Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

+33
Mitsashi
Ninjalx
TrickzZz
Namikaze
Kitty
Victor
Paul
Apollo
Doido De pedra
Samanta
Nyu
CJunior
Math
Sasori
*vert
Iriw
Inton
Flat
Capitão Jackie
Ander
Minato
Sage
Paty
Pétrick
Mencou
Rinko
Williany Love
Bukura
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
Will
Senju Felipe
37 participantes

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Sensei cada dia melhor no que Faz.

Você Aperfeiçoa cada vez mais seus Desenhos fico admirado...  :*-*:

Seus Traços são únicos e seu Sombreamento Continua o Melhor :fem: 

Lembra quando eu era Péssimo Em sombrear? Ainda sou


Em fim você É O Melhor :iupi:

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Jean mais uma vez parabéns *--------*

Adorei os desenhos que vi agora da ChoCho e da Sakura no Boruto Movie, além de outros é claro.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ola gente tudo bom, hoje vim trazer mais dois dos meus desenhos, só que um deles é uma entrega a um membro do fórum, vamos ver se a @Kitty (Manu) vai gostar do seu desenho, um dos Pokémons mais fofos que já vim.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 2co08bs

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 Ed4jq

Bom gostaria de agradecer ao @Hyuuga (Aluno) e ao @Neji pela visita, obrigado e voltem sempre, bom galera amanhã eu estou pensando em fazer um retrospectiva melhores desenhos postados aqui no meu ateliê, vocês vão me dizer qual foram os melhores desse ano, aguardo a presença de vocês, então até logo gente, tchau.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ah Jean ficaram lindos esses desenhos :*-*:
Achei tão fofos esses Pokémons  :QQ: Cada vez seus desenhos ficam mais incríveis
Parabéns por esse talento que tem :poise:

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ola gente tudo bom com vocês, vim entregar três desenhos para pessoas muito queridas, então vamos as entregas, o primeiro desenho eu fiz a pedido da Minha querida amiga @Lu Senju, o seu marido Byakuya:

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 2111ogp

O segundo é para todos os fãs da Ino, que pediram a Ino com a aparência atual:

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 2ppho52

E por fim o desenho da Tenten para os fãs degustarem, kkkkk, ela também com a aparência atual:

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 309latv

Gente finalmente chegou o dia da retrospectiva melhores desenhos do meu ateliê, queria que todos comparecessem a essa pequena visita, para elegermos o melhor desenho feito esse ano por mim, e também por ser o ultimo dia de 2015 eu fiz esse pequeno programa para animar um pouquinho a movimentação em meu ateliê, enfim espero vcs mais tarde, até logo.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Nossa Jean, seus desenhos são realmente muito bem feitos e perfeitamente lindos. Eu adorei simplesmente todos eles, você é um artista de mão cheia! Já pensou em seguir carreira? Bem, eu adorei todos, parabéns, principalmente o meu Sylveon. :ais:

Kkkkk parabéns novamente e desejo a você tudo de bom nesse novo ano que vem ai, muitas felicidades e um 2016 cheio de alegrias e conquistas. :planta:

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Jean eu amei *---------*

:molhada: :ma:

Vendo os desenhos recentes, escolho esses:

1- Tenten

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 309latv

2- Chocho

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 14cqo3l

3- Mitsuki

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 2h4m3hd

4- Boruto

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 2v0hmj6

5- Ino

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 2ppho52

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Muito legal @Jackie santos2

Irei analisar com atenção todos os seus desenhos e tentar escolher os três melhores... De um modo geral, gostaria de lhe parabenizar por sempre atualizar seu ateliê, com certeza é um dos melhores do Fórum.

Gostaria de frisar que seus desenhos do Pokémon estão com traços muito bons, muito delicados e com ótima coloração.

Adorei essa Tenten colorida, aposto que o @Neji guardou. :planta:

A respeito do meu TOP3...

1- Uchiha Itachi

Spoiler :


2- Shiryu

Spoiler :


3- Pokémon

Spoiler :


De longe, os meus favoritos.

Parabéns, Jean. Espero que neste ano de 2016, sua galeria continue ativa.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Olá gente tudo bom, eu vim agradecer aos membros @byuchiha, @Neji e @Kitty que compareceram a retrospectiva melhores desenho do ano 2015, valeu adorei a presença de vocês :planta: :okai:, e além disso vim também mostrar um desenho novo inaugurando o meu ateliê para 2016, um desenho do pai do protagonista do Mangá.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 243kvo2

Espero que tenham gostado, e eu desejo a vocês um feliz 2016, cheio de paz e amor para vocês :iupi:, até logo.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ótimo desenho, Jean.

Estou gostando bastante de suas colorações, gostaria de fazer um certo pedido...

Que tal a Kushina colorida que nem este Minato?

Parabéns pela galeria ter se tornado o Tópico do Mês, continue sempre por aqui.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Ola gente tudo bom com vocês, vim entregar três desenhos para pessoas muito queridas, então vamos as entregas, o primeiro desenho eu fiz a pedido da Minha querida amiga @Lu Senju, o seu marido Byakuya:

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 2111ogp


Jean, demorei mas cheguei kkkkkkkk e já estou tô chocada, Byakuya lindo como sempre e com sua Senbonzakura :s2:. A pintura também ficou linda, ou seja, não deixou nada a desejar.
Infelizmente não pude estar presente na retrospectiva da galeria, mas tenho que dizer que você evoluiu bastante desde o começo até o fim do ano, meus parabéns, e se continuar nesse ritmo irá mais longe. :planta:

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Nossa @Jackie santos2 só um pouco sem passar aqui e quando volto um trabalho mais lindo que o outro  [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 1f60d  [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 1f60d  [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 1f60d
Adorei sues pokemóns!!!
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 Ed4jq
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 28a2vs9

E a pintura ficou muito linda neles, gostei de como usou esses tons suaves.
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 2co08bs

E tem esses dois lindezas que você desenhou:
:*-*: Byakuya ficou muito lindo! E os olhos dele!!! [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 1f60d
Coloração fantástica!
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 2111ogp

E finalizando o Minato sogrão lindeza!!!:ais:
Ficou muito bonito, eu adorei esse desenho. Um dos meus personagens favoritos :QQ:
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 243kvo2

Como sempre arrasando!!! :lady:
Parabéns pelos trabalhos incríveis :planta: xau

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Olá gente Beleza, vim mostrar meu mais novo desenho, na verdade é uma entrega para um grande amigo muito especial, um cara muito gente boa que me pediu para desenhar seu cavaleiro de ouro favorito de CDZ, e esse cara é você @Cjunior, e qui está seu desenho, Afrodite de Peixes.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 11w67tf

Espero que goste do desenho Charles, bom vim agradecer a @byuchiha, a @Lu Senju, e a @MiriĀna pela visita, valeu meninas, e claro que faço a Kushina para você Bia, sem problemas, amanhã vou comprar o meu nanquim que acabou a tinta, e faço logo em seguida o seu desenho, tudo bem querida.

Então gente por hoje é só, até breve, tchau gente.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Wow, jean :3

Você postou tantos desenhos, todos estão lindos. Você melhorou muito nos traços.

Esse Byakuya ficou lindo. Parabéns! :planta:

Goste muito da coloração do Afrodite de Peixes.

Continue atualizando!

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Olá gente Beleza, Vim fazer uma entrega para uma pessoa muito querida e importante para mim, uma moça que me pediu para desenhar a mãe do protagonista de mesmo nome do mangá, eu estou falando de @byuchiha, que o desenho escolhido foi Kushina Uzumaki.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 2565niw

Bia, espero que tenha gostado do desenho, pois foi feito com muito carinho, bom amanhã continuarei com as entregas aos membros, então flw gente, até amanhã.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi gente tudo beleza, eu viu entregar mais um desenho a uma pessoa incrível, uma garota me pediu para fazer um desenho da Lucy Heartfilia, bom e aqui está @Kitty.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 F9ktbt

Bom Manu espero que tenha gostado, bom amanhã eu trago mais um desenho, e antes de eu ir tenho que agradecer a @Bonnie, Jessica como sempre fofa, muito obrigado querida, volte sempre, bom agora tenho que ir, até logo gente, tchau.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Gostei do desenho, Jackie.

Na verdade o que me chamou muito a atenção foi a coloração do Afrodidte, tenho reparado que você colore muito bem, e a armadura ficou muito bem pintada, o cabelo, até os lábios dele que são difíceis, a rosa, também bem desenhada, enfim, gostei!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos