Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

+21
Hellsing
Marcelo-kun
Sato no Kyouki
Urahara
Marcoff
jpalst
gilmar-kun
Merlin
Moisés MR
Meliodas, o Pecado da Ira
Maito
pluuuuffff
Atlas Titan
Heisenberg
riqueras
Roronoa
Uman
Sasuke
Wick
Kyuko
Saeker
25 participantes

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 6 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
O Prazo era até 10:00, o Marcelo-kun votou fora do prazo e ainda sim foi contado ?

Pode anular votos depois do voto popular ser encerrado e declarado empate ?

Estranho... realmente estranho...

Falo nada UAHUAHUAH

Só observo...

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 6 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Votos sempre foram considerados até alguém fechar.

Anulação...bem, lembro vagamente que alguém já como juiz mudou o voto em partidas de outras temporadas(você), sendo q a do juiz ainda pesa mais, quanto mais a de um popular, e se valendo de um erro primordial na análise.

Além do que, com 6 votos a favor contra 2 de seus discípulos, não tem nem o que contestar, foi unânime...qualquer outra coisa diferente disso seria considerado choro...

Mas não levarei em conta tamanha infelicidade de suas palavras nesse seu post.

Estarei aguardando os Juízes.

Go Go Dante.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 6 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
É, mas tinha um prazo, não ?

Sasuke não é meu aluno, e lol, o Hatake eu tenho confiança no voto dele.

E não foi só eu que já mudei o voto, o próprio Kain e outros também já mudaram. Enfim, não vou discutir isso. Meu objetivo não era anular o voto popular, apenas te mostrar certas coisas.

Aguardando o voto dos juízes. o/

________________________________________________

(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 6 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 6 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
#Partiuesperarosvotos, #Fimdetemporada, #Chegouomomento, #Mulheratodahora #carnavalchegandoaofim #aindatemhjpraaprontar

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 6 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Que grande atitude a de Saeker colocar entre parênteses denominações aos votantes populares, mas tudo bem. Só quero deixar claro que não votei por afinidade, votei em Lobs porque achei suua estratégia inteligente a ponto de sobressair a desvantagem de sua ficha (sim, a ficha de Saeker é counter aqui). Sim Saeker, você tem grandes chances de vitória. O que acontece é que os meus olhos dão grande importância às AÇÕES em uma luta. E nesse quesito Lobs ao meu ver se sobressaiu a ponto de superar as desvantagens de sua ficha, lhe colocando em maus lençóiis mesmo com essa desvantagem, acho que isso deve ser levado em consideração.

Att,
Hatake.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 6 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Eu votei no Lobão pela estratégia que ele criou usando o Kamui, o Kirin e os Bunshins e não porque ele é o meu Sensei.

Até mesmo porque, eu só me tornei aluno dele ontem lá pelas 3 e poucos da matina. Eu votei antes de ser aluno dele.

O voto popular deu empate.

Não sabia que era possível mudar o voto depois do prazo final mas enfim... Os juízes vão decidir quem será o bi-campeão.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 6 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Apenas citei a hierarquia discípulo e mestre.

Realmente, os juízes decidirão.

Até o momento, Saeker 1x0 Lobão.

Agora iremos continuar com o voto dos Juízes...sem mais flood, tanto do meu lado, como do de vcs.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 6 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Saeker escreveu:
Tudo bem...realmente mudar o lado do voto agora pro meu lado é errado por mais que tenha percebido o erro. Assim como não é mais possível mais alguém votar já que encerrou o voto popular.

porém anular um voto valendo-se do erro que teve na hora de votar é possível.

Sendo assim com orochimaru anulando o voto, o voto popular se encerra do seguinte modo:

------------------------------------------------------------------------------------------

resultado: Voto popular com ponto dado a Saeker por 3x2.

Votos para Saeker
- Zeref (5º Lugar da 14ª Temporada JVS)
- Sato no Kyouki (Organizador Líder do Naruto RPG.)
- Marcelo-Kun (Espectador do JVS.)

Votos para Lobão
- Sasuke (Aluno de Lobão no JVS.)
- Hatake (Aluno de Lobão no JVS.)


Aguardando Juíz Dante votar

só pra saber o saeker ganhou no voto popular ou terminou empatado?
se o saeker ganhou pelo voto popular e uma tremenda injustiça tendo em vista o encerramento das votações.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 6 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Pois bem, acabei de ler tudo o que foi dito por vocês.

E eu realmente esperava mais dessa luta, principalmente pra que não ficasse nada "obscuro" antes dos participantes darem seus votos, não havendo assim equívocos e enganos iguais aos que ocorreram acima.

Fora que, se o Orochimaru viu que estava errado por conta de um detalhe "obscuro". Ele fez certo ao pedir pra desconsiderarem o voto dele, ao invés de mudá-lo.

E convenhamos, né. O voto do Marcelo foi enviado após 1 minuto, e não VÁRIOS minutos depois.

Não foi algo feito em cima da hora de propósito. Afinal, os membros não tiveram tanto tempo pra postar depois que os participantes postaram suas argumentações.

De qualquer forma, o que eu quero passar como juiz, é que eu levo tudo em consideração antes de dar meu voto, analisando todos os pontos aplicáveis ou não, as capacidades dos competidores e principalmente, suas AÇÕES, que são um dos pontos decisivos a serem avaliados aqui.

Já que no Jvs igual à qualquer outro RPG do fórum, é argumentativo, e temos que levar em conta apenas o que foi DITO pelos participantes.

Mas anyway, nos Status, as vantagens são evidentes do Saeker.

Ele tem mais stamina (Não sofrendo com as vantagens do implante segundos às regras, ao contrário do Lobão), tem mais inteligência (Nível Kakashi, que querendo ou não faz toda a diferença aqui em análise em estratégia, já que o Lobão é bem menos inteligente), tem MUITO mais velocidade (Independente do cenário).

No chakra, a vantagem é do Lobão, mas ambos tem muito chakra, e praticamente não gastam muito dessa energia com suas habilidades e estilo de luta.

Irei direto ao ponto. A estratégia do Lobão de pegar o Kirin na outra dimensão é falha, por alguns simples motivos:

Primeiro. O Kamui dele é o pré-guerra.

Segundo. Foi bem especificado que a técnica não tem a mesma capacidade da atual apresentada pelo Kakashi.

Terceiro. Foi bem especificado que nesse caso a técnica possui tempo de preparação, que leva tempo para a transição ser totalmente realizada, além de não poder levar alvos grandes.

Considerando tudo isso, eu acho MUITO difícil levar uma quantidade de raios moldados daquela enquanto avançam em direção ao Saeker.

Até porque, o Saeker não tem apenas o Jikukan Kekkai pra transferir o raio para uma área distante.

Como ele comentou, ele possui Kage bunshins, hiraishin, e o kamuiland. Que juntos, dão muitas vantagens ao saeker, tanto na defensiva, quanto na ofensiva.

Usando bunshins com selo-fórmula que estejam distante da área de ação da técnica (seja no ar, ou na terra), ou o próprio teleporte para a outra dimensão, Saeker poderia sair do raio de atuação do ataque sem problemas.

Fora que o Lobão errou em um ponto no caso do Hirudora.

Primeiro que a abertura dos portões se faz necessária para que o Gai AUMENTE SUA VELOCIDADE.

Lembresse que o Hirudora é um golpe de luta, um soco SUPER RÁPIDO, e quanto mais rápido for o soco, mais o ar em torno será concentrado, explodindo de uma vez no alvo atingi-lo.

Saeker não tem todos os os portões ao seu dispor, mas supera (por uma diferença considerável) sem problemas a velocidade total do Gai mesmo com 7 gates.

Fora que a onda de choque Bijuu pode repelir a "bomba", mas não a violentíssima explosão que ocorreria depois que iria submergir o Lobão completamente.

Até porque, a onda de choque bijuu não é contínua, e a onda de choque gerada pela explosão do hirudora supera a da onda de choque bijuu em proporção.

E esse é outro ponto a ser avaliado no caso dos elementais do Saeker.

Já que a onda de choque Bijuu não pode sempre bloquear os golpes do Saeker que podem ser simultâneos.

Mesmo que repelisse a primeira investida, Saeker poderia atacar o Enton seguidamente, atacando também com Fuutons que ampliariam a abrangência das chamas, e para ferir o próprio Lobão.

Lembrando que o Kakeami conseguiu danificar o corpo do Sandaime que é muito mais resistente do que o do manto dos jinchuurikis segundo as regras do JVS (Já que essa característica também foi nerfada nessa temporada).

E ambos os ataques se entrassem em contato com o Lobão, encerrariam a luta, ainda mais se ele estiver usando o modo bijuu parcial, que o torna em um alvo para as chamas. Já que o Enton (as chamas negras sendo específico) e os ataques do leque não são mais absorvidos pela Samehada segundo as novas regras do JVS.

De fato isso aqui teria sido uma luta mais complicada e disputada se tivesse sido mais movimentada, mas a ofensiva do Lobão não apresenta tanto perigo para o Saeker, por outro lado, tanto a defensiva, quanto a ofensiva do Saeker se demonstraram superiores.

Por todos estes detalhes, voto no Saeker.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 6 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
:KAKA/:


Saeker bi-campeão? :yeah:



:yeah:


Vamos ver em quem os proximos juízes irão votar :KAKA/: 

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 6 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
agora ta 2x0 ou foi considerado o empate no voto pupular?

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 6 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
2x0 para o Saeker até o momento.

E Saeker, se nao for pedir muito, gostaria que a luta nao fosse fechada até que todos os juizes deem seus votos, indiferente do resultado da luta.

Isso porque o material criado por eles sao de frande valia pros iniciantes, ja que a taça vem aí.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 6 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Uman escreveu:
2x0 para o Saeker até o momento.

E Saeker, se nao for pedir muito, gostaria que a luta nao fosse fechada até que todos os juizes deem seus votos, indiferente do resultado da luta.

Isso porque o material criado por eles sao de frande valia pros iniciantes, ja que a taça vem aí.



Estou de acordo, seria vantajoso todos os juízes darem seus assim expondo o ponto de vista de todos sem exceção, o que serviria de base pros novatos saberem o modo que os juízes avaliam e o que mais é levado em consideração.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 6 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
revisaram o voto depois de encerrado,isso não dá pra se levar a sério assim.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 6 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Bom,vamos lá... :deus:

Primeiramente percebe-se que o os dois estão loucos para pegarem no ''bastão'' do Uman. :marcelo:

Mas só um conseguirá fazer isso. :viadao:



Foi difícil escolher o vencedor dessa batalha,várias e várias possibilidades de combos,fichas com seus ''triunfos''. Defensiva não faltou,principalmente na ficha do Caco. Digo o mesmo da ofensiva,que apesar de baseada em um estilo de luta diferente,foram ambas precisas.


A argumentação de fato foi ''breve'' no número de posts,mas de certa forma conseguiram argumentar tudo que tinham. 

Eu decido essa budega aqui. Eu decido se o Saeker será o bi campeão,ou se o Lobs terá uma chance. :vick:


Tudo depende da minha vontade. :vick:



Isso foi só enrolação para fazer vocês perderem seu tempo lendo isso,o voto mesmo estará logo abaixo. :deus:


* Pontos errôneos na argumentação do Saeker


Vamos começar o show, antes tarde do que nunca,
Bom, é possível ver que meu oponente errou no conhecimento.
Entendi o motivo dele ter pego kamuiland, pra tentar me pegar no delay com o kamui, mas ele esqueceu q o fato de me acertar não me atinge em nada, pois a parte atingida pelo kamui vai pro kamuiland, do qual é meu terreno. Isso é fácil de ser notado pelo óbito que é imune ao kamui do kakashi justamente por ser quem controla o mundo paralelo. No caso Eu aqui, e mesmo assim, pelo modo como lutarei, não deixarei nem que me acerte, explicarei tudo mais pra frente.


Se você for atingido pelo Kamui durante o ''cooldown'',vc morre. Tenha em mente que você tem Kamuiland,ou seja,a capacidade de se enviar para a Kamuiland,ao contrário do Obito,você não tem a intangibilidade.

Logo se por exemplo,sua cabeça fosse enviada para a Kamuiland enquanto delay,você morreria,algo que não acontece com o Obito por causa de sua intangibilidade.


Sabemos que kisame ao ver o jutsu hirudora tentou absorve-lo com samehada, lobs com COMUNS 60% de inteligencia faria exatamente o mesmo ao se utilizar a samehada, é natural isso, o mesmo não é um genio, é um usuário comum em níveis estrategicos. Ao utilizar hirudora sua reação será essa, e aí vc será morto.


Na verdade não. Kisame naquela hora estava sem Samehada,além disso ele não é um ninja sensorial,uma vez fundido a Samehada,o Lobs se torna um ninja sensorial,podendo facilmente perceber que na composição do Hirudora,não possui chakra,logo não adianta tentar absorver.

E outra coisa,75% é nível Minato,60% seria nível Sasuke ~Kidoumaru,bastante analíticos,mas bem fracos perante Itachi e cia.




2. Para voar necessitará da forma bijuu nível 2 que consome chakra frequentemente.


Mas um ponto que está errado. Fuu já mostrou voar na forma primária dela,criando literalmente asas de libélula em seu corpo. Logo ele não gastará chakra nenhum para voar.


* Kirin, um jutsu que você subestimou bastante. Hiraishin,seja nível 1 ou 2 é insuficiente para anular o jutsu. Ele abrangeu uma montanha inteira,a única forma de você anular seria com Tajuu Kage Bunshins + Hiraishin nível 2 e Kamuiland. Sem conhecimento seria impossível tbm,mas tendo conhecimento,bom,abordarei isso mais a frente,por ser um dos pontos fortíssimos do Lobs.


Lobs não tem como ignorar o kiri kiri no mai, que com sua grande velocidade e abrangência, o mesmo não tem defesa para isso.


Por favor né. O Lobs tem Hiraishin,tem Rugido de chakra,uma pele extremamente resistente e cura da Samehada,ele NUNCA perderia para nenhum dos seus fuutons.


* Pontos errôneos por parte do Lobs



Primeiro que no ar com 100% de velocidade ele não me atinge, segundo que eu posso perfeitamente escapar com Hiraishin e Sensor detectando os movimentos dele.


Claro que ele atinge no ar. Sua velocidade é inferior ao do A manto 1,insuficiente para escapar da explosão do Hirudora somente voando. Porém está correto em escapar com Hiraishin,apesar de ser perigoso,visto que o Caco é mais inteligente e conhece perfeitamente esse jutsu.


Os portões não duram muito tempo. Basta ver as lutas do Gai e do Lee. Eles nunca duraram muito tempo. Como o Caco não tem como sonhar em me finalizar aqui nessa luta... passaria os minutos que ele tem com os portões ativos, ele teria se desgastado, e o que aconteceria?


Claro que não,os portões duram de acordo a stamina do usuário. Gai com 7º gates ficou um longo tempo com ele na luta contra o Kisame.


Os Chunnin's contra o Kakuzu conseguiram escapar do Zukkoku, mas no céu eu não teria que acertar ninguém, bastaria ficar spawnando Zukkoku e Haisekishou.


Zukokku não pode ser usado no céu...

(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 6 236

As chamas só se expandem a partir do solo. O máximo que você faria seria soltar aquela bola de fogo do céu que inclusive é menor que o Katon Endan.

Haisekishou eu concordo. :zeus:




O Caco só tem um pássaro, que seria atingido por um Bunshin Daibakuha que tem a mesma velocidade do pássaro, ou um Bunshin Daibakuha combinado com o impacto gigantesco que mostrei do rugido de chakra.

LEMBRANDO QUE BUNSHINS DAIBAKUHA PODEM USAR JUTSUS POR REGRA


Kakashi levou a explosão do Bunshin Daibakuha na cara e saiu ileso,acha mesmo que um pássaro com 100% de velocidade a longa distância seria pego ? :fem:

● Bunshin Daibakuha — jutsu do clone explosivo de Itachi (apenas servirá como explosivo).



Tá nas regras na parte de ninjutsus rank A. :zeus:



* Bom,quanto a estratégia do Lobs,seria perfeita se não tivesse alguns erros. Primeiro que como eu disse,Bunshin Daibakuha só serve para explodir. Segundo que ele tem 70% de stamina e não pode nem de longe usar e abusar do Kamui. Nem preciso mostrar a imagem do Kakashi se desgastando após usar o Kamui contra a flecha do Sasuke.

Terceiro que o seu kamui nerfado nem de longe teria velocidade suficiente para mandar algo enorme como o Kirin,ou sequer acompanhar a velocidade do trovão,algo que com 80% de velocidade,Hiraishin,Hiraishin nv 2,Sensor do Tobirama,reflexos sennin,o Caco notaria sem muitas dificuldades.



Bom,quanto ao resto dos jutsus,não foram muito explorados.


O foco principal foi Kirin + Kamui vs Kamuiland + Hiraishin 

Desconsiderei Enton pq é meio óbvio que o Lobs anula isso,seja com Rugido de chakra ou fusão com Samehada.


Ambos se anulam em vários pontos,vários mesmos. Caco superestimou sua ficha,da mesma forma que o Lobs praticamente ''criou'' as ações que o Caco faria.

Porém,algo importante nessa luta é os status. Caco baseado em seu estilo de luta tem vantagens em quase tudo,tirando chakra que pelo seu estilo de luta,gasta menos que o do Lobs. Além disso ele conta com Tajuu Kage Bunshin,que por algum motivo ele não explorou muito.

Bom,concordo com o Caco,o excesso do uso do MS para alguém com 70% de stamina é algo muito sério. E o Lobs mostrou depender muito do seu Sharingan nessa batalha.



A onda de choque bijuu é boa,mas tem um delay considerável,dependendo da potência. E para anular o Taka,o Lobs precisaria de um Rugido superior ao usado pelo Naruto na ponte céu e terra.


Um erro crucial aqui que o Lobs deveria ter citado,visto que ele argumentou depois do Caco. Hiraishin é um selo feito pelo chakra do usuário,quando você está fundido a Samehada você absorve o chakra antes mesmo de tocar em você. Logo...

Mas nem foi citado. :fem: 

Enfim,por esses mínimos fatores nos status,além da pressão que o Hirudora (não citei muito,mas não ignoro o fato dele ser bastante prejudicial ao Lobs) e o próprio selo Hiraishin faria,eu vejo o Saeker vencendo.

Para falar a verdade,só vejo ele vencendo mesmo pq o Lobs depende muito do Sharingan,além de que o Rugido de chakra tem um delay que o deixaria vulnerável.


E Lobs,você pode ter o Hiraishin e proteger suas kunais,mas não tem método algum de anular o Hiraishin do Caco. Ele pode proteger as kunais com Kage Bunshins,com Taka,pode usar o Hiraishin nível 2,pode marcar objetos sem necessitar de kunais. Se um dos hiraishins completamente será anulado,algo que não vi acontecendo,esse será o seu. :zeus:

Mas como eu tbm disse,Caco não tem métodos para anular seu Hiraishin.

Então nessa briga ai de Hiraishin vs Hiraishin e talz,o Caco acabaria ganhando por ter um estilo de luta que exige menos chakra,ser mais inteligente,ter mais stamina,além de ter uma velocidade corporal,sensor e reflexos que o deixariam em grandes vantagens contra seus vários jutsus.




Voto no Saeker.



3x0 ( Saeker pega no bastão do Uman e se torna o bi campeão do Jutsu Versus edição 14)

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 6 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
parabéns saeker realmente se mereceu vencer essa

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 6 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Saeker e Lobs, nao fechem a luta.

Faltam mais dois juizes ainda.

Parabéns Saeker. Voce tem direito de pegar no meu bastao pra sempre :uia:

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 6 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos