Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

+12
Saeker
Daniel
Kyuko
Gabriel Guimarães
Hellsing
Dante
CJunior
pluuuuffff
Sasuke
Meliodas, o Pecado da Ira
Wick
Heisenberg
16 participantes

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji Empty(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
LOBÃO

NINJUTSU 5.0 Genjutsu 2.0 Taijutsu 5.0

8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
100% chakra. 70% stamina, 60% inteligência, 100% velocidade (voando)

Ficha 16 - Jinchuriki normal

* Hiraishin
* Kamui
* Samehada
* Jutsu extra: Kirin
* Jutsu extra2: Sameodori no jutsu(Cúpula)

Arma: cutelo gigante

* Elemento Primário - Suiton
Suiton: Dai Bakusuishouha
Goshukuzame
Bunshin Daibakuha

* Elemento Secundário: Katon
Katon Zukkoku
Haisekishou


* 1º habilidade: Implante Mangekyo Sharingan (garante reflexos e antecipação do MS
* 2º habilidade: Fusão com Samehada
* 3º habilidade: Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 100%

* Vantagens:
- Imunidade a todos os genjutsus.
- +10% Chakra, +10% Stamina
- Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.



VERSUS



Neji

Ficha- Jinton

Arma: Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.

NIN:50; Tai: 20; Gen: 50

* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
> 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade ( 80% no ar)

* Tajuu Kage Bunshin
* Mugen Onsa: Versão Kabuto
* Kirin

Troca de Elementares: *Shintenshin
Jutsu Extra: * Hiraishin

Elemento terciário (Katon)

-  Katon: Gouryuuka no Jutsu
- Zukokku

Habilidade 1: Corpo Kami

Habilidade 2: Invisibilidade (necessita jinton): caso seja escolhida, dará ao usuário a habilidade de ficar invisível, porém quando iniciar qualquer ataque, automaticamente sairá da invisibilidade!

*Habilidade extra - Linhagem Sarutobi: +3 jutsus rank A.

- Suiton Dai Baku Suishouha
- Mogorugakure
- Goshokuzame

Vantagens:

* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen)
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 80%)
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
*Sensor Básico liberado na ficha.






Loca: Atual campo da guerra ninja
Distância: 15 metros
Tempo de batalha: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34466-calendario-das-lutas-da-14-temporada-do-jvs


description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Só um comentário, de acordo com as regras Samehada não absorve Jinton, certo?

Boa sorte Lobão, estou analisando sua ficha.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Sim, Samehada não absorve Jinton. Apena o caminho Gakido é capaz de tal.

Boa sorte a ambos, será uma das lutas mais interessantes de se observar. Estarei de olho.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Peça seu conhecimento e vamos começar essa luta.

Boa sorte, Neji.

________________________________________________

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Conhecimento: Kamui

Peça seu conhecimento, que eu quero começar Lobão.

Ah tá, não absorve então...

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Pois bem, Neji.

Quero conhecimento do Shintenshin.

Pode começar.

________________________________________________

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Conhecimento: Kamui

Luta:

Já adianto, Lobão vc não vai me pegar no Dai Baku Suishouha, nem na Cúpula.

Primeiramente eu também tenho o Dai Baku Suishouha, logo quando eu sentir a concentração de chakra e ver a posição com as mãos e o movimento com a boca, eu ficaria atento.

Não só isso, por ter conhecimento do Kamui minha intenção seria me afastar e criar minha estratégia, que seria uma defensiva ( explicarei mais pra frente)

Também posso entrar dentro do solo, escapando do mar.

E mesmo que me pegue parcialmente, voando eu escaparia do mar, já que a cúpula não sobe para cima. Com conhecimento do Kamui, eu irei usar clones na minha frente, servindo como uma defesa do meu verdadeiro eu.

Brecha:

Depois do que disse acima, Lobão deixaria uma brecha, pois ele iria se fundir a Samehada, certo? Ai que tá, ele estaria parado concluindo o processo, nisso eu posso usurpa-lo com o Shintenshin. E mais digamos que conclua, se eu lançar um Jinton, ele vai pensar: " Eu vou absorve-lo", mas segundo as regras não, não é possível absorver Jinton com Samehada, nem fusão.

Spoiler :


Brecha 2:

Sabendo do Kamui, eu sei que minha forma de escapar é com Hiraishin.

Ai que tá, Lobão não sabe que eu sei de seu Kamui, uma hora ele vai tentar, certo?

Vou explicar minha defensiva, para verem como eu posso pega-lo na brecha do Kamui.

Defensiva:

Então, no ar criarei clones, digamos 5, sendo que cada um vai estar voando com uma Kunai Hiraishin.

"Ah mas vc não tem nível 2!"

Eu sei, mas me teletransportarei se meus clones estiverem parados. Posso planar no ar quando quiser e usar o nível 1.

Continuando, no momento que Lobão usar o Kamui em mim ou em um de meus clones, basta eu me teletransportar.

E ele? Estaria parado concentrado no Kamui, sendo que quando eu escapar, um de meus clones, usaria o Shintenshin, nessa brecha.

Já que tenho sensor, eu anulo o Rinpungakure, não só isso vejamos esse Jutsu não tem grande alcance, apenas uma pequena área fica afetada por poucos segundos.

Se aproximar de mim para usar MushiKui, não é uma boa ideia, porque eu posso contra atacar com Jinton ou usurpa-lo mais facilmente ainda com o Shintenshin.

Ofensiva e táticas:

No ar não tem água, cúpula. Seu Kamui é anulado por Hiraishin+ Conhecimento+ Bunshins.

Lobão não tem conhecimento do Jinton, se eu atacar ele iria se defender, mas não aconteceria isso, pois como disse Jinton > Samehada, segundo as regras.

Eu não iria perder tempo, posso usar clones, tentando inúmeros Shintenshin no Lobão. Eu pergunto, como ele vai escapar de vários disparos de Shintenshin? É um dos jutsus mais rápidos existentes, ele seria pressionado a todo tempo.

Shintenshin + Kage Bunshin + Invisibilidade:

Digamos que eu crie 10 clones, 5 desses ficam invisíveis e 5 visíveis.

Os 5 visíveis tentarão usar o Shintenshin, enquanto os outros 5 invisíveis vão aparecer do nada e surpreende-lo ( aparecendo de trás, por exemplo)

Vejam a maestria do Jutsu:

Spoiler :


Foi rápido o suficiente para desviar a Juubidama:

Spoiler :


Lembrando que o Byakugan só serviu de apoio para focar no alvo, mas não upou o Jutsu em si.

Lobão não tem sensor, apenas com a Samehada que não é grande coisa, vejamos essa situação:

4 Clones ficam invisíveis, eu cercaria Lobão por todos os lados. Se eu aparecer por trás, ele sentiria? A samehada, mas não seria rápido o suficiente. Mesmo que seja, quando me ver e se meu oponente tentar ir para frente ou para os lados teria os clones ao seu redor. Ele vai esbarrar nos clones, deixando mais brechas.

O que acontece se clones invisíveis segurarem Lobão? Ele vai absorver meu chakra? Não, pois no modo invisibilidade eu não teria chakra.

Tá, não precisa bem segurar, apenas ficar na frente de Lobão, então, se ele ir para frente, esbarraria em mim, nisso ficaria exposto a levar outro ataque.

Tem outras formas, que vou explorando com o decorrer da luta.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Antes de tudo, vou relembrar um post seu, em uma luta minha nas preliminares.

Neji escreveu:
Sensor sentiria chakra na Kunai.

E vamos esperar pra ver a tática da Willi, ela tem clones, logo deve ter uma estratégia ai ^^

Mano, não se apegue em campeão, porque eu com minha ficha posso acabar com ele ~~


Espero que não tenha se esquecido disso, porque eu não esqueci.

Chegou a hora, Neji. Espero que tenha valido a pena pra você chegar até aqui. :HUM:

Em breve meu post.

________________________________________________

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Vou acompanhar a luta mas vejo falhas na argumentaçao do neji , vamo ve se o Lobo percebe

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Sim Lobão, eu tenho chances e chequei nas semi finais.

Espero que tenhamos uma boa luta.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Eu tenho observado você. Anda se pondo demais no nível dos campeões... pelas vitórias em cima do Uman e do Dante.

Parabéns, não tiro seus méritos. Mas sabe... Uman era tão counterado que chegava a doer o rim, e o Dante praticamente não lutou. Os 2 são muito mais do que você pensa que é.

Vou te ensinar a respeitar os campeões do Jutsus Versus, não é só meu dever como campeão, mas também como amigo do Dante e do Uman. :yoda:

Boa sorte pra você também, Neji. Agora sim podemos lutar, vou te mostrar um pouco do poder do atual campeão do JVS.

tsc


Neji escreveu:
Conhecimento: Kamui

Luta:

Já adianto, Lobão vc não vai me pegar no Dai Baku Suishouha, nem na Cúpula.

Primeiramente eu também tenho o Dai Baku Suishouha, logo quando eu sentir a concentração de chakra e ver a posição com as mãos e o movimento com a boca, eu ficaria atento.

Não só isso, por ter conhecimento do Kamui minha intenção seria me afastar e criar minha estratégia, que seria uma defensiva ( explicarei mais pra frente)

Também posso entrar dentro do solo, escapando do mar.

E mesmo que me pegue parcialmente, voando eu escaparia do mar, já que a cúpula não sobe para cima. Com conhecimento do Kamui, eu irei usar clones na minha frente, servindo como uma defesa do meu verdadeiro eu.


Já começamos a luta com vários erros logo no primeiro trecho. Vamos quebrar um por um. Minha ação inicial é usar o SUITON: DAI BAKUSUI SHOHA!

Para começo de conversa, quando você visse a posição das mãos já estaria ferrado, pois é quando o mar é cuspido em uma velocidade fantástica, como vimos no mangá. Então de nada adianta você tentar assimilar ou pensar no que é. Até porque são muitos jutsus que utilizam aquele selo, não tem nada a ver eu estar fazendo ele, fora que como já disse, eu faço ele momentos antes de cuspir o mar, não daria tempo de "pensar" no que é, muito menos ter uma reação, como vimos que aconteceu com Killer Bee.

Logo mais, vemos um suicidio por parte do Neji. Ele disse que vai usar o Moguragakure para escapar do Dai Bakusui Shoha.

Para começo de conversa, releia a parte que o Dai Bakusui Shoha é usado, como você pretende cavar um buraco, afundar na terra quando eu usasse ele? Uma vez que seu tempo para reação começa quando eu começo a cuspir o mar, o que é feito numa velocidade incrível, desde quando daria tempo pra você entrar na terra ?

Mesmo que você consiga, o Moguragakure não fecha o buraco pelo qual você passa tão rapidamente, certamente não a tempo hábil do impacto das ondas chegar em você. O que aconteceria ? Entraria água no seu buraco e você estaria acabado.

Essa situação só mostra o quanto minha chance de ganhar a luta é muito maior que a sua. Mesmo que por alguma mágica, deus te colocasse dentro da terra, você não teria como sair de lá, afinal, tem um mar em cima de você. Aonde você saia, você é morto.

Não tem discussão aqui, Neji.

Vamos adiante,

Seu tempo para reação começa a partir do momento que eu cuspo o mar, porque você não é vidente E NÃO TEM CONHECIMENTO, um erro gritante, Kamui você ainda poderia tentar alguma coisa, agora o Dai Bakusui Shoha acaba totalmente com você.

Fora que esse jutsu NÃO TEM DELAY, NÃO TEM RITUAL, eu uso na HORA QUE EU QUERO USAR. É bater as mãos e tá lá. Você não tem esse tempo para analisar, pensar em que jutsu que é olhando os selos :asideia:

Assim você vai morrer, cara :ohh:

Então seu tempo de reação começa a partir daqui:

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji P8O7PbA

Como podem ver, esse jutsu é tão rápido, mas tão rápido, que Kisame o usou, e NO PRÓXIMO QUADRINHO KILLER BEE (que tem mais de 80% de velocidade, certamente) JÁ ESTAVA SUBMERSO.

Então NÃO SUBESTIME o Dai Bakusui Shoha. Seria exatamente assim, no próximo quadrinho você estaria submerso.

Lembrando que o Voo do Neji não tem mega-velocidade para escapar disso, são apenas 80%. (abaixo da vel do Kira B, certamente)


Agora, vou pegar um pouco mais pesado e atacar um ponto aqui.

NEJI POSSUÍ 30% DE VELOCIDADE, 80% É A VELOCIDADE DE LOCOMOÇÃO NO AR.

Mesmo que por algum milagre, o Neji acabe evitando o início do Dai Bakusui Shoha, tipo, os primeiros segundos (:heheh:), ele seria pego hora ou outra, mesmo que "tarde demais" (pois estaria relativamente perto do topo, criando chances pra sair nadando), e quanto a cúpula estivesse formada, ele estaria em uma posição menos difícil "terminar de sair" dela, só que pra cima, para cúpula não ter como seguir isso.

NÃO TEM DISCUSSÃO, O PRÓPRIO NEJI ADMITIU ISSO (com a idéia de que ia conseguir sair da cúpula, esquecendo da sua verdadeira velocidade.) VEJAM:

E mesmo que me pegue parcialmente, voando eu escaparia do mar, já que a cúpula não sobe para cima.


Acontece que você não voa quando é pego pela água, como você vai voar se está na água ? LEMBRANDO QUE 80% É A SUA VELOCIDADE EM AR, E NÃO EM ÁGUA

E é aqui que a sua desgraça começa, Neji. Sua brecha foi imperdoável e vai te custar a luta, não que você tivesse chances de ganhar ela.


Tudo bem, se você tivesse uma velocidade natural tipo 100%, e com a redução de 30% ficasse com 70% de velocidade em água, e em uma posição não tão ruim na cúpula, uma posição mais perto do topo dela, você teria sim chances de terminar de escapar da cúpula.

O Problema aqui, é que você tem 30% de velocidade natural.

> 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade


E como um juíz e organizador do JVS, e conhecedor das regras deste jogo, eu te apresento AS REGRAS DO JUTSUS VERSUS:

Campo aquático:
Dentro da agua(cúpula etc.) a velocidade de quaisquer corpos que estejam submersos, ou seja, dentro da agua será reduzida em 30% fixos retirados e não percentuais sobre o cálculo, ou seja se antes um usuário tinha 120 de agilidade, dentro da agua ele passará a ter 90 de agilidade, e assim por diante.


Você tem 30% de Velocidade, a redução dentro da água é 30% de velocidade, logo...

VOCÊ TEM 0% DE VELOCIDADE DENTRO DA ÁGUA, POR REGRAS DO JOGO. ISSO MESMO, VOCÊ É IMÓVEL!

E a partir do momento que você fica imóvel nessa luta Neji, ainda mais no começo, ACABOU!

Você não tem como "terminar" seu caminho pra sair da água, mesmo que você consiga arrancar uma posição perto do topo da cúpula, você é SIMPLESMENTE IMÓVEL, dali não sairá. Não tem como "completar" sua fuga e estará condenado a morte.

Por isso eu disse, ADMITIR QUE É PEGO PELA ÁGUA SEM VER DIREITO SUA VELOCIDADE BASE, FOI UMA BRECHA IMPERDOÁVEL, QUE TE CUSTA QUALQUER CHANCE DE VITÓRIA AQUI.

E para complementar esse pequeno trecho da minha argumentação, cito o CONHECIMENTO DO NEJI. Ele tem conhecimento do Kamui, logo, ele vai querer de todas as formas evitar esse jutsu.

O QUE ELE FARIA? É LÓGICO! Ele faria o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, é a melhor defesa dele contra o Kamui, NÃO TEM NEM COMO NEGAR ISSO. Isso é só mais um dos vários fatores que ACABAM COM QUALQUER CHANCE DELE DE GANHAR A LUTA. E ele não tem conhecimento do Dai Bakusui, ou seja... ele se preocuparia em fazer o Tajuu Kage Bunshin no começo da luta, e ficaria 101% ferrado com o Dai Bakusui Shoha, que bateria ele enquanto ele faz um jutsu, o que é pior ainda. Sim, talvez ele consiga completar o Tajuu Kage Bunshin, mas não faz diferença, todos ficarão imóveis na minha água, então é só finalizar um por um. Ele não passa nem do começo da luta, como vai falar em chances de vitória aqui ?

(Não, não é exagero, o começo da luta é um dos meus pontos fortes, minha ficha foi feita assim)

Lembrando que eu não estou forçando nada, o próprio Neji citou algo do tipo na sua argumentação:

Com conhecimento do Kamui, eu irei usar clones na minha frente, servindo como uma defesa do meu verdadeiro eu.

.

Você não tem tempo para Bunshins. Não estou falando que você não faz bunshins por causa disso. Estou mostrando que você perde a luta tentando fazer bunshins :heheh:

Agora fica a questão.

Qual é o sentido de uma luta onde um dos participantes praticamente assume a derrota, sem querer?

Brecha:

Depois do que disse acima, Lobão deixaria uma brecha, pois ele iria se fundir a Samehada, certo? Ai que tá, ele estaria parado concluindo o processo, nisso eu posso usurpa-lo com o Shintenshin. E mais digamos que conclua, se eu lançar um Jinton, ele vai pensar: " Eu vou absorve-lo", mas segundo as regras não, não é possível absorver Jinton com Samehada, nem fusão.


Na verdade a brecha aqui é SUA :ana:

O processo de fusão com a samehada é feito em pouquissimos segundos enquanto eu cuspo o mar. Acontece que, eu tenho conhecimento do Shintenshin, sabe? Enfim, caso você tivesse como escapar da cúpula, isso só acaba com você mais ainda.

Bom... não preciso me preocupar com Shintenshin pelo simples fato de você ficar imóvel. E também por ter sensor, hiraishin e conhecimento. Acontece que o conhecimento sobre shintenshin me dá algo muito interessante.

Hora de dizer a verdade sobre seu jutsu, Neji!

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji 9hyVMUf

"COMO ELA UTILIZA TODA SUA ENERGIA MENTAL, O ALCANCE E NÚMERO DE UTILIZAÇÕES SÃO BASTANTE LIMITADOS"

A Partir daí, a coisa começa a ficar preta pra você Neji, você vai saber logo logo o porquê.

E Se atentem a esse trecho da descrição do jutsu:

"Normalmente, seu corpo original fica indefeso enquanto esta técnica está ativa, deixando-o suscetível ao ataque até que ele volte. A transferência mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário se ela erra. Devido a estas razões, ela só deve ser usada em alvos imobilizados."


Eu tenho conhecimento desse jutsu Neji. Conhecimento TOTAL. Ou seja, eu tenho TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE ELE, INCLUSIVE FUNCIONAMENTO, POSIÇÃO DAS MÃOS E ETC.

Sabendo que caso você erre seu corpo fica indefeso até a sua mente voltar, o que leva algum tempo, é óbvio que eu vou explorar essa brecha.

NEJI ACABOU DE DIZER QUE USARIA ESSE JUTSU EM MIM NA TENTATIVA DE ME PEGAR DESPREVINIDO ENQUANTO ME UNO COM A SAMEHADA. SE ATENTEM A ISSO.

Vamos brincar um pouco?

Vamos fazer de conta que o Neji tivesse Izanagi, e por isso conseguisse escapar do Dai Bakusui Shoha. NEJI NÃO SABE QUE EU TENHO CONHECIMENTO DO SHINTENSHIN. Como ele disse, assim que ele escapasse, ele rapidamente usaria o seu Shintenshin, na tentativa de me pegar desprevinido. Considerando que ele escapou do Dai Bakusui Shoha com Izanagi, óbviamente não deu para fazer bunshins (tanto que ele cita que só vai fazer bunshins no ar, na parte "defensiva do post dele), senão acabaria sendo pego enquanto os fazia e aí seria seu fim. Então está somente ele, lá, voando, e usando Shintenshin o mais rápido possível para tentar me pegar desprevenido em uma brecha enquanto concluo a fusão com a Samehada.

Eu possuo conhecimento do jutsu e hiraishin. Assim que eu visse a posição das mãos dele, saberia que ele está usando o Shintenshin. POR SER UM JUTSU QUE USA TODA ENERGIA MENTAL, COMO DIZ O DATABOOK, LÓGICAMENTE ELE PRECISA SE CONCENTRAR, ENVIAR A MENTE PRA ALGUM LUGAR NÃO É ALGO SIMPLES. SHINTENSHIN NÃO É UM JUTSU INSTANTÂNEO, QUE ISSO FIQUE CLARO.

Whatever, continuando.

Sabendo que ele está usando o Shintenshin, pela posição das mãos e conhecimento completo do jutsu, e sabendo que o jutsu é usado em linha reta, eu faria algo muito simples. O CONHECIMENTO SOBRE A BRECHA QUE O SHINTENSHIN DÁ, É FUNDAMENTAL AQUI NESSA LUTA, E FOI UM DOS MOTIVOS POR EU TER PEGO ESSE CONHECIMENTO.

Eu usaria Hiraishin, ou simplesmente sairia da linha reta com meus 80% de velocidade dentro da água. Considerando a distância e meu sensor, não tem nem o que discutir.

O que aconteceria??????????????

Eu escaparia do Shintenshin, ou seja, Neji erraria o tiro e abriria uma brecha, uma vez que a mente dele leva um tempo para voltar ao seu corpo, EU SABERIA DESSA BRECHA, Neji sem bunshins em campo como já expliquei. O que aconteceria? EU USARIA KAMUI NO NEJI INDEFESO DEVIDO A BRECHA DO SHINTENSHIN, E SERIA K.O

Neji perde até no mundo imaginário onde ele tem 1 uso de Izanagi disponível, só pra se ter uma ideia do tamanho da minha vantagem

E eu não estou "forçando" nem "inventando" nada, apenas estou utilizando as situações e ações CITADAS PELO PRÓPRIO NEJI. Ele se joga na derrota mesmo que sem querer.


Já são 2 ações que o Neji disse que faria, que o levam diretamente e indiscutívelmente para a derrota, essa luta já perdeu o sentido.

Ele não sobrevive nem ao começo da luta (que relembrando, é um dos meus pontos fortes e mortais), as próprias ações dele o levam a derrota e isso não tem como mudar mais, Neji.

E Mesmo que ele sobrevivesse ao começo da luta com seu Izanagi imaginário, logo depois ele já perde. A segunda ação dele já o leva a morte e a derrota, tanto quanto as nossas primeiras ações e as condições da luta. Só pra vocês terem uma idéia do tamanho da minha vantagem aqui, terem uma ideia do quão impossíveis e inexistentes são as chances de vitórias do Neji.

Neji mal postou e já ERROU DEMAIS. Foi descuidado. Minha vitória aqui é absoluta. Não é questão de "subestimar", se tratam de coisas CITADAS POR ELE MESMO, que o levam diretamente a derrota.

Nessas horas que a falta de experiência no jogo faz diferença Neji, lembra do que eu falei no começo da luta ?

Brecha 2:

Sabendo do Kamui, eu sei que minha forma de escapar é com Hiraishin.

Ai que tá, Lobão não sabe que eu sei de seu Kamui, uma hora ele vai tentar, certo?

Vou explicar minha defensiva, para verem como eu posso pega-lo na brecha do Kamui.


Só quando eu tiver certeza que você vai ser morto. Você fica imóvel aqui devido ao começo da luta e todas suas Kunais ficam na água. Aliás, você nem vai ter a oportunidade de espalhar elas mesmo :heheh:

Agora vamos falar da BRECHA 2 do Neji.

Vamos voltar ao mundo imaginário que eu citei. Aí vamos fingir que o Neji tem 2 TIROS DE IZANAGI, e que ele usasse o segundo para escapar do Kamui depois da brecha que ele abre com o Shintenshin, e que o levaria a segunda derrota (mesmo depois do primeiro tiro de Izanagi o salvando do começo da luta)

Sua estratégia envolve usar vários Shintenshin's, Neji, mas o Databook mesmo diz que o número de usos é limitado pois utiliza TODA ENERGIA MENTAL.

Aonde eu quero chegar? O desgaste mental causado pelo Shintenshin é muito, mas muito grande e é um jutsu que ele vai usar pra caramba, vai chegar até o limite com ele. E como todos sabem...........

QUANDO UM KAGE BUNSHIN É DESFEITO, ELE TAMBÉM TRANSFERE O DESGASTE MENTAL PARA O NINJA.

VAMOS BRINCAR DE ESCOLINHA DO JVS, GALERA.

Segundo o Databook, porque o Shintenshin tem um número limitado de usos????


PORQUE ELE USA TODA ENERGIA MENTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Ninja não pode exagerar, senão cai por desgaste mental. Não é questão de chakra ou delay ou alguma coisa do tipo, é desgaste mesmo.

E O Neji usa pra caralho esse jutsu na sua argumentação!!! Não só ele original, mas também seus bunshins, 5 bunshins usando Shintenshin ao mesmo tempo, porra, É SHINTENSHIN PRA CARALHO.

Antes de tudo, vou provar que o Kage Bunshins transfere desgaste mental, porque eu não quero contestações desnecessárias.

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji IFj2z03

Ponto final.


E os usos do Shintenshin dele não são problema pra mim, NÃO ADIANTA FORÇAR A BARRA NEJI, tenho conhecimento, sensor e Hiraishin.

Destruir os bunshins ? Pff, não é nada, uma vez que quando eles erram Shintenshin leva certo tempo para sua mente voltar ao corpo, e eu SEI DESSA BRECHA. Seria muito fácil destruí-los, uma vez que vou ter 2 bunshins no ar, que podem usar Katon, enfim, qualquer coisa, já que os bunshins vão estar indefesos. Fora Rinpungakure, para facilitar tudo, whatever, isso é simples.

Digamos que eu crie 10 clones, 5 desses ficam invisíveis e 5 visíveis.

Os 5 visíveis tentarão usar o Shintenshin, enquanto os outros 5 invisíveis vão aparecer do nada e surpreende-lo ( aparecendo de trás, por exemplo)


Quando ele ataca, Neji sai da invisibilidade, só aqui bastaria eu usar rugido de chakra que seriam 10 bunshins destruídos, viram? O próprio Neji se joga nos abismos, se suicida. A partir do momento que ele falou isso, eu destruo bunshins dele com facilidade. :heheh:

Ah sim, e aqui está o próprio Neji falando sobre o quanto ele exagera no uso do Shintenshin (exagerando também no número de brechas, que eu tenho conhecimento):

Eu não iria perder tempo, posso usar clones, tentando inúmeros Shintenshin no Lobão. Eu pergunto, como ele vai escapar de vários disparos de Shintenshin? É um dos jutsus mais rápidos existentes, ele seria pressionado a todo tempo.


O que é inútil, quando eu tenho Hiraishin, conhecimento e sensor... bunshins, whatever. Fora questão de distância e velocidade, enfim. É uma loucura muito hilariante dizer que eu tenho qualquer chance de ser pego no Shintenshin. E o melhor de tudo é que ele não sabe que eu tenho conhecimento e que eu burlo completamente o Shintenshin.

Aonde eu quero chegar? Se eu destruir 2 bunshins do Neji, o desgaste mental de uso do Shintenshin (não só dos bunshins mas do Neji também) vão se somar e exceder o limite de usos por mente, então, a mesma coisa que aconteceu com Naruto vai acontecer com Neji, que vai cair por desgaste mental. E aí não tem Izanagi que te salve, meu amigo.

OU SEJA, PORRA, ACABEI DE PROVAR QUE MESMO QUE O NEJI GANHASSE DE PRESENTE 2 TIROS DE IZANAGI PARA USAR, EU GANHARIA ESSA LUTA.

PERCEBEM O QUÃO MONSTRUOSA É ESSA VANTAGEM????

Isso porque o Neji não tem NENHUM TIRO DE IZANAGI AQUI, ele cairia logo no começo, que é um dos meus pontos fortes e mortais, como já expliquei

Minha vantagem aqui nessa luta é absoluta, sem exagero.

Minhas chances de ganhar são indiscutivelmente maiores, e as dele são, sinceramente, impossíveis, inexistentes, dada a situação dessa luta aqui. O próprio Neji se colocou nessa situação, se ele fosse mais cuidadoso, eu teria que ralar mais pra provar certas coisas. Mas não tem jeito. A verdade é a verdade, cedo ou tarde ela vem a tona, e nessa luta aqui ela veio cedo, felizmente. Essa luta é totalmente minha. Sou superior no ar, na terra/água, em qualquer lugar.

Essa luta aqui é minha, eu ganho.

9.5~10/10


Se o Neji tivesse 2 tiros de Izanagi, e Shintenshin não usasse Energia Mental, essa luta aqui seria até justa. Mas ele não tem NENHUM tiro de Izanagi, o que o faz cair logo no começo, e Shintenshin usa Energia Mental. A realidade é mais dura. E por isso, minha vantagem aqui nessa luta é tão grande que chega a ser absoluta, sem exagero, acabei de provar isso.

Neji, você mesmo disse que almejava o 3º lugar. Sua derrota aqui é muito clara, não vai adiantar ficar tentando negar, seus erros já entregaram totalmente a luta, não tem mais o que fazer, sinceramente. E já está claro para todos verem. Admita isso e vá buscar seu 3º lugar, eu vou estar batendo palmas. Não perca seu tempo, não se canse atoa. Só vai te desgastar e diminuir suas chances de chegar ao top 3 que já é maravilhoso pra você, você já surpreendeu a todos inclusive a mim. Mas já deu. Acaba aqui pra você. Estou te dando esse conselho como Pedro e não como "Lobão". Seja sincero consigo mesmo.

Mas caso você vá ser cabeça dura e insistir, esse foi só meu post inicial, comecei de leve como prometi. Tenho muito mais coisas pra colocar em campo. Fico no aguardo do seu próximo post. Seja ele assumindo a sua derrota (que é clara e você sabe disso, principalmente depois dos seus erros que entregaram tudo logo no começo) ou insistindo em se cansar em uma luta perdida e diminuindo suas chances de chegar ao top 3.

Boa noite  :[negao]:

________________________________________________

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
O último post do Lobs deixou claro que o Neji não tem nenhuma chance de vencer essa luta.

Além da cúpula, o Lobs ainda tem mais coisas na sua ficha.

Ele vai usar a cúpula como primeiro ataque, e é essa a vantagem do Lobs. Neji não tem como se livrar disso e ele ficará imóvel na água. Além disso, o Lobs analisou um ponto crucial da ficha do Neji. O desgaste mental.

Ele postou páginas do mangá que provam que tudo o que ele disse é verdadeiro. Os seus bunshins ferrarão você, Neji.

Meu voto vai pro Lobs, depois desse último post ficou claro que ele vencerá a luta sem grandes dificuldades.

Lobs Wins.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Eu tenho observado você. Anda se pondo demais no nível dos campeões... pelas vitórias em cima do Uman e do Dante.


Por ganhar de Ellos, Path fiquei contente. Uman e Dante a mesma coisa. É uma luta e são jogadores, todos sabem jogar, não importa se foi campeão ou não.




Eu também tenho o Dai Baku Suihouha, quando vc fazer o selo com a mão e sua boca encher de algo, eu ficaria atento.


Sua primeira ação: Usar o Dai Baku Suishouha.
Minha primeira ação: Com conhecimento do Kamui, sabendo dos perigos seria me distanciar de meu oponente e para isso eu posso inicialmente entrar no solo.

Para começo de conversa, releia a parte que o Dai Bakusui Shoha é usado, como você pretende cavar um buraco, afundar na terra quando eu usasse ele? Uma vez que seu tempo para reação começa quando eu começo a cuspir o mar, o que é feito numa velocidade incrível, desde quando daria tempo pra você entrar na terra ?


Sério Lobão? Vc precisa concentrar uma grande quantidade de água no peito e eu simplesmente entrar no solo, sem fazer selos, nem nada.

E com conhecimento do Kamui, entrar na terra inicialmente seria um meio de afastar de vc.


Essa situação só mostra o quanto minha chance de ganhar a luta é muito maior que a sua. Mesmo que por alguma mágica, deus te colocasse dentro da terra, você não teria como sair de lá, afinal, tem um mar em cima de você. Aonde você saia, você é morto.


Esta enganado, sua intenção é usar o Suiton Dai Baku Suishouha e ostentar a água para cima e para os lados com a cúpula, certo?

Logo não tem isso, eu posso sim entrar no solo e sair do alcance de uma Técnica que eu mesmo tenho.

Outra forma de sair do alcance inicialmente, com conhecimento do Kamui, seria lançar uma Kunai Hiraishin atrás de mim e me teletransportar para lá, estando afastado.

Acontece que você não voa quando é pego pela água, como você vai voar se está na água ? LEMBRANDO QUE 80% É A SUA VELOCIDADE EM AR, E NÃO EM ÁGUA


Eu não voo só porque estou na água?

VOCÊ TEM 0% DE VELOCIDADE DENTRO DA ÁGUA, POR REGRAS DO JOGO. ISSO MESMO, VOCÊ É IMÓVEL!


Um pouco estranho essa regras, deveria ser 30% em relação a 30% de minha velocidade, mas tudo bem.

Eu também posso abrir caminho com Jinton e ir para o solo.

Tá, vejamos essa situação:

Eu teria clones na minha frente, tentando ataca-lo com Jinton.

O eu verdadeiro iria para o solo.

Vc com a Samehada tentaria absorver o Jutsu, mas não conseguiria.

Isso considerando que eu estivesse na água, porque mostrei como escapo, entrando no solo.

Sabendo que caso você erre seu corpo fica indefeso até a sua mente voltar, o que leva algum tempo, é óbvio que eu vou explorar essa brecha.


Quem vai usar seria um clone e não eu.

Shintenshin é sim um Justu praticamente instantâneo, veja a velocidade dele na Guerra.

Demora para voltar? Lembra que Inoichi disse para Ino que ela melhorou a velocidade de uso e liberação do Shintenshin? Pois é aqui eu tenho Ninjutsu 50, coisa que Ino tem pouco menos.

Tá, eu sei do meu Shintenshin, eu simplesmente posso fazer como Ino, fazer a posição de mão, sem usar o Jutsu.

Não entendi eu vou estar no ar e vc na cúpula?

Vc estaria na cúpula focando em mim no ar, mas na verdade, eu posso usar usar o Mogorugakure, entrar no solo, sair parcialmente com a posição do Shintenshin e desferir o Jutsu, sem vc perceber. Seu sensor com a Samehada não é dos melhores.

Aonde eu quero chegar? Se eu destruir 2 bunshins do Neji, o desgaste mental de uso do Shintenshin (não só dos bunshins mas do Neji também) vão se somar e exceder o limite de usos por mente, então, a mesma coisa que aconteceu com Naruto vai acontecer com Neji, que vai cair por desgaste mental. E aí não tem Izanagi que te salve, meu amigo.


Que Izanagi Lobão? Vc não vai destruir meus clones, nem eu vou usar o Shintenshin sem ter certeza que te usurparia. Como disse, posso fazer várias posições de mãos, sem usar o Jutsu. Se vc usar Hiraishin por exemplo, eu sei do delay e lançaria um Shintenshin verdadeiro.

Vc estaria pensando que o meu clone errou o Shintenshin, mas não ele nem tinha tentado.

Lobão, vamos continuar a luta, vc esta muito...animado!!!

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Vou criar esse poster, explicando as enormes quantidades de chakra que Lobão vai gastar, nisso ele vai se esgotar. O mesmo focou muito que eu vou cair na cúpula, mas não é bem assim.

Ele vai usar enormes quantidades de chakra, ao usar o Suiton Dai Baku Suishouha.
Ele vai usar chakra continuamente para ostentar a cúpula.
Ele vai estar sendo drenado, pois a Samehada vai absorver chakra continuamente dele.

* Lembrando que Kisame drenou chakra do Bee ( Hachibi) para si mesmo. E aqui, Lobão é inferior ao Kisame.

Vou estar no ar e ele perdendo chakra continuamente. Uma forma de deixar meu oponente se desgastar seria eu ficar invisível, sem ele me detectar. Poderia tentar, mas perderia mais chakra ainda.

Invisível planejando algo, enquanto ele se desgasta.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Neji quié isso xD

Você é que vai ficar sem chakra para a samehada meu homem xD

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos