Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

+33
Mitsashi
Ninjalx
TrickzZz
Namikaze
Kitty
Victor
Paul
Apollo
Doido De pedra
Samanta
Nyu
CJunior
Math
Sasori
*vert
Iriw
Inton
Flat
Capitão Jackie
Ander
Minato
Sage
Paty
Pétrick
Mencou
Rinko
Williany Love
Bukura
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
Will
Senju Felipe
37 participantes

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 Empty[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi galera tudo bem eu queria mostrar para vocês os meus desenhos e aqui estão:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


é isso espero que tenham gostado, Valeu Galera.

Última edição por MiriAna em 19/2/2017, 23:11, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Título anterior: Galeria do Jackie Santos2)

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Cara, eu não entendo muitos de desenhos, mas os seus estão muito bons, gostei muito do da Konan e tal, mandou muito bem desenhando as asas, continue postando seus desenhos aqui, e praticando sempre, assim pode ir melhorando, que tal fazer um desenho do Itachi? :lala: 
Aguardo..

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Gente eu trago mais desenhos que eu fiz ontem de noite, não estão muito bonitos, mais também não esta rum.

hoje eu trago desenhos das evoluções do Eevee eles são:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


tchau gente espero que tenham gostado deles, e em breve eu varei mais.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Well, cá estou. :planta:
Eu já conhecia esta sua aptidão para desenhos. rs
Devo dizer que seus desenhos ficaram bons. A quanto tempo você pratica?
Aquele da Sakura ficou bem parecido. kkkk

Esses últimos são pokemons certo?
Lembro de quando eu assistia isso. :oh-god-why:
kkkkkk

Enfim, continue praticando, melhorando e expondo seus desenhos aqui na sua galeria pra gente. ^^
Até mais. o/

PS. Tomei a liberdade de colocar os desenhos dentro do spoiler. ;P

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Eu aqui '-'

Cara gostei bastante dos teus desenhos, principalmente os do Pain/Nagato, e ja assisti bastante Pokemon e gosto principalmente Eevvee que e um dos Pokemons que mais possui evoluções no Anime, Fogo, Agua, Gelo, Noturno, fada(?), grama, elétrico. Só falta terra e voardo.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
\o/

Nossa, gostei muito dos seu desenhos, eu não sabia que você tinha esse talento, bom o que eu passo dizer ? que você continue desenhando ainda mais, e que seus desenhos são muitos bons, e também gostei bastante dos do Pokemon, ainda mais que você desenhou as Evoluçãoes  :XD: 

E que tal desenhar um do neji ? Até mais Jackie !!!

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Parabéns, ótimos desenhos. Gostei bastante das evoluções Eevee.
Sinceramente, você desenha muito bem. Continue treinando e aperfeiçoando.  ^^

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Bem Gente eu trago mais desenhos que fiz ontem a noite eles estão mais ou menos, e me perdoem se eu os decepcionei vocês.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 2qsbe9y

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 Xnhlbc

Tchau Gente até a próxima.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Gostei bastante dos seus desenhos estão muito bons...
Não sei se é por causa da fotografia, mas eles estão bem claros.
E a pintura que você fez no Sasuke ficou irregular.
Eu não sou a melhor desenhista daqui, mas posso te dar conselhos para você melhorar seus desenhos.
 :XD: 

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ola gente tudo bem com vocês, eu fiz uns desenhos da Sakura e do Sai do novo filme Naruto the last, vejam como ficaram os desenhos abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 10rv7g7

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 9rrc47

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 2wc1a3t

espero que tenha gostado, tchau gente até mais.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Começou bem rapaz, mas você poderia contornar os seus desenhos, como você fez no do Sasuke, assim da mais destaque.
Se você tivesse feito sombra e contornado no desenho do Pain, iria ficar incrível. 
Você está fazendo o resto dos personagens finos demais, cuidado com isso.
Boa sorte nos seus próximos desenhos.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Adorei o desenho da Sakura e do Sai no The Last.

A Sakura ficou tão diva *---*. Gostei bastante dos seus trabalhos, mil desculpas por só aparecer na sua galeria agora, sinceramente você me impressionou @Jackie, além de fã da Sakura é um ótimo membro, sabe fazer montagens bem legais e ainda por cima você desenha muito bem. Meus parabéns @Jackie, gostei muito dos seus desenhos :XD:

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Gostei dos seus desenhos Jean, continue postando e praticando...

Adorei o da Sakura!

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi gente, dando continuidade nos desenhos dos personagens do novo filme de Naruto, Naruto The Last eu fiz o desenho da Ten Ten e do Rock Lee, eles estão logo abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 2na442c

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 X5tabr

Bem eu queria agradecer a Wil, a Bia e a todos que gostam do meu trabalho, obrigado, até mais galera, tchau.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi Gente já faz muito tempo que eu não venho aqui postar meu desenho, então eu hoje eu irei postar bastantes desenho da nova era de Naruto.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 2ccwciq

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 S5hjxu

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 6oexzr

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 28gs07r

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 5lz3ab

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 Vyqnib

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 4fyirs

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 2h57m85

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 34j88ld

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 Qzrvp5

Gente obrigado pela atenção, tchau até a próxima vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos