Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 689 - Discussões

+106
Luan
Hyuga10
wahomafla uchiha
Denilson
jonatas1710
andjofre
lMugetsu_StalkeRl
thiago silva
NohH|SS_
maiconmdk
firuku
lorde naruto
tobi sharingan
Griffith
Itachi Uchiha de Konoha
Kyuudaime Hokage
Leon Lancaster
Ero-SenninCV
Ninja-X
Eduardo Rodrigues
Uchiha Fate
Lucas Lima
slin
Palladino
*vert
Kyuubi Eternal
Poderosofull
Matheus FV
DraculeMhawK
LucasMaytreia
Gin_Ichimaru
NagatoPain__
pablo taka 7
Rinko
ffcsid
Mikhail
Leafar
Naruto
Betokun
aalison
Marionete
Kwasenada
el uzumaki
Counter Spectre
Minato Uchiha
kiid
Shinegaminojutsu
Loki_
Edu....
Kaus
Heisenberg
Sasuke
Espadão
Robert Haruno
Moisés MR
KillerC
marcosy
Guilhermy
Gabriel 93
FnatiQ
wingb
Nyah
Gabriel Diasis
gatebreake
kyuudaime
@Devil
shardess
Will SSJ
Sage
UchihaSenju
JGuedes
M. Shadows
emerson_felipp
Itachi de Konoha
K
Makaveli
Matatabi
Tatsumi Of Sex
Genos
Sasuke o Poderoso
Will
Rikudou Itachi
Rafael Correa
Maurino Leite
Uchiha-Sama
riqueras
VêKa
Oogama Sennin
kleber san
Heksors
JuninhoPrimo
golb
Sandro Barbosa
ITACHI™
Davi Sennin
shadowolf
JL
Uchiha Extreme
Xpto
Yagarashi Sensor
Jiraya-chan
Ottsutsuki_Sasuke
marcospain
Sket
T.h
Dante
110 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
14
17%
2
2
2%
3
6
7%
4
2
2%
5
4
5%
6
2
2%
7
7
8%
8
4
5%
9
2
2%
10
41
49%
Total de votos:
84
Votação encerrada

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
E a fala do Kakashi dizendo que seria a ÚLTIMA missão do TIME 7 ? Tem treta aí rsss

Os fãs da Rosada vão ficar animados amanhã e os do emo vão ficar ainda mais danados do que já estão pois o Kakashi está destruindo com os poderes emprestados rss.

O Naruto eu nem falo, pois ele tem destaque sempre na guerra toda hehe.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Na boa, Naruto sofreu paka lutando sozinho contra Kaguya... pra depois os outros ganharem a glória desse jeito? Até a Sakura??!!!

Mesmo sem cair na categoria KNJ, pra mim esse foi o maior de todos!!!!!!!

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Bom esse cap foi deveras interessante.....

E gente vamos parar né, a Sakura não fez nada de mais, tava na cara que algo do tipo ia rolar só ve quem não quer, e pode esperar muito mais, estou dizendo isso a semanas.....

Na boa, Naruto sofreu paka lutando sozinho contra Kaguya... pra depois os outros ganharem a glória desse jeito? Até a Sakura??!!!

Mesmo sem cair na categoria KNJ, pra mim esse foi o maior de todos!!!!!!!


Bom releia o Cap e você verá KNJ no raikiri combado com Kamui, shuriken Kamui e por ai vai, a Sakura só ganhou um pequeno destaque na derrota do inimigo, ninguem vai ofuscar a glória de ninguem, era um trabalho em equipe.....

Enfim, foi o esperado Kakashi continuando com o KNJ Kaguya aparentemente vai ser selada pela dupla....

Não Duvido que toda essa indignação é pelo misero destaque da Sakura.....

Última edição por Sasuro em Qua 20 Ago 2014, 03:39, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Na boa, Naruto sofreu paka lutando sozinho contra Kaguya... pra depois os outros ganharem a glória desse jeito? Até a Sakura??!!!

Mesmo sem cair na categoria KNJ, pra mim esse foi o maior de todos!!!!!!!
É aquilo... "o que está ruim pode piorar".

Concordo com vc. Naruto com o poder que tem estava tendo dificuldades abismais pra encostar na vilã e o bostão do Kishimoto humilha impiedosamente a kaguya para apanhar desse jeito?! PQP! Ele não sabe mais o que fazer e faz essas merdas todas por ter perdido a tempos a criatividade. Outro vilão jogado fora por pura incompetência de tentar encontrar um outro meio.

Depois desse capítulo, o autor me deu NOJO. Sinceramente.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz

Nunca critiquei nenhum mangá do Kishi mas já de algum tempo, ele tá sem criatividade alguma rsss, que escrotidão galera rss. 2 caras com os poderes dos filhos do Rikudou e daí vem uma Rosada da vida e mete um cascudo gritando a mesma M de sempre ?

Kakashi pra não se sentir um inútil pega poder do fantasma ? rss

kkk só rindo mesmo porque o negócio tá brabo rsss.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Acalmem o coração, vocês realmente acham que isso vai acabar assim?

Realmente alguém aqui acha que depois de todo trabalho em minutos vai tudo pro lixo?

Não sei o que vai acontecer, mas mesmo que selem a Kaguya no próximo mangá, não terá acabado, alguma coisa vai acontecer e mudar tudo, ta fácil demais.

E me desculpe, gostei da Kaguya como personagem, porque como ninja pelo amor de deus, não da uma mão do Madara, Kishimoto deve estar planejando alguma trollagem.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Sasuro escreveu:

Bom releia o Cap e você verá KNJ no raikiri combado com Kamui, shuriken Kamui e por ai vai, a Sakura só ganhou um pequeno destaque na derrota do inimigo, ninguem vai ofuscar a glória de ninguem, era um trabalho em equipe.....

Cara, você não entendeu o que eu quis dizer, mas tudo bem.

Sobre as técnicas com Kamui, isso foi o poder dos dois mangekyou juntos. É fato, os sharingans do Obito são os melhores já vistos no mangá, além disso ainda tem o poder do Rikudou (releia e você verá a fala do Kakashi).

Obs.: Obito já lançava shurikens vindas do Kamui há muito tempo (vide cap 608).

lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Acalmem o coração, vocês realmente acham que isso vai acabar assim?

Realmente alguém aqui acha que depois de todo trabalho em minutos vai tudo pro lixo?

Não sei o que vai acontecer, mas mesmo que selem a Kaguya no próximo mangá, não terá acabado, alguma coisa vai acontecer e mudar tudo, ta fácil demais.

E me desculpe, gostei da Kaguya como personagem, porque como ninja pelo amor de deus, não da uma mão do Madara, Kishimoto deve estar planejando alguma trollagem.

Bom, sei lá, mas eu não duvido nada do tio Kishi. Esse não ia ser o primeiro vilão(Tá, a primeira sim kkkk) derrotado em menos de um capítulo por uma manobra tosca. Lembra de como Naruto e Sasuke derrotaram Obito? Kurama blindada com susanoo (Fodastica) e depois.......

Última edição por KillerC em Qua 20 Ago 2014, 03:57, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz

Concordo com o colega ai. O Naruto se ferrou todo lutando praticamente sozinho com a Coelha pra no "fim" ela tomar um tal de Shanarooo da Rosada ? kkkkkkkkk que trolagem do tio Kishi.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
O pessoal está incomodado com o rumo do mangá, eu também não gostei de algumas coisas, mas tem muita coisa para acontecer ainda.

Nem vimos o que o Hagoromo e os Hokages estão fazendo, vamos combinar, a Kaguya sofreu um soco direto do Naruto Sennin Mode com a força do Seis caudas e levantou numa boa, até parece que o golpe da Sakura faria algo, ela estava ali para ter sua importância, jogar Kaguya para baixo e deixá-la a mercê do selo da dupla.

Agora fiquei abismado, a Kaguya é a pior usuária de Byakugan, ela não vê as coisas?

Como já disseram ai acima, as caras do Zetsu são as melhores coisas dos últimos mangás srrsrs, vamos ver como a Kaguya escapa desse selo, e espero que a partir de agora o Kishimoto faça ela ser uma ninja mesmo.

E tinha gente que preferia a Kaguya ao Madara, Sqn, não faz nem sombra no Uchiha  :cowton/: 

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Concordo com o colega ai. O Naruto se ferrou todo lutando praticamente sozinho com a Coelha pra no "fim" ela tomar um tal de Shanarooo da Rosada ? kkkkkkkkk que trolagem do tio Kishi.


Por favor né, você acha mesmo que a Kaguya foi derrotada por um misero soco.... se ela for derrotada será com o SELO que o Naruto e o Sasuke vai criar agora, a Sakura só impediu que a deusa coelho escapa-se simples não, nada forçado......

Enfim só vou esperar 30842 tópicos de reclamação 79684 membros ofendendo a Sakura, é o esperado, por que oque realmente estraga o manga Naruto é os fãs não o Kishimoto......

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Sasuro escreveu:
Concordo com o colega ai. O Naruto se ferrou todo lutando praticamente sozinho com a Coelha pra no "fim" ela tomar um tal de Shanarooo da Rosada ? kkkkkkkkk que trolagem do tio Kishi.


Por favor né, você acha mesmo que a Kaguya foi derrotada por um misero soco.... se ela for derrotada será com o SELO que o Naruto e o Sasuke vai criar agora, a Sakura só impediu que a deusa coelho escapa-se simples não, nada forçado......

Enfim só vou esperar 30842 tópicos de reclamação 79684 membros ofendendo a Sakura, é o esperado, por que oque realmente estraga o manga Naruto é os fãs não o Kishimoto......


As pessoas têm o direito de pensar diferentemente ao que você pensa, não concorda ?

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Acalmem o coração, vocês realmente acham que isso vai acabar assim?

Realmente alguém aqui acha que depois de todo trabalho em minutos vai tudo pro lixo?

Não sei o que vai acontecer, mas mesmo que selem a Kaguya no próximo mangá, não terá acabado, alguma coisa vai acontecer e mudar tudo, ta fácil demais.

E me desculpe, gostei da Kaguya como personagem, porque como ninja pelo amor de deus, não da uma mão do Madara, Kishimoto deve estar planejando alguma trollagem.

É, vendo por esse lado, dá pra esperar alguma coisa que não seja a derrota da vilãzinha, mas o problema é exaltar em uma hora e depois humilhar em outra. Tipo o madara, por exemplo, humilhou o hashirama, depois foi humilhado pelos bijus. Mas mesmo que a kaguya dê a volta por cima, pra mim, ela já perdeu a credibilidade como vilã.

Todavia, tomara que vc esteja certo mesmo.

Eu só não entendi o porquê do zetsu preto ficar no "modo esconde-esconde" e não ajudar a "mãezona" dele.

Oogama Sennin escreveu:
As pessoas têm o direito de pensar diferentemente ao que você pensa, não concorda ?

Eu concordo, porque todo fã tem o direito de expressar a sua devida opinião e além do mais, são os próprios fãs que pagam as contas do autor e se não podem nem criticar, então não vale nem a pena ser fã dele.

Última edição por Hyuga10 em Qua 20 Ago 2014, 04:19, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
Sasuro escreveu:
Concordo com o colega ai. O Naruto se ferrou todo lutando praticamente sozinho com a Coelha pra no "fim" ela tomar um tal de Shanarooo da Rosada ? kkkkkkkkk que trolagem do tio Kishi.


Por favor né, você acha mesmo que a Kaguya foi derrotada por um misero soco.... se ela for derrotada será com o SELO que o Naruto e o Sasuke vai criar agora, a Sakura só impediu que a deusa coelho escapa-se simples não, nada forçado......

Enfim só vou esperar 30842 tópicos de reclamação 79684 membros ofendendo a Sakura, é o esperado, por que oque realmente estraga o manga Naruto é os fãs não o Kishimoto......


As pessoas têm o direito de pensar diferentemente ao que você pensa, não concorda ?


Uma coisa e você pensar diferente de uma pessoa outra coisa e você vim distorcer a realidade do mangá. Não concorda ?

Enfim concordo com sasuro.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Nha, afinal de contas valeu a pena acordar de madrugada para tomar remédio e mexer um pouco por aqui...

Gostei. Assim, o time 7 unido foi muito bonito. Acredito que esse não seja o fim da Kaguya, creio eu... Bom, darei minha opinião no outro tópico.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Oogama Sennin escreveu:
Sasuro escreveu:
Concordo com o colega ai. O Naruto se ferrou todo lutando praticamente sozinho com a Coelha pra no "fim" ela tomar um tal de Shanarooo da Rosada ? kkkkkkkkk que trolagem do tio Kishi.


Por favor né, você acha mesmo que a Kaguya foi derrotada por um misero soco.... se ela for derrotada será com o SELO que o Naruto e o Sasuke vai criar agora, a Sakura só impediu que a deusa coelho escapa-se simples não, nada forçado......

Enfim só vou esperar 30842 tópicos de reclamação 79684 membros ofendendo a Sakura, é o esperado, por que oque realmente estraga o manga Naruto é os fãs não o Kishimoto......


As pessoas têm o direito de pensar diferentemente ao que você pensa, não concorda ?


Uma coisa e você pensar diferente de uma pessoa outra coisa e você vim distorcer a realidade do mangá. Não concorda ?

Enfim concordo com sasuro.


As pessoas que habitam este planeta possuem diferentes percepções da REALIDADE não concorda ? rssss E um local bem apropriado para que estas pessoas possam debater de forma civilizada, se chama FÓRUM,  :paz: 

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Pessoal calma, não vamos começar discussões atoa please, até agora está tudo bem, então vamos continuar debatendo numa boa, as vezes começa o fight como em outros tópicos.

Para os fans do Kakashi o mangá foi muito bom, infelizmente para os demais nem tanto, a propósito, o Zetsu não faz nada além de "caras e bocas" porque está preso pelo Omnyouton do Naruto.

Uma das coisas que eu achei interessante no mangá foi a Kaguya poder mexer o braço cortado dela, me lembrou até o Majin Buu ficou meio :aliens: 

Gostei de ver o rosto do Tengu de frente, realmente tem um corte no olho como o rosto do Kakashi, também gostei das técnicas do Jounin, só acho que o Kishi está exagerando demais no poder dele, mas enfim, Kaguya tem que parar de usar essas técnicas e mostrar outras coisas.

E como eu disse antes, nunca imaginei que alguém como ela fosse uma usuária tão ruim do Byakugan, quando se espera ups nesse Doujutsu se vê algo totalmente diferente.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Mais a realidade apresentada pelo mangá só e uma,mais cada um com sua interpretação,mais o que realmente me admira e adolescentes,adultos não conseguirem interpretar uma realidade tão facil que esse mangá apresentou.
Porém existe aqueles que tentam ao maximo encontrar brechas para distorcer fatos e encubir falacias.
Enfim ninguém e obrigado a concorda com o que eu escrevi,irei dormi então até amanhã.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos