Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

+6
Merlin
pluuuuffff
Saeker
Mirko R.
Hellsing
Heisenberg
10 participantes

pollO vencedor é...

Neji
14
50%
Hellsing
14
50%
Total de votos:
28
Votação encerrada

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
@ Oro

Isso é o que eu estava pensando, até li algumas lutas em outras temporadas e sim, pode, desde que a forma fique "junta"

Muitos confundem, pensando que com Corpo Kami, o ninja vai se despedaçar em mil pedaços, mas Konan faz isso quando quer, principalmente para rastreamento e tal.

@ Hell

A luta foi postada de tarde, por isso não tive tempo para analisar.

Mas, hoje mesmo de tarde, eu posto o conhecimento.

Boa sorte.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Eu coloquei o meu voto no Lennon, no bolão.

Porém, não significa que o meu voto nesta luta seja o mesmo que coloquei ali em cima.

Dêem ambos o vosso máximo, qualquer um de vocês merece estar aqui, apesar de tudo. Digo apesar de tudo, porque ainda acredito que o Lennon pudesse ser um dos finalistas.

Bom, deixando o passado de lado, boa sorte a ambos. Neji, principalmente você, seja o mais claro possível agora!

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Vou acompanhar essa luta.

Neji e Hellsing dois que criam polêmicas, vai ser interessante, e de acordo com a opinião pública no bolão o Neji leva essa.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Depois de tudo que se passou na semi-final eu estou um pouco desanimado pra continuar, mas vou tentar dar o máximo de mim, boa sorte Neji.

Quanto a parte de usar jutsus, se ele estiver metade do corpo materializado pode, porém ão esqueçam que o centro de chakra é no estomago, como ele vai reunir chakra sem estar com essa parte materializada?

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Como você acha que Konan consegue então, desfeita inteira em papéis, se manter assim, já que precisa de chakra? Oras, essa é a habilidade de dispersar o chakra por todo o corpo, não é problemas aqui.

Mas enfim, relaxe Lennon, não vejo esse fator sendo algo preocupante, parece algo extremamente vantajoso, mas não é nada difícil de lidar.

Comecem logo :cerealguy: Sei que ambos estão desanimados, mas tomem coragem e postem, logo se animarão.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Sei lá não acho que faz sentido só juntar as mãos pra fazer um jutsu :heheh: mas não tem muita diferença.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Conhecimento: Paw e Maw

Ainda estou com o "problema", pode começar.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Eita.... :fera:

Já pediram conhecimento, já vão começar :flora:

Eu acho que será muito legal essa luta, mesmo o neji estando com problemas e lennon também....

Mas, enfim, comecem logo :cerealguy:

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Já resolvi meu problema, vou começar logo.

Status:

90% chakra, 70% stamina 100% inteligência, 20% velocidade chão


Isso pode ser crucial na batalha.




Conhecimento: - Paw e Maw




Luta:

Com conhecimento de Paw e Maw, irei impedi-lo de invoca-los. E para isso vou usar o Dai Baku Suishouha, junto com minha forma de Kami. Meu oponente não pode usar seu Suiton, pois dentro da água, ele é imóvel. Já eu com Kami, consigo me mexer.

Lembrando que eu vou usar o Suiton e Kami, ao mesmo tempo. O meu corpo não teria problemas na água.

Vejam a incrível velocidade do Jutsu, deixando Bee com grandes reflexos sem reação. Na água, meu oponente teria Agilidade - 30%, ou seja, ficaria com - 10%, totalmente paralisado, sem se mexer.

Spoiler :


Também sei que um deles tem Katon, por isso eu protegeria minha forma, usando Jinton. Claro que dentro da água, não teria Katon, o que nem seria necessário me defender.

Spoiler :





Jutsus- Helling

Dentro da água, não tem como se locomover. E mesmo que meu oponente arrume uma forma para tal, eu não perderia tempo, no momento que usar o Suiton, aplicaria um ataque em seguida e recolheria suas Kunais, que estariam expostas.

Daikoudan:

Vejam que Kisame fica parado, nisso Hell ficaria exposto a levar o Shintenshin. Essa Técnica é uma projeção mental, não chakra em si, logo não teria como absorve-lo.

Spoiler :


No momento que ele ficar parado, eu aplicaria o Shintenshin, sendo que a projeção mental passaria pelo tubarão e atacaria o alvo.

Lembrando que para isso precisa-se da utilização de selos, imóvel não tem como. E como último recurso, ainda tenho o Hiraishin, que estaria com meus clones e na água ( no subsolo próximo da área, se for preciso)

Shinra Tensei:

Em forma de papel esse Jutsu não me causaria danos. Não só isso, caso Hell posicione sua mão para usa-lo, eu faria o mesmo com o sinal do Shintenshin, lhe usurpando. Shinra Tensei é gravidade, não tem como repelir projeções mentais.

Gamarinshou:

Não sei se seria válido, mas na forma de Kami, irei simplesmente retirar meus "tímpanos", impedindo a passagem de som para o cérebro.

Vejam essas imagens:

Spoiler :


Irei impedir a passagem de som, bloqueando minha audição, seja como expliquei ou " entupindo" o ouvido com papeis.

Não se espantem não tenho só isso, Paw e Maw precisam de uma sincronia, estarem em " harmonia" para concluírem a canção. Sabendo que o Jutsu demora certo tempo, na Hora H, eu iria para uma das Kunais Hiraishin no mar.

Por último ainda tem a opção de derrotar um dos sapinhos, como explicarei depois.

Rinpungakure e Mushikui

Só lembrando, esse "pó" é médio alcance ( distância relativa de 10 metros), tá longe de ser um Kirigakure no Jutsu. Com sensor eu já anularia isso. Me "picar" também é inútil.




Conclusão: Em forma de Kami, somente Katon de Paw ( ou Maw) é efetivo, mas sabendo disso eu me protegeria com Jinton. Dentro da água, não teria Katon. Se precisar, ainda posso recorrer ao Hiraishin.




Ofensiva:

Eu tenho o Hiraishin, logo perceberia que meu oponente também tem. O que eu faria? Prepararia o Kirin.

Obs: Lembram que eu disse acima que poderia inutilizar sua Kunais?

Kirin:

Se a área estiver inundada, o ambiente úmido ajudaria na preparação de meu Kirin. Com o auxílio de clones, combaria Katons, o formando rapidamente.

Depois de pronto, se Hell estiver no ar, ele seria pego mais fácil ainda. Minato quase foi pego por uma investida do Kira A e o raio é definitivamente mais rápido.

Se estiver em cima da água, com velocidade 20% morreria para vários Jutsus meus.

Na água é imóvel.

Hell pode ou não ter as Kunais, se não estiver morre.

Se estiver, sabendo como funciona o Hiraishin, eu atacaria onde ele fosse, com um rápido Shintenshin.

Então, depois de lançar o raio, mesmo que ele vá para uma das Kunais, eu com o uso de clones estaria concentrado nas poucas Kunais ( ou nenhuma). Ao se teletransportar, logo eu miraria um Shintenshin, lhe usurpando.

Mugen Onsa- Versão Kabuto:

Meu oponente é imune, mas e Paw e Maw? Pois eles são como ninjas ( falam, tem chakra para usar Jutsus, etc)

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Ainda hoje tento postar algo, só uma coisa Neji você não tem como retirar seus ouvidos, pois konan em sua forma de papel, não fica surda nem muda.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Seria diferente, porque Konan nunca tirou. E sim, em certas formas, vai saber...

Não disse que vou simplesmente usar o corpo, mas usar e fazer algo, graças ao meu conhecimento.

É estranho, mas posso bloquear minha audição, acho possível. Só acho.

De toda forma, isso não muda nada aqui, como expliquei.

 :XD: :hihi: 

Última edição por Neji em 26/2/2014, 23:13, editado 1 vez(es)

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Neji escreveu:
Seria diferente, porque Konan nunca tirou.

Não disse que vou simplesmente usar o corpo, mas usar e fazer algo, graças ao meu conhecimento.

De toda forma, isso não muda nada aqui.



??? você diz que vai fazer algo, mas não diz oque? ué então isso não é um argumento :fem:

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Eu editei acrescentando coisas, mas Hell se preocupe em postar seu argumento.

Isso seria uma discussão desnecessária. Por agora sim, mas estou esperando.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Ok vamos começar.

Status

Neji > 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade ( 80% no ar)

Eu > REAL=> 90% chakra, 70% stamina 100% inteligência, 30% velocidade chão/110% velocidade voo

Primeiro de tudo, minha velocidade é 30% e não 20, antes que alguém venha perguntar é simples, Keijuugan aumenta 10% de velocidade, então eu tenho a mesma velocidade que ele no chão.

Prosseguindo.

Chakra

Ele tem 10% a mais, mas isso é uma vantagem para mim, visto que ele gasta quantidades ridículas de chakra com seus jutsus, enquanto os meus exigem pouco, além do fato de que eu usaria o próprio chakra dele a meu favor como eu vou explicar mais adiante.

Stamina

Possuo 10% a mais, stamina aqui não terá muita importância, já que meu único gasto é o Shinra Tensei, que só será usado se necessário, logo vejo isso não atrapalhando muito a luta, lembrando que meu oponente possui apenas 2.0 em taijutsu, tentar esquivar de meus ataques assim o fará gastar muito mais stamina.

Inteligência

Fator mais importante, eu possuo inteligência máxima, enquanto ele pouca coisa acima da média, estarei sempre dois passos a sua frente, isso será de extrema importância aqui, me poupará gastos desnecessários, além de me dar vantagem em toda luta.

Velocidade

Em terra somos empatados, no ar eu sou muito mais rápido, tenho 110% velocidade do kira A com mantos nível 1 enquanto ele possui apenas 80% eu domino os céus, e o pressionarei constantemente.

Conhecimento

Serei claro aqui, Neji errou no conhecimento e errou feio, pegar conhecimento do ST era essencial, isso causará sua derrota, mas não o culpo minha ficha foi feito com essa intenção, fazer o oponente se preocupar com o genjutsu e esquecer o resto.

Pegando conhecimento do Shintenshin eu estou totalmente imune a ele, além de saber de todas as fraquezas da técnica.

Spoiler :


Vejam bem essa página.

Shintenshin é médio alcance, ou seja uns 10 metros então essa historia do neji me pegar é furada, primeiro que sei tudo sobre a técnica, inclusive suas maiores falhas que são.

Precisa ser usado em curtas distâncias, oque é inviável contra mim já que luto bem longe de meu oponente, e tenho técnicas mortais caso ele se aproxime.

Sei que meu oponente usa o chakra para enviar sua mente até mim, logo posso prever com meu sensor.

Sei que meu oponente demorá muito tempo para retornar até seu corpo, sei que o corpo ficará indefeso, ou seja com minha inteligência máxima usarei isso a meu favor.

Eu não sei porque, mas tem algumas superestimações com o Shintenshin nessa temporada, falam como se o jutsu fosse extremamente rápido, mas não é bem assim.

( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 Naruto-1565950
( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 Naruto-1565951
( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 Naruto-1565952

1- Utiliza sua própria energia espiritual, ou seja, utiliza o chakra para enviar uma projeção de sua mente até seu oponente.

2- É MUITO LENTO Ino estava a uns 2~3 metros de sakura, e mesmo assim ela iria escapar, e claro sakura tem uma velocidade ridícula, isso já demonstra o quanto é lento o jutsu.

3- O jutsu traz um grande desgaste mental ao usar, mas isso nem importa, já que Neji em momento algum citou usar bunshins durante a luta, então não vou considerar isso.

Oque se conclui disso? que assim que Neji tentar utilizar isso, ele perde a batalha.

Ok agora vou falar de suas outras técnicas.

* Mugen Onsa: Versão Kabuto


Inútil, sou imune a genjutsu, ele chegou a citar prender Paw e Maw com ele, mas como você pretende fazer isso? sendo que eles estarão no meu ombro bem alto no céu, e como você mesmo disse, estaria no solo o som da flauta não chegaria lá, e mesmo que chegue eu posso tirar os sapos do genjutsu facilmente, então não vejo isso sendo útil aqui, só é útil para mim.

Enquanto você fica tocando sua flauta, eu te mato seja com oque for, Daikoudan, Taijutsu com Mushikui, OtoshiButa, Shinra Tensei, enfim qualquer jeito é eficaz, visto que você estará totalmente vulnerável.

Mais uma coisa, meu oponente não tem a menor ideia que eu sou imune a genjutsus, ou seja ele com certeza tentaria utilizar a técnica, e seria seu fim.

Troca de Elementares: *Shintenshin


Já expliquei o quanto está técnica é inútil, e apenas me favorece aqui, não acho necessário citar novamente.

* Kirin


Isso é provavelmente a técnica mais perigosa do meu oponente, mas veja bem suas ações iniciais.

Neji escreveu:

Luta:

Com conhecimento de Paw e Maw, irei impedi-lo de invoca-los. E para isso vou usar o Dai Baku Suishouha, junto com minha forma de Kami. Meu oponente não pode usar seu Suiton, pois dentro da água, ele é imóvel. Já eu com Kami, consigo me mexer.


Ele diz que estaria dentro da água, bom é interessante, como ele pretende jogar um raio dentro da água se ele estará lá dentro? a menos que ele queira se matar isso é bem ilógico, mas não faz diferença, pois ele não terá tempo de realizar a técnica, eu o matarei antes disso.

Mas só pra deixar claro, o raio demora 5 segundos para ser puxado, Neji precisa estar perto do céu para puxar ele, com minha inteligência máxima, mais Hiraishin no momento do raio eu posso esquivar facilmente, logo seria um desperdício fazer esse jutsu.

Mas Hellsing como estaria seu Hiraishin?

Simples, 3 Kunais estarão com os tubarões do Goshukuzame bem longe do local, enquanto as outras 2 kunais estarão com meus bunshins voando.

Isso me lembrou outra coisa, Neji em quem você pretende mirar seu Kirin? eu vou lutar com 2 Bunshins, você não tem ideia de quem sou o eu verdadeiro, como pretende me acertar com Kirin?

Vamos supor, que seja o dia de sorte de Neji, e ele acerte o eu verdadeiro, eu simplesmente utilizo meu Hiraishin, que está com um dos clones, e deixo Neji sem ter oque fazer.

Jinton

Uma parte perigosa, que Neji sequer citou em seus ataques, mas quero falar um pouco sobre ele.

Oque é o Jinton basicamente? é a união de 3 elementos, formando assim um jutsu de puro chakra.

NarutoWikia escreveu:
is an advanced nature kekkei tōta, an advanced version of kekkei genkai, which is created through simultaneous use of the earth, wind, and fire natures. The techniques of this nature initially form as a small three-dimensional object


Existem apenas 2 tipos de ataques de jinton, quais são?

Spoiler :


O primeiro é inútil, pois precisa ser utilizado no curto alcance, algo inviável contra mim.

O segundo é claro que neji irá utilizar, afinal é uma de suas armas mais mortais.
O alcance deste jutsu não é muito grande, diria que uns 5 metros, logo teria que se aproximar, algo inviável também, mas vamos supor que por um milagre ele use.

Eai oque irá acontecer?

Spoiler :


Esse "pequeno" tubarão irá consumir todo o chakra da técnica, e aumentar imensamente seu tamanho, acertando Neji em cheio o levando a morte instantânea.

Agora vou responde-lo.

Neji escreveu:
Luta:

Com conhecimento de Paw e Maw, irei impedi-lo de invoca-los. E para isso vou usar o Dai Baku Suishouha, junto com minha forma de Kami. Meu oponente não pode usar seu Suiton, pois dentro da água, ele é imóvel. Já eu com Kami, consigo me mexer.


Primeiramente, você não pode usar o corpo Kami enquanto cospe o jutsu, já que ele precisa do seu corpo inteiramente.

Spoiler :


Ok enquanto você tenta usar o Dai Baku Suishouha para me pegar, a minha primeira ação acaba com essa sua festa.

Spoiler :


Nem preciso dizer, o quanto Shinra Tensei é mais rápido que Dai Baku certo? enquanto você ainda tá concentrando chakra no peito, será acertado em cheio, lembrando que você não tem conhecimento da técnica, e estaria em sua forma normal ainda, logo você ficaria extremamente machucado, isso claro cancelaria seu jutsu.

Ok próximo.

Neji escreveu:
Lembrando que eu vou usar o Suiton e Kami, ao mesmo tempo. O meu corpo não teria problemas na água.

Vejam a incrível velocidade do Jutsu, deixando Bee com grandes reflexos sem reação. Na água, meu oponente teria Agilidade - 30%, ou seja, ficaria com - 10%, totalmente paralisado, sem se mexer.


Minha velocidade é igual a sua :fera:e o único que ficará preso na água é você.
Pois após você ser jogado vários metros, eu entraria em minha forma parcial, e faria 2 Kage Bunshins, enquanto eu voo e invoco Paw e Maw, um dos bunshins utilizará Dai Baku Suishouha, e deixar 3 kunais hiraishins com 3 tubarões que se distanciariam da batalha.

Ou seja, você estará preso dentro da água, com 2 tubarões assassinos atrás de você, e com apenas 30% de velocidade do corpo kami, suscetível a qualquer ataque meu, incluindo um Daikoudan que destruiria você e seu corpo kami.

Quero lembrar umas coisas sobre corpo kami, primeiro que Neji não tem Shikigami no mai, ou seja não pode criar novos papéis, então qualquer pedaço que ele perca é um pedaço dele próprio.

Neji escreveu:
Também sei que um deles tem Katon, por isso eu protegeria minha forma, usando Jinton. Claro que dentro da água, não teria Katon, o que nem seria necessário me defender.



Não entendi, como assim um deles tem katon? enfim você vai usar jinton dentro da água? lembram oque eu havia falado no começo?

Spoiler :


Lembrando, que isso será usado por um dos meus bunshins, enquanto isso eu estarei observando as ações de Neji do céu, aprendendo tudo sobre ele com minha inteligência máxima.

Vamos supor que ele sobreviva a isso, coisa que eu duvido.

Neji escreveu:
Jutsus- Helling

Dentro da água, não tem como se locomover. E mesmo que meu oponente arrume uma forma para tal, eu não perderia tempo, no momento que usar o Suiton, aplicaria um ataque em seguida e recolheria suas Kunais, que estariam expostas.


Como já disse, você não conseguirá me prender na água, graças a minha ação inicial de mandar você pra bem longe com o Shinra Tensei, e minhas kunais estão protegidas, 3 estão com tubarões que você não tem como pegar, e 2 delas estão com meus bunshins.

Neji escreveu:
Daikoudan:

Vejam que Kisame fica parado, nisso Hell ficaria exposto a levar o Shintenshin. Essa Técnica é uma projeção mental, não chakra em si, logo não teria como absorve-lo.

SPOILER:

No momento que ele ficar parado, eu aplicaria o Shintenshin, sendo que a projeção mental passaria pelo tubarão e atacaria o alvo.

Lembrando que para isso precisa-se da utilização de selos, imóvel não tem como. E como último recurso, ainda tenho o Hiraishin, que estaria com meus clones e na água ( no subsolo próximo da área, se for preciso)


Primeiro erro, não sou eu que vou utilizar o Jutsu, será meu clone, e como eu já expliquei o jutus usa sim chakra, para enviar a mente para outro corpo, logo podendo ser absorvido pelo Daikoudan, mas enfim vamos ignorar a lógica e dizer que você pegue meu bunshin, isso vai adiantar em que? seu corpo estará parado com um Daikoudan imenso indo em direção a ele, enquanto ele está imóvel, e eu estarei no céu apenas observando.

Mas claro, isso não vai acontecer pois como você disse, usará o Jinton dentro da água, e que eu saiba você não tem 4 braços pra fazer mais de um jutsu por vez.

Segundo - Hiraishin dentro da água? clones? mas que clones? em momento algum você citou que faria bunshins além deles serem presa fácil para meus tubarões, além disso nenhum clone é útil contra mim, pois tenho ataques devastadores com grande alcance, para limpar seus bunshins, ou seja ficar fazendo bunshins é inútil.

Neji escreveu:
Shinra Tensei:

Em forma de papel esse Jutsu não me causaria danos. Não só isso, caso Hell posicione sua mão para usa-lo, eu faria o mesmo com o sinal do Shintenshin, lhe usurpando. Shinra Tensei é gravidade, não tem como repelir projeções mentais.


Você NÃO CONHECE O JUTSU logo não tem como se defender com corpo kami, você está muito longe para usar Shintenshin, além de que tentará pegar um bunshin, ou seja é inútil, então esqueça isso de tentar me pegar enquanto eu uso Shinra Tensei, alias este foi seu grande erro que eu citei lá encima lembra? você não tem conhecimento do Shinra Tensei, se tivesse você até poderia me pegar, mas sem isso é inviável.

Neji escreveu:
Gamarinshou:

Não sei se seria válido, mas na forma de Kami, irei simplesmente retirar meus "tímpanos", impedindo a passagem de som para o cérebro.

Vejam essas imagens:

SPOILER:

Irei impedir a passagem de som, bloqueando minha audição, seja como expliquei ou " entupindo" o ouvido com papeis.

Não se espantem não tenho só isso, Paw e Maw precisam de uma sincronia, estarem em " harmonia" para concluírem a canção. Sabendo que o Jutsu demora certo tempo, na Hora H, eu iria para uma das Kunais Hiraishin no mar.

Por último ainda tem a opção de derrotar um dos sapinhos, como explicarei depois.


Vamos supor que você ainda esteja vivo, depois de toda ação inicial.

Não tem como você "retirar seus tímpanos :aliens:porque mesmo que o papel se desfaça, você ainda tem todos sentidos, konan em forma de papel enxergava, e ouvia tudo logo isso é inviável.

Segundo ponto ir para o mar quer mesmo fazer isso? contra um oponente com Daikoudan, e tubarões assassinos? isso só confirma sua derrota, com 30% de velocidade na água, você é morto na mesma hora pra um Daikoudan.

Outra coisa, não terá nenhum bunshin com kunai hiraishin, pois todos seriam destruídos.

Eu quero muito ver como você pretende derrotar os sapos no meu ombro.

Neji escreveu:
Rinpungakure e Mushikui

Só lembrando, esse "pó" é médio alcance ( distância relativa de 10 metros), tá longe de ser um Kirigakure no Jutsu. Com sensor eu já anularia isso. Me "picar" também é inútil.


Errado, o pó não tem alcance, você sabe como ele funciona? vou te explicar.

O usuário exala uma grande quantidade de pó fino da sua boca, que devido à sua qualidade luminosa, brilha tanto que pode temporariamente cegar vários alvos dentro da sua área de efeito. Esta desvantagem momentânea pode ser utilizada tanto pelo usuário ou seus aliados para atacar a oposição, enquanto sua visão ainda está prejudicada.

O pó não precisa chegar em você, pelo contrário seria como você olhar para o sol, seria um brilho intenso que cegaria você não importando a distância.

Isso abriria uma brecha enorme para meus bunshins partirem pro taijutsu, e acabarem com você, que tem apenas 2.0 em taijutsu, ou simplesmente selarem você com ShishiHeiko, ou um Daikoudan, caso você tente entrar em modo de papel.

Neji escreveu:
Conclusão: Em forma de Kami, somente Katon de Paw ( ou Maw) é efetivo, mas sabendo disso eu me protegeria com Jinton. Dentro da água, não teria Katon. Se precisar, ainda posso recorrer ao Hiraishin.


Um Katon+fuuton de paw e maw é suficiente para detonar você e seus papéis, e se você for pra dentro da água, já sabe você é morto pelo Daikoudan.

Neji escreveu:
Ofensiva:

Eu tenho o Hiraishin, logo perceberia que meu oponente também tem. O que eu faria? Prepararia o Kirin.

Obs: Lembram que eu disse acima que poderia inutilizar sua Kunais?


Já mostrei que você é incapaz de inutilizar o meu Hiraishin, além de ser incapaz de diferenciar meus bunshins, além de claro como você disse, estará dentro da água, será interessante você matando a si mesmo, enquanto eu escapo via Hiraishin com um de meus bunshins que também estarão voando.

Neji escreveu:
Kirin:

Se a área estiver inundada, o ambiente úmido ajudaria na preparação de meu Kirin. Com o auxílio de clones, combaria Katons, o formando rapidamente.

Depois de pronto, se Hell estiver no ar, ele seria pego mais fácil ainda. Minato quase foi pego por uma investida do Kira A e o raio é definitivamente mais rápido.

Se estiver em cima da água, com velocidade 20% morreria para vários Jutsus meus.

Na água é imóvel.


A questão é, você estará vivo para preparar o Kirin? como pretende puxar o raio? vai voar? dai eu uso um Shinra Tensei, ou rugido de chakra e o mato, e caso você vá utilize o corpo kami, coisa que não vai fazer por não ter conhecimento, paw e maw fazem você em cinzas.

Neji escreveu:
Hell pode ou não ter as Kunais, se não estiver morre.

Se estiver, sabendo como funciona o Hiraishin, eu atacaria onde ele fosse, com um rápido Shintenshin.

Então, depois de lançar o raio, mesmo que ele vá para uma das Kunais, eu com o uso de clones estaria concentrado nas poucas Kunais ( ou nenhuma). Ao se teletransportar, logo eu miraria um Shintenshin, lhe usurpando.


Já expliquei os limitesde seu Shintenshin, além de você não ter ideia para onde eu irei com meu Hiraishin, ao todo são 5 kunais, duas com meus bunshins, e 3 com tubarões muito afastados da batalha, logo isso não funciona.

Neji escreveu:
Mugen Onsa- Versão Kabuto:

Meu oponente é imune, mas e Paw e Maw? Pois eles são como ninjas ( falam, tem chakra para usar Jutsus, etc)


Como já expliquei, essa batalha você será pressionado, não terá tempo pra usar o Mugen Onsa, além de que se tentar usar e ficar parado tocando a melodia, você morre.

E se por um acaso pegar os sapos, eu tiro eles do genjutsu simples.

Vou citar mais coisas que meu oponente não citou.

Invisibilidade

Vou mostrar uma página de outro mangá pra mostrar como burlar isso fácil.

( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 05

Se você não sabe onde o oponente está, apenas exploda tudo.
Perfeito, agora como eu faria isso? simples

Spoiler :


Deixo você escolher Neji, quer que eu use qual? :fera:qualquer uma dessas técnicas, fará você e seus bunshins em pedaços.

Corpo Kami

Fuuton e katon de paw e maw ou Daikoudan acabam com isso.

Neji demonstrou poucos ataques, todos eles são burlados por mim, mas eu não vejo formas concretas de defesa dele, vou postar alguns combos, apesar de ter certeza que você estará morto, logo depois que a batalha começar, graças a suas falhas na argumentação.

Shishi Heiko + Mushikui + Hiden: Rippungakure + Paw e Maw

Utilizando o Rippungakure para cegar neji, deixando ele totalmente dependente do Sensor, meus bunshins o atacariam com mushikui, fazendo uso de sua grande velocidade no ar, meus bunshins atacariam Neji, caso ele utilize o corpo kami, eu o mato com katon e fuuton de paw e maw ou daikoudan, caso ele não entre, ele é acertado e selado.

Gamarinshou + Daikoudan

Como o plano do neji não funciona, só lhe restaria entrar no mar, dai ele seria morto pelo Daikoudan.

Daikoudan

Não vejo neji escapando disso, ainda mais com sua velocidade, sua falta de conhecimento o faria utilizar Jinton contra o tubarão, só piorando as coisas para ele.

Mas Hellsing você não pode ditar as ações do seu oponente.

Verdade mas vamos pensar, você vê um suiton enorme vindo em direção, e você tem um jutsu que destrói qualquer matéria, seu oponente estaria parado atrás do tubarão, logo oque é lógico fazer? utilizar isso não é mesmo? Neji nem tem ideia que o tubarão é capaz de comer chakra, logo vejo ele fazendo isso e morrendo, simples, não estou ditando ações para ele, estou apenas dizendo oque seria lógico a fazer e que a inteligência dele permite.

Shinra Tensei

Um ST inicial seria fatal para o Neji, e mesmo que não o mate, o deixaria muito ferido.

Esse é um post inicial, ainda se tem muito para falar, mas peço a você uma coisa Neji.

Seus posts estão muito confusos, eu demorei um tempão para entender oque você pretendia fazer, tente postar de forma mais claro que facilite minha leitura e dos juizes, isso é apenas uma dica claro, você não precisa fazer mas isso ajudaria tanto você quanto quem lê a luta.

Whatever, minha vantagem é gritante mas vamos ver oque o neji tentará fazer.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Eu estudo, então vou responder e só a tarde que estou aqui.

Primeiro de tudo, minha velocidade é 30% e não 20, antes que alguém venha perguntar é simples, Keijuugan aumenta 10% de velocidade, então eu tenho a mesma velocidade que ele no chão.


30% - 30%= 0%

Serei claro aqui, Neji errou no conhecimento e errou feio, pegar conhecimento do ST era essencial, isso causará sua derrota, mas não o culpo minha ficha foi feito com essa intenção, fazer o oponente se preocupar com o genjutsu e esquecer o resto.


Está enganado, porque com conhecimento dos sapos, eu disse que usaria meu Kami, por causa que vou usar o Suiton.

Shintenshin é médio alcance, ou seja uns 10 metros então essa historia do neji me pegar é furada, primeiro que sei tudo sobre a técnica, inclusive suas maiores falhas que são.


Vc esta certo e errado, ao mesmo tempo.

Sim, o da Ino GENIN com Ninjutsu- 25. O meu é da Ino ATUAL, tendo eu Ninjutsu- 50.

E não lembra que Ino mostrou Shintenshin de longo alcance?

Sei que meu oponente demorá muito tempo para retornar até seu corpo, sei que o corpo ficará indefeso, ou seja com minha inteligência máxima usarei isso a meu favor.


Novamente esta errado, porque quem usaria seria um clone.

Demora? Inoichi- " Ino, a velocidade de uso e liberação do Shintenshin melhoraram."

Ino usurpou Obito que estava há vários metros e na mesma hora, estava de volta.

É MUITO LENTO Ino estava a uns 2~3 metros de sakura, e mesmo assim ela iria escapar, e claro sakura tem uma velocidade ridícula, isso já demonstra o quanto é lento o jutsu.


NOVAMENTE REPITO, EU NÃO SOU A INO GENIN!

Inútil, sou imune a genjutsu, ele chegou a citar prender Paw e Maw com ele, mas como você pretende fazer isso? sendo que eles estarão no meu ombro bem alto no céu, e como você mesmo disse, estaria no solo o som da flauta não chegaria lá, e mesmo que chegue eu posso tirar os sapos do genjutsu facilmente, então não vejo isso sendo útil aqui, só é útil para mim.


Como assim? Então também voo.

Retirar? Quanto vc tem de Genjutsu?

Ele diz que estaria dentro da água, bom é interessante, como ele pretende jogar um raio dentro da água se ele estará lá dentro? a menos que ele queira se matar isso é bem ilógico, mas não faz diferença, pois ele não terá tempo de realizar a técnica, eu o matarei antes disso.

Mas só pra deixar claro, o raio demora 5 segundos para ser puxado, Neji precisa estar perto do céu para puxar ele, com minha inteligência máxima, mais Hiraishin no momento do raio eu posso esquivar facilmente, logo seria um desperdício fazer esse jutsu.

Mas Hellsing como estaria seu Hiraishin?

Simples, 3 Kunais estarão com os tubarões do Goshukuzame bem longe do local, enquanto as outras 2 kunais estarão com meus bunshins voando.

Isso me lembrou outra coisa, Neji em quem você pretende mirar seu Kirin? eu vou lutar com 2 Bunshins, você não tem ideia de quem sou o eu verdadeiro, como pretende me acertar com Kirin?

Vamos supor, que seja o dia de sorte de Neji, e ele acerte o eu verdadeiro, eu simplesmente utilizo meu Hiraishin, que está com um dos clones, e deixo Neji sem ter oque fazer.


Vc não esta entendo, veja 2 situações:

1- Eu disse que posso te derrotar quando vc ficar imóvel na água.
2- Caso estejamos no ar, eu prepararia o Kirin e vc?

Na água vc é imóvel.
No ar, sem conhecimento do Kirin e tentar usar Hiraishin seria suicídio.

Como assim? Se vc estiver muito perto de mim e eu lançar o raio não daria tempo de se teletransportar.

Lembra que Minato quase foi pego pelo Kira A?

Mesmo assim Hell, eu disse que iria inutilizar suas Kunais, pra onde vc for eu miraria um Shintenshin.

HELL VC SABE QUE É IMÓVEL NA ÁGUA?

Eu não disse que usaria Jinton e mesmo se usasse, eu tenho sensor e Hiraishin para sair do alcance do tubarão.

Eu disse que no momento que eu ver meu oponente parado, um clone aplicaria o Shintenshin!

Suiton vs Shinra Tensei

Estava esperando vc chegar nesse ponto.

Mas viram que Kisame usa o Suiton com uma mão?

O que usuários de Hiraishin fazem no início da luta? Eles espalham suas Kunais, certo?

Enquanto eu preparo o Suiton com o selo, com minha outra mão eu lançaria minhas Kunais ao redor.

Mesmo que use ST, eu iria para umas das Kunais e soltaria o Jutsu.


Primeiro erro, não sou eu que vou utilizar o Jutsu, será meu clone, e como eu já expliquei o jutus usa sim chakra, para enviar a mente para outro corpo, logo podendo ser absorvido pelo Daikoudan, mas enfim vamos ignorar a lógica e dizer que você pegue meu bunshin, isso vai adiantar em que? seu corpo estará parado com um Daikoudan imenso indo em direção a ele, enquanto ele está imóvel, e eu estarei no céu apenas observando.


Shintenshin é uma projeção mental, onde tem chakra na "mente"?

E como pretende usar o Tubarão com agilidade de 0%?

Segundo - Hiraishin dentro da água? clones? mas que clones? em momento algum você citou que faria bunshins além deles serem presa fácil para meus tubarões, além disso nenhum clone é útil contra mim, pois tenho ataques devastadores com grande alcance, para limpar seus bunshins, ou seja ficar fazendo bunshins é inútil.


Eu tenho Kage Bunshin, como não teria clones?

Você NÃO CONHECE O JUTSU logo não tem como se defender com corpo kami, você está muito longe para usar Shintenshin, além de que tentará pegar um bunshin, ou seja é inútil, então esqueça isso de tentar me pegar enquanto eu uso Shinra Tensei, alias este foi seu grande erro que eu citei lá encima lembra? você não tem conhecimento do Shinra Tensei, se tivesse você até poderia me pegar, mas sem isso é inviável.


A minha argumentação de Dai Bau Suishouha + Hiraishin + Kami, anularia seu Shinra Tensei inicial.

Como expliquei, com uma mão faço o selo, com a outra espalharia minhas Kunais. Sou sensor, se vc focar em mim, eu iria para umas das Kunais e soltaria o "mar"

Claro que eu lutaria em forma de Kami.

O usuário exala uma grande quantidade de pó fino da sua boca, que devido à sua qualidade luminosa, brilha tanto que pode temporariamente cegar vários alvos dentro da sua área de efeito. Esta desvantagem momentânea pode ser utilizada tanto pelo usuário ou seus aliados para atacar a oposição, enquanto sua visão ainda está prejudicada.


Viu dentro de um limite. Eu tenho sensor, Bee com óculos viu através disso. E esse "pó" é facilmente dissipado, espalhado por ataques de Katon.

Um Katon+fuuton de paw e maw é suficiente para detonar você e seus papéis, e se você for pra dentro da água, já sabe você é morto pelo Daikoudan.


Eu sei que Jutsus Paw e Maw teem, por isso vou usar Jinton para criar uma defesa. E como último recurso ainda tenho Hiraishin.

E como pretendo usar Daikoudan estando imóvel na água?

E já disse, ficar parado não é uma boa ideia e com Hiraishin, eu escaparia desse Jutsu.

A questão é, você estará vivo para preparar o Kirin? como pretende puxar o raio? vai voar? dai eu uso um Shinra Tensei, ou rugido de chakra e o mato, e caso você vá utilize o corpo kami, coisa que não vai fazer por não ter conhecimento, paw e maw fazem você em cinzas.


Só lembrando vc estaria na água parado, como expliquei.

E se a luta continuar no ar, eu teria clones com Hiraishin também.

Ah tem algo que vc não deve ter notado...seu rugido de chakra não vai em grandes distâncias.

E para isso vc ficaria parado, exposto a outro Shintenshin.

Sobre a invisibilidade.

Quero te lembrar que na água vc esta paralisado.

No ar, vc não tem como criar aquele impacto ao redor.

No ar, vc tem apenas um rugido de chakra, que não seria grande coisa.


Mas Hellsing você não pode ditar as ações do seu oponente.

Verdade mas vamos pensar, você vê um suiton enorme vindo em direção, e você tem um jutsu que destrói qualquer matéria, seu oponente estaria parado atrás do tubarão, logo oque é lógico fazer? utilizar isso não é mesmo? Neji nem tem ideia que o tubarão é capaz de comer chakra, logo vejo ele fazendo isso e morrendo, simples, não estou ditando ações para ele, estou apenas dizendo oque seria lógico a fazer e que a inteligência dele permite.


Não, eu disse que se ficar parado eu aplicaria o Shintenshin.

E mesmo que use Jinton, eu tenho o Hiraishin espalhado, seja com clones ou no mar.

Seus posts estão muito confusos, eu demorei um tempão para entender oque você pretendia fazer, tente postar de forma mais claro que facilite minha leitura e dos juizes, isso é apenas uma dica claro, você não precisa fazer mas isso ajudaria tanto você quanto quem lê a luta.


Os seus também foram confusos, sorry. Nem tanto, pois não desprezo meu oponente.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Neji, deixe-me lhe dizer-lhe uma coisa.

Não formando cúpula, porque você não a tem, o Lennon não é imóvel não.
O Lennon em cima da água, tem os 30%.

Outra coisa Neji: O corpo mesmo que esteja em baixo, eventualmente vem para cima, devido à impulsão. Já para não falar que o Lennon tem chances de ñ ser pego.

Lennon, você errou em várias coisas também...

Depois na altura da votação eu frizarei tudo o que para mim está errado, mas por hora, só isso.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Nem li nada ainda, só vou ler na hora de votar.

Mas já vou corrigindo meu caro amigo Leandro: Reveja a parte do Dai Bakusuishouha.Uma pessoa que cai nele, fica submersa, e a pressão da água em cima é maior que a impulsão.É só notar que em vez de naturalmente Killer Bee boiar até perto da superfície, ele continuou lá "imóvel".

Nem sei o que está havendo, mas uma pessoa que caia no Dai Bakasuishouha não é de maneira alguma beneficiada pelas leis normais da física.O que o Sameodori faz, é nada mais nada menos que mover a água.E só.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos