Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 683 - Discussões

+59
Paranauwick
Matatabi
Paulista
Chica Mario
Taeyeon1
tobi sharingan
@fefe_Vem q tem
Hades
PJ
Uchiha Psycho
Loki_
kiid
Drako extreme
Naruto
Will
Matheus FV
K
Math
Eduardo Rodrigues
Moisés MR
Sakomekieh
wingb
Oogama Sennin
Makaveli
Gabriel Diasis
Sket
Taeyeon
Senju Felipe
bcmuhlen
marcospain
drobaptista
Nilson98Bra
Leon Lancaster
Hyuga10
Viveque
Mario
chael
Lu Senju
Heisenberg
Gin_Ichimaru
EMINEM10
Espadão
Kaguya Uzumaki H
Ellos
Contrexz
Rikudou Itachi
Will SSJ
IMAGINARIO
Yue Hyuuga
Klauss
Edu....
Sandro Barbosa
riqueras
Maurino Leite
Meliodas, o Pecado da Ira
Bakakashi
Isac Newton
lorde naruto
Dante
63 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
8
14%
2
1
2%
3
2
3%
4
4
7%
5
2
3%
6
4
7%
7
8
14%
8
6
10%
9
5
8%
10
19
32%
Total de votos:
59
Votação encerrada

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
@Vulgar, você não tem caráter nem coragem de deixar o que escreveu não? Aqui é um lugar visitado por todos e tu devias ao menos respeitar isso, e não desreipeitar os membros. A Sakura é um PERSONAGEM FICTÍCIO e você ofendeu uma pessoa. Fale dos personagens blz, mas não desqualifica amigo meu não. Tem a arrogância de postar? Pois deixa o que escreveu seu idiota :fuma/: .

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Gostei mt do manga de hj eu diria até qui o veio KIshi surpreendeu a glr
o jutsu mt zueiroo kk

mt gente ñ gostou do jutsu mas foi mt top o maga mostrando qui obito sakura e kakashi vão ser usados

e agr oq vai ser do Sasuke sozinho contra uma deusa

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Depois deste cap, volto a duvidar do suposto Rinnegan de Sasuke....pra mim aquele olho esquerdo é um Super Sharingan

Rinnegan nao é vermelho e sim roxo e nao possui tomoes

Só eu reparei que o hamura nao possui o terceiro olho??



descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Eu aposto tudo que você quiser que Kishi não sabe como derrotar a Kaguya  :seriousface: 

Mas temos que admitir a Trollada alá suprise mother fucker que o Naruto deu na Kaguya mãe dina foi muito épica :~.~: 

Muitos xingaram o Kishi e não gostaram do manga em si, eu por outro lado gostei bastante do manga, achei que tava falando um pouco de humor a historia.   :fem: 

O lado ruim do manga foi que ficou TUDO rodeando esse lance do Naruto-kun, Tipo a ação foi quase nula, so teve um soco, Kishi ta enrolando MUITO ou ele não sabe como derrotar a Kaguya ou ele quer levar o manga um pouco mais pra frente.  :zeca:  :zeca2: 

A cara da Sakura e da Kaguya  :juse: 

Na hora que a Sakura falou que o jutsu não iria funcionar deu vontade de bater nela e dizer : "você quer ir fazer alguma coisa lá então inutia ?", mas a cara dela quando deu certo :~.~:

Sasuke foi parar no "quintal da casa do gaara"  :dane-se: Ja tava dificil antes agora então ...  :aliens: 

Kishi ta fumando uma erva estragada  :podecre: 

Esperei uma semana pra ver a graça que faltava, mas no geral um manga muito fraco.  :blackbird: 

Minhas expectativas pro próximo manga caíram muito  :serious: 

Mas espero que o Kishi volte com algo de bom. Pra o nosso bem.  :neves: 

É o que eu acho  xau 


descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
@Vulgar, você não tem caráter nem coragem de deixar o que escreveu não? Aqui é um lugar visitado por todos e tu devias ao menos respeitar isso, e não desreipeitar os membros. A Sakura é um PERSONAGEM FICTÍCIO e você ofendeu uma pessoa. Fale dos personagens blz, mas não desqualifica amigo meu não. Tem a arrogância de postar? Pois deixa o que escreveu seu idiota :fuma/: .


Davi, o que esperar de um user com esse nick? não era de se espantar. Essa pessoa não merecia ser citada 2 vezes, porém passei só para dizer que eu fiz o print da tela das coisas absurdas que ele falou.

Não se preocupe e nem se estresse.

@Tópico:

O Mangá foi mediano, dei nota 4. Ficou bem abaixo da média. Algum comentarista aí falou que ficou parecendo com os fillers chatos de antigamente. Concordo.

Eu achei, realmente, que esse Sexy Jutsu inverso foi totalmente fora de contexto. O Kishi quis fazer um repente de humor, mas a hora foi totalmente indevida. Cara, o mundo vai acabar, todos estão em um genjutsu sem proporções e o cara inventa de fazer uma piada sem propósito? E o Sasuke deixou? Meu pai!!!

Enfim, espero realmente que o próximo tenha mais revelações e coisas novas e relevantes aconteçam.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Matheus F. Vieira escreveu:



P. S.: me mostrem o castelo q não vi

Eu postei isso no final do tópico anterior (682- Discussões), até postei uma foto da Catedral de Aachen, que fica na Alemanha, para mostrar as semelhanças:
Spoiler :




Dei nota 10 para esse capítulo, começou a ficar interessante de novo. Fiquei muito curiosa para saber como vai ser a luta agora com os dois separados. Estou mais ansiosa para ver o que vai acontecer com o Sasuke lá no deserto, pro Naruto não estou ligando muito, a não ser que ele faça outro daquele Oiroke no Jutsu Reverso, que para mim foi a melhor coisa do mangá.    :mario:  Completamente hilário, eu ri muito.
:~.~:
O mais interessante foi o Naruto dizendo que estava treinando isso, muito mais do que o Rasengan. Eu queria saber quando foi que ele teve tempo pra treinar uma coisa dessa.



Ps: Edu, é Rinnegan sim. :UH:  :itrollu:

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Matheus F. Vieira escreveu:



P. S.: me mostrem o castelo q não vi

Eu postei isso no final do tópico anterior (682- Discussões), até postei uma foto da Catedral de Aachen, que fica na Alemanha, para mostrar as semelhanças:
Spoiler :




Dei nota 10 para esse capítulo, começou a ficar interessante de novo. Fiquei muito curiosa para saber como vai ser a luta agora com os dois separados. Estou mais ansiosa para ver o que vai acontecer com o Sasuke lá no deserto, pro Naruto não estou ligando muito, a não ser que ele faça outro daquele Oiroke no Jutsu Reverso, que para mim foi a melhor coisa do mangá.    :mario:  Completamente hilário, eu ri muito.
:~.~:
O mais interessante foi o Naruto dizendo que estava treinando isso, muito mais do que o Rasengan. Eu queria saber quando foi que ele teve tempo pra treinar uma coisa dessa.



Ps: Edu, é Rinnegan sim. :UH:  :itrollu:


hehe

ta bem....minha Deusa coelho.....é rinnegan

....

eu acho que naruto irá aprender a usar os espelhos YinYang para se teleportar

pois as gudoudamas são yin-yang

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Veio HAUSHAUSHASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHS
Que mangá foi esse? HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH
Rachei :v
Kaguya mo tarada kkkk.

Parece que o próximo não vai ser de todo ruim.

Beijinhos carinhoso :paz:

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Muito provavelmente o Obito ajudará nesse lance de viagem no espaço-tempo. Esse lance da Kaguya viajar entre as dimensões está atrapalhando e muito. Com certeza o Obito vai trollar ela nesse quesito.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Estou começando a acreditar que o zetsu é que estar controlando a Kaguya as vezes me parece que ela não faz nada por conta própria as ações dela não é algo que estar sendo feita por conta própria e sim me parece que ela estar sendo controlada lembrei que Hagoromo tinha dito ao Naruto que a Kaguya era considerada uma deusa e que com o tempo Ela era temida por todos. O que fez ela mudar assim, o zetsu será ele que quer tomar todo o chackra e fez ressuscitar a Kaguya e estar controlando ela pra depois fazer o mesmo que ele fez com o Madara? Bem tudo é possível.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Matheus F. Vieira escreveu:



P. S.: me mostrem o castelo q não vi

Eu postei isso no final do tópico anterior (682- Discussões), até postei uma foto da Catedral de Aachen, que fica na Alemanha, para mostrar as semelhanças:
Spoiler :




Dei nota 10 para esse capítulo, começou a ficar interessante de novo. Fiquei muito curiosa para saber como vai ser a luta agora com os dois separados. Estou mais ansiosa para ver o que vai acontecer com o Sasuke lá no deserto, pro Naruto não estou ligando muito, a não ser que ele faça outro daquele Oiroke no Jutsu Reverso, que para mim foi a melhor coisa do mangá.    :mario:  Completamente hilário, eu ri muito.
:~.~:
O mais interessante foi o Naruto dizendo que estava treinando isso, muito mais do que o Rasengan. Eu queria saber quando foi que ele teve tempo pra treinar uma coisa dessa.



Ps: Edu, é Rinnegan sim. :UH:  :itrollu:


Na verdade, o Naruto já tinha dito no inicio do Clássico (leia-se Shippuden) que havia desenvolvido esse jutsu.

E agora tudo faz sentido. Essa foi a forma que o Naruto encontrou pra trazer o Sasuke de volta. :naziface:  :ana:

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
O lance do jutsu achei super legal, não sei porque tanta revolts. Temos que saber olhar por cima da nossa expectativa pelo desenrolar da história, eu fiquei frustrado com o capítulo porque esperei 1 semana e minhas dúvidas não foram respondidas, mas rachei de rir então valeu a pena.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Tem uns cara ai falando q  tava esperando um jutsu de selamento e naruto vem com sexy no jutsuu.....
o sexy no jutsu foi só uma distracao,o jutsu de selamento a qual eles se referiam,foi o q Kaguya interceptou com o gelo!!!!!
O jutsu q eles iriam selar ela é o com os selos do sol e da lua!!!!
Só criticam e não prestam atenção em nada!!!

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Tão falando q essas dimensoes corresponden a cada bijuu,sendo a de youton:son goku,
a de gelo :sanbi,ea do deserto do shukaku.....
Será???? :hummm:

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
@fefe_Vem q tem escreveu:
Tão falando q essas dimensoes corresponden a cada bijuu,sendo a de youton:son goku,
a de gelo :sanbi,ea do deserto do shukaku.....
Será???? :hummm:


É possível, até porque Kaguya é a forma completa do Juubi, e as bijus são derivados que o Hagaromo dividiu, então é natural Kaguya ter todos os elementos. Agora, a forma com que ela faz a dimensão, é uma parada louca. Gente, por favor, tem gente criticando o Obito até agora, mas lembrem-se que ele é o top 4 dos Uchiha.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
@fefe_Vem q tem escreveu:
Tão falando q essas dimensoes corresponden a cada bijuu,sendo a de youton:son goku,
a de gelo :sanbi,ea do deserto do shukaku.....
Será???? :hummm:


Isso é bem plausível, outra possibilidade é como foi dito por outras pessoas aqui no fórum, estas dimensões na verdade podem ser locais aqui da Terra mesmo. Além disso, como é um jutsu de espaço tempo eles podem estar sendo deslocados não só no espaço, como também através do tempo. Eles podem ter ido pro passado e nem sabemos!

Talvez Obito nunca tenha dominado totalmente o kamui, de modo que não consiga atravessar totalmente o espaço tempo, não fazendo um "buraco de minhoca" completo, ele pára no que chamamos de kamuiland.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
capitulo bem mediano ,esperava muito mais dessa luta contra kaguya,
eu esperando um jutsu poderoso do naruto e ele me vem com jutsu sexy ,numa hora dessas,nao sei como sasuke o emo revoltado foi concordar com issso,essa luta com a kaguya ta muito parada ,pensava que seria uma luta nivel deuses com jutsu colossais como buda etc,mas kaguya esta lutando ala haku lutando com agulhas e gelo,atuaçao muito inferior da kaguya por enquanto emm relaçao a madara,obito e pein,tomara que melhore, com os kages voltando obito acordando etc

nota 7,5/(só porque sou muito fa de naruto)

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos