Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 679 - Discussões

+93
wahomafla uchiha
thiago silva
ClaytonSennin
Santodeus Omnipotente
Uchiha Fate
Rael Estevam
Waudax
Jean Pontin
MASTER_TOBI
Oogama Sennin
Kain
ocramselas
Yuki Sayaka
Ninja-X
Sage
adeilsonpastiuk
Thiago Yoshida
jonathan57
Klauss
kalfman
Eduardo Rodrigues
alexddos
Matheus FV
Asmodeus
tobi sharingan
Will SSJ
Wangley Richard
shardess
chael
Sasuke4ever
Nayingrid
wingb
jones777
JuninhoPrimo
whisper
UzuumakiUchira
obito malandro
@Devil
Naruto
CJunior
Hyuga10
ITACHI™
Moisés MR
Edu....
Bukura
PJ
Uchiha Psycho
Dark W.
Kyuudaime Hokage
kiid
Dotto
Leon Lancaster
Urahara
Drako extreme
Contrexz
M. Shadows
Will
Mateus Severo
lMugetsu_StalkeRl
Viveque
matheusap22
Mario
gatebreake
Pain-san
Senju Felipe
kyuudaime
Heisenberg
Kwasenada
Genos
recapix
broliedu
Gabriel Diasis
Sannin Hatene
KillerC
Gin_Ichimaru
CaioAS
Espadão
Katon
Luan
S2ara
filipe123
Maurino Leite
Path of death
MadarasII
Daniel
Jiraya-chan
lorde naruto
Romulo_Bispo
digulinos
DraculeMhawK
marcospain
Orochimaru-Sama
Dante
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
3
5%
6
1
2%
7
6
10%
8
8
13%
9
15
24%
10
26
41%
Total de votos:
62
Votação encerrada

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Aquela imagem ali me parece beeeeem real. Caso seja, Madara virou uma deliçia :fem: :fem:

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:

Agora que Kaguya finalmente aparecerá, tudo será explicado. Todos os pingos serão colocados nos is. Ficaremos sabendo de tudo! Tudo mesmo! E isso me deixa feliz e triste, pois todas minhas curiosidades e indagações serão sanadas, porém não terei mais matéria-prima para teorizar!

Aqui no fórum HÁ muitos admiradores do personagem MADARA, então não me tenham ódio pelo que falarei!

Eu nunca gostei de madara. Eu o odeio! E quero que ele seja aniquilado por Kaguya e vire pó! Desejo que sua consciência seja totalmente preenchida pela vontade de Kaguya e desapareça completamente! Madara nunca foi digno de ser o vilão final, pois tudo que ele conseguiu foi as custas de Hashirama e Izuna; não por mérito próprio. Além do mais, Madara sempre foi um arrogante, um revoltado sem causa, um shinobi imaturo e egoista. Nunca buscou um ideal próprio, mas sempre viveu e existiu na sombra dos ideais alheios.

Madara deve morrer! O tempo dele acabou!

No clã Uchiha só há três ninjas dignos de admiração e respaito: Kagami, Shisui e Hitachi. Sasuke e Madara tem o meu total desprezo.

Torço muito para que no capítulo de amanhã Madara seja aniquilado definitivamente e que Kaguya surga em todo o seu poder e potência.

Naruto é superior a Sasuke e isso já foi provado a partir do momento que Naruto salvou Gay e regenerou o olho de Kakashi. Esse novo poder de Naruto é superior ao Rinnegan e ao Sharingan; é o poder de um Deus. E na luta que há de vir entre Naruto e Kaguya, isso será mais do que provado, pois veremos mais e mais as habilidades de Naruto evoluírem a um nível sobrenatural; veremos seus novos poderes.

Sasuke nessa história será um coadjuvante. Ele apenas dará suporte a Naruto. Somente.

É isso ai! :vlwflw: 


Olha vou lhe dizer uma coisa, também não sou muito fã do Madara mas não pude me conter e tive que rebater seus argumentos em pensamento e os expor aqui...

Madara é arrogante? Sem dúvidas. Egoísta? Também. Dizer que ele não conseguiu nada por mérito próprio e a custas dos outros é beirar o ridículo e esculhambar nas falácias.

Madara conseguiu tudo com o próprio esforço, roubar e saber usar por si só é muito difícil, ainda mais de Hashirama, nada tira o mérito dele, se for assim Naruto só é o que é por causa da Kyuubi.
Esse assunto já foi muito discutido a um tempo atrás.
Madara planejou tudo e desde o início e todo o destino dele foi feito para ele ser o que é, tudo com o próprio suor e genialidade. Madara foi foda por tudo que alcançou, você deixa parecer que tudo caiu do céu só porque odeia o personagem. Ele lutou muito para chegar onde chegou. Usar de sua lógica eu poderia dizer que Hashirama só foi foda porque tinha Mokuton e era descendente indireto do Rikudou...
Claro que ele teve o próprio ideal. Quem é tolo de achar que não? Ele enxergou no mundo o que quase ninguém via, um mundo de merda cheio de guerra e que de nada valia. Rebelde sem causa? Só um tolo diria isso.
Você deixou muito claro que o odeia e isso só ajudou a mostrar as mentiras que contou para o diminuir. É como um racista xingando um negro. Já se sabe o que esperar.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
phisikys escreveu:

Agora que Kaguya finalmente aparecerá, tudo será explicado. Todos os pingos serão colocados nos is. Ficaremos sabendo de tudo! Tudo mesmo! E isso me deixa feliz e triste, pois todas minhas curiosidades e indagações serão sanadas, porém não terei mais matéria-prima para teorizar!

Aqui no fórum HÁ muitos admiradores do personagem MADARA, então não me tenham ódio pelo que falarei!

Eu nunca gostei de madara. Eu o odeio! E quero que ele seja aniquilado por Kaguya e vire pó! Desejo que sua consciência seja totalmente preenchida pela vontade de Kaguya e desapareça completamente! Madara nunca foi digno de ser o vilão final, pois tudo que ele conseguiu foi as custas de Hashirama e Izuna; não por mérito próprio. Além do mais, Madara sempre foi um arrogante, um revoltado sem causa, um shinobi imaturo e egoista. Nunca buscou um ideal próprio, mas sempre viveu e existiu na sombra dos ideais alheios.

Madara deve morrer! O tempo dele acabou!

No clã Uchiha só há três ninjas dignos de admiração e respaito: Kagami, Shisui e Hitachi. Sasuke e Madara tem o meu total desprezo.

Torço muito para que no capítulo de amanhã Madara seja aniquilado definitivamente e que Kaguya surga em todo o seu poder e potência.

Naruto é superior a Sasuke e isso já foi provado a partir do momento que Naruto salvou Gay e regenerou o olho de Kakashi. Esse novo poder de Naruto é superior ao Rinnegan e ao Sharingan; é o poder de um Deus. E na luta que há de vir entre Naruto e Kaguya, isso será mais do que provado, pois veremos mais e mais as habilidades de Naruto evoluírem a um nível sobrenatural; veremos seus novos poderes.

Sasuke nessa história será um coadjuvante. Ele apenas dará suporte a Naruto. Somente.

É isso ai! :vlwflw: 


Olha vou lhe dizer uma coisa, também não sou muito fã do Madara mas não pude me conter e tive que rebater seus argumentos em pensamento e os expor aqui...

Madara é arrogante? Sem dúvidas. Egoísta? Também. Dizer que ele não conseguiu nada por mérito próprio e a custas dos outros é beirar o ridículo e esculhambar nas falácias.

Madara conseguiu tudo com o próprio esforço, roubar e saber usar por si só é muito difícil, ainda mais de Hashirama, nada tira o mérito dele, se for assim Naruto só é o que é por causa da Kyuubi.
Esse assunto já foi muito discutido a um tempo atrás.
Madara planejou tudo e desde o início e todo o destino dele foi feito para ele ser o que é, tudo com o próprio suor e genialidade. Madara foi foda por tudo que alcançou, você deixa parecer que tudo caiu do céu só porque odeia o personagem. Ele lutou muito para chegar onde chegou. Usar de sua lógica eu poderia dizer que Hashirama só foi foda porque tinha Mokuton e era descendente indireto do Rikudou...
Claro que ele teve o próprio ideal. Quem é tolo de achar que não? Ele enxergou no mundo o que quase ninguém via, um mundo de merda cheio de guerra e que de nada valia. Rebelde sem causa? Só um tolo diria isso.
Você deixou muito claro que o odeia e isso só ajudou a mostrar as mentiras que contou para o diminuir. É como um racista xingando um negro. Já se sabe o que esperar.
 



Olha... phisikys, você é um cara que tem meu respeito aqui no Fórum, mas, vou ser obrigado a concordar com o "Omnipotente", em um tom mais ameno, claro.

Madara foi o primeiro shinobi do clã Uchiha da Era Moderna Ninja, digamos assim, a despertar o Mangekyou Sharingan depois de Indra (até onde se tem notícia).
Por causa de seus ideias e de sua visão das coisas Konohagakure foi fundada, não se esqueça disso. Hashirama nunca teria construído Konoha completamente só e ele sempre reconheceu a importância de Madara, a ponto de sua pretensão ter sido fazer dele o Primeiro Hokage.

Obviamente que ele teve muitas falhas de caráter, mas, seu objetivo, como bem colocado pelo companheiro Omnipotente, sempre foi a paz. Se os meios deles são questionáveis, isso são outros 500, mas, ele sempre foi um dos maiores e mais poderosos shinobis da história.

O fato do poder não ser originalmente dele não o diminui de forma alguma, muito pelo contrário. O domínio que ele adquiriu dos poderes de Hashirama é algo elogiável. O cara foi o primeiro shinobi depois do Rikudou a despertar o Rinnegan (creio que o implante das células do Shodaime foi algo proposital e não puro evento do acaso, a partir da interpretação da pedra dos Uchihas)!

Enfim... Não estou falando como admirador do personagem, mas, como alguém que reconhece que Madara sempre foi um gênio e soube usar dos artifícios tanto do seu clã quanto outros tipos de poderes para se fortalecer e o fez como nenhum outro shinobi. O conhecimento que ele tem de Jutsus e estratégias de combate é inegável. Seu taijutsu é de alto nível. É usuário de armas. Controla com perfeição seu doujutsu e utiliza ninjutsus de alto poder e alcance.

Quer mais o quê, cara? Ele foi simplesmente o maior articulador e vilão da história até agora.

De toda forma, devo respeitar tua opinião, mas, acho que fechar os olhos para tudo que o personagem representa e representou tanto em termo de poder e influência política (positiva e negativamente) para o rumo da história de Naruto é negar a própria história.

Se o raciocínio é diminuí-lo com base no fato dele ter usado os olhos de Izuna e os poderes de Hashirama, então deveriam acabar com tudo o que existe no mundo ninja e colocar os caras pra lutar através só de Taijutsu. Eu vejo da mesma forma que o Omnipotente disse. Se for por isso, Naruto não vale nada também, já que se utiliza do chakra da Kyuubi e das Bijuus que na letra fria das coisas não são poderes que deveriam originalmente ser dele. Da mesma forma, Jiraiya e as invocações e Modo Sennin e por aí vai...

Não é porque ele aparentemente teve seu tapete puxado que isso diminui o ninja f**** que se mostrou, afinal, estamos falando simplesmente de Kaguya ferrando com ele e não um random.

Estou achando um tremendo vacilo de Kishimoto o que aconteceu, mas, vou aguardar pra não me precipitar e antecipar críticas infundadas.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Boa noite amigo comentaristas.
@Phisikys
Meu caro amigo... Me permita comentar encima de seu post. Que a meu ver excelente.

Que confusão Hein...?
Comparar a evolução do Madara com a do naruto foi de ferir o óbvio...
Madara é um grande ninja, porém estão esquecendo quem é o Madara...
 Madara é aquele que perdeu para o hashirama, no vale do fim, que foi esmagado com a kurama full sobre seu domínio. Que já tinha seu  Fms ativado, Fms que conseguiu com os olhos de seu irmão isuna.
  Eu já tinha uma aversão dessa evolução do rinegan, muito mais agora sabendo que ele foi um mero cavalo da kaguya. E com todo respeito aos fãs do madara, Madara é um ninja do Vale do fim". E o Madara do Vale do fim (Fms)  seria combatido por qualquer um dos kages de igual para igual.
 Naruto; (é  chato ser repetitivo...)  Kurama sempre atrapalhou a evolução do loiro, único a conseguir o Seninn Mode perfeito, único a evoluir o rasengan, coisa que seu pai sendo gênio não conseguiu. (obs :  invocações são ajudas desmerecida?)  amigos vamos parar com essas comparações descabidas... Madara roubou poder do hashirama para se fortalecer, que mérito há no ladrão que conduz com perspicácia uma Ferrari roubada?
   Madara ao roubar o poder do hashirama estava dizendo; ele é muito superior a mim... Outra coisa dizer que Madara não quis matar hashirama, francamente... Se Madara pudesse tal feito, ele levaria o corpo do hashirama como troféu. Logo ele não tinha força para o tal, tanto que levou consigo o biju de 9 caldas para auxílio...
  Não consigo entender tal nível de comparação...
 Quer  comparar alguém ao Madara, compare o emo... Ele sim precisou dos olhos e misericórdia do  irmão para chegar ao Fms, precisou do inexplicável" knj na luta contra o Danzou para vencer.

Naruto chegou a sennin perfeito sem ajuda laboratóriona.
Coloca o Fms no naruto ele tira de letra
Coloque  a kurama no Madara ou do sasque e diga para eles viverem um mês com a Kurama sugando o pouco de estamina que eles tem, vão virar esqueletos.  :fem: 

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
saiu
http://www.mangabee.com/Naruto/679/

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
É o "bicho" pegou, e o FIM tem início !!!!!!!


A galera do Tsukyomi eterno virarão Zumbis soldados da Dona Coelha.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
o q vcs acharam do manda pessoal ?

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Putz, não só pelo fato do Madara ter "sumido" (fuck the logic) mas esse capítulo foi um lixo, única coisa relevante foi falar que o povo vai virar tudo Zetsus...

Acho que esse foi o pior capítulo dos últimos anos, praticamente o capítulo inteiro só pra Kaguya aparecer (dava pra ter resumido isso em 2 ou 3 páginas), tantas possibilidades, e sai um capítulo fraco desses...

Se aposenta Kishimoto, melhor que deixar o estagiário do estúdio continuar fazendo os mangás por você.

 :asideia:

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
PUTS ,cara manga sem ação, pura enrolação ! É CLARO Q A APRESENTAÇÃO DA KAGUIA TINHA Q SER FEITA , MAIS Ñ PRECISAVA SER O MANGA INTEIRO!!!


SO ME RESTA IR DORMIR!!!

Última edição por wahomafla uchiha em 4/6/2014, 03:07, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Eu quero ver a Tenten Zumbi, será que tem como? kkk

Enfim, Kaguya ficou muito estranha com Byakugan ativo ~~

Vão lutar no Subsolo? Na lava?

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Uma semana esperando só pra isso?????

As únicas coisas com relevância pra história foram o nome do outro filho dela e oq vai acontecer com geral.

A pergunta agora é:
contra quem ela ker lutar com um exército tão grande assim???

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Meu Deus, o que é isso? Essa cara da Sakura: Naruto 679 - Discussões - Página 11 N1lNs7B


:mmedo::medo:Naruto 679 - Discussões - Página 11 Scurrd

E como assim o Madara sumiu? Como assim? :y u no:
Não aceito isso. :dane-se:😢

Mas eu sei que ele vai reaparecer depois que a Kaguya for derrotada. Espero. :okay:

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Capítulo bom.

Kaguya apaaaaaareceeeeuuuuuu!!! E ficou muito estilosa com o byakugan ativo e o poder que ela deve mostrar deverá ser maior ainda do que o próprio madara, ainda mais que o sasuke disse que o chakra dela era de um nível diferente da do madara. Nossa!!!

Agora sim o desenvolvimento dos hyugas vai vir à tona, em história pelo menos. Quero muito saber o lado da história do Hamura (irmão do Hagoromo).

Não entendi o motivo da kaguya querer colocar o pessoal da aliança dentro do zetsus. Contra quem ela vai usá-los??? Se bem que a mesma nem deve precisar deles.

Nota 8!!!!!

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Falando pouco!
Como o esperado Madara foi transformado em Kaguya, o nome do irmão do rikudou foi falado o que provavelmente será contada a sua história e Kaguya com o Byakugan não mostrando nada além do mostrado porém, espero um poder novo do Byakugan dela não o dos Hyuuga!

Obs:Naruto e Sasuke serão upados pois pelo dito Kaguya é muito superior ao Madara e só com isso não vai dar pra vencer!

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Eu até gostei do mangá , só que eu achei que teve muita enrolação , enfim eu acho que é como eu disse o Hamura vai dar os seus poderes pro Naruto e Sasuke para assim se equivaler ao nível de Kaguya .

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
kkkk como eu disse Madara era penas um acriança brincando de ser grande

para quem dizia que o Madara era superior ao Kaguya ai esta Kaguya outro nível.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
É madara foi mesmo trollado pelo Zetsu...
Putz o doido explodiu, mostraram ate o Rinnegan sendo despedaçado


1. Limbo do madara simplismente sumiu, oque ker dizer que atacando o usuario do Limbo a tecnica para


2. Juro que pensei qeu aquele chakra todo fosse energia da natureza, pensei => Mega Senjutsu vindo aeew <= mas era chakra das outras pessoas pressas no tsu infinito


3. É legal a cena que naruto e sasuke dizem q tem de parar a kaguya, nisso o sasuke usa o Chidori Eisou para fazer uma espada e se "teleporta" para as costas do madara, pareceu muito com o hiraishin mas acredito que na verdade seja algo mais proximo ao Izanagi do que um tempo espaço de verdade, esses sumiços do sasuke podem ser uma variaçao do Izanagi em minha opiniao


4. Kaguya só usando o cabelo imobilizou naruto e sasuke.... as coisas nao estao nada legais...


5. Só eu peguei a referencia a tecnica do Gai aquela mariposa da noite, kaguya dizendo insetos indo em direçao ao fogo, acho qe foi uma pequena mençao ao night moth


6. Sakura nao conseguiu nada diante do madara e keria ir pra cima da kaguya ???????????????????? kakashi nao devia ter parado ela kkkkkk


7. Citaram o Itachi :QQ: putz entao essa é a origem do zetsu branco ? os zetsus branco que o madara criou foi nesse processo tambem ?? para que a kaguya ker milhoes de zetsus ??? vixi acho que a kaguya vai invadir algum planeta


8. Madara virou o Joker Boy e explodiu kakakaka pena que fiz o topico da rotoscopia ontem, porque fico parecido demais com a cena do Joker Boy diante da aliança isso


9. Agora sim eu acho que o obito morreu, perdeu bijuus, apanhou, perdeu o zetsu e vamos q vamos, POREM, nao duvido nada que o madara tenha dado chakra a ele ou qualquer coisa assim e reapareça dentro do obito e os 2 estejam vivos O.O


10. Kakashi pensando: NAO SE PRECIPITE SAKURA.... a mina só nao fez nada porque fico paralizada de medo, porque se nao teria ido de suicida pra cima da kaguya e morrido kakakaka


11. Hamura... nome bunitin... mas que sinistro, kaguya ja sacou que o naruto e sasuke sao ashura e indra, assim eu tenho medo


12. Nossa kero ver esses caras ferindo a kaguya, os ossos do corpo dela provavelmente sao mais duros que os do wolverine kkkkkkkkkk


13. O chao virou Lava, o Ceu virou pedra, kero ver qem ira nos proteger agora, megazord, kyuubi, hokages ?

Sei que a kaguya parecia estar usando o Muki Tensei + Youton, isso sim é ter variedade de tecnicas, espero que ela continue assim mostrando todo e qualquer jutsu que ela keria afinal ela é a origem de tudo




descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos