Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 683 - Discussões

+59
Paranauwick
Matatabi
Paulista
Chica Mario
Taeyeon1
tobi sharingan
@fefe_Vem q tem
Hades
PJ
Uchiha Psycho
Loki_
kiid
Drako extreme
Naruto
Will
Matheus FV
K
Math
Eduardo Rodrigues
Moisés MR
Sakomekieh
wingb
Oogama Sennin
Makaveli
Gabriel Diasis
Sket
Taeyeon
Senju Felipe
bcmuhlen
marcospain
drobaptista
Nilson98Bra
Leon Lancaster
Hyuga10
Viveque
Mario
chael
Lu Senju
Heisenberg
Gin_Ichimaru
EMINEM10
Espadão
Kaguya Uzumaki H
Ellos
Contrexz
Rikudou Itachi
Will SSJ
IMAGINARIO
Yue Hyuuga
Klauss
Edu....
Sandro Barbosa
riqueras
Maurino Leite
Meliodas, o Pecado da Ira
Bakakashi
Isac Newton
lorde naruto
Dante
63 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
8
14%
2
1
2%
3
2
3%
4
4
7%
5
2
3%
6
4
7%
7
8
14%
8
6
10%
9
5
8%
10
19
32%
Total de votos:
59
Votação encerrada

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Pode não ter sido um dos melhores mangás, mas foi um dos mais engraçados.
Naruto lá de boas falando de um jutsu que ele treinou, eu pensando que era um master jutsu sinistrão, quando de repente, ele usa o jutsu sexy inverso, lol.

Kaguya sinistra usando o teleporte de dimensões e agora trazendo a dimensão de gelo, já teve lava, areia, quem sabe a próxima seja fuuton, ou ranton, talvez uma dimensão da escuridão.

Obito sendo revivido, pelo visto ele desempenhará um papel importante graças a seus poderes, resta agora saber o que Kakashi e Sakura farão.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
... esse manga de hj :asideia: ... e o mais foda e que a kaguya caiu :gusta: 
e como alguns tavam falando, faltava isso em naruto, eu pelo menos curti :felizan: 
eu tambem to achando meio obvio que o obito vai ser mt importante contra a deusa pevertida

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Já fazia tempo que eu não ria lendo Naruto, e eu ri alto!! Então não posso dar nota zero pra esse manga... porque é isso o que Naruto realmente é! Ele nunca foi um gênio, qual outra estratégia poderia vir dele? E quase deu certo, por pouco não selaram a besta.

Mas é bem verdade que para a história esse capítulo foi pobre, pouco acrescentou.

Ficou bem claro que Obito é quem vai conseguir burlar esse lance das dimensões.

Outra vez apareceu aquele castelo, agora com destaque de uma página inteira. Estou realmente com medo de Kishimoto inserir algo como Mágico de OZ e que Kaguya não seja a única "deusa" ou bicho estranho nesse mundo paralelo.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
nao goste do manga, a unica coisa que e se salvo foi justamente o jutsu sexy do Naruto ou seja

Kishi quis nos mostra que aquele continua o mesmo Naruto de sempre, menos mau


porque o resto foi só pra encher linguiça mesmo, manga muito fraco

nem acredito que esperei uma semana para isso.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Jutsu sexy.... Pacabá '-'

Não comento Naruto geralmente, mas já não sei mais o que esperar dessa batalha final... já vi acontecer de tudo nesse mangá; sinto como se a história tivesse se perdido em algum momento...

@Naruto No Rikudou, que signature é essa? '-' Tá me stalkeando??

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
SOCORRO, MAS QUE CAPÍTULO LISHO FOI ESSE? :mathh:

Totalmente ridículo esse capítulo.
Com tanta coisa pra se mostrar, Kishimoto vai inventar Naruto de fazer jutsu sexy. ¬¬
Kaguya fica com esse bang chato de viagem dimensional; por que já não usa um jutsu de destruição planetária like DBZ logo e acaba com essa poha de mangá? :vaisifude: 

Se já não bastasse, o lisho do Obito vai ser ressuscitado. :zeca:

Enfim, só mostra o quanto esse mangá decaiu. rs
#sddsClássico

Ellos escreveu:
6. Amaterasu fazendo ate o Sharinnegan/Rinnegan sangrar :facepalm:


Se fez até EDO TENSEI sangrar, não faria Sharinnegan/Rinnegan por que? rs

É titio Kishi.... Naruto 683 - Discussões - Página 3 NH1C44Q

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Que capitulo tosco, cruzes.
Eu acho que o Kishi teria feito o desfecho do mangá à muito tempo, mas a editora provavelmente está fazendo ele enrolar, e continuar com o mangá para lucrar mais dinheiro.
Enfim, se continuar assim vai ficar chato p/ poarr. zzzz;
Eu sei que Naruto e Sasuke são os protagonistas, mas já cansei de ver esses dois.  :yoda: 

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
É incrível como tem gente sem senso de humor neste fórum

Eu curti muito este cap justamente porque naruto consegue surpreender sua inimiga com algo INIMAGINAVEL ..... Tem gente que acha isso um lixo....lixo seria se realmente naruto a derrotasse só com isso......aquilo foi só mais um lance da luta....não foi o fim da história
 :fuckyea: 

Provavelmente esta atuaçao de naruto deve ser sua última piada dentro de uma batalha

No manga de hoje ainda teve muito mais do que só isso

Mostrou que obito deve acordar pra ajudar
E mostrou tbm que as coisas vao ficar mais dificeis pois sasuke foi levado pra longe

....

Fala sério....o manga foi muito bom
 :fuckyea: 

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
@Vulgar...

Concordo muito com vc, mas naruto e sasuke (com esses up's ganhos) eles vão continuar sendo os destaques até o fim, até porque não tem como vencer a guerra sem eles.

O pessoal (kabuto, oro, edo hokages, kages atuais, secundários, co-protagonistas, etc) podem até dar uma grande ajuda para derrotarem a vilã e até acho que autor vai mexer os "pauzinhos" de alguma forma pra dar um enfoque em todos, mesmo que pequena. Claro, antes muitos deles tem que sair do genjutsu.

Acho que mesmo não tendo nível para lutar contra ela, a união faz a força e os dois companheiros prováveis para já ajudar devem ser óbito e kabuto (ou o tio oro).

Não deve ficar só em sasuke e naruto. Eles vão precisar de ajuda, mesmo que seja contra uma deusa ou alguém acima.

@Edu...

Acho que o problema mais grave é que há pessoas que não se agradam com nada. Eu mesmo não gostando de como foi feito o cômico (mesmo valendo a pena por ser uma estratégia), consegui ver alguns pontos que estão ficando legais, como por exemplo, essa separação entre sasuke e naruto que devem ter desenvolvimento individuais, óbito estar sendo revitalizado para ajudar na batalha, etc.

Eu acho que o pessoal esperava um jutsu poderoso ao invés do que foi mostrado.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
E eu achando que nada poderia superar a tosquice da forma que Kakashi perdeu o sharingan.
Daí vem a tosquice da morte do Madara.
E agora isso.

JUTSU SEXY NO MEIO DE UMA GUERRA QUE PODE ACABAR COM A HUMANIDADE? WTF? SÉRIO? :wth:

Eu olhei pra aquilo e fiquei tipo:  :zeca: :zeca2: 

Kishimoto tem problema. Ele é tipo aquelas pessoas que começam a escrever uma redação foda e não sabem como terminar. Ele não sabe dar fim aos personagens fodas que cria e muito menos a estória que cria (pelo visto).

Neji morreu pra uns galho
Clã Uchiha (o mais poderoso clã blablabla) morre pra 2 manolo
Pain morreu pra 1 rasengan
Madara morreu pra 1 nigga
►Kishi, escreve a vida dos personagens, mas deixa as mortes deles comigo, prfv.


►Agora ele vai reviver a bosta do Obito pra esse merda fazer, finalmente, alguma coisa que preste.
►Enquanto isso ele tá deixando Kakashi e Sakura só observando. WTF?
►Assim como o @Vulgar, já tô cansada de Sasuke e Naruto também. AFF, chega... tem outros personagens nessa bosta.
►Se não fosse pela estória Kakashi+Obito+Rin, eu com certeza diria que Naruto deveria ter acabado na saga do Pain.
►Outra dimensão construída, será que essa maluca tem acesso a Kamuiland? WTF.

SAKURA PERGUNTANDO NOVAMENTE SOBRE O SASQ CUN. PQP. :facepalm: 
 

Eu achando que logo surgiria utilidade pra Sakura, mas a única utilidade dela é me irritar.
Esperando sentada o dia que Kishi vai nivelar os personagens.

Mangá nota 4, foi bem fraco, mas a parte do Jutsu sexy foi meio engraçada, apesar de MUITO inconveniente.

Última edição por sketchedsun em Qua 25 Jun 2014, 14:21, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
É incrível como tem gente sem senso de humor neste fórum

Eu curti muito este cap justamente porque naruto consegue surpreender sua inimiga com algo INIMAGINAVEL ..... Tem gente que acha isso um lixo....lixo seria se realmente naruto a derrotasse só com isso......aquilo foi só mais um lance da luta....não foi o fim da história
 :fuckyea: 

Provavelmente esta atuaçao de naruto deve ser sua última piada dentro de uma batalha

No manga de hoje ainda teve muito mais do que só isso

Mostrou que obito deve acordar pra ajudar
E mostrou tbm que as coisas vao ficar mais dificeis pois sasuke foi levado pra longe

....

Fala sério....o manga foi muito bom
 :fuckyea: 


Também gostei Edu, por isso dei nota 9...acho legal a descontração, ver a cara da Sakura foi demais.....sem contar na tollada que a Kaguya levou, se cagou inteira, ativou Byakugan, e foi surpreendida de tal forma, que até o Byakugan se desativou...kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Dizer que um jutsu clichê desses foi um lixo é eufemismo. E logo num momento tenso desses! Venha com outro Rasengan diferente, uma técnica de teleporte, uma super velocidade, sei lá, agora Oiroke foi muito escroto... Nem pra alívio cômico serviu, foi triste no geral.

Pior, Kakashi lembrando das semelhanças entre Naruto e Jiraya por causa desse jutsu, pfvr...

Ainda mais a dedução tardia dele que aquilo não era genjutsu, rçrç.

O que não fadou o mangá ao fracasso geral foi Kaguya usando seu sharingan para usar essas dimensões (que devem ser lugares da própria Terra, onde ela disse ser seu "viveiro"; ela deve ser una com a Terra e usa tudo que há nela a seu favor). E outra que Kaguya e Zetsu Negro não estão brincando, separaram o "cérebro" do "corpo", e agora não sabemos como Sasuke irá se virar no deserto, já Naruto tá acordando o Obito e podemos ver que ele terá algo bolado...

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Li o manga agorinha
#decepcionado
Erva estragada do kishi essa semana... Eu gostei nao
Naruto usando jutsu infanto-juvenil...
Separados no final

A parte boa foi obito curando
Kakashi vai bolar uma estrategia... É quase um gen...
Quando o obito acordar (com o poder de atravessar dimensoes)...vai ser util para trazer a luta de volta ao mundo real

Sakura sobrando como sempre...
Obito..tem uma finalidade em estar ali...kakashi tbm(vai bolar a estrategia)
Sakura...NAAAADAAAA.... InuteA
Achu q o kishi ja mostrou q nao gosta dela.. Ela so esta ali...por causa das vendagens da shonen
Pq tem q ter algo q atraia o publico feminino
Mas nao como relevante pra historia
Igual a bulma se tornou no DBZ
No DB ela tinha uma importanciazinha
Mas no DBZ...nao...ela so aparecia pra atrair o piblico de fanboys q a acompanhava
E eram uma grande parcela dos consumidores da revista na epoca
O msmo c a sakura
Se vc é fanboy da Sakura e finje que nao entendeu...a estoria era desenvolbida em trio ate certo ponto...mas depois a dinamica da estoria mudou completamente
Agora é 1x1
Sao dois oponentes com lacos entre si
Hashi/mada
Ashura/indra
Naruto/sasuke
E ela sobrou
So p vc ver...um dos sannins morreu...a rin morreu...a dinamica do manga mudou..sao dois agora
Ela ta sobrando
So nao creio q ela va morrer...pq o naruto nao vai deixar
Desde o inicio sempre teve a figura feminina na historia
Mas ela ja deveria ter passado dessa p melhor
A jump manda nessa merda agora
Depois que o Kishi vendeu os direitos, até os capítulos a jump decide quando lança
Rola um coorporativismo ai..
Por isso a sakura nao saiu de cena ainda
A dinamica da estoria mudou mto
Eram 3x1
Agora a dinamica é totalmente 2x1.......Ou 1x1
SAKURA SÓ ESTA NA HISTÓRIA GRACAS A JUMP?

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
UEUHEHUEEHUEUHEUHE

que mangá foi esse ?!
simplesmente NOSTÁLGICO, lembra sem sombra de dúvidas a RAIZ do que ERA a história, já estava pra lá de chapante esse clima "não me toque" do mangá, simplesmente incrível a ideia do Kishmoto em por o Jutsu Sexy como "aquele jutsu", surpreendente!

sinto falta das palhaçadas e das boas risadas que eu dava quando era pivete e comecei a acompanhar o Naruto, quem não se lembra do Naruto batendo no Konohamaru na frente do velhote Hiruzen ? HAHAHAHA, até hoje eu caio na gargalhada, é este tipo de tom humorístico que foi se perdendo aos poucos conforme a história se desenrolava.

lógico que é uma guerra, vida ou morte. mas sempre há espaço para o humor, o famoso "quebra gelo".

pra mim nada vai superar o clássico, que explorava muito esse aspecto do mangá, o humor. e apesar de não ter muito a acrescentar esse mangá, nota 10 !

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
drobaptista escreveu:
Já fazia tempo que eu não ria lendo Naruto, e eu ri alto!! Então não posso dar nota zero pra esse manga... porque é isso o que Naruto realmente é! Ele nunca foi um gênio, qual outra estratégia poderia vir dele? E quase deu certo, por pouco não selaram a besta.

Mas é bem verdade que para a história esse capítulo foi pobre, pouco acrescentou.

Ficou bem claro que Obito é quem vai conseguir burlar esse lance das dimensões.

Outra vez apareceu aquele castelo, agora com destaque de uma página inteira. Estou realmente com medo de Kishimoto inserir algo como Mágico de OZ e que Kaguya não seja a única "deusa" ou bicho estranho nesse mundo paralelo.


A genialidade do Naruto está justamente no fato de que só ele pensa em estratégias que ninguém mais pensaria, como se enterrar no chão pra socar o inimigo ou fazer um jutsu reverso sexy pra surpreender alguém tão forte como a coelhinha rss. Se assemelha mesmo ao Goku, que pra evitar que o Dragão de 1 estrela pegasse a esfera de 4 estrelas, acabou engolindo a esfera rsssss.

O Hokages estão chegando,muito bom ver o super gênio Minato e o "deus" Hashirama em ação, além do Tobirama e o mestre Hiruzen.

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
E eu achando que nada poderia superar a tosquice da forma que Kakashi perdeu o sharingan.
Daí vem a tosquice da morte do Madara.
E agora isso.

JUTSU SEXY NO MEIO DE UMA GUERRA QUE PODE ACABAR COM A HUMANIDADE? WTF? SÉRIO? :wth:

Eu olhei pra aquilo e fiquei tipo:  :zeca: :zeca2: 

Kishimoto tem problema. Ele é tipo aquelas pessoas que começam a escrever uma redação foda e não sabem como terminar. Ele não sabe dar fim aos personagens fodas que cria e muito menos a estória que cria (pelo visto).

Neji morreu pra uns galho
Clã Uchiha (o mais poderoso clã blablabla) morre pra 2 manolo
Pain morreu pra 1 rasengan
Madara morreu pra 1 nigga
►Kishi, escreve a vida dos personagens, mas deixa as mortes deles comigo, prfv.


►Agora ele vai reviver a bosta do Obito pra esse merda fazer, finalmente, alguma coisa que preste.
►Enquanto isso ele tá deixando Kakashi e Sakura só observando. WTF?
►Assim como o @Vulgar, já tô cansada de Sasuke e Naruto também. AFF, chega... tem outros personagens nessa bosta.
►Se não fosse pela estória Kakashi+Obito+Rin, eu com certeza diria que Naruto deveria ter acabado na saga do Pain.
►Outra dimensão construída, será que essa maluca tem acesso a Kamuiland? WTF.

SAKURA PERGUNTANDO NOVAMENTE SOBRE O SASQ CUN. PQP. :facepalm: 
 

Eu achando que logo surgiria utilidade pra Sakura, mas a única utilidade dela é me irritar.
Esperando sentada o dia que Kishi vai nivelar os personagens.

Mangá nota 4, foi bem fraco, mas a parte do Jutsu sexy foi meio engraçada, apesar de MUITO inconveniente.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK +1!
Concordo com cada palavra, mangá péssimo, não porque o Naruto usou esse Jutsu, não porque esse negocio de dimensão é chato, não porque o selo bosta de tocar as maos nela foi fail, não por que ninguém tem senso de humor, não por que não aconteceu nada, mas sim por que o Kishi tá MUITO mal visto com essa série consecutiva (pleonasmo necessario!) de mangás bostas e acontecimentos bostas.

Foi como contar uma "ótima" piada no meio de um velório. #seriacômicosenãofossetrágico
Ou pedalar na sua própria pequena área enquanto perde de 3x0. #copa

"Ótima" entre aspas porque realmente seria, em outras circustancias!... mas pelo mistério das falas e pelo o que o kishi vem fazendo ultimamente eu já previ que seria algo bosta, como já estou lendo na defensiva, não me surpreendeu, um sorrio de canto de boca bastou. .-.

Agora ele tem que cuidar de melhorar antes de querer fazer graça, ou vai continuar sendo apedrejado, COM RAZÃO, pela maioria dos fãs sem dó.
Kishi precisa reconquistar a confiança dos fãs.

@acontecimentos
Bom, a Kaguya tá parecendo meio banana obedecendo o Zetsu, além de que ela parece ter problema mental, capaz das teorias do povo aí de Zetsu virar boss se concretizarem.
Esse lance dela viajar entre as dimensões deve deixar algum rastro, se deixar, Tobirama tem inteligencia pra explorar e chegar lá no Naruto, aliás ele disse que estava indo pra lá. Ou então papel de viajante interdimensional vai só do Obito com seus 2 MS mesmo.

Última edição por wingb em Qua 25 Jun 2014, 16:07, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
@ogama Sennin Que bom velo aqui no forum ;D


Achei o cap muito bom hoje
Foi comico e inesperado

Teve gente que odiou por causa do jutsu sexy, mas que pegou ela de surpresa pegou ;D

descriptionNaruto 683 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 683 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos