Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 693 - Discussões

+94
MatheusSenju
Fluzão
Sakomekieh
Ramen
lMugetsu_StalkeRl
Shidom
Lendário Sannin
dwilly007
barsotti1984@gmail.com
Loki_
Contrexz
icarus
Wolf
Uchiha Fate
Xpto
gilbertorj
Naruto
Edu....
Luan
uzumaki-zed
marcospain
davi3000x
Kyuudaime Hokage
South
Griffith
tobi sharingan
DragonJCS
Ottsutsuki_Sasuke
STRiKeR x BuLLeT
kyuudaime
Daniel
Yagarashi Sensor
Hyuga10
Uzumaki Fire
SR. Bazinga
Drako extreme
Itachi's wife
chael
Ero-SenninCV
Sket
Heisenberg
Rinaldo Uzumaki
Oogama Sennin
Will SSJ
Copy Araxide Ninja
Narutovisk
Uchiha Hero
Moisés MR
Leafar
Exodus
Guilhermy
KillerC
Nakama Flower
Leon Lancaster
Kwasenada
wingb
Bukura
Rafael Correa
kamui45
Maurino Leite
ITACHI™
CJunior
vittoriabrasil
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
ZeroFixe
Klauss
VêKa
Matheus FV
Flat
Davi Sennin
kiid
Minato
igor bacelar
Kaous-Sama
JuninhoPrimo
Shinegaminojutsu
Urahara
Gabriel Silva
Ninja-X
matrama
Espadão
aalison
Kain
shardess
Carolita
Will
Ellos
Naruto Sennin
juniorbrena
Kyuubi Eternal
gatebreake
Kiritoggo
Dante
98 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
5%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
5
7%
6
1
1%
7
5
7%
8
7
9%
9
15
20%
10
35
47%
Total de votos:
74
Votação encerrada

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz

O Sasukinho não é mal ele apenas que implantar um sistema de governo bem democrático onde ele manda e o resto segue o que ele manda ( um moleque de pouco mais de 17 anos, muito sábio por sinal rss).

De início ele não quer fazer nada de mais apenas assassinar 5 Kages e prender as Bijuus, e ainda não é nem um pouco covarde, pois vai enfrentar a todos de frente, nem esperou a galera ir embora pra poder agir, muito bonita essa atitude, mostra que é mesmo um menininho bem corajoso. Tenho muito orgulho do garoto, incrível mesmo, parabéns pra ele. :ais:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:

O Sasukinho não é mal ele apenas que implantar um sistema de governo bem democrático onde ele manda e o resto segue o que ele manda ( um moleque de pouco mais de 17 anos, muito sábio por sinal rss).

De início ele não quer fazer nada de mais apenas assassinar 5 Kages e prender as Bijuus, e ainda não é nem um pouco covarde, pois vai enfrentar a todos de frente, nem esperou a galera ir embora pra poder agir, muito bonita essa atitude, mostra que é mesmo um menininho bem corajoso. Tenho muito orgulho do garoto, incrível mesmo, parabéns pra ele. :ais:

Se um determinado local onde vc esteja fisicamente for assaltado e vc tivesse conseguido se esconder, vc com chance alta de vc morrer,iria ficar escondido ou se entregaria para morrer?

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Kwasenada escreveu:

Já pensou, Madara e os antigos hokages chegam ao mundo dos mortos e começam a conversar sobre o que esperam do futuro agora que o mundo alcançou a paz e sobre como Naruto e Sasuke conduzirão as novas gerações para um futuro de muita paz e prosperidade para todo o mundo shinobi, quando de repente, uns cinco minutos depois aparece Sasuke todo cabisbaixo em meio a eles. Todos olham pra ele com aquela cara de "puts, eu sabia!!!" :jackie:


Ha ha ha ha ha!

Esta é muito boa Kwasenada.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:

O Sasukinho não é mal ele apenas que implantar um sistema de governo bem democrático onde ele manda e o resto segue o que ele manda ( um moleque de pouco mais de 17 anos, muito sábio por sinal rss).

De início ele não quer fazer nada de mais apenas assassinar 5 Kages e prender as Bijuus, e ainda não é nem um pouco covarde, pois vai enfrentar a todos de frente, nem esperou a galera ir embora pra poder agir, muito bonita essa atitude, mostra que é mesmo um menininho bem corajoso. Tenho muito orgulho do garoto, incrível mesmo, parabéns pra ele. :ais:

Existe um ditado que responde sua postagem.

" Mais vale um covarde vivo do que um herói morto " ?

Enfim :huumm:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Guilhermy escreveu:
O Tobirama e a falar pro sasuke : Tô bem to zen todos os Uchiha estão mortos agora o mundo tá bem kkkkkkkkkkk


Ha ha ha. O pessoal tá de bom humor. Isto é óptimo.

Agora, eu tenho pena do Itachi que, como irmão mais velho, tanto se sacrificou para que o emo do seu irmão não aprendesse nada.

É como alguém já disse: nem desenhado se o Sasuke percebe as coisas. Ele só sabe pensar nas suas razões.

Eu acho o Sasuke uma encarnação perfeita do actual homo sapiens que hoje habita este planeta. É só ver as confusões todas que estão no mundo por causa do egoísmo de alguns poucos que acham que sabem mais do que os outros e que têm razão.


descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Cara estou feliz e triste ao mesmo tempo!
Feliz por ter a luta do século e triste pela morte do enredo e da coerência!
Rápida conversa com Itachi, conversa com edo kages e decisão de ir proteger o que Itachi queria proteger, antes de desmaiar mostrou uma vontade imensa digna da vontade de fogo, conversa com rikudou e Up dado por ele e aí do nada o cara fala que disse esses absurdos e volta a ter ideias distorcidas?

Cara, que bosta de eremita é esse que dá poder pra um cara que disse esses absurdos e fica de boa!
Sasuke se mostrou mudado e do nada parece o Sasuke MS!

O cara diz que quer ser hokage mas quer matar os kages porque os acha errados!

Tio kishi já foi mais criativo pra armar lutas!

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
que moleque chato da porra esse Sasuke

toda vez que ta tudo de boas, ele resolve virar bixona

ignorou tudo que meu itachi disse, que os hokages disseram, que naruto disse, que kakashi disse MATEM LOGO ESSA DESGRAÇA

tá na hora do naruto botar moral nessa merda

sempre odiei o sasuke, desde o clássico, gostava do itachi pelo simples fato do sasuke odiar ele e tive toda razão no final das contas. ODEIO O SASUKE, TOMARA QUE MORRA

sketchedsun escreveu:

Sobre o Kakashi:

O que ele disse :


O que ele queria dizer :


:horak:  :horak:  :horak:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI EXAMATEMENTE O QUE EU PENSEI SOBRE O KAKASHI TIPO ´´PORRA, DE NOVO ?``

manga nota 5

espero que naruto e sasuke façam uma boa luta pelo menos pq essa bosta de kaguya foi a pior merda cagada de diarreia que kishimoto já fez

Oogama Sennin escreveu:

O Sasukinho não é mal ele apenas que implantar um sistema de governo bem democrático onde ele manda e o resto segue o que  ele manda ( um moleque de pouco mais de 17 anos, muito sábio por sinal rss).

De início ele não quer fazer nada de mais apenas assassinar 5 Kages e prender as Bijuus, e ainda não é nem um pouco covarde, pois vai enfrentar a todos de frente, nem esperou a galera ir embora pra poder agir, muito bonita essa atitude, mostra que é mesmo um menininho bem corajoso. Tenho muito orgulho do garoto, incrível mesmo, parabéns pra ele. :ais:


KKKKKKKKKKKKKKKKK ele é tao covarde que ele tem que esperar todo mundo sair pra poder lutar

saudades Madara que encarava a aliança toda e os 5 kages com ou sem susanno

não dá pra acreditar que itachi sacrificou tudo pra salvar essa praga

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
sketchedsun escreveu:

A Sakura não vai largar o Kakashi não? HUEHUE Esse casal tá cada vez mais confirmado hein HUEHUEHUE #adoro :molhada: :molhada:

O que dizer desse mimimi só porque a maioria ainda acha que Kakashi ganha da Sakura mesmo sem sharingan? A gente disse que ele ganha da SAKURA, não que ele ganha de um ninja super foda... HUEHUE

Tu gosta de mexer num vespeiro né???
kakashi tem quantos anos? pedofilia na Sakura nao né...
Pra mim SasuSaku ainda tem chances =P
Sakura é foda do jeito dela aprendi a respeitar este personagem,no começo odiava dela hoje até quero que fique com Sasuke e  faça o feliz XD


Todo mundo sabe que KakaSaku é impossível, é só zoeira (mas eu shippo). Sou SasuSaku sempre :neves:

Sobre o mangá:

►Em Naru X Sasu no vale do fim, Sasuke bateu MILHÕES DE VEZES MAIS do que apanhou. Espero que essa merda de "apanhei apanhei, mas venci no final" não aconteça. Naruto tem que arrombar o Sasuke do começo ao fim.

Mangá 8/10

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
O Kishimoto é muito esperto pois o Naruto está fazendo 17 anos e pela primeira vez ouviu um feliz aniversário de seu pai, além ele pode comemorar a data derrotando seu melhor amigo e maior rival mesmo sem mata-ló pois acho que o Kishimoto não vai tirar o Sasuke de cena e além disso trazer a tão sonhada paz ao mundo ninja ou pode também ser derrotado e ter um aniversário não tão animador pois além de perder verá o mundo ninja nas mãos de seu amigo com ideologias um tanto quanto perigosas.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Para os haters do Sasuke: "O recalque de vu6, bate nas nádegas do Sasq e entra"  :horak:

#Topic

Nota 5
To rindo aqui :~.~:

Mangá decepcionante como sempre, a cada vilão fica pior.

Pelo menos não foi um completa merda como os anteriores, esse foi até legível :ana:



  • Sasuke esperando os Hokages irem embora para poder agir, é óbvio, ele sabia que seria surrado :~.~:
  • Chibaku Tensei sem orb  :zeca:  
  • Otirra bom, é otirra morto - Lispector Tobirama :~.~:

Reação do Tobirama para o Hashirama, enquanto veem isso :
Spoiler :


Esse mangá só decretou a decadência, ao menos espero que o Sasuke seja surrado do COMEÇO AO FIM.

#MORREDEUMAVEZEMOMALDITO

#QuemNasceuSasukeNuncaSeraItachi

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Agora nós vamos ver como que funciona o pensamento do Kishimoto, ele pode terminar o anime/mangá de uma forma em que todo mundo se surpreende- se (como uma vitória do Sasuke, sendo que ele já disse que sempre quis o Sasuke como Hokage.) Ou terminar de uma forma que todo mundo já planeja que seria uma vitória do Naruto e o mesmo virando Hokage, porém todo mundo sabe que o Naruto não irá matar o Sasuke, sendo que ele perdeu as Bijuus aparentemente e está sozinho(somente ele e o Sasuke) acho que se caso o Naruto não virá Hokage será uma sacanagem, trollagem, seria nem sei dizer o que. Desde que começou isso o Naruto diz que vai virar Hokage e eu particularmente acompanho há 8 anos e realmente eu acho que o Kishimoto vai mudar o que aparece que o óbvio que seria a vitória do Naruto, espero que ele consiga fazer uma batalha épica sem matar os dois ou uma derrota do Naruto no aguardo da próxima semana embora eu realmente não sei o que está na cabeça do Kishimoto e pro pessoal que acha que o Naruto vai ganhar e virar Hokage sei lá to com o pé atras da orelha.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Ah, e será agora que o Naruto mostra o "megazord" do Ashura? Tô afim de ver...

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Agora nós vamos ver como que funciona o pensamento do Kishimoto, ele pode terminar o anime/mangá de uma forma em que todo mundo se surpreende- se (como uma vitória do Sasuke, sendo que ele já disse que sempre quis o Sasuke como Hokage.)

Tens alguma fonte comprovando isso?

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Bem, eu já esperava que o Sasuke ficasse meio revolts, mas não a esse ponto. Coitada da Kurama-chan :BUUA:
Pobre Itachi, seu fabuloso discurso serviu pra nada.
Capítulo nota 10, tio Kishi mitou. Naruto se mostrou sábio e deu segurança ao Hagoromo, falando que ia acabar com a "briga entre irmãos" com aquela cara de boss divo dele.
Sasuke realmente se mostrou poderoso ao subjugar as bijuus tão facilmente com o Chibaku Tensei.
Tobirama deve estar se revirando no túmulo, afinal "Uchiha bom é Uchiha morto".  :seriousface:
Poxa, Naruto e Sakura passaram o Naruto Shippuuden INTEIRO tentando "salvar" o Sasuke, acreditando na amizade e nunca desistindo e o otário vai lá e buga tudo. Mas não faria sentido ele mudar de uma hora pra outra, então ELE VAI MORRER. É o que eu penso.
Prevejo uma luta épica e emocionante, com muitos flashbacks e muito marmanjo suando pelos olhos nos próximos capítulos. Acho que a Sakura poderia tentar ajudar o Naruto e tipo matar o Sasuke, já que o infeliz não tem mais salvação, assim o mundo FINALMENTE ficaria em paz. Será que o Orochimaru-chan vai ficar fulo com a (provável) morte de Sasuke? :think:
Sasuke esperto, esperou geral se mandar pro além para depois chegar com aquele papinho de revolução. O que ele não percebe é que o mundo antes do sistema atual de shinobis (antes do surgimento de Konoha) era bem pior, e que depois da guerra de agora as nações poderiam enfim se entender.
Sintam a decepção do Rikudou: deu poder pra um, não deu certo. Deu poder para os dois, a mesma bosta:depre:
Como disse o carinha: se quiser algo, faça você mesmo.
Agora só nos resta esperar pelo próximo capítulo.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Dálvio escreveu:
A culpa dessa merda é toda do Itachi que não matou esse lixo quando pode. :yoda:

Uma vergonha para os ideais do irmão, uma vergonha para os Hokages, uma vergonha para Konoha e uma vergonha para a akatsuki por ter dado aquela capinha tão foda para esse merda.

Usando Chibaku Tensei sem a orb negra, um genjutsu que pega todos os Bijuus juntos,enfim, a cada vilão que aparece, mais decadente e decepcionante se torna o mangá.

#Volta akatsuki. 😢 

Quanto ao capítulo, ele em si nem foi tão péssimo em relação a outros capítulos, mas foi ruim do mesmo jeito.

Nota 5


Na verdade, Itachi antes de partir novamente para o descanso eterno, disse que não importa mais a decisão que seu irmãozinho tomasse, ele sempre o amaria :planta:

Itachi não mataria nem se o mundo dependesse disso. É incrível esse amor de irmão, é mais forte que de pai, de mãe, de namorada...O cara realmente amava demais o irmãozinho.

#VoltaAkatsuki

#QueremosVilõesDecentes

#OrochimaruPõeOrdemNaCasa

#QueroOTiozinhoDoRamenPraSerVilãoFinal

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Agora que o kakashi não tem mais sharingan e a outra lá está quase zerada em relação ao seu chakra, se somarmos isso com as palavras do naruto "de que EU serei o único a enfrentar o sasuke" (algo assim), então não tem nenhum motivo pra colocar "b" ou "c" que não seja somente o "A" (naruto). Isso vai além do time 7, é algo que o naruto é capaz de fazer, mesmo os dois membros tendo vontade suficiente pra querer estar por dentro. E o uzumaki não pode dar nenhum "pingo" de seu chakra pra eles, porque daí eles ajudariam e seria contraditório às suas palavras fiéis e por enfrentar seu maior rival-amigo, não seria nada bom gastar um mínimo que seja (a menos que um ou os dois estivessem feridos, mas não é o caso, "entaum"...).

É o que o roteiro estabeleceu/ afirmou antes e agora essa "regra" deve ser cumprida.

Esse é o momento perfeito pro Kishimoto matar algum dos kages, porque vai que o sasuke (de tão habilidoso que está com seu rinnegan) resolva liberar só os 5 líderes das vilas e mate a tsunade, o kira A e o Onoki e o naruto acabe só salvando o Gaara e a Mei???? Tô achando que um kage pelo menos "roda" para causar uma pertubação nos fãs. Ou não.Como ele conseguiu pôr os bijus no genjutsu, deve ser MOLEZA tirar quem ele quiser.

Sobre o Tobirama estar "serto"... é, realmente, por agora ele tem razão. Mas, vai que o Hashirama já sentia que os dois iriam se enfrentar e que vão acabar se entendendo "através dos punhos", como o naruto já disse?!

Vejo a possibilidade do sasuke já desativar o genjutsu nesse próximo capítulo pra pôr uma de suas ações já de imediata.

E o futuro do orochimaru, qual deve ser agora??? Continuará seguindo seu pupilo ou se voltará contra ele??? Tudo vai depender de cada ponto e ação no enredo.

Última edição por Hyuga10 em Sex 12 Set - 5:21, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Dessa vez não vou falar que esse capitulo foi foda eu deixei meu comentario no outro topico e parece que não gostaram muito nem vou repetir  que não quero problemas

Vamos lá :XD:

Tipo pow esse bagulho foi do nada cara,o objetivo é escrotasso querer matar os 5 kages dentro do tsukuyomi infinito,e prender os 9 bijus maluco corvarde e ainda por cima esperou o kakashi perder os poderes,o rikudou desfazer os angios kages + Edos kages e ainda deixou naruto gastar tudo na luta contra kaguya e sasuke não usou quase nada,tudo pra chega esse momento pra fazer essa covardia

E ainda prefiro mil vezes o madara que peitou geral arrebentou os 5 kages brigou com os bijus lutou com edo kages isso ae que é fodisse,queria ve esse otario do sasuke fazer isso

E tipo se fosse um objetivo maneiro não falaria nada,o objetivo dele é escroto sem sentido nenhum nem sei se isso se chama objetivo,tipo ele viu o hashirama conversando com madara no outro mangá ao inves de refletir nas merdas que ele fez até o momento

A resposta tava na cara dele mais não,ele volta a fazer merda era melhor ele ter morrido pro itachi talvez pro killer bee ou então pro tobirama ou pelo madara com uma espada ou ter sido deixado pela sakura e pelo obito naquela dimensão de areia

Então todos estão falando essa luta vai ser foda isso e aquilo bla bla bla,mais não estão se ligando no objetivo mais sem nexo que já vi namoral,esse ciclo de odio não vai acaba entre Indra e Ashura ou melhor dizendo naruto e sasuke

Mais falando em batalha de inicio já vi que o naruto pode ganhar,e o sasuke leva uma surra,mais o sasuke tem chances tambem sabia já que nesse ultimo mangá ele ganhou dois hack robadasso tipo chibaku tensei e controlar 9 bijus

Com 1 rinnegan ou sharinnegan,ae vão falar esse rinnegan é evoluido tem virgulas do sharingan nele,tem hack melhor que esse,mais tipo ele controlou todas as bijus certo então o sasuke pode usar o poder das bijus contra o naruto,até fazer uma coisa que vai ser um hack dois brabos fazer um susano pra cada biju ae vai ser muito roubado

Obs:Não gosto de sasuke,apenas estou vendo as habilidades que ele adiquiriu,numa luta temos que vê os dois lados


E naruto tem metade de cada biju + mode sennin do rikudou

Vai ser uma luta foda

Então é isso ae o que eu acho desse mangá

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos