Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Haha, obrigado, tbm simpatizei com você :3

Gostei dessa Fanart, o bebê é do Sai e da Ino, kkkkkkk é parecido :P, só a cor do cabelo, que puxou a Ino kkkkkk, você acha que é o Naruto??

Eu tava pensando no taijutsu da ino em a um tempinho . ela usa ele poucas vzs mas pareçe ser forte e eficiente muito mais do que o mostrado. como por exemplo : no filler de sora ela lutou contra mais de 20 zumbis vindo de um lado para o outro com uma kunai só. e contra asuma ela conseguiu lutar de igual para igual com asuma um usuario experiente em taijutsu, e ale´m de tudo ela estava no corpo de uma pessoa 2X mais pesada que ela e 2X mais lenta que ela. imagino se fosse ino lutando contra asuma individualmente ela mesma sendo rápida e menos pesada para mostrar muito mais taijutsu doq demonstra.

Não creio que alguem com 1.5 de pontuação luta contra um jounin de 4.5 tão fácil como disse nos motivos acima estando num corpo menos veloz e mais pesado que ela.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Muito mais muito mesmo o Book .

Ino pode ser meio chata , um pouco Inútil em certas ocasioes (Como : Se Naruto e Ino tiverem que lutar contra Itachi , ino vira inútil).

Mas ela não é inútil em certas coisas .

Como medicina , no Taijutsu é mais Habilidosa que outras kunoichis , etc .

Não sou fã dela , mas também não tenho tanto odio , só não gosto .

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ino com certeza irá crescer em Taijutsu, talvez uns 25 ou 30 no próximo Databook.

Também vejo uma evolução em agilidade...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ino cresceu significativamente em tai com o shintenshinbushin, creio que nunca havíamos visto desferir golpes em alguém, e através dos bunshins do shintenshin ela pôde usar algo bem diferente e exclusivo; se ela pôde lutar em dois corpos diferentes, lutar sozinha em uma boa forma não seria algo a se estranhar. Outra coisa que algo que venha a canonizar como habilidade médica incrível da Ino é aquele repasse de chakra algo bem arriscado (um pouco parecido com o que a Chiyo fez com o Gaara).

Ela poderia de alguma forma combar hijutsu yamanaka com ninjutsu médico, ficaria da hora.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
leonan escreveu:
Adorei :D . Entre todas as Kunoichis a minha preferida é a Ino, então eu já sabia de bastantes coisas sobre ela! Mas aqui tem algumas coisas que eu não sabia, coisas exploradas a fundo, coisas como as aparições, habilidades, forças e suas relações com os outros ninjas! Eu gostei muito deste Fan Book! Nota 10!


Nooossa outro fã da Ino que legal hein kkk A Ino também é minha diva amo ela já é meu amigo também do fórum rsrs. sei que "Alguns" estão pensando que eu estou criando mais fakes é uma pena que estão enganados haha.  :planta: Seja bem-vindo ao fórum e também ao FanBook da Ino todos nós sabemos que a Nerissa arraza no FanBook Nota 10 é pouco mereçe uns 100000 kkk. Bjs ...


Já é minha amiga também, rsrs. Bom, eu estava pensando no quanto a Ino é forte mesmo, mas que pena que ela parou o treinamento com a Tsunade na parte da força bruta! Mas quando ela parou, ela não ficou de bobeira não! Ela treinou duro os Jutsus de seu clã! O Inoichi mesmo disse isso! E eu vi aqui, que o Inoichi precisa de uma máquina pra fazer a telepatia e depois fica com efeitos colaterais, mas a Ino não precisa dessa máquina e nem fica com efeitos colaterais! Ela é mesmo muito forte, e quem diz que não é está completamente enganado! :) :XD: 

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Leonan Uzumaki eu também ja li uma teoria onde falava supostamente sobre o Treinamento com tsunade ou seja ela parou de treinar com tsunade por isso não adquiriu "Força Bruta" como Sakura mas como tem no BD Que ela nunca deixa seu treinamento diário passar e fica dia pós dia Trabalhando duro creio que o motivo de Ino não adquirir força bruta foi esse passou a treinar as técnicas do clã Yamanaka. Tanto que ela disse a sakura na saga da guren que não devia ter parado o treinamento.

@Nerissa se quiser pode coloca na parte do seu Book Sasuke e sai que Ino se sentiu mau pelos sentimentos de Sakura como ela estava com muito sofrimento e decidiu contar a Sakura que não amava mas sasuke , Sakura duvidou e como sasuke passou a preferir meninas de cabelo curto depois do exame chunin ela passou a deixar seu cabelo grande Junto com Hinata se o @Nurari quiser adicionar no Book da Hinata como curiosidade eu passo pra ele. enfim ela deixou seu cabelo grande para sakura acreditar que Ela não estava mas apaixonada por sasuke mesmo sendo mentira que ainda gostava de sasuke desde então Sakura passou a acreditar nisso...  :hihi:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Nerissa se quiser pode coloca na parte do seu Book Sasuke e sai que Ino se sentiu mau pelos sentimentos de Sakura como ela estava com muito sofrimento e decidiu contar a Sakura que não amava mas sasuke , Sakura duvidou e como sasuke passou a preferir meninas de cabelo curto depois do exame chunin ela passou a deixar seu cabelo grande Junto com Hinata se o @Nurari quiser adicionar no Book da Hinata como curiosidade eu passo pra ele. enfim ela deixou seu cabelo grande para sakura acreditar que Ela não estava mas apaixonada por sasuke mesmo sendo mentira que ainda gostava de sasuke desde então Sakura passou a acreditar nisso...  :hihi:


@Williany me passa por MP essa curiosidade, vai me ajudar na hora de editar o Book.
E sobre essa parte da Ino deixar de amar o Sasuke, uma curiosidade interessante que eu vi no Book da Ino e na parte daquele Ending, em que num determinado trecho da musica diz que "as luzes do amor estão se apagando", sera que Ino deixou de amar o Sasuke??

Apesar de achar dificil pois ela continuou a pensar no Sasuke mesmo na Guerra. Sera que ela ainda gosta dele com a mesma intensidade??

Bem sem Manga, nem tem muita coisa para falar dos Chunins a não ser as curiosidades que descobrimos pesquisando por ai.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Sejam muito bem vindos os novos usurs, sempre é bom trocar ideias com + fãs de Ino.

OBS: @lucas, adorei sua assinatura *o*.

@topico

Eu andei pensando e acho que o “sensor” dos Yamanakas é Clarividência, que significa “visão mais clara”. É uma arte psíquica (mental) que atraves da mente da ao individuo a capacidade de ver o que está oculto aos olhos da carne (rastrear seus objetivos, sentir o fluxo de Chakra, dentre outra coisas).
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 Fsn8

Eu tb percebi que o assunto de Ino e telecinese, e tb sobre uma provavel ligação do clã Yamanaka e o rinnegan, estão sendo discutido em vários outros fórum e fanclubs (inclusive sites estrangeiros). Tem até comparações que eu tinha feito algum tempo, de Ino com outros personagens psíquicos. Sem duvidas telecinese seria um up perfeito e coerente.

Eu Tb acho que a técnica de remoção de alma se encaixa perfeitamente no arsenal Yamanaka. É um Ninjutsu, + tornaria o taijutsu de Ino perigoso.

Williany Love ♥ escreveu:
@Leonan Uzumaki eu também ja li uma teoria onde falava supostamente sobre o Treinamento com tsunade ou seja ela parou de treinar com tsunade por isso não adquiriu "Força Bruta" como Sakura mas como tem no BD Que ela nunca deixa seu treinamento diário passar e fica dia pós dia Trabalhando duro creio que o motivo de Ino não adquirir força bruta foi esse passou a treinar as técnicas do clã Yamanaka. Tanto que ela disse a sakura na saga da guren que não devia ter parado o treinamento.


TB acho que Ino não aprendeu a força bruta porque optou a treinar técnicas do seu clã (até mesmo porque ficaria meio chato)...

No entanto segundo o anime, Ino começou treinar Ninjutsu médico um pouquinho depois que Sakura. Desde pequena ela era apontada como a + talentosa das Kunoichis, então não acho que Ino em 2 anos e meio só tenha aprendido o básico. No filler da Guren, ela aparece em uma cirurgia grave, onde segundo os médicos de konoha, tinha sido um sucesso graças a ela. No mesmo filler Shizune apontou Ino como uma médica experiente e Sakura revelou que Ino tb “deu duro” em seu treinamento. O Iryo-Ninjutsu de Ino certamente é promissor, se Kishi até agora não revelou nada sobre como e porque Ino virou médica, provavelmente está esperando o momento certo, só nos resta esperar.

Assim como o @Melk postou, seria bom se ela  combinasse Iryo-Ninjutsu com os Hijutsu do seu clã.

Genjutsu é outro Up que eu acho bem provável, sua pontuação no DB em Genjutsu é acima da media (entre Konoha 11, ela só fica atrás de Sakura e Sasuke). Lembrando tb que o ilusionismo tb faz parte da arte psíquica (mental). E Inoichi, apesar de não demonstrar nenhum genjutsu, se mostrava mestre em tal área. Sem falar que ele fazia parte do grupo Força de Tortura e Interrogação de Konoha (onde uma das principais armas desse grupo, é o Genjutsu), então acho que Ino pode ter aprendido alguma coisa que ele. Julgando pelo seu estilo, eu chuto um possível Hana-Ninpou (como nos jogos) pela ligação que ela tem com flores.

Williany Love ♥ escreveu:

@Nerissa se quiser pode coloca na parte do seu Book Sasuke e sai que Ino se sentiu mau pelos sentimentos de Sakura como ela estava com muito sofrimento e decidiu contar a Sakura que não amava mas sasuke , Sakura duvidou e como sasuke passou a preferir meninas de cabelo curto depois do exame chunin ela passou a deixar seu cabelo grande Junto com Hinata se o @Nurari quiser adicionar no Book da Hinata como curiosidade eu passo pra ele. enfim ela deixou seu cabelo grande para sakura acreditar que Ela não estava mas apaixonada por sasuke mesmo sendo mentira que ainda gostava de sasuke desde então Sakura passou a acreditar nisso...  :hihi:


lol, Eu não sabia disso, é mesmo verdade?... Se for vou acrescentar no meu book quando eu editar.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Não sei se já comentaram ou perceberam, mas depois da missão de regaste ao Sasuke, Shikamaru comenta com Tsunade que deveria ter um ninja médico num time, mas ela fala que não é fácil ser um, dai depois aparece Ino.

Ou seja, através do Shikamaru que possivelmente Ino se tornou médica, tipo decidiram fazer o teste. Acho que no começo Ino não dava conta, mas depois ela conseguiu, por causa da Sakura e tal.

Depois passo o capítulo ^^

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Verdade @Neji, eu reparei nisso lendo o último volume do mangá na era do clássico. E nisso, mais tarde o anime deu dicas que houve um certo treinamento em iryo ninjutsu para as kunoichis, até mostrou a TenTen treinando para tentar seguir a Tsunade...

Também acho que além da concorrência com a Sakura, a Ino também teve algum conselho do Shikamaru para treinar, mas isso não foi registrado.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
amei o fanBook da ino a perfeita,nunca pensei que ino poderia chegar a tanto.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Achei foda esse cosplay da yamanaka:

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 1544358_674184909271644_1076875688_n

*____* Se ela estivesse na vida real seria em parecida com essa...

Enfim, esperando o chakura no mesu e o shinranshin no jutsu *____*

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
melk escreveu:
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 1544358_674184909271644_1076875688_n


Sim Melk essa cosplay é tão encantadora *0* Linda e Idêntica a personagem.  :love:

Queria tirar uma dúvida se posso fazer um Fan-Book de um clã como vi um dos Hyūga estava pensando em criar um do Clã Yamanaka mas antes quero saber se pode e como faço para que ele fique na área correta. Tenho preparo para fazer ele , Já tenho , Imagens , História , Membros varias coisas só estou esperando saber se a Área é livre.

quote="Nerissa"]Eu andei pensando e acho que o “sensor” dos Yamanakas é Clarividência, que significa “visão mais clara”. É uma arte psíquica (mental) que atraves da mente da ao individuo a capacidade de ver o que está oculto aos olhos da carne (rastrear seus objetivos, sentir o fluxo de Chakra, dentre outra coisas).[/quote]

Sim. O sensor Yamanaka tem muito e tudo a ver com a Arte da Claravidência e estava pensando em postar aqui uma teoria sobre a "Criação dos Jutsus do clã Yamanaka" que foram baseados no Estilo Neijia que é um estilo de Luta "Interno" que meche com a mente tem capacidade de fazer coisas onde vai além da capacidade Mental humana. Eram budas muito fortes Vou citar algumas técnicas: Eles tinham técnicas Psiônicas, Clariaudiência, Clarividência, Percepção Extra Sensorial, Choque Mental, Controle Mental, Predição, Telesinesia , Telepatia. Todas as habilidades relacionadas à "MENTE" eles dominavam.

Semelhante as técnicas usadas pelo Clã Yamanaka. Já que a Arte deles deram origem para os Jutsus do Clã Yamanaka. Foram mostradas quase todas elas só algumas que ainda não foram totalmente mostradas. Tem a Origem da criação do Shintenshin se quiser eu posto.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Melk que Linda e diva muito charmosa. Mas , Acho que nenhum cosplayer se aproxima assim da Beldade real da personagem ela é Linda mas , A Ino tem um rosto e um corpo muito bem feito não acho que alguem normal só por ser loira conseguia fazer cosplayes dela perfeitamente mesmo.

Personagens do tipo : Tsunade , Ino , Kushina , Sakura , Temari. Não saem tão perfeitas como Hinata , Kiba , Neji , Tenten , sai. esses mais fáceis de fazer pois o corpo deles combina muito bem com muitas pessoas. Os personagens de Anime/Mangá tem uma caricatura unica  :hihi: 

Lucas Sinalli escreveu:
Queria tirar uma dúvida se posso fazer um Fan-Book de um clã como vi um dos Hyūga estava pensando em criar um do Clã Yamanaka mas antes quero saber se pode e como faço para que ele fique na área correta. Tenho preparo para fazer ele , Já tenho , Imagens , História , Membros varias coisas só estou esperando saber se a Área é livre.


Claro que pode a area é livre para os membros que quiserem fazerem os FanBook que gostarem.

Pode sim é só criar um novo Tópico e colocar o nome da área que é [Fan Book] e colca o nome dele já deve ter notado isso como o da Ino , Tenten , Sakura. Bem simples de se criar.

E se quiser te ajudo ^^ Quero ver muito o Fan Book do Clã Yamanaka deve ficar um Show rsrs. Vai demorar para sair? se quiser ajuda eu te ajudo com o que for do meu alcançe  :planta:

Lucas Sinalli escreveu:
Sim. O sensor Yamanaka tem muito e tudo a ver com a Arte da Claravidência e estava pensando em postar aqui uma teoria sobre a "Criação dos Jutsus do clã Yamanaka" que foram baseados no Estilo Neijia que é um estilo de Luta "Interno" que meche com a mente tem capacidade de fazer coisas onde vai além da capacidade Mental humana. Eram budas muito fortes Vou citar algumas técnicas: Eles tinham técnicas Psiônicas, Clariaudiência, Clarividência, Percepção Extra Sensorial, Choque Mental, Controle Mental, Predição, Telesinesia , Telepatia. Todas as habilidades relacionadas à "MENTE" eles dominavam.

Semelhante as técnicas usadas pelo Clã Yamanaka. Já que a Arte deles deram origem para os Jutsus do Clã Yamanaka. Foram mostradas quase todas elas só algumas que ainda não foram totalmente mostradas. Tem a Origem da criação do Shintenshin se quiser eu posto.


Que coisa mais chique rsr. Eu quero ver também como que as Técnicas Yamanakas foram criadas posta , posta haha. E a proprósito a @Nerissa já postou no Book dela sobre Ino possuir Telecinese e dentro delas há essa técnica huahau. Mais uma possibilidade da Ino mostrar um Up ofensivo como esse Nê como os Yamanaka vieram desse estilo de luta e todas as Habilidades mental deles tem nos jutsus do clã é MUITO certo de que Ino possua a telecinese \O/ posta essa teoria aqui...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Pois eu achei que essa cosplayer fez o direitinho, acho muito difícil achar cosplayers interessantes em todos os personagens...

@Williany, adorei a número 18 na sua assinatura! Salvei as .gifs aqui, rsrs.

E quanto àquela ligação do jutsu yamanaka com o rin'negan seria um up e tanto, se estes hijutsus tivesses a ver com os caminhos do Rikudou, a telecinese encaixaria muito bem, como o bansho tenin... seria um grande up e a Ino pudesse usar este ninjutsu em conjunto com o tai que ela mostrou, puxava com a gravidade e chutava, como no game storm.

Eu tava vendo também no youtube Ino no Naruto Storm, a jogabilidade da Ino é muito parecida com o taijutsu mostrado no anime... seria fantástico o Hanna Ninpou para ela, além de estar relacionado as flores... Seria legal Ino com a lespedeza usado como armas venenosas ou genjutsu, Sakura com o genjutsu de cerejeira ou usando algo tipo o Byakuya do Bleach... Já pensou, luta de genjutsus no final do anime entre Ino e Sakura, seria instigante...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ótimo fanbook ..

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Melk escreveu:
Achei foda esse cosplay da yamanaka:

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 1544358_674184909271644_1076875688_n

*____* Se ela estivesse na vida real seria em parecida com essa...

Enfim, esperando o chakura no mesu e o shinranshin no jutsu *____*


Eu particularmente achei ridícula...
Ela tem uma cara gorda e um corpo muito feio... E dá para perceber que os seios dela são caídos... ~.~"

Ino está mais para esta:

Spoiler :

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos