Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 689 - Discussões

+106
Luan
Hyuga10
wahomafla uchiha
Denilson
jonatas1710
andjofre
lMugetsu_StalkeRl
thiago silva
NohH|SS_
maiconmdk
firuku
lorde naruto
tobi sharingan
Griffith
Itachi Uchiha de Konoha
Kyuudaime Hokage
Leon Lancaster
Ero-SenninCV
Ninja-X
Eduardo Rodrigues
Uchiha Fate
Lucas Lima
slin
Palladino
*vert
Kyuubi Eternal
Poderosofull
Matheus FV
DraculeMhawK
LucasMaytreia
Gin_Ichimaru
NagatoPain__
pablo taka 7
Rinko
ffcsid
Mikhail
Leafar
Naruto
Betokun
aalison
Marionete
Kwasenada
el uzumaki
Counter Spectre
Minato Uchiha
kiid
Shinegaminojutsu
Loki_
Edu....
Kaus
Heisenberg
Sasuke
Espadão
Robert Haruno
Moisés MR
KillerC
marcosy
Guilhermy
Gabriel 93
FnatiQ
wingb
Nyah
Gabriel Diasis
gatebreake
kyuudaime
@Devil
shardess
Will SSJ
Sage
UchihaSenju
JGuedes
M. Shadows
emerson_felipp
Itachi de Konoha
K
Makaveli
Matatabi
Tatsumi Of Sex
Genos
Sasuke o Poderoso
Will
Rikudou Itachi
Rafael Correa
Maurino Leite
Uchiha-Sama
riqueras
VêKa
Oogama Sennin
kleber san
Heksors
JuninhoPrimo
golb
Sandro Barbosa
ITACHI™
Davi Sennin
shadowolf
JL
Uchiha Extreme
Xpto
Yagarashi Sensor
Jiraya-chan
Ottsutsuki_Sasuke
marcospain
Sket
T.h
Dante
110 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
14
17%
2
2
2%
3
6
7%
4
2
2%
5
4
5%
6
2
2%
7
7
8%
8
4
5%
9
2
2%
10
41
49%
Total de votos:
84
Votação encerrada

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Estava pensando de um detalhe que até então não vi nos comentários, sobre o ataque do Naruto junto com os bijuus fez com que sem o consentimento da Kaguya o Juubi aparecesse eu posso tirar disso a possibilidade do Naruto conseguir pegar os bijuus de volta ou com um ataque mais poderoso o Naruto poderá falar com os Bijuus selados uma maneira de se fazer isso, se a Kaguya e o Juubi era um só, isso era antigamente porque antes o Juubi era um ser inanimado e agora não é pois o próprio eremita dividiu e deu a cada um deles consciência daí eu penso o motivo da Kaguya não ver o controle sobre o Juubi. Enfim essas confirmações só poderão ser esclarecidas se o zetsu esclarecer o acontecido mais para isso o Sasuke ou o Kakashi terão que usar os seus poderes oculares obrigando o zetsu esclarecer alguns fatos.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Capítulo Legal!

Parece que a almas conseguem conectar as dimensões; deve ser por causa de uma ligação que há entre essas almas e algo que há na terra. Isso explicaria a causa da Rin ter aparecido anteriormente: por causa da ligação que ela tinha com Obito e Kakashi (também explicaria o motivo dela ter ficado observando Obito o tempo inteiro, como ela bem disse). Teria sido por esse tal motivo que Obito conseguiu retornar à dimensão real: por causa das cinzas do seu corpo que ainda permaneceram, e por causa da ligação com Kakashi.

Interessante... Parece que assim como Hagoromo, Obito consegue passar seu chakra a outra pessoa mesmo depois "morto". Deve ter haver com a ligação que tem entre Obito, Indra e o "Sábio".

Obs: Muito legal; Kakashi com o Sharingan novamente! Mesmo que seja temporário, vai ser muito bom ver ele utilizar o poder do Obito.


Kaguya tomando uma surra... (Eu pensava que ela ia ser muito mais forte, mas, parece que estava enganado) Ela pode ter um chakra incrível, porém, ela não sabe o manipular direito, e isso prejudica ela.

Épico! Naruto utilizando um conjunto de Bombas Bijuus fundidas com "Rasenshurikens". No entanto, não fez muito efeito contra Kaguya pois ela os absorveu. E parece que teve um "efeito colateral" nisso... O chakra de cada Bijuu, presente em cada uma das nove "bombas", foi capaz de puxar o outro que estava dentro dela: Como resultado vimos ela adquirir aquela forma monstruosa.

Outo fato Épico: O Susano'o Estabilizado do Kakashi! E sinceramente, não achei nada forçado. É verdade que essa habilidade requer um chakra gigantesco, e um ótimo controle para estabiliza-lo. Vimos que Kakashi tinha problemas com o chakra. No entanto, podemos considerar que: Os Ninjas possuem grandes reservas de chakra (mesmo que ocultas) no seu corpo... Vemos isso com o Gai, que com o oitavo portão libera um chakra tão gigantesco que é comparado ao de um Jinchuriki.
Kakashi conseguiu acessar suas reservas ocultas de chakra, e assim conseguiu materializar o Susano'o; com o Mangekyou Sharingan.
Obs: E não podemos esquecer que a quantidade de chakra que Obito deu para o Kakashi deve ter ajudado bastante.

Bom, então não há motivo para espanto.








descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Parece que o já passou o 'susto' de todos que leram esse capítulo (Pelo que eu vi, o 'susto' foi forte! não é sketchedsun? kkk), então podemos discutir sobre o próximo?

Fiquei surpreso que ninguém comentou isso aqui ainda (Pelo menos não que eu tenha visto, eram tantos xingando o Kishimoto....), mas essa cena das 9 bijuus já aconteceu no cap. 652:
Spoiler :


A diferença básica está no ataque usado: 9 rasengans para quebrar o escudo mais uma espada susanoo do Sasuke embebida com chakras do Naruto(Ou seja, Indra + Ashura + bijuus = +ou- Hagoromo) para cortar Obito e desestabilizar a juubi.

Mas nesse capítulo teve um algo a mais: Além da juubi estar mais completa (Obito tinha apenas uma fração de chakra da Kurama e do Gyuuki) e mais cheia de energia (A cena do Madara inflando com chakra que muita gente chama de explosão kkk), também tem o fato de ser Kaguya, a deusa que inicialmente virou a juubi. Como ela perdeu seu controle, parece que apenas uma parte básica de seu subconsciente está operando, tanto que ela drenou um clone do Naruto em segundos, seguindo o script básico da história contada por Hagoromo e Zetsu: Busca por chakra a todo e qualquer custo. Que por sinal foi a mesma coisa que a juubi fez nessa guerra. Ela até mirou o Naruto quando percebeu as bijuus dele, e também viu uma semelhança com Hagoromo (Essa cena tá no capítulo 629, onde mostra Shukako, mesmo Naruto não tendo seu chakra. E também no epsódio dessa semana, o 371, só que já corrigido kkk).

Existem várias possibilidades agora. Uma delas é de acontecer o mesmo dos capítulos posteriores ao 652, onde Naruto puxou as bijuus, uma por uma.

Obs.: Não da pra dizer se Hagoromo sabia que a mãe era a Juubi, mas esse ataque do Naruto mostrou que existe a possibilidade do próprio Hagoromo, usando seus poderes em algum ataque, ter dado inicio à transformação da Kaguya em Juubi. Outra possibilidade é a da Kaguya ter perdido o controle quando absorveu muita energia no tsukuyomi anterior. Eu prefiro acreditar na segunda.

Agora é aguardar o 689. Existe uma altíssima probabilidade dos edo-hokages aparecerem com o jutso do Hagoromo. Ou pelo menos buscando as relíquias dele, onde estão selados os irmãos com chakra da Kurama. Alias, estes últimos já foram citados como sendo possíveis parentes do Hagoromo.
Spoiler :


É isso, desculpem pelo texto!


Pelo que eu me lembro, o Obito tinha selado o chakra do Kurama presente nos irmãos Ginkaku e Kinkaku (acho que é assim rs) na estátua Gedou Mazou no ínicio da guerra.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Não falta inventar mais nada né Masashi Cheirado Kishimoto?

 

Esses 2 Mangekyõ e um Susanoo Tengu bastantes forçados , na verdade , foi o maior KNJ que já vi na minha vida



Nota 3/10 , só não dou menos porque eu curti o combo do Naruto.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Leks vocês tem que entender que saporra de manga e shounen na questão do kakashi conseguir o susano tengu ainda estabilizado e por causa do óbito e todo seu chakra ser dado ao kakashi, provavelmente seu susano será temporário não tem pra que ficar xingando o autor da história vocês não queriam o kakashi de sharigan aí está ele

Essa poura aí pra mim não foi fumado não

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Again escreveu:
Leks vocês tem que entender que saporra de manga e shounen na questão do kakashi conseguir o susano tengu ainda estabilizado e por causa do óbito e todo seu chakra ser dado ao kakashi, provavelmente seu susano será temporário não tem pra que ficar xingando o autor da história vocês não queriam o kakashi de sharigan aí está ele

Essa poura aí pra mim não foi fumado não


Concordo!

Deixo minha opinião sobre o assunto nessa área também.

Tatsumi Of Sex escreveu:
Sinceramente eu não entendo por que esta acontecendo esse barraco todo sendo que com certeza Kishimoto ira explicar esse UP do Kakashi no próximo Mangá,sejam mais civilizados pessoal.
Se esse UP foi KNJ o que isso importa,fazer barraco vai mudar o acontecido ?? A resposta pra isso e não.

Além do mais não entendo essa discussão de poderes emprestados,isso já aconteceu tantas vezes no Mangá e ninguém reclamou e agora que vocês estão reclamando.
Se vocês estão assim somente por que Kakashi recebeu esse UP imagina se caso a Sakura seja Upada com Senjutsu. Sem duvidas a área Naruto ira explodir.

Tantos personagens precisaram de poderes emprestados como o próprio Obito que necessitou de varias células de Hashirama entre outras habilidades emprestadas,e agora estão fazendo um barraco por que Kakashi recebeu essa Habilidade emprestada.

Acredito que e melhor esperar o próximo mangá pra tirar conclusões antes de tirar essas conclusões precipitadas que muitos users andam fazendo.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 12 EmptyKakashi no Jutsu

more_horiz
Há muito tempo que não tínhamos 9 páginas de discussão.
Tudo isto por causa do Susanoo de Kakashi. He he he he!!!

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Ero-SenninCV escreveu:
Há muito tempo que não tínhamos 9 páginas de discussão.
Tudo isto por causa do Susanoo de Kakashi. He he he he!!!


Não são 9 páginas de discussão;
6 são de xingamentos ao Kishimoto
1 de elogios de fanboys do Kakashi que voltaram a ler o mangá
1 de elogio/crítica imparcial/construtiva
e outra xingando/defendendo Sakura.
hauahuahuhauh

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Esse mangá foi chocante horrores.

Naruto surpreendeu usando Raasenshurikens dos 9 bijuus simultaneamente e aquele ser que saiu depois então, foi sinistro, será que algo do Juubi saiu do controle de Kaguya??

Kakashi usando Susanoo e com 2 MSs, lol, dependendo de quanto tempo aquilo durar e o chakra de Kakashi, pode fazer com que o jonin fique entre os 10 mais poderosos de todos os tempos no mundo de Naruto.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Vcs perceberam q Obito disse que talvez esse poder nao dure mto tempo, entao acho q esse up soh vai valer ate eles ficarem nesses mundos da kaguya

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
wingb escreveu:

Não são 9 páginas de discussão;
6 são de xingamentos ao Kishimoto
1 de elogios de fanboys do Kakashi que voltaram a ler o mangá
1 de elogio/crítica imparcial/construtiva
e outra xingando/defendendo Sakura.
hauahuahuhauh


HA HA HA HA HA!
Bem visto!!!!!!

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Ero-SenninCV escreveu:
wingb escreveu:

Não são 9 páginas de discussão;
6 são de xingamentos ao Kishimoto
1 de elogios de fanboys do Kakashi que voltaram a ler o mangá
1 de elogio/crítica imparcial/construtiva
e outra xingando/defendendo Sakura.
hauahuahuhauh


HA HA HA HA HA!
Bem visto!!!!!!



Concordo plenamente AUEHAUHEAUHEUAHUEAHHAUEHAUHEUAHEUA'


Têm que ter imparcialidade pô! E entender que Kakashi é Kakashi! HAUEHAUEH'


Brincadeiras a parte, nada disso é o Kakashi que está fazendo e sim o Óbito, pra mim, o KishimotonoJutsu aí foi é pro Óbito, aquele cara morreu e levou consigo o Kamui, então agora quer dizer que o Kamui burla até a morte? Essa merda não tem fraqueza nem na morte?

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Têm que ter imparcialidade pô! E entender que Kakashi é Kakashi! HAUEHAUEH'


É como dizes Itachi Uchiha de Konoha: "Kakashi é Kakashi!!!!!"

O pessoal ainda não percebeu que Kishimoto gosta de enrolar um bocado e depois aparecer com algo totalmente louco? Já fez isso muitas vezes.

Eu acredito que o UP do Kakashi é por ele estar "possuído" pelo Óbito. Logo logo ele volta ao "normal". Agora, que o Óbito é chato pra caramba, lá isso é. O cara nem depois de morto fica sossegado. Se calhar será preciso chamar uma mãe de santo para mandar ele de vez para o outro mundo. Ha ha ha ha!!!!!

E mais não digo.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz

As bijudamas de naruto desconectou o shakra do juubi da kaguya e o deixou caótico. acho que kaguya vai colocar seu shakra em ordem próximo mangá, pois isso é só uma crise passageira.

alguns acreditam que kaguya vai se transformar no juubi pelo que o zetsu disse, mas eu nao acredito nessa possibilidade.

o novo poder de kakashi é temporário e só vai durar enquanto a alma de obito estiver em seu corpo. a alma de obito só pode ficar no corpo de kakashi enquanto ele estiver na dimensao de kaguya, pois é essa dimensao de kaguya que conecta os vivos e os mortos dessa forma.

kakashi tem que usar o kamui e mandar todos para a terra antes q kaguya se recupere, além do mais hagoromo estar demorando muito.

Sasuke ficou com o ego ferido ao ver o susano'o gigante de kakashi.... kkkkkk

THAU PESSOAL.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Depois do susto, fui ler o mangá novamente, mesmo não gostando do que estava lendo, e me surgiram dúvidas sobre o próximo mangá. Vejamos...

- Kaguya está se transformando no Juubi permanentemente ou será temporário (por ter sido acidental ou não)?

- Kakashi deverá permanecer com os olhos de Obito para poder ajudar os garotos a derrotar Kaguya, bem como ter poder de fogo para tornar-se Hokage. Sendo assim, ele perderá ou não o doujutsu?

- Novos ups virão para Sakura? Os poderes de Sasuke vão ser mais bem mostrados?


Acredito que essa luta ainda rende até 10 mangás se houver um novo arco em fabricação, se não houver, talvez dure até 20...

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
capitulo bom ,no quisito historia  e mediano no quisito (coerencias)

a parte boa é que a podre da kaguya esta sendo destruida ,finalmente esse lixo vai sai de açao,juubi ou madara por favor assumem o posto de boss,

naruto ta foda pakas ,o  loiro tem um arsenal infinito de tecnicas agora depois do poderes dados do hagoromo,bem diferente do sasuke que ate agora so mostro teleporte,susanno tengu,e habilidade de ver limbo ,muito poco.!!!

agora vem as partes ruin como, kakashi conseguiu usar o tengu  com apenas ms ,queu saiba kishomoto sempre deixou claro que so quem possui o fms pode alcançar esse estagio foi assim com sasuke e com madara ,e outra todos passaram por varios estagios antes de chegar essa forma,ja kakashi sem ser um uchiha ,usa o nivel final de primeira

eu sou fa do kakashi,e ate queria que ele ganhasse o ms de novo,mais nao desse jeito com um super knj e muito forçado!!!!

nota 7,5/10

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
manga muito fazia tempo que eu não via um manga tao bom assim. quase que infartei, na hora que vi o kakashi de tengu.
ah, alertando vocês de uma coisa, semana que vem não haverá manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos