Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 683 - Discussões

+59
Paranauwick
Matatabi
Paulista
Chica Mario
Taeyeon1
tobi sharingan
@fefe_Vem q tem
Hades
PJ
Uchiha Psycho
Loki_
kiid
Drako extreme
Naruto
Will
Matheus FV
K
Math
Eduardo Rodrigues
Moisés MR
Sakomekieh
wingb
Oogama Sennin
Makaveli
Gabriel Diasis
Sket
Taeyeon
Senju Felipe
bcmuhlen
marcospain
drobaptista
Nilson98Bra
Leon Lancaster
Hyuga10
Viveque
Mario
chael
Lu Senju
Heisenberg
Gin_Ichimaru
EMINEM10
Espadão
Kaguya Uzumaki H
Ellos
Contrexz
Rikudou Itachi
Will SSJ
IMAGINARIO
Yue Hyuuga
Klauss
Edu....
Sandro Barbosa
riqueras
Maurino Leite
Meliodas, o Pecado da Ira
Bakakashi
Isac Newton
lorde naruto
Dante
63 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
8
14%
2
1
2%
3
2
3%
4
4
7%
5
2
3%
6
4
7%
7
8
14%
8
6
10%
9
5
8%
10
19
32%
Total de votos:
59
Votação encerrada

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
@fefe_Vem q tem escreveu:
Tão falando q essas dimensoes corresponden a cada bijuu,sendo a de youton:son goku,
a de gelo :sanbi,ea do deserto do shukaku.....
Será???? :hummm:


Isso é bem plausível, outra possibilidade é como foi dito por outras pessoas aqui no fórum, estas dimensões na verdade podem ser locais aqui da Terra mesmo. Além disso, como é um jutsu de espaço tempo eles podem estar sendo deslocados não só no espaço, como também através do tempo. Eles podem ter ido pro passado e nem sabemos!

Talvez Obito nunca tenha dominado totalmente o kamui, de modo que não consiga atravessar totalmente o espaço tempo, não fazendo um "buraco de minhoca" completo, ele pára no que chamamos de kamuiland.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
capitulo bem mediano ,esperava muito mais dessa luta contra kaguya,
eu esperando um jutsu poderoso do naruto e ele me vem com jutsu sexy ,numa hora dessas,nao sei como sasuke o emo revoltado foi concordar com issso,essa luta com a kaguya ta muito parada ,pensava que seria uma luta nivel deuses com jutsu colossais como buda etc,mas kaguya esta lutando ala haku lutando com agulhas e gelo,atuaçao muito inferior da kaguya por enquanto emm relaçao a madara,obito e pein,tomara que melhore, com os kages voltando obito acordando etc

nota 7,5/(só porque sou muito fa de naruto)

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Embora não tenha ação eu achei o capitulo bem leve, e me fez dar boas risadas.
Nota 8,0/10

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
eu keria ver o anime hoje os saites tavan falando q n ia ter onde voce consigiram asisti

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
Depois deste cap, volto a duvidar do suposto Rinnegan de Sasuke....pra mim aquele olho esquerdo é um Super Sharingan

..........
Só eu reparei que o hamura nao possui o terceiro olho??


Talvez o proprio Rinnegan seja um super-sharingan!!
Vc já pensou nisso? A evolução normal do Fuumetsu Mangekyou é o Rinnegan;
consequentemente, o Rinnegan vem depois do Sharingan!

O q isso quer dizer? Cara, pensa assim.....a Kaguya passou a bola pros filhos, ok!?
Mas o Hagoromo não nasceu com o Byakugan, ele nasceu com o olho da testa da mãe dele.
Aí você se pergunta: de onde ele tirou o Rinnegan??
Talvez os nove tomoes do Rinnesharingan representem os nove poderes de bijuu??
Talvez sejam jutsus?? Talvez um selo??

Escolha a alternativa! O fato é que o Hagoromo pode ter nascido diferente
ou até modificado o olho herdado, daqela mãe desnaturada.
Isso leva a uma consequencia tipo assim:
Os jutsus do Rinnesharingan podem ter alguma correspondência lógica c/os
jutsus do Rinnegan-puro.
E qs são esses jutsus?
Aparentemente, o olho na testa da Kaguya, permite ela usar o Izanagi..
[Kakashi disse que ela poderia ter reescrevido a realidade! Cara! Isso é Izanagi!]
....e permite q ela use alguma coisa parecida c/o Kamui.
Q jutsus q faltam pra ela??
Pela lógica, os outros jutsus do mangekyou!!

É disso que eu estou falando! Existem  Seis Jutsus do Rinnegan
e Cinco do Sharingan (será que não existia um sexto jutsu??)
e talvez, a cada jutsu do mangekyou corresponda um jutsu do Rinnegan!!

Mas isso são só hipoteses!!
ñ fica c/isso na mente não!

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Sobre Obito: Eu disse,  :flora: 

Gyaku Harem no Jutsu:  :correria: 

O soco que veio depois:  :mathh: 

As novas Kuchiyose: dimensão do frio, deserto e as outras que virão :podecre:

Considerações desse capítulo: Kishimoto já está enrolando demais, pode acabar esse mangá, já... Usar o Harem no Jutsu na Kaguya foi o fim da picada.
Daria mais 15 mangás pra acabar a luta Kaguya vs SasuNaru, mais 5 pra explicar os buracos que ficariam, mais 15 pra finalizar (mostrar as coisas bem nostálgicas e tudo mais)... 35 mangás, é o que ainda era pra ter, no máximo :neves: 

Obito vai voltar nessa bagaça.

Estou procurando algum tipo de ligação entre as dimensões da Kaguya e elementos manipuláveis (inferno - fogo, gelo - agua  :naomediga: e deserto - vento) ou algo parecido, vou pensar a respeito...

Olhem isso:
Spoiler :


Kishimoto dá um enfoque legal no terceiro olho da deusa - justo o olho que parece com o de Sasuke - quando ela muda a dimensão. Acho que a chave pra parar essas dimensões está no olho de Sasuke.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
Estou começando a acreditar que o zetsu é que estar controlando a Kaguya as vezes me parece que ela não faz nada por conta própria as ações dela não é algo que estar sendo feita por conta própria e sim me parece que ela estar sendo controlada lembrei que Hagoromo tinha dito ao Naruto que a Kaguya era considerada uma deusa e que com o tempo Ela era temida por todos. O que fez ela mudar assim, o zetsu será ele que quer tomar todo o chackra e fez ressuscitar a Kaguya e estar controlando ela pra depois fazer o mesmo que ele fez com o Madara? Bem tudo é possível.

Concordo na parte em que quem pensa ali é o Zetsu. Pra mim, a Kaguya é apenas "um bicho". Já falei isso no outro tópico. Lamentável essa personagem ser o vilão final...

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
O jutso que o Naruto usou foi apenas uma distração e por mais que seja um jutso fraco foi o único que o Naruto conseguiu chegar perto da Kaguya. Eu concluo quê o zetsu deve ter transferido todas as informações e habilidades dos shinobes e inclusive do Sasuke e o Naruto, como os dois receberam novos poderes pra mim ele deveriam usar novos jutsos como o que Naruto usou por mais fraco o Naruto s que seja. Pensando bem seria ótimo o Naruto invocar os sapos para auxilia-lo na luta mesmo que o mesmo não precise eu acredito quanto mais habilidades ele obter será melhor, não sabemos se o Naruto poderá se unir com os sapos porque a princípio a Kurama não permitiu e agora ele não precisa mais os sapos são muitos habilidosos e eu queria ver como seria eles lutando juntos.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Manga bom


O jutsu secreto do naruto  :[Safadinho]:
Kaguya ta querendo :fufu: 
Sasuke adoro o jutsu  :[negao]: 

Obito ta falando com o rikudou, so falta o kakashi fica entre a morte
então os dois conseguirão o selo yin yang
seria FODA :Beel: 

Kaguya poderia ter matado o sasuke
em vez de puxa lo

Obito n morre nem a pau :mario: 

Agora so falta esperar ate o proximo cap

FLWS  :ateaproxima:

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
No capitulo desta semana, provavelmente Naruto começara a utilizar toda sua força e com isto veremos o seu novo Modo Bijuu.

Se Sasuke não tiver uma batalha com Hamura(zetsu), ele provavelmente irá descobrir a abilidade de viajar entre dimensões com seu sharingan(Rinnegan)

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
[/quote]
Edu.... escreveu:
No capitulo desta semana, provavelmente Naruto começara a utilizar toda sua força e com isto veremos o seu novo Modo Bijuu.

Se Sasuke não tiver uma batalha com Hamura(zetsu), ele provavelmente irá descobrir a abilidade de viajar entre dimensões com seu sharingan(Rinnegan)



[justify]De onde você tirou que o zetsu é o Hamura?
Não acredito que o Sasuke vei demonstrar essa habilidade, a tecnica que ele usa pode-se dizer que é a mesma de Shisui Uchiha, ou seja, ele consegue se teletransportar até uma certa distância.[/
justify]

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Partilho da mesma opinião que o @Edu!
Porém, zetsu não tem poder pra pegar o Sasuke, não com o mostrado!
Pra mim o próximo mangá irá focar no Naruto e no despertar de Obito, enquanto Sasuke vai fazer um tour no deserto pra reforçar o seu desejo de salvar o mundo lembrando da importância dos seus companheiros e descobrirá esse poder de viajar entre as dimensões ou se o tio kishi quiser deixar o mangá monótono ele faz o Obito buscar o Sasuke!

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Olá! Sou novo aqui no fórum e gosto muito dos posts da galera. Bom, hoje eu só queria comentar uma coisa e pedir uma ajuda:

"Acho" que Kaguya alterou a dimensão apenas uma vez. Digo isso porque quando ela muda para a dimensão do gelo, o castelo ainda permanece, logo suponho que ela mude somente o clima ou época daquele ambiente. Eu acho que onde Sasuke está, também haja esse castelo. 

Me ajudem!
Em que capitulo Madara enfia as estacas em Hashirama? Passei despercebido nessa! :hihi: :hihi:

É só isso galera. flw!

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
No capitulo desta semana, provavelmente Naruto começara a utilizar toda sua força e com isto veremos o seu novo Modo Bijuu.

Se Sasuke não tiver uma batalha com Hamura(zetsu), ele provavelmente irá descobrir a abilidade de viajar entre dimensões com seu sharingan(Rinnegan)



[justify]De onde você tirou que o zetsu é o Hamura?
Não acredito que o Sasuke vei demonstrar essa habilidade, a tecnica que ele usa pode-se dizer que é a mesma de Shisui Uchiha, ou seja, ele consegue se teletransportar até uma certa distância.[/
justify][/quote]


Também gostaria de saber onde está escrito que o Zetsu Negro seja o Hamura.

@Tópico:

Acho que o Obito será a peça chave para acabar com essa história da Kaguya de ficar mudando o local da batalha. 

Acredito que se o Obito estiver com os dois Sharingans, ele também será capaz de viajar entre todas as dimensões, pois com um olho ele conseguia viajar apenas para a Kamuyland.

Também acho que ele poderá buscar o Sasuke no "quintal do Gaara" e unir a dupla novamente. Mas, não será neste próximo Mangá. Prevejo alguns flashbacks e novas revelações em breve.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
Partilho da mesma opinião que o @Edu!
Porém, zetsu não tem poder pra pegar o Sasuke, não com o mostrado!
Pra mim o próximo mangá irá focar no Naruto e no despertar de Obito, enquanto Sasuke vai fazer um tour no deserto pra reforçar o seu desejo de salvar o mundo lembrando da importância dos seus companheiros e descobrirá esse poder de viajar entre as dimensões ou se o tio kishi quiser deixar o mangá monótono ele faz o Obito buscar o Sasuke!



concordo contigo.......e acho difícil óbito ser aquele que irá trazer sasuke devolta pois ele não faz ideia de onde sasuke esteja
pra mim sasuke irá se ver sem outra alternativa a não ser explorar seu poder ocular e descobrirá tal habilidade ......não duvido nada de ele acabar mudando o cenário como kaguya esta fazendo já que ele tem o mesmo sharingan(rinnegan) de kaguya, e isso acabaria com essa brincadeira de mudar de cenarios

não faço a mínima ideia do que óbito ira fazer.......talvez ajudar em algum combo com naruto


OBS: o próprio ZETSU disse que é um dos filhos de kaguya (681/07)

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
chael escreveu:
Partilho da mesma opinião que o @Edu!
Porém, zetsu não tem poder pra pegar o Sasuke, não com o mostrado!
Pra mim o próximo mangá irá focar no Naruto e no despertar de Obito, enquanto Sasuke vai fazer um tour no deserto pra reforçar o seu desejo de salvar o mundo lembrando da importância dos seus companheiros e descobrirá esse poder de viajar entre as dimensões ou se o tio kishi quiser deixar o mangá monótono ele faz o Obito buscar o Sasuke!



concordo contigo.......e acho difícil óbito ser aquele que irá trazer sasuke devolta pois ele não faz ideia de onde sasuke esteja
pra mim sasuke irá se ver sem outra alternativa a não ser explorar seu poder ocular e descobrirá tal habilidade ......não duvido nada de ele acabar mudando o cenário como kaguya esta fazendo já que ele tem o mesmo sharingan(rinnegan) de kaguya, e isso acabaria com essa brincadeira de mudar de cenarios

não faço a mínima ideia do que óbito ira fazer.......talvez ajudar em algum combo com naruto


OBS: o próprio ZETSU disse que é um dos filhos de kaguya (681/07)



Quando ele diz que ele é um dos filhos de Kaguya, na verdade ele diz que ela o criou; materializando a vontade dela, tornando um ser. Não necessariamente por que ele disse isso que ele é o Hamura...

Enfimmm  :lola: 

Acho que não será bem, Obito que buscará o Sasuke. Não acho que ele possa viajar entre uma dimensão criada pela mente de Kaguya.

Acho que Sasuke escape atravessando um dos espelhos negros novamente. Provavelmente quando Kaguya for enfrentar o Sasuke lá no deserto, ele consiga bolar uma estratégia. Quando ela abrir uma daquelas coisas negras, que servem para atravessar entre dimensões... Provavelmente Sasuke usará seu teleporte a tempo, e conseguirá atravessar o espelho negro antes que Kaguya o feche. Assim provavelmente retornando a dimensão onde está seus companheiros.

Enquanto o Sasuke não aparece, Obito, Kakashi e Sakura ajudaram Naruto... Com ataques combinados. E Obito dando suporte com o Kamui, super forte agora, com os dois Mangekyous. Quem sabe Obito não mostra até seu próprio Susano'o...

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
chael escreveu:
Partilho da mesma opinião que o @Edu!
Porém, zetsu não tem poder pra pegar o Sasuke, não com o mostrado!
Pra mim o próximo mangá irá focar no Naruto e no despertar de Obito, enquanto Sasuke vai fazer um tour no deserto pra reforçar o seu desejo de salvar o mundo lembrando da importância dos seus companheiros e descobrirá esse poder de viajar entre as dimensões ou se o tio kishi quiser deixar o mangá monótono ele faz o Obito buscar o Sasuke!



concordo contigo.......e acho difícil óbito ser aquele que irá trazer sasuke devolta pois ele não faz ideia de onde sasuke esteja
pra mim sasuke irá se ver sem outra alternativa a não ser explorar seu poder ocular e descobrirá tal habilidade ......não duvido nada de ele acabar mudando o cenário como kaguya esta fazendo já que ele tem o mesmo sharingan(rinnegan) de kaguya, e isso acabaria com essa brincadeira de mudar de cenarios

não faço a mínima ideia do que óbito ira fazer.......talvez ajudar em algum combo com naruto


OBS: o próprio ZETSU disse que é um dos filhos de kaguya (681/07)



Edu, inicialmente também tive esta impressão quando li o cap. Porém, com o desenvolvimento do texto, ficou claro que o Zetsu nada tem a ver com Hamura. O Zetsu chama.Kaguya de mãe por esta ser sua criadora. Ele se considera filho dela. Isso não quer dizer que ele seja Hamura ou Hagoromo. Ele é uma criação da vontade de Kaguya. Apenas isso. É só ler com atenção que vc vai perceber. 


Como eu disse, também tive essa impressão, pois o texto é um pouco confuso, mas no decorrer do diálogo fica mais claro.


@Tópico:


Ainda acho que o será o Obito que resgatará o Sasuke ou levará o Naruto até ele. Seria o mais lógica, pois ele é o único alí, além do Kakashi e da própria Kaguya, que tem esta habilidade de viajar entre dimensões. 


Sua habilidade do uso do Kamui pode ser o motivo deste ainda não ter morrido e estar sendo "revivido" pelo Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos