Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

+33
Mitsashi
Ninjalx
TrickzZz
Namikaze
Kitty
Victor
Paul
Apollo
Doido De pedra
Samanta
Nyu
CJunior
Math
Sasori
*vert
Iriw
Inton
Flat
Capitão Jackie
Ander
Minato
Sage
Paty
Pétrick
Mencou
Rinko
Williany Love
Bukura
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
Will
Senju Felipe
37 participantes

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Parabéns Jean.

O MEU Itachi está simplesmente perfeito, sabe quando lhe pedi o desenho dele imaginei assim :*-*:
Muito obrigada Jean, está ótimo!

A Sarada também está perfeita, esses olhos grandes e curiosos me lembram tanto a Sakura, vai ser uma kunoichi muito inteligente e calculista, e ainda será rival do Boruto... :QQ:

A respeito das suas criações estão cada vez melhores, estou esperando algum desenho deles juntos e interagindo entre si...

Até a próxima :paz:

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
:oie:
Cheguei na sua galeria c:

Então... Os seus desenhos estão ótimos, continue assim e vai longe. Os seus desenhos tem traços belos, mas te recomendaria utilizar vários lápis, pra você ir testando e pra cada área ter uma definição diferente, veja por h6, h5, h5, b1, b2, etc... Quanto menor mais fino será. 

 Mas isso é só algo técnico, continue melhorando. Pelo que vi, esse Itachi está muito bom, tomou uma forma muito boa, e as dimensão estão legais... 

:planta:

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi Jean. ^^

Passando para dizer que adorei seus últimos desenhos. Vc tem melhorado cada dia mais.
Esse Itachi está muitooooo perfeito. :mario: Amei demais. #BiaTôComInveja :UH:
A Sarada também ficou muito bonita. :*-*:

Sugestão: Jean, talvez vc devesse começar a pensar na possibilidade de pintar seus desenhos, assim como a Ludi e outras pessoas fazem. Seus trabalhos ficarão ainda mais bonitos. ^^

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
e ai pessoal tudo bom, hoje trago novidades a minha galeria, não só desenhos novos, mas também jeitos novos de desenhar, ou colorir.

dessa vez são dois pokemons distintos, Charizard mega evolução x e Fennekin

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 Nwwqdl

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 Bdun36

o ultimo foi o primeiro desenho colorido postado aqui na minha galeria, espero que vocês tenha curtido eles, mas tarde volto com outra novidade, então até mais gente valeu.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
voltei gente bem como vocês perceberam mudei o meu avatar, mas não é só isso, ele é um avatar desenhado, que indica que eu o desenhei, é isso mesmo o Goku é meu próximo desenho postado hoje, vamos conferir ao poste em baixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 2425qb7

Bem espero que tenha gostado dele, mas tarde trarei mais desenhos, bem até mais tarde então.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Eai pessoal tudo bem, então voltei para dar continuidade ao meu desenhos de hoje, que por sinal foram muitos, então sem mais delongas o meu próximo desenho é do, príncipe dos saiyajins o incrível Vedita Sama.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 Ac337t

Bem gente por hoje é só, tchau gente, e obrigado a todos que comentaram por aqui ontem, valeu gente, fui.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi gente tudo beleza, eu vim dar uma passadinha rápida aqui para mostrar mais um de meus desenhos, o filho mais velho de Goku, Gohan, foi escolhido na versão do filme Dragon Ball Fukkatsu no F ( Dragon Ball o Renascimento de Frieza) que também Goku e Vedita estão na mesma versão desse filme.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 Rlb8uf

Bem por hoje é só, tchau gente, tenha um ótimo domingo

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi Jean :QQ:

Amei seus desenhos. Estão todos muitoo bonitos :*-*:

Adorei esse que vc coloriu. Ficou tão kawaii. :planta:
Continuarei observando seus belos trabalhos. Estou esperando pelo meu desenho IchiRuki :planta:

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Eai pessoas como vão vocês, bem eu fiz mais um Pokemon da nova geração, um Meowstic fêmea, confiram esse desenho abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 6f0bxs

Bem por hoje é só, até mais gente, tchau e nos encontramos amanhã.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ola gente beleza, hoje é dia de entrega especial, uma pessoa me pediu para fazer um desenho de seus personagens favoritos do anime Bleach, e eu fiz com o imenso carinho para a minha querida amiga Paty, Ichigo e Rukia.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 Dlgbvt

Paty espero que esteja ao seu gosto, mais tarde voltarei com mais alguns desenhos de Pokemon, então até mais gente, fui.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
E ai pessoal, voltei, agora e a vez dos Pokemons serem mostrados, e o escolhido é o Krokorok.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 2hhgbxw

mais tarde voltarei aqui para mostrar mais desenhos, até depois.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi gente voltei, então vim rapidinho mostrar meu mais novo desenho de pokemon, vez o krookodile é a forma evoluida do Krokorok.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 345zzw2

Bem por hoje é só, até amanhã gente, boa noite.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
E ai gente tudo bem, hoje vim mostrar desenhos dos personagens de Dragon Ball Z, o personagem escolhido dessa vez foi um dos meus vilões favoritos, é o incrível e poderoso Cell.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 2u8ymfk

bem espero que tenham curtido esse desenho, mas tarde voltarei com mais algum desenho de DBZ, tchau e até depois.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi pessoal tudo bem com vocês, eu não pude voltar ontem por motivos pessoais, que me impediram de voltar até aqui, eu peço desculpas a vocês, mas como prometido voltei com um desenho de DBZ, mas do novo filme do Anime o Dragon Ball Fukkatsu no F, bem dessa vez fiz mais um desenho do protagonista em sua nova transformação, Super Saiyajin Deus com o cabelo azul.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 22huyu

Bom, como hoje eu acredito que nada me impedira de voltar aqui e postar mais um desenho, até mais pessoal, boa tarde.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Boa noite pessoal, beleza, então ontem eu tinha dito que não teria nada que me impediria de voltar para postas mas um de meus desenhos, só que infelizmente não deu tempo, mas hoje eu consegui termina lo para mostrar a vocês como ficou o Vegeta no modo super Saiyajin God.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 Sc5f91

Bem provavelmente esse desenho será o primeiro e o ultimo que posto hoje, bem amanhã se Deus quiser postarei mais alguns desenhos, então valeu gente até mais.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
E ai gente Beleza, me desculpem pelo sumiço, eu estava ocupado de mais para fazer algum desenho, mais agora finalmente consegui, diferente da maioria de meus desenhos eu finalmente me arisquei e fiz um desenho de um rosto de uma pessoa, o ator que interpretou o vingador Mercúrio, Taylor Johnson.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 153361h

Gente não me condenem foi minha primeira vez, bem por hoje é só, não irei postar mais nenhum outro desenho hoje, então tchau gente, até mais.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 9 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
@Jackie santos2, cara, eu fiquei muito empolgado quando vi o desenho do Ichigo e do Cell, nossa, simplesmente incríveis, eu gostei muito cara, muito mesmo, principalmente esse Ichigo que ficou super lindo, muito bem feito, parabéns. E o Cell também, nossa, ficou muito bem sombreado, adorei mesmo.

Pra estimular você a postar mais, que tal fazer um desenho do Venassaur? Vi que você gosta de pokémon, assim como eu, e aí, topa?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos