Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

+33
Mitsashi
Ninjalx
TrickzZz
Namikaze
Kitty
Victor
Paul
Apollo
Doido De pedra
Samanta
Nyu
CJunior
Math
Sasori
*vert
Iriw
Inton
Flat
Capitão Jackie
Ander
Minato
Sage
Paty
Pétrick
Mencou
Rinko
Williany Love
Bukura
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
Will
Senju Felipe
37 participantes

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
E ai gente Beleza, me desculpem pelo sumiço, eu estava ocupado de mais para fazer algum desenho, mais agora finalmente consegui, diferente da maioria de meus desenhos eu finalmente me arisquei e fiz um desenho de um rosto de uma pessoa, o ator que interpretou o vingador Mercúrio, Taylor Johnson.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 153361h

Gente não me condenem foi minha primeira vez, bem por hoje é só, não irei postar mais nenhum outro desenho hoje, então tchau gente, até mais.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
@Jackie santos2, cara, eu fiquei muito empolgado quando vi o desenho do Ichigo e do Cell, nossa, simplesmente incríveis, eu gostei muito cara, muito mesmo, principalmente esse Ichigo que ficou super lindo, muito bem feito, parabéns. E o Cell também, nossa, ficou muito bem sombreado, adorei mesmo.

Pra estimular você a postar mais, que tal fazer um desenho do Venassaur? Vi que você gosta de pokémon, assim como eu, e aí, topa?

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi gente tudo bom, então eu vim postar os desenhos que fiz para o concurso da maratona de desenhos, mas de pouco a pouco, e também continuar com meus projetos que fazer vários desenhos de um anime em particular, enfim, tomara que de certo, então irei postar os desenhos que fiz do Pokémon.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 10rv4p0

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2n67rew

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 X5uq0w

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 1z6dyjp

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 30rw9jr

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2dinjiw

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2ls7hpv

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 148ohuw

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 Sdfhb6

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2gvttdz

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2wdzs3o

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 Jqj5mb

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2efucf7

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 19wi9f

Bom, talvez eu volte mais tarde postar o resto dos desenhos que usei na maratona, bem por enquanto é só, até logo gente.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Voltei, agora trouce os desenhos de DBZ.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 351j1fm

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 Ta0dxy

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2mesldf

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2eyewl0

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 Rs8xes

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 291yfqs

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2hcn7n7

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2m2dhkm

Bem por hoje é só, até amanhã gente, fui.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi gente, tudo bom, vim trazer mais alguns desenhos para vocês, cavaleiros dos zodíacos, vejam só abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 Zjfqlw

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 50h1qx

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 Zjdjth

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 14ihrmb

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2hzu0yu

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 T8tftu

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2e58u43

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 Esj4t0

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 30bfp75

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 34xidzn

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 Wb46du

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 164do1

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 1z31j4j

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2s17xbl

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2hs7xb6

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 333v9rr

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 Ol45z

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 15eitdf

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 Ifbhg5

Bem, por hoje é só, até mais gente com um novo desenho, fui.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
E ai gente beleza, então hoje eu comecei um novo jeito de desenhar, me arisco a dizer que esse meu desenho não ficou ruim, mas enfim, comecei a desenhar pessoas de verdade (atores, cantores, apresentadores, enfim qualquer pessoa), e hoje me arisquei a tentar desenhar o ator e cantor Arthur Aguiar.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2k24nd

Bem foi o melhor que eu consegui fazer, pessoas queria pedir um favor, quem gostou do desenho me de um like, pois ai terei certeza que o desenho agradou, então é isso gente, até mais com um novo desenho meu, tchau.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
E ai gente beleza, então hoje vim mostrar mais um pouquinho de um dos meus desenhos de pessoas (ator, cantor, apresentador, enfim pessoas de verdade) e a escolhida dessa vez foi a cantora Taylor Swift, espero que gostem do desenho.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 OReRJo5

Pessoal, provavelmente hoje ou amanhã eu voltarei com alguma novidade para vocês, beleza, então valeu pessoal, até breve.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Cara ficaram ótimos!
O que mais gostei foi esta do seya, parece que vc soube colocar alma nos olhos dos personagens.
Parabéns!

Spoiler :

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
E ai gente, voltei vim trazer um desenho de um dos personagens principais do jogo The King Of Fighters, Yori.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 34q8leh

Bem espero que tenham gostado, provavelmente irei mostrar mais personagens desse jogo de agora em diante, e @Nyu obrigado pela visita, seja bem vindo a minha galeria, voltei sempre que quiser, então gente até amanhã, Boa noite para vocês.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
E ai gente tudo bom, trouce mais um desenho de um dos personagens do jogo The King Of Fighters, Kyo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2elf7h2

Bem, por hoje é só, amanhã venho trazer mais desenhos dos personagens desse jogo, então, até amanhã pessoal.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi pessoal, tudo bom, voltei hoje com mais um desenho de outro personagem do jogo The King Of Fighters, dessa fez foi o terry.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2e6hlyv

Bom, por hoje é só, até amanhã gente, tchau.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
E ai gente, tudo bem, trouxe mais um desenho de The King Of Fighters, uma de minhas personagens favoritas no jogo Athena Asamiya.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 1055jee

Bom galera, por hoje é só, até amanhã como mais desenhos, tchau gente, fiquem com Deus.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
E ai gente beleza, trouce mais um desenho de outro meu personagem favorito do jogo The King Of Fighters, Billy Kane.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 199zdi

Talvez Hoje ou amanhã trago mais um desenho a vocês, bom galera já vou indo, tchau gente, fui.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Vim aqui porque fiquei curiosa depois de ver a sua assinatura.
@Jackie santos2 você tem um talento incrível :ais:
Adorei os seus desenhos, vou citar alguns que mais gostei:

IchiRuki  :e.e-:  

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 Dlgbvt

Que coisa linda esse desenho dos dois. Adoro o casal, e o seu trabalho ficou perfeito :QQ:

Dragon Ball :uia:

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2u8ymfk
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 22huyu
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 Sc5f91
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2m2dhkm


Adorei os desenhos que fez desse anime, me contive para não quotar todos. Ficaram ótimos :poise:

Vegeta :s2:

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 Ac337t
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2hcn7n7

Adorei tudo que fez do Vegeta  :love: !

Enfim, continue postando, sua galeria é sensacional :planta:
Estarei passando por aqui mais vezes :XD: xau

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
E ai pessoal beleza, hoje vim aqui trazer uma uma incrível personagem do jogo The King Of Fighters, Yuri Sakazaki.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 55350j

Pessoal, provavelmente voltarei aqui amanhã postar mais um desenho desses personagens incríveis desse jogo, então até amanhã gente.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ola gente tudo bom, vim aqui hoje para encerar os desenhos que fiz dos personagens do Jogo The King Of Fighters, para fechar com chave de ouro, trouce duas das minhas personagens favoritas, Mai Shiranui e Kula diamond.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2cgkeix

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 1rozfc

Novidade Gente, começarei ainda hoje dar inicio a maratona de desenhos Sailor Moon, então gente até mais tarde, fui.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
E ai Galera beleza, então, como eu avia falado eu iria dar inicio a uma maratona de desenhos de Sailor Moon que iria se iniciar hoje, começarei pela Sailor Mercúrio (ou Mercury).

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 1zojeb9

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 10 2mdp47s

Bom por hoje é só, até amanhã gente, fui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos