Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

+21
Hellsing
Marcelo-kun
Sato no Kyouki
Urahara
Marcoff
jpalst
gilmar-kun
Merlin
Moisés MR
Meliodas, o Pecado da Ira
Maito
pluuuuffff
Atlas Titan
Heisenberg
riqueras
Roronoa
Uman
Sasuke
Wick
Kyuko
Saeker
25 participantes

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Um minuto faltando, quem postar primeiro, nessa hora, vence.

Genial, não?

Final épica :zeca2:

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Maito escreveu:
Um minuto faltando, quem postar primeiro, nessa hora, vence.

Genial, não?

Final épica :zeca2:


Não, acho que ambos já estão com todos argumentos prontos no "bloco de notas", ai no ultimo minuto só colar e envia , perfeito.

Provavelmente eles exploraram o máximo possível de ambas as técnicas , oque tiver melhor argumento leva^-^

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Lembrando que o voto popular é até as 11:00 AM, se eles postarem algo, temos até 11 horas para ler e votar.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Chegou a hora,
peço desculpas pelo modo de como a partida caminhou de ambos os lados, esperavam um espetáculo e não foi bem isso que ocorreu, mas prometo fazer um post épico aqui, além do mais por muito provavelmente ser meu último, por isso será com toda minha vontade abordando vários aspectos da luta. Estou me aposentando do JVS. Espero ser um exemplo de motivação para todos os novos jogadores, esse jogo existe graças a vocês, podem crer, não adianta eu ter criado, se não existir vcs. parabéns a todos que já ganharam, que participaram, que gostam disso, que comentam e que incentivam esse jogo.

Espero que essa aula de ambos os lados(meu e do lobs), seja de grande auxílio para vocês, aqui vai minha despedida do JVS e meu presente para vocês, e principalmente para você lobs kkkkkkk.



Vamos começar o show, antes tarde do que nunca,
Bom, é possível ver que meu oponente errou no conhecimento.
Entendi o motivo dele ter pego kamuiland, pra tentar me pegar no delay com o kamui, mas ele esqueceu q o fato de me acertar não me atinge em nada, pois a parte atingida pelo kamui vai pro kamuiland, do qual é meu terreno. Isso é fácil de ser notado pelo óbito que é imune ao kamui do kakashi justamente por ser quem controla o mundo paralelo. No caso Eu aqui, e mesmo assim, pelo modo como lutarei, não deixarei nem que me acerte, explicarei tudo mais pra frente.

Vamos aos comparativos de Status.


STAMINA:
Saeker: 100% x Lobão 70%

Uma área onde minha vantagem é brutal, pelo fato do meu oponente se desgastar com o MAngekyou Sharingan e eu não. Sim, não me desgasto pois nessa temporada pela regra, users com 100% stamina nos status não sofrerão desgastes de stamina no uso do implante e de seus jutsus.
Se lobs quiser manter uma luta equilibrada cmg, ele terá q usar e abusar do mangekyou sharigan para lhe proporcionar os reflexos que o mesmo o dispõe. E para isso forçará a luta inteira seu olho, no qual liquidará sua stamina rapidamente.
Sem mangekyou sharingan, lobs não tem nada que possa fazer.
E com o uso do sharingan, lobs se desgastará, não aguentando uma longe luta! 70% desgastam sua stamina, diferente do meu implante considerado perfeito pelo JVS através da regra por ter 100
% e não gastar stamina

Um de seus únicos dois jutsus finalizadores, o Kamui, também necessita do mesmo, se somente utilizando o mangekyou pra tentar me acompanhar ele se desgastará, imagina quando ele usar o kamui. E uma vez esgotado, ele vira um alvo muito, muito fácil pra mim.
Sem contar que eu possuo muitos meios de escapar desse jutsu. Explicarei mais para frente como, mas pra relembrar (Hiraishin nível 1, 2, marcação, Kamuiland, full speed 180%, reflexo minato, Mangekyou sharingan, sensor tobirama.).
Isso sem contar o fato, que ao contrário do meu oponente que se descuidou de uma regra básica, eu lembrei.
A primeira coisa a se fazer ao enfrentar um usuário com Sharingan, é lutar com cautela por causa de seus olhos. Isso é muito dito no manga. E eu ainda mais possuindo um, mais do que ninguém, lutarei de forma cautelosa, SEMPRE terei uma carta na manga para um momento crucial, que acredito, não existir na luta. Meu oponente esqueceu dessa regra básica, e isso lhe custará a vida.

Ter mais inteligencia e mais meios de sair de uma situação de apuros são essenciais, e meu oponente não tem nenhum. E falando em inteligencia...

----------------------------------------------------------------------------------------------------

INTELIGÊNCIA:
Saeker 80%  x  Lobão 60%

Outro fator onde possuo vantagem, e em uma luta como essa, a inteligência interfira bastante, tanto na criação de estratégias de nível alto, como no tempo de preparo, como também ajudará na defensiva e análise do meu adversário e seus respectivos jutsus.
Tenho um nível ótimo de inteligência, comparável ao kakashi.
Meu oponente não é um jegue como Hidan, mas ao mesmo tempo, ele possui um nível de inteligência considerado muito comum, diria que ele está na media mundial do naruto, básicos e míseros 60%.

Significa que ele vai pensar logicamente, mas não terá aquele diferencial na luta como ocorre quando vemos itachi, kakashi, tobirama lutando, algo que DEFINE UMA LUTA!
Eu estarei sempre 1 ou 2 passos a frente na linha de raciocínio de meu oponente, e contendo mais opções do q meu oponente, isso se amplifica.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

VELOCIDADE:
Saeker 180% x Lobão 50%

Bom, aqui não é preciso dizer muito, Lobão naturalmente recorrerá ir pro céu.
Em terra, a diferença entre nós é como a de um Deus para um humano.
Em mar, que é um dos pontos fortes da ficha dele, ele tbm possui muita desvantagem contra mim, visto que no mar tenho 150% de velocidade e ele 80%.
Sem contar que partir pra uma luta no mar fusionado é morte na certa para ele, visto que possuo 4 ótimos métodos de acabar com ele alí.

1. Selo hiraishin é um ótimo método para se sair, visto q não necessito das kunais aqui.
2. Kamuiland, sendo outro método tranquilo, porém não necessitaria dele aqui por ter tantas outras opções.
3. Hirudora, o meu é até mais forte q o de Gai
4. Fácilmente escapo da cúpula que se move a partir do centro do usuário que a utiliza, o q depende da sua velocidade, a minha sendo o dobro é fácil sair do raio dela.

Sua cúpula é facilmente burlada pelo uso do meu selo hiraishin ou kamuiland saindo da área.


E existe um fator importante nessa luta.

HIRUDORA.

Sabemos que kisame ao ver o jutsu hirudora tentou absorve-lo com samehada, lobs com COMUNS 60% de inteligencia faria exatamente o mesmo ao se utilizar a samehada, é natural isso, o mesmo não é um genio, é um usuário comum em níveis estrategicos. Ao utilizar hirudora sua reação será essa, e aí vc será morto.


Voltando a falar da velocidade,

Lobs recorreria ao céu provavalmente, porém antes disso a possibilidade do mesmo ser marcado ou acertado em cheio já seria alta. E no céu ainda possuo minha kuchyose que agirá de modo defensivo na luta, não se expondo, e estará marcada com meu selo hiraishin, caso eu precise salvá-la.
Sem contar que no céu, ao contrário do Hellsing, lobs é um alvo mais fácil, uma pois é mais lerdo que meu antigo oponente, e outra por que não possui distrações (tajuu kage bunshin).
Um alvo fixo sendo observado, tendo movimentos antecipados e cercado por kage bunshins, sem contar o fato que estará marcado, e gastando chakra por estar em forma bijuu nível 2.
Aqui algumas imagens que mostram minha velocidade, e ao contrário dos oponentes do Juubito, Lobs só tem samehada e seu implante pra tentar algo, nem a velocidade do minato ele possui. E vemos que mesmo tobirama com um ótimo sensor foi atingido pelo juubito, imagina o lobs.
(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 15
(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 16
(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 03
(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 12
(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 18
(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 17

---------------------------------------------------------------------------------------------

CHAKRA:
Saeker 80%  x  Lobão 100%

Esse na teoria é o único fator onde lobs possui a vantagem inicial, porém onde o mesmo perderá a vantagem por dois fatores fundamentais.
1. Kamui além de comer muita stamina, consome muito chakra como já demonstrado, mas lobs tendo chegado até aqui não usará muito o kamui. Ele não é burro, apesar de aqui ter 60% de inteligência.
2. Para voar necessitará da forma bijuu nível 2 que consome chakra frequentemente.
Do outro lado, eu não utilizado muito chakra, meu chakra será praticamente exclusivo no uso do enton, visto que o leque o chakra usado é baixo, os kage bunshins praticamente não vão usar jutsus, devolvendo todo meu chakra usado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora, como eu sempre digo, o 5º atributo, que teoricamente é escondido mas crucial e fundamental numa luta, ainda mais numa final como essa, onde cada detalhe é importante.


REFLEXOS/SENSOR:
Saeker: Reflexo minato(maior do jogo), Mangekyou sharigan(não desgasta), Sensor Tobirama, Kage bunshins aumentando meu campo de observação.

Lobão: Sensor da Samehada(Um dos piores se não o pior sensor disponível) e Mangekyou sharingan(desgastará muito meu oponente)

Vemos claramente como é gritante a diferença nesse quesito. E enfrentando um Full speed como eu, essa falta de um bom sensor lhe fará muita falta. É MUITO suicidio enfrentar um full speed com hiraishin nível 2, marcação de selo, do qual posso marcá-lo, kamuiland e enton sem um bom sensor.

---------------------------------------------------------------------------------------------------


Vamos começar.
Eu tendo a inteligência que tenho (kakashi) e um sharingan como mesmo, faria exatamente o mesmo que ele, ainda mais por ser a partida final.
Jogarei com extrema cautela, sempre deixando uma carta na manga. Não usarei tudo que tenho para tentar uma finalização forçada. Não arriscarei minha vida a toa.
E uma das principais regras do mundo ninja. SEMPRE, mas SEMPRE que enfrentar um usuário com SHARINGAN, deve-se lutar cautelosamente de modo a evitar qualquer surpresa.
Meu adversário cometeu o erro de esquecer uma das principais regras de uma luta, a partir daí veremos o quanto kamui é facilmente inutilizado.



Irei citar os dois ÚNICOS meios que Lobão TERIA para me finalizar.

Kamui e Kirin!

Somente isso tem potência pra me machucar e tentar me finalizar.
E é agora que mostrarei o verdadeiro potencial da minha ficha.
Sempre gostei de fichas defensivas, tanto que venci a 6ª temporada com uma.
Essa minha ficha foi feita principalmente para anular os principais jutsus ofensivos usados no JVS, e entre eles, KAMUI e KIRIN são 2 dos 3 mais usados.

Meu oponente cometeu um terrível erro ao pegar conhecimento do kamuiland.
KAMUI é TOTALMENTE INUTILIZADO contra mim, sim, digo isso com base no manga. É so olhar q tobi citou inúmeras vezes que o kamui não tem efeito contra ele...e por que isso, por que ele controla o kamuiland(outra dimensão), da qual então receber um kamui seria o mesmo que ele usar kamuiland em uma parte do corpo.
Mas mesmo assim, eu não conheço o kamui dele, portanto mesmo o kamui sendo inútil, eu ficaria atento, pois tendo sharingan, sei o quanto existem técnicas perigosas desse doujutsu, como o meu enton.
Sempre guardarei um Às na manga, como mostrarei aos poucos nesse post.

Seu kamui é facilmente burlado pela minha velocidade que corresponderá a meu reflexo EXTREMAMENTE ALTO ALIADO AO SHARINGAN. E COMO CITEI, ESTANDO CAUTELOSO PELO MESMO TER SHARINGAN, E LUTANDO DA MANEIRA QUE IREI CITAR, DEFENSIVAMENTE E DANDO PRESSÃO COM OS KAGE BUNSHINS NÃO PAGAREI PRA VER O EFEITO DO KAMUI!

E AINDA TENHO AMBOS KAMUILAND E HIRAISHIN PARA ESCAPAR DESSE JUTSU, É PRECISO DIZER MUITO?


Agora, seu segundo jutsu ofensivo, o KIRIN.
Bom, o único jutsu útil ofensivamente falando do meu adversário, no qual eu tomarei todos os cuidados possíveis. Porém, vamos ao detalhe crucial.
Eu pedi conhecimento do mesmo, e como todos sabem, para escapar de um kirin é necessário uma técnica S/T como Hiraishin ou kamuiland, sendo que hiraishin, tenho o completo (nível 1, 2 e selo.), ou então possuir bons reflexos/sensor aliados a uma boa velocidade, e desse fator eu tenho simplesmente a maior velocidade do jogo e o maior reflexo do jogo, maior do que qualquer reflexo do manga nunca visto antes(Sensor Tobirama, Mangekyou sharingan e reflexos minato(maior do jogo)).
Além claro do fator de eu ser mais inteligente do que ele, e aliado ao conhecimento, mostrarei como evitar o ato bem sucedido dessa técnica.

TENHO TUDO E TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS PARA SE ESCAPAR DESSE JUTSU, NÃO EXISTE UM ÍTEM SE QUER QUE EU NÃO POSSUA.

SEI exatamente o caminho que se deve seguir para utilizar o jutsu, como usar katons, o preparo do mesmo e o lançamento. É ridiculamente fácil para mim desviar desse jutsu.
O vídeo a seguir mostra exatamente o trajeto ao se utilizar kirin:

Ao preparar o kirin, eu saberei que é o mesmo sendo feito, assim utilizarei o Tajuu kage bunshin fazendo vários clones de modo a espalha-los. Lobão terá que mirar em um, sendo que não conhece o original, visto que o sharingan não diferencia o kage bunshin do original nessa temporada, assim, os outros não serão atingidos, como vemos no manga zetsu a certa distância não sendo atingido e o próprio sasuke.
Ele terá que mirar em um. Eu estarei com tudo planejado conhecendo o kirin. Terei os dois cds tanto de kamuiland e de hiraishin prontos para serem usados, caso ele mire no meu eu verdadeiro. E sabendo que se trata de um raiton, mesmo que esteja com dai bakushui shoha em campo, poderei usar qualquer um dos dois para sair do alcance e do período de tempo do impacto.

E outro detalhe, por conhecer e antecipar tudo aproveitarei o momento que Lobão tiver utilizando o kirin para ataca-lo com meus bunshins. Com minha velocidade isso será fácil. Facilmente posso fazer isso com ele, se juubi foi cortado, imagina um jin imperfeito em 2ª fase:
(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 09
E como vemos também no vídeo do kirin, é necessário o controle e concentração para utilizar o mesmo. Lobão não tem como escapar. Aliando conhecimento, velocidade, reflexos, S/T, inteligência superior e contra-ataque no momento do ponto fraco da técnica será seu fim.
E Visto que Para utilizar a técnica do kirin, ele tem de controlar os raios, Sendo mais inteligente do que ele, e notando que Lobão vai de encontro dos raios, e conhecendo seu jutsu, posso ataca-lo nesse momento extremamente frágil dele.

Ao tentar dominar, moldar e direcionar os raios, visto que o kirin demora a se utilizar; Mais uma vez mostrando que sou mais inteligente que ele, iria ataca-lo e impedi-lo de realizar isso, abusando de Fuutons continuamente para dissipar as núvens - necessárias para que o jutsu tome forma.
Conhecendo o kirin, isso fica muito fácil de realizar, ainda mais contanto com vários kage bunshins que podem aumentar a qualidade dessa minha estratégia.
Ao começar o ritual do kirin, meu kiri kiri no mai te pega por todos os lados, minha chegada com outro kage bunshin com espada de enton como mostro na foto, dou um fim a luta matando lobs também. E ele não tem RESPOSTA ALGUMA contra isso. Kirin é irrelevante, posso impedilo, esquivar e me aproveitar do momento que for tentar usá-lo para finaliza-lo.

Ficha de lobs tem um bom poder de fogo, porém depende exclusivamente desses dois jutsus, que aliás, um é de tiro único e outro ele poder umas 2 ou 3x dependendo de como se desgastar, e usando o mangekyou a luta inteira com 70% de stamina, é isso que acontecerá. Um desgaste excessivo.

Aliás, citei os katons, zukkoku não me oferece perigo visto minha velocidade e o outro katon é uma fumaça que abrange área baixa, nada pode fazer, eu apenas afastaria da área feita, com minha velocidade isso é ridiculamente fácil, sem contar que com kage bunshins observando tudo, ser pego de surpresa é impossível.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Lobs tentará com ctz combinar kamui e kirin, isso é mais que óbvio, porém com sua infame 60% de inteligencia bem comum, estando sempre 2 passos atrás de mim com niveis kakashi de inteligencia(80%), conseguirei sair disso sem grandes apuros.

Sim, por tudo que citei escaparei, e por mais um fator. A chave da minha defesa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

TRÍPLICE S/T



Explicarei a arma principal da minha ficha, o fator e combo Tríplice S/T.
Ao utilizar hiraishin para um selo ou uma kunai em movimento usando o nível 2, eu escapo de um dos dois ataques, e no segundo ataque, o kamuiland pode ser utilizado indo para outra dimensão.

A partir do momento que eu estiver na outra dimensão, o cooldown/delay do hiraishin se resetará, lembrando que ambos tem apenas 5 segundos.

Assim que voltar do kamuiland lógicamente em uma boa posição, para evitar outra surpresa, já tenho novamente o hiraishin livre para uso.

minha velocidade máxima do jogo, sensor tobirama e reflexo máximo do jogo não estão por um acaso ou somente para dar speed blitz nessa ficha,  estão aqui para complementar e deixar completo o combo da triplice S/T, impossibilitando de surpresas acontecerem, devido ao maior reflexo/sensor jámais antes visto se quer no manga. Tudo da minha ficha foi feito para complementar um ao outro, nada é utilizado sozinho sem motivo.



----------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando que kirin é tiro único, seu combo pode ser utilizado uma vez e consiste de dois lances ofensivos.
Meu triplice S/T, melhor e mais aprimorado que minha Muralha tripla utilizada na 6ª temporada pode ser utilizado muitas vezes.

Vemos que obito não se cansa nem um pouco ao usar kamuiland, e o mesmo ocorre com minato ao utilizar hiraishin. Eu com implante perfeito(100% stamina) e 80% chakra(mais que ambos), posso utilizar tão bem ou até melhor que eles.


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, indo agora a alguns meios de finalizar.
Ambos eu e ele sabemos que é o confronto final...
Por isso serei mais precavido e jogarei menos agressivamente, apesar de estar botando pressão a luta inteira.
Meu oponente não tem defesas.
Seu únicos meios aqui são sua resistência de jinchuriki que aliás não é tão boa, e facilmente pode ser cortada pelos meus fuutons de alto nível e queimado pelo enton, sem contar a katana de enton que também é suficiente.
(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 09
Vemos CLARAMENTE que pedaços do corpo do JUUBI foi cortado que nem papel, imagina a de um jinchuriki imperfeito em forma PARCIAL.

Isso só prova também, que SIM, MEUS FUUTONS TAMBÉM CORTARIAM SUA PELE, VISTO QUE CONTRA SANDAIME JÁ CAUSARAM UM CERTO DANO, E SANDAIME ESTÁ MUITO A FRENTE EM RESISTENCIA DE UM JIN EM APENAS 2ª FASE! NEM JINCHURIKI EM FORMA FULL VC PODE CHEGAR!

Bom, seu outro meio é seu voo.
Mas vamos lá, eu possuo leque da Temari, aliás, será a primeira luta onde usarei ele.
Você se pensar um pouco vai no mínimo querer voar pra tentar conseguir fazer alguma coisa, já que no mar(explicarei depois) e na terra vc é alvo fácil pra mim.
Assim como um outro gênio citou em uma luta passada nessa temporada, posso fazer o mesmo...
Um Kakeami, um Kiri Kiri Mai, etc...  Voce vai estar voando, como espera se defender?

Se voce estiver no solo tudo bem, mas se estiver voando nao rola. Voce fica sem defesas no ar, contando com sua velocidade, porem, ineficaz diante do meu vasto leque de tecnicas, e principalmente por conta da PROPORÇÃO DELES.

Samehada aqui não muda nada! Apenas irá te atrapalhar e explicarei mais para frente o por que.


Lobs não conseguira se mover livremente com o uso de meus fuutons, me abrindo MUITAS brechas e o mesmo será constantemente acertado pelos golpes.
Kakeami no jutsu: o corpo do SANDAIME raikage ficou todo fudido, imagina o seu q é INFINITAMENTE mais frágil que o dele.


Dai Kamaitachi no jutsu



Kiri Kiri no mai


Lobs não tem como ignorar o kiri kiri no mai, que com sua grande velocidade e abrangência, o mesmo não tem defesa para isso.

---------------------------------------------------------------------------------------------------


Agora vamos a estratégia.

Claramente, usarei meus kage bunshins em todo momento da luta, e na maioria das vezes sem utilizar enton, assim voltando todo o chakra deles para mim. Se naruto consegue utilizar CENTENAS SEM uso da kyuubi por ser uzumaki tendo assim em torno de 100% chakra, eu com 80% posso utilizar algumas CENTENAS A MENOS.
Mas não abusarei do mesmo, porém sempre tendo uns 3~4 comigo.
Lembrando que o sharingan nessa temporada não está diferenciando os kage bunshins. Lobs não saberá qual o original, e a vantagem numérica é minha por ele não ter esse jutsu.

Conheço o Kirin pelo conhecimento e q ele tem uma certa resistência e chakra por causa do meu sensor tobirama, e logicamente o sharingan que ele precisará usar muito pra tentar fazer um bom combate comigo.
Por ser o último combate e por saber que contra um usuário com sharingan deve-se lutar com cautela, uma das leis básicas do mundo ninja jogarei menos agressivo e pensando mais, com minha inteligência a nível kakashi e bem superior a de meu oponente que conta com comuns 60%, tomarei a dianteira na luta, estando 1~2 passos a frente sempre, por contar com tantos recursos como tenho.

Começarei recuando com minha velocidade máxima rapidamente para me dar uma distância boa para ter tempo de poder fazer qualquer movimento e não ser surpreendido por nada, ao mesmo tempo que me locomovo ao sentido contrário, usarei ao mesmo tempo tajuu kage bunshin fazendo Três kage bunshins, sendo que dois ao invés de recuar como eu irão para cima com tudo do meu oponente.
Os dois kage bunshins farão uma movimentação variada até se aproximar do meu oponente, e farão a aproximação em tempos diferentes. Para evitar serem pegos juntos.
Meu objetivo aqui será mata-lo ou pelo menos marca-lo. Com tamanha velocidade, vc não conseguirá acompanhar os movimentos.
O terceiro kage bunshin irá recuar muito mais do q eu saindo do campo de visão da luta até uma KILOMETRAGEM ALTA. com 180% speed isso é feito em segundos. MARCAREI ALGUM PEDAÇO DESSE LOCAL MUITO LONGINQUO COM UM SELO HIRAISHIN.

E é aquilo, Não adiantar acompanhar os movimentos com os olhos, se seu corpo não corresponde!

Com meu eu original, observarei atentamente qual será seu primeiro movimento, caso me ofereça algum trabalho, terei um S/T pronto para uso, após o uso, usarei o leque temari para dificultar sua movimentação tanto em terra como no ar, principalmente nesse último caso, no ar, ele não tem o que se fazer a jutsus fuutons tão abrangentes, simplesmente nada.
Um dos meus kage bunshins irá apenas com a katana para tentar marca-lo e finalizado. Sua movimentação estará péssima por causa dos fuutons, assim conseguindo concretizar meu plano, enquanto o outro usara enton junto ao fuuton do meu original para aumentar sua área.

Lobs realmente não tem muito o q fazer aqui, caso não o mate, toca-lo pelo menos eu sei q consigo, pois se ele usar o rugido, em seguida o segundo kage bunshin chegaria nele.

Uma vez marcado, me reagrupo, desfazendo os dois kage bunshins para conseguir de volta o conhecimento de tudo adquirido sem contar a minha observação a longa distância.
Provavelmente ele já terá usado dai bakushui shoha caso consiga viver, mas isso não importa, como citei na minha ação inicial eu me distanciaria, é o mínimo de alguém inteligente como eu para não arriscar tudo num lance inicial. E aí eu já estaria em cima do mar.
Se ele descer para o mesmo ou usar cúpula, a desvantagem será dele. EU tenho a vantagem no mar, por diversos fatores.

Tenho o DOBRO DA VELOCIDADE DO LOBS EM PLENO MAR, isso mesmo, no seu próprio terreno. Sair da cúpula que se move de acordo com a movimentação do seu user é fácil para mim.
Além de possuir o próprio hirudora mais forte q do próprio Gai destruindo completamente a cúpula, na qual meu oponente também não teria o q fazer.
A samehada do meu oponente nessa luta é totalmente irrelevante, nada pode fazer contra o enton, sim, ela não absorve enton nessa temporada, muito menos o hirudora.
LOBS AO VER HIRUDORA Provavelmente achará que é CHAKRA ASSIM COMO KISAME ACHOU!!! Com 60% de inteligência NÃO HÁ COMO DIZER q ele terá outra atitude, ele não é mais inteligente que kisame em NADA!!! Lobs será atingido em cheio pelo hirudora na luta. Sua samehada mais o atrapalhará do que ajudará.

Ao longo da luta usarei kage bunshins frequentemente na luta para bolar diversas estratégias como algumas que citarei.
Minha velocidade será de grande ajuda, fazendo lobs forçar seu implante sharingan pra tentar conseguir acompanhar minha movimentação o q mesmo assim será impossível visto que ele tem um péssimo sensor (samehada) e os seus olhos não conseguirão acompanhar tudo.

De qualquer modo ao utilizar o implante, o mesmo se desgastará bastante contando apenas com 70% de stamina. Meu implante diferente do dele não se desgasta de acordo com as regras, pois possuo os 100% necessários para usa-lo livremente assim como nagato e óbito usam.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Hiraishin do lobs:
Um fator muito importante, é q caso lobs tente utilizar seu hiraishin ele terá que solta-las pelo campo, e possuindo o hiraishin (possuo o completo, saberei facilmente do nível 1 dele), me prepararei para isso, assim que ele espalhar as kunais, meus kage bunshins do qual usarei bastante nessa luta queimarão rapidamente todas as kunais do meu oponente com ENTON. Fácilmente o hiraishin dele é inutilizado enquanto o meu só uso para teleportar até o selo e kunais das quais atiro e estão comigo, não tendo como ele anular!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, voltando,
Após a movimentação geral, estando em cima do mar ou da terra e tendo marcado meu oponente, usarei minha kuchyose no jutsu para uma maior amplificação de possibilidades.
Ao mesmo instante, eu marcarei minha kuchyose com selo hiraishin e ordenarei a mesma que fique sempre numa posição bem defensiva longe dele.
Até o momento terei 3 selos fixos na luta, meu oponente, minha kuchyose e o local longinquo que marquei no inicio, portanto a partir dai posso ainda ficar marcando 2 coisas diferentes, como Kage bunshins, e ao serem desfeitos, volta os 2 iniciais.

Voltando ao foco, posso usar 3 kage bunshins, marcando um deles com o selo hiraishin.
Meu eu original sempre estará numa posição considerada confortável para prevenir qualquer tipo de surpresa.
Meu oponente não conta com tajuu kage bunshins, portanto sua desvantagem numérica, de precisão, capacidade de fazer jutsus ao mesmo tempo é bem limitada.
Seu bunshin daibakuha será  bem inútil também, visto que pra fazer algo útil precisará se aproximar de mim para explodir, e com 15% de chakra nada pode fazer diferente disso.
Sem contar q o bunshin do meu oponente não retorna o chakra para ele, portanto usar esse bunshin é muito arriscado para ele. 2 seria o número ideal máximo do uso desse bunshin. E facilmente saem da jogada com meus fuutons.

Lobs não tem nada para responder aos fuutons como mostrei nos vídeos. Eles matam cortando todo seu corpo e atrapalham totalmente sua movimentação.
Posso combar Enton kagutsuchi ou entons de formas que ocupem grandes áreas para combar com os fuutons também, assim espalhando por todo o campo onde meu adversário estiver.
Isso sendo feito por mim e um dos kage bunshins.
Enquanto isso os outros dois kage bunshins avançarão até meu oponente em tempos e direções diferentes, lembrando que tudo isso é feito em milésimos de segundo graças a minha velocidade.
Ao me aproximar com os dois kage bunshins, lobs só tem uma coisa a fazer, é sua ÚNICA defesa...e bem fraca, o rugido de chakra, que provavelmente acertará um kage bunshin, e mesmo assim eu já saberei desse rugido por causa do meu primeiro movimento, e antecipando seus movimentos com meu implante e reflexo, posso sair dessa área no momento q ele usar o rugido, como se fosse um bate e volta, recuarei nessa hora com os kage bunshins e ao mesmo tempo me aproximo novamente, isso é fácil fazer.
Caso esteja no ar, o impulso proporcionado pela minha velocidade, sim, impulso é “velocidade x força” minha velocidade absurda me daria o impulso suficiente, além do kuchyose que pode ser usado para meus kage bunshins se aproximarem.

Kamuiland também é possível ser usado para se aproximar.
O hiraishin após marcar meu oponente tbm, tudo isso e sem o mesmo ter uma boa reação por uma falta de um bom sensor.
(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 02
Mas voltando, ao se aproximarem, Lobs estará sendo atingido pelo combo fuuton+enton, e terá q cuidar disso, não vejo como, mas mesmo assim também terão os dois kage bunshins que virão o acertando com a katana revestida de enton.
Caso ele acerte meu kage bunshin marcado que será o primeiro a avançar, tenho duas opções ótimas, sendo uma usar hiraishin no meu oponente já marcado, e numa pior das hipóteses caso não esteja marcado o q dúvido, usar hiraishin no meu próprio kage bunshin, lhe dando uma verdadeira surpresa da qual o mesmo não terá reação.
(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 10-11
(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 14

Estão observando bem que não estou usando em momento algum meus dois S/T no ataque, sim, justamente para me precaver sempre tendo uma carta na manga.
Sem contar que em sistema de corrente, eu possuo 3 escapes claros, sem contar claro a grande velocidade que desvia de qualquer coisa do meu oponente e meu reflexo elevadíssimo aliado ao sensor tobirama.
Ao usar hiraishin nível 2 para defesa, caso Lobs combe de novo, posso usar o kamuiland indo para outra dimensão, la dentro o hiraishin nível 2 já terá resetado, ambas técnicas tem 5 segundos.
Assim que voltar de modo a surpreende-lo, pois kamuiland apareço ONDE EU QUISER! Já terei novamente o hiraishin nível 2, e kamuiland ao mesmo tempo começando a ser resetado.
Isso aliado a velocidade, kage bunshins para confundir e sensor/reflexo, lobs NÃO TEM MEIOS POSSÍVEIS SE QUER PARA TENTAR ALGUMA COISA.
Será pressão a luta inteira para cima dele!


Eu ainda posso usar uma estratégia mais agressiva em algum momento da luta que seria utilizar tajuu kage bunshins para chamar vários kage bunshins ao mesmo tempo e partir para cima do mesmo com poucos usando enton. Assim meu chakra voltaria para mim. E nesse meio tempo em que ele estaria se preocupando com vários kage bunshins vindo de tudo que é lado em alta velocidade, IMAGINA, SE COMPANHAR UM SER COM 180% É QUASE IMPOSSÍVEL NAS SITUAÇÕES DELE, IMAGINA VÁRIOS!
Com meu eu original a uma distancia boa observando tudo, preparar um combo Enton + Fuuton em grande potência lobs seria literalmente explodido.


Lembrando que com Enton em volta do corpo do kage bunshin, ao acerta-lo automaticamente queimo seu corpo com enton, então eu não tenho somente entons a distancia do qual ele tentará usar rugido de chakra para se defender, sendo que mesmo usando a distancia posso com bunshins bem posicionados usar enton em tempos diferentes para pegar lobs logo após o uso do rugido do qual será muito utilizado aqui por ser sua única tentativa de se defender.
Mas voltando ao principal, ao usar enton de uma forma de curto alcance, não há o q fazer se não pode acompanhar minha movimentação.

É importante ressaltar. Terei dificuldade para matar ele? Sim, terei, lógico, estamos numa final, e terei que abusar dos meus recursos. Por isso mesmo, ser mais inteligente que ele e aguentar mais tempo uma luta fará muita diferença, enquanto lobs precisará se defender constantemente e não tem como me finalizar de modo algum como citei do kamui ineficaz e o kirin que expliquei detalhadamente como burlo.
Isso aliado que sempre terei uma carta na manga e posso fazer a corrente de 3 S/T me torna amplamente favorito nessa luta.

Em uma luta vence aquele com maiores chances de finalizar, e as minhas são MUITO maiores, e quem impor melhor seu lance, e a inteligencia entra de modo mortifero nisso, a minha é bem superior a comum inteligencia de lobs.


  • Hirudora, FUUTONS, enton, teleporte o cortando com katana envolvida pelo enton do meu arsenal, todos meios plausiveis e muito possiveis de acontecer e que são KO.


  • Enquanto o kirin e kamui do meu oponentesão totalmente opostos em probabilidade de acerto por tudo que expliquei. além do proprio kirin também abrir uma ótima brecha para mim como citei no meu texto.


Tenho vantagem em tudo, tanto em modo de atacar, meios de finalizar, meios e formas de estratégias variadas, inteligência para ficar 2 passos a frente, stamina para aguentar mais a luta, velocidade do qual ele não me acompanha, reflexo do qual o meu é maior, sensor onde o meu é absolutamente melhor, Defesa claramente superior, tudo.
Não existe um fator onde lobs tenha vantagem diante mim, e tudo aquilo que pode ser usado eu não o subestimei de modo que não possa ser surpreendido, um oponente desse nível, deve ser tratado com respeito, cautela e o principal, usarei TUDO QUE TENHO.

Eu venço isso.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Interessante... mas eu já esperava...

Luta de um post, assim escapou da pressão e de todo o resto...

Mas diferente da última vez, o primeiro post não é mais um ponto fraco...

Agora você está enfrentando um Campeão, espero que você não tenha apostado suas fichas nessa estratégia...

Caco e eu somos parceiros inseparáveis aqui no fórum. Por isso não irei me segurar, é um lutão.




Saeker = Caco

Vamos ser simples aqui, sem voltas, vou direto ao ponto para vocês compreenderem a luta.

Antes de tudo, o conhecimento.

Peguei conhecimento da Kamuiland, para evitar o gasto desnecessário de chakra mandando ele pra Kamuiland, e para ter conhecimento sobre todo funcionamento e facilitar a finalização dele.

O início da luta.

Eu começaria com Rugido de Chakra em alta escala, para ferir meu oponente em tempo hábil, antes dele usar Kamuiland.

Se ele escapar com velocidade ativando portões, logo eu vou ver essa vantagem dele.

Se ele for atingido, irá se desequilibrar e sair rolando.

De um jeito ou de outro, minha próxima ação é usar Dai Bakusui Shoha rapidamente pra fundir a Samehada e largar kunais enquanto cuspo, soltar tubarões e voar...

Daí estaria eu, fundido a samehada e na forma bijuu voando.

Tendo conhecimento da Kamuiland do meu adversário, meu foco seria finalizar ele com Kirin me aproveitando desse conhecimento, e me defender das investidas dele.

A Ficha dele é difícil de finalizar, mas não é impossível. Eu tenho um combo que com conhecimento da Kamuiland, usaria pra o finalizar.

Já ele, não tem como me finalizar, isso me faz vencedor dessa luta e campeão da temporada 14.

Vamos as provas.

O Hiraishin dele é anulado aqui, eu não montaria a cúpula nessa luta sabendo da Kamuiland, assim o campo é um mar. A velocidade dele baixa para 150%, visto que ele não está em terra. Não que isso faça diferente.

Antes de tudo, fique claro que ele não pode ir da Kamuiland para o mundo normal nem vice-versa com o Hiraishin, isso está escrito nas regras do Jutsus Versus.

Meu ataque para finalizar ele é o Kirin, logo se transportar para kunais dentro da água, não adiantaria nada pro lado dele, uma vez que água é puro condutor de eletricidade e o Kirin é o deus dos raios, a eletricidade imposta por esse jutsu é incalculavel, estar dentro da água atingida por esse jutsu seria suicídio.

Logo o Hiraishin dele está anulado nessa luta, visto que de nada adiantaria ele se teleportar para a água diante do Kirin.

Fora que o Kirin é rápido como a luz e gigantesco.

Marcações, ele não vai me marcar, e nem marcar a água, então whatever :fem:


O Ponto aqui, é que nada dele me traz perigo.

Enton é meramente absorvido pela samehada enquanto eu estou fusionado com ela e repelido pelo rugido de chakra. Fora que o Caco tem 80% de Chakra, ficar dando spawn de Enton, atoa ainda, iria desgastar ele. E não faria nada em mim. Apenas ABASTECERIA O MEU CHAKRA E ESQUENTARIA O CLIMA PARA O KIRIN.

O Falcão dele pode ser atingido por um rugido de chakra.. Fora que o Falcão não fede nem cheira, já que o Kirin acertaria o pássaro.

Hirudora não me faz mal aqui, vou dizer o porque.

Primeiro que no ar com 100% de velocidade ele não me atinge, segundo que eu posso perfeitamente escapar com Hiraishin e Sensor detectando os movimentos dele.

Aliás, nem precisaria de um hiraishin, basta soltar um rugido de chakra de alta escala, já que O HIRUDORA DELE NÃO CHEGA NEM PERTO DO DE GAI COM 7 PORTÕES, VISTO QUE ELE SÓ PODE ABRIR 2 PORTÕES. LEMBRANDO QUE O HIRUDORA DE GAI COM 7 PORTÕES NÃO MATOU KISAME POR CAUSA DA CURA DA SAMEHADA QUE EU TAMBÉM TENHO.

Aqui eu tenho rugido de chakra:

(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 >

A Mesma cura da Samehada, RESISTENCIA DO MANTO BIJUU LV 2, fora o hiraishin.

Hirudora não traz nenhum perigo pra mim, em nenhuma possibilidade.

Ainda mais com previsões de movimentos do Sharingan.

O Rugido de Chakra é monstruoso, e é uma defesa que a ofensiva do Caco não pode burlar


Leque da Temari - Sou protegido por Cura da Samehada, Manto Bijuu LEVEL 2, tenho rugido de chakra para abater a fuinha, e Hiraishin para dentro da água para escapar dela, caso eu precisasse.


Lembrando que o Caco não tem conhecimento do meu Hiraishin e não pode detectar as minhas Kunais dentro da água, visto que elas estão cobertas pelo meu chakra por toda parte, no meu suiton. Já a marcação é só um selinho sem concentração nenhuma.

Além de que elas estão protegidas pelos meus tubarões, que se regeneram e são hiper-resistentes dentro da água.

O Caco é como o Minato, só que com 150% de velocidade e um Hirudora fraco, e sem o Rasengan.

Apesar do Caco ter uma ficha boa, a ofensiva dele se torna extremamente fraca uma vez que seu oponente anula seu fraco e hiper-nerfado Hirudora, e seu Enton.

E ambos são absolutamente inofensivos contra mim aqui, como já provei.

Ou seja, o Caco fica sem nenhuma possibilidade de me finalizar aqui.

Esse é o ponto fraco da ficha do Caco.

Ela olhando por cima é uma ficha perigosa no ataque, mas é nessa hora que um elemento faz falta. Com Enton e Hirudora totalmente inofensivos contra mim, caco vai fazer o que ?

Sendo que o Leque também é totalmente ridiculo e inutil contra mim, uma vez que a Fuinha é meramente atingida pelo rugido de chakra ? (eu sentiria ela), uma vez que eu posso escapar com Hiraishin ?

Ele não tem resposta para o avassalador rugido de chakra e nem para o meu Hiraishin. Não tem nem muito o que falar aqui, a ofensiva do Caco é totalmente obliterada aqui nessa luta.

Mas o ponto forte da ficha do Caco é a defesa, vamos falar disso agora.

Só tem um probleminha. Uma coisa que eu percebi, que ninguém mais percebeu. O CACO UTILIZA O PRIMEIRO E O SEGUNDO PORTÃO PARA ATINGIR SUA VELOCIDADE ALTA

Os portões não duram muito tempo. Basta ver as lutas do Gai e do Lee. Eles nunca duraram muito tempo. Como o Caco não tem como sonhar em me finalizar aqui nessa luta... passaria os minutos que ele tem com os portões ativos, ele teria se desgastado, e o que aconteceria?

EFEITOS COLATERAIS

O Caco ficaria com o corpo dolorido, incapaz de lutar. Talvez ele até com esforço conseguisse fazer uma coisinha aqui e ali, mas a partir do momento que ele começa a sofrer com efeitos colaterais, ele estaria perdido.

Ficaria com 130% de velocidade na minha água, a mercê de tubarões e todo o resto. Isso iria fazer ele perder muita qualidade, muita coisa, e iria desequilibrar totalmente essa luta.

Mas não estou falando isso para acabar a luta assim. Eu sequer preciso desses efeitos colaterais.

Durante a luta toda, eu estaria lá no céu me defendendo de qualquer ataque dele, já que a ofensiva dele cai meramente para minhas defesas. E fazendo a coisa mais importante de todas: PREPARANDO O KIRIN.

Os Chunnin's contra o Kakuzu conseguiram escapar do Zukkoku, mas no céu eu não teria que acertar ninguém, bastaria ficar spawnando Zukkoku e Haisekishou.

Seria relativamente fácil e rápido preparar o Kirin, visto que o ambiente fica muito úmido devido ao mar Dai Bakusui Shoha e também a ajudinha que o Enton FAIL em mim do Caco vai dar.

Lembrando que eu estaria no céu, e o Amaterasu foi usado longe do céu, aqui aqueceria mais rápido ainda pois ele miraria o céu.

E claro que ele usaria Enton, ele não sabe que o Enton dele é inefetivo em mim.

Daí, eu usaria minha estratégia principal, para finalizar ele. Eu peguei conhecimento da Kamuiland justamente para isso, eu usaria isso para me aproveitar da brecha dele. Ele não sabe que eu tenho conhecimento da Kamuiland muito menos do Kamui.

Kamuiland é uma dimensão paralela a Terraland. Na hora que eu começasse a empunhar o Kirin, eu usaria 3 bunshins.

Um ficaria me protegendo, outro ficaria pronto para usar Kamui, e o outro também ficaria pronto para usar Kamui.

"COMO ASSIM LOBÃO? :ana:"

Exatamente.

Vamos lá.

O Caco só tem um pássaro, que seria atingido por um Bunshin Daibakuha que tem a mesma velocidade do pássaro, ou um Bunshin Daibakuha combinado com o impacto gigantesco que mostrei do rugido de chakra.

LEMBRANDO QUE BUNSHINS DAIBAKUHA PODEM USAR JUTSUS POR REGRA.

Ou um Katon, sei lá. Como vimos, a transição para Kamuiland não é instantânea.

Sem seu pássaro em campo, o Caco não poderia voar. E mesmo que pudesse, tanto faz, a abrangencia do Kirin é tão grande que ferrou uma montanha :fem:

O que o resta ?

Jikkukan Kekkai, abrir uma barreira que eu sentiria. LEMBRANDO QUE O CACO NÃO TEM CONHECIMENTO DO MEU SENSOR DE CHAKRA.

O Caco poderia usar a Jikkukan Kekkai, o que é menos provável,

VISTO QUE ELE NÃO SABE QUE EU SEI DA KAMUILAND DELE, OU SEQUER SABE QUE EU TENHO KAMUI;

Isso seria inútil do mesmo jeito diante da minha estratégia.

Ou poderia usar a Kamuiland, o que é mais provável. Ele não sabe que eu tenho conhecimento da Kamuiland, muito menos sabe que eu tenho Kamui.

Ele tem grandes chances de usar a Kamuiland na malandragem para escapar do Kirin.

E as poucas chances que restam é dele usar a Jikkukkan Kekkai.

De um jeito ou de outro, não tem outras possibilidades, sem invenções aqui. Ele não tem conhecimento do meu sensor muito menos sabe que eu sei da Kamuiland dele.

PRESTEM ATENÇÃO, ESTÁ AQUI A RESPOSTA DE COMO DAR K.O NA FICHA DO CACO


Vamos a minha estratégia. O Bunshin que me defenderia ficaria lá me defendendo.

O Caco veria o Kirin sendo empunhado nos 5s de delay para lançar, e estaria ainda sofrendo com efeitos colaterais (mas foda-se isso, ele é pego com ou sem efeito colateral).

Ele estaria sem voo (tanto faz, ele seria atingido do mesmo jeito).

Usando o 1º Bunshin, eu usaria um Kamui de larga escala entre o Kirin e o Caco.

Usando o 2º Bunshin, eu usaria um Kamui no Caco, que estaria usando a Jikkukan Kekkai (sentindo ela com o Sensor) ou Kamuiland.

Desse jeito, não importa a ação do Caco para escapar do Kamui, ele acabaria na Kamuiland.

(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 UxYTKH9

Essa é só uma ilustração básica, sem mostrar meus bunshins, tubarões e etc.

Claro que as chances dele usar a Jikkukan Kekkai são as menores, ele só usaria Kamuiland para escapar o mais rápido possível, sem pensar muito. Afinal... ELE NÃO TEM BOLA DE CRISTAL PARA SABER QUE SOU SENSOR E SEI DA KAMUILAND DELE.

Fora que se ele usasse a Jikkukan Kekkai, seria muito burro da parte dele, pois ele não voa e os pés dele estão em contato com a água, que iria conduzir toda velocidade do deus dos raios diretamente ao indefeso corpo dele.

Então não adiantaria nada.

Mas ele usaria Kamuiland, o que só me facilitaria mais ainda, e seria pego lá dentro da Kamuiland pelo Kirin.

NÃO HÁ ESCAPATÓRIA AQUI.

Não tem invenções, voltas, é tudo o que aconteceria, é a estratégia absoluta contra a ficha do Caco. Que não é a mãe diná e não sabe que eu sei da Kamuiland dele e que eu sou Sensor.

Eu lançaria o Kirin, parte do raio passaria pela fenda de alta escala que abri entre o caminho, e finalizaria ele lá dentro da Kamuiland.

E o resto, tudo que sobrasse lá na Terraland, todos os bunshins dele, que estariam em contato com a água, condutora pura de velocidade, seriam ELETROCUTADOS. Afinal, não passará o raio todo pelo Kamui, apenas o suficiente para matar o Caco rapidamente, com a velocidade incomparável do Kirin. O Restante do Gigantesco Raio passaria pelos lados do Kamui e atingiria direto os bunshins do Caco, isso se tivesse algum, e a água (que eletrocutaria todos, já que é um condutor potente de eletricidade, atingido e somado pelo deus dos raios, o Raiton MAIS POTENTE de toda história do Naruto).

E na Kamuiland também, Caco seria atingido e morto. Com a estratégia que citei.


Então basta ver a luta em um geral, contando tudo. Caco não tem muitos recursos, principalmente contra mim. Toda ofensiva dele é anulada, ele é totalmente inofensivo contra mim.

Ele dura menos tempo na luta, devido aos portões e chakra + enton, NÃO TEM COMO ME FINALIZAR, O QUE É IMPORTANTISSIMO. Eu sou totalmente counter da ofensiva dele, ele não tem o que fazer contra mim. O Ataque dele é inofensivo contra mim e ele dura menos na luta. Isso é decisivo. Ele não tem combos que me finalizem, ele literalmente NÃO PODE ME FINALIZAR, NÃO PODE GANHAR ESSA LUTA.

Já eu, tenho um combo com meu conhecimento, que fura a ficha dele, fura as defesas dele, assim finalizando ele.Eu sou o único nessa luta aqui que pode finalizar o outro. EU SOU O ÚNICO AQUI QUE PODE DAR K.O NO ADVERSÁRIO, SOU O ÚNICO AQUI QUE TEM DEFESAS PRA TUDO E NÃO É FINALIZADO EM HIPÓTESE ALGUMA.

Basta somar as peças do quebra cabeça.

Ataque do Caco é inofensivo contra mim e não pode me finalizar, pois é anulado + Eu duro mais na luta, devido ao desgaste que já citei + Eu posso finalizar ele perfeitamente, furar a ficha e as defesas dele, com um combo com o Kirin, do qual eu irei passar a luta toda me preparando pra usar ele e dar K.O no Caco. Já ele não tem um combo que faça a mesma coisa comigo, ele não tem uma arma assim.

É uma luta difícil sim, mas depois desse post, das coisas serem esclarecidas, fica CLARA a minha vitória.

Fica CLARO que eu tenho mais chances de ganhar essa luta aqui, e é isso que define o 3 Jutsus Versus, jogo do qual eu amo.

Eu ganho aqui, 6/10.

BOA SORTE, SAEKER!

________________________________________________

(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Vou ler isso tudo, boa sorte pra mim.

Voto antes das 11, parece que valeu a pena a espera, :garcia:

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Que vença o melhor lobs, e parabéns a todos pela temporada.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
De toda forma, o fato de ambos terem adotado a estratégia "one shot to kill" foi bastante arriscada. O suspense criado em torno dessa final criou um clima bacana, mas, ao mesmo tempo, em minha sincera opinião enfraqueceu um pouco o jogo de argumentação.
Para mim, ficaram claras lacunas nas estratégias de ambos que poderiam gerar boas discussões posteriores.

Só pra citar três exemplos:

1 - Saeker mencionou certa vulnerabilidade de Lobão ao Enton (uma de suas estratégias ofensivas), mas, ao mesmo tempo, Lobão cita que o fato de estar fundido com a Samehada o protegeria desse tipo de investida. Isso deixou margem para argumentações.

2 - Saeker em dado momento disse: "Facilmente escapo da cúpula que se move a partir do centro do usuário que a utiliza, o q depende da sua velocidade, a minha sendo o dobro é fácil sair do raio dela." - Não. Você não tem conhecimento sobre a cúpula. Usar de tua velocidade para escapar do raio de algo que você não tem conhecimento prévio de como funciona é algo meio  :aliens: , não acha? Antes disso, creio que você deveria adotar outra estratégia defensiva. Numa das estratégias pontuadas, mencionaste Kamui (que poderia funcionar, porém, Lobão possui a técnica e o conhecimento sobre ela).

3 - Lobão parece ter esquecido do conhecimento de Saeker sobre o Kirin e achei suas investidas pouco eficazes para lidar com a velocidade de seu oponente diante disso. Pareceu que simplesmente Saeker iria ficar tomando chá com biscoitos enquanto ele prepara sua investida (que é interessante até, apesar de parecer o que Kakashi fez contra Obito durante a guerra, mas, a questão do conhecimento do jutsu pesaria bastante aqui).

Contudo, creio que ambos deixaram interpretações adicionais para nós, o público e ao mesmo tempo jurados...

Enfim... A votação já está aberta? Caso esteja, posso votar e pontuar outras coisas.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Não irei comentar mais sobre a luta...

Mas se atentem aos posts feitos por mim e lobs...os votos devem ser feitos a partir daquilo que foi mencionado.

Lobs não mencionou usar cúpula na luta, assim como eu não mencionei usar velocidade como 1º opção caso ele usa-se.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Só acho que, como campeoes, voces devem saber o risco que tem em fazer isso...

E nao menosprezem por favor a capacidade dos juizes...

Uma final é uma final. NAO Pode e nao deve ser julgada por dois posts...

Como disse ao Kako por Skype... Quando nao se argumenta propriamente, a interpretacao fica a criterio de quem le... E aí... Kkkkk

Enfim. Sucesso aos dois.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Saeker escreveu:
Não irei comentar mais sobre a luta...

Mas se atentem aos posts feitos por mim e lobs...os votos devem ser feitos a partir daquilo que foi mencionado.

Lobs não mencionou usar cúpula na luta, assim como eu não mencionei usar velocidade como 1º opção caso ele usa-se.


Uman escreveu:
Só acho que, como campeoes, voces devem saber o risco que tem em fazer isso...

E nao menosprezem por favor a capacidade dos juizes...

Uma final é uma final. NAO Pode e nao deve ser julgada por dois posts...

Como disse ao Kako por Skype... Quando nao se argumenta propriamente, a interpretacao fica a criterio de quem le... E aí... Kkkkk

Enfim.  Sucesso aos dois.



Foi exatamente o que eu quis dizer, Uman. Você resumiu bem a ideia. E mesmo não sendo a primeira opção, Saeker, foi algo que ficou em aberto.
Numa luta, todas as possibilidades devem ser consideradas (nem preciso dizer isso, afinal, o noob aqui sou eu que estou fazendo apenas meu segundo comentário... rs). Você considerou isso em tua postagem - tanto é que colocou formas de burlar a cúpula, independente dos movimentos de Lobão (já que não houve trocas de argumentações).
E foi como eu disse, apenas usei exemplos do risco que a fórmula utilizada deixou (e que Uman e eu discorremos a respeito).

Boa sorte para ambos.

Além do mais, gostaria de saber o período que temos para votar (tô com sono e quero reler as fichas e os posts novamente com calma).

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Sim Sim...

Bom, eu e lobão observaremos.

O resto é com vcs.

Juízes e popular, atentos aos horários que vcs devem votar. está na postagem da luta no final.
Caso o primeiro juiz convocado vote, o segundo já pode em seguida votar.

Relembrando

FIM DO VOTO POPULAR: 05/03/2014 - 10:00

VOTO DOS JUÍZES(Ordem citada abaixa, favor respeitar):
1º Dante: 05/03/2014 - Das 10:00 às 21:59
2º Dálvio: 05/03/2014 - Das 22:00 às 14:00 do dia 06/04/2014
3º Saiken: 06/03/2014 - Das 14:00 às 23:59
4º Uman: 07/03/2014 - Das 00:00 às 18:00

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
O voto popular terá seu fim às 10:00 de hoje. Eu devo votar logo.

Vamos lá.



O Caco demonstrou como se livrar de certas técnicas do Lobão, porém, o Lobão já tinha preparado uma estratégia mortal.

Não importa o que o Caco faça nessa luta. De qualquer jeito ele vai parar na dimensão do Kamui, e é aí que o Lobão vence essa luta com uma estratégia que eu esperava ler.

Sim, isso mesmo. Eu analisei todas as combinações possíveis e se não me engano, a 2ª combinação que me veio na mente foi essa mesma que o Lobão citou.

Eu ainda não tinha lido o post do Caco, ou seja, eu não sabia que o Caco ia errar seu conhecimento. Ele deveria ter pedido conhecimento do Kamui.

Não importa se ele conhece o Kirin ou se ele tem o melhor sensor e a melhor velocidade do jogo. Ele nunca será mais rápido do que um raio. E como o Lobão provou, o Caco vai de qualquer jeito para dimensão do Kamui e lá vai estar o Kirin, que foi enviado pelo Kamui de um dos Bunhsins do Lobão.

O Lobs tem conhecimento da dimensão do Kamui do Caco. Ele sabe que o Caco só tem esse lugar pra fugir.

Realmente gostei dessa estratégia, Lobs. Meus sinceros parabéns!



Saindo desse assunto, vamos aos ataques do Caco.

O que dizer? Lobão provou como vai anular o Caco de cima a baixo. Não vou escrever mais uma bíblia aqui. O Lobs já disse como vai se defender do Caco.

O Enton do Caco gasta chakra e estamina, e é aí que seus status vantajosos vão pro beleléu, Caco. Você não sabe que o Lobão tem o fusão com a Samehada, muito menos que ele tem Kamui.

Sem comentários... Usar o Enton aqui é burrice.



Com os status virando pro lado do Lobs e com o Caco ficando incapacitado de lutar, basta o Lobão usar sua estratégia Kamui + Kirin para vencer a luta.

E além disso, se o Caco ficar com muito pouco chakra ao ponto de não conseguir mais usar o Kamui, o que vai acontecer?

Lobão vai lançar o Kirin no mar e o Caco morrerá no mesmo milésimo em que o Kirin tocar na água. Todos sabem que quando um raio atinge uma piscina, lago, rio, tudo o que está nele é atingido também.

E não é só isso... Pra quem não sabe, a potência do choque recebido quando você está molhado é MUITO MAIOR. Vimos que até o B foi pego por esse combo. No caso eram Sasuke e Suigetsu.




Caco voa, mas Lobs mostrou como vai pegá-lo no ar. E outra, o Caco não tem 7 portões, só tem 2.

Isso tudo sem citar o rugido de chakra que o Lobs só incrementou como uma defensiva.



Meu voto é para o Lobão.

Lobão, você uma vez me "convidou" para ser seu aluno no JVS. Então... Esse convite ainda está de pé? :fem:

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Primeiro gostaria de falar sobre os erros que vi...

Saeker

Você disse que poderia feri-lo com seus Fuutons e seu Kiri Kiri No Mai pelo motivo que Sandaime Raikage foi ferido, mas a pele do Sandaime Raikage tinha as características de uma pele humana, o manto dele é feito de chakra não se pode comparar, por isso eu não acho que possa ser ferido tão fácil assim e por esse motivo acho que Katana + Enton não é útil contra ele, mas um Enton de larga escala como você mostrou pode além de ultrapassar a pele acabar com ele já que a fusão de Samehada não poderia "tanto poder", ao meu ver.



Lobs

Criando um mar com Dai Bakusui Shoha você anula o Hiraishin nível1 dele, mas não o nível2 que pode ser usado com kunais em movimento e também não diminuiria a velocidade do Saeker, pois a velocidade só é diminuída se ele lutar dentro do mar, assim ele estaria sob ele, ou seja a velocidade do Saeker continua 180%, não que isso mude alguma coisa.

Lobs, quando o Kisame está está fundido com a Samehada ele usa guelras, não respira fora d'água, como você faria para respirar sendo que está no céu, nem perto do mar que você criou está?

Sobre o Enton que o Saeker mostrou, se ele fizesse algo daquele tamanho, com certeza é muito mais chakra que você pode aguentar de uma só vez, e também olha a proporção e tamanho, poderia desintegrar seu corpo de uma só vez.

Você disse que o Hirudora dele é mais fraco por que ele não tem os Gates do Gai, mais os Gates proporcionam velocidade, e velocidade = força, a velocidade do Saeker é 180%, ou seja o Hirudora dele é do mesmo nível ou até mais forte que o do Gai.

E o único problema que eu vi com a sua finalização é que ele sabe do seu Kirin, ele tem total conhecimento(sabe que é um jutsu Raiton, sabe que a água conduz eletricidade, é mais inteligente que você e vai pensar nisso tudo), ele disse na sua argumentação que usaria Fuutons para dissipar as nuvens acumuladas e isso prolongaria a luta e o seu preparo do Kirin, ele não usaria o Jikkukan Kekkai, pelo menos ao meu ver, como ele mesmo disse, colocaria um selo a quilômetros de distância no inicio da luta, ele poderia se teleportar pra ele caso necessário, já que também é sensor e tem total conhecimento do Kirin.



Esses foram os erros que eu vi... agora quero comentar um pouco mais, uma dúvida minha, a Samehada tem vida própria certo?

Então se o Lobs estiver fusionado com ela, e usar o Manto Jinchuuriki, ela não iria absorver o chakra que tá no manto fazendo ele gastar mais e mais chakra para manter o manto?



Agora continuando... a finalização do Lobs é impecável, mesmo sendo apenas uma, porém se o Saeker não tivesse a kunai/selo a quilômetros de distância ele não poderia fugir, é o que eu acho, já o Saeker tem dois meios de finalização, um é o Hirudora que eu concordo que o Lobs tentaria absorver, e o outro é o Enton em grande escala que mataria o Lobs, fora os meios de atrapalhar a finalização do Lobs com Fuuton, o que só piora a situação do Lobs prolongando a luta, o que pra ele não é bom, já que gasta chakra com o Manto Jinchuuriki, e stamina para manter o MS.

Por isso meu voto é para o Saeker.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Posts únicos e excelentes dos dois lados. Cada um com seu estilo de argumentação, Lobs simplista e Saeker versátil/complexo. Vejo alguns errinhos por parte dos dois combatentes.

Lobs: o lado ruim de uma luta de dois posts é esse, você não rebate propriamente dizendo. Algo oferece risco em sua tática (muito efetiva por sinal), e é um dos 3 bunshins de Saeker, o bunshin da "quilometragem" (se afastaria quilômetros do campo de batalha e faria uma marcação). É um meio de Saeker escapar que não foi descrito em seu post (e você nem podia prever esse meio citado por ele).

Saeker: várias vezes em sua argumentação você diz que Lobs poderia ser surpreendido por um Hirudora, já que ele tentaria sugar com Samehada. Mas isso está totalmente errado visto que Lobs tem MS, vê chakra. Outra coisa é quanto ao post, achei a leitura chata (pela extensão) e em alguns trechos repetitiva.

-------------------------------------------------------

MAS... O que acontece aqui é que pra mim essa luta é definida pelas ações (levo muito em conta as ações numa luta, pra mim geralmente as definem).

O que acontece é que Saeker diz que inicialmente se afasta uns metros e depois cria 3 bunshins. Aí dois vão pra frente atacar Lobs, ele se afasta um pouco e outro bunshin vai diversos quilômetros fora do campo de batalha.

O problema aí é que a ação de Lobs é justamente dar um rugido. Se ele fosse dado enquanto Saeker faz os bunshins, os desfaria e atrapalharia a estratégia de Saeker pois logo depois Lobs já faria um DBS e dificultaria pra esse bunshin-km se distanciar muito. Se ele fosse dado enquanto Saeker se distancia, ele se desequilibra e cai também atrapalhando sua estratégia, e logo depois um DBS já deixa Saeker em maus lençóis na água.

Ou seja, a tática de Lobs acaba por ser efetiva aqui, e suas ações iniciais atrapalham o escape de Saeker da mesma (que seria o bunshin-quilômetro). A tática de Lobs de usar Kamui pra Saeker ser atingido pelo mesmo, mesmo na Kamuiland, é muito bem pensada. E o DBS tem um alcance muito grande, e um raio tem uma potência maior ainda. Mesmo que Saeker consiga se distanciar um pouco do DBS, o raio ainda causaria grandes danos à ele por causa de sua estrondosa potência.

Mas... Saeker não sabe dessa sua tática aí e o mais provável a se fazer é usar Kamuiland ou Jikkukan Kekai como já citado. Ao meu ver se Saeker tivesse uma inteligência máxima (100 ou 110%), até seria aceitável supor essa sua tática, mas mesmo assim seria algo forçado.

Acho que a argumentação simples e objetiva de Lobs aqui é mais efetiva. Acima disso, suas ações são mais efetivas. Por isso, voto em Lobão.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Vou analisar uns pontos aqui, e dar meu voto.

Velocidade do Saeker: Permanece 180%(se usado os portões) acima da água.

Hirudora: Hirudora nada mais é que um soco tão rápido que causa uma enorme pressão no ar, que é moldada em forma de um tigre e "atirada" em um ponto. A velocidade do Saeker é maior que a do Gai, logo seu Hirudora é mais forte também. O poder do jutsu é definido pela velocidade com qual é feito.

Esse é o tamanho do jutsu, enorme. Notem que ele só fica menor pois o Daikodan o engole: http://i31.mangareader.net/naruto/507/naruto-1475547.jpg As chances de pegar o Lobão no ar não são pequenas (ainda mais quando tiver clones mantendo pressão com Fuutons), pois o jutsu além de mais forte é feito com mais velocidade que o do Gai no 7º Portão.

Agora o tamanho da explosão: http://i24.mangareader.net/naruto/507/naruto-1475548.jpg É muito, mas muito maior que o Rugido de Chakra. E novamente, o do Saeker pode ser considerado até maior que isso. Usado como defesa, o Rugido no máximo vai enfraquecer um pouco o jutsu.

Assim o Hirudora abri grandes brechas para uma finalização aqui, enquanto Lobão se regenera.

Ação Inicial: Ação inicial do Saeker é se afastar já fazendo uso de sua velocidade total. Nisso ele já escapa da ação inicial do Lobão, o rugido. Lobão ganha seu tempo para fazer Dai Bakusui Shouha.

Neste momento Saeker já tem 1 clone se afastando na direção contrária, e 2 indo para ofensiva. Lobão tem um curto intervalo indefeso, que é quando está se fundindo a Samehada. E ainda depois como disse, largaria sua Kunais do Hiraishin, e faria os tubarões com Goshukuzame (ele não citou os tubarões na ação inicial, mas disse que faria, como esse é o único momento que pretende estar perto da água, devo considerar).

Este momento em que Lobão está na água/saindo da água já correria grandes riscos de morte. Ele pode sim se defender e voar para grandes altitudes, mas é evidente que acompanhar a velocidade dos clones seria muito difícil. Ainda mais porque atacariam em intervalos diferentes, como Saeker disse, então um rugido não bastaria.

Desgaste dos Portões: Os 2 primeiros portões não causam tantos danos ao corpo. Os grandes efeitos colaterais vêm a partir do 3º. O desgaste não seria tão significante para alguém com 100 Stamina.

Desgaste do Enton: De fato, o implante pode não desgastar, mas o Enton sim. Usá-lo muitas vezes cansaria Saeker.

Estratégia de Finalização do Lobão: Uma estratégia bem pensada, mas possui falhas, o Saeker possui outras rotas de escape além destas.

O Saeker nem chega a cogitar usar Jikkukan Kekkai, então essa parte vou desconsiderar.

O que o Saeker diz poder usar como fuga, é o Hiraishin ou Kamuiland. Quais são os dois pontos para os quais ele pode fugir usando Hiraishin ? O ponto há 1km marcado pelo Bunshin no começo, ou o Falcão que não tem lá muitas chances de morrer, pois ele ficaria longe ou seria usado apenas como "plataforma" para os bunshins atacarem o Lobão (é o que o Saeker diz).

Se ele for para este ponto longe da luta, está salvo do Kirin. Pesquisei a respeito da condutividade de eletricidade na água, e as informações me convenceram de que 1000 metros em água doce longe do Kirin, mesmo este sendo um super raio, é o suficiente para que o Saeker talvez apenas sinta um formigamento nas pernas.

Se ele for para o Falcão, as chances são meio a meio. Se o pássaro estiver perto do Kirin, é pego. Se estiver longe(como primariamente ficaria) é salvo.

E se ele for pra Kumuiland, provavelmente se safará ileso. Por que ?! Porque há grandes chances de o clone responsável por usar Kumui no Kirin ter sido derrotado! Vejam bem, se o Saeker perceber a preparação do Kirin (facilmente reconhecível pra quem tem conhecimento) ele criará "vários" clones. Uns tentarão atacar o Lobão, que estaria com um guarda-costas, e os outros usariam Fuutons cortantes loucamente na direção do céu afim de tentar dissipar as nuvens, ocasionalmente acertando quem estivesse acima também.

O Lobão tem alguém defendendo-o, mas quem defende os outros dois que estão concentrados em realizar o Kamui ? Estão indefesos, por isso na minha opinião, acabariam desfeitos sem poder realizar a estratégia.

Sem Kirin, não vejo chances pro Lobão.

Armas do Saeker: Eu vejo ele tendo bem mais chances de finalização. Sua velocidade, combo com Bunshins, e o Hirudora que é um jutsu devastador, são decisivos. O Enton não usaria tanto depois de perceber a pouca efetividade, poupando sua stamina. Se o Saeker não finalizar o Lobão antes do Kirin (que pra mim tem muitas chances de sobreviver), definitivamente o faria depois, porque o mesmo seria obrigado a vir à baixo para lutar.

Resumindo, pra mim as chances de finalização do Saeker são muito maiores que as do Lobão, que se resumem a uma pequena chance(na minha análise) com Kirin.


Meu voto é no Saeker.

description(FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker - Página 4 EmptyRe: (FINAL - 14ª Temporada) - Lobão x Saeker

more_horiz
Eu nem ia votar aqui, na boa mesmo.Mas....


Vou falar o que eu acho errado aqui:

*Hirudora

Não tem como isto ser efetivo no ar, pelamordeDeus.É um soco que pressuriza o ar! Nada mais! 

"Mas então.."-  O que diabos causou a explosão ao meu ver? Não foi a ação desse mesmo ar pressurizado, batendo em algo "sólido"? Então, ao ar livre, isso seria muito menor.Então não acho nem de longe que isto serve como finalizador aqui.

*Zukkokku

Eu sempre pensei nele, como uma explosão de fogo que se propagava pelo solo, nada mais.Então como assim spammar no ar? É algo com o qual eu não concordo.Não é um endan ou goryuuka que tem uma trajetória linear poo, as características do jutsu, devem se manter.

Então, vou considerar apenas o Haseikishou.

Isso tornaria  estratégia um pouco mais lenta, é verdade.


Agora, entra o principal, que é um dos pontos abordados acima, pelo Sato.

Daria tempos bunshins conseguirem realizar a estratégia? Porque o bunshin responsável pelo Kamui, poderia acabar sendo derrotado.

Mas, o que entendi, não é tão simples assim como Sato citou.Se o caco tivesse se focado em apenas fugir, ok, mas ele pretendia usar um dos dois (s/t), e com sua inteligência e sabendo do Kirin e sua propagação na água, é o que ele usaria (dimensão do kamui).

Mas AO VER o Kirin se formando, ele de súbito teria de lidar com 3 bunshins.Acontece que isso fica contraditório.Se o caco criaria vários bunshins para se disfarçar entre eles, ele teria que ceder dois deles para atacar os novos bunshins criados.

Mas como? Pelo que eu entendi, os bunshins podem até mesmo usar o rugido de chakra! E se isto acontecer, o que o caco fará? Se ficar parado ele morre, se ele fugir, a estratégia vai pro saco.Restaria cair na armadilha do Lobs.

Então não vejo outro resultado aqui.Em meio á formação do Kirin, se tem muitas variáveis, até voar os bunshins podem '-'.

Enfim, por isso, voto em Lobão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos