Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 683 - Discussões

+59
Paranauwick
Matatabi
Paulista
Chica Mario
Taeyeon1
tobi sharingan
@fefe_Vem q tem
Hades
PJ
Uchiha Psycho
Loki_
kiid
Drako extreme
Naruto
Will
Matheus FV
K
Math
Eduardo Rodrigues
Moisés MR
Sakomekieh
wingb
Oogama Sennin
Makaveli
Gabriel Diasis
Sket
Taeyeon
Senju Felipe
bcmuhlen
marcospain
drobaptista
Nilson98Bra
Leon Lancaster
Hyuga10
Viveque
Mario
chael
Lu Senju
Heisenberg
Gin_Ichimaru
EMINEM10
Espadão
Kaguya Uzumaki H
Ellos
Contrexz
Rikudou Itachi
Will SSJ
IMAGINARIO
Yue Hyuuga
Klauss
Edu....
Sandro Barbosa
riqueras
Maurino Leite
Meliodas, o Pecado da Ira
Bakakashi
Isac Newton
lorde naruto
Dante
63 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
8
14%
2
1
2%
3
2
3%
4
4
7%
5
2
3%
6
4
7%
7
8
14%
8
6
10%
9
5
8%
10
19
32%
Total de votos:
59
Votação encerrada

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
chael escreveu:
Partilho da mesma opinião que o @Edu!
Porém, zetsu não tem poder pra pegar o Sasuke, não com o mostrado!
Pra mim o próximo mangá irá focar no Naruto e no despertar de Obito, enquanto Sasuke vai fazer um tour no deserto pra reforçar o seu desejo de salvar o mundo lembrando da importância dos seus companheiros e descobrirá esse poder de viajar entre as dimensões ou se o tio kishi quiser deixar o mangá monótono ele faz o Obito buscar o Sasuke!



concordo contigo.......e acho difícil óbito ser aquele que irá trazer sasuke devolta pois ele não faz ideia de onde sasuke esteja
pra mim sasuke irá se ver sem outra alternativa a não ser explorar seu poder ocular e descobrirá tal habilidade ......não duvido nada de ele acabar mudando o cenário como kaguya esta fazendo já que ele tem o mesmo sharingan(rinnegan) de kaguya, e isso acabaria com essa brincadeira de mudar de cenarios

não faço a mínima ideia do que óbito ira fazer.......talvez ajudar em algum combo com naruto


OBS: o próprio ZETSU disse que é um dos filhos de kaguya (681/07)



Quando ele diz que ele é um dos filhos de Kaguya, na verdade ele diz que ela o criou; materializando a vontade dela, tornando um ser. Não necessariamente por que ele disse isso que ele é o Hamura...

Enfimmm  :lola: 

Acho que não será bem, Obito que buscará o Sasuke. Não acho que ele possa viajar entre uma dimensão criada pela mente de Kaguya.

Acho que Sasuke escape atravessando um dos espelhos negros novamente. Provavelmente quando Kaguya for enfrentar o Sasuke lá no deserto, ele consiga bolar uma estratégia. Quando ela abrir uma daquelas coisas negras, que servem para atravessar entre dimensões... Provavelmente Sasuke usará seu teleporte a tempo, e conseguirá atravessar o espelho negro antes que Kaguya o feche. Assim provavelmente retornando a dimensão onde está seus companheiros.

Enquanto o Sasuke não aparece, Obito, Kakashi e Sakura ajudaram Naruto... Com ataques combinados. E Obito dando suporte com o Kamui, super forte agora, com os dois Mangekyous. Quem sabe Obito não mostra até seu próprio Susano'o...

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
chael escreveu:
Partilho da mesma opinião que o @Edu!
Porém, zetsu não tem poder pra pegar o Sasuke, não com o mostrado!
Pra mim o próximo mangá irá focar no Naruto e no despertar de Obito, enquanto Sasuke vai fazer um tour no deserto pra reforçar o seu desejo de salvar o mundo lembrando da importância dos seus companheiros e descobrirá esse poder de viajar entre as dimensões ou se o tio kishi quiser deixar o mangá monótono ele faz o Obito buscar o Sasuke!



concordo contigo.......e acho difícil óbito ser aquele que irá trazer sasuke devolta pois ele não faz ideia de onde sasuke esteja
pra mim sasuke irá se ver sem outra alternativa a não ser explorar seu poder ocular e descobrirá tal habilidade ......não duvido nada de ele acabar mudando o cenário como kaguya esta fazendo já que ele tem o mesmo sharingan(rinnegan) de kaguya, e isso acabaria com essa brincadeira de mudar de cenarios

não faço a mínima ideia do que óbito ira fazer.......talvez ajudar em algum combo com naruto


OBS: o próprio ZETSU disse que é um dos filhos de kaguya (681/07)



Edu, inicialmente também tive esta impressão quando li o cap. Porém, com o desenvolvimento do texto, ficou claro que o Zetsu nada tem a ver com Hamura. O Zetsu chama.Kaguya de mãe por esta ser sua criadora. Ele se considera filho dela. Isso não quer dizer que ele seja Hamura ou Hagoromo. Ele é uma criação da vontade de Kaguya. Apenas isso. É só ler com atenção que vc vai perceber. 


Como eu disse, também tive essa impressão, pois o texto é um pouco confuso, mas no decorrer do diálogo fica mais claro.


@Tópico:


Ainda acho que o será o Obito que resgatará o Sasuke ou levará o Naruto até ele. Seria o mais lógica, pois ele é o único alí, além do Kakashi e da própria Kaguya, que tem esta habilidade de viajar entre dimensões. 


Sua habilidade do uso do Kamui pode ser o motivo deste ainda não ter morrido e estar sendo "revivido" pelo Naruto.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Edu.... escreveu:
chael escreveu:
Partilho da mesma opinião que o @Edu!
Porém, zetsu não tem poder pra pegar o Sasuke, não com o mostrado!
Pra mim o próximo mangá irá focar no Naruto e no despertar de Obito, enquanto Sasuke vai fazer um tour no deserto pra reforçar o seu desejo de salvar o mundo lembrando da importância dos seus companheiros e descobrirá esse poder de viajar entre as dimensões ou se o tio kishi quiser deixar o mangá monótono ele faz o Obito buscar o Sasuke!



concordo contigo.......e acho difícil óbito ser aquele que irá trazer sasuke devolta pois ele não faz ideia de onde sasuke esteja
pra mim sasuke irá se ver sem outra alternativa a não ser explorar seu poder ocular e descobrirá tal habilidade ......não duvido nada de ele acabar mudando o cenário como kaguya esta fazendo já que ele tem o mesmo sharingan(rinnegan) de kaguya, e isso acabaria com essa brincadeira de mudar de cenarios

não faço a mínima ideia do que óbito ira fazer.......talvez ajudar em algum combo com naruto


OBS: o próprio ZETSU disse que é um dos filhos de kaguya (681/07)



Quando ele diz que ele é um dos filhos de Kaguya, na verdade ele diz que ela o criou; materializando a vontade dela, tornando um ser. Não necessariamente por que ele disse isso que ele é o Hamura...

Enfimmm  :lola: 

Acho que não será bem, Obito que buscará o Sasuke. Não acho que ele possa viajar entre uma dimensão criada pela mente de Kaguya.

Acho que Sasuke escape atravessando um dos espelhos negros novamente. Provavelmente quando Kaguya for enfrentar o Sasuke lá no deserto, ele consiga bolar uma estratégia. Quando ela abrir uma daquelas coisas negras, que servem para atravessar entre dimensões... Provavelmente Sasuke usará seu teleporte a tempo, e conseguirá atravessar o espelho negro antes que Kaguya o feche. Assim provavelmente retornando a dimensão onde está seus companheiros.

Enquanto o Sasuke não aparece, Obito, Kakashi e Sakura ajudaram Naruto... Com ataques combinados. E Obito dando suporte com o Kamui, super forte agora, com os dois Mangekyous. Quem sabe Obito não mostra até seu próprio Susano'o...


Conheco as duas interpretacoes

@biel uzumaki
Tbm j a tinha me ligao na forma q zets chama kaguia

Naada impede do corpo ali ser de hamura

Mas o pramim zetsu e como se fosse hamura totalmente absorvido pela sua mae

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
Edu.... escreveu:
chael escreveu:
Partilho da mesma opinião que o @Edu!
Porém, zetsu não tem poder pra pegar o Sasuke, não com o mostrado!
Pra mim o próximo mangá irá focar no Naruto e no despertar de Obito, enquanto Sasuke vai fazer um tour no deserto pra reforçar o seu desejo de salvar o mundo lembrando da importância dos seus companheiros e descobrirá esse poder de viajar entre as dimensões ou se o tio kishi quiser deixar o mangá monótono ele faz o Obito buscar o Sasuke!



concordo contigo.......e acho difícil óbito ser aquele que irá trazer sasuke devolta pois ele não faz ideia de onde sasuke esteja
pra mim sasuke irá se ver sem outra alternativa a não ser explorar seu poder ocular e descobrirá tal habilidade ......não duvido nada de ele acabar mudando o cenário como kaguya esta fazendo já que ele tem o mesmo sharingan(rinnegan) de kaguya, e isso acabaria com essa brincadeira de mudar de cenarios

não faço a mínima ideia do que óbito ira fazer.......talvez ajudar em algum combo com naruto


OBS: o próprio ZETSU disse que é um dos filhos de kaguya (681/07)



Quando ele diz que ele é um dos filhos de Kaguya, na verdade ele diz que ela o criou; materializando a vontade dela, tornando um ser. Não necessariamente por que ele disse isso que ele é o Hamura...

Enfimmm  :lola: 

Acho que não será bem, Obito que buscará o Sasuke. Não acho que ele possa viajar entre uma dimensão criada pela mente de Kaguya.

Acho que Sasuke escape atravessando um dos espelhos negros novamente. Provavelmente quando Kaguya for enfrentar o Sasuke lá no deserto, ele consiga bolar uma estratégia. Quando ela abrir uma daquelas coisas negras, que servem para atravessar entre dimensões... Provavelmente Sasuke usará seu teleporte a tempo, e conseguirá atravessar o espelho negro antes que Kaguya o feche. Assim provavelmente retornando a dimensão onde está seus companheiros.

Enquanto o Sasuke não aparece, Obito, Kakashi e Sakura ajudaram Naruto... Com ataques combinados. E Obito dando suporte com o Kamui, super forte agora, com os dois Mangekyous. Quem sabe Obito não mostra até seu próprio Susano'o...


Conheco as duas interpretacoes

@biel uzumaki
Tbm j a tinha me ligao na forma q zets chama kaguia

Naada impede do corpo ali ser de hamura

Mas o pramim zetsu e como se fosse hamura totalmente absorvido pela sua mae



Pode ser, não descarto esta possibilidade, mesmo porque ainda não temos informações alguma do que realmente aconteceu com Hamura.


E em se tratando do Kishimoto, não me surpreenderia. Porém, ainda acredito que não seja Hamura. Mas, respeito a sua opinião. 

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Gente, descobri o real significado dos desenhos nas mão de Naruto e Sasuke.

Naruto 683 - Discussões - Página 7 Foto0002

Naruto 683 - Discussões - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcSQDXdMKoPf0ePE01fieqiC_SfaOAD9qGYnCJb7iF4Zuj8HV_Lxsw

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Versão do mangapanda liberada!

http://www.mangapanda.com/naruto/683

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Nossa! Hagoromo apareceu pro tio hashirama kkk Não entendi o motivo dos hokages não terem começado a liberar o pessoal.

Como é que é??? Metade do corpo (pra baixo) do madara não foi absorvido pela kaguya??? kkkkk WTF?!

E como eu tinha pensado, Óbito será de grande ajuda com a sua técnica espaço-tempo. Não entendi muito bem, mas ele vai se teleportar para a dimensão da kaguya e tentar trazer o sasuke de volta.

Um pouco de blá blá blá, mas foi bom que o capítulo não ficou "dando voltas".

Queria um pouquinho de história contada com alguns flashbacks, mas vai ficar na próxima, talvez.

Capítulo fraco, sem muita força na história.

Nota 6!

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
O cap da semana passada eu achei legal, mas o dessa foi pura enrolação mesmo, só alguns detalhes foram interessantes. A parte mais chata foi kaguya brincando de 'pique-esconde'.

O hagoromo aparecendo como o gênio da lâmpada kkkk

Como minato conseguiu libertar as pessoas? na base da dentada?

OBS.: O kishi além de tá enrolando muito ainda tá preguiçoso, esqueceu de pinta alguns detalhes em vários quadros (cajado do hagoromo, gudou damas, etc) kkkkkkk

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Sakura samba na cara dos haters.

Ela analiso a tecnica da kaguya... ela e epica.

Guardo o chakra do yin... pra algum novo jutsu.

Sasuke vai engolir suas palavras pq e ela quem vai salva-lo.

Parece que ela vai ter muito destaque daqui pra frente.

Prevejo novo UP pra ela.

Capitulo foi legal.

Finalmente... agora que naruto e sasuke estão  presos.

Sakura,kakashi,obito e edo kages vão poder brilhar.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Boa madrugada, @Hyuga10!

Hyuga10 escreveu:
Nossa! Hagoromo apareceu pro tio hashirama kkk Não entendi o motivo dos hokages não terem começado a liberar o pessoal.

Seguindo o diálogo do minato, ele tentou salvar algumas pessoas, mas elas não acordaram e depois uma nova 'raiz' surgiu e enrolou elas novamente. Depois o hiruzen meio que confirmou esse fato com ele, indicando que eles também tentaram salvar algumas pessoas.

Hyuga10 escreveu:
Como é que é??? Metade do corpo (pra baixo) do madara não foi absorvido pela kaguya??? kkkkk WTF?!

Essa parte inferior foi cortada pelo sasuke no cap 674 um pouco antes do madara entrar no kamui.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Boa madrugada, @Hyuga10!

Hyuga10 escreveu:
Nossa! Hagoromo apareceu pro tio hashirama kkk Não entendi o motivo dos hokages não terem começado a liberar o pessoal.

Seguindo o diálogo do minato, ele tentou salvar algumas pessoas, mas elas não acordaram e depois uma nova 'raiz' surgiu e enrolou elas novamente. Depois o hiruzen meio que confirmou esse fato com ele, indicando que eles também tentaram salvar algumas pessoas.

Hyuga10 escreveu:
Como é que é??? Metade do corpo (pra baixo) do madara não foi absorvido pela kaguya??? kkkkk WTF?!

Essa parte inferior foi cortada pelo sasuke no cap 674 um pouco antes do madara entrar no kamui.
Boa madruga, KillerC.

Ah, então foi isso?!

Que pena :(

Ah, é. O madarão foi cortado ao meio, então tá explicado.

Quem será que deve sair do casúlo??? oro ou kabuto??? ou será outro ninja???

Bem que a conversinha poderia ter sido "simplificada" pra se ter um algo a mais, né?

Bom que os hokages estão na ativa de novo e se conseguirem encontrar o outro pessoal lá, alguma revelaçãozinha pode ser contada de hyugas ou uzumakis, além de ter uma boa luta, é claro.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Os castelos que possuem nas dimensões que a kaguya cria,deve ter informações sobre os hyuugas e uzumakis. Eu acho q isso vai ser tarefa do kakashi pra descobrir.

Sobre os edos.

Eles vão ficar ocupados tentando tiras as pessoas do casulo. E lutaram contra zetsu espiral (eu acho).

Ate la,a sakura e obito seram os unicos relevantes nos proximos capitulos.

#Up da sakura esta chegando#

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Espero que você esteja certo nisso @Hyuga10, com essa aparição do hagoromo talvez tenhamos algumas revelações sobre o haruma, seus descendentes e a vovó kaguya, eu me pergunto se ele ainda tem alguma carta na manga pra entregar pros edo-hokages.

Bom, eu estou decepcionado com o sasuke-k#, mais uma vez esse emo precisa ser salvo por alguém, e agora será a mesma pessoa que ele tratou como lixo a alguns caps (alias, desde o começo do mangá), agora sim as habilidades médicas da sakura vão ser úteis nessa batalha final, afinal o emo vai desmaiar pelo calor e desidratação em alguns caps (o kishi vai enrolar bastante até que isso aconteça kkkk).

Uma notícia boa pros fãs do madara é que talvez ele seja ressucitado kkkk

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Gostei do capítulo.

Vamos saber mais sobre a história da vovó kaguya e seus filhos. E talvez o Madara volte como Edo.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Huahuahuahuahuahua tio kishi é foca, chackra sennin do Naruto não serve mas o da Sakura serve só pra fazer ela ser útil Huahuahuahuahuahua!
Vou deixar pra falar um pouco mais tarde!

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos