Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 693 - Discussões

+94
MatheusSenju
Fluzão
Sakomekieh
Ramen
lMugetsu_StalkeRl
Shidom
Lendário Sannin
dwilly007
barsotti1984@gmail.com
Loki_
Contrexz
icarus
Wolf
Uchiha Fate
Xpto
gilbertorj
Naruto
Edu....
Luan
uzumaki-zed
marcospain
davi3000x
Kyuudaime Hokage
South
Griffith
tobi sharingan
DragonJCS
Ottsutsuki_Sasuke
STRiKeR x BuLLeT
kyuudaime
Daniel
Yagarashi Sensor
Hyuga10
Uzumaki Fire
SR. Bazinga
Drako extreme
Itachi's wife
chael
Ero-SenninCV
Sket
Heisenberg
Rinaldo Uzumaki
Oogama Sennin
Will SSJ
Copy Araxide Ninja
Narutovisk
Uchiha Hero
Moisés MR
Leafar
Exodus
Guilhermy
KillerC
Nakama Flower
Leon Lancaster
Kwasenada
wingb
Bukura
Rafael Correa
kamui45
Maurino Leite
ITACHI™
CJunior
vittoriabrasil
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
ZeroFixe
Klauss
VêKa
Matheus FV
Flat
Davi Sennin
kiid
Minato
igor bacelar
Kaous-Sama
JuninhoPrimo
Shinegaminojutsu
Urahara
Gabriel Silva
Ninja-X
matrama
Espadão
aalison
Kain
shardess
Carolita
Will
Ellos
Naruto Sennin
juniorbrena
Kyuubi Eternal
gatebreake
Kiritoggo
Dante
98 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
5%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
5
7%
6
1
1%
7
5
7%
8
7
9%
9
15
20%
10
35
47%
Total de votos:
74
Votação encerrada

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
O "se" também vale pro Sasuke.

Como eu disse, ele não invocou o Gamabunta por que não queria matar o Sasuke. O foco da luta era trazer o Sasuke de volta, ele não iria esquecer suas habilidades por causa dos sentimentos. Ele mesmo não sendo um ninja analítico, devia saber que Gamabunta poderia matar o Sasuke sem dificuldade alguma.

Quanto ao Chakra da Kyuubi, eu disse que ele só precisaria dele para invocar o Gamabunta.


Discordo, o impulso e a falta de experiencia em batalha pode ter contribuído sim, quando você diz que a intenção não era matar isso vale para os dois lado, ou você esqueceu.

Acho que essa discussão na levará a nada, ambos teve muitas oportunidades de matar um ao outro na batalha.

Enfim, estou mesmo é interessado na batalha que esta por vim.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Sasuro escreveu:
Cara vc nao preve nada.....só o que vc quer é se caso aconteca de sasuke sair vencedor dizer que previu..kkkkkkkk

Dessa luta só cabem dois resultados ..... O empate ou naruto vencedor

Naruto tem muito mais Ups que Sasuke

Sasuke tem katon, Raiton, Enton, Susanoo e Rinnegan
Naruto tem fuuton, jinton, suiton, yonton, katon, doton,.....todos os elementos dos 9bijuus, modo eremita, modo bijuu( provavel susanoobijuu) super velocidade que torna fichinha o teleporte de sasuke


Bom primeiramente antes de tudo estou dando minha opinião, você tem todo o direito de discordar, porem não venha como se você fosse o dono da razão, pois ninguem repito ninguem aqui, sabe oque realmente vai acontecer, e digo mais, respeito acima de tudo.

Segundo, Você dizer que o Naruto vai ganhar ou empatar é uma previsão da sua parte, irônico não acha.

Bom tentarei explicar de outra forma, Sasuke sabe muito bem da história Madara vs Hashirama da herança do ódio, que Madara sempre caiu perante Hashirama em batalha, essa batalha pode ser muito mais surpreendente do que aparenta, Kishimoto simplesmente pode nos surpreender.

É como eu sempre falo "tudo não passa de suposições".


Negativo!

Eu nao estou prevendo nada a minha opiniao é a mesma da grande maioria que acompanha.....todos sabemos que o manga terminara apos esta luta .......e nao existe a possibilidade de Naruto perder.....isto é um tiro no pé do kish fazer uma besteira dessas (naruto perder)  ja que todos aguardavam a revanche pra que naruto viesse a vencer

Mas se vc quer fazer previsoes eu digo a minha......esta luta tera um empate e ambos morrerao ....naruto infelizmente nao sera hokage e kakashi sim
Porem devem eternizar o naruto na montanha de konoha com o titulo de sexto hokage

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
ainda nao lançou o manga ? não vai ter esta semana ?

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
ainda nao lançou o manga ? não vai ter esta semana ?


nop... esta semana não vai ter mangá...

creio que na ultima pagina do capitulo anterior informava que iriam fazer 1 semana de pausa

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Pra que essa discussão?

A superioridade do Sasuke no clássico era obvia,não tem nem comparação pois o mesmo era mais preparado para batalhas.
Assim como estão considerando que o Uzumaki poderia ter invocado Gamabunta eu também poderia considera o Uchiha cortando a cabeça do Uzumaki.

Foram varias vezes que o Sasuke teve a Chance enfiar uma Kunai naquele pescoço mais foi impedido por que o mesmo na batalha ele considerava o Uzumaki.

Enfim me quoten e façam o barraco eu pouco me importo. Naruto 693 - Discussões - Página 12 3433956267

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Pra que essa discussão?

A superioridade do Sasuke no clássico era obvia,não tem nem comparação pois o mesmo era mais preparado para batalhas.
Assim como estão considerando que o Uzumaki poderia ter invocado Gamabunta eu também poderia considera o Uchiha cortando a cabeça do Uzumaki.

Foram varias vezes que o Sasuke teve a Chance enfiar uma Kunai naquele pescoço mais foi impedido por que o mesmo na batalha ele considerava o Uzumaki.

Enfim me quoten e façam o barraco eu pouco me importo. Naruto 693 - Discussões - Página 12 3433956267


Era tão obvia que ele ficou com raiva de Naruto por ele ter ficado tão forte,e sabia que naquela luta no alto do hospital se Kakashi não tivesse intervido,Naruto teria ganhado.E Ainda teve que apelar para Orochimaru para ficar mais forte.

No começo Sasuke era bem mais forte que ele,mais depois Naruto foi evoluindo e conseguiu se igualar a Sasuke.Mas admito que Sasuke ainda era um pouco superior a ele.

No começo do Shippuden,Sasuke ainda era superior a ele,mas depois da luta contra Pain,Sasuke nunca conseguiu superar Naruto,e atualmente ainda vejo Naruto muito mais forte ,e não é só porque ele mostrou dois jutsus nesse mangá que ele irá ultrapassar Naruto.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:


Negativo!

Eu nao estou prevendo nada a minha opiniao é a mesma da grande maioria que acompanha.....todos sabemos que o manga terminara apos esta luta .......e nao existe a possibilidade de Naruto perder.....isto é um tiro no pé do kish fazer uma besteira dessas (naruto perder)  ja que todos aguardavam a revanche pra que naruto viesse a vencer

Mas se vc quer fazer previsoes eu digo a minha......esta luta tera um empate e ambos morrerao ....naruto infelizmente nao sera hokage e kakashi sim
Porem devem eternizar o naruto na montanha de konoha com o titulo de sexto hokage


Concordo com o Edu...

Há uma grande possibilidade que Naruto e Sasuke morram no fim devido a previsão de Obito.

O bom mesmo é que Naruto assassine Sasuke caso não consiga mudá-lo. Naruto tem condições de vencer o Sasuke, pois ele além de ter jutsus poderosos, possui uma coisa que Sasuke não tem, nunca desiste de seus sonhos e vai até o fim. Sasuke tem a confiança dos covardes e dos egoistas e na primeira derrota já entrega-se ao desespero, a raiva e a vingança.

Não quero que Naruto morra, pois além dele ser o protagonista da história, é o heroi do mundo shinobi; admirado e respeitado por todos.

Vida longa a Naruto e morte a Sasuke!

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Que ingenuidade achar que alguém vai sair vitorioso dessa luta, guerra de fanboys é a polemica mais lucrativa pro mangá. E ela será infinita se depender do Kishi/Jump.

No máááximo o que pode prevalecer é o garoto que dá nome ao mangá e é protagonista se sair melhor, até devido ao estilo dos dois personagens e dessa rivalidade que é igual Goku x Vegeta, um que era um bostinha que evoluiu e o outro se achava o fodão e no fim foi superado. (~Tipo de história feita pra levantar auto-estima de pré-adolescente zé-ninguém~)
Tudo clichê, gente...

Ninguém trabalha nesssa porra de japão não, mais um feriado... :pokerface:


@edit
Falando em rostos do kages nas rochas, minha previsão que serão esculpidos os rostos dos integrantes dos principais times lá, inclusive do Obito. :felizan:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
PODERIA APOSTAR COM VAI SER A LUTA FAVOR LEIAM TUDO para que todos sejam libertados e preciso do chakra das 9 kiubis e do rinegan o que sasuke pretende faser? bem, naruto tem o chakra das 9 bijus mas sasuke não presisa do naruto ae vcs perguntam como assim? ele primeiro ira matar o naruto para que ele não atrapalhe seus planos depois matara os 5 kages depois pegara o chakra das nove kiubis que ele aprisionou no chibaku tensei ira misturar com seu rinegan libertar todos da arvore e governara o mundo o problema e que sasuke não presissa de naruto mas naruto presissa do rinegan do sasuke para libertar as pessoas a coisa ta feia. bom este e meu spoiler diga ai o que vcs acham.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Tem gente achando q n sai manga essa semana... SAI QUINTA APARTIR DE AGORA!!!!

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
E ainda pode ter mais clichê, Sakura (rin) morrendo pelas mãos do Amado Sasuke (Kakashi) e Naruto (Obito) se revoltará!
Eu tenho a grande esperança dd ter uma luta sem igual no mangá com uma hora Sasuke em vantagem e em outra o Naruto, e no fim Naruto morre e é revivido pelo rinne tensei!

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Eu acredito que a luta deles dois é pra entrar em um consenso a Revolução que o Sasuke está querendo é o mesmo do Naruto mais de forma diferente, tipo os Bijuus não tem necessidade delas serem controladas o Naruto seria o intermediário caso precisasse deles, ou seja, a luta será de morte porém o Naruto vai convencer o Sasuke a ter uma outra linha de raciocínio. De qualquer maneira vai depender dos dois pra libertar os shinobes.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
sasuke vai ser convertido e pronto

coisa que não teria problema se o bocó do kishitomo não tivesse feito tantas vezes

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Vai ter mangá ou não, galerinha do mal? :p

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
Vai ter mangá ou não, galerinha do mal? :p

do mau? que isso sou só nazista mas sou bonzinho :naziface: kkk BRINCADEIRA FOI BRINCADEIRA  :gaah:  pois é diseram que o manga teria uma prévia essa quarta e agora a confirmação de que muito provavel só proxima quarta dia 24/09 mas fica ligado existe a possibilidade de a scan chegar com antecedência como já ocorreu muitas vezes anteriormente kkk é foda isso os caras dando sempre pausas nos momentos mais tensos ou esperados no manga ta na cara que é de propósito para deixar os fans anciosos e quando chegar a hora aver a possibilidade das vendas do manga estourarem
isso é estrategia de marketin malditos japoneses :seriousface: tem gente disendo que sai quinta vamo ve. :Kim:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Olá pessoal, não entendo como em condições normais o emo poderia vencer o Naruto, vamos colocar em termos palpaveis:

Taijutso: Naruto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>sasq (o taijutso do Naruto é INFINITAMENTE superior ao do emo, pra ser mais exato, o Naruto nem precisa encostar nele pra fazer estrago)
Jutso: Naruto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>sasq de novo(enquanto o cara tem as habilidades do sharinengann o naruto pode usar todos os elementos, quanto ao fato dele usar as bijus contra o Naruto, ele teria que desfazer o CT,o q seria uma burrice, um verdadeiro desperdicio de chackra)
E falando em chackra,sendo uma luta equilibrada, a resistencia vai decidir quem vence, e no fim das contas todo mundo sabe que o emo cansa rapidinho, genjutsu apelão+CT+treta com o Naruto = Emo cansadinho :horak:
É só o Naruto desviar dos ataques e deixar a pilha dele acabar que já era kkkkkk

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Wolf escreveu:
E falando em chackra,sendo uma luta equilibrada, a resistencia vai decidir quem vence, e no fim das contas todo mundo sabe que o emo cansa rapidinho, genjutsu apelão+CT+treta com o Naruto = Emo cansadinho :horak:
É só o Naruto desviar dos ataques e deixar a pilha dele acabar que já era kkkkkk





Esse aí é o temido jutsu : Arte Eremita - a técnica secreta de sentar e esperar...  :horak: 




@tópico:


Sabe, meu caro amigo. Eu acredito que esta luta será muito equilibrada. No último Mangá o Kishimoto nos mostrou que o Sasuke não tem o Rinnegan nerfado como muitos acreditavam e mostrou que ele está bem apelão. 


Mas, mesmo sendo esta luta equilibrada do início ao fim, eu acredito que o Naruto sairá vencedor no final.


Ele está muito diferente em suas atitudes. Assim como o Sasuke nos surpreendeu no último Mangá, eu acredito que o Naruto está com alguma carta escondida nas mangas, pois a expressão dele estava muito serena ao afirmar que iria por fim àquela situação. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos