Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

+21
Hellsing
Marcelo-kun
Sato no Kyouki
Urahara
Marcoff
jpalst
gilmar-kun
Merlin
Moisés MR
Meliodas, o Pecado da Ira
Maito
pluuuuffff
Atlas Titan
Heisenberg
riqueras
Roronoa
Uman
Sasuke
Wick
Kyuko
Saeker
25 participantes

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker Empty(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
E finalmente chegou o momento...um dos dois chegará ao bi-campeonato.

A grande Final da 14ª Temporada.


LOBÃO - Campeão da 13ª Temporada

NINJUTSU 5.0 Taijutsu 5.0 GENJUTSU 2.0

STATUS:
100% chakra.
70% stamina,
60% inteligência,
50% velocidade terra/ 100% velocidade ar/ 80% velocidade mar fusionado


Ficha - Jinchuriki normal

* Hiraishin nível 1
* Kamui
* Samehada
* Extra1: Kirin
* Extra2: Sameodori no jutsu(Cúpula)

* Elemento Primário - Suiton
Suiton: Dai Bakusuishouha
Goshukuzame
Bunshin Daibakuha

* Elemento Secundário: Katon
Katon Zukkoku
Haisekishou

* 1º habilidade: Implante Mangekyo Sharingan  (garantindo reflexos e antecipação do Mangekyou.)
* 2º habilidade: Fusão com Samehada
* 3º habilidade: Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 100%

* Vantagens:
- Imunidade a todos os genjutsus.
- +10% Chakra, +10% Stamina
- Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.

Arma: cutelo gigante


versus



SAEKER - Campeão da 6ª Temporada

TAIJUTSU 5.0 NINJUTSU 5.0 GENJUTSU 2.0
                                 
STATUS:
80% chakra,
100% stamina,
80% inteligência,
180% Velocidade/ 100% velocidade na kuchyose ar/150% Velocidade mar


Ficha: Espaço Tempo (S/T)  

* Enton
* Kuchyose no jutsu – Falcão (100% padrão voo)
* Hirudora
* Leque Temari  - com Kiri kiri no mai,  Kakeami no jutsu e Dai kamataichi no jutsu
* Tajuu kage bunshin no jutsu

Elemento escolhido: Raiton

*Habilidade 1: Implante Mangekyou Sharingan. (garantindo reflexos e antecipação do Mangekyou.)
*Habilidade 2:  Kamuiland
*Habilidade extra: Linhagem Hyuuga (35% stamina e 15% inteligência)
*Habilidade extra2: Linhagem (25% Velocidade e 25% Inteligência)

Vantagens:
* +30% velocidade
* Reflexos potencializados. (idêntico a Minato, máximo do jogo)
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo
* Sensor Tobirama
* 10 kunais
* Jikuukan Kekkai

Arma de batalha: Katana



___________________________________________________________________________



Distância inicial: 15 metros
Campo de batalha: Guerra ninja.




____________________________________________________________________________

Observações importantes sobre as regras para não restar dúvidas. Leiam, ler faz bem!

O selo fórmula pode sim marcar o adversário e qualquer outra coisa, a diferença é q o limite de marcações ao mesmo tempo são 5. (creio que confundiram com a descrição da 13ª temporada, acho que não fizeram na maldade quando confundiram.)
Regra:
* Selo Formula: "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)


Implantes onde o usuário possua pelo menos 100% de stamina não degastam mais a stamina do usuário nessa temporada ao exemplo com o q acontece com tobi/nagato.
regra:
Obs.: Users que possuam ao menos 100% de stamina, não sofrem com desgaste do implante e seus jutsus, como demonstrado por Tobi.


As armas ninjas podem imbuir elementos que o user possua, como no caso dessa luta:
Lobão: Seu cutelo poderá imbuir Katon e Suiton.
Saeker: Sua katana poderá imbuir Raiton e Enton.
Regra:
Observação: será possível emanar elementos(primários, secundários, outros) na arma escolhida.


Quaisquer dúvidas olhar o tópico de abertura.


Cronograma(poderá haver alterações, tanto pra mais, como pra menos, como sempre houve. sem infantilidades, prepotência ou provocações por favor.)

INÍCIO:  21:35 do dia 27/02/2014
FIM DAS ARGUMENTAÇÔES de Lobs e Saeker: 05/03/2014 - 00:01
FIM DO VOTO POPULAR: 05/03/2014 - 10:00

VOTO DOS JUÍZES(Ordem citada abaixa, favor respeitar):
1º Dante: 05/03/2014 - Das 10:00 às 21:59
2º Dálvio: 05/03/2014 - Das 22:00 às 14:00 do dia 06/04/2014
3º Saiken: 06/03/2014 - Das 14:00 às 23:59
4º Uman: 07/03/2014 - Das 00:00 às 18:00

Última edição por Saeker em 28/2/2014, 09:01, editado 6 vez(es)

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Essa luta vai ser épica :mica:


Vendo que os dois tem S/T :mica:


Boa sorte aos dois :mica:


Vamos ver no que vai dar :correria:




Boa sorte Saeker e Lobão :mica: 

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Boa sorte, Saeker.

Peça seu conhecimento para o início da luta.

________________________________________________

(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Lendo a ficha de ambos não vejo grandes vantagens para nenhum dos lados. Ambos já foram campeões, um deles é o atual campeão e o outro é criador do JVS.

O atual campeão VS. O criador do JVS.

Espero ver um show de argumentação aqui para poder ter um exemplo bom na minha futura participação do JVS, coisa que ainda não participei.

Estarei acompanhando todos os posts. Façam uma boa luta e boa sorte.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Boa sorte, Lobs.

Peço conhecimento do seu Kirin.

Poste seu conhecimento e já pode começar com sua argumentação tbm. Vc sabe o quanto anda difícil para eu entrar.

Vamos dar um show aqui.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
HUUUUUUUMMMMMMMM, UHAUEHAUHEAE

Ótimo. Finalmente vamos chegar àquele momento em que eu terei a honra de passar o bastão do Bi-Campeão. É muito solitário segura-lo depois de um certo tempo...

Boa sorte? não. Ninguém aqui precisa de sorte. Sorte é algo inconsistente DEMAIS para o Criador Vs o Atual Campeão.

SUCESSO a quem melhor se sair.

Vou acompanhar de perto esta luta, ainda mais porque agora ja passou aquele período negro da minha vida :aliens:

Mostrem-me como dançam! Até mais! :planta:

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Acompanharei isso aqui atentamente.
Não apenas um show, prevejo uma aula...

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Quero conhecimento da Kamuiland.

Pode fazer as honras, Saeker.

________________________________________________

(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Saeker escreveu:


Peço conhecimento do seu Kirin.

Poste seu conhecimento e já pode começar com sua argumentação tbm.


Como citei antes, pode começar...as honras são suas Atual Campeão. Já dei as honras de começar escolhendo o conhecimento.

Sou um cavalheiro.:sir:  :okai:

E uman, se prepare, seguraremos o Bastão NEGRO juntos!  :jao: 

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Saeker escreveu:
Saeker escreveu:


Peço conhecimento do seu Kirin.

Poste seu conhecimento e já pode começar com sua argumentação tbm.


Como citei antes, pode começar...as honras são suas Atual Campeão. Já dei as honras de começar escolhendo o conhecimento.

Sou um cavalheiro.:sir:  :okai:

E uman, se prepare, seguraremos o Bastão NEGRO juntos!  :jao: 


Caco e Uman :marcelo:

Eu aqui achando que vocês eram os pegadores de SP, e vocês me vem com esse papo de segurar o "bastão" do bi campeão ? :wth:

Sério Saeker, começa aí. Dentre nós 2 você é o mais adequado para começar a luta.

________________________________________________

(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Pra mim que quero começar a participar temporada que vem, não perco essa luta por nada! Prevejo uma aula:)
Boa sorte aos dois!

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Uman é do Mato Grosso do Sul. :correria:

Parabéns aos dois. Para ser sincero,não imaginei que a ficha do Lobs chegasse tão longe. Falei que ia ser sincero. :fem:

Mas o modo como ele argumentou nas lutas foi level boss,mesmo em desvantagens ele conseguiu explorar brechas e atingir vitórias merecidas. :zeus:

Me aguardem no Champions...

E inicialmente eu não vejo vantagens a ninguém,o estilo de luta do Caco anula uma grande parte da ficha do Lobs. Entretanto,o estilo aéreo do Lobs,com Samehada + Rugido de chakra tbm anula uma grande parte do arsenal do Saeker. 

Só repetindo que no Champions eu vencerei os dois. :UH:

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Saeker escreveu:
Poste seu conhecimento e já pode começar com sua argumentação tbm.


Lobão escreveu:
Pode fazer as honras, Saeker.


Saeker escreveu:
Como citei antes, pode começar...


Lobão escreveu:
Sério Saeker, começa aí.


 :paola: 

Que tal decidirem no palitinho?

Enfim...

Espero ver algo legal aqui, assim quem sabe eu me animo pra participar da próxima temporada e me divirto um pouco também.

Boa luta.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Assim que eu gosto Dálvio, ir comendo pelos cantos....

Mas se vc for ver bem. Sou imune a Genjutsu. Taijutsu conto com o Rugido de Chakra e Hiraishin, fora antecipação de movimentos, 5.0 de Tai e sensor. Ninjutsu tenho absorção de chakra e Hiraishin.

Tenho suitons na minha ficha o que anula Hiraishin e protege o meu. Um jutsu de começo forte, o Dai Bakusui Shoha, que poucos burlam, e que deixa o alvo mais lento.

O Kamui, que é um jutsu apelão por si, e sem Hiraishin, 90% das fichas fica sem opções...

E por fim, o Kirin, que tem a abragência ainda mais extendida pelos meus Suitons anuladores do Hiraishin, defesa mais usada do jogo.

É uma ficha feita para combater qualquer tipo de ficha. No entanto, precisa ser bem usada.

É uma ficha que tem todos os recursos (incluindo Vôo) que uma ficha necessita. A base dela é versatilidade.

Mas o foco da ficha mesmo é a argumentação. É uma ficha que me permite usar todo meu poder de argumentação com seus inúmeros recursos e versatilidade. Infelizmente tive que mostrar algumas coisas na Semi-Final, principalmente a pressão. Mas não chega perto do 100%.

A verdadeira forma da ficha e da minha argumentação será mostrada nessa luta.

Última edição por Lobão em 1/3/2014, 20:32, editado 1 vez(es)

________________________________________________

(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
AE PUTARADAAAAAAAA...O SHOW vaI STARTAR.

Comece logo lobs. Nao irei comecar. Ja comecei postando o conhecinebto primeiro, a menos q queira decidir em um post ou nenhum cono da ultima vez ;). Por mim td bm.

Sem medo. Vc cresceu orgulho do pAPai.

NAO DRIXE O SAMBA MORRER NAO DEIXE O SAMBA ACABAR O MORRO E FRITO DE SAMBA O SAMBA DEIZA A GRNTE DANCAR!!!

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos