Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

+21
Hellsing
Marcelo-kun
Sato no Kyouki
Urahara
Marcoff
jpalst
gilmar-kun
Merlin
Moisés MR
Meliodas, o Pecado da Ira
Maito
pluuuuffff
Atlas Titan
Heisenberg
riqueras
Roronoa
Uman
Sasuke
Wick
Kyuko
Saeker
25 participantes

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 2 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Assim que eu gosto Dálvio, ir comendo pelos cantos....

Mas se vc for ver bem. Sou imune a Genjutsu. Taijutsu conto com o Rugido de Chakra e Hiraishin, fora antecipação de movimentos, 5.0 de Tai e sensor. Ninjutsu tenho absorção de chakra e Hiraishin.

Tenho suitons na minha ficha o que anula Hiraishin e protege o meu. Um jutsu de começo forte, o Dai Bakusui Shoha, que poucos burlam, e que deixa o alvo mais lento.

O Kamui, que é um jutsu apelão por si, e sem Hiraishin, 90% das fichas fica sem opções...

E por fim, o Kirin, que tem a abragência ainda mais extendida pelos meus Suitons anuladores do Hiraishin, defesa mais usada do jogo.

É uma ficha feita para combater qualquer tipo de ficha. No entanto, precisa ser bem usada.

É uma ficha que tem todos os recursos (incluindo Vôo) que uma ficha necessita. A base dela é versatilidade.

Mas o foco da ficha mesmo é a argumentação. É uma ficha que me permite usar todo meu poder de argumentação com seus inúmeros recursos e versatilidade. Infelizmente tive que mostrar algumas coisas na Semi-Final, principalmente a pressão. Mas não chega perto do 100%.

A verdadeira forma da ficha e da minha argumentação será mostrada nessa luta.

Última edição por Lobão em 1/3/2014, 20:32, editado 1 vez(es)

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 2 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
AE PUTARADAAAAAAAA...O SHOW vaI STARTAR.

Comece logo lobs. Nao irei comecar. Ja comecei postando o conhecinebto primeiro, a menos q queira decidir em um post ou nenhum cono da ultima vez ;). Por mim td bm.

Sem medo. Vc cresceu orgulho do pAPai.

NAO DRIXE O SAMBA MORRER NAO DEIXE O SAMBA ACABAR O MORRO E FRITO DE SAMBA O SAMBA DEIZA A GRNTE DANCAR!!!

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 2 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Vou ficar esperando seu inicio....

NAO DEIXEM O SAMBA MORRER² :jao:

________________________________________________

(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 2 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Que inspiração que vossos finalistas estão me dando.

Quando eu for participar do JVS pela primeira vez já vou entrar com atitude de campeão.

"Começa aí"
"Começa logo"
"Pode começar"
"Aguardo seu início"
"Faça as honras, caro oponente"
"Pode começar, estou aguardando sua argumentação"
"Pode começar argumentando, estou no aguardo do seu início"

Esses serão meus posts iniciais :D

Estou gostando dessa aula de JVS :D

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 2 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Sasuke escreveu:
Que inspiração que vossos finalistas estão me dando.

Quando eu for participar do JVS pela primeira vez já vou entrar com atitude de campeão.

"Começa aí"
"Começa logo"
"Pode começar"
"Aguardo seu início"
"Faça as honras, caro oponente"
"Pode começar, estou aguardando sua argumentação"
"Pode começar argumentando, estou no aguardo do seu início"

Esses serão meus posts iniciais :D

Estou gostando dessa aula de JVS :D


Estava pensando o mesmo :o

E eu que pensei que ser um verdadeiro jogador era começar a argumentar! Tenho que mudar isso na proxima temporada.

Boa sorte aos finalistas;

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 2 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Tbm estarei esperando...

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 2 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Eu voto no Dálvio que fez o maior post :correria:

Quando começarem estarei acompanhando, que tal nesse feriado, já que vocês são dois gordos granudos que vão aproveitar não frente do PC :KAKA/:

Brincadeiras a parte, boa sorte, e comecem, porra :fera:

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 2 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Eu voto no Dálvio como Gay Supremo do JVS :yoda: :gay: :dálvio:


Enfim , aguardando esta luta ... energia boa pra ambos . Waynay

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 2 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Isso tudo é pra nós deixar ansiosos, por isso essa enrolação né :UH:

Obs.: Quem deve ficar ansiosos são vocês, comecem logo essa bagaça, preguiça mata :fem:

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 2 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Será que eles não vão postar até finalmente um deles dar a partida na luta?

#começasaporra

#dálvioisgaytoo

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 2 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Até agora é a luta mai emocionante desta temporada do JVS.

Lobão e Saeker estão muito exaltados nos seus argumentos.Olha só isso:

''Pode Começar''
''Peça o conhecimento''
''Faça as Honras''

Essa luta está fervendo,muito emocionante.

Agora falando sério espero muito desse combate final,dois grandes argumentadores,muito analíticos espero que seja uma luta bem interessante.Bom Duelo para os dois!!!

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 2 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
E essa luta que não começa.

A luta mais esperada de todas, e vocês não andam logo com isso.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 2 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Boa sorte pros dois e vé se começem logo tá todo mudo ansioso.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 2 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Como ninguem vai começar, eu começo.

O Saeker é um Gay, o Lobs é um Viado. Os dois querem segurar meu bastão :ana:

COMECEM LOGO ÇAPOHA, voces ja estao ficando sem tempo, inferno.

E para o titulo de maior copiao do JTVS eu nomeio Dalvu.

Falando serio: tanto Saeker quanto Lobs t pontos exploraveis até que obvios. Mas se nao se atentarem bem, nao verão.

ANDEM LOGO VADEAS.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 2 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Vocês estão levando a final à sério ou isso tudo é medo um do outro?

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 2 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Da para começar logo isso? :diogo:


Porra, eu quero ver treta :mica:


Vai caralho, começa :sir:

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 2 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Tá tendo mais luta no chat que aqui, comecem isso logo.

Vamos queremos ver porradaria de argumentos.

Queremos que o bastão do Uman passe pra um de vocês. :diogo:

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 2 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos