Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

+21
Hellsing
Marcelo-kun
Sato no Kyouki
Urahara
Marcoff
jpalst
gilmar-kun
Merlin
Moisés MR
Meliodas, o Pecado da Ira
Maito
pluuuuffff
Atlas Titan
Heisenberg
riqueras
Roronoa
Uman
Sasuke
Wick
Kyuko
Saeker
25 participantes

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 7 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
parabéns saeker realmente se mereceu vencer essa

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 7 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Saeker e Lobs, nao fechem a luta.

Faltam mais dois juizes ainda.

Parabéns Saeker. Voce tem direito de pegar no meu bastao pra sempre :uia:

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 7 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Só avisando, não sei se vocês estão em contato com Saiken, mas ele saiu da Staff por estar ocupado, então caso ele não tenha falado com vocês, é capaz que ele não vote aqui.

Só avisando mesmo, qualquer coisa contatem ele.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 7 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
É TEEEEEEETRA, É TEEEEEEEETRA, VAI QUE É SUA TAFFAREEEEEL

brincadeira, é só BÍ...

Vem cá Uman, seu bastão agora é meu também :[negao]: 

Continuando o momento zuera...
(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 7 1BXB9aZ


Agora falando sério,
Parabéns Lobs, por mais diferente que tenha sido a luta por ter sido apenas um post de cada lado, ambos mostramos nosso melhor em seu respectivo post. Você é um grande rival, o oponente que mais enfrentei no JVS, 3x. Sempre um grande combate.

Aliás, o nível do JVS só vem aumentando.

Obrigado por ter me proporcionado essa grande partida.

Foi uma ótima temporada, quebrando o record mundial de posts de TODAS as temporadas! Parabéns a todos por isso.

E Não fecharei como Uman pediu.

Saiken realmente se ausentou por problemas pessoais, mas está liberado para dar seu voto Uman, é um ótimo aprendizado para as novas mentes do JVS e até mesmo para os mais experientes.


E novamente comemorando,


ÉÉÉÉ, BIIII-CAMPEÃÃÃÃOOOOO!!!



INVICTO COROOOLHOOOOO, SEM SER VAZADO!




TEMPORADA ENCERRADA!

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 7 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Certo. Amanha finalizarei meu post.

Foi uma grande temporada. Agora, é esperar um pouquinho para que a Taça da Juventude venha aí :planta:

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 7 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
PARABÉNS Saeker, ganhou merecidamente o título de Bi Campeão. Tirou uma invencibilidade de quase 10 meses minha no JVS.

Ninja maldito... não adianta, já me conformei, Saeker me marcou com alguma macumba pra eu não ganhar dele... eu fiquei com dor de barriga justamente quando a final começou, estranho não? mó ninja o fdp....

Conclusão: Saeker espírita.

Fez uma ficha f-u-d-i-d-a, simplesmente a defesa mais difícil de furar que já vi no Jutsus Versus. Mesmo assim encontrei um jeitinho de furar ela ali, mas com um post só realmente não deu, já que era bem polêmica.

Ganhou merecidamente a temporada, parabéns!

E espero que você pare de emice e participe da Temporada de Campeões, para eu dar um trato nesse cabacinho aí que você tem contra mim.




Agora é aproveitar meu novo título de Vice-Campeão (:emopreto:)... E ver os novinhos do JVS se matando na tacinha :KAKA/:

________________________________________________

(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 7 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 7 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Gostei de ambos os argumentos nesta final.

Sinceramente, quando dois oponentes fortes se enfrentam, o que faz a diferença é a ficha em si.
E por mais que eu tenha gostado mais da ficha do Lobs, por ser mais versátil, o Caco a meu ver tinha vantagem aqui, por ter um arsenal enorme.

Porém Lobs compensou muito bem isso, analisando bem a fraqueza do Caco, e focalizou-se nesse ponto.

Meus parabéns a vocês, principalmente ao Caco, que ganhou o bi-campeonato.

Agora, sorte para mim :planta:

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 7 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Parabéns aos dois, fizeram uma excelente luta (apesar dos dois posts serem tiros no escuro, apenas 1 post de cada lado kkk'), especialmente ao Saeker que como já citado pode segurar o bastão do Uman (:~.~:).

Agora sem brincadeiras, foi um ótimo JVS, gente nova chegando (eu também u.u) e o nível só vai aumentando, belas lutas, polêmicas (~le Neji). Foi sem dúvidas uma bela competição, assim como essa luta, cada um com uma estratégia. Saeker mostrando sua vantagem em ficha e Lobs encontrando uma pequena brecha nessa ficha, surpreendente. Logo logo veremos MUITAS fichas similares full speed hehe

Enfim, nos vemos na Tacinha e analisar esses belos argumentos é como uma aula Rei do Camarote

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 7 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Blah blah blah Viva ao Caco. :QQ:

Agora começa logo essa tacinha de novatos pq quero logo lutar no Champions. :y u no:


César,para que vc quer votar aqui ? :aliens:

Espero ficar no rank entre os 64 primeiros. :zeus:

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 7 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Alguém me explica pq esse tópico ainda está aberto ? :zeca:

Caco já venceu desde dia 6,não há necessidade do voto do Uman,até pq o prazo dos juízes acabaram desde ontem.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 7 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Era pra eu ter postado a dois dias atras.

Porem,tive uma pequena infeccao intestinal e fiquei meio de cama.

Pra nao atrasar mais, podem fechar o topico.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 7 EmptyBoa Sorte...

more_horiz
hmm...

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 7 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
n.n Que o melhor vença, boa sorye pra vcs aí...

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 7 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos