Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

+33
Mitsashi
Ninjalx
TrickzZz
Namikaze
Kitty
Victor
Paul
Apollo
Doido De pedra
Samanta
Nyu
CJunior
Math
Sasori
*vert
Iriw
Inton
Flat
Capitão Jackie
Ander
Minato
Sage
Paty
Pétrick
Mencou
Rinko
Williany Love
Bukura
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
Will
Senju Felipe
37 participantes

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Nossa Jackie sua Galeria está repleta de desenhos muito bem feitos. :HM*:

Seus desenhos estão muito bons.
Gostei pra caramba de todos ate agora!

:molhada:

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Voltei gente, eu estava ausente pois fiquei por muito tempo sem poder desenhar, agora eu trago um desenho que fiz hoje, eu fiquei muito satisfeito com o resultado dele, vejam só como ficou a abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 Vh9uyt

Bem eu acho que só será esse mesmo por hoje, até pessoal valeu.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi gente tudo bom, bem irei entregar pedido de um desenho para alguém hoje, pois a pessoa que me pediu queria um desenho bem bonito, pois então está entregue.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 2djyuti

Sage mue grande amigo aqui está seu Índio, espero que esteja de acordo com sua vontade, bem é isso até Mais galera, fui.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Vi sua galeria desde o começo e vocE  melhorou claramente.
Esse ultimo Naruto, Rock lee e Minato tao muito fodinhas :ais:

Aproveita o imbalo dos pkm's e faz um do Akamaru, PFV 


Tiau, vou-me já :ateaproxima:

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ola pessoal tudo bem, eu fiquei muito tempo parado na galeria, agora voltarei a ativa, tentarei vir mais vezes aqui postar algo, bem eu dessa vez trouce uma novidade, bem eu estou criando um mangá, e estou fazendo desenho dos personagens pouco a pouco, agora irei mostrar uma de minhas criações as garotas principais do mangá.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 1zf0u4m

A primeira se chama Athena, a do meio é Lucia e a ultima Victória.

bem enquanto eu não acho o resto dos outros personagens comente o que acharam da ideia e o que acharam delas.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
voltei, achei a imagem de outros personagens principais da minha história, mas os outros eu ainda não encontrei.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 Nv1tmg

o Primeiro é o Apolo, o do meu é Belzarian e o ultimo é o Therry.

bem por enquanto é só isso.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
consegui achar mais um desenho que tinha sumido, aqui está.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 2hea4qw

a Primeira é Amy, do meio é Delfin, e a ultima Thirsa.

bem acho que por hoje é só amanha tarei mais desenhos, até amanha gente, fui.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 2mfm4h5

Uma coisa que percebi é que você é ótimo desenhando cenas de ação, coisa que poucos conseguem fazer.
O que dizer dessa arte? Simplesmente perfeita.




Jackie santos2 escreveu:

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 1428zrk


MDS que coisa linda, o melhor desenho do Naruto The Last que já vi, ficou lindo de mais.




Jackie santos2 escreveu:
Oi gente tudo bom, bem irei entregar pedido de um desenho para alguém hoje, pois a pessoa que me pediu queria um desenho bem bonito, pois então está entregue.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 2djyuti

Sage mue grande amigo aqui está seu Índio, espero que esteja de acordo com sua vontade, bem é isso até Mais galera, fui.


Obrigado amigo ficou lindo :ais:
Não esperava menos de você, desenho simplesmente perfeito.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Sage escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 2mfm4h5

Uma coisa que percebi é que você é ótimo desenhando cenas de ação, coisa que poucos conseguem fazer.
O que dizer dessa arte? Simplesmente perfeita.




Jackie santos2 escreveu:

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 1428zrk


MDS que coisa linda, o melhor desenho do Naruto The Last que já vi, ficou lindo de mais.




Jackie santos2 escreveu:
Oi gente tudo bom, bem irei entregar pedido de um desenho para alguém hoje, pois a pessoa que me pediu queria um desenho bem bonito, pois então está entregue.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 2djyuti

Sage mue grande amigo aqui está seu Índio, espero que esteja de acordo com sua vontade, bem é isso até Mais galera, fui.


Obrigado amigo ficou lindo :ais:
Não esperava menos de você, desenho simplesmente perfeito.


Obrigado Sage valeu pelos belos elogios, eu lembro que estou te devendo um desenho do Kabuto, não se preocupe, ainda essa semana irei desenhar ele, obrigado da sua ilustre presença, venha mais vezes, valeu amigão.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Voltei para amostrar mais de alguns dos meus personagens do meu mangá, eles está abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 24yz0va

O primeiro é o Thoren, o do meio é o Klaus e o ultimo é o Hermis.

bem por em quanto é só, irei vim mais tarde mostrar mais desenhos, até meu povo.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi galera, estou aqui de volta para mostra mais um de meus personagens da meu mangá.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 24dpsau

Ele se chama Necron, ele é rei e pais dos 6 príncipes ( Delfin, Thoren, Klaus, Thirsa, Hermis e Amy).

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Bacana mano jack, quando lançar o manga me avisa rsrsrs... os desenhos estão muito bons, parabéns.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Você melhorou muito nos seus desenhos @Jackie santos2 , agora elabora eles em uma alta qualidade, parabéns.

As dimensões dos desenhos, onde você pecava, principalmente nos rostos dos personagens foram corrigidos na maioria dos desenhos apresentados aqui, alguns errinhos bem pequenos nada de nocivo, e esse desenho da sakura e uma marionete, nossa, ficou muito bom mesmo, O do naruto e do hashirama então nem se fala, a mão enfaixada do naruto ficou muito bem feita, e a paisagem no fundo do desenho do hashi então, perfeito.

Estarei mais animado e frequentando a sua galeria mais ativamente, logo, estarei esperando por novas artes.

________________________________________________

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Como sempre digo: Adoro seus desenhos :QQ:

Gostei muito dos desenhos dos seus personagens do mangá! já havia comentado no Skype que tinha gostado bastante da primeira!

Esse desenho do Naruto The Last também me impressionou! aliás sempre me impressiono com Naruto :ana:

E não se esqueça da minha Princesa Orihime hein :ana:

Falou aguardo novos trabalhos!

:ma:  

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Jean :QQ:

Eu adoro seus desenhos, são muito bons. Fico feliz que tenha criado os seus próprios...

Estou feliz por você está se esforçando e sua melhora é visivel... Adorei os três filhos do Rei Necron, vou esperar pelos outros desenhos do seu mangá.

Ahhh... Eu simplesmente adorei o Hashirama, ele ficou perfeito.

Parabéns amigo!

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Valeu @Eri , @byuchiha , @Iriw , @Fou-Lu , obrigado gente por me visitarem, eu estou um pouco ausente da Galeria por ser muito ocupado, mas prometo que até o final dessa semana irei desenhar algo e postarei aqui, e também irei continuar desenhando meus personagens da minha história, bem gente até obrigado pelo prestigio, tchau.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Voltando a comentar aqui... [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 Tumblr_inline_nieynqzli71rbe0gr

Jackie santos2 escreveu:
Voltei para amostrar mais de alguns dos meus personagens do meu mangá, eles está abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 24yz0va

O primeiro é o Thoren, o do meio é o Klaus e o ultimo é o Hermis.

bem por em quanto é só, irei vim mais tarde mostrar mais desenhos, até meu povo.


Como já tinha te falado, você tá indo muito bem desenvolvendo seu próprio traço, se continuar assim já vai poder lançar um mangá bem cedo. O personagem do meio me agradou achei ele bonito :ri:
Já pode ir mostrando mais personagens aqui na galeria da próxima vez, queremos ver mais. Só quero ver as roupas que irá criar. :XD:
Aaahhhh, encontrei um erro aqui nessa galeria, cadê a Tsunade??? Galeria onde não tem ela, tem alguma coisa errada. :horak: Espero que quando puder desenhe uma Tsunade pra mim. [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 6 Tumblr_inline_njujvuPiXm1rbe0gr
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos