Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 679 - Discussões

+93
wahomafla uchiha
thiago silva
ClaytonSennin
Santodeus Omnipotente
Uchiha Fate
Rael Estevam
Waudax
Jean Pontin
MASTER_TOBI
Oogama Sennin
Kain
ocramselas
Yuki Sayaka
Ninja-X
Sage
adeilsonpastiuk
Thiago Yoshida
jonathan57
Klauss
kalfman
Eduardo Rodrigues
alexddos
Matheus FV
Asmodeus
tobi sharingan
Will SSJ
Wangley Richard
shardess
chael
Sasuke4ever
Nayingrid
wingb
jones777
JuninhoPrimo
whisper
UzuumakiUchira
obito malandro
@Devil
Naruto
CJunior
Hyuga10
ITACHI™
Moisés MR
Edu....
Bukura
PJ
Uchiha Psycho
Dark W.
Kyuudaime Hokage
kiid
Dotto
Leon Lancaster
Urahara
Drako extreme
Contrexz
M. Shadows
Will
Mateus Severo
lMugetsu_StalkeRl
Viveque
matheusap22
Mario
gatebreake
Pain-san
Senju Felipe
kyuudaime
Heisenberg
Kwasenada
Genos
recapix
broliedu
Gabriel Diasis
Sannin Hatene
KillerC
Gin_Ichimaru
CaioAS
Espadão
Katon
Luan
S2ara
filipe123
Maurino Leite
Path of death
MadarasII
Daniel
Jiraya-chan
lorde naruto
Romulo_Bispo
digulinos
DraculeMhawK
marcospain
Orochimaru-Sama
Dante
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
3
5%
6
1
2%
7
6
10%
8
8
13%
9
15
24%
10
26
41%
Total de votos:
62
Votação encerrada

descriptionNaruto 679 - Discussões EmptyNaruto 679 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.


Naruto 678# Minha Vontade.

descriptionNaruto 679 - Discussões EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
eu deveria ter previsto isso quando fiz este tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34572-zetsu-o-verdadeiro-vilao, porém não tinha como XD #Netö, mas foi surpreendente a forma que Madara foi traido, coitado do Madara se essa guerra fosse casamento ele teria mais chifre do que já tem, gostei do Zetsu que ninguém dava nada por ele se rebelar desta forma e se assumir como a vontade de Kaguya, acho que esse desejo intenso de Madara não aceitar o estilo de vida que Hashirama propôs, não devia ser apenas pela encarnação do filho do Rikudou, mas sim da possessão de Kaguya, que embora não tenha sido visível, mas que o controlava como marionete,pois ela via o potencial que Madara tinha desde o início, e juntando com a sua ambição de poder e a arrogância de ser um ser superior, favoreceu kaguya na hora de enganar o uchiha e fazê-lo acreditar que Zetsu era a sua vontade, ou pode ser que a vontade de kaguya só foi despertada após Madara trazer de volta a casca de juubi, e como ele estava interligado com ele Kaguya se conectou e pode enganar subconscientemente Madara.

Última edição por Orochimaru-Sama em 28/5/2014, 08:56, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 679 - Discussões EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Achei o manga bom, e sobre aqueles que ainda não entende como o Madara não desconfiou do Zetsu e simples
o Zetsu negro e a própria vontade do Madara, como ele desconfiaria disso, e como o Madara foi derrotado tao facilmente
bom isso tem cara do poder da Kaguya, ela com certeza através do Zetsu inseriu um poder monstruoso ali
afinal Madara não e nem a sobra da Kaguya e seus filhos, achei o maga bom, podem falar o que quiser mais
Obito como vilão não vacilou nem um pouquinho, já Madara e como Orochimaru confia cegamente em seu poder.

Tobirama ou Itachi com os poderes que o Madara tem agora seriam invencíveis.

Madara foi trollado 3 vezes pelas costa por Hashirama Obito e Zetsu kkkkkkk trágico.

descriptionNaruto 679 - Discussões EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Sinto que o gameshark falhou e o Madara foi RIDICULAMENTE Ownado  :BUUA: 

descriptionNaruto 679 - Discussões EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
DraculeMhawK escreveu:
Sinto que o gameshark falhou e o Madara foi RIDICULAMENTE Ownado  :BUUA: 


O GAMESHARK BUGOU!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Sério mesmo, eu fiquei tipo... Hãn? Oi? Como? WTF!

descriptionNaruto 679 - Discussões EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Qual a possibilidade de Madara ter sido paralisado por Kaguya e o Zetsu ter dado o golpe de misericórdia?

Vamos passar o mangá falando mal do Madara, ele merece. Se achando o final boss, o poderoso (realmente ele era) aí vem e perde para o Zetsu Negro kkkkkkkkkkkkkk

Um mangá com Sasuke se achando e depois Madara sendo derrotado não tem preço. Kishimoto realmente está difícil de acreditar que você goste dos Uchihas, ponto para você.

PS: Kishimoto por favor, te faço uma súplica. Faça Sakura se jogar na frente de Sasuke e aí depois ele diz: "Não fez nada menos do que seu dever" e aí segue em frente sem olhar para trás e deixa ela lá morrendo. É o fim ideal para ela. Mulher objeto kkkkkkkkkk O homem mal trata e ela gosta kkkkkkkkkkkkkk

Mas falando sério agora, Sakura por favor seja sensata, eu sei que vão dizer que o amor não tem razão e bla bla bla, mas há limite para tudo, como pode amar uma pessoa que seja tão idiota? É sério Sakura, acorda, levanta, mostre que você não depende de Sasuke, é um suplício sempre ver você e Sasuke. E olhe que nem ligo para ela viu, mas não dá mais para aguentar, é muita fraqueza para uma pessoa só. Acorda fia, acorda.

E é isso, início de quarta feira lindo. Kishimoto trolador kkkkkkkkkk Nunca mais reclamarei de clichê no mangá.

Última edição por Romulo_Bispo em 28/5/2014, 09:05, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 679 - Discussões EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
cara que mangá epico, mostrou os sonhos dos principais, to começando a virar fã do sasuke, ele sempre da fora na sakura, só protegeu ela e o kakashi pq eles estavam junto com o naruto. e finalmente a kaguyia passando o madara pra trás, ele tava achando q era o fodão, o manipulador, falou q o obito manipulou a todos mas foi manipulado, ele se fodeu e foi manipulado tbm, mangá de semama que vem vai ser foda. ainda acho q o obito vai acordar.

descriptionNaruto 679 - Discussões EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
eu disse uma vez que a unica maneira de matar o madara, era fazendo o seu corpo explodir, então ''parece'' que isto vai acontecer agora.
enfim, foi um ótimo manga. mostrou o sonho de todos, quase que tive um infarto quando vi a ultima pagina.

descriptionNaruto 679 - Discussões EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Nossa, que capítulo mais :aliens:

Achei muito engraçado os sonhos do pessoal. :HAHA:

E que tenso a parte em que o Madara é trollado. :aliens:

Parece que o seu Hack falhou e que acabou o amor bandido dele com a Kaguya. :fera:

Acertei na minha predição de que o Madara vai mesmo se fundir à Kaguya e se transformar numa gueixa :kishi:

Enfim, a coisa mais proveitosa desse capítulo foi o fato da Kaguya estar usando o Kuro Zetsu e ele ter se rebelado contra o Madara.

Só acho engraçado que todo mundo adora pegar o Madara por trás :ana:

descriptionNaruto 679 - Discussões EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Primeiro boss foi o Orochimaru, depois o Itachi, depois virou o Pain, depois o Obito, e, quando todos achavam que acabaria com o Madara sendo o Final Boss, ele é lordmente trolado... rsrs
Daqui a pouco o Kakashi vai tirar a mascara dele e falar: "na verdade, eu sou o vilao desde o início... hahahahaha"... kkkkkkkk
Sinceramente? Não gostei muito. Acho que a Kaguya tinha que aparecer e ser a vilã JUNTO com o Madarinha... Tipo, ele ressuscitar ela, ou usar até mesmo um edo tensei...
Ele foi mais juvenil que o Minato-edotensei.

descriptionNaruto 679 - Discussões EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Sinceramente, não gostei de quase nada nesse capitulo. NOTA 5

Pontos positivos:

1-Sasuke, sendo fodão como sempre e colocando moral no time 7. :leona:

2- em teoria o Sharin'negan do Sasuke pode neutralizar o Mugen Tsukuyome, Mas será que o uchihã pode usar o genjutsu supremo também?

Pontos Negativos:

o clichê de estragar varias paginas do mangá, mostrando os sonhos de todo mundo. :facepalm:

PQP Madara com Juubi, Sennin mode, um par de Rinnegans, Omnyouton, Sharinnegan, chackra infinito, 4 sombras em campo foi derrotado por um lixo como Zetsu? o Zetsu? :RAGE:porra Kishimoto seria bem menos humilhante Madara ter morrido com o soco da Sakura. :okay:

 Então o Zetsu Negro é a vontade da Kaguya? Hmmm... parece que o Zetsu(Kaguya) vai possuir o corpo do Madara e acabar como final boss que clichê

descriptionNaruto 679 - Discussões EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOO!!!!!!!!!!! Como assim?? Madara foi derrotado??? Pelo Zetsu?? Dafuq??? Zetsu (fraquinho) derrotou o Madara????:NAOPODESE:  Q poha é essa?? Kishimoto, explique-se, seu fdp!!!:vaisifude:  Ninguém simplesmente derrota o Madara!!!! Madara era pra ser invencível!!! por queeeee?  :BUUA: 😢

Por que todos meus personagens favoritos tem que morrer? Eles não podem ser só derrotados e deixados no asilo pra que tenham uma velhice feliz e saudável?? Por que Tayuya? Por que Deidara? Por que Jiraya? Por que Pein? Por que Madara??

:tenso: 

______________________________________________________________________________________________________________________________

Desculpem pelo desabafo, tava precisando! Mas axei um capítulo 9/10 (só n foi 10/10 pq o Madara foi derrotado), Sasuke tomando as rédeas da situação foi f*da!! Só axo, assim, tipo, que ele evidenciou, com força, a inutilidade da Sakura! Mas ainda acredito que, talvez, ela, por ser do tipo genjutsu, tenha um papel importante p acabar c o Tsuki No Me!!

E o prêmio de melhor sonho do Mugen Tsukuyomi vai para: Terumi Mei e a Tsunade velha no fundo!!! Naruto 679 - Discussões 1zchisz

Madara cumpriu com o prometido!! Ressucitou o Neji, o Jiraya, o Dan, deu uma família pro Gaara, *-* ShikaTema *-*!!! Madara é do bem, vcs ainda n entenderam isso?  :HM*:

descriptionNaruto 679 - Discussões EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
O mangá de hoje deixou um vazio em mim, então esse foi o fim do grande Uchiha Madara? :maededeus: 

Ninguém poderia imaginar isso, ainda mais tão ...cedo. Li pensando que seria só mais um mangá em que o Madara surra geral e mostra o quanto é foda, mas me surpreendi. Mas a verdade seja dita, foi lindo demais. Madara já estava merecendo isso e não é de agora. Não é bom trair e manipular os outros? Se ferra aê, Madara.

O mais legal de tudo é que o Zetsu fala algo parecido com o que ele falou pro Obito, antes de roubar o Rinnegan dele: "Não é presunção sua achar que só você é diferente?"

Sasuke no melhor estilo "Shut up, bitches, agora eu estou no comando".:~.~:  

Depois de hoje, ele tem o meu respeito. Eu me surpreendi com ele falando daquele jeito, não sei porquê. Isso me lembrou um pouco do comportamento dele no clássico. O mais engraçado de tudo foi a cara que a Sakura fez kkkkkkkkk, lembrou muito aquele meme do "Okay".Quero ver mais disso nos próximos mangás, realmente, ver o Madara sendo trollado e a Sakura ganhando fora do Sasuke em um só mangá não tem preço, foi épico, só pra relembrar os velhos tempos, kkkkkkkkkkkk. Parabéns Sasuke, você disse o que já devia ter sido dito desde o instante em que o Rikudou Madara deu as caras. :~.~: 

No geral o mangá foi meio  :aliens: , mas teve muitas surpresas, não gostei foi do Kishimoto querendo mostrar os sonhos de alguns só pra ter menos páginas com o Zetsu e o Madara mas tá valendo, tamanha surpresa pelo menos eu vou levar um tempo pra assimilar.

descriptionNaruto 679 - Discussões EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Wow vai se mito phoda ver Kaguya possuir o corpo de Madara no próximo capítulo, zetsu seu safadeenho, escondendo o jogo lol, agora realmente veremos o poder supremo sendo demonstrado com a aparição da magnífica Kaguya, nem imagino o que ela poderá fazer se ela voltar com o mesmo poder que tinha antes... o lado azul da força só faz se ferrar lol

descriptionNaruto 679 - Discussões EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Rapaz eu estou com pena do Madara foi o Obito e depois o zetsu que traiu estou com perna dele "SÓ QUE NÃO"...kkk agora vamos ver se o zetsu vai controlar o Madara o que pra mim seria uma piada porque o Obito naquele estado conseguia manter o controle aparentemente, tipo seria ridículo ele controlar o Madara já que ele possui o terceiro olho e não estar tão fraco assim, mais se ele conseguir controlar ótimo quero ver como é realmente a mãe do Eremita.

descriptionNaruto 679 - Discussões EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos