Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 694 - Discussões

+44
Oogama Sennin
Contrexz
digulinos
Itachi Uchiha de Konoha
lMugetsu_StalkeRl
Daniel
Santodeus Omnipotente
aalison
Calunga
MatheusSenju
Sket
Itachi's wife
JuninhoMoraes
Dotta
Senpai
whisper
*vert
KillerC
Kyuubi Eternal
Flat
Rogerio Alexandre
Wolf
Guilhermy
Saeker
Urahara
Sakomekieh
Minato
gilbertorj
Akiha-chan
Wagner Senju
Rinaldo Uzumaki
Sapo salgado
el uzumaki
Maurino Leite
Mikoto
Arthurdos666caminhos
chael
Yagarashi Sensor
Rinko
Edu....
DragonJCS
Will
Klauss
Dante
48 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
9%
2
0
0%
3
1
2%
4
0
0%
5
3
6%
6
6
11%
7
13
24%
8
8
15%
9
3
6%
10
15
27%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Caro vert_ice ,tbem creio que vá rolar o enbromation , e tbem concordo sobre Sakura e Hatake. Mais quanto a rapidez com que chegaram é ate aceitável tanto up nos dois super velocidade , entrar e sair em dimensoes da pra passar de boa, porque o Kishi usar 3/4 paginas do próximo manga só pra chegar no lugar que todos nos já imaginavamos é chamar a gente de BOBO tipo morram de ansiedade pra.... (vale do fim) .╮(╯_╰)╭

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Rogerio Alexandre escreveu:
Caro vert_ice ,tbem creio que vá rolar o enbromation , e tbem concordo sobre Sakura e Hatake. Mais quanto a rapidez com que chegaram é ate aceitável tanto up nos dois super velocidade ,  entrar e sair em dimensoes da pra passar de boa, porque o Kishi usar 3/4 paginas do próximo manga só pra chegar no lugar que todos nos já imaginavamos é chamar a gente de BOBO tipo morram de ansiedade pra.... (vale do fim) .╮(╯_╰)╭





É verdade, meu caro. O que ficou chato neste Mangá foi a enrolação pra chegar onde todo mundo já imaginava. 


Como fã da Saga há mais ou menos 6 anos, eu tenho visto o Mangá alternar entre altos e baixos, mas ultimamente,  os baixos momentos têm superado os bons. 


Não sei se é por interferência da Jump, ou por algum outro motivo, mas o Mangá Naruto perdeu muito de qualidade desde a saga pein (minha opinião).


Até que a guerra em si foi muito interessante, mas o Kishi pecou em acrescentar uma vilã que não tinha carisma algum e parece que ele percebeu isso também, já que terminou com ela de uma maneira bem cliché. 


Portanto, depois de todos os últimos acontecimentos no Mangá e a interrupção de 2 semanas, criamos uma expectativa muito grande quanto a este capítulo. Eu, particularmente, esperava que teria sim, muita conversa, mas que mais coisas fossem ditas. Concordo com você quando cita que gastar 3/4 de páginas somente para chegarem ao Vale do Fim foi um um certo desrespeito com seus leitores. 

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Nota 7/10.
Não gostei tanto assim, sinceramente. Não pelo fato de ter esperado duas semanas para isso, afinal, essa é uma questão que não interfere na qualidade do mangá. Mas, em quesito do capítulo em si, teve altas e baixas.

Bom, ficou muito claro para mim que será um tanto improvável Sasuke ser convertido pelo pastor Naruto. Mas, depois da conversão para o lado da luz de tantos personagens sobre os quais eu tinha a mesma impressão, não duvido mais de nada. Acontece que Naruto já tentou converter Sasuke mais de mil vezes, e nenhuma delas funciona... Bem, só o tempo dirá.

O ponto alto do capítulo foi (quer queiram ou não) a cena entre Sakura e Sasuke. Não sou fanboy nem hater, apenas considero os personagens como realmente são. A meu ver, a Sakura nessa guerra e nesse ponto da história não é, nem de longe, a Sakura do começo de Naruto, a chorona, fraca, inútil e sei lá mais o quê. :seriousface: Ela amadureceu completamente e, sinceramente, não a vejo mais (mas já a vi) como uma personagem odiosa.
OK, tem o fato de ela ter amado realmente o Sasuke. Mas eu estou inclinado a pensar que esse "amor" não é o mesmo de antes: não é aquele amor da Sakura do Clássico ou do começo do Shippuden. Em minha opinião, a Sakura atual ama o Sasuke de uma maneira diferente, como alguém que quer salvá-lo das trevas. Por isso, ela tanto fala sobre o quanto ela o amou e o quanto ele significa para ela.
Sobre Sakura ser uma inútil, realmente acho que isso não é mais considerável. :...: O povo quer compará-la com dois personagens (Naruto e Sasuke, claro) que receberam mais UPs que o imaginável? XD É claro que, com Naruto tendo recebido, anteriormente, todas as Bijuus e Sasuke tendo obtido para si o Rinnegan, a Sakura não tem chance para lutar contra o Uchiha. Mas, realmente, dentre as pessoas que estavam na guerra, não dá para desprezar a importância que ela teve na história, o seu amadurecimento, crescimento e sua força.
O fato de Sakura assumir humildemente que não pode fazer nada para parar isso a leva a uma posição de respeito. Pelo menos é isso que eu penso. Ela só não se junta a Naruto para tentar trazer o antigo parceiro deles no Time 7 de volta porque sabe que a luta é feita para os dois, e porque ela não tem como se equiparar a todos os UPs que os dois já receberam. Kakashi está tão "inútil" quanto ela. Chegou até dar uma de conselheiro amoroso. :[Safadinho]:
Mas né, sei que isso não irá adiantar para os haters dela. u.u Prossigamos, então.

Ainda não tomei posição sobre se vai ou não acontecer SasuSaku. Os atuais acontecimentos podem levar tanto a um quanto para outro fim. Sasuke sendo tão insensível e indiferente, jogando Genjutsu nela e a chamando de incômodo podem levar a pensar que o casal nunca se formará. Em contrapartida, o seu Genjutsu pode não ser de todo ruim, o "mini-flashback", como já disseram, pode significar que ele teme reconstruir laços desse tipo, e o que achei mais importante (no caso de SasuSaku for possível), foi o fato de ele ter escutado tudo o que ela tinha a dizer, e não ter sido mostrado seu rosto e sua expressão enquanto ela falava aquilo a ele.
Bem, não sei o que pensar sobre isso.

E acerca do Vale do Fim...
:facepalm2/:
Sério isso? Tudo para repetir a mesma treta do fim do Clássico? Aquilo de "Naruto, vamos para 'aquele lugar'." me pareceu tão artificial. Um subterfúgio para tentar fazer a luta mais épica. Eu acho que a luta deveria ter começado ali, e, depois, se fosse o caso, fosse parar no Vale do Fim. Mas OK, fazer o quê?
Só espero essa luta ser bem desenvolvida. Não o fiasco que foi a luta contra Kaguya. (Aliás, ainda não entendi por que ela entrou na história se foi só para acontecer aquilo)

Os próximos capítulos provavelmente terão mais conversas, talvez um flashback. E, o que eu prevejo, Hagoromo fazendo um último apelo antes de sumir, junto com Kakashi e Sakura. Talvez, as Bijuus possam entrar na batalha ou Naruto usá-las...?
Estou mais inclinado a pensar que Sasuke irá ser convertido (sei que lá em cima falei o contrário, mas...) já que há a função de romper o ciclo de ódio de Indra. E não desconsidero a teoria de Sasuke se converter, rolar a remissão de seus pecados cancelando o Mugen, enrolações e tudo o mais e, num clima propício, ele se matar e se juntar ao Itachi. :ana:

Bem, nada mais a falar. À espera.

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Pois é, concordo e digo mais meu amigo Zaraki CN .
Creio que assim como eu , vc e muitos fans que acompanham a saga desde o início entenderam a tentativa falha do Kishi que foi nos fazer criar expectativa e interesse numa vilã deusa e mãe do recém chegado ao manga, Hagoromo. E só reafirmando quão ridículo foi esse selamento cliche como vc disse, e mais feio ainda a forma como ela foi escanteada e diminuida por não fazer o sucesso esperado tenho quase que certeza que nem em flash back ela vai ser citada .

Agora pouco assitindo o anime de quinta passada fiquei pensando, caso o naruto possa usar o poder das bijus e ficar alá Obito seria possível ele usar o tal jutsu que o Tobirama fala baseado no omyoton que anula ninjutsu? Como será que o Sasuke lidaria com isso, ao meu ver não é algo tão absurdo visto que pode haver megazord Ashura, e até a rapaziada aqui de cima ⇧ que torce por um Alma de Madeira pro Naruto oque vc acha Zaraki CN '-' ?

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Capítulo nota 8\10.

Sasuke - Fodão
Naruto - Fodinha
Sakura - tomou um chega pra la bonito :ana:
Rikidou - só conversinha do tempo da pedra...
Kakashi - falou umas boas verdades para o Saski :HAHA:

o resto random.

Vale do fim foi reconstruido desde a luta passada entre Naruto e Sasuke ? pelo amor de DEUS kishimoto não puxe flashbacks,nessa batalha epica e provavelmente a ultima do mangá.

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
whisper escreveu:
Nota 7/10.
Não gostei tanto assim, sinceramente. Não pelo fato de ter esperado duas semanas para isso, afinal, essa é uma questão que não interfere na qualidade do mangá. Mas, em quesito do capítulo em si, teve altas e baixas.

Bom, ficou muito claro para mim que será um tanto improvável Sasuke ser convertido pelo pastor Naruto. Mas, depois da conversão para o lado da luz de tantos personagens sobre os quais eu tinha a mesma impressão, não duvido mais de nada. Acontece que Naruto já tentou converter Sasuke mais de mil vezes, e nenhuma delas funciona... Bem, só o tempo dirá.

O ponto alto do capítulo foi (quer queiram ou não) a cena entre Sakura e Sasuke. Não sou fanboy nem hater, apenas considero os personagens como realmente são. A meu ver, a Sakura nessa guerra e nesse ponto da história não é, nem de longe, a Sakura do começo de Naruto, a chorona, fraca, inútil e sei lá mais o quê. :seriousface: Ela amadureceu completamente e, sinceramente, não a vejo mais (mas já a vi) como uma personagem odiosa.
OK, tem o fato de ela ter amado realmente o Sasuke. Mas eu estou inclinado a pensar que esse "amor" não é o mesmo de antes: não é aquele amor da Sakura do Clássico ou do começo do Shippuden. Em minha opinião, a Sakura atual ama o Sasuke de uma maneira diferente, como alguém que quer salvá-lo das trevas. Por isso, ela tanto fala sobre o quanto ela o amou e o quanto ele significa para ela.
Sobre Sakura ser uma inútil, realmente acho que isso não é mais considerável. :...: O povo quer compará-la com dois personagens (Naruto e Sasuke, claro) que receberam mais UPs que o imaginável? XD É claro que, com Naruto tendo recebido, anteriormente, todas as Bijuus e Sasuke tendo obtido para si o Rinnegan, a Sakura não tem chance para lutar contra o Uchiha. Mas, realmente, dentre as pessoas que estavam na guerra, não dá para desprezar a importância que ela teve na história, o seu amadurecimento, crescimento e sua força.
O fato de Sakura assumir humildemente que não pode fazer nada para parar isso a leva a uma posição de respeito. Pelo menos é isso que eu penso. Ela só não se junta a Naruto para tentar trazer o antigo parceiro deles no Time 7 de volta porque sabe que a luta é feita para os dois, e porque ela não tem como se equiparar a todos os UPs que os dois já receberam. Kakashi está tão "inútil" quanto ela. Chegou até dar uma de conselheiro amoroso. :[Safadinho]:
Mas né, sei que isso não irá adiantar para os haters dela. u.u Prossigamos, então.

Ainda não tomei posição sobre se vai ou não acontecer SasuSaku. Os atuais acontecimentos podem levar tanto a um quanto para outro fim. Sasuke sendo tão insensível e indiferente, jogando Genjutsu nela e a chamando de incômodo podem levar a pensar que o casal nunca se formará. Em contrapartida, o seu Genjutsu pode não ser de todo ruim, o "mini-flashback", como já disseram, pode significar que ele teme reconstruir laços desse tipo, e o que achei mais importante (no caso de SasuSaku for possível), foi o fato de ele ter escutado tudo o que ela tinha a dizer, e não ter sido mostrado seu rosto e sua expressão enquanto ela falava aquilo a ele.
Bem, não sei o que pensar sobre isso.

E acerca do Vale do Fim...
:facepalm2/:
Sério isso? Tudo para repetir a mesma treta do fim do Clássico? Aquilo de "Naruto, vamos para 'aquele lugar'." me pareceu tão artificial. Um subterfúgio para tentar fazer a luta mais épica. Eu acho que a luta deveria ter começado ali, e, depois, se fosse o caso, fosse parar no Vale do Fim. Mas OK, fazer o quê?
Só espero essa luta ser bem desenvolvida. Não o fiasco que foi a luta contra Kaguya. (Aliás, ainda não entendi por que ela entrou na história se foi só para acontecer aquilo)

Os próximos capítulos provavelmente terão mais conversas, talvez um flashback. E, o que eu prevejo, Hagoromo fazendo um último apelo antes de sumir, junto com Kakashi e Sakura. Talvez, as Bijuus possam entrar na batalha ou Naruto usá-las...?
Estou mais inclinado a pensar que Sasuke irá ser convertido (sei que lá em cima falei o contrário, mas...) já que há a função de romper o ciclo de ódio de Indra. E não desconsidero a teoria de Sasuke se converter, rolar a remissão de seus pecados cancelando o Mugen, enrolações e tudo o mais e, num clima propício, ele se matar e se juntar ao Itachi. :ana:

Bem, nada mais a falar. À espera.


Essa parada aí, concordo plenamente com quase tdo que tá aí, principalmente com a parte da Kaguya inutil e com o duplo caminho q dá para seguir em relação a Sasuke-kun e Sakura-chan. Acho que provavelmente Sasuke vai empacotar no final, depois de se arrepender. Mas, vamos ver né, vai que nosso titio Kishi resolve mudar de idéia e esticar o mangá? Eu acho q já está saturado e esta é a oportunidade de ouro dele "sair por cima da carne seca". Essa é a luta mais esperada a mais de 10 anos e agora vaaaaaaaaaaiiii!!!!!!!!!! hahahaha

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
gilbertorj escreveu:
whisper escreveu:
Nota 7/10.
Não gostei tanto assim, sinceramente. Não pelo fato de ter esperado duas semanas para isso, afinal, essa é uma questão que não interfere na qualidade do mangá. Mas, em quesito do capítulo em si, teve altas e baixas.

Bom, ficou muito claro para mim que será um tanto improvável Sasuke ser convertido pelo pastor Naruto. Mas, depois da conversão para o lado da luz de tantos personagens sobre os quais eu tinha a mesma impressão, não duvido mais de nada. Acontece que Naruto já tentou converter Sasuke mais de mil vezes, e nenhuma delas funciona... Bem, só o tempo dirá.

O ponto alto do capítulo foi (quer queiram ou não) a cena entre Sakura e Sasuke. Não sou fanboy nem hater, apenas considero os personagens como realmente são. A meu ver, a Sakura nessa guerra e nesse ponto da história não é, nem de longe, a Sakura do começo de Naruto, a chorona, fraca, inútil e sei lá mais o quê. :seriousface: Ela amadureceu completamente e, sinceramente, não a vejo mais (mas já a vi) como uma personagem odiosa.
OK, tem o fato de ela ter amado realmente o Sasuke. Mas eu estou inclinado a pensar que esse "amor" não é o mesmo de antes: não é aquele amor da Sakura do Clássico ou do começo do Shippuden. Em minha opinião, a Sakura atual ama o Sasuke de uma maneira diferente, como alguém que quer salvá-lo das trevas. Por isso, ela tanto fala sobre o quanto ela o amou e o quanto ele significa para ela.
Sobre Sakura ser uma inútil, realmente acho que isso não é mais considerável. :...: O povo quer compará-la com dois personagens (Naruto e Sasuke, claro) que receberam mais UPs que o imaginável? XD É claro que, com Naruto tendo recebido, anteriormente, todas as Bijuus e Sasuke tendo obtido para si o Rinnegan, a Sakura não tem chance para lutar contra o Uchiha. Mas, realmente, dentre as pessoas que estavam na guerra, não dá para desprezar a importância que ela teve na história, o seu amadurecimento, crescimento e sua força.
O fato de Sakura assumir humildemente que não pode fazer nada para parar isso a leva a uma posição de respeito. Pelo menos é isso que eu penso. Ela só não se junta a Naruto para tentar trazer o antigo parceiro deles no Time 7 de volta porque sabe que a luta é feita para os dois, e porque ela não tem como se equiparar a todos os UPs que os dois já receberam. Kakashi está tão "inútil" quanto ela. Chegou até dar uma de conselheiro amoroso. :[Safadinho]:
Mas né, sei que isso não irá adiantar para os haters dela. u.u Prossigamos, então.

Ainda não tomei posição sobre se vai ou não acontecer SasuSaku. Os atuais acontecimentos podem levar tanto a um quanto para outro fim. Sasuke sendo tão insensível e indiferente, jogando Genjutsu nela e a chamando de incômodo podem levar a pensar que o casal nunca se formará. Em contrapartida, o seu Genjutsu pode não ser de todo ruim, o "mini-flashback", como já disseram, pode significar que ele teme reconstruir laços desse tipo, e o que achei mais importante (no caso de SasuSaku for possível), foi o fato de ele ter escutado tudo o que ela tinha a dizer, e não ter sido mostrado seu rosto e sua expressão enquanto ela falava aquilo a ele.
Bem, não sei o que pensar sobre isso.

E acerca do Vale do Fim...
:facepalm2/:
Sério isso? Tudo para repetir a mesma treta do fim do Clássico? Aquilo de "Naruto, vamos para 'aquele lugar'." me pareceu tão artificial. Um subterfúgio para tentar fazer a luta mais épica. Eu acho que a luta deveria ter começado ali, e, depois, se fosse o caso, fosse parar no Vale do Fim. Mas OK, fazer o quê?
Só espero essa luta ser bem desenvolvida. Não o fiasco que foi a luta contra Kaguya. (Aliás, ainda não entendi por que ela entrou na história se foi só para acontecer aquilo)

Os próximos capítulos provavelmente terão mais conversas, talvez um flashback. E, o que eu prevejo, Hagoromo fazendo um último apelo antes de sumir, junto com Kakashi e Sakura. Talvez, as Bijuus possam entrar na batalha ou Naruto usá-las...?
Estou mais inclinado a pensar que Sasuke irá ser convertido (sei que lá em cima falei o contrário, mas...) já que há a função de romper o ciclo de ódio de Indra. E não desconsidero a teoria de Sasuke se converter, rolar a remissão de seus pecados cancelando o Mugen, enrolações e tudo o mais e, num clima propício, ele se matar e se juntar ao Itachi. :ana:

Bem, nada mais a falar. À espera.


Essa parada aí, concordo plenamente com quase tdo que tá aí, principalmente com a parte da Kaguya inutil e com o duplo caminho q dá para seguir em relação a Sasuke-kun e Sakura-chan. Acho que provavelmente Sasuke vai empacotar no final, depois de se arrepender. Mas, vamos ver né, vai que nosso titio Kishi resolve mudar de idéia e esticar o mangá? Eu acho q já está saturado e esta é a oportunidade de ouro dele "sair por cima da carne seca". Essa é a luta mais esperada a mais de 10 anos e agora vaaaaaaaaaaiiii!!!!!!!!!! hahahaha


Concordo, mas acho que não tem problema o Kishi esticar um pouquinho o mangá de forma a desenvolver bem a batalha. Se ela for uma lutinha de nem 10 capítulos, vai virar o que aconteceu com a Kaguya. É a última luta, então é melhor que seja bem feita, trabalhada e com tudo o que precisa ser explicado nesses planos do Sasuke e tudo o mais... Se essa luta for o fechamento do mangá, temos que contar com grandes acontecimentos e todas as revelações e tretas que restam a acontecer! :XD:
Por mim, Sasuke deveria apanhar bastante nessa batalha, e parar de achar que ele é a pessoa mais importante do mundo. E, se ele for convertido do Lado Negro da Força, não acho que ele simplesmente voltará à Konoha com o resto do povo...
Além disso, minha teoria de que Orochimaru teria algo relacionado ao Sasuke, essa história toda, e fazer alguma coisa mais relevante foi por água abaixo. Ele realmente "voltou à vida" só para trazer os Hokages de volta? :sorry: Lamentável. hahah

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
O Sasuke deseja uma revolução completa ... Depois de conhecer histórias antigas sobre o sistema shinobi e seus pilares , ele não quer que os erros do passado voltem à acontecer ...
Ele está disposto a eliminar as Bijuus que foi motivo de grandes batalhas por busca de poder , mesmo sabendo que as Bijuus não vai mais causar problemas e desequilíbrio ao mundo shinobi ele ainda quer eliminá-las .
Eliminar as autoridades atuais - os Kages - também faz parte de sua revolução .

Ele não vai conseguir ! Não mesmo ...

Naruto será o próximo Hokage e vai ter o auxílio da Tsunade .

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Bomm galera, estou acompanhando os comentários frequentemente, e vi que muitos tem opiniões ótimas e outros que deixam a desejar, mas é uma opinião e todos tem esse direito... Bom achei esse episódio fraco, pouquissímos acontecimentos, mas como quase todos ja devem imaginar vai rolar muita conversa ainda pela frente (embora eu não goste nem um pouco), como a maioria achei mesmo que a sakura iria ser atacada rsrsrsrsrsrs...
Ao meu ve essa luta está bem equilibrada, naruto modo sannin + modo kyuubi + rasengan e todas as suas variações+ um pouco de chacra de todas as bijuus + gudoudamas e sasuke com susano'o + chidori e suas variações + rinnegan sharingan + chacra rikudou (perdoem se esqueci de algo). Tem muitas possibilidades de os dois ganhares up's, ou entenderem mais seus novos jutsos ganhos, porem o sasuke o compreendeu bem mais que naruto. Gostei de algumas ideias sobre o naruto entrar no modo ashura ou conseguir usar o mokuton, é possivel mais estou muito incerto a esse respeito. Acredito que vai acabar parecido com a luta deles no classico, porem com posições invertidas, e eu não estou esperando o sasuke ficar bonzinho e ajudar o naruto (isso na minha opinião, mas não descarto outras possibilidades, visto que existem muitas), vejam nesta óptica: Se sasuke virar bonzinho e tudo ficar paz e amor e o time 7 voltar, imaginem o quão poderoso seria o time 7!? Que inimigo teria que ser pra encarar eles!? Claro o kirshi poderia tirar um da cartola mas acho pouco provavel. É me baseando nisso que eu penso que sasuke não vai virar bonzinho, e então se isso acontecer como ficam os shinobis? Na minha opinião pode muito bem acontecer de o hagoromo eprestar o rennegan para o kakashi, ou para nao ficar com ideias repetidas, simplismente pegar o rinnegan do madara. E então ja ficaria engajado um vilão principal para a próssima saga. Bom galera essa foi a minha opinião. Se encontrarem algum erro me avisem, e se tiverem ideias produtivas, adorarei ler.

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Eu particularmente gostei do manga, só teve conversa e genjutsu mas foi bom.

Esse mangá abriu meus olhos sobre sakura haruno, serio eu achava que ela tinha mudado, mas a auto humilhação dela me mostrou que eu estava errado.

E novamente a cena se repete, sakura fica desacordada, naruto e sasuke vão ao vale do fim.

Espero que dessa vez naruto limpe o chão com a cara do emo,#morreemomaldito.

Ps:sakura sendo empalada ficou alguns dias sendo wallpaper do meu whatsap.kkkk

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
whisper escreveu:

Concordo, mas acho que não tem problema o Kishi esticar um pouquinho o mangá de forma a desenvolver bem a batalha. Se ela for uma lutinha de nem 10 capítulos, vai virar o que aconteceu com a Kaguya. É a última luta, então é melhor que seja bem feita, trabalhada e com tudo o que precisa ser explicado nesses planos do Sasuke e tudo o mais... Se essa luta for o fechamento do mangá, temos que contar com grandes acontecimentos e todas as revelações e tretas que restam a acontecer! :XD:
Por mim, Sasuke deveria apanhar bastante nessa batalha, e parar de achar que ele é a pessoa mais importante do mundo. E, se ele for convertido do Lado Negro da Força, não acho que ele simplesmente voltará à Konoha com o resto do povo...
Além disso, minha teoria de que Orochimaru teria algo relacionado ao Sasuke, essa história toda, e fazer alguma coisa mais relevante foi por água abaixo. Ele realmente "voltou à vida" só para trazer os Hokages de volta? :sorry: Lamentável. hahah


A idéia para mim é essa mesmo, essa ser a luta final independente de quantos capitulos leve. Se tbm acabar rapido demais fica complicado! hahaha

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Acho meio estranho a possibilidade do Naruto usar Mokuton, mas faria sentido, ja que o Hashirama usava por ser a "ressurreição" do Ashura, e Naruto sendo tbm, faria sentido ele usar, mas sei la, nao faz o estilo dele, so se for pra fazer um Rasengan de madeira usahusah

Quanto ao capítulo, a unica coisa que valeu a pena foi ver a Sakura sendo empalada, acho que essa pagina valeu o mangá inteiro, mas foi so ela, de resto foi so bla bla bla, como esperado, essa luta vai ser 10% ação, 40% flash back e 50% de "Sasuke, eu vou te levar de volta pra vila"

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Acho meio estranho a possibilidade do Naruto usar Mokuton, mas faria sentido, ja que o Hashirama usava por ser a "ressurreição" do Ashura, e Naruto sendo tbm, faria sentido ele usar, mas sei la, nao faz o estilo dele, so se for pra fazer um Rasengan de madeira usahusah

Quanto ao capítulo, a unica coisa que valeu a pena foi ver a Sakura sendo empalada, acho que essa pagina valeu o mangá inteiro, mas foi so ela, de resto foi so bla bla bla, como esperado, essa luta vai ser 10% ação, 40% flash back e 50% de "Sasuke, eu vou te levar de volta pra vila"


Acho q essa de usar mokuton está fora de cogitação, senão ele usaria contra Kaguya.

Eu espero que o capitulo não seja dessa forma. Kishimoto precisa aprender um pouco com Oda, levar ação ao extremo sem exageros e evitar repetições... Mas se não aprendeu em 15 anos, não será na luta final que ele vai aprender

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
jean aguiar escreveu:
Eu particularmente gostei do manga, só teve conversa e genjutsu mas foi bom.

Esse mangá abriu meus olhos sobre sakura haruno, serio eu achava que ela tinha mudado, mas a auto humilhação dela me mostrou que eu estava errado.

E novamente a cena se repete, sakura fica desacordada, naruto e sasuke vão ao vale do fim.

Espero que dessa vez naruto limpe o chão com a cara do emo,#morreemomaldito.

Ps:sakura sendo empalada ficou alguns dias sendo wallpaper do meu whatsap.kkkk


A Sakura ainda é muito ingênua ... Porém devo admitir que ela evoluiu muito .

Esse genjutsu não é um simples genjutsu , pois ela tem um belo controle de chackra e se mostrou ao longo do mangá ter um certo conhecimento sobre desfazer genjutsus .

Kakashi nem forças para concentrar chackra na Sakura ele tem ... Hagoromo está prestes a desaparecer , e esse foco no corpo da Madara !? Algo de surpreendente irá acontecer ...

Sakura , a essa altura do campeonato a Kunoichi tem pouco chackra ....

Portanto ninguém vai interferir na luta :   Naruto x Sasuke .

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
a versão definitiva do manga saiu e nela Sakura diz que amou Sasuke.
ao meu ver o que ela sente por ele agora é compaixão e pena ao ver o que seu antigo parceiro de time se tornou.

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
vert_ice escreveu:
a versão definitiva do manga saiu e nela Sakura diz que amou Sasuke.
ao meu ver o que ela sente por ele agora é compaixão e pena ao ver o que seu antigo parceiro de time se tornou.



Passa o Link ai Por Favor.


Sério mesmo que ela não o ama mais,será que ela desistiu do Amor dela pelo Sasuke ?
Será que ela vai ser que nem Tsunade ?


Nossa a Sakura amadureceu a esse ponto. :mia:

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
@Kirito

http://narutoshippuuden.xpg.uol.com.br/leitor/index.php?manga=Naruto&chapter=693&page=6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos