Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 679 - Discussões

+93
wahomafla uchiha
thiago silva
ClaytonSennin
Santodeus Omnipotente
Uchiha Fate
Rael Estevam
Waudax
Jean Pontin
MASTER_TOBI
Oogama Sennin
Kain
ocramselas
Yuki Sayaka
Ninja-X
Sage
adeilsonpastiuk
Thiago Yoshida
jonathan57
Klauss
kalfman
Eduardo Rodrigues
alexddos
Matheus FV
Asmodeus
tobi sharingan
Will SSJ
Wangley Richard
shardess
chael
Sasuke4ever
Nayingrid
wingb
jones777
JuninhoPrimo
whisper
UzuumakiUchira
obito malandro
@Devil
Naruto
CJunior
Hyuga10
ITACHI™
Moisés MR
Edu....
Bukura
PJ
Uchiha Psycho
Dark W.
Kyuudaime Hokage
kiid
Dotto
Leon Lancaster
Urahara
Drako extreme
Contrexz
M. Shadows
Will
Mateus Severo
lMugetsu_StalkeRl
Viveque
matheusap22
Mario
gatebreake
Pain-san
Senju Felipe
kyuudaime
Heisenberg
Kwasenada
Genos
recapix
broliedu
Gabriel Diasis
Sannin Hatene
KillerC
Gin_Ichimaru
CaioAS
Espadão
Katon
Luan
S2ara
filipe123
Maurino Leite
Path of death
MadarasII
Daniel
Jiraya-chan
lorde naruto
Romulo_Bispo
digulinos
DraculeMhawK
marcospain
Orochimaru-Sama
Dante
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
3
5%
6
1
2%
7
6
10%
8
8
13%
9
15
24%
10
26
41%
Total de votos:
62
Votação encerrada

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t21690-teoria-quem-sou-eu-posso-ser-um-vilao

16 Out 2012
Pena que a última imagem do Zetsu bugou  :ua: 

Qual a intenção do Sasuke?  :desprezo: 

Ver o Jiraya novamente :*-*: 
Eu lembrei da capa do Minato vendo o quimono do Jiraya.

Enfim os buracos do mangá começam a ser tapados

EDIT:. como foi mostrado aquela casulo balançando, e não foi mostrado o sonhos de todos destacados que foram pegos no genjustu será que alguns vão retornar?

Última edição por Sannin Hatene em Qua 28 maio 2014, 16:34, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Manga foi mais ou menos...só gostei mesmo da trollada do sasuke na sakura...

Fiquei meio WTF?!..
Mas entendi a onda do kishi..a historia caminha para o final...mas nao sei se kishi vai aproveitar essa deixa pra encerrar o manga...ou pra colocar muitas explicacoes e amarrar todas as pontas soltas..

Se for a segunda opcao teremos mais um ano de manga garantido

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Achei bom o mangá.

Nada mais justo que a Kaguya ser a vilã final.

O que ta acontecendo hoje no mangá, foi o que aconteceu antigamente. Naruto e Sasuke foram predestinados a lutar contra a Kaguya, semelhante a Hagoromo e seu irmão.

Provavelmente Naruto e Sasuke ganharão Up's, e claro, mostrarão seus outros poderes que ainda não foram mostrados.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Um mangá animador, fazia tempo que não curtia todas as páginas de um mesmo mangá.

E só eu gostei de ver como era o sonho de cada pessoa? Gostaria de ver outros sonhos, e de forma alguma achei que mostrar os sonhos foram uma forma de enrolação por parte do Kishimoto, era algo que devia ser mostrado.

E se enganam sobre o Zetsu, ele está longe de ser o lacaio que era, ele está recebendo Up atrás de Up e facilmente o encaixaria no Top 10 do mangá, um vilão escorregadio, difícil de eliminar e com habilidades muito interessantes, cada vez gosto mais dele, ou pelo menos do Zetsu Negro.

Zetsu Negro pode controlar corpos, tem o Kamui do Obito, paralisou o Madara todo upado com um único golpe, sem contar que é a vontade de Kaguya, certo?

Mas será que realmente é a vontade dela?

Penso da seguinte forma, Zetsu Negro é a vontade de Madara, e como tal, se acha superior a todos. Eu já vi isso em filmes, o vilão super do mal cria um clone que também é super do mal, este clone é tão do mal que trai o seu original. Típico.

E pelo visto o Madara não é tão ruim assim., é um extremista igual a Danzou, não importa os sacrifícios impostos, ele fará o que acha justo. Ideologia de Indra que difere a de Ashura que são misericordiosos por natureza.

Seria burrice por parte de Kishimoto em desperdiçar um personagem como Madara desta forma, ele provavelmente se manterá vivo e será convertido para o lado do bem e junto com Hashirama se sacrificarão (ou algo parecido) para deter Kaguya ou outro vilão.

Zetsu ainda terá um grande impacto nesse mangá, só falta ele trair Kaguya.

E esse Sasuke, sei não hein, ele tá armando alguma coisa, esse lance dele deter o Tsukuyomi Eterno com seu Rinnegan tá cheirando a treta, acredito que ele seja um futuro vilão também e tente usar esse plano para si.

Muitas possibilidades.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Bom dia galera...sou novo aqui no forum, estava lendo o manga e lembrei de algo, lembra quando o Tobirama explica por cima como funciona o Sharingan para o Sasuke, que algo quando ele tem maldade vem do cerebro e ativa os olhos, será que isso não é a vontade da Kaguya agindo dentro do Uchiha, pensem todo Uchiha quando é bom e puro Vide Obito, Madara e Sasuke antes de despertar seus Sharingan eram amorosos, cheio de esperanças e sonhos, coisas boas no coração e de repente pam o olho começa a brilhar e dai para frente só vem maldade e frustrações, vontade de mais poder, força e Odio...

O Certo apos essa guerra eh exterminar todos os uchihas restantes ...

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Madara sendo derrotado pelo Zobito assim em 1 minuto, na boa tio kish, vc tava fumando oq????
Tinha sido menos humilhante se ele escorregasse numa pedra e morresse.

To pensando aki, do jeito q sasuke é gente boa, se o único jeito de tirar as pessoas do genjutso for mesmo com o rinnegan dele, na boa, tá geral f.... talvez ele ainda lance um gen no naruto, kakashi e sakura. Ae sim ele pode liberta o namorado dele (orochimaro) e ae os 2 podem finalmente concluir os sonhos de virar hokage com todas as pessoas q vão ser a favor (ou seja, nenhuma).

Na parada dos sonhos eu pensei q o kish ia enrrolar com 1 cap inteiro, pelos menos ele só usou algumas páginas.
Tirando a parte do Neji, os sonhos da hinata e da mei ainda são os mais fáceis delas realizarem. Mais o melhor mesmo foi o do Lee hahahahahah.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Sei não, esse final :aliens:
Ficou parecendo que Madara se tornou fodão só pra os mocinhos ganharem mais UPs.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Quanto ao sonho da Tenten, vou explicar ^^

Neji: "Tem certeza que isso não precisa de comentários?"

Tenten: " Não tenho mais que comentar."

Como foi destacado no Anime/ Mangá Rock Lee no Seishun, ao ver as coisas idiotas de Guy e Lee, Tenten sempre fazia um comentário, por não aguentar tanta baboseiras.

Como por exemplo no mangá em que ela aparece com Guy e Lee, perguntando porque Neji tinha abandonado ela.

Resumindo, geralmente quando alguém, em especial Guy e Lee fazem maluquices, Tenten dá um "grito" de Oohh My God!!!

No mangá Rock Lee no Seishun, ela faz isso com praticamente todas as idiotices. Isso se deve provavelmente por ela ter um lado intrometida ( segundo databook) e, ao mesmo tempo auto- centrada ( ser normal)

Enfim, Sasuke muito abusado! Falando que Sakura e Kakashi não tem níveis para a luta atual.

E Neji apareceu em 3 sonhos, no da Hinata, Lee e Tenten ^^

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
O racismo começa quando tem 100.000 mil Zetsus Branco e o Zetsu Negro derrota Madara.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Quem diria, hein. Com todo aquele poder, Madara foi derrotado com uma "dedada por trás" do Zetsu.   :will: 

Sasuke mostrando que tipo de hokage ele seria, preocupado apenas com aqueles que lhe são úteis e o resto que se foda dane. :paola3: 

Quem será que conseguiu escapar do genjutsu? :hummm: 

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Sasuke é insuportável,que cara irritante. :aliens: 

Naruto seu lixo,bota moral nessa porra. :y u no:


Mangá perfeito. Madara sendo trollado foi épico. Ele não foi trollado pelo Zetsu em si e sim pelo poder da Kaguya dentro dele. O mais irônico é que o mesmo que aconteceu com o Obito está acontecendo com ele. :aliens:


Só não entendo uma coisa até hoje,o que levaria a Kaguya a querer dominar todo o mundo Shinobi ? Tem treta ai entre o Rikudou e ela.


Os sonho desse povo. :aliens:


Estou MUITO ansioso para ver o que acontecerá no próximo mangá...


O racismo começa quando tem 100.000 mil Zetsus Branco e o Zetsu Negro derrota Madara.





:garcia:

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Genos escreveu:
O racismo começa quando tem 100.000 mil Zetsus Branco e o Zetsu Negro derrota Madara.


UAHASHAUSHAUAHA. De onde tirou isso man?

@Sannin Hatene boa teoria, queria fazer uma assim e ela se confirma-se. No geral seria apenas trocar o nome do Juubi pelo da Kaguya, mas provavelmente em 2012 ainda não havia citações sobre ela. Enfim, parabéns!

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Não esperava que Madara fosse traído pelo Dokuzetsu. Estou achando surpreendente essa facilidade em perfurar o corpo do jinchūriki do jūbi, contendo o DNA de Hashirama e que está no sennin modō. Gai precisou usar seu ataque mais poderoso do oitavo portão para atravessá-lo, enquanto Obito/Zetsu duas vezes metem a mão sem problemas no Uchiha.

Já era notável a volta da Kaguya, mas o papel do Madara vai acabar assim? Bem humilhante, então espero que não.

Adorei Sasuke deixando Sakura e Kakashi lá embaixo, em seus devidos lugares. A melhor coisa foi ver suas reações.

O melhor sonho foi o do Gaara. O resto foi até engraçado.

Enfim, espero que o Minato e Hashirama fiquem em condições para lutar, só faltam eles.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Estou rindo demais com esse mangá.... :~.~:
Madara sendo trollado pelo Zetsu é bom demais para meu S2 KKKKK
Compensou todos os capítulos ruins já feitos pelo Kishimoto neste mangá.
Contudo, nem tudo são flores e não vejo esse acontecimento, para o mangá, como algo relativamente muito bom, pois é mais um "vilão" jogado fora. rs
Espero que isso mude com a Kaguya que vem por ai, e que ela se mostre uma vilã de verdade: com personalidade destrutiva, louca, que só pense em si e em matar e que não seja mais uma salvadora do mundo. zZzZzZzzzZzzz

De resto, gostei do sonho de Tsu-sama. :love:
Não tinha como ser outra coisa. rs
Na verdade, ela foi uma das poucas que teve sonhos decentes. Kishi futilizou os outros personagens; Kiba, Shino, Mei, Chouji, Ino, TenTen, tiveram cada sonho, que nem sei descrever.... :aliens:
Únicos realmente condizentes com os personagens foi o da Tsunade, Hinata e Gaara.

Enfim, que venha Kaguya, que venha o próximo capítulo. rs

Dálvio escreveu:
Sasuke é insuportável,que cara irritante. :aliens:


:garcia:

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Cara, se o Kishimoto tirar o Madara de cena mesmo vai ser ridículo. Ele vai abrir mão de todo o trabalho que teve pra construir um vilão bom só pra cagar a Kaguya na história?

O Madara vem sido trabalhado desde quando o Tobi apareceu, só vem recebendo up's e sendo endeusado, todo mundo esperando pra ver ele como o boss final, ai do nada o diabo do Kishi cita a Kaguya e 10 capitulos depois ela é a nova vilã? Que cagada.

E até agora eu to esperando pra ver o Madara lutar a sério. Acho que vou ficar esperando o resto da vida, que nem eu esperei pra ver os poderes do MS dele.

To quase entrando na campanha #voltaOrochimaru...

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Realmente, o Sonho do Gaara foi o melhor.

Cara, eu AMEI a participação do Sasuke nesse Mangá, simplesmente FODA. '' Kakashi vc está igual a Sakura agora. Cale a Boca. '' Pqp *---*

Quanto ao Madara, será mesmo o seu fim ? Ou vai tentar resistir como o Obito ?

Sasuke ta dando indícios de que não ta do lado dos bonzinhos mesmo hein ..

Manga nota 9.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Pqp esse Sasuke é chato pra caramba, em?

E como eu sempre disse, quem endeusava o Madara era os fãs. No final das contas ele nao passa de uma mera cadelinha da Kaguya. 😂😂😂😂
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos