Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 679 - Discussões

+93
wahomafla uchiha
thiago silva
ClaytonSennin
Santodeus Omnipotente
Uchiha Fate
Rael Estevam
Waudax
Jean Pontin
MASTER_TOBI
Oogama Sennin
Kain
ocramselas
Yuki Sayaka
Ninja-X
Sage
adeilsonpastiuk
Thiago Yoshida
jonathan57
Klauss
kalfman
Eduardo Rodrigues
alexddos
Matheus FV
Asmodeus
tobi sharingan
Will SSJ
Wangley Richard
shardess
chael
Sasuke4ever
Nayingrid
wingb
jones777
JuninhoPrimo
whisper
UzuumakiUchira
obito malandro
@Devil
Naruto
CJunior
Hyuga10
ITACHI™
Moisés MR
Edu....
Bukura
PJ
Uchiha Psycho
Dark W.
Kyuudaime Hokage
kiid
Dotto
Leon Lancaster
Urahara
Drako extreme
Contrexz
M. Shadows
Will
Mateus Severo
lMugetsu_StalkeRl
Viveque
matheusap22
Mario
gatebreake
Pain-san
Senju Felipe
kyuudaime
Heisenberg
Kwasenada
Genos
recapix
broliedu
Gabriel Diasis
Sannin Hatene
KillerC
Gin_Ichimaru
CaioAS
Espadão
Katon
Luan
S2ara
filipe123
Maurino Leite
Path of death
MadarasII
Daniel
Jiraya-chan
lorde naruto
Romulo_Bispo
digulinos
DraculeMhawK
marcospain
Orochimaru-Sama
Dante
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
3
5%
6
1
2%
7
6
10%
8
8
13%
9
15
24%
10
26
41%
Total de votos:
62
Votação encerrada

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Wow vai se mito phoda ver Kaguya possuir o corpo de Madara no próximo capítulo, zetsu seu safadeenho, escondendo o jogo lol, agora realmente veremos o poder supremo sendo demonstrado com a aparição da magnífica Kaguya, nem imagino o que ela poderá fazer se ela voltar com o mesmo poder que tinha antes... o lado azul da força só faz se ferrar lol

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Rapaz eu estou com pena do Madara foi o Obito e depois o zetsu que traiu estou com perna dele "SÓ QUE NÃO"...kkk agora vamos ver se o zetsu vai controlar o Madara o que pra mim seria uma piada porque o Obito naquele estado conseguia manter o controle aparentemente, tipo seria ridículo ele controlar o Madara já que ele possui o terceiro olho e não estar tão fraco assim, mais se ele conseguir controlar ótimo quero ver como é realmente a mãe do Eremita.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Não gosto de sasuke, mas hoje ele mandando a real na sakura foi impagavel kkkkkkk, ainda não terminei de ler mais essa sena pra mim já valeu muito.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
1- Aquela historinha de que Hinata é imune ao Inf. Tsu.; de que ela está consciente, porém imóvel; de que ela foi a única a expressar seus pensamentos... Enfim, tudo por água abaixo...

2- Shikamaru pretende se casar com a Temari *-*

3- Tsunade... Ownt♡

4- Ino, kkkkk... Escolha o Sai...

5- Com quem a Mei estava se casando?

6- Pois eh... queria ver a cara dos fãs de Madara quando descobriram que todo esse tempo ele não passava de um mero e ridículo fantoche do ZETSU kkkkkk... Kishimoto não sabe mesmo fazer um vilão decente... Espero que a Kaguya mude isso...

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
ÉPICO essa é a palavra que estava procurando para definir esse mangá.....
 
Madara tomou do seu próprio remédio..... usou todos e achou que era Deus, acabou sendo usado :ana:
 
Como dizem por ai, "nadou nadou nadou.... e morreu na praia....
 
Hinata esta no GEN como todos.... :paola3:
 
Gostei de ver o sonho de geral......
 
Bom é isso vamos esperar semana que vem..... Vlw Flw :doge:

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Madara trollado kkkkkkkk, mangá de hoje foi o melhor sem dúvidas, foi uma facada nos fanboys de dois personagens que não gosto muito.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Mesmo em a Hinata tendo sido pega pelo gen -para a alegria de alguns-, alguns dos sonhos do Tsukuyomi eterno foram muito legais, como os dela, do Chouji, Gaara, Tsunade e Lee. Os outros foram pouco relevantes, alguns cômicos, mas vazios.

Sasuke mostrando que continua frio, calculista, arrogante e grosso mesmo depois de tanta água que rolou por baixo dessa ponte... perco as esperanças nesse personagem.

Madara reduzido a um degrau pra Kaguya. Zetsu Negro é escorregadio e é considerado a vontade da Kaguya. Legal ver que Madara finalmente caiu.

Última edição por Melk em Qua 28 maio - 10:28, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Tomara que o corpo de Madara seja destruído e Kaguya retorne, pois do contrário não vamos ver Naruto e Sasuke num combate para valer, a não ser que Madara pare de putaria, porque geralmente ele passa mais de 70% das lutas falando...

Caso Kaguya retorne talvez a dupla dinâmica tenha que ser upada novamente para ficar em pé de igualdade...?

Essa eu acho meio improvável, mas...Tomara também que Madara fique com seu par de Rinnegan intacto para o Sasuke pegue um depois que e se ele for destruído.

O modo como Sasuke tratou Sakura e Kakashi...Vocês repararam que ele não tratou Naruto assim? Mas não importa o que ele faça, a Sakura dificilmente vai aprender...

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Mangá troll!
Sasuke: "Fica quieta ae que tu é full inutilidade" :ri: Sasuke agora tem meu respeito heuaehuaheau.
Realmente, Madara foi rebaixado desse tanto :aliens:
Sério até agora tô :HM*:
E o pior é que a cena passou muito rápido, mal o Kuro Zetsu enfiou a mão, Madara já ficou com aquela cara de quem está sendo possuído, nada digno para um final de um vilão como ele. Eu fiquei perdido na história, já estava com quase tudo explicadinho, agora Kishi vai ter que revelar muitas dúvidas, de onde veio Kaguya, flashbacks, irmão do Rikudou etc., etc.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Como defecar em um vilão com princípios e uma ideologoa e substituí-lo por um ser que é simplesmente mal, só mal. Por Masashi Kishimoto.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Katon escreveu:
Tomara que o corpo de Madara seja destruído e Kaguya retorne, pois do contrário não vamos ver Naruto e Sasuke num combate para valer, a não ser que Madara pare de putaria, porque geralmente ele passa mais de 70% das lutas falando...

Caso Kaguya retorne talvez a dupla dinâmica tenha que ser upada novamente para ficar em pé de igualdade...?

Essa eu acho meio improvável, mas...Tomara também que Madara fique com seu par de Rinnegan intacto para o Sasuke pegue um depois que e se ele for destruído.

O modo como Sasuke tratou Sakura e Kakashi...Vocês repararam que ele não tratou Naruto assim? Mas não importa o que ele faça, a Sakura dificilmente vai aprender...

Bixo querendo ou não sasuke tem naruto com irmão, embora eu odeie ele, não tem como negar que ele deve gostar de naruto tanto como ele gostava de itachi depois de tudo que aconteceu entre eles e ainda teve o rikudou falando que eles são irmãos espirituais, por isso ali naquela batalha sasuke só vai ficar puto se madara/kaguya meter um golpe fatal no naruto, o resto pra ele que se foda.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
E mais uma coisa se naruto morrer nessa porra, é capaz de sasuke descontar esse odio no mundo de novo.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
@CaioAs
Você já parou pra pensar que Madara era uma marionete há muito muito tempo, viveu, morreu e ressuscitou sendo marionete. Os principios e ideologias podem não ser dele, mas sim da Kaguya.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Madara pode até sido usado, mas a ideologia dele foi trazer a paz e acalmar o mundo com o MT, tanto que os sonhos do pessoal foram bons. Não sou fã do Madara, mas ser usado dessa forma por um ser de milhares de anos atrás foi meio sem noção. Kaguya parece ser bem pior que Madara, e agora eu quero ver os mocinhos ganharem essa luta. Se o Kishimoto fizer outra m***a dessa, ele acaba com a construção do mangá.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Katon escreveu:
Tomara que o corpo de Madara seja destruído e Kaguya retorne, pois do contrário não vamos ver Naruto e Sasuke num combate para valer, a não ser que Madara pare de putaria, porque geralmente ele passa mais de 70% das lutas falando...

Caso Kaguya retorne talvez a dupla dinâmica tenha que ser upada novamente para ficar em pé de igualdade...?

Essa eu acho meio improvável, mas...Tomara também que Madara fique com seu par de Rinnegan intacto para o Sasuke pegue um depois que e se ele for destruído.

O modo como Sasuke tratou Sakura e Kakashi...Vocês repararam que ele não tratou Naruto assim? Mas não importa o que ele faça, a Sakura dificilmente vai aprender...


Nesse cap ele ñ tratou naruto assim, volta no 677 quando ele desce com o susanoo.

E sakura mereceu, depois das m q já fez (principalmente no 676), era melhor pra ela tá no genjutso com a versão do sasuke q gosta de mulher.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t21690-teoria-quem-sou-eu-posso-ser-um-vilao

16 Out 2012
Pena que a última imagem do Zetsu bugou  :ua: 

Qual a intenção do Sasuke?  :desprezo: 

Ver o Jiraya novamente :*-*: 
Eu lembrei da capa do Minato vendo o quimono do Jiraya.

Enfim os buracos do mangá começam a ser tapados

EDIT:. como foi mostrado aquela casulo balançando, e não foi mostrado o sonhos de todos destacados que foram pegos no genjustu será que alguns vão retornar?

Última edição por Sannin Hatene em Qua 28 maio - 11:34, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Manga foi mais ou menos...só gostei mesmo da trollada do sasuke na sakura...

Fiquei meio WTF?!..
Mas entendi a onda do kishi..a historia caminha para o final...mas nao sei se kishi vai aproveitar essa deixa pra encerrar o manga...ou pra colocar muitas explicacoes e amarrar todas as pontas soltas..

Se for a segunda opcao teremos mais um ano de manga garantido

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos