Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 689 - Discussões

+106
Luan
Hyuga10
wahomafla uchiha
Denilson
jonatas1710
andjofre
lMugetsu_StalkeRl
thiago silva
NohH|SS_
maiconmdk
firuku
lorde naruto
tobi sharingan
Griffith
Itachi Uchiha de Konoha
Kyuudaime Hokage
Leon Lancaster
Ero-SenninCV
Ninja-X
Eduardo Rodrigues
Uchiha Fate
Lucas Lima
slin
Palladino
*vert
Kyuubi Eternal
Poderosofull
Matheus FV
DraculeMhawK
LucasMaytreia
Gin_Ichimaru
NagatoPain__
pablo taka 7
Rinko
ffcsid
Mikhail
Leafar
Naruto
Betokun
aalison
Marionete
Kwasenada
el uzumaki
Counter Spectre
Minato Uchiha
kiid
Shinegaminojutsu
Loki_
Edu....
Kaus
Heisenberg
Sasuke
Espadão
Robert Haruno
Moisés MR
KillerC
marcosy
Guilhermy
Gabriel 93
FnatiQ
wingb
Nyah
Gabriel Diasis
gatebreake
kyuudaime
@Devil
shardess
Will SSJ
Sage
UchihaSenju
JGuedes
M. Shadows
emerson_felipp
Itachi de Konoha
K
Makaveli
Matatabi
Tatsumi Of Sex
Genos
Sasuke o Poderoso
Will
Rikudou Itachi
Rafael Correa
Maurino Leite
Uchiha-Sama
riqueras
VêKa
Oogama Sennin
kleber san
Heksors
JuninhoPrimo
golb
Sandro Barbosa
ITACHI™
Davi Sennin
shadowolf
JL
Uchiha Extreme
Xpto
Yagarashi Sensor
Jiraya-chan
Ottsutsuki_Sasuke
marcospain
Sket
T.h
Dante
110 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
14
17%
2
2
2%
3
6
7%
4
2
2%
5
4
5%
6
2
2%
7
7
8%
8
4
5%
9
2
2%
10
41
49%
Total de votos:
84
Votação encerrada

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Agora tá explicado o mangá de hoje.
Kishimoto pede desculpas aos leitores em rede social :


Foi um ótimo Up para o Kakashi, vai ajudar muito o Team 7. Não achei forçado, pois estava meio obvio que ele iria recuperar ao menos 1 MS, porém, os dois MS e a forma que ele obteve os dois é que foi estranho. Foi estranho principalmente pelo fato de ele ter usado o Susano'o Tengu.

Alguns mangás atrás, Kakashi ficava exausto quando utilizava o Kamui com o seu MS, agora ele está com 2 MS e usando o Susano'o Tengu, no qual se resulta em uma perde muito grande chakra, e pior ainda é que o Kakashi não é um Shinobi que tem uma quantidade de chakra significativa. Não achei forçado, achei incoerente.

Oque eu achei mais bizarro, incoerente, e zuação com a cara do Obito é que:
Kakashi não é um Uchiha, ele não é o dono original dos dois Mangekyou Sharigans, e kakashi está usando o Susano'o Tengu, o terceiro poder do MS de Obito. Porque diabos quando o Obito estava com o seus olhos, ele não usou o Susano'o Tengu ? Sendo que seria muito útil na parte em que ele estava sem saída, e teve que salvar Kakashi e morrer.

Agora eu fico imaginando... O Kakashi vai ter que usar 2 tapas olhos ?
:asideia:
Sei não, acho que esse UP aí é temporário.

Mangá forçado.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
[...] Bom por onde começar depois disso [...]

Up no Kakashi:Nunca fui um fã do Kakashi, mas sempre gostei dele pra caralho. Porém achei algumas coisas forçadas de mais. Naruto e Sasuke receberam poderes de um espirito, beleza, então Obito poderia fazer o mesmo, e dar pro Kakashi, ja que Naruto recebeu poder da Kushina e do Minato também contra a raposa, beleza.

Até ai tudo bem,

Dois Sharingans: Bom um sharingan puxava muito chakra pelo simples fato de esta incompleto, essa seria a justificativa dele conseguir usar os dois ao mesmo tempo.

KNJ Não pera ... Susano tengu de MS ? Kishi pelo amor de Deus, que dorgas é essa tio ? Tudo bem, até o double sharingan ta pra levar, agora um usuário de MS, que não é uchiha, usar um tengu com asas. Isso foi um knj pesado.

Naruto combando: Como sempre Naruto sendo FODA *-* Naruto novamente mostra ser o mais épico dos épicos. Meu lorinho não para de me surpreender. Alguma duvida que ele está mais forte que o Sasuke ? :~.~:

O que eu acho do manga é o seguinte, foi 10/10 porém não gostei desse susanoo, foi forçado de mais isso, mas fora isso gostei pra caramba, nem jesus cristo agradou a todos imagina Kishi :~.~:

Foi bom o manga mas poderia ser melhor.

:vlwflw:

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Gostei do mangá hoje!!!

Como é prévia. Algumas coisas podem mudar (falas).

Mas uma coisa é certa! Kishimoto tá fumado e fumando muito kkkk

Quem disse que Kakashi não iria ter os dois sharingans hein kkk Mas pelo que entendi. É algo provisório!

O que ocorreu foi quase na mesma linha do que o Naruto com o Minato.

Então assim que o chakra do Obito que se conectou ao Kakashi acabar. Ele perderá os dois sharingans! Até por que o Kakashi não é um Uchiha para poder sustentar os dois sharingans. Levava bem um, mas quando era para ir além. Não dava conta (tirando o fato de que foi upado com chakra da raposa, para poder usar o MS por mais tempo)!  - Não acho que o Kakashi vá se cansar com os sharingans por que o Obito tá com ele! Então Kakashi vai poder suportar os sharingans. Que ao meu ver não é para sempre! O Obito falou isso. Apesar de não estar claro ainda.

Então a simbiose é temporária! Mas que foi foda foi!

Kakashi é o corpo e o Obito é os olhos.

Agora uma dúvida.

Já que tem muita coisa nesse mangá que tá rolando muito fumo kkk

Já que o Kakashi recebeu via espiritismo o chakra do Obito. Kakashi é um senju e como o Obito é um Uchiha. Kakashi vai dispertar o Rinnegan? kkkkk

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Tô com a impressão que esse Tengu é o do Sasuke, de alguma forma ele copiou e fez um Susano'o paraguai só pra pegar a Sakura ali e já irá desfaze-lo. Até a parte da asa foi cortada no desenho pra fazer suspense e pensarmos que é dele... não deixa de ser ridículo. :ohh: 


ps: Apesar de ter umas partes perto do nariz e da testa por trás dele que parecem ser a asa, não sei.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
mangá ridículo, obito voltando do além para dar um MS que foi desintegrado :zeca:, e ainda ativa o susanoo com o MS  :dane-se: , mangá lixo, kishimoto jogando no lixo 15 anos de mangá, kakashi só pode ter comido uma akuma no mi, por que não tem condição, mangá foi contra tudo que o kishimoto disse. Preferia que o itachi revivesse e salvasse a sakura com o Susanoo erradicado, seria bem mais emocionante e concerteza faria mais sentido do que kakashi ganhar um MS do além e ainda com tengu imbutido :zeca: . vou dar nota 1 no capitulo, por que o susanoo do kakashi tem uma marca no olho  :asideia: .

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
wingb escreveu:
Tô com a impressão que esse Tengu é o do Sasuke, de alguma forma ele copiou e fez um Susano'o paraguai só pra pegar a Sakura ali e já irá desfaze-lo. Até a parte da asa foi cortada no desenho pra fazer suspense e pensarmos que é dele... não deixa de ser ridículo. :ohh: 


ps: Apesar de ter umas partes perto do nariz e da testa por trás dele que parecem ser a asa, não sei.


Não dá pra copiar uma Kekkei Genkai e Kekkei Touta!

O Susanoo é mesmo do Kakashi/Obito!

Obito nunca demonstrou o total poder do seu sharingan por que "nunca" teve o seu outro sharingan. Que estava com o Kakashi. E o mesmo vale para o Kakashi! Mas para ele seria quase impossível fazer o que tá fazendo agora sem ajuda.
Pois como já foi dito! Quem não é Uchiha não pode usar com perfeição suas habilidades e consome praticamente o dobro de chakra Em comparação aos verdadeiros usuários!

Precisa-se de ambos os olhos para poder atingir o poder máximo do sharingan! O mesmo acontece com o Rinnegan!

Nunca vimos o Obito realizar os Tenseis e Chibakus e por ai vai. Por que ele não tinha o outro Rinnegan! E ele falou que não aguentaria o poder de ambos.

Mas o Nagato conseguiu. Sim... Porém é um Uzumaki! Um clã com uma vitalidade fora do normal!

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Será?
Habilidade do Sharingan Fantasma copiar Kekkei Genkai? Não duvido nada

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Dona Kaguya tambem hein... Nunca ví apanhar tanto e não corresponder com um ataque a altura,até quando tentou isso com o jutsu de gravidade foi afetada pela própria técnica.

Agora perdeu seu braço e o controle do chakra do Juubi que não está homogêneo.

A Deusa tá passando um aperto do cão,cadê o Zetsu Espiral para ajudar??

Sentindo saudades do Madara e suas frases de efeito.



Kaguya não é vilã, é apenas um recipiente de chakra enorme. Ela não fala nada, nunca inicia um ataque - defende e contra-ataca, apenas -, e não teve nada muito esplêndido da parte dela em toda a luta.

Madara tinha muito mais personalidade que ela, até por que ele foi muito mais bem trabalhado e montado que a deusa coelho. É bom assistir uma luta entre duas pessoas de personalidade, ou que falem alguma coisa entre os golpes.

Espero que essa luta acabe o mais rápido possível agora que a possibilidade de um novo arco surgiu com o aumento de poder de Kakashi, deixando-o apto a ser Kage.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
O manga foi otimo
mas oq cagou o manga foi susannoo perfect
do kakashi

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Na boa, não entendo o porque de tanto espanto e fúria quanto ao Kakashi. Eu mesmo não categorizo isso como Kishi no Jutso.

Como minha explicação anterior foi bastante confusa, tentarei agora de uma forma mais simples. Mas primeiro, vamos lembrar de algumas coisas:
* Edo-tensei: técnica que invoca uma alma, com TODOS os seus poderes, inclusive os kekkei genkai, molda um corpo de barro e sela esta alma nele.
* Quando Naruto está no modo Kurama ou sennin, seus olhos mudam e ele ganha vários poderes, os quais são inacessíveis de outra forma qualquer.
* No capítulo 591, a alma do Dan assume o controle da Tsunade, e depois de uma breve conversa, 'recarrega' o acumulador de chakra da Senju e se vai.

Interessante como tudo isso meio que explica um pouco do que houve nesse capítulo.

Okay, agora vamos à uma situação hipotética:
Vamos supor que a alma do Neji deseje ajudar o Naruto,e faça algo parecido com o caso citado acima. Seguindo esta lógica, enquanto Neji estiver possuindo o corpo(Que estranho) do Uzumaki, talvez ele possa compartilhar vários de seus poderes. Inclusive, o seu poderoso Byakugan.
Antes que venham me chamando de drogado kkk, é só pensar que seria algo parecido com um jinchuuriki, onde uma alma está no corpo do indivíduo, e este ganha acesso ao seu chakra, seus poderes e ambos ainda podem se comunicar.

Isso também nos leva a concluir outra coisa que já foi até dita pelo próprio Obito e muitos não prestaram atenção: Essa habilidade do Kakashi é temporária!

É isso, depois eu falo sobre Kaguya. Que por sinal já aconteceu algo parecido antes, e parece que ninguém se lembra.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 8 EmptySharingan no Kakashi

more_horiz
Tava lendo o mangá quando de repen... APARECEU UM SUSANO'O TENGU GIGANTESCO!!!! :tenso: :tenso: :tenso: 

VOCÊS VIRAM ISSO, MINHA GENTE?  xau 

Eu tô é no chão.  :HM*: 

Naruto cuidando da Kaguya sozinho  :poise: 


(Só os ataques dele funcionaram nela)  :Xaau2: 

Pode dar seu selo pro Kakashi, Sasuke. Você está "DE METIDO"  :sorry: 

E AQUELA PORRA CHEIA DE CABEÇAS DISTRIBUINDO BRAÇOS PARA QUE NÃO CONHECE, MAS CONSIDERA PACAS?  :ana: 

É A KAGUYA DE TPM  :ana:   :HAHA: 

Zueira de lado ( :flora: ) Foi fofo ver que a Rin estava lá mesmo  :paola2: 

Agora tá super fácil selar a Kaguya, né gente?  :iupi: 


Só que ,sei lá, não quero que termine também suaahush :magoei: 

E de novo...

VOCÊS VIRAM AQUELE SUSANO'O TENGU MITOSO???/ ASUHAUSH :fufu:  :fufu:  :fufu: 


VAI TER SUSANO'O SIM, E SE FICAR RECLAMANDO MUITO, VAI TER RINNEGAN PRA QUEM PAGAR NO BOLETO,FLW VLWS  :[negao]: 

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Engraçado que quando o Madara que era tido por muitos como o tal, mas que no fim era apenas mais um coitado enganado como a quase totalidade dos Uchihas, aí quando ele apelou e roubou o Mokuton do Hashirama, ninguém reclamou, e porque reclamam agora onde uma situação similar aconteceu ? kkkk

A realidade é dura, mas tem que ser encarada. O kishimoto está trolando os Uchihas faz é tempo rssss.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Manga perfeito (Restaurou a estrutura do fórum).

Finalmente ouve um up para alguém , agora o Kakashi esta entre os Titãs da obra.. Kaguya esta sendo atropelada nunca botei fé nela, acho que o Madara ainda tem chances de voltar e dar uma melhorada no manga pois a situação esta precária.

Óbito fazendo milagres e esta a frente do Rikudou e Naruto nesse quesito. Só não entendo da onde Kakashi esta tirando tanto chakra para estabilizar algo daquela magnitude ?

Agora só nos resta esperar e ver como o autor vai explicar isso..

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
gente vou ser sincero acredito que muitos vão concordar tudo que uma grande historia precisa para seu sucesso é ter acontecimento nunca esperados, fatos que intrigam a grande maioria, prova disso é este capitulo, como eu disse quando vi o manga, comentei no capitulo anterior ainda pela madrugada, vai render muita discussão, todos aqui estavam vendo uma recaída não só nesse fórum mais nos maiores fóruns de Naruto no mundo, prova disso é que este capitulo em um dia ele rendeu mais discussões aqui do que os capítulos anteriores em suas respectivas semanas, isso eu acabei de ver nas principais board, pro manga é ótimo isso significa sucesso, sempre que gera fofoca, intriga é mais fama, foi assim quando aconteceu as grandes mudanças na historia, quem esta rindo é o Kishimoto é nós fãs que gosta da obra por ser imprevisível é derrubar todas as teorias, cansado de ver os mimimis kkkkkkkkkk!

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Ao que parece o up de Kakashi é temporário. O fato dele receber os poderes de Obito dessa forma, apesar de forçado, ainda sim é de certa forma compreensível, eu só nao entendi o Tengu, pois pela lógica nem mesmo Obito seria capaz de executá-lo.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Qualquer fã do kakashi pode concordar comigo, já que sou também.

Foi excitante, porém exagerado, forçado, puxado, BIG KnJ, palhaçada, incoerência e mais adjetivos desse tipo.

A parte do obito ter voltado eu até achei minimamente aceitável, levando em conta que ele mesmo disse que "os nossos chakras estão conectados" e que "será temporário".

Até a parte do kakashi ganhar os dois olhos, blz. Ia ter muita gente xingando e reclamando de KnJ, mas já dava pra satisfazer os fãs e corrigir melhor qualquer burrada.

Agora o do susanoo, quebrou...

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
emerson_felipp escreveu:
Pelo que eu consegui entender dessa alucinação do Kishimoto, os Sharingans que o Kakashi ganhou são temporários, sustentados pelo chakra do Obito (espirito kkkk) e o Susano'o que ele usou não é poder do Sharingan dele, e sim uma cópia do Susano'o do Sasuke (Sharingan no Kakashi, o ninja copiador. Lembram?). Possivelmente o Kakashi havia copiado isso antes, mas não podia usar por não ter os dois Sharingans, e tambem ja explicaria o porque do Obito não ter susano'o (por não ser o ninja copiador de tudo!) kkkkkk
Esse Susano'o do kakashi não terá poderes além do Kamui, será mesmo uma proteção de grande ajuda.
Com relação ao gasto de chakra... Talvez não utilize tanto por ser um jutsu copiado, ou porque o Cara ta "possuido" por um espirito Uchiha! kkkk Kishi vai ter que se explicar nessa.


Boa noite,
Ia dizer a mesma coisa.
Esse poder que saiu do braço decepado da Kaguya vai ser preocupante...
Pontos ao Naruto, além das "Rasengandamas" dos bijuus não poupou o Zetsu Afro-descendente falador :D e tipo quase mandando ao Sasuke se atentar à Sakura.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos