Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

+33
Mitsashi
Ninjalx
TrickzZz
Namikaze
Kitty
Victor
Paul
Apollo
Doido De pedra
Samanta
Nyu
CJunior
Math
Sasori
*vert
Iriw
Inton
Flat
Capitão Jackie
Ander
Minato
Sage
Paty
Pétrick
Mencou
Rinko
Williany Love
Bukura
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
Will
Senju Felipe
37 participantes

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ola gente tudo bom, vim aqui hoje para encerar os desenhos que fiz dos personagens do Jogo The King Of Fighters, para fechar com chave de ouro, trouce duas das minhas personagens favoritas, Mai Shiranui e Kula diamond.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 2cgkeix

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 1rozfc

Novidade Gente, começarei ainda hoje dar inicio a maratona de desenhos Sailor Moon, então gente até mais tarde, fui.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
E ai Galera beleza, então, como eu avia falado eu iria dar inicio a uma maratona de desenhos de Sailor Moon que iria se iniciar hoje, começarei pela Sailor Mercúrio (ou Mercury).

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 1zojeb9

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 2mdp47s

Bom por hoje é só, até amanhã gente, fui.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
E ai Galera, tubo bom, então pessoal peso desculpais por não ter aparecido ontem, tive alguns contra tempos que me impossibilitaram de postar desenhos ontem, mas hoje vim mostrar mais desenhos da minha maratona de Sailor Moon, dessa vez eu desenhei a Sailor Marte (ou Mars).

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 292wq4z

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 300cuvn

Provavelmente não retornarei aqui hoje, talvez amanhã, então galera tchau, e fiquem com Deus.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi gente tudo beleza, como de costume eu vim até aqui mostrar mais desenhos de Sailor Moon, e dessa vez foi as incríveis Sailor Jupiter e Sailor Vênus.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 242aa79

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 5zfcjo

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 Svgp46

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 2cfzh8h

Bom, por hoje é só gente, ficarei ausente amanhã e talvez volte domingo a noite, então até domingo, tchau.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Parabéns, seus desenhos estão muito bons!

Eu gostei desses últimos, você realmente têm desenhado em um ótimo nível, estão bem feitos, as personagens parecem ser do anime, parecem estar com vida, eu gostei.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi gente tudo bom com vocês, me desculpem pelo sumiço, estava cheio de afazeres em casa e não tive tempo de postar um novo desenho, pois bem eu vim mostrar o meu mais novo desenho, continuando com a Maratona de sailor moon, aqui está a própria Sailor Moon ou princesa Serena.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 2z82sud

Nyu escreveu:
Cara ficaram ótimos!
O que mais gostei foi esta do seya, parece que vc soube colocar alma nos olhos dos personagens.
Parabéns!

Spoiler :


MiriĀna escreveu:
Vim aqui porque fiquei curiosa depois de ver a sua assinatura.
@Jackie santos2 você tem um talento incrível :ais:
Adorei os seus desenhos, vou citar alguns que mais gostei:

IchiRuki  :e.e-:  

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 Dlgbvt

Que coisa linda esse desenho dos dois. Adoro o casal, e o seu trabalho ficou perfeito :QQ:

Dragon Ball :uia:

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 2u8ymfk
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 22huyu
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 Sc5f91
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 2m2dhkm


Adorei os desenhos que fez desse anime, me contive para não quotar todos. Ficaram ótimos :poise:

Vegeta :s2:

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 Ac337t
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 2hcn7n7

Adorei tudo que fez do Vegeta  :love: !

Enfim, continue postando, sua galeria é sensacional :planta:
Estarei passando por aqui mais vezes :XD: xau


Cjunior escreveu:
Parabéns, seus desenhos estão muito bons!

Eu gostei desses últimos, você realmente têm desenhado em um ótimo nível, estão bem feitos, as personagens parecem ser do anime, parecem estar com vida, eu gostei.


Quem bom que gostaram dos meus desenhos @Nyu, @MiriĀna e @Cjunior obrigado, eu fico muito agradecido pela visita de vocês, voltem sempre e sinta se a vontade, bom gente até amanhã, tchau pessoal.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi pessoal tudo bom, vim aqui mostra um desenho que fiz da Tenten do filme do Boruto, mas dessa fez colorido.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 907gr7

espero que tenham gostado do desenho, talvez eu continue fazendo desenhos dos personagens do filme do Boruto, quem sabe, bom já vou indo, tchau gente, fui.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi gente vim mostrar mais um desenho, dessa vez do Naruto no filme do Boruto.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 2mfkcnd

Bom gente por hoje é só, até amanhã.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Nossa, cada vez que volto encontro personagens de algum anime que eu amo :*-*:
Sailor Moon :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia:
Meu Deus!!! Todas lindas, eu queria quotar todas, mas vai as minhas preferidas:
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 242aa79
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 2cfzh8h
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 2z82sud

Adorei os desenhos, a Princesa Serena ficou muito linda :s2:

Mas agora, esse desenho...
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 2mfkcnd

Olha esse Naruto :ais:
Gostei principalmente do primeiro, os olhos a expressão :fuckyea:
Ficou sensacional, gostei de ver os desenhos coloridos, a Tenten ficou lindinha também, espero que continue postando os personagens do Boruto.
Quem sabe não vem a Hinata??? :e.e-: :e.e-: :e.e-:  
Vai ser um desafio ao artista desenhar algo que ele não gosta muito  :[negao]: eu vou adorar se por um milagre acontecer  :ri:
Esperando novos desenhos :XD: xau

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Passando aqui para mais uma vez te elogiar , incrível sua melhora, cada vez trás algo novo para podemos desfrutar e admirar, ficar falando que você é bom e seus desenhos são incríveis é até redundante. continue atualizando e postando sua galeria é incrível meu parça.

:leo:

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ola gente tudo beleza, eu vim mostrar um desenho do time 7 versão Boruto the movie.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 2s8iu0i

Bom pessoal por hoje é só, então até mais galera, valeu.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
novo desenho a caminho gente.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 2v0hmj6

então o que acharam dele.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi gente tudo bom galera, vim mostrar mais um desenho de um dos personagens do novo time 7, do filme Boruto the movie.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 29xvvd5

Bom, até mais gente, tchau.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Mais um desenho gente.


[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 2h4m3hd

o que acharam do Mitsuki.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
E ai gente voltei depois de bastante tempo com um novo desenho, dessa vez do novo time 7.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 Ka1vtg

Bom pessoal espero que tenham gostado desse novo desenho, bem eu espero em breve mostrar mais desenhos do filme do Boruto, e algumas surpresas também, então gente fiquem com Deus, e até a próxima vez, tchau.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Voltei gente, e trouce mais um desenho da nova geração, Ino-Shika-Cho.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 2s6apuv

Bom gente, por hoje é só, até mais galera, fui.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
E ai gente tudo beleza, depois de muito tempo sem vir mostrar meus desenhos, aqui está um que acabei de fazer, confiram abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 11 14cqo3l

Bom o que acharam dele, espero que tenham gostado dele, bom galera por hoje é só, até mais pessoal, fui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos