Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 689 - Discussões

+106
Luan
Hyuga10
wahomafla uchiha
Denilson
jonatas1710
andjofre
lMugetsu_StalkeRl
thiago silva
NohH|SS_
maiconmdk
firuku
lorde naruto
tobi sharingan
Griffith
Itachi Uchiha de Konoha
Kyuudaime Hokage
Leon Lancaster
Ero-SenninCV
Ninja-X
Eduardo Rodrigues
Uchiha Fate
Lucas Lima
slin
Palladino
*vert
Kyuubi Eternal
Poderosofull
Matheus FV
DraculeMhawK
LucasMaytreia
Gin_Ichimaru
NagatoPain__
pablo taka 7
Rinko
ffcsid
Mikhail
Leafar
Naruto
Betokun
aalison
Marionete
Kwasenada
el uzumaki
Counter Spectre
Minato Uchiha
kiid
Shinegaminojutsu
Loki_
Edu....
Kaus
Heisenberg
Sasuke
Espadão
Robert Haruno
Moisés MR
KillerC
marcosy
Guilhermy
Gabriel 93
FnatiQ
wingb
Nyah
Gabriel Diasis
gatebreake
kyuudaime
@Devil
shardess
Will SSJ
Sage
UchihaSenju
JGuedes
M. Shadows
emerson_felipp
Itachi de Konoha
K
Makaveli
Matatabi
Tatsumi Of Sex
Genos
Sasuke o Poderoso
Will
Rikudou Itachi
Rafael Correa
Maurino Leite
Uchiha-Sama
riqueras
VêKa
Oogama Sennin
kleber san
Heksors
JuninhoPrimo
golb
Sandro Barbosa
ITACHI™
Davi Sennin
shadowolf
JL
Uchiha Extreme
Xpto
Yagarashi Sensor
Jiraya-chan
Ottsutsuki_Sasuke
marcospain
Sket
T.h
Dante
110 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
14
17%
2
2
2%
3
6
7%
4
2
2%
5
4
5%
6
2
2%
7
7
8%
8
4
5%
9
2
2%
10
41
49%
Total de votos:
84
Votação encerrada

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Boa tardee...

Sou novo aki no forum, mas ja o leio a mt tempo
Resolvi me registrar pq convenhamos quem nao se abalou com o que aconteceu???:...:
Meu como assim??? :cerealguy2:  Kakashi de sharingan nao me surpriendeu o que abalou geral foi o susanoo...
Foi definitivamente o fim da picada... :HM*: 
Queria ver a cara dos fans de kakashi, mas com certeza nem eles escaparam do susto...
Tbm queria ver a cara do heters  :hihi: 

Pseh a vida segue mesmo q meu coração tenha parado aki xau

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Eu estou em êxtase :molhada: :molhada:
Que capítulo top, quem é fã adorou, quem não é chora que agora temos um Kakashi PRIME, esbanjando chakra pra Susano'o Tengu :ais:
Na boa, foi o KnJ mais foda de todos, isso diminuiu o Sasuke a verme :gusta:
Se é temporário ou não, quero ver Kakashi pisando nazinimiga :flora: .
Já estava na hora, não esperava um Tengu, mas já que veio :fem:

#tópico
Na boa, não sei o porque do espanto, Obito já foi Jin do Juubi e Rikudou da mesma forma que Hagoromo que estava morto, não tinha mais Juubi e saiu espalhando chakra pro Naruto e pro Sasuke e agora está falando com os Hokages, deu Sharinnegan pro Sasuke. Se o do Kakashi sumir, vai abrir portas para que, tanto os UPs de Naruto e Sasuke também se acabem. Naruto ainda tem as bijuus, mas o Sasuke :vergonha:
Que KnJ, Kakashi >>> All . Intangibilidade, Kamui, TENGU e ainda é um gênio :ana: :ana:
Enfim, ainda tem Kaguya e, pelo que parece, desde a tranformação de Madara em Kaguya, era ele quem estava estabilizando a Kaguya. Altas chances de Madara voltar fodão, ou até mesmo um Juubi consciente (Kaguya) quem sabe...

#MSComTengu :masoque:

Nota 10 pelo UP

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Gostei deste capítulo, principalmente pelo up do Kakashi. Um Susano'o Full Form. E foi ele quem causou euforia nos fãs do Hatake, porém, essa euforia pode não durar muito, como disse o Obito.

Ao mesmo tempo que ele fica mais forte, ele fica mais fraco. O despertar da 3ª habilidade, o Susano'o, desgasta mais os olhos, e assim a cegueira a qual todos já conhecem, chega mais rápido.

Gostei muito do capítulo, mas é uma pena que esse Susano'o do Kakashi não vá durar eternamente.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
'' E naquela brisa da manhã, os cabelos do Kakashi vão ao vento e de repente uma linda flor aparece em seus olhos para iluminar o mundo''.

Na boa, esse mangá foi tão ruim, que eu preciso chamar o capiroto para me dar forças para continuar lendo o mangá. :genious:


São tantos erros atrás de erros que não sei nem como o Kishimoto poderá consertar. Eu gosto tanto do Kakashi quanto do Minato e nem por isso precisava de algo tão tosco assim para dar o up.

Pq ele não fez isso antes de virar cinzas, ao invés de ficar falando merda de arrependimento ? 

Agora todos os ninjas podem conectar seu chakra ao mundo dos vivos e passar uma Kekkei Genkai em forma de chakra ? Uau...

Kakashi com o Tengu foi o ápice do absurdo do capítulo de hoje. O mangá jogou na cara de todo mundo que só alguém com FMS consegue utilizá-lo. E a menos que alguém que tenha um Sharingan implantado sem ter o MS consiga magicamente ter o FMS, não faz sentido algum esse Susano ai.

Seria uma pena se esses ups do Kakashi fossem temporários. :~.~:


Nota 0


O pior de tudo é ler gente falando que Kakashi superou Hashirama. :genious:

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Agora Kakashi superou Hashirama, Madara, Sasuke, Naruto, Kaguya ..

aFF namoral Kishimoto, que bela BOSTA você fez nesse capítulo.

To torcendo pra Kaguya bota o terror ai, e quem sabe o Sasuke ser o vilão final.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Dálvio escreveu:
'' E naquela brisa da manhã, os cabelos do Kakashi vão ao vento e de repente uma linda flor aparece em seus olhos para iluminar o mundo''.

Na boa, esse mangá foi tão ruim, que eu preciso chamar o capiroto para me dar forças para continuar lendo o mangá. :genious:


São tantos erros atrás de erros que não sei nem como o Kishimoto poderá consertar. Eu gosto tanto do Kakashi quanto do Minato e nem por isso precisava de algo tão tosco assim para dar o up.

Pq ele não fez isso antes de virar cinzas, ao invés de ficar falando merda de arrependimento ? 

Agora todos os ninjas podem conectar seu chakra ao mundo dos vivos e passar uma Kekkei Genkai em forma de chakra ? Uau...

Kakashi com o Tengu foi o ápice do absurdo do capítulo de hoje. O mangá jogou na cara de todo mundo que só alguém com FMS consegue utilizá-lo. E a menos que alguém que tenha um Sharingan implantado sem ter o MS consiga magicamente ter o FMS, não faz sentido algum esse Susano ai.

Seria uma pena se esses ups do Kakashi fossem temporários. :~.~:


Nota 0


O pior de tudo é ler gente falando que Kakashi superou Hashirama. :genious:


Nenhum Uchiha conseguiu SUPERAR o Hashirama, quem dirá o Kakashi com poder transitório emprestado, kkkkkkkkk SEM CHANCES. Se tem alguém no mangá que tem cacife pra superar o "Deus dos shinobis", é o Naruto.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Já tem gente falando que kakashi superou sasuke sobre isso só tenho uma coisa a dizer :kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ri: :ri: :ri:  :HAHA: :HAHA: :HAHA: :vicck: :vicck: :vicck: :vicck: 

A para gente ACORDA,abra seus olhos isso é absurdo JAMAIS o sasuke tem um Tengu MUITO mais poderoso,tem um RINNEGAN, tem um teleporte muito mais foda que kamui,hiraishin sem contar o que o sasuke tem muito mais chakra q o kakashi,semcontar que o Sauke é a reencarnação do Indra e é um uchiha e o kakashi é só um cara que depende dos olhos do Obito.

kakashi perdeu meu respeito,quando o kishi inventou essa palhaçada.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Kakashi voltou a ser a lenda!! Q UP muito loko !!!

Galera, eu vou lendo os posts de vcs e ora concordo e ora discordo, essas dorgas do Kishi tá demais  :fogo:

Eu comecei achando meio forçado o Obito vindo do mundo dos mortos via Kamui, mas lendo os posts, alguns fazem muito sentido!
Porém o q foi estranho mesmo foi o uso do Kamui e voltando para onde está o "mundo" ou "subconsciente" do Kakashi.
Tinha tantas formas dele passar esse Kamui pro Kakashi e tinha q ser da forma mais estranha, qndo vi a forma que recebeu os MS :jackie:   

Mas só de ver o Kakashi voltando a ser um dos ninjas mais formidáveis de todos os tempos  :ais: :Beel: :giradorgas:  Nem me importei com essas dorgas do Kishi!!

Enfim, o foco ficou muito no Kakashi, mas ninguém se quer tocou nos assuntos:

1 - Zetsu impossibilitado de se mover (Não acredito mais que esse cara possa ser algum vilão phoda!!) Até ele tá surpreso!!!
2 - Q foi aquilo? 9 tipos de rasengans + Bijuus (Muito Loko)
3 - Não entendi direito o choque desse ataque com a Kaguya - O q é aquilo q formou? A preocupação é pra todos? Zetsu fala que não é instável.
4 - Seria essa coisa o "algo" maligno que possuía a Kaguya?


Tenso, acho q agora o fórum vai bobar qndo pararem de falar do UP do Kakashi+Obito.

Quero ver as teorias, kkkkk

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Qual o sentido?
SERÁ ESSE O TROFÉU KNJ? SERÁ?

UM FANTASMA PASSANDO KEKKEI GENKAI?

Não é possível, o Kishimoto podia ter passado os olhos antes do Obito morrer e fazer a Sakura curar -seria feio mas não seria ESSE ABSURDO QUE É UM FANTASMA PASSAR UMA KEKKEI GENKAI PARA UM VIVO ¬¬

E DE ONDE SAIU O TENGU? DA RIMA? SÓ PODE!

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Guilhermy escreveu:
Já tem gente falando que kakashi superou sasuke sobre isso só tenho uma coisa a dizer :kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ri: :ri: :ri:  :HAHA: :HAHA: :HAHA: :vicck: :vicck: :vicck: :vicck: 

A para gente ACORDA,abra seus olhos isso é absurdo JAMAIS o sasuke tem um Tengu MUITO mais poderoso,tem um RINNEGAN, tem um teleporte muito mais foda que kamui,hiraishin sem contar o que o sasuke tem muito mais chakra q o kakashi,semcontar que o Sauke é a reencarnação do Indra e é um uchiha e o kakashi é só um cara que depende dos olhos do Obito.

kakashi perdeu meu respeito,quando o kishi inventou essa palhaçada.


Concordo em parte, mas o "teleporte" do Sasuke se resume a permutar de lugar com um dado objeto, pessoa, etc, até uma dada distância ( palavras dele mesmo ), então dizer que é melhor que o Hiraishin ou que é melhor que a Intangibilidade do Kamui é totalmente descabido, e não tem respaldo algum, ao meu ver.

Entendo e respeito sua preferência pelo personagem, mas essa é minha visão.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Já até imagino como será o próximo capítulo:

- Chyio sai do mundo dos mortos e entra na Sakura. Ou melhor, a Kushina incorpora na Sakura :diga: .
- Sakura invoca Katsuyu 10/10, e sela ela em si virando sua Jin.
- Sakura ativa a Inner Sakura e vira uma Tengu.
- Naruto usa o modo Ashura.
- Kaguya usa um Baika e fica maior que os Tengus.

E o mangá vira luta de Megazords de power rangers :pokerface: .

Kishimoto está fumando pedra ume.

Eu gosto de pensar que todos estão se unindo pra algo em comum. Mas fazer isso de forma exagerada.... E o pior, Kaguya nem saber lutar direito.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
O manga comecou no nivel 1 e terminou no 10. Por isso nota 9

Naruto como sempre esculachando e o sasuke só de suporte....nao teve nem se quer a chanse de salvar a sakura pois o kakashi foi mais rápido


Sera que kakashi vai se tornar hokage? Pelo dito SIM
Nao imaginei que kakashi fosse ganhar a habilidade de utilizar o sharingan.....será que ele vai poder ativar e desativar sempre que quiser ou é só durante a batalha?

Estou ancioso pelo proximo cap

Nao gostei muito da kaguya ter virado AQUILO

Espero que naruto utilize logo o modo Susano'bijuu

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Dona Kaguya tambem hein... Nunca ví apanhar tanto e não corresponder com um ataque a altura,até quando tentou isso com o jutsu de gravidade foi afetada pela própria técnica.

Agora perdeu seu braço e o controle do chakra do Juubi que não está homogêneo.

A Deusa tá passando um aperto do cão,cadê o Zetsu Espiral para ajudar??

Sentindo saudades do Madara e suas frases de efeito.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Qual o sentido?
SERÁ ESSE O TROFÉU KNJ? SERÁ?

UM FANTASMA PASSANDO KEKKEI GENKAI?

Não é possível, o Kishimoto podia ter passado os olhos antes do Obito morrer e fazer a Sakura curar -seria feio mas não seria ESSE ABSURDO QUE É UM FANTASMA PASSAR UMA KEKKEI GENKAI PARA UM VIVO ¬¬

E DE ONDE SAIU O TENGU? DA RIMA? SÓ PODE!


JuninhoPrimo Alguns amigos fizeram comparações, relembrando algumas coisas, até q faz sentindo. E se formos analisar, todos envolviam chakras, assim como o Obito diz, "Nossos chakras tem o poder de conectar ambos os mundos". E no mangá a gente vê o chakra do Obito se juntar com Kakashi.

Sendo assim, algo temporário já que ele quer voltar para Rin.

O Tengu, saiu lógico da junção dos dois chakras. kkkkk

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Kaus escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Qual o sentido?
SERÁ ESSE O TROFÉU KNJ? SERÁ?

UM FANTASMA PASSANDO KEKKEI GENKAI?

Não é possível, o Kishimoto podia ter passado os olhos antes do Obito morrer e fazer a Sakura curar -seria feio mas não seria ESSE ABSURDO QUE É UM FANTASMA PASSAR UMA KEKKEI GENKAI PARA UM VIVO ¬¬

E DE ONDE SAIU O TENGU? DA RIMA? SÓ PODE!


JuninhoPrimo Alguns amigos fizeram comparações, relembrando algumas coisas, até q faz sentindo. E se formos analisar, todos envolviam chakras, assim como o Obito diz, "Nossos chakras tem o poder de conectar ambos os mundos". E no mangá a gente vê o chakra do Obito se juntar com Kakashi.

Sendo assim, algo temporário já que ele quer voltar para Rin.

O Tengu, saiu lógico da junção dos dois chakras. kkkkk


Qual sentido?
- Itachi estava vivo quando passou o amaterasu (que alias não é kekkei genkai, mas uma habilidade do Sharingan)
- Rikkudou tinha um Jutsu de locomoção por tempo programado para cada encarnação dos irmãos.
- Itachi tinha 2 mangekyos, tinha Tengu? Não. E Sasuke antes do Rikudou? Não.

Outra coisa, não é um jutsu que foi passado: O OLHO DELE SE TRANSFORMOU DE UM OLHO NORMAL PARA UM SHARINGAN.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Agora tá explicado o mangá de hoje.
Kishimoto pede desculpas aos leitores em rede social :


Foi um ótimo Up para o Kakashi, vai ajudar muito o Team 7. Não achei forçado, pois estava meio obvio que ele iria recuperar ao menos 1 MS, porém, os dois MS e a forma que ele obteve os dois é que foi estranho. Foi estranho principalmente pelo fato de ele ter usado o Susano'o Tengu.

Alguns mangás atrás, Kakashi ficava exausto quando utilizava o Kamui com o seu MS, agora ele está com 2 MS e usando o Susano'o Tengu, no qual se resulta em uma perde muito grande chakra, e pior ainda é que o Kakashi não é um Shinobi que tem uma quantidade de chakra significativa. Não achei forçado, achei incoerente.

Oque eu achei mais bizarro, incoerente, e zuação com a cara do Obito é que:
Kakashi não é um Uchiha, ele não é o dono original dos dois Mangekyou Sharigans, e kakashi está usando o Susano'o Tengu, o terceiro poder do MS de Obito. Porque diabos quando o Obito estava com o seus olhos, ele não usou o Susano'o Tengu ? Sendo que seria muito útil na parte em que ele estava sem saída, e teve que salvar Kakashi e morrer.

Agora eu fico imaginando... O Kakashi vai ter que usar 2 tapas olhos ?
:asideia:
Sei não, acho que esse UP aí é temporário.

Mangá forçado.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
[...] Bom por onde começar depois disso [...]

Up no Kakashi:Nunca fui um fã do Kakashi, mas sempre gostei dele pra caralho. Porém achei algumas coisas forçadas de mais. Naruto e Sasuke receberam poderes de um espirito, beleza, então Obito poderia fazer o mesmo, e dar pro Kakashi, ja que Naruto recebeu poder da Kushina e do Minato também contra a raposa, beleza.

Até ai tudo bem,

Dois Sharingans: Bom um sharingan puxava muito chakra pelo simples fato de esta incompleto, essa seria a justificativa dele conseguir usar os dois ao mesmo tempo.

KNJ Não pera ... Susano tengu de MS ? Kishi pelo amor de Deus, que dorgas é essa tio ? Tudo bem, até o double sharingan ta pra levar, agora um usuário de MS, que não é uchiha, usar um tengu com asas. Isso foi um knj pesado.

Naruto combando: Como sempre Naruto sendo FODA *-* Naruto novamente mostra ser o mais épico dos épicos. Meu lorinho não para de me surpreender. Alguma duvida que ele está mais forte que o Sasuke ? :~.~:

O que eu acho do manga é o seguinte, foi 10/10 porém não gostei desse susanoo, foi forçado de mais isso, mas fora isso gostei pra caramba, nem jesus cristo agradou a todos imagina Kishi :~.~:

Foi bom o manga mas poderia ser melhor.

:vlwflw:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos