Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 689 - Discussões

+106
Luan
Hyuga10
wahomafla uchiha
Denilson
jonatas1710
andjofre
lMugetsu_StalkeRl
thiago silva
NohH|SS_
maiconmdk
firuku
lorde naruto
tobi sharingan
Griffith
Itachi Uchiha de Konoha
Kyuudaime Hokage
Leon Lancaster
Ero-SenninCV
Ninja-X
Eduardo Rodrigues
Uchiha Fate
Lucas Lima
slin
Palladino
*vert
Kyuubi Eternal
Poderosofull
Matheus FV
DraculeMhawK
LucasMaytreia
Gin_Ichimaru
NagatoPain__
pablo taka 7
Rinko
ffcsid
Mikhail
Leafar
Naruto
Betokun
aalison
Marionete
Kwasenada
el uzumaki
Counter Spectre
Minato Uchiha
kiid
Shinegaminojutsu
Loki_
Edu....
Kaus
Heisenberg
Sasuke
Espadão
Robert Haruno
Moisés MR
KillerC
marcosy
Guilhermy
Gabriel 93
FnatiQ
wingb
Nyah
Gabriel Diasis
gatebreake
kyuudaime
@Devil
shardess
Will SSJ
Sage
UchihaSenju
JGuedes
M. Shadows
emerson_felipp
Itachi de Konoha
K
Makaveli
Matatabi
Tatsumi Of Sex
Genos
Sasuke o Poderoso
Will
Rikudou Itachi
Rafael Correa
Maurino Leite
Uchiha-Sama
riqueras
VêKa
Oogama Sennin
kleber san
Heksors
JuninhoPrimo
golb
Sandro Barbosa
ITACHI™
Davi Sennin
shadowolf
JL
Uchiha Extreme
Xpto
Yagarashi Sensor
Jiraya-chan
Ottsutsuki_Sasuke
marcospain
Sket
T.h
Dante
110 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
14
17%
2
2
2%
3
6
7%
4
2
2%
5
4
5%
6
2
2%
7
7
8%
8
4
5%
9
2
2%
10
41
49%
Total de votos:
84
Votação encerrada

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Qualquer fã do kakashi pode concordar comigo, já que sou também.

Foi excitante, porém exagerado, forçado, puxado, BIG KnJ, palhaçada, incoerência e mais adjetivos desse tipo.

A parte do obito ter voltado eu até achei minimamente aceitável, levando em conta que ele mesmo disse que "os nossos chakras estão conectados" e que "será temporário".

Até a parte do kakashi ganhar os dois olhos, blz. Ia ter muita gente xingando e reclamando de KnJ, mas já dava pra satisfazer os fãs e corrigir melhor qualquer burrada.

Agora o do susanoo, quebrou...

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
emerson_felipp escreveu:
Pelo que eu consegui entender dessa alucinação do Kishimoto, os Sharingans que o Kakashi ganhou são temporários, sustentados pelo chakra do Obito (espirito kkkk) e o Susano'o que ele usou não é poder do Sharingan dele, e sim uma cópia do Susano'o do Sasuke (Sharingan no Kakashi, o ninja copiador. Lembram?). Possivelmente o Kakashi havia copiado isso antes, mas não podia usar por não ter os dois Sharingans, e tambem ja explicaria o porque do Obito não ter susano'o (por não ser o ninja copiador de tudo!) kkkkkk
Esse Susano'o do kakashi não terá poderes além do Kamui, será mesmo uma proteção de grande ajuda.
Com relação ao gasto de chakra... Talvez não utilize tanto por ser um jutsu copiado, ou porque o Cara ta "possuido" por um espirito Uchiha! kkkk Kishi vai ter que se explicar nessa.


Boa noite,
Ia dizer a mesma coisa.
Esse poder que saiu do braço decepado da Kaguya vai ser preocupante...
Pontos ao Naruto, além das "Rasengandamas" dos bijuus não poupou o Zetsu Afro-descendente falador :D e tipo quase mandando ao Sasuke se atentar à Sakura.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Possíveis explicações para o SUSANOO do Kakashi

1) já pararam pra pensar que talvez o chakra do kakashi só acabasse rápido pelo fato dele ter apenas um sharingan e não os dois ? (como se ñ houvesse equilíbrio no gasto) aliais enfase na palavra talvez para ñ dar em criticas vazias.

Mas ai alguns vão dizer: pq isso ñ acontecia com o obito? e a resposta é facil, obito tinha celulas do hashirama por todo o corpo que permitiram até que ele usasse o rinnegan imagina ter chakra para usar seu sharingan.

2) Aparentemente o Susanoo que kakashi esta usando é igual ao do sasuke e deram muita enfase ao titulo de ninja copiador, então aparentemente kakashi  copiou, o que é plausível se pararmos pra pensar que ele dentre todos os usuários é o mais experiente em copia.

mas alguns vão dizer que o sharingan não é capaz de copiar doujutsus mas se pararmos pra pensar o doujutsu é o sharingan, não o susanoo, o susanoo é um jutsu inerente ao sharingan e mesmo que se considerado um doujutsu a unica vez que puseram um limite na capacidade de copia do sharingan foi na luta contra zabuza e haku e quem limitou foi o próprio kakashi que na época tinha apenas 1 sharingan e poderia não conseguir copiar algo do tipo.

3) Outra justificativa para o nível do susanoo pode ser a seguinte, os hokages ligaram o poder do sharingan ao sentimentalismo, sofrimento, quebra de laços e tals. Poucos sofreram mais que kakashi que perdeu todos seus entes queridos incluindo companheiros, mestre, pai; teve que matar uma de suas companheiras e presenciou a traição de seu amigo e também a traição de seu discípulo e obito que perdeu seus entes queridos viu seu amigo matar o amor de sua vida, lutou contra seu mestre e foi tratado como algo descartável por madara e se imaginar que os olhos carregam o sofrimento de ambos juntos isso poderia gerar um poder inacreditável (Meio blá blá blá).

Obs: depois de naruto e sasuke receberem poder diretamente de hagoromo(projeção astra) não é estranho kakashi receber de obito.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz

""Fique quieto kakashi, agora você é como a Sakura"". "Eu estou no comando"


kkkkkkkk, engoliu rapidinho o que plantou, coitado hehe.

Obito já tá enchendo com esse vai e volta rss.

Os hokages deverão chegar no FIGHT logo, logo.

A "cara" do Zemanéstsu pregado no chão foi hilária rss, Naruto mostrando ser bem efetivo na batalha.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Bom,eu estava relendo o mangá e acabei vendo que uma parte meio que mostra que o Kakashi copiou o Susano'o de Sasuke.


Spoiler :


Bom talvez ele tenha copiado mesmo talvez não.
Mas me parece que sim.
Vai saber né...
Bom,é isso aí.


 :vlwflw:

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Kishimoto já pode voltar das férias e demitir o assistente que anda fazendo esses capítulos de Naruto...

De bom nesse capítulo só o Naruto usando os Rasenshurikens na Kaguya.

Kakashi ganhando poderes do gasparzinho Obito, só falta a Rin querer brotar lá no mundo dos vivos para dar um up na Sakura...

Agora o Kakashi terá alguma utilidade pelo menos, não será mais o bosta que estava sendo...

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Eu posso estar errado, mas no quesito cópia, acho que Kakashi usava o sharingan só pra copiar os sinais de invocação dos jutsos em realtime, assim como qualquer movimento do outro ninja. Então ele não poderia copiar o susanoo.

Isso foi o chakra do Obito gente, não adianta protestar!
Obito conseguia fazer o kuchiyose da Kurama e tudo mais, porque é tão difícil acreditar que o chakra de seu espírito + Kakashi não poderiam invocar tal monstro?

Acho que Itachi nunca usou esse susanoo full porque nunca precisou realmente. O próprio Madara só usou o full contra os 5 kages, e mesmo assim nem precisou usá-lo muito. É como usar um tanque de guerra só pra separar uma briga de bêbados!

Obs.: Vocês repararam que o Susanoo do Kakashi tem o mesmo corte atravessando o olho esquerdo?
Spoiler :

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Eu posso estar errado, mas no quesito cópia, acho que Kakashi usava o sharingan só pra copiar os sinais de invocação dos jutsos em realtime, assim como qualquer movimento do outro ninja. Então ele não poderia copiar o susanoo.

Isso foi o chakra do Obito gente, não adianta protestar!
Obito conseguia fazer o kuchiyose da Kurama e tudo mais, porque é tão difícil acreditar que o chakra de seu espírito + Kakashi não poderiam invocar tal monstro?

Acho que Itachi nunca usou esse susanoo full porque nunca precisou realmente. O próprio Madara só usou o full contra os 5 kages, e mesmo assim nem precisou usá-lo muito. É como usar um tanque de guerra só pra separar uma briga de bêbados!

Obs.: Vocês repararam que o Susanoo do Kakashi tem o mesmo corte atravessando o olho esquerdo?
Spoiler :


Positivei.
Eu ia justamente dizer isso.

A Cabeça do Susanoo de Itachi com armadura é tão grande que é quase do tamanho do Yamata, sendo que cada cabeça do Yamata no Orochi é do tamanho do Manda, que por si só é gigantesca.

Isso por quê é a cabeça, imagine o restante do corpo do Susanoo de Itachi.

E é como o colega nos disse, o Itachi nunca precisou utilizar o Susanoo com o corpo completo e estabiliza-lo. Contra Sasuke ele não queria vencer e estava doente e contra Kabuto ele não queria mata-lo. Em nenhuma ocasião ele teve a chance de mostrar o Susanoo completo, pois não havia a necessidade.

E eu só reparei nesta cicatriz do Susanoo, quando estava lendo o wikia do Kakashi. Foi uma jogada épica do Kishimoto em nos mostrar um Susanoo com tal cicatriz, é como se fosse a projeção do chakra de Kakashi, que também é marcado pelo corte. Sensacional.

E é como disseram, há a possibilidade de Kakashi ficar para sempre com estes Ups, assim como há a possibilidade de não. Pra ser sincero, acho que Kakashi morrerá pra se juntar a Rin e Obito. Obito disse que mais mortes virão. Sem contar que o mangá tá acabando, não dá pra Kakashi virar Hokage de forma nenhuma...

E Kakashi foi possuído pelo chakra de Obito, como eu disse. Obito por si só tinha uma grande quantidade de chakra, talvez similar a de Madara em seu auge. Some isso com o chakra do Kakashi.

O mais legal do mangá, que eu acabei esquecendo de citar foi o Sasuke dizendo: "Não pode ser."

Naruto 689 - Discussões - Página 9 N5250645aafa03

SUHAHUSUHSAHUUASUHSAHSAHUHUSAHUSAHUSHAUHUSAUSHAUHUSA


descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
De fato algo novo e surpreendente, até então que eu me lembre em nenhum episódio do Shippuden e do Clássico um personagem morto voltou ao campo de batalha e juntou o poder com um companheiro, ainda mais inesperado o Kakashi obter o Susanoo completo, impresionante por que até então o Obito não havia usado um Susanoo, talvez ele despertou o mesmo no corpo do Kakashi!? Enfim, mistérios ou não a parte o Kishimoto sabe o que faz, estou ansioso abessa pelo que irá acontecer no próximo episódio.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
A que ponto chegamos? Não da nem pra acreditar no que eu li,parecia mais um capítulo feito por um fan do Kakashi ou uma fanfic de uma criança de 10 anos do que qualquer coisa.



Deixa eu ver se eu entendi:



-Obito consegue usar Kamui mesmo estando morto por ter conexão wifi com Kakashi,com isso ele volta para o mundo impuro.

-Obito é o novo Hagoromo e possui o Kakashi dando pra ele um doujutsu que é herdado por genética,mesmo com ele agora sendo um fantasma e tendo seus verdadeiros MS's virado cinzas.

-Kakashi tira da bunda um Susanoo perfeito,que até agora só fora usado por Indra e aqueles que possuem seu chakra reencarnado.



Alguém,por favor traga o capítulo verdadeiro,isso foi ridículo até mesmo para os padrões do Kishi.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
7 páginas em 1 dia, sendo que a última discussão chegou a domingo com 3 pages só... Tenho a impressão que Kishimoto está se levantando — espero que não seja só impressão.

Enfim, esse mangá tá simples: Ou ama ou odeia HUAEHUAHUEA

Há pessoas que tão falando que foi ótimo, outras que foi péssimo, mas ok. "O mangá é meu e eu coloco os MS do Obito onde eu quiser. E se reclamar, vai evoluir pra rinnegan também." — Kishimoto de Abreu.

Pra mim, foi perfeito, mesmo que seja temporário, mesmo que não seja... Foi ótimo. É disso que eu gosto no Kishimoto, ele consegue me enganar direitinho (pensei que não tinha mais chance de Kamui) e consegue trazer a emoção: Chorei quando pensei que Gai tinha morrido (fora o título épico "O fim dos dias de juventude" até hoje me emociono) e agora tô rindo atoa com o up do Kakashi.

Obito apareceu pra Kakashi assim como Hagoromo pra NaruSasu/MadaHashi, isso se dá ao fato de ele ter sido um Rikudou praticamente. Por isso não achei tão estranho assim o Kakashi ter recebido o sharingan via espiritismo heuhue. O que causou espanto foi o Tengu, porém:

Eu posso estar errada, mas acho que KISHIMOTO QUIS MOSTRAR QUE KAKASHI É O MELHOR USUÁRIO DE SHARINGAN DO ANIME. Não há outro motivo pra ele abrir o Tengu de primeira.

Mesmo que pareça absurdo por ele não ser Uchiha, o único delay dele era o chakra mesmo. O cara é um gênio, extremamente versátil. Se não fosse o delay — que está sendo suprido pelo Obito agora doando-lhe chakra — ele sustentaria o Susano'o sozinho, os 2 MS e seria top 5 do mangá de boas: Susano'o Tengu + 2 MS Kamui + Intangibilidade + 1000 jutsus + Inteligência e estratégia acima do normal + Kuchiyose + 3 elementais (4 no anime) e por aí vai...

Pela nova enfatização no apelido "Sharingan no Kakashi" e por Obito ter dito: "seria um saco se ele (o olho) voltasse pra mim", creio que Kakashi ficará mesmo com os 2 MS e poderá desativar o sharingan, porém, pelo delay do chakra, o susano'o não poderá ser aberto a hora que ele quiser. O susano'o seria o "OUTRO presente... que PODE acabar". A não ser que alguém doe chakra pra ele como Naruto ou Sakura.  

Eu fiquei muito surpresa nessa mangá. Eu pensei em tudo: Chakra branco dos Hatake, 1000 jutsus, hiraishin + alguma coisa ou até mesmo Modo Sennin dos cachorros HUEHUEHUE mas nunca me passou um Tengu pela cabeça. Adorei.

ABRAM ALAS PARA O 6º HOKAGE


 Eu não acredito até agora que fui completamente trollada pelo Kishimoto, minha pontuação continua a mesma:
MANGÁ 685316841368461343164313/10 :lobs2:  :lobs2:

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
O kishimoto tera que da uma boa explicação desse up do kakashi por que nao tem base nao tipo
alem do itachi teria o izuna ,shisui e ate mesmo o sasuke na epoca que o sasuke ainda tinha o MS o sasuke ainda nem comseguia fazer o susano completo so comseguia a forma esqueleto e tipo o sasuke ali na lutar contra o danzou tava com risco de morte lutando contra o danzou logo se o sasuke tiverse teria usado o tengu ali mesmo enfim oque eu quero dizer se o sasuke nao usou por que diabo o kakashi comseguiria e ainda por cima o tengu :zeca:

Bom vou espera a explicação do kishi mais ta na cara que a explicação deve ser por que o espirito do obito ta dentro do kakashi :zeca2: espero que nao seja isso...

E pra essas pessoas que acha que o kakashi copiou o susano do sasuke acho que um pouco antes do sasuke usar o susano tengu o madara ja tinha roubado o sharigan do obito que tava no kakashi logo nao teria como o kakashi copia o susano do sasuke e mesmo que tiverse acho que o sharigan nao tem essa capacidade todsa nao de copia tecnica nivel S...

Bom agora e espera a explicação mais se a explicação for do geito que tou pensando vou começa comsidera o itachi,shisui e izuna com susano tengu tam bem :neves:

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Uma coisa é fato o poder que foi dado ao Kakashi é necessário neste momento até pra eles saírem naquela dimensão, no próximo manga os Hokages irão ajudar tenho pra mim que o Naruto ainda vai pegar os bijuus da Kaguya. Quanto ao sharingan do Kakashi possa ser que seja temporário ou fique para sempre como o próprio Obito diz.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Tipo, se formos pensar, todos os personagens com poder suficiente para forçar esses caras a usar Tengu não estavam vivos, ou nunca os enfrentaram em suas épocas, então para que usar algo tão poderoso, e que deve causar um desgaste absurdo aos olhos, só para pagar de fodão?

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Gostei do mangá, Kishimoto deve estar em casa pensando " Consegui deixar os fãs malucos essa semana, semana que vem quando eu der a lógica voltarei a ser gênio. "

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Sei nao ,mas do geito que ta indo isso ,nao duvido nada que Sasuke desperte outro sharinrinnegan so pra ficar mais apelao kkkk
E naruto consiga selar todas a bijus para ficar mais Apelao a nivel omega

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
7 páginas em 1 dia, sendo que a última discussão chegou a domingo com 3 pages só... Tenho a impressão que Kishimoto está se levantando — espero que não seja só impressão.

Enfim, esse mangá tá simples: Ou ama ou odeia HUAEHUAHUEA

Há pessoas que tão falando que foi ótimo, outras que foi péssimo, mas ok. "O mangá é meu e eu coloco os MS do Obito onde eu quiser. E se reclamar, vai evoluir pra rinnegan também." — Kishimoto de Abreu.


hahahahh ahh cara, ahhh! digo mais nada xD é issaê.

Namoral, não ainda querer negar mais, esse mangá é pra crianças, acho que no máximo de 13 anos, não ainda mais macaco velho de 16, de 20, de 25 querer/torcer/teorizar um enredo complexo e tal.

O futuro desse mangá será como Medabots, Beyblade, Power Rangers, Yu-gi-ho, Super 11... nivel de desenho do "Manhã da Alegria" do SBT ou da "TV Globinho" da rede Globo.
A atração daqui pra frente vai ser somente as lutas, o resto não importa, o porquê da Guerra, da raiva da Kaguya, dos planos do Zetsu...
Por trás de todo negócio tem um principio chamado de Público Alvo, e o desse mangá são crianças entre 5 ~ 13. Uma história que seja fácil de entender, e com muita pancadaria e poderes mirabolantes.

Acho que pelo apego eu não vou deixar de ler, mas também não vou xingar mais, muito menos elogiar, vou ler por ler e ver como acaba.
#partiushingekinokyojin u.u

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos