Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

+12
Saeker
Daniel
Kyuko
Gabriel Guimarães
Hellsing
Dante
CJunior
pluuuuffff
Sasuke
Meliodas, o Pecado da Ira
Wick
Heisenberg
16 participantes

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 8 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Saeker não disse que vc fica imóvel ?

Deixa de ser mentiroso, Neji. Tá ficando vergonhoso já.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34935p80-2-luta-das-semifinais-lobao-vs-neji#849834

Saeker escreveu:
Normalmente seria isso, mas não posso mudar as regras na metade do torneio...assim como não mudei a da ficha Hidan...por mais q merecesse.

Se acontecer de na argumentação ficar comprovado q vc fica preso no mar, caso a luta acontecesse na vida real...vc ficaria imóvel, em estado estático.

E por mais que fosse possível ficar com os 9%, o que não é, não teria o que fazer também, a velocidade corporal de 9% seria algo em extrema camera lenta...

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 8 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Imovel em nao nadar


description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 8 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Neji escreveu:
Imovel em nao nadar




disse que seu corpo fica em ESTADO ESTÁTICO;

Sabe o que é isso ?

________________________________________________

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 8 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 8 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Eu fui pego de surpresa com essa regra, mas se o criador do jogos que criou as regras, explica que o estado seria estático, não tem o que falar.

Eu apesar de achar absurdo, é uma regra, e deve ser seguida.

Vejam bem, um ninja que não aguenta correr, não pode ter uma velocidade incrível nas mãos? Então, isso é normalmente determinado pela pontuação em ninjutsu.

Logo, quando as pernas chegasse por exemplo á 0, as mãos ainda (muito lentamente) conseguiriam se mover.Então Neji, entendemos que parece ilógico, mas, regras são regras.

Não tem mais o que discutir aqui, referente á isso.Se foque em outro ponto.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 8 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Neji, mais uma vez digo que você antes TINHA chances de vitória, bastava que olhasse melhor sua ficha e vesse o que tem em mãos... Ao meu ver falhou nisso, falhou uma, duas, três, quatro, cinco, seis vezes mudando ação inicial e estratégia, e até agora não encontrou a estratégia correta usando todo o poder de sua ficha.

Se contradisse várias vezes, agora a luta é até ilógica, já tem um vencedor definido...

Att,
Hatake.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 8 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Nao esta nas regras que fica assim. Seria nao nadar. O saeker disse que nao ficaria tetraplegico, qual o problema em entender isso?

E tem certeza que quer ficar parado contra o shinthenshin?

Em algum momento do manga esse suiton paralisa?

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 8 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Neji, pow.

Não há lógica em você ficar parado, mas está nas regras, você não se vai MEXER.

Na próxima tudo isso mudará, espero, mas aqui não pode e ponto.

Eu já dei meu voto aqui né, mas Neji, eu estive na experança que você pelo menos tivesse usado uma coisinha da sua ficha, que o livraria de todo o problema com Dai Bakusui Shouha..

Como eu disse, isso não lhe dava a vitória na minha opinião, mas é como o dálvio falou ..

Bom, você já fez bem o seu serviço como jogador, apesar de tudo, e pelo que vejo apesar de continuar orgulhoso, já melhorou bastante da temporada 13, que li antes de começar esta. Já é bom certo?

Bom, penso que esta luta sim, já deu o que tinha a dar, por isso deve acabar hoje, só recordando o meu voto no Lobs, apesar do número n fazer diferença, já q ele tem mais.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 8 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Eu já falei o que penso:

O Saeker disse que eu não ficaria tetraplégico, nisso eu posso fazer selos de mãos, mesmo que seja lentamente. De toda forma, só precisa de 1 selo e o dos tubarões, como mostrei o link não é necessário.

E mesmo assim tem mais fatores:

- Se me pegar na água, que eu tenho conhecimento.
- Antes do Jutsu, eu posso contra atacar.
- Posso intimida-lo com a posição do Shintenshin.
- Usar Corpo Kami para estabilizar minha forma na água, podendo me locomover sim.
- Iniciar voando com 80%.
- Hiraishin que ajudaria ir para o solo e usar mogorugakure.

E outras como disse..

E se vcs estão falando que eu fico parado e tal, mas por eu ter o Dai Baku Suishouha eu não saberia disso? Porque eu cairia nisso? Não tenho sensor, voo?

Bye, cansei de explicar isso.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 8 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Saeker não disse que vc não ficaria tetraplégico.

Ele falou justamente o contrário aqui nessa luta.

________________________________________________

(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 8 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 8 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Ainda hj dou o voto aqui...

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 8 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Antes de dizerem que eu caio na água, quero que levem em conta o que eu argumentei sobre intimidar meu oponente com Shintenshin.

Tem certeza que vai ficar parado sem eu fazer nada?

E as outras formas, como usar tubarões, Kami para me estabilizar, enfim...

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 8 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Só uma pergunta inocente de quem quer participar das próximas edições... Corpo Kami funciona na agua? na teoria o papel não seria desfeito?

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 8 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Sim, isso já foi discutido no JVS, se não me engano.

E com Kami eu posso me locomover, estabilizando uma forma que se adapte ao ambiente. Com isso posso mexer a vontade.

Para encerrar tem algo a dizer sobre o Mugen Onsa.

Eu sei que ele é imune, mas e a Samehada?

Seria possível usar isso mesmo na água?

Aqui no JVS não seria simplesmente o som com chakra que atacaria?

Pois Temari não precisa do leque aqui e Kabuto mostrou que involuntariamente usa isso.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 8 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Na teoria o papel seria desfeito, mas no mangá, a prática mostrou o contrário.O papel de Konan é especial, demonstrou poder ser submerso, "ensaboado", lutar numa chuva densa, e etc.

Então considere o papel de Konan como "imune" a água.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 8 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Lembrei de algo!!!

Com Kami tenho velocidade de 60%, certo?

Mas, na água eu locomoveria -30% = 30%

Posso sim me mexer, Suiton não atrapalha em nada!

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 8 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Lembrei de algo!!!

Com Kami tenho velocidade de 60%, certo?

Mas, na água eu locomoveria -30% = 30%

Posso sim me mexer, Suiton não atrapalha em nada!


 :hoa: 

Achei que a luta ia acabar e Neji não ia lembrar disso.

No mangá Konan consegue lutar na chuva sem desfazer o copo Kami.

Não vejo impedimento lógico de você não poder se mover se estiver usando o corpo Kami (a menos que no jogo as coisas funcionem de outro jeito).

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 8 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
posso sim mexer, kami já foi usado pelo uman na agua (10 temporada)

entao pessoal, se eu posso mexer, tenho hiraishin e tudo mais, a coisa vira de figura.

description(2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji - Página 8 EmptyRe: (2ª luta das semifinais) Lobão vs Neji

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos