Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 679 - Discussões

+93
wahomafla uchiha
thiago silva
ClaytonSennin
Santodeus Omnipotente
Uchiha Fate
Rael Estevam
Waudax
Jean Pontin
MASTER_TOBI
Oogama Sennin
Kain
ocramselas
Yuki Sayaka
Ninja-X
Sage
adeilsonpastiuk
Thiago Yoshida
jonathan57
Klauss
kalfman
Eduardo Rodrigues
alexddos
Matheus FV
Asmodeus
tobi sharingan
Will SSJ
Wangley Richard
shardess
chael
Sasuke4ever
Nayingrid
wingb
jones777
JuninhoPrimo
whisper
UzuumakiUchira
obito malandro
@Devil
Naruto
CJunior
Hyuga10
ITACHI™
Moisés MR
Edu....
Bukura
PJ
Uchiha Psycho
Dark W.
Kyuudaime Hokage
kiid
Dotto
Leon Lancaster
Urahara
Drako extreme
Contrexz
M. Shadows
Will
Mateus Severo
lMugetsu_StalkeRl
Viveque
matheusap22
Mario
gatebreake
Pain-san
Senju Felipe
kyuudaime
Heisenberg
Kwasenada
Genos
recapix
broliedu
Gabriel Diasis
Sannin Hatene
KillerC
Gin_Ichimaru
CaioAS
Espadão
Katon
Luan
S2ara
filipe123
Maurino Leite
Path of death
MadarasII
Daniel
Jiraya-chan
lorde naruto
Romulo_Bispo
digulinos
DraculeMhawK
marcospain
Orochimaru-Sama
Dante
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
3
5%
6
1
2%
7
6
10%
8
8
13%
9
15
24%
10
26
41%
Total de votos:
62
Votação encerrada

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
kkkk como eu disse Madara era penas um acriança brincando de ser grande

para quem dizia que o Madara era superior ao Kaguya ai esta Kaguya outro nível.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
É madara foi mesmo trollado pelo Zetsu...
Putz o doido explodiu, mostraram ate o Rinnegan sendo despedaçado


1. Limbo do madara simplismente sumiu, oque ker dizer que atacando o usuario do Limbo a tecnica para


2. Juro que pensei qeu aquele chakra todo fosse energia da natureza, pensei => Mega Senjutsu vindo aeew <= mas era chakra das outras pessoas pressas no tsu infinito


3. É legal a cena que naruto e sasuke dizem q tem de parar a kaguya, nisso o sasuke usa o Chidori Eisou para fazer uma espada e se "teleporta" para as costas do madara, pareceu muito com o hiraishin mas acredito que na verdade seja algo mais proximo ao Izanagi do que um tempo espaço de verdade, esses sumiços do sasuke podem ser uma variaçao do Izanagi em minha opiniao


4. Kaguya só usando o cabelo imobilizou naruto e sasuke.... as coisas nao estao nada legais...


5. Só eu peguei a referencia a tecnica do Gai aquela mariposa da noite, kaguya dizendo insetos indo em direçao ao fogo, acho qe foi uma pequena mençao ao night moth


6. Sakura nao conseguiu nada diante do madara e keria ir pra cima da kaguya ???????????????????? kakashi nao devia ter parado ela kkkkkk


7. Citaram o Itachi :QQ: putz entao essa é a origem do zetsu branco ? os zetsus branco que o madara criou foi nesse processo tambem ?? para que a kaguya ker milhoes de zetsus ??? vixi acho que a kaguya vai invadir algum planeta


8. Madara virou o Joker Boy e explodiu kakakaka pena que fiz o topico da rotoscopia ontem, porque fico parecido demais com a cena do Joker Boy diante da aliança isso


9. Agora sim eu acho que o obito morreu, perdeu bijuus, apanhou, perdeu o zetsu e vamos q vamos, POREM, nao duvido nada que o madara tenha dado chakra a ele ou qualquer coisa assim e reapareça dentro do obito e os 2 estejam vivos O.O


10. Kakashi pensando: NAO SE PRECIPITE SAKURA.... a mina só nao fez nada porque fico paralizada de medo, porque se nao teria ido de suicida pra cima da kaguya e morrido kakakaka


11. Hamura... nome bunitin... mas que sinistro, kaguya ja sacou que o naruto e sasuke sao ashura e indra, assim eu tenho medo


12. Nossa kero ver esses caras ferindo a kaguya, os ossos do corpo dela provavelmente sao mais duros que os do wolverine kkkkkkkkkk


13. O chao virou Lava, o Ceu virou pedra, kero ver qem ira nos proteger agora, megazord, kyuubi, hokages ?

Sei que a kaguya parecia estar usando o Muki Tensei + Youton, isso sim é ter variedade de tecnicas, espero que ela continue assim mostrando todo e qualquer jutsu que ela keria afinal ela é a origem de tudo




descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
creio que os Hokages vão salvar os garotos de serem mortos.

e vão ser derrotados definitivamente por Kaguya, creio que Kaguya não possa absorver ninjustsus

essa sera a chance do Tobirama de mostrar seus suitons.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Por mais q Kaguya seja estilosa. trocar um personagem como Madara cheio de história e hypes por um que surgiu agora do nada é muita idiotice.

Sou muito mais Madara, Nagato e Orochimaru do que essa que apareceu na história agora...não dá o mesmo gosto.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Analisando a forma como a Kaguya mencionou "estes dois devem ser hagoromo e hamura", acho que o poder dado a Naruto e Susuke devem ser de Hagoromo e Hamura, minha tese é que Hamura deve ter passado sua parte do poder a Hagoromo antes de morrer ou alguma coisa do tipo, em seguida depois de analisar ela percebe que na verdade se trata de indra e ashura e que foi as tecnicas ou chakra, hagoromo que passou a eles.

Vamos descobrir muita coisa apartir de agora
Naruto 679 - Discussões - Página 12 2wqddvk

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Não gostei do cap 679
Teve uma incoerencia absurda
Naruto nao teimha como medir o tamanho do poder do juubi e nesse ele pode dizer que o poder sendo absorvido era muito maior....VTNC

O que sera que o espiral foi fazer?

Nota 5

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Legal como vimos Madara não passa de um zé ruela.

Gostei também da aparência da Kaguya , e como vimos as palavras do Rikudou esta certa a mãe dele é bem superior ao mesmo pelo menos no mostrado.

Lol. O chão virou lava mais se olharmos a imagem vamos ver que não tem fim foi na terra inteira , logo os Hokages já estão mortos literalmente pois vão ficar se regenerando dentro do oceano de Youton.

Hamura esse é o nome do irmão do Rikudou, acho que veremos finalmente sua historia e seus feitos.

Muki Tensei + Youton só combina mesmo com a Kaguya, porque se for o kabuto usando um anularia o outro :diogo:


descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Obrigado Kishimoto! Tu realizastes meu sonho: Ver Madara aniquilado definitivamente!

Madara foi reduzido a pó; a cinzas; a nada! Por isso estou muito feliz! Ô Glória!

A forma na qual Madara morreu foi uma das piores possíveis! Estava bem a altura da sua arrogância, egoísmo e prepotência!

Acredito que Madara antes de morrer deve ter se dado conta do seu tamanho erro! Deve ter se dado conta que ele mesmo procurou este destino e que ele poderia ter evitado este fim terrível caso tivesse se tornado uma pessoa como Hashirama.

Nunca gostei do Madara, mas a forma em que ele pereceu me causou piedade. Que Deus ou Lúcifer tenha pena da alma dele!

Agora com a morte de Madara a história ficará mais interessante. :vlwflw: 

Naruto 679 - Discussões - Página 12 Tumblr_mm2xz2tgH61r5cmb5o1_400

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
@phisikys, Jorgito. Quanto você quer apostar que surgirão diversas teorias de que o Madara não morreu. Como eu disse em outro tópico, Game Over para o Madara.

Em relação à sua teoria de que o Orochimaru poderia ser o vilão final, depois de hoje, acredito menos ainda. Como eu te falei anteriormente, acho muito difícil um vilão ou qualquer outro ser superar em maldade e poder a Deusa Coelho.

Quanto ao Mangá, eu gostei. A revelação sobre a origem do Zetsu Branco foi fantástica. De repente foi o mesmo que salvou ao Madara no vale do fim...
Nota 8 pro Mangá.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos