Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 694 - Discussões

+44
Oogama Sennin
Contrexz
digulinos
Itachi Uchiha de Konoha
lMugetsu_StalkeRl
Daniel
Santodeus Omnipotente
aalison
Calunga
MatheusSenju
Sket
Itachi's wife
JuninhoMoraes
Dotta
Senpai
whisper
*vert
KillerC
Kyuubi Eternal
Flat
Rogerio Alexandre
Wolf
Guilhermy
Saeker
Urahara
Sakomekieh
Minato
gilbertorj
Akiha-chan
Wagner Senju
Rinaldo Uzumaki
Sapo salgado
el uzumaki
Maurino Leite
Mikoto
Arthurdos666caminhos
chael
Yagarashi Sensor
Rinko
Edu....
DragonJCS
Will
Klauss
Dante
48 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
9%
2
0
0%
3
1
2%
4
0
0%
5
3
6%
6
6
11%
7
13
24%
8
8
15%
9
3
6%
10
15
27%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 694 - Discussões EmptyNaruto 694 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 694 - Discussões EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Se pelo menos os assuntos discutidos no Mangá fossem realmente relevantes, eu ficaria calado. Se houvesse alguma revelação bombástica, se o Madara fizesse igual o Obito e ressurgisse dos mortos e revelasse algo, se o Hamura aparecesse, mesmo que por flashback, se, se, se,... Que Mangá horrível. 2 semanas esperando pra nada. 

Tudo bem que o enredo tem que se desenrolar. Eu até imaginava que o Mangá de hoje fosse ser sem ação. Mas, gastar 17 páginas de um mangá para, simplesmente não sair do lugar?
Dei nota 1. Nem tanto pelo Mangá, mas pelo fornecedor de ervas do Kishimoto que está entregando dorgas vencida pra ele.

descriptionNaruto 694 - Discussões EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Manga não passou de uma preparação para o que esta por vir, e claro ficaremos sabendo mais sobre o que e ser um Hokage segundo os ideiais do Sasuke.

Sentimentos da Sakura: Continuam a mesma coisa.

Kakashi: Não pode mais lutar e ainda deu de uma de "conhecedor dos sentimentos da Sakura"...

Enfim sem grandes novidades, apenas que Naruto Sasuke vai se converter.

descriptionNaruto 694 - Discussões EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
E então se pelo menos o sasuke revelasse os motivos de faser as coisas dessa maneira e o que é ser um rokage para ele ou o que ele pretende ganhar com esta luta seria aceitavel um episódio sem porrada mas puts as coisas não andaram foi blablabla sakura disendo sou chorona assumida e pronto 2 semanas para isto não compensou mas não vou reclamar leio de graça :heheh: mas se eu comprasse ficaria fula :omg2: se eu tiver sorte vou consiguir viver para saber como tudo acaba antes de morrer porque a enchessão de linguiça ta a mil.

Naruto 694 - Discussões 10703907_276462679217034_36723605254570747_n

descriptionNaruto 694 - Discussões EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Depois deste cap tenho certeza de que Naruto saira vencedor (pois se ele morrer as bijuus perderao o local de suas reunioes), e que naruto nao matara sasuke (pois ficou bem claro que naruto ira acabar com o odio que se originou em Indra) ou seja naruto finalmente ira cumprir om sua palavra e trará sasuke de volta sao e salvo


Obs: qual foi o fdp que me rebaixou a chunnin? tnc
Ainda bem que terminando o manga eu nao postarei mais nada aqui

Última edição por Edu.... em Qui 25 Set 2014, 18:11, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 694 - Discussões EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Estou com falta de ar de tanto rir por causa da sign do @DragonJCS :HAHA:

Enfim, ....

Como toda grande luta, sempre tem que ter uma enrolação. Estaríamos enganados se a Sakura deixaria os dois se matarem. Gostei da declaração dela, sei la, muita gente esta condenando a Sakura, mas ela o ama e não quer deixar que ele se afunde na escuridão.

Eu quero que o Naruto ganhe e ajude o Sasuke, sinceramente, ele merece apanhar e parar de se achar o mais forte do universo. Curiosa para o que ele vai falar sobre o significado de ser Hokage...

O que a Sakura estará vendo nesse Genjutsu?

Esperando firme e forte para os próximos acontecimentos.

Ainda, SakuSasu.

descriptionNaruto 694 - Discussões EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Pow o mangá foi mais ou menos legal

Porque aquele lance do genjutsu foi maneiro e calou a sakura,nem gosto dele mais gostei do que ele fez com ela,pelo menos não vou fica mais lendo talvez eu até leia ''sakusasu'',já tava chato,porque isso nunca iria acontecer eu sempre disse isso,a parada do sasuke vai ser com a karin na nova saga,mais sei lá nunca se sabe

E gostei tambem que a sakura se ferrou legal,mais o lado bom que kakashi do lado dela ficou somente ferrado pelo proprio sharigan,pelo menos não se ferrou num genjutsu pra piora a situação

Tipo to reparando que ta aparecendo muito o corpo do madara no chão,nem imagino o que pode acontecer

Praticamente foi mais pra conversa mesmo,porque esse lance de ''esperara a luta nesse mangá'' está por fora,porque quando acontece isso,fica um falando como o personagem fez isso,como personagem sobreviveu,a historia do personagem tal não foi explicada ou porque o personagem ta fazendo isso e aquilo e etc

Por isso que essas conversas ou historias tem que ter no mangá são necessarias,as filosofias no mangá tem que fazer parte

Parece que essa luta do naruto vs sasuke,num to sentindo muita firmeza nela to sentindo cheiro de roubalheira a favor do sasuke,porque nessa luta eu to só querendo saber como o tsukuyomi infinito vai ser desfeito

Pelo que eu sei o sasuke já tem tudo pra desfazer o tsukuyomi ou melhor dizendo tem chakra das bijus + rinnegan,mais naruto somente tem o chakra,só quero ve como vai ser isso e aguardo uma teoria sobre esse tema

E esse lance do sasuke mostra pro naruto o que significa ser hokage pra ele,vai ser como o um membro da pagina disse no outro topico,o sasuke pode mostra isso pro naruto através de uma ilusão

Então é isso ae ,o que eu acho sobre o mangá de hoje


descriptionNaruto 694 - Discussões EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Quando tem enredo ficam reclamando e quando tem porrads chamam de dbz tnc o que as senhoritas querem?
@tópico
Bom mangá!
Sasuke já deu uma prévia do que é ser hokage pra ele e deu um chega pra lá bem intenso na Sakura derrubando de vez sasusaku e ele já deixou claro que não a quer!

Naruto nem deu lá grande importância pro ocorrido, já Kakashi deu um chilique porque Sasuke nocauteou a Sakura!

E por fim silêncio, pois é a vez do candidato da direita falar sobre o que ele fará em seu mandato como hokage e depois será a réplica do candidato Naruto!

descriptionNaruto 694 - Discussões EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
rsrsrs luta no vale do fim, td mundo já tinha previsto isso  :garcia:.
a cena da sakura sendo perfurada foi foda dms *-*
Emo superconvencido que vai ganhar  :yeah:

Prevejo uma luta equilibrada, up pro sasuke e no fim naruto em pé sasuke no chão

descriptionNaruto 694 - Discussões EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
o manga agora ta tomando forma e limpando a sujeira da kaguya to aciosa pra ver essa luta de naruto e sasuke pra mim vai ser epica to esperando isso dess do primeiro capitulo!!!esse manga foi meio sasusaku,teve hagoromo falando sobre o passado e mais uma fez nao explicando a existencia de hamura mais foi um manga muito bom gostei muito bom!!!aciosa pra luta so isso

descriptionNaruto 694 - Discussões EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
Quando tem enredo ficam reclamando e quando tem porrads chamam de dbz tnc o que as senhoritas  querem?
@tópico
Bom mangá!
Sasuke já deu uma prévia do que é ser hokage pra ele e deu um chega pra lá bem intenso na Sakura derrubando de vez sasusaku e ele já deixou claro que não a quer!

Naruto nem deu lá grande importância pro ocorrido, já Kakashi deu um chilique porque Sasuke nocauteou a Sakura!

E por fim silêncio, pois é a vez do candidato da direita falar sobre o que ele fará em seu mandato como hokage e depois será a réplica do candidato Naruto!

Ja comentei agora a pouco e volto a falar se pelo menos o sasuke revelasse os motivos de faser as coisas dessa maneira e o que é ser um rokage para ele ou o que ele pretende ganhar com esta luta seria aceitavel um episódio sem porrada mas depois de 2 semanas sem manga resolveram empurrar para mais 1 semana o que sasuke tem para falar o qual é seu modo de pensar isto que teve hoje não foi enredo foi enchesão de linguiça não teve nada de muito relevante hoje.

descriptionNaruto 694 - Discussões EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Volto a repetir, isso é enredo!
Sendo relevante ou não,tem que acontecer!
Tio kishi está dando os contornos finais antes da luta, colocou abaixo chances de casal sasusaku, já deu uma ênfase no que Sasuke fará com os bijuus e já deixou a entender basicamente que o embate será pra união de todos e quebrar de uma vez por todas o ódio que ficou cravado no chackra indra que passa para as suas reencarnações, tá vendo? Isso é enredo, claro que já queriam porrads mas o enredo primeiro já que é marca do kishi!

descriptionNaruto 694 - Discussões EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Bem o manga foi razoável, Sasuke irá expor seus motivos e acredito que é através disso que o Naruto terá que convencer o Sasuke que este caminho só terá mais ódio, como o próprio eremita disse pelo fato do Naruto ter se tornado amigo da Kurama que é personificação do ódio o Naruto terá que demonstrar o sentimento novo capaz de quebrar o ciclo de ódio que vem durando aos seus antepassados, uma vez Naruto e o Sasuke se reconciliando Indra e o Ashura ficará livre dessa rivalidade. Quanto ao que Sasuke fez coma Sakura pra mim de alguma forma Sasuke mais não quer demonstrar creio que ele tenha medo desse sentimento.

descriptionNaruto 694 - Discussões EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
Volto a repetir, isso é enredo!
Sendo relevante ou não,tem que acontecer!
Tio kishi está dando os contornos finais antes da luta, colocou abaixo chances de casal sasusaku, já deu uma ênfase no que Sasuke fará com os bijuus e já deixou a entender basicamente que o embate será pra união de todos e quebrar de uma vez por todas o ódio que ficou cravado no chackra indra que passa para as suas reencarnações, tá vendo? Isso é enredo, claro que já queriam porrads mas o enredo primeiro já que é marca do kishi!

Naruto 694 - Discussões 1910002_353249298183914_6947562554411632910_n

descriptionNaruto 694 - Discussões EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Zaraki CN escreveu:
Se pelo menos os assuntos discutidos no Mangá fossem realmente relevantes, eu ficaria calado. Se houvesse alguma revelação bombástica, se o Madara fizesse igual o Obito e ressurgisse dos mortos e revelasse algo, se o Hamura aparecesse, mesmo que por flashback, se, se, se,... Que Mangá horrível. 2 semanas esperando pra nada. 

Tudo bem que o enredo tem que se desenrolar. Eu até imaginava que o Mangá de hoje fosse ser sem ação. Mas, gastar 17 páginas de um mangá para, simplesmente não sair do lugar?
Dei nota 1. Nem tanto pelo Mangá, mas pelo fornecedor de ervas do Kishimoto que está entregando dorgas vencida pra ele.


cara não da nem pra acreditar que você é moderador, como sua capacidade de avaliar as coisas são boas, entende muito em, chega dar uma dor ao ver um comentário como o seu, mais ai fui ver o cara entrou em 2014 no fórum, entende muito cara, tem certeza que você é mesmo fã de manga? dá uma lida ai como é Shonen, como é o estilo, mais adianto que tem muita conversa em preparações, acho que esse capitulo foi de preparação, antes de comentar de uma forma infeliz estude um pouco, foi muito dã esse seu comentário!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos