Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 694 - Discussões

+44
Oogama Sennin
Contrexz
digulinos
Itachi Uchiha de Konoha
lMugetsu_StalkeRl
Daniel
Santodeus Omnipotente
aalison
Calunga
MatheusSenju
Sket
Itachi's wife
JuninhoMoraes
Dotta
Senpai
whisper
*vert
KillerC
Kyuubi Eternal
Flat
Rogerio Alexandre
Wolf
Guilhermy
Saeker
Urahara
Sakomekieh
Minato
gilbertorj
Akiha-chan
Wagner Senju
Rinaldo Uzumaki
Sapo salgado
el uzumaki
Maurino Leite
Mikoto
Arthurdos666caminhos
chael
Yagarashi Sensor
Rinko
Edu....
DragonJCS
Will
Klauss
Dante
48 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
9%
2
0
0%
3
1
2%
4
0
0%
5
3
6%
6
6
11%
7
13
24%
8
8
15%
9
3
6%
10
15
27%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
vert_ice escreveu:
a versão definitiva do manga saiu e nela Sakura diz que amou Sasuke.
ao meu ver o que ela sente por ele agora é compaixão e pena ao ver o que seu antigo parceiro de time se tornou.



Passa o Link ai Por Favor.


Sério mesmo que ela não o ama mais,será que ela desistiu do Amor dela pelo Sasuke ?
Será que ela vai ser que nem Tsunade ?


Nossa a Sakura amadureceu a esse ponto. :mia:

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
@Kirito

http://narutoshippuuden.xpg.uol.com.br/leitor/index.php?manga=Naruto&chapter=693&page=6

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Kirito escreveu:
vert_ice escreveu:
a versão definitiva do manga saiu e nela Sakura diz que amou Sasuke.
ao meu ver o que ela sente por ele agora é compaixão e pena ao ver o que seu antigo parceiro de time se tornou.



Passa o Link ai Por Favor.


Sério mesmo que ela não o ama mais,será que ela desistiu do Amor dela pelo Sasuke ?
Será que ela vai ser que nem Tsunade ?


Nossa a Sakura amadureceu a esse ponto. :mia:


Como eu pensava. A Sakura ganhou o meu respeito devido a seu amadurecimento desde o começo do Shippuden. E simplesmente não entendo os argumentos dos haters dela! :mica:
O único motivo, como já disse, pelo qual ela não faz nada que "preste", aparentemente, é o fato de a força dela não se equiparar à do Sasuke ou do Naruto, mas tanto física quanto psicologicamente, a Sakura está indo bem. :notbad:

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Tsunade ficou sozinha por opção, ela realmente amava o Dan e foi correspondida, só que o perdeu. E ainda tinha o Jiraiya, quando ela ia abrir uma portinha, o cara vai lá e morre...

Enfim, Sakura vai ficar sozinha por falta de opção mesmo.

Só consigo imaginar o Sasuke ficando com a Karin, sei lá, são tão compatíveis. Sem contar que ela é uma Uzumaki.

Loirinho corria sempre atrás dela, desde o clássico, e ela nada. Agora perdeu pra Hinata.

Só vai sobrar os restos pra Sakura, tipo Chouji e Lee. Só aceita Sakura :trollface2:

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
esse manga foi bem merdinha

falas inúteis da sakura - falas inúteis da sakura - falas inúteis da sakura - GENJUTSU- kakashi defende - kakashi defende - naruto de gaysisse - fim

um capitulo q não acrescenta em nada , tudo q a gente já sabe apenas : naruto é meio gay , sasuke é um fdp , sakura é inútil

1/10

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Itachi's wife escreveu:

um capitulo q não acrescenta em nada , tudo q a gente já sabe apenas :  naruto é meio gay , sasuke é um fdp , sakura é inútil


... E Kakashi está sem chakra HUEHUEHUE :ana:

Tópico:

Realmente nenhuma novidade, porém eu gostei do capítulo e estava aguardando sair a raw japonesa pra comentar sobre (muito obrigada @Momo-sshi). Vamos lá!

►Quando eu vi o olhar de determinação da Sakura pensei "MDS, ELA VAI PARTIR PRA CIMA DELE! VAI TENTAR QUEBRAR O CRÂNIO DELE! SAKURA VIDA-LOUKA" mas não rolou. Então veio a declaração:

Sakura se declarando para Sasuke :


►Onde eu destaquei, Sakura falou claramente 大好きなのに (Daisuki nanoni) que significa "mesmo assim te amo." É um "te amo" pra quando você se declara, sabe quando você tem um amigo pelo qual é apaixonada e você chega e diz "eu gosto de você" naquele sentido? Então, em japonês há um "te amo" (daisuki) equivalente a esse "gosto de você" do português. Um gostar romântico.
►O mais legal, é rever o capítulo 109 do clássico e aos 18:45min ver ela falando "daisuki" pra Sasuke também, ou seja, não mudou nada do clássico pra cá. Essa suposta "confusão de sentimentos" que Sakura teve durante a guerra, nunca existiu. Ela gosta do Sasuke e só do Sasuke.  
►Não há nada de passado no verbo, não sei da onde esses tradutores tiraram isso. Decepcionada com a project e com os pandas...

Sobre Kakashi:

O que ele disse :


O que ele queria dizer :


:horak: :horak: :horak:

O mais legal é que o Kakashi tá todo fodido, sem chakra, sem sharingan, e mesmo assim fala com Sasuke na maior moral. Depois fica batendo um papo com Hagoromo como se fossem muito íntimos, só faltou chamar de "tio" HUEHUEHUE.
►Kakashi defensor dos pobres e oprimidos. Agora ele vai ficar lá cuidando da Sakura #KakaSaku #adoro.

►Posso estar enganada, mas acho que Sasuke vai se arrepender de deixar Kakashi fora do genjutsu, ainda mais com Hagoromo ali perto ou não.
►Madara ou seu corpo terão alguma participação... tá mostrando demais.
E se a escuridão do sharingan estivesse bloqueando o chakra branco do Hatake e que esse chakra venha a tona agora já que ele está sem sharingan? Foda.
►Naruto, please, vamos parar de viadagem e brigar que nem homem? Obg. Agora arrombe o brioco do Sasuke com um rasengan... vamos vamos...
80% de chance de Sasuke ser convertido.

Mangá
8/10

CHOREM NARUSAKU'S! SAKURA AMA O SASUKINHO! :lobs2:

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Itachi's wife escreveu:

um capitulo q não acrescenta em nada , tudo q a gente já sabe apenas :  naruto é meio gay , sasuke é um fdp , sakura é inútil


... E Kakashi está sem chakra HUEHUEHUE :ana:

Tópico:

Realmente nenhuma novidade, porém eu gostei do capítulo e estava aguardando sair a raw japonesa pra comentar sobre (muito obrigada @Momo-sshi). Vamos lá!

►Quando eu vi o olhar de determinação da Sakura pensei "MDS, ELA VAI PARTIR PRA CIMA DELE! VAI TENTAR QUEBRAR O CRÂNIO DELE! SAKURA VIDA-LOUKA" mas não rolou. Então veio a declaração:

Sakura se declarando para Sasuke :


►Onde eu destaquei, Sakura falou claramente 大好きなのに (Daisuki nanoni) que significa "mesmo assim te amo." É um "te amo" pra quando você se declara, sabe quando você tem um amigo pelo qual é apaixonada e você chega e diz "eu gosto de você" naquele sentido? Então, em japonês há um "te amo" (daisuki) equivalente a esse "gosto de você" do português. Um gostar romântico.
►O mais legal, é rever o capítulo 109 do clássico e aos 18:45min ver ela falando "daisuki" pra Sasuke também, ou seja, não mudou nada do clássico pra cá. Essa suposta "confusão de sentimentos" que Sakura teve durante a guerra, nunca existiu. Ela gosta do Sasuke e só do Sasuke.  
►Não há nada de passado no verbo, não sei da onde esses tradutores tiraram isso. Decepcionada com a project e com os pandas...

Sobre Kakashi:

O que ele disse :


O que ele queria dizer :


:horak: :horak: :horak:

O mais legal é que o Kakashi tá todo fodido, sem chakra, sem sharingan, e mesmo assim fala com Sasuke na maior moral. Depois fica batendo um papo com Hagoromo como se fossem muito íntimos, só faltou chamar de "tio" HUEHUEHUE.
►Kakashi defensor dos pobres e oprimidos. Agora ele vai ficar lá cuidando da Sakura #KakaSaku #adoro.

►Posso estar enganada, mas acho que Sasuke vai se arrepender de deixar Kakashi fora do genjutsu, ainda mais com Hagoromo ali perto ou não.
►Madara ou seu corpo terão alguma participação... tá mostrando demais.
E se a escuridão do sharingan estivesse bloqueando o chakra branco do Hatake e que esse chakra venha a tona agora já que ele está sem sharingan? Foda.
►Naruto, please, vamos parar de viadagem e brigar que nem homem? Obg. Agora arrombe o brioco do Sasuke com um rasengan... vamos vamos...
80% de chance de Sasuke ser convertido.

Mangá
8/10

CHOREM NARUSAKU'S! SAKURA AMA O SASUKINHO! :lobs2:



KKKKkk pois é mano, kakashi todo destruído e tem gente que acha que ele vai ficar com o Rinnegan do Sasuke kkkkkkkkkkkkkk :yeah: :yeah: :yeah:

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
@Guilhermy acho impossible.

Tópico:

Vi essa tirinha na internet e resolvi traduzir HUEHUEHUEHUEHE

Como o capítulo 693 deveria ter sido parte 1 :

Parte 2 :

Parte 3 :


:horak: :horak: :horak:

Se tivesse sido assim, seria 10/10.

Mangá original 8/10

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
@Guilhermy acho impossible.

Tópico:

Vi essa tirinha na internet e resolvi traduzir HUEHUEHUEHUEHE

Como o capítulo 693 deveria ter sido parte 1 :

Parte 2 :

Parte 3 :


:horak: :horak: :horak:

Se tivesse sido assim, seria 10/10.

Mangá original 8/10

MAS QUE :mathh:
sasuke não sabe e não se importa o porque as pessoas se importam e gostam dele ainda mais depois de tudo que fez e continua fasendo.

kkkk kakashi vc tambem?

porque sera?
Naruto 694 - Discussões - Página 5 10407037_240631399466829_7836441883645298511_n


Apesar de ser um dos meus personagens favoritos meio obscuro as vezes mauzão poderes estilo legal ele merece isso se acontecesse mas tambem se não fosse a filhadaputise e esse geito de ser a trama do manga não seria tão boa e tambem se os amigos e o sensei não fossem tão boa gente não duvido que acabaria assim otima tirinha vai toma um like Rei do Camarote

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 5 EmptyLa vem casamento..

more_horiz
A sakura no THE LAST está com
um cordão que parece que tem
o simbolo Uchiha
E a hinata com a dos uzumaki..
LOL

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Staz escreveu:
Tsunade ficou sozinha por opção, ela realmente amava o Dan e foi correspondida, só que o perdeu. E ainda tinha o Jiraiya, quando ela ia abrir uma portinha, o cara vai lá e morre...

Enfim, Sakura vai ficar sozinha por falta de opção mesmo.

Só consigo imaginar o Sasuke ficando com a Karin, sei lá, são tão compatíveis. Sem contar que ela é uma Uzumaki.

Loirinho corria sempre atrás dela, desde o clássico, e ela nada. Agora perdeu pra Hinata.

Só vai sobrar os restos pra Sakura, tipo Chouji e Lee. Só aceita Sakura :trollface2:


Tsunade sempre amou muito o Dan ... e mesmo depois da sua morte , ela não se envolveu com nenhum outro homem , a Sannin ficou traumatizada com a morte do seu amado . Ela até explica para o Dan depois o quanto ela sofreu ...

Realmente a Tsunade estava começando a ceder , seus sentimentos pelo Jiraya estava começando à aflorar , infelizmente ele morreu ...
Tsunade sofreu muito nessa vida , porém a Sakura nunca teve o seu amor correspondido ...

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Mangá nota 7
Com a lei antipirataria, qual a previsão de lançamento do mangá? (horário)
Ao que tudo indica, a próxima edição será a exposição da conversa do Rikudou e Sasuke no além, ele dirá o que é ser hokage (pode ser uma longa explicação...)
O motivo mais plausível pro Madara estar ali são os olhos. Alguém deve tomá-los (Orochi, Kakashi?)
é isso.

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Eri escreveu:
Tá difícil a vida de fã do Naruto....
Esperar duas semanas pra ver uma conversinha e um genjutsu
Então Naruto e Sasuke vão lutar no Vale do Fim ? quanta criatividade...
Nunca pensei que a luta entre Naruto e Sasuke iria ser por uma simples disputa mesquinha...

Enfim nota 6 pra esse capítulo....


Cara.... eu só entrei pra quotar o que realmente o que eu queria dizer :D

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Calunga escreveu:
Mangá nota 7
Com a lei antipirataria, qual a previsão de lançamento do mangá? (horário)
Ao que tudo indica, a próxima edição será a exposição da conversa do Rikudou e Sasuke no além, ele dirá o que é ser hokage (pode ser uma longa explicação...)
O motivo mais plausível pro Madara estar ali são os olhos. Alguém deve tomá-los (Orochi, Kakashi?)
é isso.

O que é essa lei antipirataria e como ela está influenciando no lançamento do mangá?

Obrigado.

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Saiu galera, boa leitura: http://www.manga2u.me/Naruto/694/

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Outro mangá horrível, graças ao senhor começou a luta no fim, vou deixar para falar no próximo tópico.

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Impressão minha ou o Itachi indiretamente e diretamente influenciou muito está "luta"? :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos