Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

+12
Saeker
Daniel
Kyuko
Gabriel Guimarães
Hellsing
Dante
CJunior
pluuuuffff
Sasuke
Meliodas, o Pecado da Ira
Wick
Heisenberg
16 participantes

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Mudou de novo?

To numa festa aqui. Chegar em casa dou K.O nisso.

Mas a açao inicial do neji nao seria jinton devido ao conhecimento e preocupaçao com kamui. LEMBRANDO Q FOI ELE MSM QUE DISSE ISSO.

De qlqr forma... nao seria problema ja que ele n tem direito a jinton 360 e o proprio dai bakusui q me joga pra cima me tiraria do jinton..

De qlqr forma ele nao completaria o jinton.. pois tem delay e a agua interromperia ele no meio do jinton.

Ou seja.. a açao inicial dele nao seria jinton... Msm se fosse.. oq nao é.. ele nao conseguiria completar o jinton devido ao delay Q existe no jinton dele E nao no meu dai bakusui q eh soh um selo e cuspir

E msm q por algum milagre impossivel ele complete... o meu dai bakusui me joga pra cima me tirando da mira e o surpreendendo

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Saeker ajuste ou explique isso melhor, porque é ridículo estar na água e ficar imóvel. Sério isso?

Onde que no mangá por estar na água um ninja não mexe a mão?

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Essa luta :kishi:

Ela me lembra essa daqui...

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t22290p40-1-partida-das-quartas-uchiha-darkon-vs-goldslash


De qualquer forma,estou acompanhando os argumentos por partes. Tem muitos equívocos na argumentação do Neji,mas tbm vi alguns na argumentação do Lobs,que caso eu seja juiz nessa luta,irei citar.

Quanto a questão de 0% de velocidade dentro da água,sim,o Lobs está certo. ENTRETANTO,o Neji tem uma arma que de certa forma lida com isso,mas ele não citou ainda. Nem vou dizer o que é,mas se devidamente utilizado,pode mudar os rumos iniciais da batalha.


Continuem... :kishi:

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Essa parte de imobilidade na água eu concordo, mas não poder mexer as mãos? acho que isso não faz sentido não, se não me engano a velocidade para fazer selos era conforme a pontuação não era?

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Eh Dálvio, mas estão dizendo que não poderei nem mexer minha mão, o que não tem sentido.

Vou pensar se tenho outras formas...

Última edição por Neji em 22/2/2014, 23:08, editado 1 vez(es)

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Selos é algo, movimentos já é outra coisa.Se atentem a isso para não cometerem equívocos.

E a abertura é clara: "MOBILIDADE"- Se mobilidade é = mexer as pernas me avisem, pois é melhor eu não confiar mais no dicionário.

Não tem sentido porque? Kajuugan deixa o cara pesado pakas, mas aqui ele só não vai conseguir fazer selos depois de tomar até o Chou, caso perca toda a velocidade.

Sem falar que essas novas regras também não fazem nenhum sentido, então isso por si só não deveria ser motivo de alarde, ou para mudar algo.

Enfim, logo voto aqui.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Antes dos votos, Saeker poderia esclarecer isso.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Selos = Habilidade

Ninjutsu agora define velocidade das maos ?

Velocidade é vel corporal. Mobilidade.

Se esta 0 ele nao se move, ausencia de mobilidade = imóvel. Nao tem discussao. É como se eu deixasse zerado de mobilidade com chou kajuugan. Se a mobilidade dele ele deixou fraca e vulneravel , nao eh culpa minha.

Só lamento esta nas regras do jvs e eu ZERO sua mobilidade aqui...

Nao tem essa de mudar regras no meio da temp

________________________________________________

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Não esta nas regras que o ninja na água fica parado sem mexer as mãos, Saeker deveria explicar.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Cheguei em casa.

Está nas regras que reduz 30% de velocidade, mobilidade, BEM EXPLICITO

Se vc fica com 0% de velocidade, mobilidade, fica imóvel, basta ver no dicionário.

Eu já falei com o Saeker, realmente foi uma falha, uma "brecha" nas regras não pensar em quem fica com 0%, fica imobilizado pela água.

Porém, ele mesmo já falou pra mim, as regras já foram lançadas e não serão mudadas no meio da temporada. Se eu soube me aproveitar dessa brecha, ele não pode fazer nada. < Palavras dele.

Está nas regras Neji. Não tem mais o que fazer.

Eu acho absurdo essa regra, se for regra. Mas, se for bem Lobão poderia vencer indo totalmente contra o mangá.


Neji acaba de reconhecer que perde a luta.

É regra sim, uma vez que está na abertura. E não tem nada indo contra o mangá. Sua mobilidade é muito frágil e não resiste a pressão da água, simples assim.

Não tem mais o que fazer aqui.

Encerro minha argumentação por aqui, não faz mais sentido uma luta onde meu oponente já assumiu a derrota, mesmo com "choro" de ir contra o mangá quando se trata de uma regra do jogo.

E eu sugiro que desista tbm Neji, vai te poupar muito estresse.

________________________________________________

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Tá, é regras, certo?

Posso mudar meu argumento, ok?

Sim, vou mudar porque foi um erro na Abertura.




Vejam esse vídeo:



Viram que quando Kisame usou o Baku Suishouha ele foi jogado para cima?

Então, esse seria o momento exato para eu voar.

No JVS usuários de Suiton Dai Baku Suishouha argumentam que usam isso de início, certo? Porque eu que também tenho não posso usar?

É normal usar esse Jutsu para ter domínio campal, essa seria minha intenção. Por ter voo, eu também dominaria o solo com o mar.

No ar, a coisa muda de jogo, eu iria pressionar Lobão com falsos movimentos de mão com o Shintenshin. E não Lobão, eu iria exercer chakra, mas sem usar a Técnica.

Tenha como exemplo ninjas que começam usar um Jutsu, ativam o chakra e no mesmo momento desativam!

Sua escolha vai ser com Hiraishin mesmo, sem saber de minha tática. Mas eu lhe usurparia no delay.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Eu esperava muito mais dessa luta, mas...os argumentos não fluíram.

Neji, como você mesmo admitiu, caso fosse pego na água, batalha acabaria, pois você ficaria como se tivesse morto, sem ação nenhuma, á mercê de qualquer ataque, e/ou do afogamento.

Algo que eu sempre citei nas lutas, e recentemente no 4fun: Há uma diferença enorme no uso do Dai Bakusuishouha, e do Bakusuishouha normal.

O Bakusuishouha tem velocidade Chuunin de reação, ele não é feito para explodir de uma vez, ele não é feito de modo a submergir o criador e o oponente, e etc;

Já o Dai Bakusuishouha tem velocidade acima do nível Kage, é feito para explodir de uma vez, é feito para submergir todos no campo, e etc;

Ou seja, apenas o nome e o tipo é igual, de resto...creio que entendeu.
 
O Pedro vai bater as mãos e cuspir, nisto você seria envolto pela água, de uma maneira ou de outra, e aí, entra o ponto que todos já admitimos: Você morreria.

Para mim, você perdeu por não saber explorar sua ficha, que te dá plenas chances de mudar o rumo da batalha.

Mas enfim, nem tem muito o que dizer, parabéns a ambos, ambos merecem suas posições atuais, mas meu voto nessa luta vai para Lobão.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Neji escreveu:
Tá, é regras, certo?

Posso mudar meu argumento, ok?

Sim, vou mudar porque foi um erro na Abertura.




Vejam esse vídeo:



Viram que quando Kisame usou o Baku Suishouha ele foi jogado para cima?

Então, esse seria o momento exato para eu voar.

No JVS usuários de Suiton Dai Baku Suishouha argumentam que usam isso de início, certo? Porque eu que também tenho não posso usar?

É normal usar esse Jutsu para ter domínio campal, essa seria minha intenção. Por ter voo, eu também dominaria o solo com o mar.

No ar, a coisa muda de jogo, eu iria pressionar Lobão com falsos movimentos de mão com o Shintenshin. E não Lobão, eu iria exercer chakra, mas sem usar a Técnica.

Tenha como exemplo ninjas que começam usar um Jutsu, ativam o chakra e no mesmo momento desativam!

Sua escolha vai ser com Hiraishin mesmo, sem saber de minha tática. Mas eu lhe usurparia no delay.



Esse é o Bakusui Shoha, que nem se compara ao Dai Bakusui Shoha, que tá mais pra uma explosão, um jutsu extremamente rápido e apelão. Não ache que vai fazer os outros de idiota.....

Não, não foi um "erro" na abertura. A redução é -30% e isso é deixado de maneira bem explícita que é pra ser assim.

QUARTA VEZ QUE O NEJI MUDA SUA AÇÃO INICIAL.

Como eu já disse (e ele já disse também), com conhecimento do Kamui, as ações iniciais dele seriam afim de evitar o Kamui, se ele usasse o Dai Bakusui Shoha, estaria sujeito a ser tragado enquanto cospe a água. Então ele não faria isso.

Ele faria Kage Bunshin para evitar o Kamui, ou se enterraria, whatever.

E Mesmo que a ação inicial dele fosse Dai Bakusui Shoha...

PÉSSIMA IDEIA, FAIL DE NOVO NEJI, ACHO MELHOR MUDAR PELA 5ª VEZ

EXPLICAÇÃO:

Eu tenho quase o dobro da velocidade do Neji.

A ação de ambos supostamente seria o Dai Bakusui Shoha, mas é óbvio que com movimentos corporais totalmente superiores (dobro da velocidade, e 5.0 em Tai), eu usaria primeiro que ele.

Comigo tendo praticamente o dobro da velocidade do Neji, eu certamente usaria o Dai Bakusui Shoha consideravelmente antes que ele. Alguns bons segundos antes, para ser mais específico.

Acontece que isso é mortal, pois o mar é cuspido em uma velocidade absolutamente fantástica.

No quadrinho que o Kisame cospe já tem água pra caramba e ele já está alto, e no próximo quadrinho já tinha um mar inteiro cobrindo o horizonte.

A Velocidade desse jutsu é incrível e não deve ser subestimada. Aonde eu quero chegar ?

Comigo usando Dai Bakusui Shoha bem antes que ele, mesmo que ele use também, a velocidade do jutsu é incrível. Eu já vou estar consideravelmente mais alto que ele, e minhas ondas também.

O que vai acontecer? Ele será coberto exatamente do mesmo jeito. Comigo usando o Dai Bakusui Shoha antes, contando com a velocidade do jutsu... esses segundos, que não são poucos por sinal, já que se trata do dobro da velocidade, serão o suficientes para na hora que ele usar, meu mar já estar bem avançado, eu estar já consideravelmente mais alto, e ele sendo atingido pelas minhas ondas do mesmo jeito e ficando submerso.

BASTAM ESSES SEGUNDOS, DAI BAKUSUI SHOHA É UMA EXPLOSÃO, COMO O OROCHI DISSE. É UM JUTSU EXTREMAMENTE RÁPIDO.

Mesmo que você use o Dai Bakusui Shoha também, vai usar depois de mim devido a minha velocidade ser o dobro da sua, ou seja, não vai adiantar, vai ficar submerso do mesmo jeito e facilitar minha vitória.

PÉSSIMA IDEIA, NEJI.

Agora pode mudar sua ação inicial pela 5ª vez e caia em contradição de novo, afinal, contradições da argumentação inconsistente e insegura do Neji já passaram de 10 aqui nessa luta, sem dúvidas.

SUAHSAUASHUASHAUHSAAS

Na moral, primeira vez que vejo isso no Jutsus Versus.

Eu teria vergonha.

Última edição por Lobão em 23/2/2014, 01:16, editado 1 vez(es)

________________________________________________

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Oro, leu meu último argumento?

Eu também vou usar o Dai Baku Suishouha para levantar meu corpo para cima.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Pode mudar sua ação inicial pela quinta vez Neji, sua argumentação inconsistente já virou um circo mesmo.

Pode se contradizer ainda mais que já contradisse.

Eu responderei e quebrarei pacientemente cada palavra sua. É como eu já disse: você terá que mudar suas ações e se contradizer eternamente, pois eu vou quebrar cada coisa que você disser aqui.

________________________________________________

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Lobão, sim eu mudei de argumentação, por causa de um erro na Abertura. Eu tenho esse direito! Eu também não tive culpa com esse erro mal esclarecido. O Dálvio que pode ser um juiz disse para continuar a luta.

Vejam Kisame para usar o Suiton usa 3 movimentos:

- Selo de mão
- Chakra na Barriga
- Cuspir a água

Spoiler :


Mas, eu sei disso, porque eu também tenho o Dai Baku Suishouha!

Qualquer investida sua com isso, eu também faria o mesmo, sendo emergido para cima, podendo voar normalmente.

Sim, eu ficaria atento com o Kamui, mas contra isso eu tenho Hiraishin. Ao ver vc usar Suiton, obviamente não seria Kamui, né?

Vc esta errado, eu tenho 0% de velocidade, apenas dentro da água, mas em cima do Suiton eu tenho agilidade normal!

No ar, estando subindo com o Suiton, tenho velocidade de 80%, não se engane.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 4 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Olha, acompanhei essa luta. A superioridade do Lobs ao meu ver desde o primeiro post foi visível. Neji agiu sem pensar, não citou suas possibilidades, creu fortemente em uma estratégia única, que foi provada falha por seu oponente.

Depois mudou diversas vezes sua ação inicial, se contradizendo, na tentativa de correr atrás de seus erros. O problema é que seu primeiro post foi muito consistente, ele ainda citou variações do mesmo, consolidou muito aquela estratégia sem citar que tinha outras possibilidades. Pior que isso, depois nas suas mudanças de ação foi mudando de acordo com o que acontecia na luta, é como usar Izanagi, e você não tem Izanagi.

Lobs-sensei ainda brincando fez uma versão imaginária da luta onde você tivesse Izanagi, uma maneira criativa e divertida de mostrar sua vantagem na luta.

É, dessa vez não deu pra você Neji-kun.
Meu voto é para Lobão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos