Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 679 - Discussões

+93
wahomafla uchiha
thiago silva
ClaytonSennin
Santodeus Omnipotente
Uchiha Fate
Rael Estevam
Waudax
Jean Pontin
MASTER_TOBI
Oogama Sennin
Kain
ocramselas
Yuki Sayaka
Ninja-X
Sage
adeilsonpastiuk
Thiago Yoshida
jonathan57
Klauss
kalfman
Eduardo Rodrigues
alexddos
Matheus FV
Asmodeus
tobi sharingan
Will SSJ
Wangley Richard
shardess
chael
Sasuke4ever
Nayingrid
wingb
jones777
JuninhoPrimo
whisper
UzuumakiUchira
obito malandro
@Devil
Naruto
CJunior
Hyuga10
ITACHI™
Moisés MR
Edu....
Bukura
PJ
Uchiha Psycho
Dark W.
Kyuudaime Hokage
kiid
Dotto
Leon Lancaster
Urahara
Drako extreme
Contrexz
M. Shadows
Will
Mateus Severo
lMugetsu_StalkeRl
Viveque
matheusap22
Mario
gatebreake
Pain-san
Senju Felipe
kyuudaime
Heisenberg
Kwasenada
Genos
recapix
broliedu
Gabriel Diasis
Sannin Hatene
KillerC
Gin_Ichimaru
CaioAS
Espadão
Katon
Luan
S2ara
filipe123
Maurino Leite
Path of death
MadarasII
Daniel
Jiraya-chan
lorde naruto
Romulo_Bispo
digulinos
DraculeMhawK
marcospain
Orochimaru-Sama
Dante
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
3
5%
6
1
2%
7
6
10%
8
8
13%
9
15
24%
10
26
41%
Total de votos:
62
Votação encerrada

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Esse genjutsu que o Madara fez para controlar o mundo usa a Lua como espelho, certo?
Então se o Naruto lutar com os olhos fechados, já que agora ele consegue sentir o 
oponente de forma eficiente, ele será imune ao jutsu?
Eu acho que sim, a não ser que a luz da lua em contato com a pele do cidadão 
já faça todo o trabalho.




Naruto 679 - Discussões - Página 10 Cc_N8ew_JPjs_U
"A LOKA no jutsu"

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Depois de mil anos sem ler o mangá, lí uns 20 cap de uma vez só. o Mangá está num bom caminho (poderia estar melhor), mas essa troca de vilão final diversas vezes não acho muito legal.

Estou gostando do Sasuke se portando de uma forma estranha (e Kakashi o contestando sobre qual o seu objetivo e talz).

Está parecendo que ele será o trollador final será o Emo e o X1 Naruto vs Sasuke será o que irá de fato decidir o futuro do Mundo Shinnobi (seria bom ambos sem estarem neste boost absurdo, como se Naruto tivesse tendo que lutar contra o Sasuke para este impedir de pegar os poderes de Madara ou a Mamae Indra, tipo algo como final de Devil May Cry 3 onde o Dante teve que impedir o Vergil de pegar os poderes do Sparda, enfim, viajando aqui pra voltar a ver uma luta próxima de Ninjas no mangá).

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Po Kain estragou o final

Acho q o chakra de Madarano Zetsu inibiu td, mas tem algo errado ai naum?

O Juubi é o Chakra Primordial e Madara conseguiu o Chakra dele dps de criar o Zetsu Negro, então se Kishi falar isso, como Zetsu inibiu o Juubi? E mais, msm se ele tivesse o chakra do Juubi, o bijuu tem sensores de maldade como Naruto

Todas as teorias sobre o Juubi podem ser esclarecidas por ele ter todos os poderes basicos q varios shinobis possivelmente podem ter.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz

Olha já saiu a versão DEFINITIVA do mangá 678 e tem algumas expressões que alteram totalmente a compreensão e entendimento de alguns trechos. Só vou falar de uma dessas diferenças entre as versões, por exemplo neste mangá 678, num diálogo do Naruto , irritado quando o Sasuke falou sobre Sakura e Kakashi:

Na versão prévia o diálogo foi assim :" Hã ?!, eu não acho que ele consiga bolar uma estratégia melhor que o Kakashi - Sensei ou a Sakura Chan. Embora ele seja melhor que eu"

Na Versão definitiva o diálogo foi esse : " Hã ?!, eu não acho que ele consiga bolar uma estratégia melhor que o Kakashi - Sensei ou a Sakura Chan. E SE DUVIDAR ELE NÃO CONSEGUE NEM BOLAR UMA MELHOR DO QUE EU.

Ou seja mudou totalmente o sentido do que o Naruto disse rsss. Na versão prévia deu a entender que o Naruto admitia que o Saske era melhor em estratégia que ele. Já na versão correta ou definitiva ( com as traduções adequadas às versões originais), o Naruto até meio que "tira onda " com o Sasuke rsss, falando algo do tipo, "ah olha ai ele se acha o tal, mas se bobear eu faço uma estratégia melhor que a dele", kkkk, ele fala isso provavelmente, porque desde o clássico, todos consideram o Naruto um ninja que não preza muito pelas analises em luta, imprudente, cabeça oca, etc, mas que acaba sempre surpreendendo os adversários justamente por pensar diferente e agir diferente e de formas inusitadas dos demais rsss. Como se enfiar debaixo do chão pra acertar o adversário por exemplo, ou lutar dentro da boca de um sapo gigante pra anular o doujutsu do inimigo, haha., e isso não deixa de ser excelentes estratégias hehe que só mesmo o Naruto consegue pensar.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:


Então... Eu acho que seria algo parecido com a "ressurreição" do Orochimaru.

Zetsu Negro, pode estar drenando o chakra de Kaguya que flui em Madara. Pós esse passo, o Zetsu tomará uma parte de corpo do Madara (que tecnicamente é o de Kaguya), e então fundirá ao Chakra drenado, fazendo a "Deusa Coelho" surgir. Quando Kaguya surgir, ela provavelmente tomará o poder do Madara (incluindo o Shinju/Juubi). Kaguya tomará também um dos olhos de Madara, e implantará, ficando com um Byakugan de um lado e o Rinnegan de outro, ou poderá até mesmo implantar os dois Rinnegan...

Outra coisa, existe uma possibilidade, da vontade de Kaguya ou sua alma, estar selada na cabaça, que supostamente tenha sido quebrada com o atrito do chifre do Madara no pergaminho. A partir dai, Kaguya se libertou, e tomou o Zetsu Negro.

Também existe a suposição, de Kaguya ter entrado em confronto com o Shinju encarnado, o Juubi, e ter sido absorvida por ele. Então o Juubi sofreu uma mudança física, e tomou aquela forma macabra. A influência de Kaguya, fluía grandemente sobre o Juubi.
    Quando o Juubi foi selado, Kaguya também foi selada, com o Chakra dela e do Juubi Hagoromo criou as Bijuus, e deixou o corpo do Juubi, a Gedou. Porém existiam resíduos do Chakra de Kaguya na Estátua. Mais tarde quando Madara já era velho; para sobreviver ele precisava estar conectado à Gedou Mazou, e absorver o chakra da estátua. Ao absorver o Chakra da Mazou, Madara absorvia o Chakra maligno de Kaguya que residia na estátua. O chakra obscuro de Kaguya fluindo sobre Madara, fez da vontade do mesmo a vontade de Kaguya. Então quando Madara criou o Zetsu Negro ele criou a vontade de Kaguya.

Boa noite! pessoal  Rei do Camarote 


Estimado e ilustre colega EDUARDO RODRIGO, tenho muito apreço e admiração pelos seus comentários ousados e argutos, que muito enriquecem nossas discussões neste belíssimo espaço, que é este magnífico fórum.

Pois bem! tu levantastes uma questão digna de admiração e argúcia, que inclusive nunca tinha passado pela minha mente e que me deixou impressionado. Falo da questão de que Hagoromo poderia ter selado Kaguya em uma das cabaças sagradas e que o chifre de Madara, que é uma parte do Juubi, poderia ter quebrado o selamento e libertado Kaguya. Esta é uma possibilidade bastante plausível e digna de nossas mais profundas investigações.

Realmente, quando o Juubi surgiu, a primeira pessoa a tê-lo enfrentado poderia ter sido a própria Kaguya, pois fôra ela a ladra de sua energia. Se realmente esta batalha existiu, então ou Kaguya foi absorvida pelo Juubi ou então ocorreu o inverso, ou seja, a própria Kaguya o absorveu. Então talvez o grande poder que ela absorveu junto com o Juubi lhe subiu a cabeça e a transformou numa pessoa tirana e perversa. Dai seus dois filhos a enfrentaram, a venceram e a selaram em seus corpos ou somente em Hagoromo. Quando Madara invocou a estátua do Gedo Mazou e se conectou a ela, então ele pode ter sido contaminado com os resíduos de Kaguya(ou o que sobrou dela) e consequentemente sua vontade se manisfestou e também contaminou os Zetsus. Naquele momento em que Madara cria o Zetsu Negro e diz que ele será sua vontade, Kaguya pôde simplemente ter saído de Madara e ocupado o Zetsu, pois se ela permanecesse em Madara, teria morrido junto com ele.

É UMA EXCELENTE TEORIA!PARABÉNS!

Naruto 679 - Discussões - Página 10 Chibi_zetsu_by_lesya7-d5565yy


Agradeço!

Bom... Vamos à outro ponto.

Sobre a fruta do Shinju... É quase certo que ela brotará novamente; quando ela nascer quem será que poderá ingeri-la?

Tenho forte palpite de que Naruto e Sasuke à comerão, como forma de deter Kaguya. Mas ainda não é tão claro assim... Caso eles comerem a fruta, existe possibilidade deles serem tomados pelo poder obscuro, do Shinju, assim como foi com Kaguya. Embora talvez repartindo a fruta; metade para um e metade para o outro... O poder não venha à os consumir, pois não estaria todo concentrado num indivíduo só.

Outro palpite seria Madara... Como teorizei anteriormente; Kaguya não tomaria o corpo de Madara, mas sim renasceria do chakra dela que flui em Madara, e do corpo do Shinju, que tecnicamente seria o dela. Bom, então ela absorveria os poderes de Madara.
     Madara ficaria incapacitado e inútil... Numa reviravolta, Madara comeria a fruta do Shinju, retomando seu poder.

Há também a possibilidade de Orochimaru. Bom, em uma da páginas do capítulo 678, vemos um casulo, que estava conectado na árvore, meio que se mexendo, como se quem estivesse dentro tentasse escapar. Este é possivelmente, Orochimaru... Que conseguiu se livrar do Genjutsu, com uma habilidade. Orochimaru iria retornar ao campo de batalha, e comeria a fruta...

Enfim...

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:

Olha já saiu a versão DEFINITIVA do mangá 678 e tem algumas expressões que alteram totalmente a compreensão e entendimento de alguns trechos. Só vou falar de uma dessas diferenças entre as versões, por exemplo neste mangá 678, num diálogo do Naruto , irritado quando o Sasuke falou sobre Sakura e Kakashi:

Na versão prévia o diálogo foi assim :" Hã ?!, eu não acho que ele consiga bolar uma estratégia melhor que o Kakashi - Sensei ou a Sakura Chan. Embora ele seja melhor que eu"

Na Versão definitiva o diálogo foi esse : " Hã ?!, eu não acho que ele consiga bolar uma estratégia melhor que o Kakashi - Sensei ou a Sakura Chan. E SE DUVIDAR ELE NÃO CONSEGUE NEM BOLAR UMA MELHOR DO QUE EU.

Ou seja mudou totalmente o sentido do que o Naruto disse rsss. Na versão prévia deu a entender que o Naruto admitia que o Saske era melhor em estratégia que ele. Já na versão correta ou definitiva ( com as traduções adequadas às versões originais), o Naruto até meio que "tira onda " com o Sasuke rsss, falando algo do tipo, "ah olha ai ele se acha o tal, mas se bobear eu faço uma estratégia melhor que a dele", kkkk, ele fala isso provavelmente, porque desde o clássico, todos consideram o Naruto um ninja que não preza muito pelas analises em luta, imprudente, cabeça oca, etc, mas que acaba sempre surpreendendo os adversários justamente por pensar diferente e agir diferente e de formas inusitadas dos demais rsss. Como se enfiar debaixo do chão pra acertar o adversário por exemplo, ou lutar dentro da boca de um sapo gigante pra anular o doujutsu do inimigo, haha., e isso não deixa de ser excelentes estratégias hehe que só mesmo o Naruto consegue pensar.


Pelo q li em algum post do fórum, parece q essas versões em português são traduzidas a partir das versões em inglês achadas na internet. Esse diálogo da prévia lembra a versão do mangapanda, enquanto a definitiva parece do mangabee. Se vc ler os diálogos entre o Rikidou e naruto desses 2 sites vai ver q são completamente diferentes em vários aspectos.

Quanto a parte da estratégia, sei lá, acho q qualquer um vai ser melhor q sasuke formando uma, ele já mostrou q sacrifica os companheiros pra acerta um golpe no inimigo, talvez seja melhor mesmo o kakashi e os edo-hokages quando/se chegarem, o problema do naruto é ser muito impulsivo, mais como vc mesmo disse, sempre q ele usa o cérebro aparece com uma ótima estratégia q ninguém esperava, tanto em luta(vs kiba, neji e pain) quanto pra dominar os jutsos(ele fez os hacks pro rasengan e o rasenshuriken).

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
O Grande problema aqui e que o pessoa acha que o Madara e o Rikudou
ele não foi trollado pelo Zetsu e sim pela Kaguya e o poder da Kaguya que esta em todo seu corpo
afinal o que o Zetsu fez foi simplesmente ativa esse poder dentro do Madara, para que a Kaguya o consumisse

Madara nunca sera um Rikudou, nem mesmo Kaguya era superior ao seu filho, agora já li aqui o pessoal
dizendo que o Sasuke possui olhos mais poderosos que o Rikudou :asideia:

Madara nunca foi um Deus, com apenas um pouco do poder da alma do Rikudou, Naruto e sasuke o humilharam
antes de se fundir com a Kaguya, agora imagina o próprio Rikudou lutando, Madara seria apenas um
menino brincando de ser grande.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
phisikys escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:


Então... Eu acho que seria algo parecido com a "ressurreição" do Orochimaru.

Zetsu Negro, pode estar drenando o chakra de Kaguya que flui em Madara. Pós esse passo, o Zetsu tomará uma parte de corpo do Madara (que tecnicamente é o de Kaguya), e então fundirá ao Chakra drenado, fazendo a "Deusa Coelho" surgir. Quando Kaguya surgir, ela provavelmente tomará o poder do Madara (incluindo o Shinju/Juubi). Kaguya tomará também um dos olhos de Madara, e implantará, ficando com um Byakugan de um lado e o Rinnegan de outro, ou poderá até mesmo implantar os dois Rinnegan...

Outra coisa, existe uma possibilidade, da vontade de Kaguya ou sua alma, estar selada na cabaça, que supostamente tenha sido quebrada com o atrito do chifre do Madara no pergaminho. A partir dai, Kaguya se libertou, e tomou o Zetsu Negro.

Também existe a suposição, de Kaguya ter entrado em confronto com o Shinju encarnado, o Juubi, e ter sido absorvida por ele. Então o Juubi sofreu uma mudança física, e tomou aquela forma macabra. A influência de Kaguya, fluía grandemente sobre o Juubi.
    Quando o Juubi foi selado, Kaguya também foi selada, com o Chakra dela e do Juubi Hagoromo criou as Bijuus, e deixou o corpo do Juubi, a Gedou. Porém existiam resíduos do Chakra de Kaguya na Estátua. Mais tarde quando Madara já era velho; para sobreviver ele precisava estar conectado à Gedou Mazou, e absorver o chakra da estátua. Ao absorver o Chakra da Mazou, Madara absorvia o Chakra maligno de Kaguya que residia na estátua. O chakra obscuro de Kaguya fluindo sobre Madara, fez da vontade do mesmo a vontade de Kaguya. Então quando Madara criou o Zetsu Negro ele criou a vontade de Kaguya.

Boa noite! pessoal  Rei do Camarote 


Estimado e ilustre colega EDUARDO RODRIGO, tenho muito apreço e admiração pelos seus comentários ousados e argutos, que muito enriquecem nossas discussões neste belíssimo espaço, que é este magnífico fórum.

Pois bem! tu levantastes uma questão digna de admiração e argúcia, que inclusive nunca tinha passado pela minha mente e que me deixou impressionado. Falo da questão de que Hagoromo poderia ter selado Kaguya em uma das cabaças sagradas e que o chifre de Madara, que é uma parte do Juubi, poderia ter quebrado o selamento e libertado Kaguya. Esta é uma possibilidade bastante plausível e digna de nossas mais profundas investigações.

Realmente, quando o Juubi surgiu, a primeira pessoa a tê-lo enfrentado poderia ter sido a própria Kaguya, pois fôra ela a ladra de sua energia. Se realmente esta batalha existiu, então ou Kaguya foi absorvida pelo Juubi ou então ocorreu o inverso, ou seja, a própria Kaguya o absorveu. Então talvez o grande poder que ela absorveu junto com o Juubi lhe subiu a cabeça e a transformou numa pessoa tirana e perversa. Dai seus dois filhos a enfrentaram, a venceram e a selaram em seus corpos ou somente em Hagoromo. Quando Madara invocou a estátua do Gedo Mazou e se conectou a ela, então ele pode ter sido contaminado com os resíduos de Kaguya(ou o que sobrou dela) e consequentemente sua vontade se manisfestou e também contaminou os Zetsus. Naquele momento em que Madara cria o Zetsu Negro e diz que ele será sua vontade, Kaguya pôde simplemente ter saído de Madara e ocupado o Zetsu, pois se ela permanecesse em Madara, teria morrido junto com ele.

É UMA EXCELENTE TEORIA!PARABÉNS!

Naruto 679 - Discussões - Página 10 Chibi_zetsu_by_lesya7-d5565yy


Agradeço!

Bom... Vamos à outro ponto.

Sobre a fruta do Shinju... É quase certo que ela brotará novamente; quando ela nascer quem será que poderá ingeri-la?

Tenho forte palpite de que Naruto e Sasuke à comerão, como forma de deter Kaguya. Mas ainda não é tão claro assim... Caso eles comerem a fruta, existe possibilidade deles serem tomados pelo poder obscuro, do Shinju, assim como foi com Kaguya. Embora talvez repartindo a fruta; metade para um e metade para o outro... O poder não venha à os consumir, pois não estaria todo concentrado num indivíduo só.

Outro palpite seria Madara... Como teorizei anteriormente; Kaguya não tomaria o corpo de Madara, mas sim renasceria do chakra dela que flui em Madara, e do corpo do Shinju, que tecnicamente seria o dela. Bom, então ela absorveria os poderes de Madara.
     Madara ficaria incapacitado e inútil... Numa reviravolta, Madara comeria a fruta do Shinju, retomando seu poder.

Há também a possibilidade de Orochimaru. Bom, em uma da páginas do capítulo 678, vemos um casulo, que estava conectado na árvore, meio que se mexendo, como se quem estivesse dentro tentasse escapar. Este é possivelmente, Orochimaru... Que conseguiu se livrar do Genjutsu, com uma habilidade. Orochimaru iria retornar ao campo de batalha, e comeria a fruta...

Enfim...


#VoltaOrochimaru

Acho q vão ser Kakashi e Sakura q comerão a fruta e o resto é de Madara ou de Orochimaru.

mas o grande heroi dessa guerra é o Bee. Bee comerá a fruta para trollar Kaguya.

Eu acredito não que Kaguya tem o poder do Juubi, mas ela é o Juubi. Isso explicaria minha teoria a comentarios acima.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz

Agora que Kaguya finalmente aparecerá, tudo será explicado. Todos os pingos serão colocados nos is. Ficaremos sabendo de tudo! Tudo mesmo! E isso me deixa feliz e triste, pois todas minhas curiosidades e indagações serão sanadas, porém não terei mais matéria-prima para teorizar!

Aqui no fórum HÁ muitos admiradores do personagem MADARA, então não me tenham ódio pelo que falarei!

Eu nunca gostei de madara. Eu o odeio! E quero que ele seja aniquilado por Kaguya e vire pó! Desejo que sua consciência seja totalmente preenchida pela vontade de Kaguya e desapareça completamente! Madara nunca foi digno de ser o vilão final, pois tudo que ele conseguiu foi as custas de Hashirama e Izuna; não por mérito próprio. Além do mais, Madara sempre foi um arrogante, um revoltado sem causa, um shinobi imaturo e egoista. Nunca buscou um ideal próprio, mas sempre viveu e existiu na sombra dos ideais alheios.

Madara deve morrer! O tempo dele acabou!

No clã Uchiha só há três ninjas dignos de admiração e respaito: Kagami, Shisui e Hitachi. Sasuke e Madara tem o meu total desprezo.

Torço muito para que no capítulo de amanhã Madara seja aniquilado definitivamente e que Kaguya surga em todo o seu poder e potência.

Naruto é superior a Sasuke e isso já foi provado a partir do momento que Naruto salvou Gay e regenerou o olho de Kakashi. Esse novo poder de Naruto é superior ao Rinnegan e ao Sharingan; é o poder de um Deus. E na luta que há de vir entre Naruto e Kaguya, isso será mais do que provado, pois veremos mais e mais as habilidades de Naruto evoluírem a um nível sobrenatural; veremos seus novos poderes.

Sasuke nessa história será um coadjuvante. Ele apenas dará suporte a Naruto. Somente.

É isso ai! :vlwflw: 

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
A TRAIÇÃO DO ZETSU NEGRO

Imagino que não apenas eu, mas, sobre a grande reviravolta no capítulo 678, acredito que o zetsu-negro não foi sempre, desde a sua criação, a "vontade de Kaguya".

Na minha opinião, apesar de zetsus não serem afetados diretamente pelo Mugen Tsukuyomi, no caso do zetsu-negro, ele deve ter sofrido uma "reprogramação" para obedecer à uma vontade maior...

Simplificando, Zetsu-Negro era a vontade de Madara, criado para dar continuidade aos planos de seu mestre... Porém, ao ser exposto ao Mugen Tsukuyomi, a vontade de Kaguya presente no genjutsu supremo reprogramou o Zetsu-Negro para obedecer a um novo mentor, no caso, a própria Kaguya...

O RETORNO DE OOTUSKI KAGUYA

Muitos ficaram decepcionados com o destino de Madara depois da traição do Zetsu-Negro, pois todos queriam ver seu poder máximo com os dois Rinnengans em uma batalha contra Naruto e Sasuke...

Porém...

Eu já teorizei antes (na semana passada), que Kaguya irá retornar ao possuir o corpo da Hinata (e não o de Madara)...

Assim, Zetsu-Negro vai se apossar do corpo de Madara para batalhar contra o time 7 (e usar o poder do Jinchuuriki do Juubi para reviver Kaguya), exatamente como ele fez ao assumir o corpo de Obito para batalhar contra Kakashi e Minato...

Então, provavelmente veremos DUAS LUTAS:

KAGUYA-HINATA X NARUTO & SASUKE

ZETSU-MADARA X KAKASHI, SAKURA, (OBITO) & EDO-KAGES

É possível que, em um primeiro momento, Zetsu-Negro controle Madara ainda na forma Rikudou-Madara...

Depois de ser pressionado por Naruto & Sasuke, durante o meio tempo em que Kaguya assume o corpo de Hinata (seria mais coerente uma mulher reviver através de outra) sem que os demais percebam, ele mostrará o poder total dos dois Rinnengans...

No momento em que Kaguya reviver, Zetsu passará o chakra do Juubi e o poder do Rikudou para ela...

Ele então ficará controlando Madara (na forma normal) e vai batalhar contra os demais, enquanto Naruto & Sasuke tentam fazer frente ao poder esmagador de Kaguya...

Com certeza mtos flashbacks virão, como eu previ, e então veremos a épica batalha dos Irmãos Rikudou contra o Juubi, além da verdadeira origem do dez caudas...

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
MASTER_TOBI,concordo com o que disse sobre zetsu negro.
Kaguya passou a influenciar zetsu após o começo do mugen tsukuyomi.
Creio que naruto e sasuke não poderão derrotà-la só com o que mostraram até agora.
Provavelmente receberão ups.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Achei essa imagem imagem será fake? ou será que o resultado do zetsu negro em Madara será essa?

Naruto 679 - Discussões - Página 10 Naruto+679+scans

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Pessoal! Vocês já pararam para pensar que o que Madara leu na pedra Uchiha pode ter sido influenciado por Kaguya em sua mente? Pergunto isso porque o próprio Hagoromo falou que apenas escreveu na pedra algo sobre a união entre forças opostas para alcançar a paz, deixando um recado aos descendentes de Indra e Ashura para se unirem e lutarem pela paz.

Pois bem! Quando Kaguya salvou Madara da morte no vale do fim, ela possivelmente deve ter passado a influenciar a mente de Madara e fez Madara acreditar que ficou sabendo sobre Kaguya, Juubi, Hagoromo, Terceiro Olho, etc através da pedra Uchiha. Ou seja, Kaguya usou Madara! O Madara foi apenas uma marionete, um boneco de mamulengo, um fantoche para Kaguya realizar seu plano e completar seu retorno em sua máxima potência.

Uma outra teoria, que já foi citada por nosso jovem camarada EDUARDO RODRIGUES, e que é bastante plausível e provável, é a de que Hagoromo e seu irmão selaram Kaguya nas cabaças e quando uma parte do diadema(tiara) de Madara caiu sobre o pergaminho de Tenten, quebrou o selamento e libertou Kaguya. A partir dai Kaguya(ou o que sobrou dela) poderia ter se apossado do corpo do Zetsu Negro. Esta teoria é muito boa, além do mais Kishimoto não iria mostrar a cena da tiara de Madara caindo em cima do pergaminho da Tenten por acaso.

Em suma, a minha teoria é que Kaguya foi responsável por salvar Madara no vale do fim, fez-lhe uma lavagem cerebral e o transformou em seu Pinóquio.

É ISSO AI PESSOAL!  :vlwflw: 

Naruto 679 - Discussões - Página 10 Naruto-678-will-of-kaguya-by-designerrenan
Ai que dor!....enfia seu membro(braço) devagar!

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz

Eu nunca gostei de madara. Eu o odeio! E quero que ele seja aniquilado por Kaguya e vire pó! Desejo que sua consciência seja totalmente preenchida pela vontade de Kaguya e desapareça completamente! Madara nunca foi digno de ser o vilão final, pois tudo que ele conseguiu foi as custas de Hashirama e Izuna; não por mérito próprio. Além do mais, Madara sempre foi um arrogante, um revoltado sem causa, um shinobi imaturo e egoista. Nunca buscou um ideal próprio, mas sempre viveu e existiu na sombra dos ideais alheios.


Numa visão fria dos fatos, Madara nunca foi vilão, ele queria a paz, mas não pelo mesmo caminho do Hashirama, ele buscou a própria maneira de conseguir (tsuk inifinito), bem como quando ele matava alguém ele dizia que não tinha problema, pois essa pessoa estaria no mundo feliz do Tsuky, e pela logica não teria mesmo caso plano se concretizasse.

ps: Percebi agora que esse plano dele é o que converge com a manipulação de Kaguya (Tsuk infinito), por essa logica a manipulação dele teria começado ante da luta do vale, que pelo o que eu lembro acontece depois do flashback em que tudo estava feliz e ele vai embora da vila por nao concordar com hashi. Então, vou falar sem pensar agora, esse negocio de ter lido na tabua ou o karma do indira que iniciou a manipulaçao da kaguya, mas o ápice foi ali na epoca da luta do vale do fim, com a maracutaia dos zetsus & mazou.

Simplificando, Zetsu-Negro era a vontade de Madara, criado para dar continuidade aos planos de seu mestre... Porém, ao ser exposto ao Mugen Tsukuyomi, a vontade de Kaguya presente no genjutsu supremo reprogramou o Zetsu-Negro para obedecer a um novo mentor, no caso, a própria Kaguya...


sqn né, Zetsu já vem monitorando o Madara há tempos, dá pra perceber por exemplo quando ele fala do Madara achar ser o único a manipular (Obito), ele está falando de algo a longo prazo, além de que ele sempre deu suporte pro madara completar o plano sem divergir em nenhum momento.

Uma outra teoria, que já foi citada por nosso jovem camarada EDUARDO RODRIGUES, e que é bastante plausível e provável, é a de que Hagoromo e seu irmão selaram Kaguya nas cabaças e quando uma parte do diadema(tiara) de Madara caiu sobre o pergaminho de Tenten, quebrou o selamento e libertou Kaguya. A partir dai Kaguya(ou o que sobrou dela) poderia ter se apossado do corpo do Zetsu Negro. Esta teoria é muito boa, além do mais Kishimoto não iria mostrar a cena da tiara de Madara caindo em cima do pergaminho da Tenten por acaso.


Essa vai pro hall das teorias-tiro-no-escuro, que até eu tenho uma rsrs, pode ser mil coisas aquilo ali.
Só desejo que não seja igual aquele braço do Mazou que ficou na Kamui, q todo mundo teorizou e até hoje...¬.¬

------------------------
Tomara que esse spoiler seja verdadeiro. :]
ps: a luz do Gen parece que tá se apagando, aí fica muito fácil de lutar. -.-

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Minha teoria o corpo de kaguya foi selado na cabaça, e sua alma no shinsu. Não falo mais nada, comentem se esta teoria e meio viajada.

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Aquela imagem ali me parece beeeeem real. Caso seja, Madara virou uma deliçia :fem: :fem:

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:

Agora que Kaguya finalmente aparecerá, tudo será explicado. Todos os pingos serão colocados nos is. Ficaremos sabendo de tudo! Tudo mesmo! E isso me deixa feliz e triste, pois todas minhas curiosidades e indagações serão sanadas, porém não terei mais matéria-prima para teorizar!

Aqui no fórum HÁ muitos admiradores do personagem MADARA, então não me tenham ódio pelo que falarei!

Eu nunca gostei de madara. Eu o odeio! E quero que ele seja aniquilado por Kaguya e vire pó! Desejo que sua consciência seja totalmente preenchida pela vontade de Kaguya e desapareça completamente! Madara nunca foi digno de ser o vilão final, pois tudo que ele conseguiu foi as custas de Hashirama e Izuna; não por mérito próprio. Além do mais, Madara sempre foi um arrogante, um revoltado sem causa, um shinobi imaturo e egoista. Nunca buscou um ideal próprio, mas sempre viveu e existiu na sombra dos ideais alheios.

Madara deve morrer! O tempo dele acabou!

No clã Uchiha só há três ninjas dignos de admiração e respaito: Kagami, Shisui e Hitachi. Sasuke e Madara tem o meu total desprezo.

Torço muito para que no capítulo de amanhã Madara seja aniquilado definitivamente e que Kaguya surga em todo o seu poder e potência.

Naruto é superior a Sasuke e isso já foi provado a partir do momento que Naruto salvou Gay e regenerou o olho de Kakashi. Esse novo poder de Naruto é superior ao Rinnegan e ao Sharingan; é o poder de um Deus. E na luta que há de vir entre Naruto e Kaguya, isso será mais do que provado, pois veremos mais e mais as habilidades de Naruto evoluírem a um nível sobrenatural; veremos seus novos poderes.

Sasuke nessa história será um coadjuvante. Ele apenas dará suporte a Naruto. Somente.

É isso ai! :vlwflw: 


Olha vou lhe dizer uma coisa, também não sou muito fã do Madara mas não pude me conter e tive que rebater seus argumentos em pensamento e os expor aqui...

Madara é arrogante? Sem dúvidas. Egoísta? Também. Dizer que ele não conseguiu nada por mérito próprio e a custas dos outros é beirar o ridículo e esculhambar nas falácias.

Madara conseguiu tudo com o próprio esforço, roubar e saber usar por si só é muito difícil, ainda mais de Hashirama, nada tira o mérito dele, se for assim Naruto só é o que é por causa da Kyuubi.
Esse assunto já foi muito discutido a um tempo atrás.
Madara planejou tudo e desde o início e todo o destino dele foi feito para ele ser o que é, tudo com o próprio suor e genialidade. Madara foi foda por tudo que alcançou, você deixa parecer que tudo caiu do céu só porque odeia o personagem. Ele lutou muito para chegar onde chegou. Usar de sua lógica eu poderia dizer que Hashirama só foi foda porque tinha Mokuton e era descendente indireto do Rikudou...
Claro que ele teve o próprio ideal. Quem é tolo de achar que não? Ele enxergou no mundo o que quase ninguém via, um mundo de merda cheio de guerra e que de nada valia. Rebelde sem causa? Só um tolo diria isso.
Você deixou muito claro que o odeia e isso só ajudou a mostrar as mentiras que contou para o diminuir. É como um racista xingando um negro. Já se sabe o que esperar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos