Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 693 - Discussões

+94
MatheusSenju
Fluzão
Sakomekieh
Ramen
lMugetsu_StalkeRl
Shidom
Lendário Sannin
dwilly007
barsotti1984@gmail.com
Loki_
Contrexz
icarus
Wolf
Uchiha Fate
Xpto
gilbertorj
Naruto
Edu....
Luan
uzumaki-zed
marcospain
davi3000x
Kyuudaime Hokage
South
Griffith
tobi sharingan
DragonJCS
Ottsutsuki_Sasuke
STRiKeR x BuLLeT
kyuudaime
Daniel
Yagarashi Sensor
Hyuga10
Uzumaki Fire
SR. Bazinga
Drako extreme
Itachi's wife
chael
Ero-SenninCV
Sket
Heisenberg
Rinaldo Uzumaki
Oogama Sennin
Will SSJ
Copy Araxide Ninja
Narutovisk
Uchiha Hero
Moisés MR
Leafar
Exodus
Guilhermy
KillerC
Nakama Flower
Leon Lancaster
Kwasenada
wingb
Bukura
Rafael Correa
kamui45
Maurino Leite
ITACHI™
CJunior
vittoriabrasil
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
ZeroFixe
Klauss
VêKa
Matheus FV
Flat
Davi Sennin
kiid
Minato
igor bacelar
Kaous-Sama
JuninhoPrimo
Shinegaminojutsu
Urahara
Gabriel Silva
Ninja-X
matrama
Espadão
aalison
Kain
shardess
Carolita
Will
Ellos
Naruto Sennin
juniorbrena
Kyuubi Eternal
gatebreake
Kiritoggo
Dante
98 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
5%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
5
7%
6
1
1%
7
5
7%
8
7
9%
9
15
20%
10
35
47%
Total de votos:
74
Votação encerrada

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Uchiha Hero escreveu:
gatebreake escreveu:
Kiritoggo escreveu:
Os caras tão com essa ideia do jutsu do Hashirama na cabeça ainda, mano cês acham que o hashirama ia dar um jutsu pro sasuke pra foder o naruto ? KKK


Ué, ele deu o Jutsu pro Sasuke, agora o Sasuke usa contra quem ele quiser. O que impede ele de usar contra o Naruto ?


aond ta dizendo que ele deu jutso de anular senjutso velho :fry: :fry: :fry: :fry: :fry:

Pelo que parece essa de anular o senjutsu é apenas uma teoria de que ganhou popularida no forum....

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Cjunior escreveu:
UchihaPower escreveu:
Qual o problema de vocês,haters?

Kishi já tinha deixado mais do que claro que Sasuke pretendiar mudar o Sistema Shinobi,a reação de alguns aqui foi totalmente infantil,tamanho ódio por um personagem fictício.É mais como se vocês estivessem aguardando o momento para hatear o personagem.

É irônico esse ódio todo,chamam o personagem de revoltado quando na verdade a revolta vem de vocês,com seu eterno mimimi por cada peido que o Uchiha solta.


Quem leu o mangá com atenção deve ter notado que o Mugen Tsukuyomi só pode ser parado se Naruto e Sasuke unirem seus poderes,se Sasuke morrer(coisa que não vai acontecer) tudo acaba.


Esse fórum está cada vez pior com tantos users imaturos.


Olá, boa noite. ^^

Esse é um fórum onde muitos tem opiniões adversas a sua, a minha e a de tantos outros, ninguém pensa exatamente igual, talvez pensem pela mesma linha de raciocínio, mas a resposta que tal pessoa irá chegar, será individual de cada um.


Não é porque alguém chama o Sasuke de revoltado, que essa pessoa será hater ou imaturo.

Eu mesmo acho que o Sasuke está revoltado, desde pequeno ele é, muita coisa aconteceu com ele, etc. Os meios de ele querer alcançar a paz, são distorcidos e infantis, de certo modo, mas claro outras pessoas podem não achar infantil, nem de longe. 

E digo isso porque eu era fã do Sasuke, agora não sou mais, pois não consigo entender a mente torta dele, Kishimoto fez ele de "vilão" a todo custo só para poder enfrentar o Naruto.

Opinião minha, muitos pensam diferente.

Então, Power, cara, vamos maneirar nos comentários, relaxar, sim é verdade que muitos não tem maturidade, mas não são todas as pessoas, e nem todos que não gostam do Sasuke. 

^^


Eu não tenho problema algum com pessoas criticando personagem que for(usando argumentos como você,mesmo que eu não concorde),longe disso,o fórum é feito pra isso.O problema é que 90% das "críticas" aqui são puramente feitas na base de raivinha/haterismo por personagem X ou Y.

Você sabe,não é como se essa reviravolta do Sasuke e o Sistema tivesse sido jogada na nossa cara só agora né?

Boa noite!


acho que o uchiha power quiz dizer que quando forem comenta algo sobre os personagens que gostamos vamos evitar de usa raivinha e incoerencias que nem eu estou vendo por causa do sasuke fazer chibaku e ta full chakra pelo visto etc, vamos usar argumentos coerentes e ser sinceros eu era best fan do sasuke e deixei de gostar mas acho nada de ANORMAL ele consegui fazer chibaku e ta over power meu perso favorits é o kakashi san desde o inicio do manga (depois vinha sasukemo) e admito devido ao que ja foi constatado kakashi com rinnegan iria abri o zoi e morre......
ENFIM VAMOS SER COERENTES AEEW NEEH PESSOINHAS PORQ ULTIMAMENT SEIS TAO DEMAIS

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Uchiha Hero escreveu:
gatebreake escreveu:
Kiritoggo escreveu:
Os caras tão com essa ideia do jutsu do Hashirama na cabeça ainda, mano cês acham que o hashirama ia dar um jutsu pro sasuke pra foder o naruto ? KKK


Ué, ele deu o Jutsu pro Sasuke, agora o Sasuke usa contra quem ele quiser. O que impede ele de usar contra o Naruto ?


aond ta dizendo que ele deu jutso de anular senjutso velho :fry: :fry: :fry: :fry: :fry:

Pelo que parece essa de anular o senjutsu é apenas uma teoria de que ganhou popularida no forum....


AHTA ........... Achei que tava vendo outro anime parecido com naruto........... :horak: :horak: :horak:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Ta vamos estragar o suspense de bosta. A história do filme The last foi feita pelo kishimoto, ou seja é complemento do mangá, portanto vamos usar as informações, já liberadas, como spoiler : Já foi divulgado o novo visual do Naruto e do Sasuke ainda não, mas de qualquer forma já é possível saber que o Naruto ta vivo, ou seja ganhou do sasuke na luta... Resto to com preguiça de analisar, então deixo pra vocês.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Legal demais !!! mas e o coelho ? xau Vai aparecer da onde ?
que papel ele terá ?

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Narutovisk escreveu:
Ta vamos estragar o suspense de bosta. A história do filme The last foi feita pelo kishimoto, ou seja é complemento do mangá, portanto vamos usar as informações, já liberadas, como spoiler : Já foi divulgado o novo visual do Naruto e do Sasuke ainda não, mas de qualquer forma já é possível saber que o Naruto ta vivo, ou seja ganhou do sasuke na luta... Resto to com preguiça de analisar, então deixo pra vocês.

No vale do fim Sasuke  ganhou de Naruto mas Naruto continua vivo...
essa parte ai ta sem fundamento!
Podemos supor que Sasuke esteja morto
Kishimoto está guardando o esboço de Sasuke por suspense
Sasuke não foi revelado pois pode ser o vilão da nova saga(?) dúvido muito
Kishimoto sempre enrola a gente e muda todo contexto de uma hora pra outra e nem ele sabe oq vai ser do Sasuke

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
:zeca: :zeca: :zeca: :zeca: essa atitude do Sasuke :zeca: será que ele não estava com fone de ouvido escutando Ninjas do Arrocha quando Itachi disse tudo o que passou, ou quando Hashirama contou a historia toda, dos conflitos entre os Senjus e Uchihas?? :zeca:
pra mim, no quesito luta vai ser uma boa, mas o desfecho da história em si, foi um lixo :zeca: o cara simplesmente cagou e andou para o Sacrificio do seu irmão :zeca:

tá vendo Itachi, deveria ter passado o rodo no emo lá no massacre :zeca:
Tobirama deve tá muito puto com Hashirama :~.~:
sinceramente, o cara não tem jeito não, não sei o porque do Kabuto ter ressuscitado o Emo :zeca:

e saudades quando só o Nagato usava o CT :zeca: e quando os jutsus apelões eram conseguidos na base de puro treinamento :okay: o cara usa um Gen de boa na lagoa assim, coitado do Itachi que sofreu para aprender o Tsukoyumi ou do Shishui que tinha que esperar 10 anos para usar o K.A novamente. e do Nagato que sangrou mais que virgem ao usar o CT e o pior, que nem as orbes negras mostrou.

Naruto, prende logo ele com as Gudougamas e rasga no Youton Rasenshuriken ou o Rasenshuriken de Acido do Rokubi.


#MORREDIABO

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Narutovisk escreveu:
Ta vamos estragar o suspense de bosta. A história do filme The last foi feita pelo kishimoto, ou seja é complemento do mangá, portanto vamos usar as informações, já liberadas, como spoiler : Já foi divulgado o novo visual do Naruto e do Sasuke ainda não, mas de qualquer forma já é possível saber que o Naruto ta vivo, ou seja ganhou do sasuke na luta... Resto to com preguiça de analisar, então deixo pra vocês.

No vale do fim Sasuke  ganhou de Naruto mas Naruto continua vivo...
essa parte ai ta sem fundamento!
Podemos supor que Sasuke esteja morto
Kishimoto está guardando o esboço de Sasuke por suspense
Sasuke não foi revelado pois pode ser o vilão da nova saga(?) dúvido muito
Kishimoto sempre enrola a gente e muda todo contexto de uma hora pra outra e nem ele sabe oq vai ser do Sasuke

Eu não to supondo que o sasuke ta morto, o que é possível, mas n ctz, e sim q o naruto ta vivo e por isso o sasuke não ganhou, já q parece q ele ta com a intenção de matar o naruto... e também prova q os 2 não morreram, derrubando a ideia do vale do fim lá

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Uchiha Hero escreveu:
Guilherme Frantz escreveu:
Uchiha Hero escreveu:
gatebreake escreveu:
Kiritoggo escreveu:
Os caras tão com essa ideia do jutsu do Hashirama na cabeça ainda, mano cês acham que o hashirama ia dar um jutsu pro sasuke pra foder o naruto ? KKK


Ué, ele deu o Jutsu pro Sasuke, agora o Sasuke usa contra quem ele quiser. O que impede ele de usar contra o Naruto ?


aond ta dizendo que ele deu jutso de anular senjutso velho :fry: :fry: :fry: :fry: :fry:

Pelo que parece essa de anular o senjutsu é apenas uma teoria de que ganhou popularida no forum....


AHTA ........... Achei que tava vendo outro anime parecido com naruto........... :horak: :horak: :horak:

Acontece :horak: muitos que não posso citar nomes pq tenho medo de morrerinclusive eu mesmo moldamos nossas teorias a favorecer nossos personagens favoritos flwvlw n adianta falar que nao pq é sim.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
A luta contra Sasuke deve dura uns 8 capítulos até ele se converter ao Narutismo e tirar os figurantes do MT(Ou estão achando que Naruto vai ganhar Sharinegan?) e morrer. Já que ele nunca será aceito no mundo ninja de novo.

No próximo capítulo já prevejo mais KnJ pro Sasuke e ele usando Shinra Tensei e outras habilidades do Rinnegan.

Última edição por Kyuubi Eternal em Qui 11 Set 2014, 14:05, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
Esqueça enredo, esqueça coerência e esqueça tudo!
Agora virou Naruto ball z, porrada o dia todo sem sentido!

Já que está aí então, vamos apreciar claro!

Obs:kishi tá fumando pra canário, o cara vai matar todos os kages porque acha que eles estão errados pra querer ser hokage ou seja, ele vai se matar também?


Tá aí uma opinião sensata, parabéns.

Vendo seu comentário é que eu ainda tenho esperanças de que até um "verme" como o Sasuke possa um dia se tornar gente de bem. O cara quer fazer justiça com injustiça, quer trazer a PAZ com assassinatos e ser Hokage, algo bem doentio fruto de uma visão distorcida.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Capítulo muito bom nota: 9/10.
Kishimoto conseguiu surpreender fazendo o sasuke fazer essa tal revolução para conseguir o equilíbrio no mundo ninja e ainda fazer o embate tão esperado naruto vs sasuke, só tem um porém pelo mostrado no último capítulo com sasuke quase chorando de comoção pela despedida de madara e hasirama parecia que o moleque tinha aprendido que se ele fosse pelo mesmo caminho que o madara em busca da paz pelo uso da força e de se achar o superior e o melhor, ao invés de usar o diálogo nunca chegaria á tão sonhada paz mas parece que não aprendeu mesmo depois de tudo isso ou por ser muito orgulhoso e não da o braço a torcer ou por não conseguir raciocinar direito apesar de ser um ninja muito inteligente, é isso vlw meu primeiro post espero que o pessoal tenha curtido. Abraços.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
A culpa dessa merda é toda do Itachi que não matou esse lixo quando pode. :yoda:

Uma vergonha para os ideais do irmão, uma vergonha para os Hokages, uma vergonha para Konoha e uma vergonha para a akatsuki por ter dado aquela capinha tão foda para esse merda.

Usando Chibaku Tensei sem a orb negra, um genjutsu que pega todos os Bijuus juntos,enfim, a cada vilão que aparece, mais decadente e decepcionante se torna o mangá.

#Volta akatsuki. 😢 

Quanto ao capítulo, ele em si nem foi tão péssimo em relação a outros capítulos, mas foi ruim do mesmo jeito.

Nota 5

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Pra quem ficou duvidando de mim quando disse que Sasuke ia se revoltar: :piranha:

EU SABIA!!!

A gente pensa que os couples já estão definidos (SasuSaku, Naruhina) aí o Kishimoto manda uma dessas :kishi:
►Hagoromo super ajudando: "Naruto agora é com você, tô saindo fora, vlw flw".  :horak:
►Onde Hagoromo "pesquisou" como parar o MT? Google?
►Gostei do Naruto falando "eu não sou Ashura e o Sasuke não é Indra" esse papo de reencarnação foi o que acabou com a essência do mangá, na minha opinião. Sinceramente, o que o Sasuke faz não é culpa do Indra... é ele que é desse jeito mesmo.
Sobre o Kakashi:

O que ele disse :


O que ele queria dizer :


:horak:  :horak:  :horak:

►Já encontramos uma explicação pro Kakashi ser Hokage: Sasuke vai matar Tsunade e algum outro kage. E não tem essa de "o Naruto não vai deixar", querer e poder são coisas diferentes, ele não pôde evitar a morte e Neji, por exemplo e não vai poder evitar a morte de alguns kages. Eu acho.
►Pra mim, Sasuke vai se convertido porque tem que parar o MT e porque Naruto tem que "trazer o Sasuke de volta". Foi uma promessa.
►E diferente da maioria, não acho que Kakashi e Sakura vão interferir. Acho que Kishimoto nerfou o Kakashi porque mesmo com apenas 1 MS, ele ainda poderia fazer alguma coisa... mas sem nada... E a Sakura está quase sem chakra.
►Essa luta foi predestinada pra ser no 1x1. Acho que é assim que será.
No ápice da luta, quando o Sasukinho estiver apanhando loucamente, é capaz de ele fazer Sakura ou Kakashi ou os 2 de refém.
►Espero que dessa vez não tenha aquele clichê de Naruto começar apanhando, mas ganhar no final. Quero que ele enfie seus 9 rabos no Sasuke com vontade. Que ele bata que nem homem porque toda vez que essa bicha louca aparece, o Naruto não mostra todo seu poder (exceto na luta da Kaguya).


A Sakura não vai largar o Kakashi não? HUEHUE Esse casal tá cada vez mais confirmado hein HUEHUEHUE #adoro :molhada: :molhada:

O que dizer desse mimimi só porque a maioria ainda acha que Kakashi ganha da Sakura mesmo sem sharingan? A gente disse que ele ganha da SAKURA, não que ele ganha de um ninja super foda... HUEHUE

:horak: :horak: :horak:

Mangá 8/10
PS¹.: Itachi deve estar se revirando no caixão agora hein... Pois é, "Quem nasce Sasuke, JAMAIS será Itachi".
PS².: @Erikb tinha razão, Tobirama não apareceu no 691 porque é random mesmo, não houve nenhuma surpresa.
PS³.: intangibilidade >>>>>>>>>>>>>>>>. Chibaku Tensei, vlw flw.

É isso aí, pessoal. Adeus  :debye:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:

A Sakura não vai largar o Kakashi não? HUEHUE Esse casal tá cada vez mais confirmado hein HUEHUEHUE #adoro :molhada: :molhada:

O que dizer desse mimimi só porque a maioria ainda acha que Kakashi ganha da Sakura mesmo sem sharingan? A gente disse que ele ganha da SAKURA, não que ele ganha de um ninja super foda... HUEHUE

Tu gosta de mexer num vespeiro né???
kakashi tem quantos anos? pedofilia na Sakura nao né...
Pra mim SasuSaku ainda tem chances =P
Sakura é foda do jeito dela aprendi a respeitar este personagem,no começo odiava dela hoje até quero que fique com Sasuke e faça o feliz XD

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz

O Sasukinho não é mal ele apenas que implantar um sistema de governo bem democrático onde ele manda e o resto segue o que ele manda ( um moleque de pouco mais de 17 anos, muito sábio por sinal rss).

De início ele não quer fazer nada de mais apenas assassinar 5 Kages e prender as Bijuus, e ainda não é nem um pouco covarde, pois vai enfrentar a todos de frente, nem esperou a galera ir embora pra poder agir, muito bonita essa atitude, mostra que é mesmo um menininho bem corajoso. Tenho muito orgulho do garoto, incrível mesmo, parabéns pra ele. :ais:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:

O Sasukinho não é mal ele apenas que implantar um sistema de governo bem democrático onde ele manda e o resto segue o que ele manda ( um moleque de pouco mais de 17 anos, muito sábio por sinal rss).

De início ele não quer fazer nada de mais apenas assassinar 5 Kages e prender as Bijuus, e ainda não é nem um pouco covarde, pois vai enfrentar a todos de frente, nem esperou a galera ir embora pra poder agir, muito bonita essa atitude, mostra que é mesmo um menininho bem corajoso. Tenho muito orgulho do garoto, incrível mesmo, parabéns pra ele. :ais:

Se um determinado local onde vc esteja fisicamente for assaltado e vc tivesse conseguido se esconder, vc com chance alta de vc morrer,iria ficar escondido ou se entregaria para morrer?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos