Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 689 - Discussões

+106
Luan
Hyuga10
wahomafla uchiha
Denilson
jonatas1710
andjofre
lMugetsu_StalkeRl
thiago silva
NohH|SS_
maiconmdk
firuku
lorde naruto
tobi sharingan
Griffith
Itachi Uchiha de Konoha
Kyuudaime Hokage
Leon Lancaster
Ero-SenninCV
Ninja-X
Eduardo Rodrigues
Uchiha Fate
Lucas Lima
slin
Palladino
*vert
Kyuubi Eternal
Poderosofull
Matheus FV
DraculeMhawK
LucasMaytreia
Gin_Ichimaru
NagatoPain__
pablo taka 7
Rinko
ffcsid
Mikhail
Leafar
Naruto
Betokun
aalison
Marionete
Kwasenada
el uzumaki
Counter Spectre
Minato Uchiha
kiid
Shinegaminojutsu
Loki_
Edu....
Kaus
Heisenberg
Sasuke
Espadão
Robert Haruno
Moisés MR
KillerC
marcosy
Guilhermy
Gabriel 93
FnatiQ
wingb
Nyah
Gabriel Diasis
gatebreake
kyuudaime
@Devil
shardess
Will SSJ
Sage
UchihaSenju
JGuedes
M. Shadows
emerson_felipp
Itachi de Konoha
K
Makaveli
Matatabi
Tatsumi Of Sex
Genos
Sasuke o Poderoso
Will
Rikudou Itachi
Rafael Correa
Maurino Leite
Uchiha-Sama
riqueras
VêKa
Oogama Sennin
kleber san
Heksors
JuninhoPrimo
golb
Sandro Barbosa
ITACHI™
Davi Sennin
shadowolf
JL
Uchiha Extreme
Xpto
Yagarashi Sensor
Jiraya-chan
Ottsutsuki_Sasuke
marcospain
Sket
T.h
Dante
110 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
14
17%
2
2
2%
3
6
7%
4
2
2%
5
4
5%
6
2
2%
7
7
8%
8
4
5%
9
2
2%
10
41
49%
Total de votos:
84
Votação encerrada

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Estou tentando entender o capítulo até agora,estou na expectativa do Kishi mandar um mensagem pros fãs do tipo" Foi tudo uma zuera em breve sairá o capitulo verdadeiro".
Kakashi como 6° Hokage?WTF??Alguém me diz que isso é zueira?Olhos do "além"?QUE MERDA O KISHI ESTÁ USANDO?

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Boa noite a todos!

Muitos de nós esperamos que alguém use o rinne-tensei no final desta guerra. Como o requisito básico para executar este jutso proibido é possuir um rinnegan, seu número de usuários cai para três: Hagoromo, Sasuke e Madara. Se estar 100% vivo for outro requisito, o que parece ser o caso, então este número cai ainda mais.

Agora que o Black Zetsu foi separado da Kaguya e o chakra da juubi está desestabilizado, talvez se Naruto puxar as bijuus utilizando seus poderes somados aos dois susanoos (Kakashi/Obito e Sasuke), e se ainda houver algum resquício do Madara, o Uchiha poderia retomar sua consciência. Seria parecido ao que acontecia com Naruto quando Yamato suprimia o chakra da Kurama.

Madara poderia então compreender seus erros e se redimir, além de confrontar o Black Zetsu para que este conte toda a história acerca da Kaguya e seus descendentes, e também sobre seus planos referentes ao exército e à necessidade de altíssimos volumes de chakra.

Para sua redenção, nada melhor do que usar o rinne-tensei. Jutso o qual mostraria o arrependimento total pelos seus pecados. E este arrependimento é o clichê que sempre sucede as grandes batalhas no mangá. Foi o que aconteceu, por exemplo, com Zabuza, Pain e Obito. Alias, estes dois últimos até escolheram usar a técnica em questão. Então, por qual motivo seria diferente agora?

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Boa noite a todos!

Muitos de nós esperamos que alguém use o rinne-tensei no final desta guerra. Como o requisito básico para executar este jutso proibido é possuir um rinnegan, seu número de usuários cai para três: Hagoromo, Sasuke e Madara. Se estar 100% vivo for outro requisito, o que parece ser o caso, então este número cai ainda mais.

Agora que o Black Zetsu foi separado da Kaguya e o chakra da juubi está desestabilizado, talvez se Naruto puxar as bijuus utilizando seus poderes somados aos dois susanoos (Kakashi/Obito e Sasuke), e se ainda houver algum resquício do Madara, o Uchiha poderia retomar sua consciência. Seria parecido ao que acontecia com Naruto quando Yamato suprimia o chakra da Kurama.

Madara poderia então compreender seus erros e se redimir, além de confrontar o Black Zetsu para que este conte toda a história acerca da Kaguya e seus descendentes, e também sobre seus planos referentes ao exército e à necessidade de altíssimos volumes de chakra.

Para sua redenção, nada melhor do que usar o rinne-tensei. Jutso o qual mostraria o arrependimento total pelos seus pecados. E este arrependimento é o clichê que sempre sucede as grandes batalhas no mangá. Foi o que aconteceu, por exemplo, com Zabuza, Pain e Obito. Alias, estes dois últimos até escolheram usar a técnica em questão. Então, por qual motivo seria diferente agora?


Iria ficar muito clichê se houvesse outro Rinne Tensei, assim o mundo de Naruto teria dado voltas e parado no mesmo lugar como quando no final da Saga Nagato.

Mas pode ter certeza que estae Jutsu do Hagoromo irá mudar muitas coisas, deve ter algo haver com a volta de Madara, mas não passa por minha cabeça nada do que poderia ser.


Kishimoto não pode trabalhar muito em cima de Madara e Sasuke, pois ele precisa dar destaque ao Naruto, mas queria muito ver o Sasuke no mesmo degrau que Naruto para uma luta, todos querem ver isso!

Vou mexer em uma colmeia aqui, mas acho que a Sakura não mostrará mais nada, talvez algum outro Jutsu apenas pra diferenciar da Tsunade, mas ela ficará com o papel de Ninja Médica até o final, uma pena, mas tem seu destaque!

----

Off Topic

Só eu achei engraçado esta cena ???

[img]Naruto 689 - Discussões - Página 14 2cr5151[/img]

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Iria ficar muito clichê se houvesse outro Rinne Tensei, assim o mundo de Naruto teria dado voltas e parado no mesmo lugar como quando no final da Saga Nagato.

Sim, mas como eu disse, isso já é um clichê básico desse mangá. A diferença agora é que Naruto, Sasuke e Sakura ganhariam reconhecimento de todas as vilas, e não somente de Konoha, o que é o objetivo final da história. E também seria a forma perfeita de concretizar o desejo de paz iniciado por Hagoromo e espalhado por Hashirama e Naruto séculos depois.

Se o Kishimoto não fizer tais clichês, os fãs vão amaldiçoá-lo até o fim da vida. Pois quando ele faz coisas inesperadas, muita gente se irrita. Esse capítulo foi um exemplo claro disso.

Obs.: Eu particularmente espero que no final, Naruto chegue pro Neji e fale: "Eu te disse que ia mudar o jeito dos Hyuugas!"

Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Mas pode ter certeza que estae Jutsu do Hagoromo irá mudar muitas coisas, deve ter algo haver com a volta de Madara, mas não passa por minha cabeça nada do que poderia ser.

Quanto a esse jutso, acho que não tem haver com Madara, e sim com a libertação das pessoas ou o teleporte até onde Naruto está. Possivelmente vai necessitar dos artefatos onde estão selados os irmãos Ginkako e Kinkako. Acredito que no 689 vamos ver Hagoromo e seu jutso, ou pelo menos a busca pelo scroll da Ten Ten. Só espero que não seja só mais uma página de diálogos sem muito nexo como nas últimas vezes.

Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Kishimoto não pode trabalhar muito em cima de Madara e Sasuke, pois ele precisa dar destaque ao Naruto, mas queria muito ver o Sasuke no mesmo degrau que Naruto para uma luta, todos querem ver isso!

Eu sou fã do personagem Naruto, mas sei lá, ele já ganhou destaque até demais sabe kkkkk. Ao meu ver, a única coisa relevante que Sasuke fez até agora foi ter salvo a equipe 7 do tsukuyomi. Até a Sakura já fez mais coisas que o emo, então ele deve ganhar algum destaque.

Vlw!

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Iria ficar muito clichê se houvesse outro Rinne Tensei, assim o mundo de Naruto teria dado voltas e parado no mesmo lugar como quando no final da Saga Nagato.

Sim, mas como eu disse, isso já é um clichê básico desse mangá. A diferença agora é que Naruto, Sasuke e Sakura ganhariam reconhecimento de todas as vilas, e não somente de Konoha, o que é o objetivo final da história. E também seria a forma perfeita de concretizar o desejo de paz iniciado por Hagoromo e espalhado por Hashirama e Naruto séculos depois.

Se o Kishimoto não fizer tais clichês, os fãs vão amaldiçoá-lo até o fim da vida. Pois quando ele faz coisas inesperadas, muita gente se irrita. Esse capítulo foi um exemplo claro disso.

Obs.: Eu particularmente espero que no final, Naruto chegue pro Neji e fale: "Eu te disse que ia mudar o jeito dos Hyuugas!"


Reconhecimento o time 7 já tem, Naruto principalmente, ele salvou todos os Shinobis possíveis. Muitos discursos motivacionais e etc...
Agora sobre recriar o desejo de paz fica em aberto isto, pois depende muito do que Kishi planeja para o Sasuke e pelo contrario se o Kishi fizer mais uma vez um Rinne Tensei, ai sim ele irá ser crucificado, Kishimoto não repete mais de duas vezes esses “kinjutsus” e este capitulo deveria ter é explorado mais o Kakashi sem Sharingan, mas como a historia está aonde está, fica difícil Kishimoto trabalhar em cima de um Kakashi novo bem no final da historia e Naruto poderá falar que mudou o mundo para o Neji, mas não necessariamente com ele vivo, ficaria muito melhor com ele Morto.
“Neji, você é um exemplo de que o destino muda e eu te disse que iria mudar o mundo...” e blá blá blá...
KillerC escreveu:
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Mas pode ter certeza que estae Jutsu do Hagoromo irá mudar muitas coisas, deve ter algo haver com a volta de Madara, mas não passa por minha cabeça nada do que poderia ser.

Quanto a esse jutso,vendo direito, acho que não tem haver com Madara, e sim com a libertação das pessoas ou o teleporte até onde Naruto está. Possivelmente vai necessitar dos artefatos onde estão selados os irmãos Ginkako e Kinkako. Acredito que no 689 vamos ver Hagoromo e seu jutso, ou pelo menos a busca pelo scroll da Ten Ten. Só espero que não seja só mais uma página de diálogos sem muito nexo como nas últimas vezes.

Acho que é mais desejo em querer que este jutsu seja algo inovador, mas tenho medo de criar expectativas, mais provável seja teleporte para onde o pessoal está, até porque até agora eles não tem como escapar...
Agora sobre os artefatos já deixo quieto sobre qualquer comentário, até porque precisaria tirar do jarro o que já está lá, possível que Hamura esteja selado dentro do artefato???

KillerC escreveu:
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Kishimoto não pode trabalhar muito em cima de Madara e Sasuke, pois ele precisa dar destaque ao Naruto, mas queria muito ver o Sasuke no mesmo degrau que Naruto para uma luta, todos querem ver isso!

Eu sou fã do personagem Naruto, mas sei lá, ele já ganhou destaque até demais sabe kkkkk. Ao meu ver, a única coisa relevante que Sasuke fez até agora foi ter salvo a equipe 7 do tsukuyomi. Até a Sakura já fez mais coisas que o emo, então ele deve ganhar algum destaque.
Vlw!

Também sou fã do Naruto, mas como protagonista é está a vantagem, só tem destaque, vide Goku, Ichigo, etc...
E sim, por enquanto Sasuke está para Sakura assim como Sakura está para nada kkkkkk
Mas ai fica está incógnita, até onde vai os poderes de Sasuke, e porque não está sendo tão explorado??

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Naruto com o Poder de Ashura, Sasuke com o Poder de Indra e agora Kakashi com o poder de Obito..........bom em teoria kakashi me pareceu ter se igualado aos dois após mostrar o perfect susasno'o

então

acredito que a Sakura não irá ficar de fora no quesito UP MILAGROSO

eu acho que Hashirama irá dar um UP pra ela ooooou...........Os EduHOKAGES irão dar o UP pra Sakura

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Edu se ta,lendo o mesmo manga que eu ?
Indra e Ashura ersm semi- deuses
E vc diz que kakashi se igualou a ,naruto(Ashura) Sasuke(Indra) so porque ele tem um susano tengu... e que ainda e temporario... nossa ,veio manda o kakashi peitar Naruto ou sasuke ,pra ver seele dura ,meio dia de luta...kkkk

Na historia de conta que todas a batalhas entre as reencarnaçoes de indra e ashura eram mais devastadoras do que qualquer outra... os unicos sinobbis que chegam perto do nivel de Sasuke E Naruto ,eram hashirama e Madara , mad mesmo assim... Nem hashirama e madara receberam ,poderes diretamente do rikudou...

O que leva a crer que Naruto e Sasuke sao as reencarnaçoes mais fortes de Indra e ashura ...
O porque e simples...

Rikudou deu os mesmos sinais nas maos de indra e ashura ...
E So muitas reencarnaçoes depois ele deus para naruto e sasuke...
Nenhuma outra reencarnaçao recebeu esses sinais ,de Sol e Lua ...

E ainda vc diz que kakashi se igualou Aos dois hahahaahs ...

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Eu disse EM TEORIA o kakashi se igualou

Provavelmente, O KAKASHI IRA LUTAR TBM

Antes ele nao podia se quer sair de traz de um dos clones do naruto mas AGORA PARECE que ele pode dar a cara à tapa

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz

Vai ter mangá hoje ?  :?1: 

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
saiu http://www.mangabee.com/Naruto/689/


http://www.mangapanda.com/naruto/689

sinceramente achei esse capitulo patético

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz

Que mangá mais doido kkkkkkk. Ideias se esgotaram pro Tio Kishi.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
KKKKKKKKKKK

Kakashi humilhou nesse capítulo, falei que o Kamui seria Full power mega KNJ agora, Shurikens de Kamui  :ais: 

Kaguya sendo completamente humilhada pelo time sete, tomou uma paulada no meio da cara até da Sakura, Kishimoto avacalhou a deusa que pra mim não tem mais nada de deusa.

E para fechar parece que já era, Kaguya vai para o Hell agora, a não ser que mostre uma nova habilidade na primeira página do próximo mangá.

Mangá legal, Kakashi cada vez mais tunado  :giradorgas: 

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Velho, Kakashi tá mais boladão que antes, além dos jutsos embebidos no Kamui e do efeito "fantasma", ele ainda analisou Kaguya numa perfeição extrema e gerou a estratégia na hora! Não adianta nada o Sasuke ter todos os poderes enquanto o Sharingan Warrior estiver por perto hehehehe.

As expressões do Black Zetsu são impagáveis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Amanhã os fãs da Sakura estarão insuportáveis (Mais que antes).

Obs.: Ficou meio estranha a fala do Naruto sobre as gudoudamas kkkkk.

Última edição por KillerC em Qua 20 Ago 2014, 03:24, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
kishi coseguiu acabar com o manga!!!

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Kaguya foi jogada direto no lixo só pra colocar o time 7 em alta, mas claro que todos contribuíam para acertá-la porque se fosse só no 1 vs 1, só o naruto poderia e olhe lá (jutsu harém).

Pra mim, capítulo de péssimo a horrível e o pior ponto negativo foi essa "fanservice" broxante que faz a qualidade da história cair.  

Pelo menos não foi o madara que levou essa derrota e sim a kaguya. Menos mal.

Nota 0!

Última edição por Hyuga10 em Qua 20 Ago 2014, 03:23, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
E a fala do Kakashi dizendo que seria a ÚLTIMA missão do TIME 7 ? Tem treta aí rsss

Os fãs da Rosada vão ficar animados amanhã e os do emo vão ficar ainda mais danados do que já estão pois o Kakashi está destruindo com os poderes emprestados rss.

O Naruto eu nem falo, pois ele tem destaque sempre na guerra toda hehe.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Na boa, Naruto sofreu paka lutando sozinho contra Kaguya... pra depois os outros ganharem a glória desse jeito? Até a Sakura??!!!

Mesmo sem cair na categoria KNJ, pra mim esse foi o maior de todos!!!!!!!

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos