Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

+12
Saeker
Daniel
Kyuko
Gabriel Guimarães
Hellsing
Dante
CJunior
pluuuuffff
Sasuke
Meliodas, o Pecado da Ira
Wick
Heisenberg
16 participantes

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Eu sei sobre a Samehada e os 70%, mas e se eu escapar do Suiton? Ainda tem isso.

A argumentação vai ficar somente no início da luta? E depois?

@ White

Alguns podem ver como contradizer, outros podem ver diversas formas, inclusive o Lobão como juiz diz que no JVS, devemos mostrar diversas formas de argumentação.




Pelo o que parece o Dai Baku Suishouha esta sendo o problema aqui, mas vejamos eu tenho várias formas de escapar:

1- Eu também posso usar o Dai Baku Suishouha, colidindo as ondas dele com as minhas. Assim eu poderia entrar no solo, já que teria barrado suas ondas.

2- Inicialmente entrar no solo. Enquanto ele concentra chakra no peito, eu começo a entrar no solo. Enquanto ele libera o Jutsu, eu já teria entrado.

3- Usar o Jinton, cortando as ondas e contra-atacando ele.

4- Primeiramente Bee estava numa distância mais curta de Kisame, aqui estamos numa distância boa. Eu posso lançar uma Kunai Hiraishin para trás e sair mais ainda do alcance. Mesmo se seja pego, ainda posso abrir caminho com Jinton e entrar no solo.

E esse lance de eu ter 0% de velocidade é furada, pois qualquer ser consegue se locomover dentro da água, mesmo que seja lentamente. Vou confirmar com Saeker.

Imaginem a situação, mesmo pego na água, basta criar inúmeros clones de distração, enquanto o eu verdadeiro, iria para o solo. Mesmo que lentamente, eu iria, já que o Suiton não paralisa ninguém.



description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
A Samehada se alimenta do chakra do usuário sim, e é por isso que foi determinado uma quantia de chakra minima (75% se não estiver enganado) para escolhê-la.

Ela absorve apenas uma parcela do chakra daquele que ela escolheu para empunhá-la, mas os seus banquetes são feitos em combates.

A samehada só é "gulosa" com os outros, e não com o seu dono, nesse caso ela só absorve o suficiente para se alimentar, sem prejudicá-lo.

Não confundam a samehada com os itens do duo Kingin, que drenam uma imensa quantidade de chakra indiferente do usuário ter uma grande quantia dessa energia ao seu dispor, podendo até matá-lo, se não for caso.

Só isso que eu gostaria de esclarecer por enquanto.

Continuem, espero mais argumentos.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Só uma coisa, Neji entrar no solo com moguragakure? sério isso? cara vem uma tsunami em sua direção, você entra em um buraco? e a pressão da água encima de você? isso não rola cara se você entrar no buraco você não sai mais.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Continuando minha explicação de como escapo do Dai Baku Suishouha:

Porque acham que se eu ser pego nas águas eu perco?

Pois bem, eu usarei clones para distração ( porque eu sei dos perigos do Kamui)

E enquanto isso? Lobão estaria se fundindo a Samehada.

O que eu faço para ir para o solo e usar Mogorugakure?

Basta lançar uma Kunais Hiraishin e quando ela chegar no solo, eu me teletransporto até lá e entro dentro do solo.

Simples, não?

Sério que vão ficar só nessa do Suiton e o decorrer da luta? Os juízes contam isso também.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Vocês tem ideia do que tá acontecendo aqui?

NEJI DISSE QUE FARIA UMA COISA, DECLAROU UMA AÇÃO INICIAL

ELE FOI TOTALMENTE ESMAGADO DEVIDO AS SUAS AÇÕES, SUAS CHANCES DE VITÓRIA FORAM OBLITERADAS

E ELE AGORA QUER MUDAR A ARGUMENTAÇÃO, MUDAR SUAS AÇÕES DEPOIS QUE VIU QUE PERDE

Agora eu digo pra você: NÃO.

A Primeira ação do Neji seria se enterrar ou tentar voar falhamente, COMO ELE MESMO DISSE.

Ele não tem bola de cristal para saber que isso vai dar errado, muito menos conhecimento do Dai Bakusui Shoha.


Vem cá, pessoal, como dar credibilidade a argumentação de alguém que se contradiz ?

E Não sou eu que estou dizendo, TODOS QUE ACOMPANHAM A LUTA VIRAM AS CONTRADIÇÕES DELE.

Sabe porque ?

Porque as chances dele de vitória simplesmente não existem. E isso o obriga a se valer de uma argumentação totalmente sem nexo, contraditória e mentirosa.

De qualquer forma, não ligo, vou rebater os posts. Mas já te aviso...

VAI ACONTECER A MESMA COISA, E VOCÊ TERÁ QUE MUDAR A SUA ARGUMENTAÇÃO DE NOVO

Não é questão de ficha ou questão de ação inicial... é questão de argumentação... Qualquer coisa que você diga irá desmoronar, e você terá que mudar sua argumentação pra sempre.

Sabe porque ?  Você não tem condições de bater de frente nos pontos citados aqui comigo, não ainda. Não tem saída pra você aqui Neji, desista.

Eu ainda não acabei. Vamos continuar isso aqui.



Sua primeira ação: Usar o Dai Baku Suishouha.
Minha primeira ação: Com conhecimento do Kamui, sabendo dos perigos seria me distanciar de meu oponente e para isso eu posso inicialmente entrar no solo.


Ok. Favor prestarem atenção na ação inicial do Neji.

DAI BAKUSUI SHOHA não exige ficar concentrando chakra ou fazendo ritual. O Mangá deixa isso bem claro, porra, o KIRA B ficou SEM REAÇÃO. --'

Tudo que eu tenho que fazer, é fazer um selo, e cuspir a água, igual o Kisame fez. Neji veria eu "com a bochecha cheia", veria!

Mas isso é 1 segundo antes de eu cuspir o mar, não tem tempo para reação muito menos para pensar "Noooossa, ele vai usar o Dai Bakusui".

O que aconteceria ? Neji iria tentar cavar um buraco, entrar na terra com o Moguragakure COM SEUS 30% DE VELOCIDADE EM TERRA, e de repente um MAR SERIA COLOCADO EM CAMPO. O que aconteceria ? A água o atingiria enquanto ele tenta se afundar. Mesmo que ele fosse mais rápido, a água entraria no buraco e ele ficaria preso.


Sério Lobão? Vc precisa concentrar uma grande quantidade de água no peito e eu simplesmente entrar no solo, sem fazer selos, nem nada.


Hã??????

Sorry, meu Dai Bakusui Shoha é IGUAL AO DO KISAME, não tem nenhuma restrição ou delay imposto pelas regras do JVS. Ou seja, eu não tenho que concentrar grande quantidade de água nenhuma. Ou você acha que o Kisame concentra um mar inteiro dentro dele antes de usar ?

O Jutsu é rápido por si só.

EU TENHO QUE FAZER EXATAMENTE A MESMA COISA QUE O KISAME FEZ. Usar um selo e cuspir o mar. Simplesmente. UM SELO, e por o mar em campo.

Eu sou mais rápido que você.

E Mesmo assim, Dai Bakusui não depende da minha velocidade. Já o Moguragakure, é VOCÊ QUEM CAVA O BURACO, mesmo com a terra transformada em areia fina. Aliás, tem isso também, você tem que transformar a terra em areia fina, Moguragakure (pelo menos usado por você) é mais lento que o Dai Bakusui Shoha, e cavar com sua própria velocidade, QUE É 30%.


E com conhecimento do Kamui, entrar na terra inicialmente seria um meio de afastar de vc.


Você só estaria se matando. A água entraria no buraco feito por você, já que ele não se fecha instantâneamente. Mas você é pego enquanto tenta usar o Moguragakure, você tem 30% de velocidade. De um jeito ou de outro, cara ou coroa, VOCÊ PERDE.

Ou seja, você cairia logo no começo da luta.

LEMBRANDO QUE NEJI DECLAROU FAZER ESSA AÇÃO INICIAL, OU SEJA, DECLAROU SUA PRÓPRIA DERROTA.


Esta enganado, sua intenção é usar o Suiton Dai Baku Suishouha e ostentar a água para cima e para os lados com a cúpula, certo?

Logo não tem isso, eu posso sim entrar no solo e sair do alcance de uma Técnica que eu mesmo tenho.

Outra forma de sair do alcance inicialmente, com conhecimento do Kamui, seria lançar uma Kunai Hiraishin atrás de mim e me teletransportar para lá, estando afastado.


Sim, eu farei isso.

E você será pego enquanto tenta cavar um buraco com 30% de velocidade, sendo que mesmo que você conseguisse a água iria entrar nele, já que ele não se fecha instantaneamente.

Wtf?

Lançar uma Kunai Hiraishin pra trás ?

DAI BAKUSUI SHOHA É UM MAR, sua kunai seria pega, não viaja Neji. Fora que você não tem Hiraishin nível 2.




Eu não voo só porque estou na água?


 :[Safadinho]: 


Um pouco estranho essa regras, deveria ser 30% em relação a 30% de minha velocidade, mas tudo bem.

Eu também posso abrir caminho com Jinton e ir para o solo.

Tá, vejamos essa situação:

Eu teria clones na minha frente, tentando ataca-lo com Jinton.

O eu verdadeiro iria para o solo.

Vc com a Samehada tentaria absorver o Jutsu, mas não conseguiria.

Isso considerando que eu estivesse na água, porque mostrei como escapo, entrando no solo.


Já falamos sobre isso.

Tentar entrar no solo não daria certo, não daria tempo por causa da sua velocidade de 30% e mesmo se desse, a água entraria no seu buraco, que obviamente não vai se fechar em tempo hábil.

CLONES A SUA FRENTE ?

Como exatamente você teria CLONES A SUA FRENTE ?

Não está me dizendo que vai querer fazer Kage Bunshin antes do Dai Bakusui Shoha né? USAHUASHASUSAHSAUHAS

Aliás, você faz isso sim, porque você tem conhecimento do Kamui e Kage Bunshin é a sua melhor arma contra o Kamui, acontece que isso só te ferra ainda mais. Você iria tentar fazer clones, e talvez até conseguisse, o problema é que todos seriam meramente atingidos pelo Dai Bakusui Shoha.

Jinton ? Como assim Jinton ?

Você fica imóvel, 0%, dentro da água! Como vai fazer a posição das mãos pra Shintenshin e Jinton ?

Eu que já confirmei com o Saeker aqui, VELOCIDADE no JUTSUS VERSUS, indica sua VELOCIDADE CORPORAL, isso inclue seus braços. 0% de velocidade, significa que você está IMÓVEL dentro da minha água.

É igual um Chou Kajuugan reduzindo sua velocidade, se chegar a 0%, você não vai me dizer que vai fazer Jinton.

NEJI, ENTENDA UMA COISA, SÃO AS REGRAS DO JOGO, VOCÊ FICA IMÓVEL POR REGRAS DO JUTSUS VERSUS, NÃO É ALGO A SER DISCUTIDO


Quem vai usar seria um clone e não eu.


Que clone?

VAI SE CONTRADIZER NEJI?

Você disse que usaria o Shintenshin enquanto eu finalizo a fusão com a Samehada. COM INTUITO DE ME PEGAR EM UMA BRECHA, DESPREVENIDO. Ou seja, usaria o mais rápido possível. Não tem essa de falar agora que a vaca já foi pro brejo falar que faria um bunshin.

ATÉ PORQUE VOCÊ NÃO SABE QUE EU TENHO CONHECIMENTO DO SHINTENSHIN.

Mas e daí ?

Você não pode usar Shintenshin aqui, você fica IMÓVEL DENTRO DA MINHA CÚPULA.

Shintenshin é sim um Justu praticamente instantâneo, veja a velocidade dele na Guerra.


Que velocidade ?

Tudo que eu vi foi o Kinkaku e Ginkaku 1h presos nas sombras do Shikamaru, até a Ino FINALMENTE pegar ele no Shintenshin. SENDO QUE ELES TIVERAM QUE SER IMOBILIZADOS, COMO O PRÓPRIO DATABOOK DIZ, O ALVO TEM QUE ESTAR IMOBILIZADO PARA PRÓPRIA SEGURANÇA DO UTILIZADOR.

Demora para voltar? Lembra que Inoichi disse para Ino que ela melhorou a velocidade de uso e liberação do Shintenshin?


Daquela vez que quase que o Shikamaru leva uma porrada no meio da cara, tamanha demora do Shintenshin ? Mesmo o alvo imobilizado ?

Tá, eu sei do meu Shintenshin, eu simplesmente posso fazer como Ino, fazer a posição de mão, sem usar o Jutsu.


EU TENHO UM SENSOR DE CHAKRA, VOU SABER QUANDO VOCÊ USOU OU NÃO

E DESDE QUANDO VC SABE QUE EU TENHO CONHECIMENTO DO SHINTENSHIN PRA FICAR TENTANDO ME ENGANAR ?


Não entendi eu vou estar no ar e vc na cúpula?

Vc estaria na cúpula focando em mim no ar, mas na verdade, eu posso usar usar o Mogorugakure, entrar no solo, sair parcialmente com a posição do Shintenshin e desferir o Jutsu, sem vc perceber. Seu sensor com a Samehada não é dos melhores.


Hã ?

Como você vai estar no ar ? SAUHASUASHSUASHAS

Você é pego pela cúpula e fica imóvel nela, rapaz, que história é essa de você no ar e eu na cúpula ?

VOCÊ NÃO ESCAPA DO DAI BAKUSUI SHOHA E FICA IMÓVEL

E vai ter um MAR em campo, tal mar que a água te deixa imóvel, como pretende falar de Moguragakure aqui ?

Sem eu perceber ?

EU SOU SENSOR, NÃO TEM ESSA DE "SENSOR SAMEHADA NÃO É DOS MELHORES". A PARTIR DO MOMENTO QUE EU ESTOU FUSIONADO COM A SAMEHADA, EU SOU CAPAZ DE SENTIR CHAKRA, QUERENDO VOCÊ OU NÃO.

Portanto, você não tem como me pegar desprevenido, pois eu usaria Hiraishin.


Mas essa situação citada por você é uma loucura totalmente hilariante, uma vez que você tem 30% de velocidade em terra, ou seja, não daria tempo de Moguragakure, e tem um mar em campo, mar que te deixa imóvel, ou seja, você não pode fazer nada aqui nessa luta.

Mesmo que você fosse capaz de entrar na terra em tempo hábil, o que NÃO É POSSIVEL COM 30% DE VELOCIDADE, iria ter um mar em cima de você, te impedindo de sair de lá.

Afinal, eu vou saber que você está embaixo da terra, e vou querer deixar minha água cobrindo todo horizonte. Não tem porque ter pressa pra fazer a cúpula caso você esteja embaixo da terra.

Mas isso infelizmente não é possível, pois você tem 30% de velocidade e não escapa do Dai Bakusui Shoha


Que Izanagi Lobão? Vc não vai destruir meus clones, nem eu vou usar o Shintenshin sem ter certeza que te usurparia. Como disse, posso fazer várias posições de mãos, sem usar o Jutsu. Se vc usar Hiraishin por exemplo, eu sei do delay e lançaria um Shintenshin verdadeiro.

Vc estaria pensando que o meu clone errou o Shintenshin, mas não ele nem tinha tentado.


E AQUI, RAPAZES, TEMOS A TERCEIRA CONTRADIÇÃO DO NEJI

NÃO!. Você NÃO usaria Shintenshin só quando tivesse certeza que iria acertar. Faz parte da sua ofensiva o uso excessivo do Shintenshin e VOCÊ MESMO JÁ DISSE QUE IA USAR O SHINTENSHIN EM EXCESSO

Eu não iria perder tempo, posso usar clones, tentando inúmeros Shintenshin no Lobão. Eu pergunto, como ele vai escapar de vários disparos de Shintenshin? É um dos jutsus mais rápidos existentes, ele seria pressionado a todo tempo.


NÃO ADIANTA QUERER MUDAR DEPOIS QUE A MERDA CAIU NO VENTILADOR


E Sobre Jinton, nem vou comentar nada.

É bem óbvio que eu escapo disso, primeiro que o Neji não teria como usar, uma vez que ele fica imóvel na água.

Segundo que eu tenho Hiraishin, não tem essa de achar que eu vou absorver. Eu veria algo surgindo em mim, que seria aquele pré-jinton (o bagulhino que delimita a área que vai ser desintegrada), e não sendo absorvido. Só daí eu já não daria mole e usaria Hiraishin, afinal, não vai me custar nada, não tem porque eu ficar me arriscando.

ps: Vou ter um Bunshin Daibakuha sobrevoando a cúpula, fazendo "Blitz" kkkkk


Neji escreveu:
Vou criar esse poster, explicando as enormes quantidades de chakra que Lobão vai gastar, nisso ele vai se esgotar. O mesmo focou muito que eu vou cair na cúpula, mas não é bem assim.

Ele vai usar enormes quantidades de chakra, ao usar o Suiton Dai Baku Suishouha.
Ele vai usar chakra continuamente para ostentar a cúpula.
Ele vai estar sendo drenado, pois a Samehada vai absorver chakra continuamente dele.

* Lembrando que Kisame drenou chakra do Bee ( Hachibi) para si mesmo. E aqui, Lobão é inferior ao Kisame.

Vou estar no ar e ele perdendo chakra continuamente. Uma forma de deixar meu oponente se desgastar seria eu ficar invisível, sem ele me detectar. Poderia tentar, mas perderia mais chakra ainda.

Invisível planejando algo, enquanto ele se desgasta.


Primeiro, Samehada não absorve uma quantidade de chakra relevante minha.

Segundo, eu tenho chakra do Nagato, fazer um Dai Bakusui Shoha não é nada pra mim.

Terceiro, eu vou gastar chakra continuamente pra manter a cúpula ? Uma vez que a cúpula está feita, ela está feita, a estrutura dela está MONTADA. É a mesma coisa que eu fazer uma parede de Doton e você me dizer que eu vou gastar chakra pra manter ela.

Enfim, mesmo que eu gaste, não é um chakra relevante. Não comparado ao gasto de controlar 6 corpos a distância só com o chakra.

Meu chakra pra essa luta aqui é mais que o suficiente, para lutar com toda tranquilidade do mundo.

Se eu fosse você, eu me preocuparia mais comigo mesmo, já que você diz que vai fazer 10 bunshins, assim dividindo seu chakra em 11.


Neji escreveu:
Eu vejo a luta assim:

Com conhecimento do Kamui, minha intenção seria me afastar, sabendo dos perigos. Enquanto eu entro metade de meu corpo no solo, Lobão concentra chakra no peito com a posição de mão. Enquanto ele dispara o Jutsu, eu já teria entrado no solo. Ainda mais conhecendo o Suiton.


Neji, para com essa porra de inventar delay pro Dai Bakusui Shoha, isso não vai enganar ninguém cara, se toca! É fazer um selo e cuspir a água, só você mesmo pra achar que os outros vão acreditar que o Kisame concentrou um mar antes de usar o Dai Bakusui Shoha e mesmo assim deixou KIRA B sem reação

NEJI TEM 30% DE VELOCIDADE, E QUER CAVAR UM BURACO COM MOGURAGAKURE. Claro, ele tentaria, para tentar escapar do Kamui, mas seria meramente surpreendido pelas ondas.



Não só isso, vejam:

Spoiler :


- Enquanto ele usa o Suiton, eu uso Jinton, cortando as ondas ao meio. Nisso eu abriria caminho para entrar no solo.


ASUHSAUASHUSAHASUHAS

ENTENDERAM O QUE O NEJI DISSE ? ELE TÁ FALANDO QUE VAI USAR JINTON DEPOIS DE VER A ÁGUA SER CUSPIDA, E QUE VAI DAR TEMPO!

Realmente, é possível que quando eu comece a cuspir o mar, você esteja na metade do caminho para o solo, ou quase lá. Acontece, que pra usar o Jinton EXISTE UM DELAY, E O DAI BAKUSUI SHOHA É TÃO RÁPIDO QUE DEIXOU KIRA B SEM REAÇÃO, OU SEJA, VOCÊ SERIA ATINGIDO E NÃO CONCLUIRIA O JINTON.

Fora que o desenho do Neji foi ridiculo, ele sequer sabe como funciona o Dai Bakusui Shoha.

Eis a real situação da luta:

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 Y0PzRWK

É simplesmente IMPOSSÍVEL imaginar um Jinton nesse meio aí --'

Só isso? Não, meu oponente estaria exposto a levar um Jinton também


Entenda uma coisa: Você não vai conseguir sonhar em concluir Jinton, a água vai te atingir!

Mesmo que você tivesse um Jinton fantasma, que se produz sozinho, a própria ação de estar indo continuamente pra cima enquanto faço o mar, me tiraria da direção do Jinton.

2 opções, Lobão morre aqui ou eu escapo de seu Jutsu, que eu tenho conhecimento.


2 opções:

Ou você morre aqui, ou você perde a luta.


Clones fazendo posições de mãos, só que sem usar o Jutsu.

Se Lobão usar Hiraishin, eu saberia de sua posição e mandaria um verdadeiro Shinthenshin nele que estaria no delay!

Então, no momento que ele ir para uma Kunai Hiraishin, outro clone lhe usurparia.


Primeiro que a luta não chegaria ao Ar, muito menos a clones, você não se safa nem do começo da luta, que é um dos meus pontos fortes.


Segundo que, eu sei quando você usa o Jutsu ou não, porque tenho Sensor para detectar se o chakra do "tiro" saiu ou não.

Terceiro que eu não preciso de Hiraishin para escapar do Shintenshin, a distância entre nós 2, o Sensor e a minha velocidade aquática de 80%, e aérea de 100%, já me permitem escapar.

De qualquer forma, a luta nem chegará a esse ponto mesmo. Você cai no começo.



Ele vai ficar na água mesmo? Eu preparo Kirin e lanço nele.


Vão ter 2 clones meus (mais velozes que os seus), no ar, constantemente atacando seus bunshins, e quando você tiver usado bastante o Shintenshin, eu usaria o rugido de chakra para desfazer vários bunshins seus, e passar todo desgaste mental causado pelo Shintenshin pra você, assim fazendo você desmaiar igual ao Naruto e me dando a vitória.

Lembrando que sempre que um bunshin seu usar o Shintenshin, ele fica totalmente vulnerável a ser destruído, pois a mente dele demora um tempo pra voltar, e seria fácil para meus bunshins com 100% de velocidade aérea destruir ele.

E você mesmo já disse que daria spawn desse jutsu.

Conclusão:

Lobão é totalmente dependendo da cúpula Vs


Não.

Eu te ganho com ou sem cúpula, e com facilidades.

Como expliquei no momento dele usar o Suiton, ele posso mirar um Jinton.


Não dará tempo, Dai Bakusui Shoha é RÁPIDO PRA CARALHO, é loucura dizer que vc vai ver ele sendo usado, e com 30% de velocidade vai usar Jinton que tem um DELAY.

Dai Bakusui Shoha é tão rápido que deixou Bee sem reação e no próximo quadrinho já tinha enchido o horizonte com todo mundo submerso.

Posso pega-lo com Shintenshin, fazendo falsos movimentos de mão. Isso lhe usurpando no delay do Hiraishin ( que eu sei)


Eu não preciso usar Hiraishin para escapar do Shintenshin, como ja expliquei, devido a velocidade aquática, distância e sensor, essa sua estratégia não funciona. Só usaria Hiraishin quando fosse necessário.

Shintenshin é fácil de desviar, tem delay é só é usado em linha reta fixa. Mas você nem vai usar ele aqui, você sequer sai do começo da luta.

E Lobão ainda pode se esgotar por usar tanto chakra e por estar sendo drenado pela Samehada continuamente.


Samehada não drena uma quantidade relevante de chakra do usuário, de qualquer forma nada do que vou fazer se compara com o que o Nagato fez, e ainda reviveu mais de 10 mil ninjas só com seu chakra.

Sem conhecer o Jinton, ele poderia tentar absorver o Jutsu para ter mais chakra, dai morreria.


Você fica imóvel, a luta sequer chegaria ao ponto de você usar Jinton.

Mas de qualquer forma, a partir do momento que eu vejo o pré-jinton, as delimitações tocando em mim e não sendo absorvidas, eu não teria porque me arriscar, usaria Hiraishin imediatamente.


Essa luta aqui é totalmente minha Neji, você sequer passa do começo da luta, e mesmo que tivesse Izanagi pra passar, perderia fácil, como já provei. Mesmo que você tivesse 2 tiros de Izanagi você perderia essa luta, já deixei isso totalmente provado, e usando coisas que você mesmo falou. Você mesmo se jogou no abismo.

Essa luta aqui é totalmente minha, sem exageros. As chances do Neji ganhar são nulas, minha vantagem é absoluta, chega a ser indiscutivel. Ele sequer passa do começo da luta, quem dirá me finalizar ou trazer algum risco pra mim. Já a minha ofensiva, é totalmente efetiva nele e as chances dele ser finalizado são 100%, sinceramente.

Já falei, isso aqui seria justo se você tivesse 2 tiros de Izanagi, e Shintenshin não usasse energia mental. Mas a realidade é mais dura e a vantagem é totalmente minha.

Eu ganho, 9.5~10/10. Sem exagero, tanto que provei tudo e não me contradisse, ao contrário do Neji, que se contradisse o tempo todo e apresentou uma argumentação totalmente mentirosa, sem nexo, insegura e inconsistente. Nada mais normal, minha vantagem é absoluta.

Eu ganho. :[negao]:

________________________________________________

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Neji escreveu:
Continuando minha explicação de como escapo do Dai Baku Suishouha:

Porque acham que se eu ser pego nas águas eu perco?

Pois bem, eu usarei clones para distração ( porque eu sei dos perigos do Kamui)

E enquanto isso? Lobão estaria se fundindo a Samehada.

O que eu faço para ir para o solo e usar Mogorugakure?

Basta lançar uma Kunais Hiraishin e quando ela chegar no solo, eu me teletransporto até lá e entro dentro do solo.

Simples, não?

Sério que vão ficar só nessa do Suiton e o decorrer da luta? Os juízes contam isso também.



PORQUE VOCÊ FICA IMÓVEL NELA, 0% DE VELOCIDADE CORPORAL, CARAMBA!!!!!

ISSO É REGRA DO JUTSUS VERSUS, PARA DE SE FAZER DE IDIOTA!

QUER GANHAR UMA LUTA PARALISADO ?

________________________________________________

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Cara aqui não tem nem como ter dúvida.

Meu voto vai para o  Lobão.


Lobão escreveu:
Eis a real situação da luta:
(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 Y0PzRWK




Não tem como o Neji fazer nada,qualquer tentativa será frustrante.

O máximo que ele pode fazer,e ficar quieto e esperar para morrer afogado.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
@Neji, o ponto levantado pelo Pedro é verdadeiro:

Jinton :


Shintenshin :


Está vendo a posição de mãos? Então, sem mobilidade, você não conseguiria fazer nenhum desses jutsus, entendes?

E sem isso, ele pode tanto te finalizar da forma que quiser, como deixar você se afogar lentamente.

Então se você acha que tem um contra argumento para isso, poste já, pois hoje ainda vou votar aqui.



description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Sempre acompanhei as lutas do JVS.

E vendo essa luta aqui, achei uma covardia essa ficha do Lobs contra a do Neji :yeah:


A vantagem do Lobs aqui é muita, o Neji lutou bem também :garcia: 

Porém o Lobs voa, tem Hiraishin e Kunai :deus:

Muitas bíblias :deus:


Boa luta aos dois :deus:


Voto no Lobs.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Voto no Neji, sem mais.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Sinceramente não tenho paciência para citar o que Lobão respondeu, focado na cúpula.

Eu vou responder o que eu achar necessário.

Lobão é meu primeiro adversário que não me ofereceu uma luta saudável, com esses "gritos e ofensas"

@ Orochimaru

Não tem sentido, é totalmente contra o mangá. Na água eu não posso mexer minha mão?
Seria como eu não poder me locomover de um ponto X para Y, mas posso sim mexer minha mão, lançar uma Kunai Hiraishin e sair da cúpula ou contra atacar com Jinton.




Já que Lobão esta focado que inicialmente iria usar o Suiton, o que acontece se eu inicialmente usar o Jinton?

Enquanto vc prepara o chakra no peito, eu preparo o Jinton.

Enquanto vc dispara o Jutsu, eu já teria contra atacado com Jinton.

Contra dizendo? No JVS é assim meu caro, vc mesmo disse que devemos apresentar diversas formas, certo?

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
@Neji

Acontece que se você pode mover seus braços, que dizer que você pode nadar, entendes? Por isso a questão de perda de mobilidade.

Mobilidade=Capacidade de se mover, não, né? Se essa capacidade é = 0, não quer dizer que você ficará imóvel?

Então, infelizmente está na abertura do JV, você concordando ou não, assim como eu acho absurdo jins serem imunes a todos os genjutsus, Samehada não absorver Jinton e etc, está na abertura, quer eu goste, ou não.

Então só me diga isso, se você realmente não tem contra argumento, isso agilizaria as coisas.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Eu acho absurdo essa regra, se for regra. Mas, se for bem Lobão poderia vencer indo totalmente contra o mangá.

Já que ele gosta de tirar meus méritos que eu venci certos jogadores por tal motivo. Se ele vencer vai ser totalmente contra o mangá.

E encerrando, @ Oro, se esse Suiton for dessa forma estranha, meu argumento será:

Minha primeira ação na luta seria disparar um Jinton.

Agora eu pergunto, o que daria Suiton vs Jinton?

Lembrando, até ele prepara o chakra no peito eu preparo o Jinton e disparo.

O mesmo estaria parado e seria atingido, sem reação.

Última edição por Neji em 22/2/2014, 21:17, editado 1 vez(es)

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Eu não li tudo ainda, por isso não vou opinar, mas achei deverás engraçado isso aqui...
(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 Y0PzRWK

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Sinceramente, eu acho que o nível do JVS esta caindo bastante.

Não é possível... Parece um teste de pressão.

Apenas comentei em uma de suas lutas, vendo os 2 lados, dele e de seu oponente e:

Lobão escreveu:
...porque você tá dando atenção ao Neji? Ele não é ninguém no JVS... só um novato que fala muito, lol.


Pensei que por ter chegado aqui teria uma boa luta. Vejo que não é possível.

Lobão, tente ser menos agressivo e gentil em seus posters. Se perceber, eu sou bem calmo.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Mudou de novo?

To numa festa aqui. Chegar em casa dou K.O nisso.

Mas a açao inicial do neji nao seria jinton devido ao conhecimento e preocupaçao com kamui. LEMBRANDO Q FOI ELE MSM QUE DISSE ISSO.

De qlqr forma... nao seria problema ja que ele n tem direito a jinton 360 e o proprio dai bakusui q me joga pra cima me tiraria do jinton..

De qlqr forma ele nao completaria o jinton.. pois tem delay e a agua interromperia ele no meio do jinton.

Ou seja.. a açao inicial dele nao seria jinton... Msm se fosse.. oq nao é.. ele nao conseguiria completar o jinton devido ao delay Q existe no jinton dele E nao no meu dai bakusui q eh soh um selo e cuspir

E msm q por algum milagre impossivel ele complete... o meu dai bakusui me joga pra cima me tirando da mira e o surpreendendo

________________________________________________

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Saeker ajuste ou explique isso melhor, porque é ridículo estar na água e ficar imóvel. Sério isso?

Onde que no mangá por estar na água um ninja não mexe a mão?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos