Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 694 - Discussões

+44
Oogama Sennin
Contrexz
digulinos
Itachi Uchiha de Konoha
lMugetsu_StalkeRl
Daniel
Santodeus Omnipotente
aalison
Calunga
MatheusSenju
Sket
Itachi's wife
JuninhoMoraes
Dotta
Senpai
whisper
*vert
KillerC
Kyuubi Eternal
Flat
Rogerio Alexandre
Wolf
Guilhermy
Saeker
Urahara
Sakomekieh
Minato
gilbertorj
Akiha-chan
Wagner Senju
Rinaldo Uzumaki
Sapo salgado
el uzumaki
Maurino Leite
Mikoto
Arthurdos666caminhos
chael
Yagarashi Sensor
Rinko
Edu....
DragonJCS
Will
Klauss
Dante
48 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
9%
2
0
0%
3
1
2%
4
0
0%
5
3
6%
6
6
11%
7
13
24%
8
8
15%
9
3
6%
10
15
27%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Sakomekieh escreveu:



MAs enfim ancioso pelo proximo capitulo, e creio que Naruts irá apanhar um pouco sofrer ai no final do cap. ele mostra algum Up ...

quem sabe um RM novo ou o modo Ashura :fem:


Johnny, eu sei que o Naruto nunca mostrou (e possivelmentd nunca mostrará), mas seria demais se ele tivesse o mokuton e fizesse aquele Buda do Hashirama contra o Madara no vale do fim. Infelizmente, penso que isso seja impossível, porém, não custa sonhar. :asideia:

Agora, o modo Ashura é possível. Já pensou, o Tengu do Sasuke X Modo Ashura do Naruto? :[negao]: acredito que terá algo neste sentido.

Também acho que Naruto sairá em desvantagem, porém, tirará um coelho da cartola e finalizará o emo no final. (Digno do eterno Rocky Balboa). :gusta:

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Dei nota 7 ao capítulo, apenas pelo fato de ser previsível. Nunca fui adepto do tal termo "por enredo" que vejo sendo usado desnecessariamente por muitos, mas, nesse caso se aplica para descrever o capítulo.
Era meio óbvio que Naruto e Sasuke resolveriam tudo no local que tem um grande significado para eles e para o mundo shinobi. Sobre Sakura, nada de novo e imprevisível.
Ela já vinha dando sinais de desconserto diante do Uchiha e acho que até mesmo Naruto, no fundo, no fundo, achou melhor ela ter ficado inconsciente para que os dois pudesse se enfrentar sem interrupções.
Enquanto muitos vinham cogitando o que Kakashi e Sakura iriam fazer, eu pontuei que nenhum dos dois iria interferir.
Enfim, não foi um capítulo ótimo pela expectativa criada em torno por conta do intervalo, mas, foi algo que teria que acontecer na história realmente.
Sasuke fez com Sakura o que Itachi fez com ele, oras. Usou um genjutsu agressivo, mas, talvez a intenção não tenha sido tão ruim assim. Pensem bem. Talvez fosse ainda pior para os outros membros do time 7 presenciarem a luta e iriam também atrapalhar, essa é a palavra, o propósito de Naruto e Sasuke ao terem este combate, especialmente o do Uchiha que para mim ainda é obscuro (farei uma postagem sobre isso dizendo o que penso depois).


descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Fiquem atentos a Flood e desrespeito. (El Uzumaki).

O tópico é para discussão dos capítulos do manga.

Cada um da a opinião que QUISER, sendo boa ou ruim. Justamente por isso é um tópico de discussões, pois as opiniões DIVERGEM!

Agora, questionar opinião de uma pessoa alegando ser ruim por ser um moderador para cutuca-la? Nossa...deprimente.

Para ser moderador deve-se ter competência e seriedade. Ser um perito de naruto não é requisito. Se atenda aos detalhes antes de falar alguma bobagem ou cutucar alguém.

Atenciosamente,
Administrador Saeker.

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Uchiha M escreveu:
Dei nota 7 ao capítulo, apenas pelo fato de ser previsível. Nunca fui adepto do tal termo "por enredo" que vejo sendo usado desnecessariamente por muitos, mas, nesse caso se aplica para descrever o capítulo.
Era meio óbvio que Naruto e Sasuke resolveriam tudo no local que tem um grande significado para eles e para o mundo shinobi. Sobre Sakura, nada de novo e imprevisível.
Ela já vinha dando sinais de desconserto diante do Uchiha e acho que até mesmo Naruto, no fundo, no fundo, achou melhor ela ter ficado inconsciente para que os dois pudesse se enfrentar sem interrupções.
Enquanto muitos vinham cogitando o que Kakashi e Sakura iriam fazer, eu pontuei que nenhum dos dois iria interferir.
Enfim, não foi um capítulo ótimo pela expectativa criada em torno por conta do intervalo, mas, foi algo que teria que acontecer na história realmente.
Sasuke fez com Sakura o que Itachi fez com ele, oras. Usou um genjutsu agressivo, mas, talvez a intenção não tenha sido tão ruim assim. Pensem bem. Talvez fosse ainda pior para os outros membros do time 7 presenciarem a luta e iriam também atrapalhar, essa é a palavra, o propósito de Naruto e Sasuke ao terem este combate, especialmente o do Uchiha que para mim ainda é obscuro (farei uma postagem sobre isso dizendo o que penso depois).






Prezado Uchiha M. Sua colocação e observação foram perfeitas. (Aliás, como sempre) Rei do Camarote
Concordo em número, gênero e grau com suas observações. Por mais que os fãs dos personagens do Time 7 torcessem para que houvesse uma interrupção do Kakashi e da Sakura, na atual situação em que eles se encontram, só iriam atrapalhar.

Quanto a sua percepção do propósito das intenções obscuras do Sasuke, aguardo ansiosamente por elas.

A última coisa que o Naruto precisa neste momento, é ter que ficar se preocupando com o bem estar de alguém. Seu foco deve ser, exclusivamente, com este duelo com o jovem Uchiha.

Também acredito que a atitude do Sasuke para com a Sakura foi algo semelhante ao que o Itachi fez com ele. Se ele tivesse intenções de matá-la, já teria feito.

Última edição por Zaraki CN em 26/9/2014, 10:06, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Capitulo Ruim DemaisDuas semanas pra vim essa merda

Eu ri demais da sakura, Se tivesse um ranking para medir a idiotice ele seria nível Kage, ele não quer nada com elasupere sakura

Vocês já pararam para pensar,:asideia: o sasuke disse que quer restabelecer o clã Uchiha, mais poha como ele vai fazer isso sem mulhervcs entenderam :jackie: :jackie:

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Na boa, eu acho que o Sasuke quer morrer, e ta procurando alguém que de conta de matar ele,esse negócio de ser Hokage e tal, ele sabe que se tentar tomar o poder a força ninguém vai aceitar ele, acho que essa luta com o Naruto é pra ver se ele esta disposto a fazer tudo que é necessário pra proteger as pessoas, mesmo que isso signifique matar seu melhor amigo e ir contra sua própria palavra, e quando ele finalmente perder a luta vai ficar de boa e ajudar o Naruto a manter as coisas em ordem... sei lá

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Bom dia pessoal, acompanho as discussoes a quase um ano, é isso ai um ano e agora me senti meio que não na obrigação, mais na necessidade pela situação comentar e ajudar a discussão visto que muitas pessoas acham que a queda do rendimento e da qualidade dos comentários se da á falta de qualidade do staff.
Eu com o tempo que frequento e leio atentamente os tópicos mais bobos, vejo que cada membro da staff é sim competente e até em meio a ofesas tentam manter o serne. Eu como aficionado pelo manga e as discussoes que aqui repercutem só peço que todos nós independente de hater ou fanboy, e até leigo mesmo mantenham a civilidade pra aumentar o rendimento da qualidade dos comentários , e não a quantidade de palavras vazias com apenas intuito de causar discordia entre vcs proprios (nós ), e é isso ai gente bonita vamos falar de naruto, spolier, teoria, achismo, isso que me faz estar aqui esse tempo todo e tecer esse comentário .
TENHO CERTEZA MAIS QUE ABSOLUTA QUE AQUI TEM MUITA GENTE INTELIGENTE E TO ANSIOSO PRA LER A MAIS SURREAL TEORIA, OU Á MAIS SÃ PORQUE OQUE REALMENTE IMPORTA É EXPRESSAR SUA OPINIÃO, OQUE PENSA, E POR FIM GERAR O NOSSO BOM E VELHO DEBATE.

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Podem achar que sou fanboy e o que quiser por que pouco me importo.

Meu deus aonde já de viu essse tipo de interpretação. 

O que a Sakura tem haver com as cagadas do Sasuke ? 
Sakura Ama esse Uchiha desde o clássico então qual é o problema dela se declarar pra ele mesmo ele estando nessas condições,vocês são tão...
Parecem que gostam de zombar dos sentimentos dela (Sei que ela é somente tinta desenhada,mais mesmo assim,essa atitude e nojenta de se ver),parecem que se divertem e acham legal isso.

Mais algum dia vocês irão algum dia acha alguém pra zombar dos sentimentos de vocês,ainda vão se apaixonar por alguém parecido ou pior do que Sasuke e só assim vocês entendem a Sakura.

Se repararem bem irão perceber que ela estaria disposta a ajudar o Naruto a batalhar contra ele,mais mesmo assim vocês não reconhecem esse feito dela.

Mais uma coisa: Agradeçam ao Sasuke por ter usado Genjutsu nela por que aquele ataque do Sasuke no peito (ou coração) seria curado rapidamente pelo Byakugou no Jutsu. 

Tópico.

Acredita-se que esse capitulo foi somente uma introdução pro confronto entre o Protagonista e o Antagonista,embora essa introdução não tenha passado tensão que deixasse o leitor esperando um futuro desastre.

O capitulo se resumiu nos Sentimentos de Sakura que mais uma vez mostrou prova de Amadurecimento que no caso foi mostrar que estava disposta a enfrentar o amado somente pra tira-lo da escuridão. (Embora não teve Chance devido o Genjutsu que no qual se encontra)
Isso me passou a lembrança onde ela não conseguiu se quer tentar enfiar uma Kunai no Sasuke somente por culpa do Grande Amor que sente pelo o mesmo.
Grande Amadurecimento por parte dela.

O confronto entre Naruto e Sasuke será iniciado na base de Ideais por parte de Ambos que possuem conceitos de Hokage divergentes. Provável que possua bastante dialogo entre os dois sobre suas ideias de conceitos.

O confronto não será um verdadeiro confronto por simplesmente o protagonista não desejar batalhar de forma bruta (Matar).

Enfim capitulo Nota 7.

Off tópico.

Nota: Perdão pela falta de acentos estou pelo Celular.

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Não muito o que dizer por que não teve muita coisa no capítulo...

Este capítulo foi apenas uma introdução para a luta do Naruto e Sasuke, Kishimoto sempre faz isso.

Achei que tinha chances da Sakura virar uma boa personagem, mas depois que ficou gritando "saski-cu"...... Se aquela perfurada fosse de verdade mesmo, iria até virar fã do Sasuke..


Espero que ninguém interfira na luta dos dois, já não basta que ela vai ser cheia de falatório e de Flashback's.

Emfim, essa promessa vai atrapalhar muito a luta..

Capítulo nota 7.

Hashirama e Madara>>>>>>>>>>> Naruto e Sasuke

Última edição por Kyuubi Eternal em 26/9/2014, 12:07, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Falando agora de naruto  ̄︿ ̄.
Como esse capítulo deu margem pra interpretacao né?! Sasuke não mata sakura e pelo flash podemos pensar que ele esteja evitando criar laços, ou reatar os que tinha.
Vimos que o Naruto não deu lá muita importância nem para palavras de Kakashi, tbem do Sasuke pra Sakura e vise versa, mostrou que a situação esta bem clara e que ele tem em mente oque fazer , o Dr. Sábio Six falou que ia, mais não foi ,fez que fez e não fez, e ta lá mitando agora sobre amor, que fase ein pelo menos deixou claro que os dois (Sasuke/Naruto)receberam a mesma quantidade de poder シ.E ainda de quebra tem o body do Madara, oque será que pode acontecer ein, gente achando que o Kakashi vai fazer algo maluco ,bom se ele for tentar é melhor ele procurar um pedaço do edo Hashirama e comer pra vê se consegue andar em pé ∩__∩.Enquanto a luta no vale do fim pra mim é profundamente nostalgico, onde tanta luta de megazoord já aconteceu. Estranho seria se eles lutassem em outra dimensao, e faltou falar da outra margem que nosso querido Kishimoto deixou a pensar, "Oque é ser hokage para Sasuke " .
Levando em consideracao a não aprovacao dele do que o Sarutobi fez em conjunto com o Itachi, a rasgacao de seda com Hashirama e Tobirama que no fim só fez ele deixar de se vingar de Konoha, até ai beleza, se não fosse agora ele querer dar uma de revolucionário alá Hitler.Bom não tem exemplo de hokage que o Sasuke venha a seguir , seu modo de pensar tem partitura do ser hokage antigo (Hashirama ), e do ser hokage contemporaneo (Sarutobi /Clássico /Tsunade).Se pra ele ninguem acertou e nem o narutismo pode resolver uma ditadura Uchicha é sua visão de lider /hokage?
Comentem por favor ヽ(^。^)ノ .

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Duas semanas para ver um capítulo deliciosamente bom. Não vou negar que curti cada momento.

Mangá 693 consolidou o amor egoísta da Sakura, que pensa apenas no Sasuke e não no bem do mundo;

Sasuke mostrou que tem consideração pela Sakura mas não quer que ela atrapalhe;

Punhalada no peito que poderia muito bem ter acontecido, não fosse um genjutsu; bolsa-piedade do Sasuke que parece ter um pouco de sentimento.

Naruto querendo derrotar Sasuke e trazê-lo de bandeja pra Sakura;

Kakashi sem Sharingan, sem porcaria nenhuma batendo um papo com Hagoromo -fazendo o troll, pois já era pra ter vazado- sobre a vida amorosa do Sasuke regado a bolachas e chazinho, enquanto a Sakura, que só poderia chorar, está tendo um relacionamento amoroso sério com o chão (tem gente pagando a língua que é uma belezura, e isso é deliciosamente bom).

Enfim, 10, nota 10. A Sapucaí é pequena pra tanto samba.

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Olá, el uzumaki, não acho que seja culpa da staff se o mangá não está dando assunto. Quando eu entrei no fórum, realmente esta área tinha muito assunto para discutir, mas esse "arco kaguya" não rendeu muito, então a cada semana foi diminuindo gradualmente.... A mesma coisa aconteceu com esse capítulo (Pra ser sincero, nem eu tava com vontade de comentá-lo...). Talvez quando a 'luta do século' começar, o pessoal vai encher o fórum com teorias, predictions e discussões excelentes, não acha?

Zaraki CN escreveu:
Johnny, eu sei que o Naruto nunca mostrou (e possivelmentd nunca mostrará), mas seria demais se ele tivesse o mokuton e fizesse aquele Buda do Hashirama contra o Madara no vale do fim. Infelizmente, penso que isso seja impossível, porém, não custa sonhar. :asideia:

É um up que eu gostaria muito de ver. Não vejo nenhum motivo para o Naruto não executá-lo. Ambos são transmigrantes de Ashura e têm uma capacidade de aprender e executar jutsos inigualável, é só ver como Naruto dominou o Rasengan e inventou o Rasenshuriken. Ele também consegue, assim como Hashirama, usar o Myoujinmon (Ou uma derivação), então, supondo que o mokuton seja um jutso do rikudou ou do ashura, Naruto conseguirá dominá-lo. Oooooouuuuu o Uzumaki poderá achar seu jeito próprio, como por exemplo, usar as bijuus pra manipular os elementos e/ou usar alguns bunshins como suporte.


Esse capítulo: A única coisa legal foi a cena do Sasuke atacando a Sakura... Depois a decepção de saber que era apenas um genjutso (Nada contra a Sakura, mas foi o único momento interessante do cap.)

No(s) próximo(s) capítulo(s): Eu acredito que será mostrado alguns flashbacks da vida/luta do Indra e Ashura. Não há motivo para o Kishimoto citá-los tanto sem que eles tenham alguma participação nisso tudo.

Como esse capítulo poderia ter sido feito :


É isso!

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Zaraki CN escreveu:
Sakomekieh escreveu:



MAs enfim ancioso pelo proximo capitulo, e creio que Naruts irá apanhar um pouco sofrer ai no final do cap. ele mostra algum Up ...

quem sabe um RM novo ou o modo Ashura :fem:


Johnny, eu sei que o Naruto nunca mostrou (e possivelmentd nunca mostrará), mas seria demais se ele tivesse o mokuton e fizesse aquele Buda do Hashirama contra o Madara no vale do fim. Infelizmente, penso que isso seja impossível, porém, não custa sonhar. :asideia:

Agora, o modo Ashura é possível. Já pensou, o Tengu do Sasuke X Modo Ashura do Naruto? :[negao]: acredito que terá algo neste sentido.

Também acho que Naruto sairá em desvantagem, porém, tirará um coelho da cartola e finalizará o emo no final. (Digno do eterno Rocky Balboa). :gusta:

Sussano tengu vs modo ashura? eu quero ver uma luta de ninjas não 2 megazordes se esbofetiando se bem que uma luta de megazordes é inevitavel faser o que.

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
DragonJCS escreveu:
Zaraki CN escreveu:
Sakomekieh escreveu:



MAs enfim ancioso pelo proximo capitulo, e creio que Naruts irá apanhar um pouco sofrer ai no final do cap. ele mostra algum Up ...

quem sabe um RM novo ou o modo Ashura :fem:


Johnny, eu sei que o Naruto nunca mostrou (e possivelmentd nunca mostrará), mas seria demais se ele tivesse o mokuton e fizesse aquele Buda do Hashirama contra o Madara no vale do fim. Infelizmente, penso que isso seja impossível, porém, não custa sonhar. :asideia:

Agora, o modo Ashura é possível. Já pensou, o Tengu do Sasuke X Modo Ashura do Naruto? :[negao]: acredito que terá algo neste sentido.

Também acho que Naruto sairá em desvantagem, porém, tirará um coelho da cartola e finalizará o emo no final. (Digno do eterno Rocky Balboa). :gusta:


Sussano tengu vs modo ashura? eu quero ver uma luta de ninjas não 2 megazordes se esbofetiando se bem que uma luta de megazordes é inevitavel faser o que.



Meu caro, todos nós aguardamos um embate épico de 2 ninjas extraordinários. Porém, te lembro que a luta do Hashirama versus Madara no vale do fim teve de tudo, inclusive uma luta do Buda X Kurama revestido com o Manto do Susano'o.


É disso que estou falando: uma variação de ações ofensivas e defensivas, mostrando o máximo, as habilidades de cada um. Claro que se a luta se resumir a um confrontou dos Megazordes, ficaria totalmente sem lógica. 


@Tópico. 


Aguardando a revelação da visão do Sasuke sobre o que é ser um Hokage. Deve ser algo totalmente radical e fora dos padrões, mas tudo indica que o Loirinho vai mostrar ao Uchiha o quão idiota este está se mostrando. 

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
gostei do manga.

pois foi importante para o avanço do enredo e a tão esperada luta entre Naruto vs Sasuke sem intromissões.

Por um momento achei que Sakura fosse atacar Sasuke, e acho que ela realmente iria se não fosse colocada no genjutsu, custei a acreditar que ela tinha morrido, mas já desconfiava que era um genjutsu ou coisa do tipo, Sakura não irá morrer tão cedo, já até imagino o baque que alguns tiveram quando perceberam que tão esperada morte da Sakura era apenas um genjutsu. enfim frustação deve ter reinado no peito nesse momento.

Kakashi apesar de não estar em um genjutsu não esta em uma situação muito diferente da Sakura, creio que os dois ficarão em off por um tempo, provavelmente até o desfecho da luta entre Naruto e Sasuke, mas os dois já fizeram muito por essa guerra, então não há o que questionar sobre a participação dos dois.

achei estranho Naruto e Sasuke chegarem tão rápido ao vale do fim, creio que teremos mais alguns momentos de enrolação até que a grande luta se inicie, mas por alguma razão creio que essa luta não irá durar tanto assim, acho que não passará do capitulo 700.

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Caro vert_ice ,tbem creio que vá rolar o enbromation , e tbem concordo sobre Sakura e Hatake. Mais quanto a rapidez com que chegaram é ate aceitável tanto up nos dois super velocidade , entrar e sair em dimensoes da pra passar de boa, porque o Kishi usar 3/4 paginas do próximo manga só pra chegar no lugar que todos nos já imaginavamos é chamar a gente de BOBO tipo morram de ansiedade pra.... (vale do fim) .╮(╯_╰)╭

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Rogerio Alexandre escreveu:
Caro vert_ice ,tbem creio que vá rolar o enbromation , e tbem concordo sobre Sakura e Hatake. Mais quanto a rapidez com que chegaram é ate aceitável tanto up nos dois super velocidade ,  entrar e sair em dimensoes da pra passar de boa, porque o Kishi usar 3/4 paginas do próximo manga só pra chegar no lugar que todos nos já imaginavamos é chamar a gente de BOBO tipo morram de ansiedade pra.... (vale do fim) .╮(╯_╰)╭





É verdade, meu caro. O que ficou chato neste Mangá foi a enrolação pra chegar onde todo mundo já imaginava. 


Como fã da Saga há mais ou menos 6 anos, eu tenho visto o Mangá alternar entre altos e baixos, mas ultimamente,  os baixos momentos têm superado os bons. 


Não sei se é por interferência da Jump, ou por algum outro motivo, mas o Mangá Naruto perdeu muito de qualidade desde a saga pein (minha opinião).


Até que a guerra em si foi muito interessante, mas o Kishi pecou em acrescentar uma vilã que não tinha carisma algum e parece que ele percebeu isso também, já que terminou com ela de uma maneira bem cliché. 


Portanto, depois de todos os últimos acontecimentos no Mangá e a interrupção de 2 semanas, criamos uma expectativa muito grande quanto a este capítulo. Eu, particularmente, esperava que teria sim, muita conversa, mas que mais coisas fossem ditas. Concordo com você quando cita que gastar 3/4 de páginas somente para chegarem ao Vale do Fim foi um um certo desrespeito com seus leitores. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos