Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

+6
Merlin
pluuuuffff
Saeker
Mirko R.
Hellsing
Heisenberg
10 participantes

pollO vencedor é...

Neji
14
50%
Hellsing
14
50%
Total de votos:
28
Votação encerrada

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 3 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Neji, deixe-me lhe dizer-lhe uma coisa.

Não formando cúpula, porque você não a tem, o Lennon não é imóvel não.
O Lennon em cima da água, tem os 30%.

Outra coisa Neji: O corpo mesmo que esteja em baixo, eventualmente vem para cima, devido à impulsão. Já para não falar que o Lennon tem chances de ñ ser pego.

Lennon, você errou em várias coisas também...

Depois na altura da votação eu frizarei tudo o que para mim está errado, mas por hora, só isso.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 3 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Nem li nada ainda, só vou ler na hora de votar.

Mas já vou corrigindo meu caro amigo Leandro: Reveja a parte do Dai Bakusuishouha.Uma pessoa que cai nele, fica submersa, e a pressão da água em cima é maior que a impulsão.É só notar que em vez de naturalmente Killer Bee boiar até perto da superfície, ele continuou lá "imóvel".

Nem sei o que está havendo, mas uma pessoa que caia no Dai Bakasuishouha não é de maneira alguma beneficiada pelas leis normais da física.O que o Sameodori faz, é nada mais nada menos que mover a água.E só.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 3 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Orochi escreveu:
Nem li nada ainda, só vou ler na hora de votar.

Mas já vou corrigindo meu caro amigo Leandro: Reveja a parte do Dai Bakusuishouha.Uma pessoa que cai nele, fica submersa, e a pressão da água em cima é maior que a impulsão.É só notar que em vez de naturalmente Killer Bee boiar até perto da superfície, ele continuou lá "imóvel".

Nem sei o que está havendo, mas uma pessoa que caia no Dai Bakasuishouha não é de maneira alguma beneficiada pelas leis normais da física.O que o Sameodori faz, é nada mais nada menos que mover a água.E só.


Na verdade, e a meu ver, ela move a água e faz a cupula em si.

Sem isso, a água cairia. Ou seja, Lennon seria pego, ficaria lá em baixo imóvel de facto, porém, como a água depois de ser cuspida ficaria de forma do Bakusui Shouha (no chão), ele poderia vir acima.

Segundo o que eu percebi, é sim o sameodori que faz a "bolha" em si. E é essa bolha que vai contra a fisica.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 3 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Orochi escreveu:
Nem li nada ainda, só vou ler na hora de votar.

Mas já vou corrigindo meu caro amigo Leandro: Reveja a parte do Dai Bakusuishouha.Uma pessoa que cai nele, fica submersa, e a pressão da água em cima é maior que a impulsão.É só notar que em vez de naturalmente Killer Bee boiar até perto da superfície, ele continuou lá "imóvel".

Nem sei o que está havendo, mas uma pessoa que caia no Dai Bakasuishouha não é de maneira alguma beneficiada pelas leis normais da física.O que o Sameodori faz, é nada mais nada menos que mover a água.E só.


Na verdade, e a meu ver, ela move a água e faz a cupula em si.

Sem isso, a água cairia. Ou seja, Lennon seria pego, ficaria lá em baixo imóvel de facto, porém, como a água depois de ser cuspida ficaria de forma do Bakusui Shouha (no chão), ele poderia vir acima.

Segundo o que eu percebi, é sim o sameodori que faz a "bolha" em si. E é essa bolha que vai contra a fisica.


Concordo.

O Sameodori é que molda a agua, e que limita uma nova "física" dentro da area da técnica.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 3 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Galera eu não serei pego, nem precisa discutir sobre isso :fem: como eu disse, após o ST inicial eu voar, e meu clone fará um dai baku, ou seja não vou ficar preso lá embaixo, a noite quando voltar do curso eu lhe respondo neji.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 3 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Antes mesmo de Kisame pensar em se fundir á Samehada, Bee já estava submerso e "imóvel" na água.

O que estou dizendo, é que as propriedades de densidade que você citou, que supostamente levariam um corpo para perto da superfície, foram ignoradas no mangá.

Estão falando como se o Dai Bakusuishouha jogasse o cara para cima igual o Bakusuishouha.Isto não acontece.Se o cara não nadar, não fazer nada para sair do Dai Bakusuishouha, é claro que ele continuará submerso.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 3 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
O que é o DaiBakusuihouha?

Um Jutsu que cria um mar.

A cúpula é formar a bolha, onde mesmo nadando a água segue e tal, mas Kisame usou a cúpula depois.

O impacto faria o mar, na água ele é imóvel.

@ Hell

Shinra Tensei inicial?

Eu disse que faria o mar com um selo e com a outra mão, espalharia minhas Kunais.

Não adianta usar ST, se eu posso ir para uma das Kunais e soltar o Jutsu.

Depois disso, eu recolhia suas Kunais também.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 3 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Neji escreveu:
O que é o DaiBakusuihouha?

Um Jutsu que cria um mar.

A cúpula é formar a bolha, onde mesmo nadando a água segue e tal, mas Kisame usou a cúpula depois.

O impacto faria o mar, na água ele é imóvel.

@ Hell

Shinra Tensei inicial?

Eu disse que faria o mar com um selo e com a outra mão, espalharia minhas Kunais.

Não adianta usar ST, se eu posso ir para uma das Kunais e soltar o Jutsu.

Depois disso, eu recolhia suas Kunais também.


Você não entendeu mesmo? depois eu vou explicar, mas já deixo claro, ST é muito mais rápido que o dai baku, você não realizaria ele a tempo.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 3 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
ST mais rápido que o Hiraishin?

Pois eu vou usar o selo para criar as ondas, que te jogariam para cima. E com a outra mão, vou espalhar as Kunais.

O impacto das ondas te jogaria pra cima, é o impacto das águas de um mar.

Só que te jogaria, com a água ao redor.

Só do fato de te jogar para cima, eu recolheria suas Kunais e ainda te finalizaria.

Última edição por Neji em Qui 27 Fev 2014, 19:02, editado 1 vez(es)

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 3 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Neji escreveu:
ST mais rápido que o Hiraishin?

Pois eu vou usar o selo para criar as ondas, que te jogariam para cima. E com a outra mão, vou espalhar as Kunais.

O impacto das ondas te jogaria pra cima, é o impacto das águas de um mar.

Só do fato de te jogar para cima, eu recolheria suas Kunais e ainda te finalizaria.


Ai ai ai quanto erro, enfim estou indo pro curso, quando voltar eu vou explicar tudo que você não entendeu meu caro.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 3 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Orochi escreveu:
Antes mesmo de Kisame pensar em se fundir á Samehada, Bee já estava submerso e "imóvel" na água.


Estava pesquisando, sim a explicação:

"Depois de usar o Suiton: Dai Bakusui Shōha e de fundir com Samehada, Kisame Hoshigaki..."

Precisa fundir com a Samehada, antes disso as ondas das águas erguem o oponente para cima, ficando submerso.

Não é a toa que é o impacto de um mar de água.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 3 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Não sei porque essa discussão do DaiBakusuishouha, óbvio se eu usar o Jutsu, se Hell não tiver como evitar eu vou joga-lo na água ( onde o mesmo fica paralisado)

Inclusive o próprio Helling argumenta isso em suas lutas, todos no JVS ( mesmo sem Sameadori)

Helling escreveu:
Enquanto eu irei voar, (sim eu vou voar ) Um de meus Bunshins fará o Dai baku Suishouha.

Você não tem como evitar ser pego, pois tem uma velocidade pífia, seria arrastado pelas ondas obvio que não vai te causar muitos danos, principalmente pelo seu corpo marionete, mas essa não é a intenção, é apenas pra distração e obter controle campal mesmo.


Aqui ele disse que usaria ST, plausível, mas e as Kunais que eu irei espalhar com minha outra mão?

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 3 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Vou esclarecer isso do Dai Baku primeiro.

Neji disse que vai usar dai baku, e jogar kunais hiraishin pra todo lado pra escapar do ST.

MAS ISSO NÃO VAI ACONTECER, Neji nem sabe oque é Shinra Tensei, muito menos que eu tenho, além de que o golpe não é detectável, nem com sensor nem com nada, então me diz Neji como você vai usar Hiraishin pra escapar de um golpe indetectável, que você não tem ideia que existe?

Pois é Neji você não vai, sua estratégia inicial acaba aqui, já que Shinra Tensei não necessita selos, e acertará você em cheio, com isso eu irei liberar minha forma bijuu parcial voando a uma boa distância, enquanto isso neji tenta se recuperar dos ferimentos causados pelo impacto do Shinra Tensei.

Espero que você realmente não queira discutir qual jutsu é mais rápido Neji, pois vai levar a pior, é como eu disse se você tivesse pego conhecimento do ST, você poderia escapar com Hiraishin, mas você não tem.

Criarei 2 Kage Bunshins no ar, e um deles utilizará Dai Baku Suishouha, forçando neji a ir para a forma de papel, bom espero que tenha esclarecido essa parte que ele insiste, em achar que vai me pegar no Dai Baku Suishouha, mas nem tem lógica.

Só  ver que o Dai Baku precisa do selo, concentrar o chakra e começar a expelir, enquanto o ST é instantâneo, neji seria tragado pela imensa onda de choque.

Mas quero mostrar algo interessante, mesmo que de alguma forma sinistra eu fosse pego no Dai Baku eu posso sair facilmente.

Como? primeiro quero que vocês entendam uma coisa, como é meu voo?

Naruto Wikia escreveu:
As Chōmei's jinchūriki, Fū is granted a significant amount of chakra and stamina from the beast. The full extent of her control is unknown, but she could form at least two of the beast's tails upon her reincarnation, which Fū used as wings to fly


Quando entra no modo bijuu, o jinchuriki ganha duas asas, oque se entende por isso? que as asas não fazem parte de meu corpo certo?

Continuando, minha velocidade corporal é 30% mesma do Neji, mas e a velocidade do meu voo? 110% e como funciona meu voo? com o bater das asas que é controlado pelo meu pensamento.

Então eu voo batendo as asas do meu bijuu certo? assim como qualquer inseto exemplo uma libélula.

( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 3 Lib%C3%A9lula+one

Meu voo depende inteiramente disso, então oque se pode tirar disso que eu citei? simples mesmo dentro da água, minhas asas são capazes de bater com 80% de velocidade, podendo me tirar da água com extrema facilidade, enquanto Neji ficará sofrendo com 30% de velocidade.

PS: Neji antes que venha reclamar de sua luta anterior, quero que você entenda a diferença de seu voo para o meu, enquanto você depende de impulsão e propulsão, enquanto o meu é apenas o bater de asas normal.

Eu nem devia citar isso pois não cairei no Dai Baku, ok vou responder o Neji agora, que eu espero que isso tenha sido esclarecido.  

Neji escreveu:
Vc esta certo e errado, ao mesmo tempo.

Sim, o da Ino GENIN com Ninjutsu- 25. O meu é da Ino ATUAL, tendo eu Ninjutsu- 50.

E não lembra que Ino mostrou Shintenshin de longo alcance?


E oque isso tem a ver meu caro? você não é a Ino, e o jutsu ainda é o mesmo do databook, com Médio Alcance isso não muda nada, além de que a Ino teve auxilio de um byakugan, e você não tem como mirar em longo alcance, então sim seu Shintenshin é de médio alcance.

Neji escreveu:
Novamente esta errado, porque quem usaria seria um clone.

Demora? Inoichi- " Ino, a velocidade de uso e liberação do Shintenshin melhoraram."

Ino usurpou Obito que estava há vários metros e na mesma hora, estava de volta.


Em momento algum você citou usar clones, você disse que quem usaria é você, vai mudar a argumentação já?

E não esqueça se ficar usando shintenshin com bunshins, vai desmaiar por cansaço, porque me pegar no jutsu é impossível, já citei como mas eu faço de novo; velocidade, conhecimento, hiraishin, bunshins.

Neji escreveu:
Como assim? Então também voo.

Retirar? Quanto vc tem de Genjutsu?


Você voa? não vi você citar isso na argumentação, e que adianta você voar? se não pode se aproximar de mim graças ao ST, oque minha pontuação tem a ver com isso? pra tirar alguém de genjutsu eu preciso apenas injetar chakra neles, com eles no meu ombro isso é simples.

Neji escreveu:
Vc não esta entendo, veja 2 situações:

1- Eu disse que posso te derrotar quando vc ficar imóvel na água.
2- Caso estejamos no ar, eu prepararia o Kirin e vc?

Na água vc é imóvel.
No ar, sem conhecimento do Kirin e tentar usar Hiraishin seria suicídio.

Como assim? Se vc estiver muito perto de mim e eu lançar o raio não daria tempo de se teletransportar.

Lembra que Minato quase foi pego pelo Kira A?

Mesmo assim Hell, eu disse que iria inutilizar suas Kunais, pra onde vc for eu miraria um Shintenshin.


Releia meu post, pra começar você não tem como burlar meu Hiraishin, você disse que vai, mas simplesmente não tem como, tanto que você nem citou isso.

Segundo oque o Kira A e o minato tem a ver com isso rapaz? kirin é instantâneo? não ele não é demora 5 SEGUNDOS PARA PUXAR O RAIO acha que vai pegar alguém que tem Hiraishin e inteligência máxima com ? sinto muito você não vai, além de não saber em quem mirar o Kirin pois vai estar eu e 2 bunshins em campo.

E mais uma coisa, Hiraishin é instantâneo, caso você não saiba.

Neji escreveu:
Vc não esta entendo, veja 2 situações:

1- Eu disse que posso te derrotar quando vc ficar imóvel na água.
2- Caso estejamos no ar, eu prepararia o Kirin e vc?

Na água vc é imóvel.
No ar, sem conhecimento do Kirin e tentar usar Hiraishin seria suicídio.

Como assim? Se vc estiver muito perto de mim e eu lançar o raio não daria tempo de se teletransportar.

Lembra que Minato quase foi pego pelo Kira A?

Mesmo assim Hell, eu disse que iria inutilizar suas Kunais, pra onde vc for eu miraria um Shintenshin.


ERRADO eu anuo seu Hiraishin já disse como, e que adianta você ter sensor? como você mesmo confirmou, vai tentar usar jinton contra o Daikoudan e ai é seu fim, porque você vai esperar que ele destrua o jutsu, e será engolido por ele, é seu fim Neji você mesmo confirmou isso.

Neji escreveu:
Eu disse que no momento que eu ver meu oponente parado, um clone aplicaria o Shintenshin!


Se tivesse lido oque eu disse, saberia que um Bunshin usaria o Daikoudan, enquanto você jogaria um Shintenshin contra ele, pois em momento algum de seu post afirmou que iria fazer bunshins.

Neji escreveu:
uiton vs Shinra Tensei

Estava esperando vc chegar nesse ponto.

Mas viram que Kisame usa o Suiton com uma mão?

O que usuários de Hiraishin fazem no início da luta? Eles espalham suas Kunais, certo?

Enquanto eu preparo o Suiton com o selo, com minha outra mão eu lançaria minhas Kunais ao redor.

Mesmo que use ST, eu iria para umas das Kunais e soltaria o Jutsu.


Olha só que erro mais absurdo, pra começar você não sabe do ST, e segundo que você vai jogar suas kunais aonde? ao seu redor? ou você acha que vai ter tempo de espalhar kunais hiraishin antes de ser pego no ST? não você não vai, pois o alcance do ST é muito abrangente, você seria pego de qualquer forma, alem de que claro ao ser acertado por isso cancelaria seu suiton, pois você seria pego durante o processo de selos.

Spoiler :


O jutsu pode ser rápido, mas o Shinra Tensei é infinitamente mais rápido.

Spoiler :


Deu pra entender? enquanto você concentra chakra no peito pra usar o jutsu, você é pego pela onda de choque.

Neji escreveu:
Shintenshin é uma projeção mental, onde tem chakra na "mente"?

E como pretende usar o Tubarão com agilidade de 0%?


Agilidade 0%? você se baseou totalmente me me pegar na água, é uma pena que isso já foi quebrado, o Shintenshin utiliza chakra para fazer sua mente chegar ao oponente, então sim ele tem chakra em sua composição, afinal ainda é um NINJUTSU.

Neji escreveu:
Eu tenho Kage Bunshin, como não teria clones?


Simples, isso é um jutsu de argumentação, em momento algum você disse que faria clones e como os usaria, quer que a gente ache que eles já estarão no começo da batalha? e como eu já disse, bunshins não significam nada contra se luta com alguém como eu, que pode desfazer todos seus clones em segundos, caso não saiba como favor reler meu primeiro post.

Neji escreveu:
A minha argumentação de Dai Bau Suishouha + Hiraishin + Kami, anularia seu Shinra Tensei inicial.

Como expliquei, com uma mão faço o selo, com a outra espalharia minhas Kunais. Sou sensor, se vc focar em mim, eu iria para umas das Kunais e soltaria o "mar"

Claro que eu lutaria em forma de Kami.


Você acha que tem quantos braços? ou você utiliza o Dai Baku, ou espalha Hiraishin, ou entra em modo de corpo kami, de qualquer modo não importa você é pego pelo ST pois não tem conhecimento dele, quando a onda "te tocar" será muito tarde, pois você será jogado que nem um boneco de pano.

Kunais Hiraishin? você não tem tempo de espalhar isso, e mesmo que consiga jogar elas estarão perto de você, ou seja de nada adianta.

Neji escreveu:
Viu dentro de um limite. Eu tenho sensor, Bee com óculos viu através disso. E esse "pó" é facilmente dissipado, espalhado por ataques de Katon.


O pó é só distração pra pegar você no combo que eu expliquei e você não demonstrou meio de evitar.

Neji escreveu:

Eu sei que Jutsus Paw e Maw teem, por isso vou usar Jinton para criar uma defesa. E como último recurso ainda tenho Hiraishin.

E como pretendo usar Daikoudan estando imóvel na água?

E já disse, ficar parado não é uma boa ideia e com Hiraishin, eu escaparia desse Jutsu.


Esqueça eu ficar imóvel rapaz, você não tem como fazer isso, e esqueça também seu Hiraishin, como você mesmo disse espalharia eles de qualquer jeito no começo da luta, quando meu Bunshin usar Dai Baku Suishouha, meus tubarões do Goshukuzame destruiriam suas kunais.

E aqui estamos na parte que o Neji admite perder a luta.

Eu sei que Jutsus Paw e Maw teem, por isso vou usar Jinton para criar uma defesa.

Ele vai usar Jinton, contra meu Daikoudan bom depois disso, não tem sentido continuar a luta, Neji está morto, ficará esperando o Jinton pulverizar o Daikoudan, e será esmagado e terá seu chakra sugado pelo jutsu.

Neji escreveu:
Só lembrando vc estaria na água parado, como expliquei.

E se a luta continuar no ar, eu teria clones com Hiraishin também.

Ah tem algo que vc não deve ter notado...seu rugido de chakra não vai em grandes distâncias.

E para isso vc ficaria parado, exposto a outro Shintenshin.

Sobre a invisibilidade.

Quero te lembrar que na água vc esta paralisado.

No ar, vc não tem como criar aquele impacto ao redor.

No ar, vc tem apenas um rugido de chakra, que não seria grande coisa.


Ai não meu rapaz, assim não dá, como que você fala uma besteira dessas? meu rugido não tem longo alcance? auheueha assim não.

( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 3 Naruto-1568274

OLHA O TAMANHO DO IMPACTO QUE ISSO CAUSOU MEU DEUS, VOCÊ ACHA ISSO POUCO? TEM UM RAIO DE UNS 50~80 METROS, E VOCÊ DIZ QUE É POUCO?

Pera pera, você acha que pro jutsu ter tamanho impacto preciso estar no chão? :gusta:

( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 3 Naruto-1568249

Naruto estava NO AR FLUTUANDO ENQUANTO O JUTSU EXPANDIA

Quero te lembrar, que eu não vou dar um mergulho durante nossa luta, e que estarei voando tranquilamente vendo você se desesperar.

Se você acha que esse jutsu, que tem praticamente a expansão do CST não é grande coisa, olha não posso fazer nada.

Neji escreveu:
Não, eu disse que se ficar parado eu aplicaria o Shintenshin.

E mesmo que use Jinton, eu tenho o Hiraishin espalhado, seja com clones ou no mar.


Olha só ele mesmo se contradiz, ele disse que ELE vai aplicar o Shintenshin, contra um simples clone meu que estará usando Daikoudan, ou seja END GAME.

Hiraishin não tem, clones? já expliquei não tem, você não tem nada nessa luta só seu corpo kami.

Neji escreveu:
Os seus também foram confusos, sorry. Nem tanto, pois não desprezo meu oponente.


Desprezar? eu tava te dando um conselho ué, simplesmente isso nada demais.

Neji ignorou todos meus ataques, não disse como burla meus combos, não falou sobre Gamarinshou, só citou Daikoudan e ainda disse um meio errôneo de escapar dele, não tem muito oque falar, além de minha vitória.

PS: Neji tem que parar com essa mania de perseguição, achando que todos te odeiam e que todos te menosprezam, fará bem a sua vida.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 3 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Neji escreveu:
Não sei porque essa discussão do DaiBakusuishouha, óbvio se eu usar o Jutsu, se Hell não tiver como evitar eu vou joga-lo na água ( onde o mesmo fica paralisado)

Inclusive o próprio Helling argumenta isso em suas lutas, todos no JVS ( mesmo sem Sameadori)

Helling escreveu:
Enquanto eu irei voar, (sim eu vou voar ) Um de meus Bunshins fará o Dai baku Suishouha.

Você não tem como evitar ser pego, pois tem uma velocidade pífia, seria arrastado pelas ondas obvio que não vai te causar muitos danos, principalmente pelo seu corpo marionete, mas essa não é a intenção, é apenas pra distração e obter controle campal mesmo.


Aqui ele disse que usaria ST, plausível, mas e as Kunais que eu irei espalhar com minha outra mão?



Oque uma luta tem a ver com a outra? cada luta é uma situação rapaz, isso se chama adaptação, e variado conhecimento pego antes da luta.

Sobre seu Hiraishin expliquei tudo no meu post.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 3 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Neji disse que vai usar dai baku, e jogar kunais hiraishin pra todo lado pra escapar do ST.

MAS ISSO NÃO VAI ACONTECER, Neji nem sabe oque é Shinra Tensei, muito menos que eu tenho, além de que o golpe não é detectável, nem com sensor nem com nada, então me diz Neji como você vai usar Hiraishin pra escapar de um golpe indetectável, que você não tem ideia que existe?


Vc quer usar minhas ações? Usuários de Hiraishin espalham suas Kunais, enquanto faço o selo do DaiBakuSuihouha é totalmente plausível espalhar as Kunais.

Afinal o que serve Kunais em mim e não ao redor? Eu sou usuário de Hiraishin, tenha isso em mente.

E na verdade, gravidade não tem chakra em si, mas tem chakra na mão. O mesmo do Shintenshin, não na alma, mas usa-se chakra.


Meu voo depende inteiramente disso, então oque se pode tirar disso que eu citei? simples mesmo dentro da água, minhas asas são capazes de bater com 80% de velocidade, podendo me tirar da água com extrema facilidade, enquanto Neji ficará sofrendo com 30% de velocidade.


Erradíssimo, no ar tem uma velocidade, na água outra. Esses são 2 campos diferentes.


E oque isso tem a ver meu caro? você não é a Ino, e o jutsu ainda é o mesmo do databook, com Médio Alcance isso não muda nada, além de que a Ino teve auxilio de um byakugan, e você não tem como mirar em longo alcance, então sim seu Shintenshin é de médio alcance.


Tem certeza que meu Shintenshin é Médio Alcance? O da Ino Genin sim, como já expliquei.

Byakugan? Isso upou o Jutsu ou simplesmente deu a "mira" para o Jutsu?

Em momento algum você citou usar clones, você disse que quem usaria é você, vai mudar a argumentação já?


Fala sério Hell, vou usar Shintenshin sem o uso de clones?

Novamente, vc quer argumentar pra mim, como faço as coisas.


Você voa? não vi você citar isso na argumentação, e que adianta você voar? se não pode se aproximar de mim graças ao ST, oque minha pontuação tem a ver com isso? pra tirar alguém de genjutsu eu preciso apenas injetar chakra neles, com eles no meu ombro isso é simples.


Não Hell, eu não voo ^^

Leia então, o Genjutsu Mugen Onsa atrapalharia a canção do Gamarinshou, paralisando-os.

E não, um Genjutsu desse nível não se retira facilmente.

Segundo oque o Kira A e o minato tem a ver com isso rapaz? kirin é instantâneo? não ele não é demora 5 SEGUNDOS PARA PUXAR O RAIO acha que vai pegar alguém que tem Hiraishin e inteligência máxima com ? sinto muito você não vai, além de não saber em quem mirar o Kirin pois vai estar eu e 2 bunshins em campo.


Tem muita a ver, se vc estiver no ar, não daria nem tempo do Hiraishin, pois ele vem muito rápido, muito mais rápido que a investida do Kira A que quase pegou Minato.

E isso sem falar que eu posso inutilizar suas Kunais.

Sobre o Daikoudan, se eu ver meu oponente parado, aplicaria o Shintenshin. E Jinton, eu citei Jinton? Eu dei um exemplo.

E dai? Basta sair com Hiraishin.

Eu vou usar o Dai Bakusuihouha e Hiraishin juntos ( se me atacar), qual mais rápido?

Mesmo fazendo o Jutsu, eu posso ir para a Kunai e soltar a água.

Agilidade 0%? você se baseou totalmente me me pegar na água, é uma pena que isso já foi quebrado, o Shintenshin utiliza chakra para fazer sua mente chegar ao oponente, então sim ele tem chakra em sua composição, afinal ainda é um NINJUTSU.


Minha "mente" não tem chakra, isso já anula o que vc disse. Eu vou sim usar chakra, mas não na mente, né?

O Jutsu que lança chakra é o Shinranshin no Jutsu.

Simples, isso é um jutsu de argumentação, em momento algum você disse que faria clones e como os usaria, quer que a gente ache que eles já estarão no começo da batalha? e como eu já disse, bunshins não significam nada contra se luta com alguém como eu, que pode desfazer todos seus clones em segundos, caso não saiba como favor reler meu primeiro post.


Eu disse como te derroto na questão do Dai Bakusuishoua e se a luta prosseguir, óbvio que vou usar clones, eu disse.

Você acha que tem quantos braços? ou você utiliza o Dai Baku, ou espalha Hiraishin, ou entra em modo de corpo kami, de qualquer modo não importa você é pego pelo ST pois não tem conhecimento dele, quando a onda "te tocar" será muito tarde, pois você será jogado que nem um boneco de pano.


2, um para usar o Jutsu e o outro para espalhar as Kunais. Veja a imagem que vc postou, como isso é possível.


Esqueça eu ficar imóvel rapaz, você não tem como fazer isso, e esqueça também seu Hiraishin, como você mesmo disse espalharia eles de qualquer jeito no começo da luta, quando meu Bunshin usar Dai Baku Suishouha, meus tubarões do Goshukuzame destruiriam suas kunais.


Na água vc é imóvel, como quer usar o Jutsu dos tubarões? Em cima dela, se vc conseguir sair, mas eu deixaria vc destruir minhas Kunais?

E não, se a luta prosseguir terá Kunais nos meus clones.

Sobre o Jinton, eu disse criar uma defesa, DEFESA. Para me contra atacar, antes precisa usar o Daikoudan, ficar parado e tal. Ainda tenho o Hiraishin, que vc não vai destruir, pelo contrário a explosão do Suiton espalharia suas Kunais e depois não teria como pega-las. Eu não deixarei.

Quanto ao Rugido de chakra, não confunda porque a 1° imagem é o impacto, não rugido em si. Rugido é com a boca, sua 2° imagem. Viu a diferença?

Olha só ele mesmo se contradiz, ele disse que ELE vai aplicar o Shintenshin, contra um simples clone meu que estará usando Daikoudan, ou seja END GAME.


Eu tenho KB para usar em conjunto com o Shintenshin, óbvio que vai ser um dos clones, Lol.

Novamente querendo dizer como faço as coisas²

Quando digo, se disse " eu", seria o clone mesmo. No caso do Shintenshin, sim.

PS: Neji tem que parar com essa mania de perseguição, achando que todos te odeiam e que todos te menosprezam, fará bem a sua vida.


Haha, não disse que vc falou "desprezar", entenda isso. Eu disse que também não estava entendendo vc dizer principalmente que usaria Jutsus na água, sem poder me mexer, certo?

E Hell, ainda não entendi como vc escapa do Dai Bakusuishouha.

Eu disse que espalharia minhas Kunais com uma mão, enquanto com a outra faço o selo.

Tenha isso em mente, usuários de Hiraishin espalham, afinal do que adianta ficar com com elas?

ST não funciona, posso simplesmente ir para umas das Kunais e soltar o Jutsu.

E depois? Vc estaria na água, parado com velocidade de 0%.

Vc disse que usaria ST, clones? Ou um ou outro, decide, porque enquanto vc usa um desses, eu sou o mar. No mar foi não se locomoveria, sendo que o impacto espalharia suas Kunais, onde irei inutiliza-las.


Última edição por Neji em Sex 28 Fev 2014, 01:07, editado 1 vez(es)

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 3 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Bom ficou obvio que Neji não tem como ganhar aqui, seus argumentos são repetitivos e sem um objetivo, eu já expliquei tudo, enquanto ele só diz que pode fazer, mas em momento algum fala como e quando ele irá fazer, não vejo sentido de continuar uma luta em que meu oponente não faz nada, e depende unicamente de uma ação falha que eu já mostrei como anular.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 3 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Qual o problema Hell? É uma luta, pare de mimimi e continue.

Responda a última parte em negrito.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos