Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

+12
Saeker
Daniel
Kyuko
Gabriel Guimarães
Hellsing
Dante
CJunior
pluuuuffff
Sasuke
Meliodas, o Pecado da Ira
Wick
Heisenberg
16 participantes

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 9 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Lembrei de algo!!!

Com Kami tenho velocidade de 60%, certo?

Mas, na água eu locomoveria -30% = 30%

Posso sim me mexer, Suiton não atrapalha em nada!


 :hoa: 

Achei que a luta ia acabar e Neji não ia lembrar disso.

No mangá Konan consegue lutar na chuva sem desfazer o copo Kami.

Não vejo impedimento lógico de você não poder se mover se estiver usando o corpo Kami (a menos que no jogo as coisas funcionem de outro jeito).

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 9 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
posso sim mexer, kami já foi usado pelo uman na agua (10 temporada)

entao pessoal, se eu posso mexer, tenho hiraishin e tudo mais, a coisa vira de figura.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 9 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Entendi, obrigado pelo esclarecimento... mas mesmo com isso, vejo vantagem para o Lobão, ele já argumentou até te dando 2 tiros de Izanagi e provou que vence... sei lá rs

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 9 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
eu mostrei mil formas de sair da água, mexer, usar tubarões e tal. alem dos meios de derrota-lo e tal. nesse sentido eu tive um ponto a mais, porque jvs é assim, argumentos, várias formas, etc.

agora é com os juizes. espero que levem em conta tudo o que disse.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 9 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Ah sim, finalmente vc citou o corpo kami.

Seguinte, mesmo que depois de imobilizado você use o Corpo Kami, é tarde demais, porque assim que eu te pegar na minha água, imediatamente uso Kamui.

E Corpo Kami não é instantaneo, você não escapa do Kamui. (ainda mais com 30% de velocidade, os papéis não se espalhariam a tempo e seriam puxados, tragados)

________________________________________________

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 9 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 9 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Vc esta enganado, tem vários fatores:

- Eu tenho o Dai Baku Suishouha, sensor. Te intimidaria com a posição do Shintenshin, pelo fato de vc ficar parado.

- Conhecimento do Kamui ( imediatamente faria clones e estaria preparado com Hiraishin)
Lembrando que Kage Bunshin não são bunshins comuns.

- Nossa distância é maior que Bee estava.

- Por eu ter o Suiton, eu sei de minha suposta "fraqueza", certo?

- Posso contra atacar com Jinton, por exemplo.

E vc não estaria se fundindo a Samehada?

Eu não vou espalhar papeis, sim ter o corpo com eles, podendo me locomover.

E vc acha que a luta acaba assim Lobão? Lutas se desenvolvem, se fosse assim eu poderia contra atacar com Shintenshin mais rápido ( como expliquei), com Jinton antes de prepara tudo.

O restante eu expliquei nos ultimos posters.




EDITADO:

No momento que eu ver um Jutsu que eu tenho, que eu sei de minhas supostas "fraquezas", eu já faria o sinal de mão do Kage Bunshin.

Estaria com o sinal de mão na água ou até mesmo antes com os clones, pois sei do Kamui. Outro Jutsu ideal para isso seria com Hiraishin.

Conhecimento do Kamui + Conhecimento do Suiton ( inclusive das "fraquezas") + Clones + Hiraishin + Sensor + posição do Shintenshin para intimida-lo, etc -> Anula sua estratégia.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 9 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Não adianta fazer Kage Bunshin, Neji, o impacto vai destruir tudo :fem:

________________________________________________

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 9 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 9 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Só mais um poster, pois já vou dormir;

Com conhecimento do Kamui, o mais adequado seria usar clones ( principalmente na ação de meu oponente) Como disse Kage Bunshins não são frágeis como bunshins normais. E mesmo assim, eu ainda estaria com a posição para o Jutsu, não estou certo? Posso fazer normalmente o Kage Bunshin, nisso não tem como mirar no verdadeiro. Ainda tem o Hiraishin.

E depois de sair, também expliquei como seria a situação, podendo destruir suas Kunais, preparar o Kirin, ataca-lo no delay, forçar posições falsas e verdadeiras do Shintenshin, contra atacar com Jinton, onde o mesmo não defenderia com Samehada.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 9 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Neji escreveu:
Só mais um poster, pois já vou dormir;

Com conhecimento do Kamui, o mais adequado seria usar clones ( principalmente na ação de meu oponente) Como disse Kage Bunshins não são frágeis como bunshins normais. E mesmo assim, eu ainda estaria com a posição para o Jutsu, não estou certo? Posso fazer normalmente o Kage Bunshin, nisso não tem como mirar no verdadeiro. Ainda tem o Hiraishin.

E depois de sair, também expliquei como seria a situação, podendo destruir suas Kunais, preparar o Kirin, ataca-lo no delay, forçar posições falsas e verdadeiras do Shintenshin, contra atacar com Jinton, onde o mesmo não defenderia com Samehada.


Kage Bunshins são frágeis sim, principalmente em grande número, o Tajuu. Basta um soco para destruir um, imagina uma Tsunami?!

Mesmo que vc tivesse 200% de velocidade dentro da água e saísse, o que não é possivel, pois você cai no começo da luta, você perderia. Pois como vc mesmo disse, iria usar Shintenshin rapidamente a fim de querer me pegar no meio da fusão com a Samehada, e com o delay da sua mente voltar para o corpo original, meu conhecimento do shintenshin, do qual vc não sabe, e a sua falta de conhecimento do Hiraishin, me fazeriam escapar, sua mente demoraria voltar, eu saberia disso, e te tragaria com Kamui.

Mas nada disso é possível, seus bunshins são destruidos pela Tsunami, que tem um impacto bem maior que um simples soco.

________________________________________________

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 9 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 9 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Kage Bunshins são frágeis sim, principalmente em grande número, o Tajuu. Basta um soco para destruir um, imagina uma Tsunami?!

Mesmo que vc tivesse 200% de velocidade dentro da água e saísse, o que não é possivel, pois você cai no começo da luta, você perderia. Pois como vc mesmo disse, iria usar Shintenshin rapidamente a fim de querer me pegar no meio da fusão com a Samehada, e com o delay da sua mente voltar para o corpo original, meu conhecimento do shintenshin, do qual vc não sabe, e a sua falta de conhecimento do Hiraishin, me fazeriam escapar, sua mente demoraria voltar, eu saberia disso, e te tragaria com Kamui.

Mas nada disso é possível, seus bunshins são destruidos pela Tsunami, que tem um impacto bem maior que um simples soco.


Eu uso em quantidades que eu quiser.
Um dos clones vai tentar o Shintenshin na hora certa, a "mente" seria dele.
Falta de conhecimento do Hiraishin? Tenho isso.

- E mesmo assim não disse que Inoichi afirmou que " a precisão de liberação do Shintenshin de Ino melhorou"- aqui tenho NIN-50.

- E mesmo assim², Kamui não demora um pouco? O seu sim, tenho Hiraishin, clones, enfim...

Meu Shintenshin seria usado em seus delays ou numa brecha, com precisão. Já que eu tenho auxílio de clones, que podem até recolher suas Kunais, destruí-las, preparar o Kirin, forçar mais delays é possível.

E se vc sem conhecimento tentar absorver o Jinton, não conseguiria, morrendo nisso.

As formas de anular a cúpula e te derrotar depois são muitas;

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 9 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Desculpem por ontem...meu dia foi conturbado, uma menina que estou ficando se acidentou, precisei levá-la ao hospital.


Mas vamos lá.


Mano, que droga o lobs te deu antes dessa luta Neji?

Sinceramente, antes dos primeiros posts, é claro a vantagem de ficha q o neji tem em cima do lobão.
Mas a partir do primeiro post de cada, Neji, vc cometeu muitos erros.

Sinceramente, não pode mudar a ação inicial Neji...isso é claro.

O que é possível é a partir do meio do combate vc apresentar opções. mas ação inicial é apenas uma, e vc se perdeu nos seus posts.

Lobs soube se aproveitar disso, a pressão psicologica que ele impos foi alta pelo q pude ler, e vc infelizmente caiu nessa.

A ação do dai bakushui shoha de acordo com os posts de ambos seria bem sucedida, e vc pouco faria...

Shintenshin abriria muitas brechas.

Mas o q achei incrível é q a luta se resumiu ao dai bakushui, nunca achei q apenas um jutsu rank a resolve-se uma luta.

E isso só aconteceu por falha sua Neji que foi lembrar do corpo kami aos 45 do segundo tempo sem expo-lo em uma estrategia.

Como eu disse na minha luta, apresentar a seguinte frase "vc nao vai conseguir fazer isso" sem mostrar o porque é inválido. É preciso explicar o pq acontece tal coisa ou nao.

Meu voto é para o Lobão. que com 2x0 avança para a final.


Mas Neji, eu se fosse vc, não ficaria triste, uma partida errada não apaga toda sua brilhante trajetória até aqui...Derrotar Ellos na primeira fase q é dita como uma fase perigosa sempre...derrotar Path que veio com uma ficha muito competitiva e depois dois dos maiores campeões e argumentadores daqui, Dante e Uman.

Vc teve um retrospecto de ter orgulho, Parabéns Neji, e vá com tudo buscar o 3º Lugar. Tenho orgulho de vc.

E lobão, Let's Dance.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 9 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos