Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

+6
Merlin
pluuuuffff
Saeker
Mirko R.
Hellsing
Heisenberg
10 participantes

pollO vencedor é...

Neji
14
50%
Hellsing
14
50%
Total de votos:
28
Votação encerrada

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 11 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
"Sem conhecimento do Dai Baku Suishouha..."

Parei de ler aqui.

E Pluf todos estão usando Kunais na água, seja com os tubarões, porque eu não vou?

Porque vc não quer? Épico.

Não tem a cúpula. E vc acha que no subsolo a água ficaria agitada?

Pressão nem era problema, por causa do Kami.

Enfim, como disse eu também posso usar com os tubarões.

Hell eu tenho mais de 1 Kunai, eu coloco elas mais de um lugar. Certo?

- Subsolo
- Ar
- Tubarões

Não tem como me derrotar, vc cai.

Última edição por Neji em Qui 06 Mar 2014, 09:11, editado 1 vez(es)

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 11 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Neji escreveu:
"Sem conhecimento do Dai Baku Suishouha..."

Parei de ler aqui.

E Pluf todos estão usando Kunais na água, seja com os tubarões, porque eu não vou?

Porque vc não quer? Épico.

Não tem a cúpula. E vc acha que no subsolo a água ficaria agitada?

Pressão nem era problema, por causa do Kami.

Enfim, como disse eu também posso usar com os tubarões.


Quem está usando? mostre-me, kunais na água é impossível isso é bem obvio e sempre foi assim Neji.

Segundo exatamente você pode usar tubarões, mas não fez isso em momento algum você disse que iria fazer eles, em momento algum você disse que iria deixar as kunais com eles.

Devo te lembrar da tua própria ação? ela foi assim.

"No começo da luta vou espalhar minhas kunais hiraishin, jogando as para trás.

Então meu caro ai foi sua desgraça, olha sua ação, nada condizente com oque você está falando agora, entenda você errou oque é normal, agora não dá pra mudar.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 11 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
"Sem conhecimento do Dai Baku Suishouha..."

Parei de ler aqui.

E Pluf todos estão usando Kunais na água, seja com os tubarões, porque eu não vou?

Porque vc não quer? Épico.

Não tem a cúpula. E vc acha que no subsolo a água ficaria agitada?


Você tem o DaiBakusui Shouha, mas não tem como saber que o oponente tem, ANTES de ele o usar. Esta é a questão meu caro! E com sua velocidade, nem tem tempo de desviar!
Você só mencionou a existência dos tubarões e Kunais, no seu 8º ou 9º argumento. Isso para mim não pega, já lhe falei.

Você falou milhões de vezes em deixá-las no solo, para escapar do Shinra Tensei, que mais uma vez desconhece.

Esta é a verdade, você é muito bruxo nesta luta. Queria seus poderes, porque isso nem é Uchiha, hehe

Agora fora de piada: A pressão da água aqui não tem a ver com a cúpula. A água do mar não é uma cúpula, e o efeito é o mesmo. Porque não me respondeu Às analogias?

Porque você foge ao óbvio?

Bom, só isso, Neji.

Se quiser esclarecer melhor isso, explico por mp.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 11 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
por Neji em Dom 02 Mar 2014, 00:03

E pelo o que sei precisa do ninja estar com a mão manipulando, se não eu também irei colocar minhas Kunais no mar com os tubarões. Qual a diferença de vc e mim? Na água vc é imóvel.


Satisfeito? Não confunda, eu disse que espalharia as Kunais para te pegar no mar, lembra?

Se continuar, sim eu posso usar nos tubarões, subsolo e ar.

@ Pluf

Não tenho tempo para discutir com vc, desculpe.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 11 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Neji escreveu:
por Neji em Dom 02 Mar 2014, 00:03

E pelo o que sei precisa do ninja estar com a mão manipulando, se não eu também irei colocar minhas Kunais no mar com os tubarões. Qual a diferença de vc e mim? Na água vc é imóvel.


Satisfeito? Não confunda, eu disse que espalharia as Kunais para te pegar no mar, lembra?

Se continuar, sim eu posso usar nos tubarões, subsolo e ar.

@ Pluf

Não tenho tempo para discutir com vc, desculpe.

Então sua ação inicial foi espalhar as kunais pra trás, onde elas estariam flutuando, agora me responde onde entra os tubarões ai? eles serão criados sozinhos? vai tirar água da onde? entenda que você argumenta errado, pois seus jutsus não são feitos com seu pensamento, você precisa criar eles.

E como pluuufff e todos disseram, você só citou os tubarões, muito tempo depois, além de que você nem citou fazer eles não citou deixar as kunais com eles nem nada.

Diferente de mim que expliquei quando e como faria isso, usa ação foi espalhar kunais pra escapar de um ST que você desconhece, deixando assim as kunais a deriva, assim sendo impossível se teleportar, e tem mais você acha que vai fazer quantas coisas ao mesmo tempo?

Você citou, espalhar kunais no solo, dar kunais pros tubarões, criar dai baku, usar corpo kami, usar shintenshin, usar jinton tudo ao mesmo tempo, cadê a coerência? cadê suas ações? você está apenas afirmando que vai fazer algo sem dizer como ou quando, você quer que isso seja considerado?

Sinto muito ão é assim que funciona um jogo de ARGUMENTAÇÃO, acho que você esqueceu dessa parte, pois você fala como se só sua ficha importasse esquecendo como tem que argumentar, e isso está sendo seu maior erro.

Ação inicial do Neji, criar dai baku suishouha.

Ação do Neji após 3 páginas de luta, jogar kunais para trás.

Ação inicial do Neji após 5 páginas de luta, deixar com kunais com tubarões que nunca foram feitos.

Qual vai ser a próxima ação inicial? usar shintenshin em mim no começo?

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 11 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Só vou comentar aqui novamente para esclarecer algo: No Jutsu Versus o Dai Bakusuishouha não é um mar.Muito pelo contrário ele tem o ridículo alcance de 100 metros quadrados, correto? E sua altura nem chega perto de um mar que se preze.Não se confundam com Kisame usando isto no mangá, tem uma diferença gritante.

O limite colocado no tamanho do Dai Bakusuishouha deixa apenas ele com uma profundidade boa, mas nunca que isto teria metade da pressão de um mar.Então parem com esse absurdo de dizer que a Kunai no fundo disto, não ficaria parada, ainda mais ele tendo Goshukuzame.Ele já citou que usaria o Hiraishin na água, logo, os meios por qual ele fará isso é ele quem dita.

Só de quebra para esse argumento sem base de pressão, um ser de água como Goshukuzame, consideravelmente frágil, não aguentaria a pressão do próprio "mar" se fosse dessa forma.Eu SEMPRE achei ridículo isto dos tubarões serem controlados á distância, e servirem para outro propósito do usado no mangá, porém, já foi usado inclusive por um campeão que na batalha venceu outro campeão só por causa disto.

"Eu ficaria na água, e utilizaria o Hiraishin"-É suficiente para valer o argumento, sendo ou não complementado no mesmo instante, isso é tão ridículo quanto dizer que alguém com corpo kami morreria para Shinra Tensei, praticamente ditando as ações de seu oponente.

Então só respondendo ao apelo do Leandro mesmo, não vejo motivos para mudar meu voto, não errei em coisa alguma.E brother, tem muito mais a considerar na física do que somente isto, a tal pressão que vocês citaram pressionando os tubarões feitos de água, sem conexão forte de chakra, e estes ficariam paradinhos, com uma energia cinética tão pequena a ponto de serem considerados parados? Tudo isto é questionável.Porém, tal estratégia é considerada pelos juízes, então não tem o que falar.

Tudo já foi dito por vocês, logo os juízes chegarão.

@Lennon

Você inicialmente também não citou os tubarões, apenas quando foi abordar sobre sua defesa, e precisou do Hiraishin, certo? Ele citou que usaria o Hiraishin na água, e disse que se valeria da mesma estratégia que você.Não entendo o porque disto não ser possível.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 11 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Orochi escreveu:
Só vou comentar aqui novamente para esclarecer algo: No Jutsu Versus o Dai Bakusuishouha não é um mar.Muito pelo contrário ele tem o ridículo alcance de 100 metros quadrados, correto? E sua altura nem chega perto de um mar que se preze.Não se confundam com Kisame usando isto no mangá, tem uma diferença gritante.

O limite colocado no tamanho do Dai Bakusuishouha deixa apenas ele com uma profundidade boa, mas nunca que isto teria metade da pressão de um mar.Então parem com esse absurdo de dizer que a Kunai no fundo disto, não ficaria parada, ainda mais ele tendo Goshukuzame.Ele já citou que usaria o Hiraishin na água, logo, os meios por qual ele fará isso é ele quem dita.

Só de quebra para esse argumento sem base de pressão, um ser de água como Goshukuzame, consideravelmente frágil, não aguentaria a pressão do próprio "mar" se fosse dessa forma.Eu SEMPRE achei ridículo isto dos tubarões serem controlados á distância, e servirem para outro propósito do usado no mangá, porém, já foi usado inclusive por um campeão que na batalha venceu outro campeão só por causa disto.

"Eu ficaria na água, e utilizaria o Hiraishin"-É suficiente para valer o argumento, sendo ou não complementado no mesmo instante, isso é tão ridículo quanto dizer que alguém com corpo kami morreria para Shinra Tensei, praticamente ditando as ações de seu oponente.

Então só respondendo ao apelo do Leandro mesmo, não vejo motivos para mudar meu voto, não errei em coisa alguma.E brother, tem muito mais a considerar na física do que somente isto, a tal pressão que vocês citaram pressionando os tubarões feitos de água, sem conexão forte de chakra, e estes ficariam paradinhos, com uma energia cinética tão pequena a ponto de serem considerados parados? Tudo isto é questionável.Porém, tal estratégia é considerada pelos juízes, então não tem o que falar.

Tudo já foi dito por vocês, logo os juízes chegarão.

@Lennon

Você inicialmente também não citou os tubarões, apenas quando foi abordar sobre sua defesa, e precisou do Hiraishin, certo? Ele citou que usaria o Hiraishin na água, e disse que se valeria da mesma estratégia que você.Não entendo o porque disto não ser possível.


Dai baku é igual o mangá sim você deveria saber disso.

Eu não citei usar goshukuzame no começo da luta após usar sai baku suishouha? sim citei ele citou não? jamais passou isso pela cabeça dele, você deveria estar atento a luta para argumentar não é mesmo? pois se tivesse lido as ações dele e as minhas não falaria dessa forma.

Você fala que considera algo que ele não disse? ué mas o jogo é pra considerar apenas o DITO ele disse isso? não, oque ele falou foi jogar as kunais na água, que sim é um mar igualzinho um mangá, leia na abertura, onde diz que as técnicas são as mesmas mostradas pelo mangá, não tem mais essas limitações de tamanho.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 11 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Porque diabos eu tenho os tubarões e não posso usar? Sim, eu tenho os tubarões, tenho o Baku Suishouha.

Enfim, como disse tenho Kunais no subsolo, no ar e tubarões. Com Kami, eu adaptaria ao ambiente.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 11 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Neji escreveu:
Porque diabos eu tenho os tubarões e não posso usar? Sim, eu tenho os tubarões, tenho o Baku Suishouha.

Enfim, como disse tenho Kunais no subsolo, no ar e tubarões. Com Kami, eu adaptaria ao ambiente.


Não pode porque você não disse, ué não vi em parte alguma do seu argumento, quando que você criaria o dai baku suishouha após eu ter jogado o mar em campo, e que criaria tubarões, eu não vi você dizer isso, você apenas disse que eles estariam lá, mas eu pergunto como?

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 11 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Eu não disse? Vc não esta lendo? Eu não quotei?

Não tem como me finalizar, ele cai.

Implante acaba com ele. Ainda tenho mais chakra e os Jutsus dele gastam mais chakra.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 11 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Lennon escreveu:
Dai baku é igual o mangá sim você deveria saber disso.

Eu não citei usar goshukuzame no começo da luta após usar sai baku suishouha? sim citei ele citou não? jamais passou isso pela cabeça dele, você deveria estar atento a luta para argumentar não é mesmo? pois se tivesse lido as ações dele e as minhas não falaria dessa forma.

Você fala que considera algo que ele não disse? ué mas o jogo é pra considerar apenas o DITO ele disse isso? não, oque ele falou foi jogar as kunais na água, que sim é um mar igualzinho um mangá, leia na abertura, onde diz que as técnicas são as mesmas mostradas pelo mangá, não tem mais essas limitações de tamanho.

Sim, eu li todos os argumentos duas vezes ainda, para ser sincero.E sabia que ele havia dito, tanto que voltei para procurar: 

Página 6:

Neji escreveu:
Hell vc fala de mim, mas já disse tantas coisas...

E pelo o que sei precisa do ninja estar com a mão manipulando, se não eu também irei colocar minhas Kunais no mar com os tubarões. Qual a diferença de vc e mim? Na água vc é imóvel.

Vc quer ir para a água para ficar imóvel? Sério?

Eu disse Corpo Kami para o ST, agora contra os outros Jutsus, óbvio que eu vou me proteger, seja com Jinton para defesa ou Hiraishin.

E Hell, algo que foi dito eu concordo,a partir do momento que vc usar suas Técnicas, eu vou logo saber como elas funcionam.

Agora, vc sem saber do Kirin, morreria. 

Não vejo nenhuma Técnica sua me finalizando, pois posso ir pro mar, usar Kami e auxílio de clones.


Pois bem, retire o que disse, eu estou considerando algo que foi argumentado para ele.E não é uma ação inicial, é algo que ele usaria depois de seu Shinra Tensei inicial, correto? Que ele seria pego na água do seu suiton e etc.É isto que estou considerando.

Então se foi citado por ele, se isto não muda sua ação inicial já que ele disse que intercalaria entre lutar na água e lutar no céu, qual o problema de eu considerar? 

Me corrija se eu estiver errado, mas isto não foi ação inicial, ele só complementou algo que já havia sido dito antes.

E além do mais Lennon, isso é algo considerado em todas as lutas :aliens: 

Inclusive foi citado por um juíz, ele com ou sem Goshukuzame se teleportaria dentro da água, da mesma forma.

Não vejo este sendo um fator relevante, e tenho quase certeza que os juízes considerarão.

E o caso do Dai Bakusuishouha ser ou não campal, apesar de não interferir, julgaram minha luta de maneira errada, quando o Leo disse que sairia do alcance de 100 metros.A culpa não é minha.

Enfim, não vejo isto sendo um fator relevante, ele não mudou as ações iniciais, apenas ás complementou.Não vejo problemas, sendo que outros jogadores, inclusive eu, já fiz o mesmo, e foi considerado.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 11 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Orochi escreveu:
Lennon escreveu:
Dai baku é igual o mangá sim você deveria saber disso.

Eu não citei usar goshukuzame no começo da luta após usar sai baku suishouha? sim citei ele citou não? jamais passou isso pela cabeça dele, você deveria estar atento a luta para argumentar não é mesmo? pois se tivesse lido as ações dele e as minhas não falaria dessa forma.

Você fala que considera algo que ele não disse? ué mas o jogo é pra considerar apenas o DITO ele disse isso? não, oque ele falou foi jogar as kunais na água, que sim é um mar igualzinho um mangá, leia na abertura, onde diz que as técnicas são as mesmas mostradas pelo mangá, não tem mais essas limitações de tamanho.

Sim, eu li todos os argumentos duas vezes ainda, para ser sincero.E sabia que ele havia dito, tanto que voltei para procurar: 

Página 6:

Neji escreveu:
Hell vc fala de mim, mas já disse tantas coisas...

E pelo o que sei precisa do ninja estar com a mão manipulando, se não eu também irei colocar minhas Kunais no mar com os tubarões. Qual a diferença de vc e mim? Na água vc é imóvel.

Vc quer ir para a água para ficar imóvel? Sério?

Eu disse Corpo Kami para o ST, agora contra os outros Jutsus, óbvio que eu vou me proteger, seja com Jinton para defesa ou Hiraishin.

E Hell, algo que foi dito eu concordo,a partir do momento que vc usar suas Técnicas, eu vou logo saber como elas funcionam.

Agora, vc sem saber do Kirin, morreria. 

Não vejo nenhuma Técnica sua me finalizando, pois posso ir pro mar, usar Kami e auxílio de clones.


Pois bem, retire o que disse, eu estou considerando algo que foi argumentado para ele.E não é uma ação inicial, é algo que ele usaria depois de seu Shinra Tensei inicial, correto? Que ele seria pego na água do seu suiton e etc.É isto que estou considerando.

Então se foi citado por ele, se isto não muda sua ação inicial já que ele disse que intercalaria entre lutar na água e lutar no céu, qual o problema de eu considerar? 

Me corrija se eu estiver errado, mas isto não foi ação inicial, ele só complementou algo que já havia sido dito antes.

E além do mais Lennon, isso é algo considerado em todas as lutas :aliens: 

Inclusive foi citado por um juíz, ele com ou sem Goshukuzame se teleportaria dentro da água, da mesma forma.

Não vejo este sendo um fator relevante, e tenho quase certeza que os juízes considerarão.

E o caso do Dai Bakusuishouha ser ou não campal, apesar de não interferir, julgaram minha luta de maneira errada, quando o Leo disse que sairia do alcance de 100 metros.A culpa não é minha.

Enfim, não vejo isto sendo um fator relevante, ele não mudou as ações iniciais, apenas ás complementou.Não vejo problemas, sendo que outros jogadores, inclusive eu, já fiz o mesmo, e foi considerado.


Ele disse que faria os tubarões? não.

E como ele faria se não pode usar a água do dai baku suishouha, que como você mesmo disse seria meu, se ele não pode usar a água que foi feita COM MEU CHAKRA para criar os tubarões? me responda isso.

Sobre kunais na água, não não pode usar pois as kunais precisam estar completamente imóveis, algo impossível dentro da água.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 11 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Bom, eu já vi isto sendo usado em lutas anteriores, e inclusive partilho da opinião de um juíz, e acho sim que seria possível se teleportar para as Kunais, mesmo submersas.Então me resta esperar o post dos juízes, porque não acho justo desconsiderar algo que já foi usado em outra temporada, sacou brother?

De qualquer forma, você já tem o voto popular, isto de nada mudaria.Quero ver o voto dos juízes, para não haver mais contradições no decorrer do JV, nesta parte.Enfim...

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 11 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Orochi escreveu:
Bom, eu já vi isto sendo usado em lutas anteriores, e inclusive partilho da opinião de um juíz, e acho sim que seria possível se teleportar para as Kunais, mesmo submersas.Então me resta esperar o post dos juízes, porque não acho justo desconsiderar algo que já foi usado em outra temporada, sacou brother?

De qualquer forma, você já tem o voto popular, isto de nada mudaria.Quero ver o voto dos juízes, para não haver mais contradições no decorrer do JV, nesta parte.Enfim...


Já lhe disse o motivo :heheh: e de qualquer modo meus tubarões destruiriam as kunais dele :garcia: ele não pode usar hiraishin nesta luta.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 11 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Eu também tenho o Baku Suishouha e tubarões, não inventa.

E não esqueçam que ele ainda é imóvel na água.

Ao colocar Kunais no subsolo, não pode fazer nada. Nem com os tubarões ou no ar com um dos clones ( caso fosse necessário)

Enfim, já deu 9 páginas, encerro.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 11 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
9 páginas ? :zeca: :zeca2:

Já adianto logo,meu voto vai para o Hellsing. :deus:


Status- > Equilibrados,mas o Lennon tem leves vantagens em inteligência,stamina e velocidade. Porém desvantagens por ter implante,no quesito stamina. Chakra ele tbm perde por 10%.


Conhecimento- > Ao meu ver o Neji errou no conhecimento. Pedi conhecimento do Daikoudan é algo muito mais vantajoso,pq além de ser muito perigoso para ele,ele saberia que Jinton é inútil.

Já o Hell ao meu ver errou no conhecimento. Shitenshin é um jutsu perigoso,para ele que possui 110% velocidade,sensor e hiraishin não seria,mas whatever. Pegar conhecimento do Kirin seria muito mais útil.


- Neji é sim imune ao ST por causa do Corpo Kami. E dai que os papéis seriam empurrados,o Neji não seria morto por causa disso...

-  Daikoudan é totalmente counter de Jinton,choque de Jintons e afins...

Não tenho muito o que dizer. Vocês se anulam em tudo... Ambos proteger suas kunais de várias formas diferentes.

Vou ser mais claro...

* Hellsing anula

- Mugen Onsa ( Imunidade a genjutsus)
- Jinton ( Daikoudan,Rugido de chakra,ST,Hiraishin,Kage Bunshin)
- Kage Bunshin ( Com Kage Bunshin :correria: )
- Shintenshin ( Voo,sensor,Hiraishin)


* Neji anula

ST ( Corpo Kami)
Rugido de chakra ( Corpo Kami)
Paw e Maw ( Conhecimento + Senpou Mugen Onsa,não é anular,mas é se prevenir contra o Gamarinshou)


Vou logo direto ao assunto central...

O mais discutido aqui é Kirin vs Daikoudan...

Dois pontos ao meu ver cruciais nessa batalha. 

Ambos tem métodos de prepararem seus jutsus e de ''anular''. Lennon pode se prevenir do Kirin com Hiraishin + voo + Tajuu Kage Bunshin,não é 100% de certeza pq ele não tem conhecimento,logo ainda assim é alvo do jutsu.

Neji pode anular o Daikoudan com Corpo Kami + Hiraishin...

Porém,ambos tem os mesmos jutsus para anular o Hiraishin,Baku Suisoha e Goshukuzame,logo fica complicado ver quem anula primeiro.
Até pq ambos tem estilos aéreos e não aquáticos...


Corpo Kami é muito útil,mas só teria defesa contra o Daikoudan se tivesse totalmente espalhado com os papéis,algo que dificilmente aconteceria. E sem conhecimento,as chances do Neji escapar com êxito são baixas.

A mesma coisa para o Kirin em relação ao Lennon,porém,o Kirin tem um tempo de preparo,já o Daikoudan não possui.


Só mesmo por isso eu voto no Lennon,ambos tem suas chances,porém um precisa de preparo prévio e o outro não. Ainda pq o Lennon tem inteligência nível Itachi,não seria difícil sacar vc mandando katons para o céu e perceber que algo estará por vir.


2 x 0, Lennon fica com o 3º lugar.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 11 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos