Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

+6
Merlin
pluuuuffff
Saeker
Mirko R.
Hellsing
Heisenberg
10 participantes

pollO vencedor é...

Neji
14
50%
Hellsing
14
50%
Total de votos:
28
Votação encerrada

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 9 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Já é dia 3 de março. O fechamento da luta não estava previsto para dia 1?

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 9 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Deve ser o Carnaval, hehe!!!

Enfim, vai de opinião, pelo menos pra mim, não vejo Hell escapando de minha primeira ação. Se usar ST, eu iria para uma das Kunais e ele ficaria submerso, sendo usurpado rapidamente pelo Shintenshin. Só acho.

E também tem a questão do Kirin ou ficarmos no Hiraishin, até Hell se esgotar, por ter implante + uso de clones. Usar tubarões? Tá né, eu também tenho.

E Hell se minhas Kunais estiverem no solo? No subsolo, como vc inutiliza elas? Lembrando que o buraco se fecha e esconder Kunais e se teletransportar pra lá é válido no JVS. Ou seja, posso ficar brincando de Hiraishin até vc cair.

Hiraishin vs Hiraishin é tenso, mas quem tem mais chakra e vantagem na estamina ganha.

Implante + Clones ( multiplicam o desgaste) + velocidade 110%

E quem tem mais chakra? Eu.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 9 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Se possível amanha eu dou meu voto aqui, a luta ta atrasada mesmo até amanha pela noite provavelmente estará aberta ... enfim vejo claras vantagens pra um dos competidores, esperava bem mais dessa luta ... Bom, se não fecharem voto amanha.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 9 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Antes de mais nada, vou fazer mais um poster.

Mostrei como posso derrotar meu oponente, usando o Dai Bakusuishouha, com o auxílio de Hiraishin e Corpo Kami. Depois de pego nas ondas, um de meus clones rapidamente aplicaria o Shintenshin, estando ele imóvel ( segundo as regras)

E mesmo que a luta prossiga, com Hiraishin meu oponente não tem formas de me derrotar. Se eu colocar algumas kunais no subsolo, ele não pode fazer nada. Posso me teletransportar fluindo o chakra de andar na terra.

Iríamos trocar Jutsus até quando? Em questão de Chakra e Estamina, tenho a vantagem, pois ele tem implante e menos chakra que eu.

Gamarinshou é inútil, pois na Hora H, posso ir para uma das Kunais, escapando do som. E mais, acredito que para invocar Paw e Maw, meu oponente deva gastar quantidades absurdas de chakra.

Rugido de chakra também gasta enormes quantidade, sendo inútil diante o Kami e Hiraishin. Lembrando que rugido no ar, seria com a boca e não impacto no solo.

E mais, ele quer ficar parado rugindo? Shintenshin lhe usurpa.
No Daikoudan é o mesmo, ficar parado contra uma projeção mental não é boa ideia.

Há diversas formas, Hell cai seja inicialmente sendo submerso pelas ondas ou cai no final, não tendo meios de me derrotar, graças ao Hiraishin, Kami e conhecimento do Genjutsu.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 9 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Eh Saeker explicou bem que usuários de implantes se desgasta mais rápido, se não tiverem pelo menos 100% de estamina. Agora soma isso mais o fato de meu oponente usar Tajuu Kage Bunshin ( triplicam o desgaste), se locomovendo em agilidade 110%.

Para vencer Hell precisaria me vencer num certo período de tempo, mas não tem como me finalizar, devido meu Hiraishin que pode estar mesmo no subsolo, onde eu me teletransportaria fluindo chakra de escalar a Terra. Essa é uma de minhas opções. Lembrando que eu posso deixar o solo como eu entender, pois varia a vontade do usuário, manipulando com o chakra.

Se não bastasse, eu tenho mais chakra. E pior, as Técnicas de meu oponente ( transformações, rugidos de chakra, invocar Paw e Maw, ST e etc) gastam grandes quantidades de chakra.

Ele cai no início sendo submerso pelas águas e ficando imóvel ( regras) ou no final por não ter meios de me finalizar. O seu único meio de me vencer é com sua maior arma, o Gamarinshou, só que eu tenho conhecimento e formas de anular, saindo na hora certa do alcance do som.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 9 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Tenho meu parecer pronto, meu meu voto será validado?

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 9 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Muito bem, vou votar aqui, nesta luta cheia de enrolação.Dava para terem explorado pontos aqui mudariam toda a visão de quem lesse, falo isso por experiência própria.Á luta:

Neji acertou sim no conhecimento, porém, com a intenção errada, o que realmente tornaria o Gamarinshou inadequado.Porém, ele parece ter percebido isto depois de um certo post que li.

Um Shinra Tensei inicial não deixaria Neji usar o Dai Bakusuishouha, e espalharia as kunais que ele tem na mão.Porém Lennon, o corpo Kami salvaria ele, isto é fato.

Não se confunda:

*O corpo Kami cria até pequenas plataformas, se metade do corpo dele for destruído, com chakra ele recria facilmente.

*10% de 20=2, não há 10, estou errado? Então mesmo com Keijuugan, sua velocidade é 22%, apesar de ser um fator irrelevante aqui.


Mesmo que você usasse o Dai bakusuishouha, Neji com Kami, assim como ele mesmo disse, sairia facilmente da água.Então, vocês lutariam no ar.

Uma vez no ar, as coisas ficam muito diferentes.

Não vou considerar bunshins agora, pois se anulam praticamente na questão ofensiva/defensiva.Lennon tem de relevante:

*Daikoudan
*Paw e Maw
*Rugido de chakra

Neji tem de relevante:

*Mugen Onsa
*Jinton
*Shintenshin
*Kirin
 
Eu citei algumas coisas ali por pura frescura, já que não acho que irá interferir. O Rugido de chakra só fez ma ao Kabuto pelo impacto com o solo, não creio que ele tenha relevância significativa aqui (NO AR), o mesmo vale para o Shinra Tensei.

Caso o Daikoudan no ar seja usado, e Neji tacasse um Jinton nele, e ele absorvesse, seria só Neji desviar, no ar, com 80% de velocidade, sendo sensor, e preparação de tal, não vejo ele apresentando perigo aqui também não.

O Kirin eu não julgo relevante, pois mesmo que Neji conclusa ao seu bel prazer, como é que faz se Lennon usar o Taijuu Kage Bunshin? Enfim, por essa e por outras, também não vejo como relevante.

Katons são desviados com facilidade.

Chegamos ao ponto que eu queria: Jinton+Bunshins.

Mesmo Lennon podendo como ele disse, combater Neji no ar, fazer isso, soltar Rugidos de chakra, contra clones que possuam o jinton, seria suicídio.Não dá para falar que todos os clones do Lennon usam Daikoudan, então, este seria um dos pontos a favor do Neji.

Paw e Maw é outra coisa sem muita importância aqui.Tendo conhecimento, podendo atrapalhar consideravelmente seu desempenho na hora do Gamarinshouu tocando a flauta e fazendo-os dar K.O atoa na garganta, não os deixando focar, pressionando e etc.

Shintenshin.... é outro fator que dá pontos para o Neji.Lennon pode antecipar algumas vezes, mas durante a luta inteira, contra Bunshins e etc?

Essa era a conclusão que eu tinha tirado de uma luta no ar.Até ler que Neji disse que intercalaria em lutar na água também.

Mas isso não muda nada, só dá mais segurança para Neji, que não vejo caindo no Daikoudan, e na forma de papel, não respira.Mas e o resto? Como o Kirin será usado?
Então sinceramente, não vejo nenhum dos dois finalizando de forma realmente segura.Não que a ficha não permitia, porque né.. :aliens: 

Então, para não votar empate, vamos aos status:

Lennon: 90% chakra, 70% stamina 100% inteligência, 20% velocidade chão/110% velocidade voo


Neji: 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade ( 80% no ar)


O que Neji realmente tem que gasta uma grande quantia de chakra, é o Jinton ao meu ver, e os clones, só.

Lennon por sua vez, vai usar rugido de chakra, bunshins também, manto a luta inteira, Dai bakusuishouha...


É Lennon perderia chakra muito mais rápido.


E em stamina, Neji segundo as regras não se desgastaria praticamente nada, já Lennon tem o implante...


Então, de uma forma ou de outra, vejo Neji com vantagens aqui.Eu demorei muito mesmo para chegar á alguma conclusão, e posso ter errado em algo, fiquem á vontade para me questionarem.


Enfim, parabéns á ambos, mas meu voto vai para o Neji.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 9 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
PS: não li nada que foi dito, só quero citar o seguinte.

Neji escreveu:
Vou deixar as kunais dentro da água do dai baku suishouha, para escapar do seu daikoudan após usar jinton contra ele.


Acho que após esse argumento eu nem preciso mais dizer nada, o Hiraishin dele é inutilizado pelo fato de estarem em movimento, o Daikoudan ficaria gigantesco e Neji ficaria morto, fim.

Não volto mais aqui nem adianta quotar :heheh:

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 9 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Também acho, tipo é difícil achar uma forma de finalização por ambas as partes ( embora ainda tem a possibilidade dele ser pego pelas ondas)

E se a luta prosseguir, Hell teria desvantagem por lutar tendo implante, transformações, rugidos de chakra, inclusive invocar Paw e Maw, deva gastar grandes quantidades de chakra.

Sim, eu também iria me desgastar muito, mas nessa questão mesmo que seja mínima, eu tenho vantagem.

E mais um ponto que não explorei, meu oponente ficando exausto, o ideal seria desativar seus clones. Sim, pois eles aumentam o desgaste. E se eu preparar um Kirin por exemplo, ele não pode usar Hiraishin no ar, sem o auxílio de clones. Há possibilidades.

EDITADO:

Hell eu nunca tenho apenas 1 forma na luta, várias. O que disse foi uma das possibilidades e por não ter a Cúpula em si, a pressão seria menor.

Ainda tem o fato das Kunais estarem no subsolo, por exemplo.

E sendo sensor, tendo agilidade 80%, somando ao fato de que ao escapar com Hiraishin, eu saberia mais do Daikoudan.





Última edição por Neji em Qua 05 Mar 2014, 17:41, editado 1 vez(es)

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 9 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Neji escreveu:
Também acho, tipo é difícil achar uma forma de finalização por ambas as partes ( embora ainda tem a possibilidade dele ser pego pelas ondas)

E se a luta prosseguir, Hell teria desvantagem por lutar tendo implante, transformações, rugidos de chakra, inclusive invocar Paw e Maw, deva gastar grandes quantidades de chakra.

Sim, eu também iria me desgastar muito, mas nessa questão mesmo que seja mínima, eu tenho vantagem.

E mais um ponto que não explorei, meu oponente ficando exausto, o ideal seria desativar seus clones. Sim, pois eles aumentam o desgaste. E se eu preparar um Kirin por exemplo, ele não pode usar Hiraishin no ar, sem o auxílio de clones. Há possibilidades.





Único desgaste dos clones é mental, não viaja vlw flw e o único que tem desgaste mental aqui é você com seu spam de shintenshin.

#fui

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 9 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Vou sintetizar bastante em ....

Inicialmente Neji tentaria usar DBS pra afundar o Lennon e ao mesmo tempo espalhar as Kunais, como disseram ele não devia ter feito isso deveria ter usado uma estrategia própria e não a do Lobs que o colocou sobre pressão, a utilização do Hiraishin não é instantânea você teria que tirar as Kunais do Bolso e escolher os locais onde lançaria, isso ao mesmo tempo em que usaria DBS, só nisso Lennon teria tempo suficiente pra te acertar com o ST e acabar com sua ação inicial,

Após isso a luta estaria no Ar, com os dois voando obviamente, Lennon teria Kunais com os tubarões no seu próprio Mar de DBS assim garantindo sua evasiva, já o Neji não teria onde usar suas kunais do Hiraishin já que com mokuragakure a pressão do "oceano" iria deslocar as Kunais, enquanto usar kunais com bunshins ou voando não possível pra nenhum dos dois, como já foi explicado nessa temporada, não pode haver energia cinética enfim ...

A luta se desenrolaria no céu, não vejo jintons sendo efetivos como Lennon explicou ele usaria um Kage Bunshin que contra-atacaria com Daikoudan e sem hiraishin não vejo neji escapando da bala de tubarão,

Rugido serviria + pra afastar o neji atrapalhar o shintenshin, que com conhecimento + sensor + hiraishin + 110% de velo. lutando a longa distancia não vejo isso pegando o Lennon, que alias poderia escapar do Kirin com Hiraishin ou atrapalhar nos 5 s que levam até o raio ser puxado, a maior inteligência permite isso, vejo hora ou outra Neji Caindo pro Gamanshirou, corpo Kami não deixa imune a Gen, não estender meu voto vai ficar bem simples mesmo, voto no Hellsing.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 9 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Um erro seu, mogorugakure fecha o buraco do solo, sim pois eu manipulo meu chakra. Eu posso me teletransportar quando eu quiser para lá. Isso é válido no JVS.

Como? Fluindo chakra de escalar a Terra.

Sem meios de finalização, Hell cai de desgaste.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 9 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Neji escreveu:
Um erro seu, mogorugakure fecha o buraco do solo, sim pois eu manipulo meu chakra. Eu posso me teletransportar quando eu quiser para lá. Isso é válido no JVS.

Como? Fluindo chakra de escalar a Terra.

Sem meios de finalização, Hell cai de desgaste.


Não, moguragakure não fecha buraco não, mais um erro de argumentação seu, como o Próprio nome do jutsu diz é um buraco de topeira, ao entrar nele você deixa um buraco e neji me diz, como você acha que vai fazer um buraco dentro da água, com mobilidade 0% ? sendo que se ficar no corpo kami não pode escavar??????????

Vai morrer pro Daikoudan...

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 9 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Como funciona o mogorugakure?

Eis a questão, o ninja flui chakra ao redor de seu corpo, com isso ele consegue locomover no solo. Ele não cava como um tatu!

Leia o Databook, com meu chakra a terra fica como areia fina. Se eu quiser, sim o solo volta ao normal. Qual o problema?

Enfim, para teletransportar, basta fluir chakra no corpo e pronto.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 9 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Vou dizer alguns erros que encontrei nas duas argumentações, e dar meu voto.

Lennon

ST de alta escala logo de início? Isso só serviria para perder chakra e stamina, o corpo dele é feito de papel não poderia fazer nada. só impediria um Dai Bakusui Shouha inicial, e você mesmo disse que poderia anular o Hirashin dele com o Dai Bakusui Shouha + Goshukuzame , então só te atrapalharia, não?

E como eu disse, você não pode controlar seus tubarões, eles apenas estarão na água caçando por presas, no caso o Neji se usasse Hiraishin.


Neji

Você se precipitou quando disse que usaria Jinton no Daikoudan, mas com o Hiraishin você pode escapar, já que o Lennon não tem como controlar os tubarões, mas não acho que seria 100% eficaz sua evasiva.



Agora vou falar minha opinião acrescentando um pouco do que o Oro disse:

Ambos tem bunshins, mas eu acredito que o Neji leve a vantagem nisso, ele pode preparar o Kirin(que o Lennon não tem conhecimento e não tentaria impedir, como Itachi não impediu só percebeu o que o Sasuke fez depois que os raios começaram a ser formados), e eu acho que o Kirin pode ser utilizado aqui sim, pois apenas CST pode se defender dele, algo que o Lennon não tem.

O Daikoudan com o boost do Jinton é algo mortal se o Neji não tivesse como escapar por isso o Lennon fica sem finalizações, e o Lennon depende muito do seu chakra e stamina que graças ao Rinnegan e seus jutsus vão acabar muito rápido, então essa está mais para uma batalha de quem se cansa primeiro do que para uma batalha finalizadora.

Portanto meu voto é para o Neji.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 9 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Como já expliquei Zeref, não tem como se teleportar pra kunais em movimento, as kunais tem que estar completamente imóveis, logo Neji não pode se teleportar para elas, assim sendo impossível escapar do daikoudan

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 9 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
@ Mirko

Levando em conta o que vc disse e acha, achei um equívoco...

Vc disse que Hell teria Kunais nos tubarões, mas eu também tenho isso.

Ficou um pouco sem sentido. E na água, ele é completamente imóvel.




Enfim, sobre o Daikoudan, eu tenho sensor e no primeiro momento que eu escapar com Hiraishin, eu já saberia mais da Técnica.

Aqui de fato, pode ser uma luta decisiva no final. E mesmo assim ainda há possibilidades de derrota-lo como expliquei antes.

@ Hell, não inventa vc diz que pode teletransportar, mas eu não? Sem sentido.
E mais, não temos a cúpula e eu também tenho os tubarões.

Última edição por Neji em Qua 05 Mar 2014, 18:50, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos