Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

+12
Saeker
Daniel
Kyuko
Gabriel Guimarães
Hellsing
Dante
CJunior
pluuuuffff
Sasuke
Meliodas, o Pecado da Ira
Wick
Heisenberg
16 participantes

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Vou criar esse poster, explicando as enormes quantidades de chakra que Lobão vai gastar, nisso ele vai se esgotar. O mesmo focou muito que eu vou cair na cúpula, mas não é bem assim.

Ele vai usar enormes quantidades de chakra, ao usar o Suiton Dai Baku Suishouha.
Ele vai usar chakra continuamente para ostentar a cúpula.
Ele vai estar sendo drenado, pois a Samehada vai absorver chakra continuamente dele.

* Lembrando que Kisame drenou chakra do Bee ( Hachibi) para si mesmo. E aqui, Lobão é inferior ao Kisame.

Vou estar no ar e ele perdendo chakra continuamente. Uma forma de deixar meu oponente se desgastar seria eu ficar invisível, sem ele me detectar. Poderia tentar, mas perderia mais chakra ainda.

Invisível planejando algo, enquanto ele se desgasta.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Neji quié isso xD

Você é que vai ficar sem chakra para a samehada meu homem xD

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
LOBÃO

NINJUTSU 5.0 Genjutsu 2.0 Taijutsu 5.0

8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
100% chakra. 70% stamina, 60% inteligência, 100% velocidade (voando)


:zeca: :zeca2:

Como que ele vai ficar sem chakra neji? :burro:

Gastar quantidades monstruosas de chakra em um Dai Baku Suishouha?? :burro:

Samehada vai drenar o chakra do lobs? :burro:

:zeca: :zeca2:


Lobs apenas começou, esse foi o inicio de seu argumento, mas já se percebe a vantagem de luta aqui.

Neji já postou suas primeiras ações, não tem como mudar isso,

Então Lobs ganha, ele burlou tudo até aqui. Neji não vai escapar do Dai Baku, nem voando, nem correndo, nem entrando na terra.

E uma vez no Sameodori é o FIM do neji, que vai ficar imóvel lá.


E muito cedo pra dar votos, farei isso mais pra frente, mas já deixo claro minha posição de que o Lobs vence aqui.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Me explique como ele vai absorver meu chakra?

Eu não vou ser pego pelo Suiton, me explique então.

@ Cjunior

Como assim? Os argumentos podem mudar ao decorrer da luta.

Creio que sim, a Samehada drena chakra continuamente do usuário, não?

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Eu vejo a luta assim:

Com conhecimento do Kamui, minha intenção seria me afastar, sabendo dos perigos. Enquanto eu entro metade de meu corpo no solo, Lobão concentra chakra no peito com a posição de mão. Enquanto ele dispara o Jutsu, eu já teria entrado no solo. Ainda mais conhecendo o Suiton.

Não só isso, vejam:

Spoiler :


- Enquanto ele usa o Suiton, eu uso Jinton, cortando as ondas ao meio. Nisso eu abriria caminho para entrar no solo.

Só isso? Não, meu oponente estaria exposto a levar um Jinton também:

Spoiler :


2 opções, Lobão morre aqui ou eu escapo de seu Jutsu, que eu tenho conhecimento.

No ar eu teria o auxílio de clones que vão tentar pega-lo no Shintenshin.

Tá, eu não vou me desgastar atoa. Para isso minha estratégia seria:

Clones fazendo posições de mãos, só que sem usar o Jutsu.

Se Lobão usar Hiraishin, eu saberia de sua posição e mandaria um verdadeiro Shinthenshin nele que estaria no delay!

Então, no momento que ele ir para uma Kunai Hiraishin, outro clone lhe usurparia.

Ele vai ficar na água mesmo? Eu preparo Kirin e lanço nele.

Conclusão:

Lobão é totalmente dependendo da cúpula Vs

Como expliquei no momento dele usar o Suiton, ele posso mirar um Jinton.

Posso pega-lo com Shintenshin, fazendo falsos movimentos de mão. Isso lhe usurpando no delay do Hiraishin ( que eu sei)

E Lobão ainda pode se esgotar por usar tanto chakra e por estar sendo drenado pela Samehada continuamente.

Sem conhecer o Jinton, ele poderia tentar absorver o Jutsu para ter mais chakra, dai morreria.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
So um detalhe amigos , conhecimento se divide em 2 partes :

1) Saber sobre o Jutsu e etc (Isso o Neji tem)

2) Saber q o seu oponente tem o jutsu (isso o neji nao tem)

Obviamente o Neji vai notar o Dai Baku mas a questao sera q o tempo permitira a preparaçao e o lançmento do Jinton?Se sim entao é uma otima defesa e um contrataque mortal , mas se n , entaoo o Lobs vence seria suicidio.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Certo White, mas porque Lobão diz que vai usar inicialmente o Suiton e eu não posso usar inicialmente o Jinton?

Porque eu sei do Suiton, tipo ele concentrar chakra no peito + sinal de mão+ boca cheia ( no caso com o Suiton)

Enquanto ele prepara o chakra no peito, eu preparo o Jinton.

Enquanto ele dispara o Jutsu, ele disparo o Jutsu.

Sim, seria defesa cortando as ondas e contra atacando.

E pessoal a luta acabou de começar, porque estão me subestimando?
Tanto faz, desde minha 1° luta no JVS me subestimam, normal...

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Também posso entrar dentro do solo, escapando do mar.

E mesmo que me pegue parcialmente, voando eu escaparia do mar, já que a cúpula não sobe para cima. Com conhecimento do Kamui, eu irei usar clones na minha frente, servindo como uma defesa do meu verdadeiro eu.


Primeiro falou isso...

~Enquanto ele prepara o chakra no peito, eu preparo o Jinton.

Enquanto ele dispara o Jutsu, ele disparo o Jutsu.


Agora falou isso...

É por isso que o meu voto é no Lobs.

Você mais uma vez começou contradizendo-se, o que o levou à derrota na luta. É por isso que eu lhe disse várias e várias vezes, pense bem antes de argumentar e dê o máximo, etc,etc...

Mas aqui, jogou contra alguém com uma ficha que não é counteriada, ao contrário do que aconteceu com o Uman, e contra um oponente que argumentou, ao contrário do Dante (que não teve tempo).

Então você foi logo morto na primeira rodada de argumentos.

Meu voto é no Lobs, por tudo o que ele falou.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Pessoal, sem votos agora, os caras mal começam a argumentar e tem cara votando já? Independentemente da vantagem vista, esperem os argumentos poo. tch

Neji escreveu:
Ele vai estar sendo drenado, pois a Samehada vai absorver chakra continuamente dele.

É algo que eu já te expliquei. A Samehada absorve chakra do usuário durante o dia e talz, durante a batalha o efeito é contrário, ela não irá prejudica-lo em nada neste quesito.

Post inicial de ambos foram bons, com destaque para o Pedro que tentou abranger todas as variáveis.

Agora é esperar ele rebater o contra-post de Neji.

Tem tudo para ser uma ótima luta, não vou opinar na questão de vantagem por enquanto.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Pluf que isso?

Argumentos podem mudar ao decorrer da luta, vai me dizer que não sabia?

Eu mostrei diversas formas, se vc negar, os juízes não vão, eles leem tudo e tendem a serem imparciais.

@ Oro

Aqui no JVS, por começar inicialmente com a Samehada eu acredito que sim drenaria chakra dele, por isso que segundo as regras o usuário precisa ter uma boa quantidade de chakra, lembra?

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Pluf que isso?

Argumentos podem mudar ao decorrer da luta, vai me dizer que não sabia?

Eu mostrei diversas formas, se vc negar, os juízes não vão, eles leem tudo e tendem a serem imparciais.


Depende do critério..

Eu perdi ambas as lutas por má argumentação inicial, e respeito isso.
Ainda hoje no funmode quando me vejo em desvantagem, peço para fechar.

Eu na luta do Umans via ele vencendo, e nesta vejo também. Não é algo que mude a minha votação até ao fim, até porque, mesmo analisando as fichas, eu vejo vantagem para o Lobs.

É impossivel você escapar do DaiBakusui Shouha, diga o que disser. Agora, é um facto que você pode desintegrar a cupula, AOS POUCOS, como o caco falou no topico oficial. Mas com 0 de mobilidade, você acabaria antes disso.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Isso se chama JVS, onde podemos argumentar antes dos juízes votarem. Aprenda isso se vc for participar da 15° Temporada.

Não vou fazer vc mudar de opinião, te conheço bem, não sei porque mas pegou  uma mania contra mim. Vai saber o motivo. Mas tente ser um pouco mais imparcial, veja os dois lados.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Galera mudar a argumentaçao so n pode depois do voto do juiz , jvs e um jogo de argumentaçao e nao de rodadas , ganha aqui quem comvence mais se o Lobs vier e falar q pode usar uma Genki Dama durante a luta toda e o.Neji so falar como consegue defender usando o jikukai (provar é claro) entao a fcha dele é superior e ele vence pois argumentou.

Agra se contradizer pega mal , eu de vc provaria o q estou falando assim como o lobs provou a dele , antigamente tinha ponto de argumentaçao , neste quesito o.lobs venceria.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Neji escreveu:
Aqui no JVS, por começar inicialmente com a Samehada eu acredito que sim drenaria chakra dele, por isso que segundo as regras o usuário precisa ter uma boa quantidade de chakra, lembra?

Eu ia discutir isso porém, outro fato já anula isso: Fundindo com a Samehada, Lobs controla qualquer ação dela, seja para sugar ou liberar, como vimos no mangá.

Logo, ela vai drenar chakra dele quando ele quiser. Este não é um ponto forte da luta meu caro, foque-se na ofensiva/defensiva, algo assim eu afirmo pra você que é irrelevante aqui.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Galera n sejam bobinhos existe um chakra recomendado para o uso da samehada que é 70% se n mme engano ,ou seja a pessoa xom 70% dechakra pode muito bem usar ela e seus jutsus lobs tem 100 , entao.... Dont worry about that.

A samehada poderia ser un.ptoblema se ele tivesse 20% de chakra ou 50% mas nao e o caso

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Eu sei sobre a Samehada e os 70%, mas e se eu escapar do Suiton? Ainda tem isso.

A argumentação vai ficar somente no início da luta? E depois?

@ White

Alguns podem ver como contradizer, outros podem ver diversas formas, inclusive o Lobão como juiz diz que no JVS, devemos mostrar diversas formas de argumentação.




Pelo o que parece o Dai Baku Suishouha esta sendo o problema aqui, mas vejamos eu tenho várias formas de escapar:

1- Eu também posso usar o Dai Baku Suishouha, colidindo as ondas dele com as minhas. Assim eu poderia entrar no solo, já que teria barrado suas ondas.

2- Inicialmente entrar no solo. Enquanto ele concentra chakra no peito, eu começo a entrar no solo. Enquanto ele libera o Jutsu, eu já teria entrado.

3- Usar o Jinton, cortando as ondas e contra-atacando ele.

4- Primeiramente Bee estava numa distância mais curta de Kisame, aqui estamos numa distância boa. Eu posso lançar uma Kunai Hiraishin para trás e sair mais ainda do alcance. Mesmo se seja pego, ainda posso abrir caminho com Jinton e entrar no solo.

E esse lance de eu ter 0% de velocidade é furada, pois qualquer ser consegue se locomover dentro da água, mesmo que seja lentamente. Vou confirmar com Saeker.

Imaginem a situação, mesmo pego na água, basta criar inúmeros clones de distração, enquanto o eu verdadeiro, iria para o solo. Mesmo que lentamente, eu iria, já que o Suiton não paralisa ninguém.



description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
A Samehada se alimenta do chakra do usuário sim, e é por isso que foi determinado uma quantia de chakra minima (75% se não estiver enganado) para escolhê-la.

Ela absorve apenas uma parcela do chakra daquele que ela escolheu para empunhá-la, mas os seus banquetes são feitos em combates.

A samehada só é "gulosa" com os outros, e não com o seu dono, nesse caso ela só absorve o suficiente para se alimentar, sem prejudicá-lo.

Não confundam a samehada com os itens do duo Kingin, que drenam uma imensa quantidade de chakra indiferente do usuário ter uma grande quantia dessa energia ao seu dispor, podendo até matá-lo, se não for caso.

Só isso que eu gostaria de esclarecer por enquanto.

Continuem, espero mais argumentos.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos