Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 683 - Discussões

+59
Paranauwick
Matatabi
Paulista
Chica Mario
Taeyeon1
tobi sharingan
@fefe_Vem q tem
Hades
PJ
Uchiha Psycho
Loki_
kiid
Drako extreme
Naruto
Will
Matheus FV
K
Math
Eduardo Rodrigues
Moisés MR
Sakomekieh
wingb
Oogama Sennin
Makaveli
Gabriel Diasis
Sket
Taeyeon
Senju Felipe
bcmuhlen
marcospain
drobaptista
Nilson98Bra
Leon Lancaster
Hyuga10
Viveque
Mario
chael
Lu Senju
Heisenberg
Gin_Ichimaru
EMINEM10
Espadão
Kaguya Uzumaki H
Ellos
Contrexz
Rikudou Itachi
Will SSJ
IMAGINARIO
Yue Hyuuga
Klauss
Edu....
Sandro Barbosa
riqueras
Maurino Leite
Meliodas, o Pecado da Ira
Bakakashi
Isac Newton
lorde naruto
Dante
63 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
8
14%
2
1
2%
3
2
3%
4
4
7%
5
2
3%
6
4
7%
7
8
14%
8
6
10%
9
5
8%
10
19
32%
Total de votos:
59
Votação encerrada

descriptionNaruto 683 - Discussões EmptyNaruto 683 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 683 - Discussões EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
eu,não achei muita graça nesse jutsu não,pra mim o kishimoto esta sem ideias e fica enrolando,manga nota 4.

descriptionNaruto 683 - Discussões EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Eu disse,eu falei,Naruto é um gênio cara,ele foi primeiro dar um chute na kaguya é chamou deusa de cretina  :hihi:,pelo suas ideia conseguiram acerta nela já do Sasuke não :hihi:,mais agora falando sério agora que Sasuke esta em outra dimensão,Naruto na mesma,Kakashi e Sakura.


Várias coisas me chamaram atenção.

Com analise que Kakashi fez ele disse que ela pode reescrever o local realmente provando que e Deusa.

Naruto acordou Obito duas coisas vai ocorrer.

Obito ira até Naruto lutara contra Kaguya .

Kakashi recebera os dois ms e vai ganhar células vejam que tanto Naruto e Sakura estão ali,se Naruto criar uma resistência com habilidades dele,ou Sakura faz cirugia.

bom para min queria que Kakashi receba e morra lutando contra kaguya,enfim gostei dou mangá nota 10.

descriptionNaruto 683 - Discussões EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Ganhei meu dia, arigatô Kishimoto

 :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: 

descriptionNaruto 683 - Discussões EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Achei paia.

Ele Oiroke no Jutsu Invertido foi claramente uma tentativa fail do Kishi de dar humor a trama , mas fiquei é com raiva , ele avacalhou muito o mangá , infelizmente.

descriptionNaruto 683 - Discussões EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Como eu falei antes enquanto o Naruto e o Sasuke estiverem nos domínios da Kaguya, ou seja, no território dela nenhum jutso surtirá efeito contra ela. O engraçado é que o Naruto possui a habilidade do pai em se telestransportar e o Kisi esqueceu ou não deu mais ênfase a esse poder, creio que o único capaz de sair dessa dimensão será o Obito até que ele se recupere vamos ver muita enrolação. O Naruto como sempre quebrando a pressão entre eles aquele jutso foi muito legal, eu pensei que era algum jutso novo....kkk

descriptionNaruto 683 - Discussões EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Eu ri do jutsu invertido HAIUHAIUHAIUHA
Pode ter sido paia, mas foi a unica coisa que fez eles acertarem ela, então é válido... não achei nenhuma avacalhação...

e agora com cada um em uma dimensão, como será? Dano-se tudo...
vamos ver agora como será.. Obito parece que vai acordar e vai ajudar, só não sabemos como.

Mangá nota 7.

descriptionNaruto 683 - Discussões EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Com tanta coisa a ser mostrada esse mangá ficou parecendo os piores fillers do estúdio, lixo. Não tem nem o que comentar ou analisar.

descriptionNaruto 683 - Discussões EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Esse manga foi meio bosta, esperava mais um nego no deserto outro não sei aonde, Obito provavelmente fará alguma coisa aliás o cara n ficaria de enfeite.
Em si manga ruim fazer o que é a tentativa frustada do Kishimoto ta humor ao naruto...

descriptionNaruto 683 - Discussões EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Nota 10
Muito legal ver naruto trolando a kaguya com um jutsu trolador criado por ele mesmo....kkkkkkk

Esta batalha final ta muito boa

Eu cheguei a pensar que naruto fosse reviver o obito no momento em que ele toca o peito deste....sera que ele tarevivendo ele mesmo?
Talvez obito traga o sasuke de volta


Provavelmente veremos sasuke vs zetsuhamura e naruto vs kaguya

descriptionNaruto 683 - Discussões EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Como assim?  :HM*: 

Foi só isso?  :wth: 

Jutsu Sexy?  :vaisifude: 

Esse era o Jutsu secreto? E o Sasuke concordou? :NAOPODESE: 

Ok, Kishimoto... Mude de fornecedor... Sua erva está estragada.

Agora, para de palhaçada. Onde está o Mangá 682 desta semana?

O que está rolando aí é um fake...

Parem o mundo que eu quero descer... :fry: 

descriptionNaruto 683 - Discussões EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Esperar uma semana para ver o Naruto usar o Sexy no Juysu invertido, é muito cigarro de orégano, pra pouca imaginação que o Kishi tá utilizando. Maga horrível, tentativa fail.

A única coisa que pode-se dizer que leve alguma coisa é a aparição do castelo/casa/igreja da dimensão da Kaguya, estão focando demais naquela construção.

Quero saber como Naruto vai reagir sem o Sasuke ao seu lado, uma vez que ele foi jogado na "no quintal da casa do Gaara", se juntos eles estavam tendo dificuldades, separados agora então.......

descriptionNaruto 683 - Discussões EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Eu achei divertido o Sexy no Jutsu invertido do Naruto  :ri: 
Eu estava sentindo falta dessas besteirinhas do Naruto sempre inesperadas durante as lutas como tinha antes
É o Naruto sendo o Naruto mesmo na luta mais importante do mundo Ninja :fem: 

Mas o cap em si não teve grandes revelações....
Nota 7

descriptionNaruto 683 - Discussões EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
É impressão minha ou o Obito está com seus dois MS? pois acho que o Zetsu estava com um quando troco com o Madara e sairam da Kamuiland.
Se for, veremos Obito full , "o intocavel viajante do espaço" \o/ seria otimo pra counterar Kaguya

descriptionNaruto 683 - Discussões EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
'.'  sério mesmo, esperei uma semana pra isso?? '.'
não pode ser, colocaram mijo de protozoário na Erva do Kishi
Oiroke no Jutsu :zeca: e ainda versão Yaoi?? :zeca: :zeca2:   ou Brunnon Gordlç é o Kishi :gusta: foi muita trollação de kishi conosco, mas uma boa notícia é que Obito irá acordar, e então veremos o Verdadeiro poder do Kamui (eu acho que não vai rolar Susano'o, eu acho que Obito terá o poder de viajar p/ outras dimensões não só o Kamuiland, mas o Youtonland, Geloland e Gaaraland), enfim prevejo um baita up para ele, e também ainda tem os 4 hokages que estão indo para lá? (Obito poderá ir buscá-los).
Sasuke sendo Teleportado para Gaaraland :fera: eu acho que ele voltará para Geloland de boas.

e essas dimensões: Youtonland = Youton, Geloland= Hyouton, Gaaraland= Suna :fry:  qual será a próxima:  Hashiramaland= Floresta, Stormland= Tempestade, Acidoland= Acido, Cazaquistão= Bakuton, Shakutonland=Shakuoton
uma dimensão Magnética= Jiton??
uma dimensão Subatômica= Jinton??

são possibilidades :fera:

Última edição por Naruto no Rikudou em 25/6/2014, 10:53, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos