Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 683 - Discussões

+59
Paranauwick
Matatabi
Paulista
Chica Mario
Taeyeon1
tobi sharingan
@fefe_Vem q tem
Hades
PJ
Uchiha Psycho
Loki_
kiid
Drako extreme
Naruto
Will
Matheus FV
K
Math
Eduardo Rodrigues
Moisés MR
Sakomekieh
wingb
Oogama Sennin
Makaveli
Gabriel Diasis
Sket
Taeyeon
Senju Felipe
bcmuhlen
marcospain
drobaptista
Nilson98Bra
Leon Lancaster
Hyuga10
Viveque
Mario
chael
Lu Senju
Heisenberg
Gin_Ichimaru
EMINEM10
Espadão
Kaguya Uzumaki H
Ellos
Contrexz
Rikudou Itachi
Will SSJ
IMAGINARIO
Yue Hyuuga
Klauss
Edu....
Sandro Barbosa
riqueras
Maurino Leite
Meliodas, o Pecado da Ira
Bakakashi
Isac Newton
lorde naruto
Dante
63 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
8
14%
2
1
2%
3
2
3%
4
4
7%
5
2
3%
6
4
7%
7
8
14%
8
6
10%
9
5
8%
10
19
32%
Total de votos:
59
Votação encerrada

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
É impressão minha ou o Obito está com seus dois MS? pois acho que o Zetsu estava com um quando troco com o Madara e sairam da Kamuiland.
Se for, veremos Obito full , "o intocavel viajante do espaço" \o/ seria otimo pra counterar Kaguya

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
'.'  sério mesmo, esperei uma semana pra isso?? '.'
não pode ser, colocaram mijo de protozoário na Erva do Kishi
Oiroke no Jutsu :zeca: e ainda versão Yaoi?? :zeca: :zeca2:   ou Brunnon Gordlç é o Kishi :gusta: foi muita trollação de kishi conosco, mas uma boa notícia é que Obito irá acordar, e então veremos o Verdadeiro poder do Kamui (eu acho que não vai rolar Susano'o, eu acho que Obito terá o poder de viajar p/ outras dimensões não só o Kamuiland, mas o Youtonland, Geloland e Gaaraland), enfim prevejo um baita up para ele, e também ainda tem os 4 hokages que estão indo para lá? (Obito poderá ir buscá-los).
Sasuke sendo Teleportado para Gaaraland :fera: eu acho que ele voltará para Geloland de boas.

e essas dimensões: Youtonland = Youton, Geloland= Hyouton, Gaaraland= Suna :fry:  qual será a próxima:  Hashiramaland= Floresta, Stormland= Tempestade, Acidoland= Acido, Cazaquistão= Bakuton, Shakutonland=Shakuoton
uma dimensão Magnética= Jiton??
uma dimensão Subatômica= Jinton??

são possibilidades :fera:

Última edição por Naruto no Rikudou em Qua 25 Jun 2014, 10:53, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
O que dizer desse mangá que mal foi lançado e eu já considero pakas?


Cara, vocês podem até não ter gostado e tal, mas é válido lembrar que Naruto é shonen, logo, óbvio que deve rolar humor... E tava falantando isso há vários capítulos!

(E esse tipo de coisa é recorrente mesmo em batalhas finais, vide Goku e Kid Buu trocando mordidas)

Achei sensacional o Sexy: Reverse Harem no Jutsu. É a cara do Naruto e ele não nos mostrava uma das suas há muito tempo.

A única coisa meio estranha desse mangá foi a Kaguya ter pego o Sasuke... Sei lá, no manga anterior o cara se movia livremente, no mínimo, é estranho.

Acho que o Obito vai levar o Kakashi e a Sakura pro mundo real e eles vao tentar corta o mal pela raíz, ou seja, destruir o Shinju.


(Obs: 'quintal da casa do Gaara' uaahuehaurhaueha)

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Kishi Rulez.....
Trollou todo mundo...
Sasuke Sux!!!!!

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Capitulo fraquinho


1. Zetsu dentro da roupa da Kaguya falando... muito bizarro


2. Acho que entendi para o que a Sakura serve nessa luta, tanto ela quanto o kakashi sao realmente importantes e precisavam estar ali :fsjal:


3. OBITO realmente nao morreu O.O


4. Naruto curando o obito com o poder do solzinho, obito pensando e mostrando estar vivo...


5. Sasuke bomzinho deixando o Naruto fazer oque ker e realmente confiando no naruto


6. Amaterasu fazendo ate o Sharinnegan/Rinnegan sangrar :facepalm2/:


7. Kaguya pode absorver qualquer ninjutsu


8. E o principal foco do capitulo o Naruto usando o sexy no jutsu reverso :megusta: Putz esse jutsu ja era para ter aparecido desde o inicio do shippuuden, eu ja tinha ate desistido de ver esse jutsu em combate e tava esperando ver isso no final do manga mas num é que ele usou contra a Deusa apelona ? naruto burlou os 3 Doujutsu da Kaguya com um unico jutsu pervertido kakaka


9. Kaguya e Sakura sao duas safadinhas, kakashi e sasuke constrangidos. Nao sei quem é mais pervertido o naruto que criou essa tecnica ou as pessoas que caem nela, Jutsu pervertido salvando o mundo


10. Sasuke ficando com o FMS fechado ao invez do Sharinnegan... estranho... suspeito.... Sera que o sasuke teleportou a Kaguya usando o FMS ao invez do sharinnegan ?


11. Kaguya teleportando o Naruto e Sasuke pra dentro de uma pedra de Gelo, precisava do amaterasu pra destruir aquilo ? gelo super resistente que nao pode ser destruido com um simples soco ou black jinton, isso mesmo ?? engraçado demais o black jinton fazendo buracos no gelo kkkkkk


12. Castelinho top reaparecendo, sera a casa da Kaguya ? afinal, ela era uma princesa num era ??


13. É agora eles foram separados.. complico...

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
kkkkk JUTSU SEXY??
Kishimoto ta fumando maconha é? Mas foi engraçado. Por um momento pensei que a Deusa seria derrotada com aquele jutsu. Do jeito q ta o mangá eu n duvido acontecer mais nada e.e
Mas ainda bem q nao. Nota 6 e fiquei preocupada com o Sasuke, coitado. sozinho na outra dimensão.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
qual será a próxima: Hashiramaland= Floresta, Stormland= Tempestade, Acidoland= Acido, Cazaquistão= Bakuton, Shakutonland=Shakuoton uma dimensão Magnética= Jiton?? uma dimensão Subatômica= Jinton?? são possibilidades :fera:

Hueheuaheuaheua :ana: .
Cara, que mangá fantástico. Estava sentido faltas dessas zoeiras do Naruto kkkkk'.
Oiroke no Jutsu versão Yaoi auahsuahsua... Eu vi lembrei do IceWings zoando o Iriw :ana: .
Senti falta de uma aparição efetiva dos Hokages, provavelmente o Obito será a chave para levá-lo àquela dimensão ou de volta para terra. Esse lance de viajens dimensionais tá virando modinha, espero que seja bem aproveitado para não se tornar algo sem graça.
Aí tem o ponto da Psicologia Reversa, Kishi está chamando atenção para este mangá ser "engraçado" para tornar o próximo épico, tomara :diogo: .

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Capítulo nota 0.
Novamente esse maldito jutsu que faz do naruto ser considerado um dos piores heróis dos mangás em geral e depois vem o autor comparar ele com o GOKU, um verdadeiro gênio das lutas.
Foi o pior capítulo disparado de todos que vi, só não dei zero na nota acima, pq não tinha, o mínimo era 1.
1. òbito tá vivo, foi confirmado! acertei kkk.
Só isso?, nada demais ocorreu em 17 páginas!

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi muito engraçado...
Quando Naruto disse estar treinando secretamente um jutsu, eu pensei...nossa, tá foda....pela primeira vez o Naruto vai receber um KNJ sem explicação de quando, onde ou como.....mas Kishi sempre nos trollando...seu fanfarrão  :kishi:

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
:burro:

To tentando entender esse mangá até agora. :burro:


Capítulo péssimo. 

Obito sendo revivido pelo Naruto, o tosco jutsu sexy reverso novamente, Kaguya viajando para a dimensão que ela quiser, Sasuke até agora não mostrando os poderes do seu Rinnegan, Zetsu falando da manga da blusa da Kaguya, a aliança mais uma vez virou um NADA nesse mangá e Kakashi e Sakura só de boas vendo a paisagem.

O mangá tá totalmente sem nexo. Tantos momentos do mangá que poderiam ter colocado humor e colocam logo agora nessa luta,com algo totalmente sem noção ? 

E onde foi parar o sentido de ''ninja''. Já faz muito tempo que isso foi perdido. 

Dou nota 1 só pq achei interessante a dimensão do gelo. :fera:

De resto,o mangá foi uma porcaria ( na minha opinião) e precisa melhorar MUITO os próximos capítulos para chegar ao nível que Naruto já foi.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Esse mangá :aliens:
Naruto dizendo que ia mostrar uma técnica que vinha treinando, eu achando que era uma coisa nova e me vem um jutsu sexy... Foi mais um alívio cômico, mas foi engraçado as caras deles, até a da Kaguya...
Depois Kaguya leva eles para um lugar gelado, tinha até um castelo...
Kaguya mandou Sasuke para um deserto, separando a dupla... Aposto que tem um castelo no deserto também.

Rikudou Itachi escreveu:



(Obs: 'quintal da casa do Gaara' uaahuehaurhaueha)


 :~.~: 

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Huahuahuahuahuahua esse foi demais, todos esperando um jutsu supremo Express das galáxias do universo destruidor e o Naruto surpreende com um jutsu ranking E Huahuahuahuahuahua, pior Sasuke concordou e a deusa caiu no golpe Huahuahuahuahuahua!
A deusa foi muito esperta eles estavam combando muito forte pra cima dela e logo tratou de mandar um pro deserto!
Bom pra mim o tio kishi quer upar o Sasuke agora dando a ele outra habilidade talvez igual a da kaguya já que nos últimos mangás upou o Naruto ou simplesmente vai fazer o Obito buscar o Sasuke!
Mangá 8

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Sabem por que o Naruto decidiu acordar o Óbito? Aposto que o MS dele tem a a capacidade de viajar entre essas dimensões da kaguya. Sempre pôde, mas ele nunca teve conhecimento de outras dimensões fora a kamuiland. Podem anotar, Naruto vai aparecer lá no deserto que o Sasuke está.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Capítulo bem ruim. :eae:

Enrolação + Jutsu Sexy invertido... que pelo visto, Kaguya caiu bem bonito nele. Agora Naruto e Sasuke estão separados um do outro...  Espero que no próximo capítulo os Hokages entrem em ação. Enfim...

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
É, como um todo não foi legal.

O que deu pra mim curtir foi ver a kaguya fracassar o plano dos heróis de selâ-la, a técnica dos gelos dela, o castelinho, as duas técnicas do sasuke e o mesmo sendo mandado pra um outro lugar (que parece areia, acho).

Agora dá pra esperar que o óbito os ajude com sua técnica de se teleportar a dimensão, porque parece que o naruto está o ajudando a se recuperar e deverá ser bastante útil.

Tem os edo hokages, o oro ou o kabuto (um dos dois, acredito eu, que sairá do casúlo) passem a ajudar.

O que eu não entendi foi o que o kakashi lembrou do jiraya a respeito do naruto, que ele o lembrava, mas o jiraya na luta contra os pains, não mostrou nenhum cômico em uma situação daquelas. Fail do tio Kishi.

Espero que o próximo capítulo seja melhorzinho, sem brincadeiras, sem enrolação e com mais história dita.

Nota 4!

Última edição por Hyuga10 em Qua 25 Jun 2014, 13:01, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Pode não ter sido um dos melhores mangás, mas foi um dos mais engraçados.
Naruto lá de boas falando de um jutsu que ele treinou, eu pensando que era um master jutsu sinistrão, quando de repente, ele usa o jutsu sexy inverso, lol.

Kaguya sinistra usando o teleporte de dimensões e agora trazendo a dimensão de gelo, já teve lava, areia, quem sabe a próxima seja fuuton, ou ranton, talvez uma dimensão da escuridão.

Obito sendo revivido, pelo visto ele desempenhará um papel importante graças a seus poderes, resta agora saber o que Kakashi e Sakura farão.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
... esse manga de hj :asideia: ... e o mais foda e que a kaguya caiu :gusta: 
e como alguns tavam falando, faltava isso em naruto, eu pelo menos curti :felizan: 
eu tambem to achando meio obvio que o obito vai ser mt importante contra a deusa pevertida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos