Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 689 - Discussões

+106
Luan
Hyuga10
wahomafla uchiha
Denilson
jonatas1710
andjofre
lMugetsu_StalkeRl
thiago silva
NohH|SS_
maiconmdk
firuku
lorde naruto
tobi sharingan
Griffith
Itachi Uchiha de Konoha
Kyuudaime Hokage
Leon Lancaster
Ero-SenninCV
Ninja-X
Eduardo Rodrigues
Uchiha Fate
Lucas Lima
slin
Palladino
*vert
Kyuubi Eternal
Poderosofull
Matheus FV
DraculeMhawK
LucasMaytreia
Gin_Ichimaru
NagatoPain__
pablo taka 7
Rinko
ffcsid
Mikhail
Leafar
Naruto
Betokun
aalison
Marionete
Kwasenada
el uzumaki
Counter Spectre
Minato Uchiha
kiid
Shinegaminojutsu
Loki_
Edu....
Kaus
Heisenberg
Sasuke
Espadão
Robert Haruno
Moisés MR
KillerC
marcosy
Guilhermy
Gabriel 93
FnatiQ
wingb
Nyah
Gabriel Diasis
gatebreake
kyuudaime
@Devil
shardess
Will SSJ
Sage
UchihaSenju
JGuedes
M. Shadows
emerson_felipp
Itachi de Konoha
K
Makaveli
Matatabi
Tatsumi Of Sex
Genos
Sasuke o Poderoso
Will
Rikudou Itachi
Rafael Correa
Maurino Leite
Uchiha-Sama
riqueras
VêKa
Oogama Sennin
kleber san
Heksors
JuninhoPrimo
golb
Sandro Barbosa
ITACHI™
Davi Sennin
shadowolf
JL
Uchiha Extreme
Xpto
Yagarashi Sensor
Jiraya-chan
Ottsutsuki_Sasuke
marcospain
Sket
T.h
Dante
110 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
14
17%
2
2
2%
3
6
7%
4
2
2%
5
4
5%
6
2
2%
7
7
8%
8
4
5%
9
2
2%
10
41
49%
Total de votos:
84
Votação encerrada

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
capitulo bom ,no quisito historia  e mediano no quisito (coerencias)

a parte boa é que a podre da kaguya esta sendo destruida ,finalmente esse lixo vai sai de açao,juubi ou madara por favor assumem o posto de boss,

naruto ta foda pakas ,o  loiro tem um arsenal infinito de tecnicas agora depois do poderes dados do hagoromo,bem diferente do sasuke que ate agora so mostro teleporte,susanno tengu,e habilidade de ver limbo ,muito poco.!!!

agora vem as partes ruin como, kakashi conseguiu usar o tengu  com apenas ms ,queu saiba kishomoto sempre deixou claro que so quem possui o fms pode alcançar esse estagio foi assim com sasuke e com madara ,e outra todos passaram por varios estagios antes de chegar essa forma,ja kakashi sem ser um uchiha ,usa o nivel final de primeira

eu sou fa do kakashi,e ate queria que ele ganhasse o ms de novo,mais nao desse jeito com um super knj e muito forçado!!!!

nota 7,5/10

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
manga muito fazia tempo que eu não via um manga tao bom assim. quase que infartei, na hora que vi o kakashi de tengu.
ah, alertando vocês de uma coisa, semana que vem não haverá manga.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz

- Novos ups virão para Sakura? Os poderes de Sasuke vão ser mais bem mostrados?


Acho que 90% do Sasuke já foi mostrado, assim como quando ele ganhou FMS (frustrante) e não apresentou praticamente nada e passou logo pro sharinegan, porém kishi gosta de inventar combos novos com poderes já existentes (rasengan/enton/Susano/Kamui/Hiraishin).

A Sakura coitada, uma personagem que tem tantas fãs e nunca ganhou ao me ver um up novo&digno, apesar de eu não achar muita graça nela, sinceramente espero que o kishimoto invente algo foda pra ela.
Reparem que ele fez o Kakashi parecer um lixo e ser humilhado por ALGUNS capítulos e logo veio com Tengu. rs
Imaginem a Sakura que é desmerecida desde praticamente o começo do mangá, o nível up que ela receberá.
Kishi gosta desse tipo de clichê... fato, só sentar e esperar pra ver.

Imagina se essa história de Kakashi sexto hokage for pra emendar uma saga Konohamaru. (e Naruto sendo líder de time) haha...

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
O mangá foi tão  :aliens: Que até o Sasuke que geralmente tem as reações mais "Não fede e nem cheira" não se aguentou. :paola2: De boa, é só eu que acho que o Kakashi vai virar hokage porque foi obrigado pelo Óbito?  :fem: 
E é serío que a Sakura vai ficar  atrapalhando dentro da mão do susanoo do Kakashi numa guerra com Megazord?  :jackie:

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Obs. inicial: Na boa, eu não queria comentar nada sobre a Sakura, porque é como mexer num vespeiro. Mas...
wingb escreveu:

- Novos ups virão para Sakura? Os poderes de Sasuke vão ser mais bem mostrados?

A Sakura coitada, uma personagem que tem tantas fãs e nunca ganhou ao me ver um up novo&digno, apesar de eu não achar muita graça nela, sinceramente espero que o kishimoto invente algo foda pra ela.
Reparem que ele fez o Kakashi parecer um lixo e ser humilhado por ALGUNS capítulos e logo veio com Tengu. rs
Imaginem a Sakura que é desmerecida desde praticamente o começo do mangá, o nível up que ela receberá.
Kishi gosta desse tipo de clichê... fato, só sentar e esperar pra ver.

Imagina se essa história de Kakashi sexto hokage for pra emendar uma saga Konohamaru. (e Naruto sendo líder de time) haha...

Nossa véio, se ela for receber ups que compensem isso, vai ter que começar com seios grandes kkkk um tajuu kage bunshin. Depois cada bunshin vai ter de fazer um jutso f.... hahahahahahaha é brincadeira.

Falando sério agora, acho que muitos fãs (e também os chamados 'haters') têm uma ideia errada da Sakura.

Ao contrário de Naruto, Sasuke e Kakashi, ela faz parte da elite médica e não do grupo de guerreiros(as) de curta/média distância. Isso já até foi mostrado no começo da segunda parte do mangá, mas muitos parecem não lembrar deste fato: Seu treinamento de batalha consistiu em evitar o perigo e ficar sempre pronta para cuidar dos feridos. É certo que Tsunade ensinou algumas técnicas de ataque, porém, estas devem ser usadas apenas em último caso, ou seja, mais uma vez, é apenas para sua defesa!

Quanto à utilidade da Haruno nessa batalha, eu penso em duas possibilidades: 1 - Se ainda houver uma quantidade considerável de chakra em seu selo, ela poderá ajudar Kakashi/Obito e seu susanoo full. e 2 - Sua ajuda será essencial após a libertação de todos que estão no tsukuyomi.

Eu acredito mais na segunda opção, pois como eu já disse, Sakura é uma das melhores médicas, e também é a única com conhecimentos de medicina que não está sob o efeito do genjusto. Mesmo que Naruto continue com seus poderes de cura, ele não tem nenhum conhecimento nesta área. E nós não sabemos em quais condições as pessoas sairão do tsukuyomi, logo um médico deverá avaliá-las!

Obs. final: Acho que o número de pessoas as quais me odeiam aumentará em 3, 2, .. opa, foi antes da contagem kkkkk.

É isso, vlw!

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
sou novo no fórum,mas deixarei minha opinião em relação ao recalque das pessoa para o que esta acontecendo com o kakashi no mangá atualmente ,na boa desdo inicio da série ,os personagens que vem ganhando up ,sempre foram o naruto e sasuke, sasuke esse nem se fala ,talvez tenha sido o que mais ganhou ,só tem o poder que tem, graças ao orochimaru ,seu irmão que lhe deu seu novos poderes ,e o velho sábio.
nego não que aceita que o kakashi tenha despertado o susanoo ,mas tem um capitulo não lembro qual ,mas acredito que tenha sido o que o sasuke esta lutando com o raikage,que ele mostra o susanoo ,ele mesmo diz que o susano é o poder do MS despertado pelo sharingan ,em ambos os olhos ,que atualmente é a realidade do kakashi ,que esta com o MS em ambos os olhos ,e ainda esta com o acilho da energia de obito ,o que vcs queriam..
resumindo o susano é do kakashi ,tem gente que se pergunta o pq o obito não despertou ,( resposta ) ,pq ele não possuía os pares do MS .
galera aceita que doí menos,infelizmente acho que esse poder é temporário,mas em quanto não acaba ,o kakashi esta pica das galaxias ,na minha humilde opinião até mais que o sasuke

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Eu vou dizer só uma coisa
Não vou dizer nada.
E digo mais!
Digo só isso.

Flws

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
alguém saber se essa semana vai ter capitulo?

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Kakashi se vingou do Madara nesse capítulo:

Madara não saiu usando o Kamui como se fosse nada?
►Então, Kakashi saiu usando o Tengu como se fosse nada também


:ana::ana::ana:  :paola3:  :paola3: 


Não entendo o espanto por ser MS:
►Sasuke previa os movimentos de Haku antes de despertar o sharingan.
►Obito usou o Kamui com o sharingan de 2 tomoe
►Madara usou o Susano'o sem olhos
.
.
.
Qual o problema do Kakashi usar o Tengu com MS se Obito está lhe suprindo o delay do chakra? (Mas não descarto a possibilidade de ser FMS... esses olhos já passaram na cara de todo mundo: Kakashi/Obito/Madara...)

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
thiago silva escreveu:
alguém saber se essa semana vai ter capitulo?


pela as minhas fontes: não, pois é um feriado em homenagem aos mortos.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Não é questão de existirem ou não haters da Sakura, ela é infelizmente uma ninja fraca no meio de uma luta de deuses.

Sakura já ganhou seu destaque, Kishimoto fez isso usando sue único dom nesse mangá, a cura e o chakra, eu falei meses por aqui que ela jamais iria passar de algo assim, como foi com a Tsunade, e está ai, quantas vezes ela já foi salva nessa guerra? perdi a conta.

Pode ser que o Kishimoto de outro up pra ela, mas não vejo nem com "almas" voltando esse novo up surgindo, ela já fez o que tinha de fazer, agora é assistir e não atrapalhar.

Sasuke e Naruto tem 100% do chakra do Hagoromo juntos, logo são deuses, Kaguya é uma deusa com todo poder que tem, Hashirama é um monstro apesar de estar um nível abaixo, Kakashi também vai se tornar um monstro com seu atual poder, e Madara era um deus antes de dar vida a Kaguya, tirando estes ninjas ninguém mais pode ajudar nessa luta, os demais Kages tem nível bem elevado, mas só seriam de ajuda como suporte da dupla e com ajuda do Hashirama claro.

O que me deixou pensativo foi novamente o Naruto usando os 9 chakras bijuus no seu ataque, e como efeito um monstro de chakra das bijuus saiu da Kaguya, não seria má ideia fazer um cabo de guerra com ajuda dos 9 bijuus e puxar o chakra da Kaguya para recuperar o prime de cada bijuu, ainda creio que vamos ver muita coisa antes dessa guerra terminar.

Amanha espero que seja somente luta, caso tenha mangá.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Nossa quantas reclamações do cap do manga.

Sinceramente gostei muito do capitulo estava na hora de kakashi aparecer no manga ele estava muito apagado já faz um tempo, todo mundo querendo saber como ele recebeu o SHarigan.

Muito simples o poder do MS de obito e viajar ambas dimensões ele viajo do mundo ispiritual até o mundo carnal em forma de gasparzinho, afirmando ele que o chakra dele e o de kakashi estavam ambos conectados entre os mundos e falou a kakashi que seria muito chato receber o presente de volta que ele deu, quando ele se torno jounin que era o MS é obito afirma que dará outro presente por ele se torna hokage que é o outro MS e Afirmando que o OUtro Sharigan ficará com kakashi mesmo não tendo certeza se ele sobreviverá a guerra.

Sussan'o bem desde do começo do anime kakashi e conhecido como o ninja que copia então isso pra mim não seria novidade o único problema é como kakashi tem chakara para fazer o sussano perfect , acredito que kakashi ou tem células uchiha ou o chakara de obito acabou se fundido com o de kakashi.


Naruto 689 - Discussões - Página 13 Oap0ms

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Desculpe perguntar, pois não sei se alguém já perguntou ou comentou sobre isso, mas não tive tempo de ler os comentários anteriores.

A pergunta é: Vai ter mangá hoje?

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Parece que não vai ter mangá hoje pelo que eu soube.Sempre que tem episódio novo aparece no meu face e hoje mostrou que não terá episódio novo.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
espero que o Kishi mostre o prime de cada Hokage e não sai dando presentes do Rikudou

já basta o Kakashi que se mostrou ser um nada sem o olho do Obito

se for para mostrar os Hokages com presentes não quero nem ver

ninjas tem que ser alguma coisa sem ajuda de terceiros.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Estou tentando entender o capítulo até agora,estou na expectativa do Kishi mandar um mensagem pros fãs do tipo" Foi tudo uma zuera em breve sairá o capitulo verdadeiro".
Kakashi como 6° Hokage?WTF??Alguém me diz que isso é zueira?Olhos do "além"?QUE MERDA O KISHI ESTÁ USANDO?

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Boa noite a todos!

Muitos de nós esperamos que alguém use o rinne-tensei no final desta guerra. Como o requisito básico para executar este jutso proibido é possuir um rinnegan, seu número de usuários cai para três: Hagoromo, Sasuke e Madara. Se estar 100% vivo for outro requisito, o que parece ser o caso, então este número cai ainda mais.

Agora que o Black Zetsu foi separado da Kaguya e o chakra da juubi está desestabilizado, talvez se Naruto puxar as bijuus utilizando seus poderes somados aos dois susanoos (Kakashi/Obito e Sasuke), e se ainda houver algum resquício do Madara, o Uchiha poderia retomar sua consciência. Seria parecido ao que acontecia com Naruto quando Yamato suprimia o chakra da Kurama.

Madara poderia então compreender seus erros e se redimir, além de confrontar o Black Zetsu para que este conte toda a história acerca da Kaguya e seus descendentes, e também sobre seus planos referentes ao exército e à necessidade de altíssimos volumes de chakra.

Para sua redenção, nada melhor do que usar o rinne-tensei. Jutso o qual mostraria o arrependimento total pelos seus pecados. E este arrependimento é o clichê que sempre sucede as grandes batalhas no mangá. Foi o que aconteceu, por exemplo, com Zabuza, Pain e Obito. Alias, estes dois últimos até escolheram usar a técnica em questão. Então, por qual motivo seria diferente agora?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos