Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

+6
Merlin
pluuuuffff
Saeker
Mirko R.
Hellsing
Heisenberg
10 participantes

pollO vencedor é...

Neji
14
50%
Hellsing
14
50%
Total de votos:
28
Votação encerrada

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 10 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Como já expliquei Zeref, não tem como se teleportar pra kunais em movimento, as kunais tem que estar completamente imóveis, logo Neji não pode se teleportar para elas, assim sendo impossível escapar do daikoudan

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 10 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
@ Mirko

Levando em conta o que vc disse e acha, achei um equívoco...

Vc disse que Hell teria Kunais nos tubarões, mas eu também tenho isso.

Ficou um pouco sem sentido. E na água, ele é completamente imóvel.




Enfim, sobre o Daikoudan, eu tenho sensor e no primeiro momento que eu escapar com Hiraishin, eu já saberia mais da Técnica.

Aqui de fato, pode ser uma luta decisiva no final. E mesmo assim ainda há possibilidades de derrota-lo como expliquei antes.

@ Hell, não inventa vc diz que pode teletransportar, mas eu não? Sem sentido.
E mais, não temos a cúpula e eu também tenho os tubarões.

Última edição por Neji em Qua Mar 05, 2014 4:50 pm, editado 1 vez(es)

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 10 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Verdade, :think:

Bom, como Lennon disse, Neji disse que as kunais estariam na água ou seja, em movimento, não tem como ele usar Hiraishin então, e o Daikoudan ele pode usar a qualquer hora diferente da finalização do Neji, que precisa de preparo e tempo.

E depois do Daikoudan absorver o Jinton ele ficaria gigante, ou seja não acredito que com um simples voo Kami de 80% de velocidade possa fugir.

Por isso anulem meu voto anterior, meu real voto é no Hellsing.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 10 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Que tubarões Neji? você em momento algum citou usar isso, e que eu saiba você não pode criar tubarões, pois quem vai usar o Dai Baku Suishouha sou eu, e você não pode criar jutsus a partir do meu chakra, logo vai criar um tubarão de água sem água como? você não pode criar os tubarões, espero que entenda.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 10 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Neji escreveu:
@ Mirko

Levando em conta o que vc disse e acha, achei um equívoco...

Vc disse que Hell teria Kunais nos tubarões, mas eu também tenho isso.

Ficou um pouco sem sentido. E na água, ele é completamente imóvel.


1° - Em Momento algum você citou usar as kunais nos tubarões, essa foi a estratégia do Hellsing, e não adianta querer mudar agora no final da luta, isso porque você disse que usaria as kunais enterradas em buracos,

2° - Continuo achando a estrategia sem nexo, além da pressão da água ser suficiente pra destruir as kunais (que estariam no sub-solo abaixo de um "mar"), a água ainda sim penetraria nos resquícios de buracos formados pelo mokuragakure e nisso as kunais entrariam em contato com água e naturalmente não ficariam mais inertes inviabilizando o uso do Hiraishin.

Se você tivesse citado meios mais eficientes de utilizar o Hiraishin no começo da luta eu poderia rever meu voto, agora no finalzinho da luta não adianta falar que você vai usar nos seus tubarões, sendo que já a argumentação já devia ter acabado e eu considerei o que você mesmo disse portanto ...

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 10 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Como assim não?

Eu vou sim usar o Dai Bakusuishouha, isso ficou evidente não?

E sim, desde o começo eu disse que poderia usar os tubarões. Eu também tenho os tubarões, isso esta claro.

Eu disse que pode ser no subsolo, como?

Para entrar no solo, o ninja flui chakra ao redor de seu corpo, transformando o solo em "areia fina". Então, quando eu quiser, o solo volta ao normal, basta eu não liberar chakra, fazendo que com a "areia fina" volte para Terra.

E mais, o que acontece se enfiar a ponta da Kunai no solo? Sério que vai interferir em algo? Ao meu ver, teria força F > Kunai < F, fazendo com que fique parada e tal.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 10 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Neji escreveu:
Como assim não?

Eu vou sim usar o Dai Bakusuishouha, isso ficou evidente não?

E sim, desde o começo eu disse que poderia usar os tubarões. Eu também tenho os tubarões, isso esta claro.

Eu disse que pode ser no subsolo, como?

Para entrar no solo, o ninja flui chakra ao redor de seu corpo, transformando o solo em "areia fina". Então, quando eu quiser, o solo volta ao normal, basta eu não liberar chakra, fazendo que com a "areia fina" volte para Terra.

E mais, o que acontece se enfiar a ponta da Kunai no solo? Sério que vai interferir em algo? Ao meu ver, teria força F > Kunai < F, fazendo com que fique parada e tal.


Não vai neji, já ficou claro que eu que realizarei o dai baku, e não adianta tentarmudar argumentação no final da luta, você em momento algum citou os tubarões e como eu disse, você não tem fonte de água para cria-los.

Suas kunais estarão em movimento na água, já que você não tem como as enterrar usando Moguragakure, pois VAI TER UM OCEANO, quando você entrar na água pra essa estrategia suicida, daikoudan e goshukuzame dão conta de você.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 10 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Perai Hell pode usar Hiraishin, mas eu não?

Qual o sentido? Ainda mais ele que fica imóvel na água.

Mudar de argumento? Não mudei, preciso quotar que eu disse que usaria o mar e tubarões, porque?

Eu não tenho apenas 1 Kunai, ou seja, tem como colocar no solo, tubarões, ar com os clones.


Última edição por Neji em Qua Mar 05, 2014 9:24 pm, editado 1 vez(es)

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 10 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Pessoal, sou questionador mesmo depois dos votos, então alguém pode me explicar porque exatamente que Neji não pode usar Hiraishin na água, se foi usado em todas as temporadas, foi usado por campeões, e inclusive pelo próprio adversário dele?

Só me expliquem isto.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 10 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Né, também não entendi isso se já foi usado em outras temporadas e pelo próprio Hell, que quer ir pra água, para ficar imóvel.

Não tem essa pessoal, posso sim usar os tubarões, eu disse isso desde o começo.

Kunais no subsolo é outra opção, de nada interferia na movimentação, por motivos explicados.

Nem tudo que fica na água, fica mexendo. Ainda mais se a Kunai estiver no subsolo com a ponta e não jogada de qualquer forma. Lembrando que não tem nem cúpula. Com Kami, eu nem precisaria respirar e teria uma forma que estabilizasse com o ambiente.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 10 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Voto popular pela maioria dos votos: Hellsing

Pelo que entendi Uman e Dálvio votará aqui.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 10 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Orochi escreveu:
Pessoal, sou questionador mesmo depois dos votos, então alguém pode me explicar porque exatamente que Neji não pode usar Hiraishin na água, se foi usado em todas as temporadas, foi usado por campeões, e inclusive pelo próprio adversário dele?

Só me expliquem isto.


Porque como ele disse, a kunai estaria no mar, fazendo a kunai estar em constante movimento graças as ondas, e a água impedir a kunai de se mover e como é proibido se teleportar para uma kunai em movimento com Hiraishin nível 1, ele não pode usar Hiraishin.

E diferente de mim que uso as kunais com tubarões, ele jamais disse que faria isso, ele em todo momento disse que ia colocar uma kunai dentro do solo com moguragakure, algo que eu nem preciso dizer o como é errado, pois como ele cavaria um buraco no solo, sendo que tem um mar em campo?

E como eu disse, eu usari o Dai Baku Suishouha o impedindo de criar tubarões usando meu chakra, porque eu usaria e não ele? simples porque ele será arremessado pelo ST, e não venham dizer corpo kami, porque ele nem tem conhecimento disso, enquanto ele tenta se recuperar do impacto eu crio o mar simples assim.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 10 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Né, como sempre Hell inventa minhas ações.

Enfim, vou explicar mais uma vez;

Hiraishin

Como disse, terá Kunais no subsolo, com os tubarões ( eu também vou usar o Baku Suishouha) ou mesmo se eu estiver no ar com um dos clones ( eu me teleportaria, quando ele estiver planado, sem me mexer)

Em baixo não tem movimento nenhum, pois elas estariam enfiadas com a ponta.

Com Corpo Kami, eu não teria problemas, me adaptando ao ambiente e "pressões"

Meu oponente quer se teletransportar para a água, sendo que ele é imóvel e ficaria exposta a levar ataques.

Daikoudan

Disse que se ele ficar parado, eu usaria Shintenshin ( projeção mental não tem chakra). E qualquer coisa eu sairia do alcance, indo para uma de minhas Kunais. A partir dai, eu já conheceria mais o Jutsu.




Vários usuários no JVS usam Hiraishin na água, porque eu não?

Escapando de quaisquer investida dele, a luta iria continuar e ele cairia primeiro.

Meu oponente tem implante + uso de clones + transformações Bijuu+ rugidos de chakra+ Invocar Paw e Maw que deva gastar muito chakra, por ser sapos anciões.

Eu tenho mais Chakra e não tenho implante.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 10 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Vários usuários no JVS usam Hiraishin na água, porque eu não?


Sem conhecimento do Dai Bakusui Shouha, e por não ter tempo, era IMPOSSÍVEL você ir colocar as Kunais espetando-as com força no solo.

E ainda assim é impossivel. O volume de água arrancava as Kunais do solo facilmente, estamos a falar de um MAR, neji.

Você se levar com uma onda, mesmo fraca, e sendo mais pesado que uma Kunai, AO DE CIMA DA ÁGUA, você já é empurrado.

Como é que meras kunais, bem mais leves que você, aguentam a pressão com aquela profundidade? Seriam obviamente levadas a flutuar, e flutuar não é paradas.

Bom, eu já dei meu voto, só lembrar isto.

Neji, esse ponto é impossivel de insistir, ainda mais porque não é bruxo.

E kakau, penso que deveria ter mais atenção nesse ponto, já que foi dito no tópico oficial, que Kunais em movimento no Hiraishin 1, não dá para se teletransportar.. E com isso parte da estratégia do Neji vai à vida.

Mas bom, o que conta mesmo é o voto dos juizes, e eu já dei o meu à uns 4 dias, então, só isso mesmo.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 10 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Não inventei nada ué, não tenho culpa de você argumentar errado.

Você afirmou várias vezes que tentaria por uma kunai no solo, oque é impossível, e graças a eu fazer o dai baku suishouha, você não pode criar tubarões isso fica explicito desde minhas primeiras ações.

Você vai tentar fazer Dai Baku Suishouha por cima do meu? tá bom mas enquanto tenta fazer isso eu te mato com Daikoudan.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 10 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
"Sem conhecimento do Dai Baku Suishouha..."

Parei de ler aqui.

E Pluf todos estão usando Kunais na água, seja com os tubarões, porque eu não vou?

Porque vc não quer? Épico.

Não tem a cúpula. E vc acha que no subsolo a água ficaria agitada?

Pressão nem era problema, por causa do Kami.

Enfim, como disse eu também posso usar com os tubarões.

Hell eu tenho mais de 1 Kunai, eu coloco elas mais de um lugar. Certo?

- Subsolo
- Ar
- Tubarões

Não tem como me derrotar, vc cai.

Última edição por Neji em Qui Mar 06, 2014 9:11 am, editado 1 vez(es)

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 10 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Neji escreveu:
"Sem conhecimento do Dai Baku Suishouha..."

Parei de ler aqui.

E Pluf todos estão usando Kunais na água, seja com os tubarões, porque eu não vou?

Porque vc não quer? Épico.

Não tem a cúpula. E vc acha que no subsolo a água ficaria agitada?

Pressão nem era problema, por causa do Kami.

Enfim, como disse eu também posso usar com os tubarões.


Quem está usando? mostre-me, kunais na água é impossível isso é bem obvio e sempre foi assim Neji.

Segundo exatamente você pode usar tubarões, mas não fez isso em momento algum você disse que iria fazer eles, em momento algum você disse que iria deixar as kunais com eles.

Devo te lembrar da tua própria ação? ela foi assim.

"No começo da luta vou espalhar minhas kunais hiraishin, jogando as para trás.

Então meu caro ai foi sua desgraça, olha sua ação, nada condizente com oque você está falando agora, entenda você errou oque é normal, agora não dá pra mudar.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 10 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos