Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

+6
Merlin
pluuuuffff
Saeker
Mirko R.
Hellsing
Heisenberg
10 participantes

pollO vencedor é...

Neji
14
50%
Hellsing
14
50%
Total de votos:
28
Votação encerrada

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing Empty( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Neji

Ficha- Jinton

Arma: Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.

NIN:50; Tai: 20; Gen: 50

* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
> 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade ( 80% no ar)

* Tajuu Kage Bunshin
* Mugen Onsa: Versão Kabuto
* Kirin

Troca de Elementares: *Shintenshin
Jutsu Extra: * Hiraishin

Elemento terciário (Katon)

-  Katon: Gouryuuka no Jutsu
- Zukokku

Habilidade 1: Corpo Kami

Habilidade 2: Invisibilidade (necessita jinton): caso seja escolhida, dará ao usuário a habilidade de ficar invisível, porém quando iniciar qualquer ataque, automaticamente sairá da invisibilidade!

*Habilidade extra - Linhagem Sarutobi: +3 jutsus rank A.

- Suiton Dai Baku Suishouha
- Mogorugakure
- Goshokuzame

Vantagens:

* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen)
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 80%)
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
*Sensor Básico liberado na ficha.




VERSUS


HELLSING


NIN 5.0, Taijutsu 4.0 Genjutsu 3.0


17. 60% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade

REAL=> 90% chakra, 70% stamina 100% inteligência, 20% velocidade chão/110% velocidade voo


Ficha 16 - Jinchuriki normal



* Hiraishin no jutsu nível 1.

* Daikoudan

* Shinra Tensei

* Jutsu extra: Paw e Maw

* Jutsu extra: Tajuu kage bunshin no jutsu



* Elemento Primário: suiton dai bakusuishouha, goshukuzame, Shishi Heiko

* Elemento Secundário: Doton Keijuugan, OtoshiButa

* 1º habilidade: Implante Rinnegan

* 2º habilidade: Sensor sennin

* 3º habilidade: Transformação Parcial Bijuu (O Jinchurikki ganha a habilidade de poder tornar alguma parte do seu corpo, parecida com a de seu Bijuu, ganhando assim algumas habilidades e Jutsus). Shoumei( shichibi)

obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc.


Vantagens:

* Imunidade a todos os genjutsus.

* +10% Chakra, +10% Stamina

* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)

* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;

* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.

* Habilidade Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.

Velocidade padrão de 100%



Item: » Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.




Boa sorte a todos. :bial:




description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Antes de tudo eu quero saber qual o prazo da luta, pra não sofrer um fechamento repentino novamente.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Lennon,não tem um prazo específico. O previsto é até 1 de Março,então tente terminar seus argumentos até dia 29. :deus:

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Pessoal porque a votação? Isso vai ser válido ou apenas um extra?

Não entendi...

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Tudo bem então, ainda não decidi o conhecimento pode começar neji.

A votação é só um bolão, não vale nada.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Só uma dúvida, em forma de Corpo Kami, posso usar meus jutsus, certo?

Logo eu posto meu conhecimento. E Helling, vc depois poderia começar argumentando, porque estou com uns problemas no computer.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Boa sorte aos dois, essa será uma decisão verídica, devido as circunstâncias ambos não chegaram mais longe, mas estão de parabéns por chegarem até aqui,

Façam uma luta limpa sem picuinhas pra não prejudicar o espetáculo ...

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Essa votação...como sempre subestimado.

E respondem minha dúvida, logo posto conhecimento, ainda hoje.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Forma de corpo kami, você desfaz seus papéis em vários pedaços, logo não você não pode usar jutsus.

Conhecimento do shintenshin.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Não, Konan usa Corpo Kami como uma forma "corporal", sem se espalhar também.

Creio que no JVS seja assim.

Enfim, como disse to com uns problemas, amanhã resolverei e postarei.

Pode prolongar até amanhã?

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Sem pressa Neji...

A luta só será encerrada antes caso fique bem movimentada e todos deem uma ampla explanação sobre o que irá fazer, Não fazendo mais sentido prolongar, ao contrário disso, rolará até acharmos devido.

Boa sorte a ambos, e parabéns por chegarem até aqui. Foram os dois melhores novatos da temporada.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Saeker e sobre o Corpo Kami?

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
É lógico que pode usar jutsus com ele, porque não? O que precisa, é estar por exemplo, com as mãos materializadas por exemplo, para o chakra fluir e etc.

Então é claro que, usando o bom senso na hora de interpretar, tranquilamente podemos usar jutsus transformados em papel parcialmente.Isto é coisa óbvia.

Não sei se vou acompanhar isto aqui, estou de saco cheio, mas se tornarem isto interessante... :planta:

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
@ Oro

Isso é o que eu estava pensando, até li algumas lutas em outras temporadas e sim, pode, desde que a forma fique "junta"

Muitos confundem, pensando que com Corpo Kami, o ninja vai se despedaçar em mil pedaços, mas Konan faz isso quando quer, principalmente para rastreamento e tal.

@ Hell

A luta foi postada de tarde, por isso não tive tempo para analisar.

Mas, hoje mesmo de tarde, eu posto o conhecimento.

Boa sorte.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Eu coloquei o meu voto no Lennon, no bolão.

Porém, não significa que o meu voto nesta luta seja o mesmo que coloquei ali em cima.

Dêem ambos o vosso máximo, qualquer um de vocês merece estar aqui, apesar de tudo. Digo apesar de tudo, porque ainda acredito que o Lennon pudesse ser um dos finalistas.

Bom, deixando o passado de lado, boa sorte a ambos. Neji, principalmente você, seja o mais claro possível agora!

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos